Brasil

Revista Época faz reportagem especial sobre “o poder do voto evangélico”

Comments (13)
  1. josecarvalho disse:

    Poder nos foi dado a vontade nós é que não o usamos como deveria

    1. Tem podertr de nada,falso crente fanático,farieu hipócrita,inculto e imbecibilizado.Você respira cinismo,demônio.

      1. josecarvalho disse:

        JOSÉ CLAUDIO
        Quem ta correndo atras são os gays ateus.

  2. Amanda Frassinetti disse:

    As vezes desconfio muito dos meios de comunicação por as vezes querer passar a imagem dos cristãos de intolerantes. Em relação a casamento gay como cristã não sou a favor, porém havendo papel ou não, eles se abrasam,pecam, enfim eles escolhem é o livre arbitrio! Só não concordo como cidadã que leis favorecem esta classe so pelo fato de transarem ou não com homem ou mulher, e firam a liberdade de opnião, exemplo quando queriam inserir o absurdo da Pcl 122.Espero que Deus abra o discernimento,obedecer a Deus é uma escolha de sacrificios mas tambem a certeza de vencer , vai quem quer…

    1. Sandro disse:

      Religião é uma coisa, Estado é outra. Estude ciências sociais.

      1. Amanda Frassinetti disse:

        Como cristã relaciono Blíblia ao social,indepedentemente das ciências sociais ou qualquer ciência não chegue a concorda, isso para mim é opnião. Isso é liberdade religiosa. Então estude você querido.

        1. luciano disse:

          Eita resposta porreta,tome sandro filho de chocadeira.

          1. Fellyh disse:

            kkkkkkk’ Amanda, saiba que o Estado é para atender à sociedade como um todo, não em parte, como tu – por meio da ‘bíblia’- sugere. Seja mais cidadã e menos religiosa. O Brasil, não sei se tu sabes, é regido por algo denominado CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Hello! Nosso país não é Igreja para ter ‘bíblia’ como regra de conduta. Aff’z!

            Abraços!

  3. STARDUST disse:

    32% dos evangélicos apoiam a dilma. E porque a revista não pesquisou a porcentagem de cristãos que apoiam ela? Evangélico não é sinonimo de cristão, que fique avisado.

    1. Sandro disse:

      Concordo, Stardust.

    2. Carlos disse:

      É verdade, Católicos também são Cristãos.

  4. pr:carlos disse:

    Não é só evangélicos que não votarão na Dilma por ela apoiar certas coisas que agridem a s famílias neste pais , tem católicos e pessoas de outras crenças também! votaram em Marina na esperança de que se enterre este desejo de afundar as famílias brasileira na lama do PT socialista,e corrupto!

    1. jeiel souza disse:

      PARABÉNS AQUI A FORÇA VEM DESSE POVO QUE SEUS PASTORES ESTÃO DANDO A CARA A TAPA E NÃO FICA EM CIMA DO MURO UM PAIS Q SE DIZ CATÓLICO SEUS LIDERES MAJORITARIO NÃO MOSTRAM SUA CARA FICAM NA SURDINA CORAGEM E VIM A PULBLICO E DEFENDER AS SUA RAIZES QUE SAUDADES DE PADRE LÉO TINHA QUE TER VARIOS PADRES LÉO

  5. regis disse:

    Evangélicos papagaios de pastor

  6. luciano disse:

    O Brasil so vai ser um país de primeiro mundo quando chegarmos à 80%.enquanto os católicos for maioria, o Brasil continuará país de terceiro mundo,isso por causa da idolatria.

    1. Cicero disse:

      Tem gente achando que idolatria é somente adorar imagens. Adorar dinheiro, adorar pastor, usar toalhinhas disso, sal não sei do que, água daquilo, beber água após oração, etc…Também são formas de criar uma adoração. Não entendo o motivo de eu beber um copo de água após uma oração. A oração somente não deveria ser suficiente?
      Agora num tal templo aí, o povo está testemunhando dizendo que olhou para a cruz e foi curado. Estão criando um novo santo? “Santa Cruz”.

  7. Raimundo dos santos disse:

    Quando o justo governa o povo se alegra, mas quando o ímpio governa o povo sofre pv. 28.2

  8. Dado disse:

    Meu voto vai ser do Pr. Everaldo. Não por ele ser pastor. Está longe disso. Mas somente pelo fato dele ser explicitamente contra o aborto e o movimento LGBT (vc entendeu). Prefiro engoliar a privatização da Petrobras no mandato desse pastor, por exemplo, do que ver instituido no Brasil o assassinato de fetos, ou cartilhas gays distribuidas nas escolas. Viva Everaldo. O nome dele é esse mesmo?

    1. Natanael da Costa disse:

      O quê? Everaldo é de longe uma boa pedida para as eleições 2014. Sua candidatura é sinônimo de um gigantesco caos social ainda maior do que estamos vivendo. A sua nefasta proposta de privatização de empresas brasileiras irá crescer a corrupção e dificultar a fiscalização. Com a privatização, os recursos, mais facilmente, poderão ser desviados para o bolso de minorias. Além do mais, nada vai adiantar o radicalismo do candidato do PSC quanto as questões relacionadas a liberdade individual. Criminalizando de vez o aborto, proibindo a união civil homossexual etc, o Brasil ficar insuportável com tantas discussões e protestos sobre que o mais importante esqueceremos. Se Everaldo defende tanto a família assim como ele diz, porque ele não propõe medidas contra as drogas, a violência doméstica, a industria do cigarro e bebida alcoólica, da pornografia e tantas mazelas que tem destruindo a família brasileira? Everaldo é uma opção somente para os radicais e fundamentalistas de plantão e não para aqueles interessados no futuro estável do Brasil.

  9. eduardo disse:

    Eu fico a pensar, se as pessoas mesmo sem fe crista nao teriam Jesus como maior exemplo de vida e seus ensinamentos.Sera que apesar das fraquezas humanas uma pessoa que coloca sua fe nele nao tem com certeza mais condicoes de absorver seu carater.E finalmente pergunto?Sera que existe algum exemplo melhor do que Jesus para a humanidade?Pensem e analisem se nao vale a pena praticar seu alfabeto O B D C.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *