O tráfico sexual de pessoas é uma realidade sombria que todos os dias faz novas vítimas. Felizmente, algumas são resgatadas graças a ação de Deus através de projetos como o Her Song Columbus, mantido pela Fundação Tim Tebow.
Atuando há mais de dez anos, a Fundação Tim Tebow luta contra a exploração sexual de crianças, adolescentes e jovens. São vítimas que muitas vezes já perderam totalmente o contato com as suas famílias, mas que tiveram a chance de serem resgatadas pelos missionários.
Recentemente, por exemplo, a Fundação anunciou o batismo de três jovens mulheres. A cerimônia foi marcada por muita emoção, sendo realizada em um lago dos Estados Unidos, cujo nome não foi divulgado por questões de segurança e privacidade.
“Por favor, se juntem a nós em oração por estas mulheres enquanto elas continuam as suas jornadas de cura!”. pediu a organização em seu perfil no Instagram.
Vítimas do tráfico sexual
Em todos esses anos de atuação, a Fundação Tim Tebow já alcançou mais de 2 mil vidas espalhadas pelo mundo, e isso com o apoio de diversos colaboradores. São pessoas que arriscam até a própria vida para resgatar as vítimas do tráfico sexual.
“Por meio de nossa equipe e parceiros, criamos e operamos 20 lares seguros com mais 22 em andamento e protegemos mais de 2.000 vítimas enquanto ajudamos a levar mais de 500 perpetradores à justiça”. informa a entidade.
A atuação dos voluntários reflete a história do filme “Som da Liberdade“, que estourou nas bilheterias dos Estados Unidos e também relata casos de combate ao tráfico humano, baseado em histórias reais.
“Acreditamos que cada vida vale a pena, e fazemos todo o possível para conseguir ajudá-los porque sabemos que eles não são desconhecidos para Deus. Eles são conhecidos por Cristo e também precisam ser conhecidos por nós”, conclui a Fundação. Saiba mais, abaixo:
‘As crianças estão sob ataque’, diz ex-agente que inspirou filme ‘Sound of Freedom’