Destaque

Regis Danese: cantor supera um milhão de cópias vendidas e é homenageado na TV Band

Comments (7)
  1. Ederson Freitas disse:

    Se for tudo com objetivo de glorificar o nome do Senhor Jesus se tona muito valido.

  2. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Com certeza é muito válido, sim.
    Deus exalta quem se humilha e humilha quem se exalta.

    Se o Regis Danese é exaltado hoje, é para a Glória do Senhor! ! !

    Não vou perder este programa.

    Abraços a todos.

  3. Lucimara Nascimento disse:

    A principio gostei do cantor mas quando ví que ele louvava a Deus e também cantava músicas para o mundo ouvir, confesso que me decepcionei . Ou ele louva a Deus, ou louva ao mundo. Ninguém pode servir a dois senhores. Ou amará um e odiará o outro, ou odiará um e amará o outro!!!

  4. thacyo disse:

    Acompanho sua carreia desde o primeiro cd e tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente quando veio aqui a João Pessoa PB e vi que realmente é um homem de Deus não devemos julgar as pessoas pelas suas atitudes e sim procurar saber que motivos levou a tomar certas decisões. Vi uma entrevista que Regis explicou que cantou com Pique Novo (uma banda de pagode) porque ele quis evangelizar no meio do mundo, essa é a missão dele, é tanto que o sucesso da música começou com a versão original, afinal nós somos o sal da terra e a luz do mundo, temos que fazer a diferença e anunciar a todos que Jesus é o nosso Salvador.

  5. Karla Cristina disse:

    thacyo,concordo com você!

  6. josué disse:

    fiquei bastante satisfeito com essa noticia, vou fazer de tudo pra não perder esse programa, pois através de suas canções belíssimas Regis tem trazido um público muito grande a adorar a Deus e assim serem libertas, restauradas e curadas pelo poder do nosso senhor jesus. Que Deus continue abençoando a sua vida e carreira cada vez mais.

  7. cl@udya disse:

    Não conhecia Regis Danese até o seu maior sucesso Faz um milagre em mim, mas desde então curto muito seu jeito arrepiante de cantar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *