Ritual de exorcismo em igreja evangélica aterroriza moradores de cidade no sul da França

16

Um ritual de exorcismo realizado em uma igreja evangélica interrompeu a tranquilidade dos moradores da cidade de Limoux, no sul da França, na última sexta-feira. “Gritos horríveis, de gelar o sangue”, segundo relataram os moradores do local, causaram pânico entre os residentes locais, motivando uma série de chamadas à polícia.

Ao chegar ao local, a polícia, que pensava estar atendendo a um caso de homicídio, se deparou com um ritual de exorcismo sendo realizado na igreja evangélica La Délivrance. De acordo com o L’Independant, as autoridades chegaram no meio do exorcismo, onde um pastor tentava expulsar um “demônio” de um membro da congregação.

– Os vizinhos ouviram tudo isso porque a igreja é aberta para a rua, mas rapidamente tudo foi normalizado – explicou o pastor.

Percebendo que nenhum crime estava em processo, a polícia acompanhou o restante do ritual, conforme relatou o The Huffington Post, que informou ainda que o pastor Régis Berdeilh foi bem sucedido na remoção do espírito.


Depois do ocorrido, o pastor, de 69 anos, saiu para pedir desculpas aos vizinhos, na tarde de domingo. Mas ele afirma que não se arrepende de ter realizado o exorcismo.

– Os vizinhos não entendem porque você tem que experimentar para acreditar. Foi o meu papel para libertar alguém que os médicos teriam colocado em um hospital psiquiátrico – explicou.

Por Dan Martins, para o Gospel+

16 COMENTÁRIOS

  1. só um mau entendido. Se o pastor está expulsando o demonio não tem problemas, ele estava usando a autoridade que Jesus deu para libertar pessoas de espíritos malignos…

    agora, se fosse na iurd, o pastor estaria entrevistando o demonio para o espírito maligno ensinar mentiras…

    • Infelizmente é verdade, alguns pastores dão muito créditos para os demônios falarem, em alguns casos até entendo que alguns pastores NEM TODOS perguntem apenas aos espíritos malignos o mal que ele está fazendo na vida da pessoa, apenas (gente é só um comentário do que eu penso, não estou indo contra a ninguém nem sou a dona da verdade) fora isso eles estão errados de dar ênfase ao diabo. Eu não concordo com alguns pastores que dão TOTAL crédito aos demônios!

          • edy

            é tão lindo ouvir um testemunho de ex-iurdiano… eles sentem um alivio quando se libertam das doutrinas “ou dá ou desce” da iurd… confessam que na iurd fingiam ser felizes, viviam um fa de conta… que o Deus que conheceram lá é um mercador… um comerciante que só dá bençãos se vc pagar…

            quando conhecem o verdadeiro evangelho sentem uma alegria tão grande… nada a ver com sacrifícios em dinheiro… dízimos obrigatórios, nem sentem mais ódio pela globo, pela revista veja e a mundial… conhecem o amor de Cristo…

            é muito lindo os testemunhos deles… um dia ouvirei o seu!

        • satã e suas opiniões abalizados sobre o inferno, sabe tudio sobre demonios, aqui mesmo ele opera com varios uns gays outros ateus e até teologos da perversão e adultério, este é stardust o anti´Cristo

          • Ca pra nois eu acho qui a jussara e apaixonada pur arguem, purisso qui ela tem essa raiva danada isso e paixão recolhida, mais tem qui fala baixinho prela num ouvi cheu sai correndo se não daqui a pouco ela vem cum uma espingarda porvera e da tiro pra tudo qui e quinze banda

          • Kkkkkkk
            Clamando e Tour natrak.
            Vocês dois viraram dois figuras tarimbados aqui e não podem sumir daqui.
            Assim como a perturbada da poeira das estrelas ela quando estou sem fazer nada venho aqui para”cutucar”ela e reparem como ela fica feliz.hehe

  2. Imagina então estes povos ter presenciado a expulsão da legião que estava no lunático de gadara, as pessoas que não são conhecedora da verdade de Deus são assim mesmo e todos os verdadeiros crentes sabem disso, isto e coisa corriqueira em nossos templos, ora os que estão no mundo estão com coisas do mundo, e entre elas espíritos opressores espíritos familiares espíritos de prostituição e assim por diante, engano das pessoas que não tem conhecimento acharem que estas coisas não existe, mas e claro este e o maior trunfo de satanás e colocar na mente dos incrédulos que ele satanás e seus asseclas não existe, mas quando um ser humano toma a iniciativa de ir ate uma igreja evangélica verdadeira e que o Pastor e seus membros estão na consagração não tem capeta que resiste, sai mas sai mesmo este foi um dos mandados de Jesus e foi dado por ele esta autoridade e ninguém a tira do verdadeiro crente

  3. Expulsar demônios não é monopólio da IURD não!
    Ele exploram comercialmente a “palavra” e tornam seus cativos os cativos do mundo.


    Assine o Canal
  4. Tem um sujeito ai no andar de cima, que ta precisando de ir em uma igreja evangélica, para que o pastor possa orar na cabeça dele e expulsar esta legião de espíritos malignos que o acompanha, veja que tudo o que ele fala e contra DEUS, quando o pastor orar em tu, tu vai pular igual macaco e ser jogado por terra para você aprender e ver o que e o poder de DEUS, ANTA MONDEL

DEIXE UMA RESPOSTA