Após romper contrato com a Mundial, CNT repassa horários vagos para a Igreja Universal

50

Após anunciar o rompimento do contrato para veiculação dos programas da Igreja Mundial do Poder de Deus, a CNT divulgou nota na última segunda-feira informando que alugou os horários disponíveis durante a semana para a Igreja Universal do Reino de Deus.

O contrato entre a CNT e a Mundial teria sido rompido após o não pagamento das locações, que teria resultado numa dívida de aproximadamente R$ 18 milhões.

Anteriormente a este anúncio, a denominação do bispo Edir Macedo já tinha definido a locação de 11 horas da programação da emissora aos sábados, e outras 14 horas aos domingos.

Agora, a CNT cederá à IURD mais de 11 horas diárias. Os horários, de acordo com informações do Uol, são das 5h00 às 11h00 e das 17h00 às 22h00. Essa era exatamente a faixa de horários que antes do rompimento, eram locados para a igreja do apóstolo Valdemiro Santiago.


Os valores da negociação entre a Igreja Universal e a emissora sediada em Curitiba não foram revelados.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

50 COMENTÁRIOS

  1. MAIS UM VÍDEO PROIBIDO DOS BASTIDORES DA IURD VAZOU… DESSA VEZ VEMOS O “BISPO” ROMUALDO ENSINANDO MAIS UMA VEZ PASTORES A PLANTAREM ENVELOPES, E DIZ QUE NÃO PODE FALAR MAIS (DETALHADAMENTE) PORQUE ESTAVAM FILMANDO ( NO MINUTO 1:47 ), VAI MANDAR VER O PASTOR QUE “CRESCEU LEGAAAAL” ( CÓDIGO IURDIANO QUE SIGNIFICA ARRECADAR ALÉM DA META FINANCEIRA IMPOSTA TODOS OS MESES A CADA PASTOR DA IURD- NO MINUTO 2:20) E VAI MANDAR ESSES PASTORES TIRAREM O PASSAPORTE ( NO MINUTO 2:27 ), E DIZ QUE QUEM ELE VER QUE “CRESCEU LEGAL” VAI MANDAR PRA FICAR UNS 3, 4 DIAS EM ISRAEL ( COMO RECOMPENSA POR PEGAR MUITO DINHEIRO ) E FINALIZA… ESSA CAMPANHA É PRA “ARREBENTAR” ( GÍRIA IURDIANA QUE SIGNIFICA QUE OS PASTORES DEVEM ARRECADAR O MÁXIMO DE DINHEIRO )

    agora fica a pergunta… porque exatamente os 7 pastores que mais arrecadam dinheiro, é que serão premiados com essa viagem internacional ? obviamente a liderança capitalista da iurd, quer incentivar os pastores a arrancarem o máximo de dinheiro dos fiéis enganados… veja o video abaixo:

    http://youtu.be/NoJQ7pmDsNk

    • E SE JESUS FOSSE DA IURD?

      Se Jesus fosse da IURD, veja como seria

      Jesus reúne os 12 apóstolos e os manda sair pelas cidades e pregar o evangelho, mas impõe uma condição: – Cada um de vocês tem uma meta, tem que conseguir 50 denários, quem não cumprir essa meta deixa de ser apóstolo. Depois de vários dias os apóstolos retornam.

      Jesus diz: “Muito bem, vamos ver se vocês cumpriram suas metas. Começando com você Mateus”.

      Mateus diz: – “Senhor; consegui os 50 denários, fiz duas famílias venderem seus bois e ovelhas e entregarem como oferta””. Jesus responde: “Muito bem Mateus, servo bom e fiel. E você Pedro?”

      Pedro diz: “Senhor, eu ultrapassei minha meta, o senhor pediu 50 e eu consegui 100 denários, convenci cinco famílias a venderem todos os seus bens e darem de oferta”. Jesus responde: “Parabéns Pedro, você arrebentou. Como prêmio vou te nomear o primeiro Papa”. Jesus se volta para João e pergunta:

      “E você João? Cumpriu sua meta?” João baixa a cabeça e diz: “Senhor, só consegui 45 denários. Eu vi uma família que tinha uma pequena vaca, mas não tive coragem de pedir, pois era a única vaca que eles tinham e se eu pedisse eles iriam passar fome”. Jesus fica com raiva e diz: “O quê João? Você não cumpriu a sua meta? Seu frouxo, seu endemoninhado. Você não é digno de ser apóstolo, fora daqui; vou chamar Paulo para ficar no seu lugar”.

      Jesus se volta para os 11 e diz: “Esse João está muito mole, não está no espírito, não está na guerra, se vocês seguirem o exemplo dele vão ser todos uns fracassados, não vão crescer na obra”.

      Caso 2

      E perguntou-lhe um certo jovem, dizendo: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna? Jesus lhe disse: Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe.

      E disse ele: Todas essas coisas tenho observado desde a minha mocidade. E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, entrega ao meu tesoureiro Judas; vem, e segue-me. Mas, ouvindo ele isto, ficou muito triste, porque era muito rico. Jesus o chamou de volta: Ei rapaz, volte aqui. Jesus lhe disse: Porque está indo embora? Você não tem fé? Não quer dar o seu tudo? Se você der o seu tudo será ricamente abençoado, terá tudo em dobro. Depois de muita insistência, o jovem rico resolveu vender todos os seus bens e entregá-los a Judas. Algum tempo depois o jovem vai ter com Jesus: Senhor, eu fiz como o senhor mandou; entreguei tudo que tinha para Judas e nada aconteceu. Agora estou pobre, onde estão as bênçãos que o senhor me prometeu?

      Jesus lhe respondeu: É que você não fez o perfeito sacrifício, deu tudo na emoção, a fé não tem emoção. O jovem disse: Mas eu dei tudo e agora estou passando necessidade. Jesus lhe disse: Você deve cobrar de Deus às promessas dele. Tem que usar a sua revolta. E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente serão abençoados os que entregam suas riquezas na emoção, sem usar a fé sobrenatural! Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico que exerce uma fé emotiva ser abençoado com seus votos.

      Caso 3

      “Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto ao caminho, mendigando. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar e a dizer: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!”

      Disse JESUS aos discipulos tá vendo esse cego? Vive na miseria, derrotado vão lá passe o espirito tal de virar o jogo pra ele, ele quer que eu tenha compaixão dele mas aqui não meu Caro, sem sentimento sou o Jesus da Iurd, sem emoção comigo, dá o envelope da fogueira santa pra ele e diz que pra ele sair dessa miseria e ser prospero tem que se lançar no altar. E ele chegou na hora certa porque o proposito termina no proximo domingo.Pedro diz: Mas mestre acho que ele não quer ser rico, ele quer apenas enxergar.

      Jesus diz: Ele diz isso porque ele pensa pequeno por causa dos encostos, pois foi feito um trabalho pra amarrar a vida dele. Lucas vá você e fala com o cego porque o Pedro tá mole demais, temos que trabalhar com a Fé é tudo ou nada. Ou dá ou desce. Ou é ou não é. Ou eu irei cura-lo e tira-lo da mendigância se ele cumprir o voto ou eu vou mata-lo mas desse jeito a vida dele não vai ficar

      Lucas diz: Vai arrebentar Rabi, que traduzido quer dizer Mestre.

      Lucas foi até o cego e passou o “espirito” e Perguntou: O Que você quer conquistar de Deus? O cego diz: Quero Ver! Lucas diz: Pois pegue esse envelope na fé e no “espirito”. Vende o que você tiver, Vende bolo, chocolate, bala, esses trapos que você tem, eu não sei…se vira. Porque aí Deus vai te honrar!O Cego entao saiu apalpando as coisas ao seu redor e se foi determinado a cumprir o voto e crendo que ia dar tristemunho da vitória.

      Porém com passar do feito continuou cego…

      CASO 4

      E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se,
      aproximaram-se dele os seus discípulos;

      E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:

      Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;

      Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;

      Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;

      Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles
      serão fartos;

      Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão
      misericórdia;

      Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

      Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

      Nesse momento, um senhor aparece no meio da multidão gritando:

      Jesus chama Pedro e João num canto e diz: “Pedro, João; esse
      senhor desgraçado está atrapalhando meu sermão da montanha. Dêemum jeito nele”.

      Pedro e João pegam o senhor, sem que o povo perceba e o levam para um matagal perto do monte; dão uma surra nele e o deixam sangrando,deitado no chão:

      “isso é para você aprender a não perturbar o culto do mestre”.

      CASO 5:

      E, olhando ele, viu os ricos lançarem as suas ofertas na arca do tesouro;

      E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas; Jesus disse a seus discípulos:

      Em verdade vos digo que lançou mais do que todos, esta pobre viúva; mas não serviu de nada. Com essas duas moedas não dá para encher a bolsa do meu tesoureiro Judas. Se vocês vierem para mim com essa ninharia é porque não estão no espírito e são frouxos na fé.

      CASO 6:

      E, tendo Jesus entrado em Jericó, ia passando. E eis que havia ali um homem chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico.

      E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão,pois era de pequena estatura. E, correndo adiante, subiu a um sicômoro bravo para o ver; porque havia de passar por ali. E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.

      E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente. E, vendo todos isto, murmuravam, dizendo que entrara para ser hóspede de um homem pecador. E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado.

      E disse-lhe Jesus da iurd: Zaqueu, você ficou doido? Dar tudo aos pobres? Porque os pobres sempre os tendem convosco; mas a mim nem sempre me tendes. Vai e entrega tudo ao meu servo Judas.

      E o Jesus da iurd arremata ensinando: Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

      CASO 7:

      E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.

      Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo:

      Este Templo que os Fariseus exploram não é nada perto do que eu planejei. Vamos arrecadar dízimos e ofertas para construir o maior Templo que Israel já viu. Será todo de ouro e pedras preciosas.

      E Pedro perguntou: Senhor, como será construído esse Templo?

      E Jesus lhe respondeu: vamos fazer uma campanha de sacrifícios e convocar todo mundo para participar. Montaremos um altar de sacrifícios e todos devem trazer tudo que tiverem; vender seus bens, suas terras, seus animais e se jogar de corpo e alma. Já pensei num
      nome para causar impacto:

      Fogueira Santa de Israel.

      CASO 8

      A mulher hemorrágica

      A biblia disse que durante doze anos, gastou tudo que tinha, por causa da hemorrágia que tinha, e foi ver e Jesus e disse e apenas tocá- lo ela seria curada, como foi.

      MAS E SE FOSSE COM O JESUS DA IURD? COMO SERIA ?

      Quando ela chegasse em Jesus e tocasse nele, sem dinheiro porque gastou tudo durante os 12 anos da doença, o Jesus (fosse da Iurd) você vai me tocar mais nada vai acontecer, você quer ser curada, então vai lá e me faz um sacrificio, ela responde:

      – Mestre, não tenho mais nada, já gastei tudo.

      Jesus (fosse da Iurd) responderia:

      – Alguma coisa você tem pra vender, tomar emprestado, vender suas roupas, faça alguma coisa, dá seus pulos…

      Ela dá um jeito e faz o tal sacrificio e nada acontece, ela continua com hemorrágia, ela vai até Jesus(fosse da Iurd) e le responde para ela:

      -Você não fez uma sacrificio perfeito, não sentiu a dor do sacrificio, você tem que ter perseverança, senão aconteceu agora, vai acontecer quando você fizer o próximo sacrificio.

      Nada aconteceu e além da doença a mulher ficou endividada.

      E quando o seu caso chega ao conhecimento dos membros da iurd, o pastor se justifica dizendo… essa perturbada, endemoniada fez o sacrificio na emoção, no sentimento…

      ESSE JESUS DA IURD É MESMO DIFERENTE DO DESCRITO NA BÍBLIA…

      O JESUS DA IURD:

      Se Jesus fosse da iurd , não venceria satanás pela palavra, mas teria o repreendido, o amarrado, mandado ajoelhar, dito que é derrotado, feito uma sessão de descarrego durante 7 terças-feiras, aí sim ele sairia. (Mt 4:1-11)

      Se Jesus fosse da iurd, não teria feito simplesmente o “sermão da montanha”, mas teria realizado o Grande Congresso empresarial, cuja entrada seria apenas 250 Dracmas divididas em 4 vezes sem juros. (Mt 5:1-11)

      Se Jesus fosse da iurd, jamais teria dito, no caso de alguém bater em uma de nossa face, para darmos a outra; Ele certamente teria mandado que pedíssemos fogo consumidor do céu sobre quem tivesse batido pois “ai daquele que tocar no ungido do senhor” (MT 5 :38-42)

      Se Jesus fosse da iurd, não teria curado o servo do centurião de cafarnaum à distância, mas o mandaria levar o tal servo em uma de suas reuniões de milagres e lhe daria uma rosa ungida para colocar sobre o seu servo durante 7 semanas, aí sim, ele seria curado. (Mt 8: 5-13)

      Se Jesus fosse da iurd, não teria multiplicado pães e peixes e distribuído de graça para o povo, de jeito nenhum!! Na verdade o pão ou o peixe seriam “adquiridos” através de uma pequena oferta de no mínimo 50 dracmas e quem comesse o tal pão ou peixe milagrosos seria curado de suas enfermidades. (Jo 6:1-15)

      Se Jesus fosse da iurd, nunca teria tido para carregarmos nossa cruz, perdermos nossa vida para ganhá-la, mas teria dito que nascemos para vencer e que fazemos parte da geração de conquistadores, e que todos somos predestinados para o sucesso. E no final gritaria: tá ligado! (Lc 9:23)

      Se Jesus fosse da iurd, de forma alguma teria entrado em Jerusalém montado num jumento, mas teria entrado numa carruagem real toda trabalhada em pedras preciosas, com Poncio Pilatos, Herodes e a cantora Maria Madalena cantando hinos de vitória “liberando” a benção sobre Jerusalém. E o povo não o receberia declarando Hosana! Mas marchariam atrás da carruagem enquanto os apóstolos contariam quantos milhões de pessoas estavam no dia D. (MT 21:1-15)

      Se Jesus fosse da iurd, o texto seria assim: “ Mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um pobre que não dá dízimo à iurd entrar no reino dos céus” (Mt 19:22-24)

      Se Jesus fosse da iurd, ele teria sim onde recostar sua cabeça e moraria no bairro onde estavam localizados os palácios mais chiques e teria um castelo de verão no Egito. (Mt 8:20)

      Se Jesus fosse iurd, Zaqueu não teria devolvido o que roubou, mas teria doado seu ao ministério, entregando 100% nas mãos do tesoureiro judas. (Lc 19:1-10)

      Se Jesus fosse da iurd, não diria que no mundo teríamos aflições, mas diria que teríamos sucesso, honra, vitória, sucesso, riquezas, sucesso, prosperidade, honra…. (Jo 16:33)

      Se Jesus fosse da iurd, ele seria amigo de Pôncio Pilatos, apoiaria Herodes e só falaria o que os fariseus quisessem ouvir.

      Se Jesus fosse da iurd, ele até teria expulsado os cambistas e os que vendiam pombas no templo, mas permaneceria com o comércio, desta vez sob sua gerência. (MT 21:12-13)

      Certamente, Se Jesus fosse iurd, não sofreria tanto nem morreria por mim nem por você… Ele estaria preocupado com outras coisas. Ainda bem que não era!!!

      E quanto a vc… quer aceitar ao Jesus da bíblia ( Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei – mateus 11:28) ou o Jesus da iurd ( quem quiser dar amém, quem não quiser dar que se dane… ou dá ou desce!!!)

      A decisão é sua!

      • VEJAM A HIPOCRISIA DESSA RECORD, COMANDADA PELA IURD… OS IURDIANOS VIVEM ALEGANDO QUE A EMISSORA É UMA COISA, E A “IGREJA” É OUTRA…

        veja o que aconteceu quando um telespectador ligou e falou a verdade sobre a iurd e edir macedo… cortaram na hora a ligação… a ironia é que o nome do programa é “fala que eu te escuto”, mas só ouvem quando lhes interessa… muda o nome do programa então para ” fale a verdade sobre a iurd que eu te corto”…

        veja como cortaram a ligação do telespectador que falou o que não se pode falar na record:

        http://youtu.be/LfbAK07jNLo

  2. Será que algum IURDIANO poderia me explicar porque ao invés de investir milhões e milhões de reais em horários de outras emissoras, o Bi$po não coloca os programas na grade da emissora dele??? não foi com essa intenção que ele a comprou??? a emissora adquirida pela Igreja com Dinheiro do dizimo não era para ajudar a evangelizar????

    • reinaldo

      há varias perguntas que os iurdianos não respondem… a “fé inteligente” deles é tanta, que nem arranjar explicação para as contradições da iurd eles conseguem…

      cansei de deixar os iurdianos sem ter o que responder!

        • Reinaldo

          su ex-iurd, fiquei quase 1 ano lá, e sei que os lideres da iurd impoe uma religião disfarçada… quem se aprofunda nessa religião iurdiana dificilmente enxerga a verdade diante dos olhos…

          Eu mesmo só consegui me libertar dessa religião iurdiana pq eu estudava a bíblia ( coisa que na iurd os membros não são ensinados ) e comecei a ver muita coisa diferente do que eu via na iurd do que eu via na bíblia…

          fui questionar ao pastor e ele não tinha resposta, disse que as coisas eram daqueles jeito mesmo… tive de escolher… ou seguia o que a biblia dizia ou o que a iurd dizia…

          Graças a Deus estou liberto da iurd, e quero o mesmo para todos que sei que sofrem lá dentro, mas fingem estar felizes e libertos…

          A iurd é um perigo para a nação brasileira… eles querem poder religioso ( iurd ), politico ( prb ) e midiatico ( record )…

          Temos que ser pacientes com os iurdianos, pois eles estão vivendo uma ilusão, seguindo edir macedo, mas pensando que estão seguindo à Cristo.

    • o Reinaldo, o seu problema e simplesmente falta de inteligencia.

      pois qual o programa de pr que da audiência?
      ha sim o do malafaia, que da traço de audiencia, ou seja no programa do malafaia não tem nem 30.000 pessoas assistindo, e outra so crentes assistem o programa dele.

      e é isso que a rede esgoto gostaria que toda a grade de programação da record fosse preenchida com programas de pastores, ai a record não teria audiencia e seria so traço de audiência, e só crentes assistindo. sendo assim a rede record não teria voz.

      e a rede esgoto iria deitar e rolar iria difamar a iurd como ela sempre fez e a iurd jamais iria ter jeito de se defender.

      Qual o maior sonho do malafaia? e fazer programa na rede globo.
      porque? por causa da audiência dela.
      e porque ela tem audiência? porque os programas dela são mundanos. ela coloca lá o que os mundanos gostam.

      A REDE RECORD TEM QUE TER AUDIENCIA PRINCIPALMENTE DOS MUNDANOS.

      a ultima vez que a rede esgoto colocou uma materia falando mal da iurd foi a 4 anos atras, e na mesma semana a record entrou desmentiu e os bispos fizeram uma vigilia no brasil inteiro, e mostrou testemunhos ao vivo na record, em cadeia nascional. e todos falaram que não mais assistiria a rede esgoto.
      A PANCADA FOI TÃO GRANDE QUE NUNCA MAIS A REDE ESGOTO COLOCOU MATÉRIAS DENEGRINDO A IURD. A REDE RECORD FEZ SEU PAPEL.

      O programa do geraldo luiz da 5 a 8 pontos de audiencia, ou seja cerca de 500 mil pessoas assistem o programa, e no meio do programa o bispo jadson entra mostra um testemunho, da uma palavra e ora pelas pessoas.

      qual pr que consegue essa audiência?

      meu caro vc não entende nada nem de pregar o evangelho e nem de televisão.

      vc e pescador de aquário.

      e esse jgmix e doido.

      HA DUAS SEMANAS EU ESTOU COBRANDO DELA UM TESTEMUNHO DE VIDA, E ATÉ HOJE NADA.
      UMA DERROTADA QUERENDO FALAR DE QUEM ESTA VENCENDO KKKKKKK

      • Reinaldo

        essa desculpa que esse vai arrebentar deu é antiga… faz parte da lavagem cerebral…

        veja… se a iurd precisa da record pra se defender das denuncias da globo e outros orgãos de imprensa, então a iurd não confia somente em Deus…

        se a iurd fosse mesmo de Deus, ela dependeria de Deus e não poria sua confiança numa emissora…

        logo, mais uma prova que a iurd não crê realmente em Deus…

        Outra… que credibilidade a record tem? todo mundo sabe que o editorial da emissora é pautado pela liderança da iurd, ou seja, não há isenção, nem imparcialidade… a record é motivo de desconfiança, vários conhecidos meus falam que não confiam na record por saber sua ligação com a iurd… é só saber que algo ou alguém tem ligação com a iurd , que gera desconfiança…

        exemplo: russomanno era preferido nas pesquisas para prefeito de SP… foi só ser revelado sua ligação com a iurd, que foi caindo nas pesquisas até ficar fora até do segundo turno…

        A iurd não tem credibilidade perante o povo brasileiro… nem os evangélicos identificam a iurd como igreja cristã!

        Essa conversa da record ser parte de uma estratégia não convence… Se o Deus da iurd fosse o Deus da bíblia, e a iurd fosse pautada na verdade, poderia vir quem fosse, que o Deus bíblico não deixaria por menos…

        Mas como o deus da iurd é o dinheiro, ela precisa de uma emissora para tentar se justificar das denuncias que todos os que foram prejudicados querem fazer…

        E a record também é investigada por lavagem de dinheiro, onde a iurd “compra” horários a preços alem do mercado e pratica concorrencia desleal com as outras emissoras…

        • E A ONDE DEUS TEM DEIXADO POR MENOS?

          QUAL DOS QUE SE LEVANTARAM CONTRA NOS QUE ESTÃO DE PÉ?

          a ig catolica?
          a rede esgoto?
          os irmaus?
          o valdemiro?

          o malafaia?

          até o malafaia ja admitiu que errou em falar mal do bispo.
          ou vc não assistiu a entrevista dele ao ratinho?

          mostra ai qual dos que se levantou contra nos que DEUS não derrubou?

          VC? HA HA HA HA VC JA ESTA CAÍDO A MUITOS ANOS,
          ninguém precisa de te derrubar vc ja esta caida a muito tempo.

          • vai arrebentar

            a iurd tá perdendo membros, e consequentemente dinheiro… é isso que mantem a iurd de pé… o dinheiro… deixa a torneira fechar, e vamos ver se a iurd aguenta…

            por isso esse desespero da iurd em reaver os membros que se foram… eu garanto que não volto pra iurd…

            eu saí do egito que é a iurd… minha vida espiritual e material mudou pra melhor quando deixei essa empresa da fé… sou livre!

            conheci o verdadeiro Jesus!

          • Falta de ineligencia é traço típico de IURDIANOS meu caro… não meu

            Então na sua concepção, para que a audiencia da record possa alcançar as pessoas “do mundo” a programação tem que ser “do mundo” também… com novelas, com BBB disfarçados de “fazenda”, com apologias a quebra na tradição familiar e tudo mais que a Globo faz???

            todos sabem que a Record é cópia fiel da Globo meu caro… tudo que a Globo faz a Record copia.. até os logos… Triste..

            o Bi$po quer colocar os cultos em outra emissora porque na dele a programação já está cheia de imundicies e cultos televisionados não estão dando tanto dinheiro quanto os comerciais da TV… simples… o unico objetivo da RECOPIA é simplesmente arrecadar dinheiro para o Bi$po… não evangelizar…

            Então não me venha com chorumelas… não explicou porque o Bi$po não coloca seus programas em sua propria rede.,…

  3. Entrar em uma Universal é como entrar em casa. O cheiro de madeira e azeite misturado com suco de uva vindo da sala de campanha é sempre o mesmo. Pelo menos para mim. Eu tenho uma memória afetiva desse cheiro, é só senti-lo e me transporto para um lugar seguro. Me lembra toda a força e paz que já experimentei sempre que precisei correr até o Altar nos momentos de dificuldade.

    Em determinados momentos, não sei dizer o quanto desse aroma para mim já se tornou simbólico. A madeira, representando a cruz, o sacrifício, o relacionamento com Deus, o relacionamento com meu esposo, as duas hastes vitais da minha estrutura. O suco de uva, representando o sangue de Jesus, que me lembra que fui comprada por alto preço e que ainda que eu seja falha não há mais nenhuma condenação para mim, pois estou nEle. E, por fim, o azeite, simbolizando o Espírito Santo, que me consola e me guia, me transforma em parte integrante desse Altar. Quando esse aroma me envolve, me lembra de que eu não estou sozinha, de que eu estou em casa, com meu Pai. Em qualquer lugar que eu vá, posso estar em casa. Sempre que estiver na presença dEle, eu estou em casa. E onde houver uma porta aberta da Universal, estou em casa. Onde eu sentir aquele perfume único, estou em casa.

    Não é uma religião, não se trata de um lugar onde se pratiquem determinados costumes, nem mesmo de um templo onde eu me sinta bem. É algo totalmente espiritual. Na Universal eu não me sinto em casa, eu estou em casa. E o amor que tenho pelo Deus que encontrei aqui, tenho também por esse lugar. Não o prédio físico, pura e simplesmente, pois tudo isso vai ficar quando a gente se for. Mas o amor que tenho pelo que esse lugar representa. O Altar. O sacrifício. A vida com Deus, de constante sacrifício. Dia após dia. Nunca experimentei isso em nenhum outro lugar, em nenhuma outra igreja. E não entendia antes.

    É o que Davi expressa quando diz: “Eu amo, Senhor, a habitação de tua casa e o lugar onde tua glória assiste” (Salmo 26.8) E começamos a entendê-lo quando fala no Salmo 84.1-3: “Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos! A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu!” O ninho da andorinha é o lugar onde ela tem segurança para acolher aquilo que tem de mais precioso: seus filhotes.

    Esses são os Altares do Senhor para aqueles que são verdadeiramente Seus filhos. A segurança, a paz, a força… Pode o mundo estar desabando lá fora, você pode ser mal interpretado por cada palavra que disser, pode ser ameaçado, ridicularizado, espezinhado e dilacerado, mas no Altar está seguro. O nosso ninho, a nossa segurança, a nossa casa é o Altar. São os Altares, representados por cada Universal aberta, espalhada por todo o mundo. Os Altares são lugares de sacrifício. É aí que reside toda a nossa força, toda a nossa segurança. É ali que recebemos a Vida e é até ali que tantos outros são levados a receber a Vida. Vem do Altar a Fonte.

    Entregamos nossa vida, por amor, pois por amor Ele entregou Sua vida por nós. No Altar. Na cruz. A madeira que exala o perfume mesclado com óleo e suco de uva que, para mim, é o próprio Perfume Universal. O melhor aroma do mundo, que me lembra do sacrifício. Que me lembra que tudo, absolutamente tudo, mesmo o que parece mais difícil (porque fazer o que é certo nunca é fácil), vale a pena.

    • Poeta arrebentar ta inspirado hoje, se acalmou foi?

      Fica se degradiando com o Jgmix que a gente até estranha essas palavras bonitas.

      Continua assim fio, é bem melhor.

      • Edson souza

        perceba no texto do vai arrebentar , o uso de pronomes femininos…

        ” que me lembra que fui comprada por alto preço e que ainda que eu seja falha…” …me lembra de que eu não estou sozinha…”

        bem que o buck rogers falou que vai arrebentar é mulher:

        “Buck Rogers disse: 10 de fevereiro de 2013 ás 12:35 pm

        eh sim…o vai arrebentar eh Mulher…li o testemunho dela algumas paginas atras…ela mexia com umbanda e agora ta na IURD…

        eh uma linda Mulher de 40…tamos ai pra qualquer coisa”

        • Será que a mulher do AMB, o André Messias? kkkkkk

          Olha que parece que já li essa estoria de alguma lugar.

          Ahh complicado,acho muito dificil mulher ter esse jeito de homem, como o vai arrebentar se comportar.
          Se for mulher ela mente bem como mulher,se passando por homem.

          • edson souza

            vc viu edy sendo desmascarado mais uma vez? a lorena encerrou a conversa com ele… mais um vacilo do iurdiano eduardo-edy-ex.

            voltando ao assunto do vai arrebentar, esse cara é outro que só mente… desde minhas primeiras denuncias contra a empresa universal da ditadura do edir macedo, ele tenta me difamar, só para que ninguém me dê credito…

            vc acha o vai arrebentar masculino? vamos ver se na hora da descapetização dele se não manifesta a entidade que se denomina pomba-gira…

            Meu sonho é fazer a descapetização de vai arrebentar…

  4. A PAZ!

    Bom sobre essa notícia ela não diz a realidade, desde Domingo retrasado eu soube notícia de que o “macedónia”, ligou para a CNT e diretamente falou com o dono, ele e Evangélico, muito conhecido, e solicitou o cancelamento do contrato da Mundial, na verdade sou uma exigência, baseada não sei como, mas dizem que foi imposição mesmo e em troca o dobro da grana!, como já disse meu irmão e obreiro, e bem relacionado com outras Igrejas também, portanto quando ele fala de Igrejas fico bem alerta e como dessa vez aconteceu, , o Próprio Apostolo Valdemiro gritou a semana toda na TV e no Paraná, mas não vi ou ouvi, apenas soube.

    Com que base o macedónia exigiu a quebra de contrato pela CNT fora o “dinheiro que vai investir fazendo a diferença” e algo para se pesquisar, mas que Exigiu, isso Exigiu!

    • OTREBOR

      É claro que a iurd iria usar o deus dela nessa questão de tirar a mundial da cnt, o plano de edir macedo é tirar valdemiro de todas as tv, pois valdemiro é concorrente direto, disputa com a iurd o mesmo tipo de cliente da fé.

      A iurd tentou tirar valdemiro da band e do 21, mas o dono da emissora, mandou edir macedo por a programação da iurd na própria emissora da igreja, no caso a record… é claro que edir macedo não quer por o lixo da pregação iurdiana na record ( quem quer lixo em casa? ) e por isso tenta comprar espaços nas outras emissoras e expulsar valdemiro da tv.

      curioso que na época da compra da record, a promessa é de que teria pregação na tv, programas cristãos etc… e hj a iurd não usa a record pra isso… mas compra espaço em outras emissoras sendo que ela mesma tem uma emissora mas não usa o espaço pra pregação.

      é por essas e outras que os membros estão abrindo o olho com a iurd…

        • OTREBOR

          pode ter certeza que essa briga edir macedo x valdemiro santiago, iurd x impd, nada tem a ver com o reino de Deus…

          ” porque Deus não é de confusão, e sim de paz. Como em todas as igrejas dos santos” (1Coríntios 14:33)

        • hoje a inter ta ruim, mas voltando, -Procurei uma pessoa para fazer reparo em minha fiação de luz,coisa pequena mas complicado para mim, essa história de grana da iurd e brabo mesmo, acabeie em conversa dizendo ser Crente, pra que o preço foi lá para o espaço, e disse Crentes ganham uma nota preta, eu não ou um simples pião,
          ou seja todo Crente tem seus preços se não ficar esperto superfaturado, em todas as áreas

          • OTREBOR

            quando eu era da iurd eu me considerava evangélico… depois que Deus me tirou do engano que é a igreja universal, qdo me perguntam me identifico apenas como cristão.

            Não me identifico como crente, nem evangélico, nem denominacional, pois tem tanta gente com esses titulos, e até lideres religiosos mesmos que estão envergonhando esse nicho da população.

            quando vc fala que é crente, evangélico etc, vc é mal visto na sociedade… dá dinheiro pra pastor, fica falando alto na igreja pq Deus é surdo, paga dizimo, sustenta lideres religiosos…

            Por isso, depois de uma revelação bíblica, Deus me mostrou que Ele nada tem a ver com essas denominações cheias de doutrinas e regras nada bíblicas.

            Cansei de calar boca de iurdianos… pensam que seguem a Cristo, mas na verdade seguem a edir macedo.

  5. o Reinaldo, o seu problema e simplesmente falta de inteligencia.

    pois qual o programa de pr que da audiência?
    ha sim o do malafaia, que da traço de audiencia, ou seja no programa do malafaia não tem nem 30.000 pessoas assistindo, e outra so crentes assistem o programa dele.

    e é isso que a rede esgoto gostaria que toda a grade de programação da record fosse preenchida com programas de pastores, ai a record não teria audiencia e seria so traço de audiência, e só crentes assistindo. sendo assim a rede record não teria voz.

    e a rede esgoto iria deitar e rolar iria difamar a iurd como ela sempre fez e a iurd jamais iria ter jeito de se defender.

    Qual o maior sonho do malafaia? e fazer programa na rede globo.
    porque? por causa da audiência dela.
    e porque ela tem audiência? porque os programas dela são mundanos. ela coloca lá o que os mundanos gostam.

    A REDE RECORD TEM QUE TER AUDIENCIA PRINCIPALMENTE DOS MUNDANOS.

    a ultima vez que a rede esgoto colocou uma materia falando mal da iurd foi a 4 anos atras, e na mesma semana a record entrou desmentiu e os bispos fizeram uma vigilia no brasil inteiro, e mostrou testemunhos ao vivo na record, em cadeia nascional. e todos falaram que não mais assistiria a rede esgoto.
    A PANCADA FOI TÃO GRANDE QUE NUNCA MAIS A REDE ESGOTO COLOCOU MATÉRIAS DENEGRINDO A IURD. A REDE RECORD FEZ SEU PAPEL.

    O programa do geraldo luiz da 5 a 8 pontos de audiencia, ou seja cerca de 500 mil pessoas assistem o programa, e no meio do programa o bispo jadson entra mostra um testemunho, da uma palavra e ora pelas pessoas.

    qual pr que consegue essa audiência?

    meu caro vc não entende nada nem de pregar o evangelho e nem de televisão.

    vc e pescador de aquário.

    e esse jgmix e doido…

    HA DUAS SEMANAS EU ESTOU COBRANDO DELA UM TESTEMUNHO DE VIDA, E ATÉ HOJE NADA.
    UMA DERROTADA QUERENDO FALAR DE QUEM ESTA VENCENDO KKKKKKK

    • Falta de ineligencia é traço típico de IURDIANOS meu caro… não meu

      Então na sua concepção, para que a audiencia da record possa alcançar as pessoas “do mundo” a programação tem que ser “do mundo” também… com novelas, com BBB disfarçados de “fazenda”, com apologias a quebra na tradição familiar e tudo mais que a Globo faz???

      todos sabem que a Record é cópia fiel da Globo meu caro… tudo que a Globo faz a Record copia.. até os logos… Triste..

      o Bi$po quer colocar os cultos em outra emissora porque na dele a programação já está cheia de imundicies e cultos televisionados não estão dando tanto dinheiro quanto os comerciais da TV… simples… o unico objetivo da RECOPIA é simplesmente arrecadar dinheiro para o Bi$po… não evangelizar…

      Então não me venha com chorumelas… não explicou porque o Bi$po não coloca seus programas em sua propria rede.,…

      • Calma aí Reinaldo,

        A outra forma midiática, a Universal usa cem por cento, refiro-me às radios fm e am.

