Brasil

Renascer divulga apelo a imprensa

Comentários (6)
  1. Luciano Eduardo de Jesus disse:

    Que Deus conforte os familiares.N sou advogado da Renascer,mas é um absurdo a forma com q a imprensa trata este caso,e pior ainda os vizinhos quererem impedir a reconstrução da igreja.Se fosse um baile fank não haveria problema.

  2. Josy disse:

    Este comunicado só vem a mostrar a idoneidade da liderança desta igreja tão amada e tao guerreira que é a Renascer, é hora do corpo de Cristo se unir, julgar e criticar menos e batalhar pela unidade da família do Senhor. Força Renascer!

  3. Wanderley disse:

    Em todos os lugares do mundo existem coisas inexplicaveis.

    Nesta igreja tambem e foi o caso do desabemento e de tantas pessoas que foram resgatadas para a vida depois de uma pregação da palavra de Deus, a BIBLIA.

    Conheçi algumas pessoas de mau carater que ninguem dava nada por elas, pelo contrario, eram muito temidas, eram violentas e o povo tinha medo delas e um belo dia soube que tinham se convertido e estavam fazendo coisas boas para a comunidade, como explicar isto ?

  4. ANDR disse:

    Concordo com o Luciano…

  5. joine disse:

    Isso foi um prato cheio pro diabo, e a imprensa é usada por ele. Toda vez que acontece alguma coisa, com uma igreja evangélica eles caem matando. è uma coisa que pode acontecer em qualquer lugar, se houve negligência ou não da parte dos responsáveis, vão prestar contas com Deus. Porque as ofertas são para manutenção da casa de Deus. Só oro para que DEus os obençõe e de forças para suportar essa luta que estão passando.

  6. Pr. Júnior disse:

    Força pra todos os irmãos da Igreja Renascer! Essa tragédia já aconteceu com outras Igrejas Evangélicas, shoppings e lojas. Não foi a primeira vez e talvez nem seja a última. Não nos cabe julgar, mas sim orar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO