Confira a nota oficial enviada pela Igreja Renascer em Cristo para a imprensa paulista:
A Igreja Renascer em Cristo pede encarecidamente à imprensa de São Paulo e região que publique um apelo de forma a ajudar na localização de 29 famílias de feridos atendidos, e de forma que estes possam ter toda a assistência que se fizer necessária. Solicitamos que entrem em contato e se identifiquem junto à Central de Apoio, formada imediatamente após a tragédia, pelos telefones: (11) 3203-0641 e (11) 3209-2140.
Acredita-se que estas 29 pessoas tenham tido apenas ferimentos leves, sendo medicadas e dispensadas em seguida, conforme orientadas pelas equipes de resgate e salvamento, o que dificulta sua localização, inclusive junto aos hospitais para onde teriam sido levadas.
A Igreja Renascer em Cristo reitera sua preocupação e total assistência aos atingidos e suas famílias, não só nos hospitais onde ainda alguns continuam internados sob tratamento rigoroso, duas delas ainda em estado considerado grave. 56 pacientes que já obtiveram alta vêm sendo visitados e apoiados por uma equipe especial, guarnecidos de todos os cuidados, inclusive com medicação, enfermeiras em home-care, transporte para troca de curativos ou volta aos especialistas médicos. Todos os casos vêm sendo acompanhados de perto.
Agradecemos desde já a solidariedade dos veículos com relação a esta comunicação.
Fonte: Renascer em Cristo / Gospel+