O apresentador Rogério Vilela participou do Especial de Natal da Brasil Paralelo e falou sobre sua conversão ao Evangelho, dizendo ser grato a Deus por Sua paciência e pelas orações de sua mãe.
Vilela é o criador do podcast Inteligência Ltda e costuma receber convidados que falam sobre fé e cristianismo, tendo entrevistado pastores como Silas Malafaia, Rina, Augustus Nicodemus e Hernandes Dias Lopes, dentre outros.
Em sua participação no programa da Brasil Paralelo, falou a respeito de sua jornada até a conversão ao Evangelho: “Minha vida ela sempre foi foi marcada por por essas idas e vindas, e eu tenho a sorte de de Deus ter essa paciência comigo. Eu estou voltando, é só isso”.
Para ele, as orações de sua mãe foram respondidas por Deus: “Eu sei de várias vezes que poderia ter morrido, poderia ter errado e pela oração da minha mãe eu eu sinto que tô vivo. Tenho meu filho e tenho esse essa missão de poder influenciar algumas pessoas pelo menos para algumas coisas boas e que meu exemplo algum dia sirva de exemplo para o meu filho, já vai ter valido a pena”.
“Natal é uma época que eu sempre gostei, sempre foi muito muito bom para mim porque a época que você avalia a tua vida, faz aquele balanço do ano inteiro […] Esse Natal vai ser um Natal diferente para mim depois de tudo que aconteceu”, acrescentou o apresentador.
Falando um pouco mais sobre a influência que exerce sobre o filho, mesmo sendo um profissional com uma agenda de trabalho intensa, Vilela destacou que pretende aproveitar melhor os momentos em família:
“Percebi o quanto faz falta também as conversas que eu tinha com o meu pai que eu não tava tendo com ele [o filho], né? Só tem 7 anos, mas dá para você conversar com ele umas coisas tão profundas que eu nem imaginava que dava. […] Eu quero que ele seja uma pessoa muito boa e ele vai ser seja uma pessoa, que coloque Deus em primeiro lugar e que não se afaste tanto como eu me afastei”, concluiu.