        Calma, meu caro, a coisa é feia, mas não tão feia.

        A emissora record, embora eu ache fracas as mensagens e servem mais pra lembrar os endereços das igrejas da universal, mas tem a madrugada toda de cunho religioso.

        Quer que isso meu caro?

        Se estão agindo certo os da universal, quem vai dizer é Deus ao fazer um balanço dos que se vieram pra Deus e os que fugiram de Deus.

        Você não quer sequer saber das razões dos outros? Que juiz é você? Esquece que nós haveremos de julgar o mundo? Pergunto. Você com esse preconceito, com juízo pronto e acabado será que Deus o vai constituir como julgador?

    • edson souza

      visite o artigo “Feministas tiram a roupa em frente à igreja para protestar a favor do aborto e liberdade sexual” neste mesmo site.

      edy, ou ex. ou eduardo, esteve lá hj… veja a situação dele por lá…

      • Rapaz, e não queo pensar que o Edy mentiu pra mim.

        Acredito qu e ele tem integridade e vai me ajudar em meu projeto para ganhar almas para Jesus.

        Pobre é assim prometeu ajudar, fica ingual cachorro em cima do osso.kkkk

        Quero deixa bem claro que não quero dinheiro e sim ajuda na compra da mesa.Da maneira que ele já sabe.

        Ele vai usar a fé da Universal e vai fazer esse sacrificio em brol da obra de Deus.(Eu creio que vai me ajudar)
        Não foi envão eu te conhecido ele aqui, tem um misterio nisso tudo.Pq faz anos que oro a Deus pelo meu projeto.

        Depois virei aqui com fotos e videos da envagelizações com esse equipamento.

        EU CREIO EM MILAGRES!!

        EU NÃO POSSO MAS O DEUS VIVO PODEM, EM NOME DE JESUS CRISTO.

        • edson souza

          fé da universal? hummm… cuidado hein… a fé da universal sempre acaba em dinheiro…

          eu também creio em milagres mas não creio em iurdianos.

          • Bom, os pastores da Universal não tem fé de perdir o seu tudo para os fieis?
            Então vamos ver na pratica se os pastores tem fé de dar seu tudo tb.
            Vamos ver até que ponto o Edy tem fé de ajudar um irmão.Já que ele não é qualquer pastor, é dá elite, tem recursos pra me ajudar.
            Espero que cumpra o que me prometeu.

          • vc esquece que edir macedo só ensina “peça peça peça”… Os pastores darem nao é ensinado. A fé da iurd é só pra receber…

    • até os tecladistas tão abandonando a iurd???

      pensei que só os pastores, bispos membros obreiros estavam deixando o engano religioso iurdiano…

      por isso macedo tá tão desesperado que tá consultando demonios no altar da iurd pra falar da mundial…

      • JGMX,

        É característico o dividir para multiplicar.

        Não se espante, pois daqui a pouco vai sair da mundial divisões, como ocorreu com as assembleias, presbiterianas, batistas.

        Meu caro, isso é Deus na direção, não no desgoverno.

        Tem gente que ao se tornar líder começa a impor certas coisas e posturas, Deus não se limita nem a mim e nem a você, aí arrasta pra outras praias.

        Leia que sempre foi assim, ou seja, muitas escolas: judaísmo, cristianismo, catolicismos, islamismo, protestantismo, sendo que este é onde Deus mais faz uso dessa divisão pra crescimento. Os que não querem permitir a divisão morrem à míngua como ocorre agora com a católica, vivendo seus últimos dias de fulgor, de apresamento das pessoas, de união em cima de desunião.

        TEM QUE FAZER IGUAL A CRISTO, SE NÃO SE AJEITA, CRIA OUTRA ESCOLA.

  6. na verdade não sei se o Marcelo domingues é tecladista oficial da mundial, ou se foi apenas convidado para cantar em uma reunião especial, mais eu acredito que não é mais da iurd, se fosse jamais estaria na mundial.

  7. Pagar os compromissos o Valdomiro não quer né? Fama de caloteiro….brincadeira 18 milhoes? é mole? ainda que comprar mais fazendas? só no Brasil mesmo viu?

  8. Calma aí Reinaldo,

    A outra forma midiática, a Universal usa cem por cento, refiro-me às radios fm e am.

    Calma, meu caro, a coisa é feia, mas não tão feia.

    A emissora record, embora eu ache fracas as mensagens e servem mais pra lembrar os endereços das igrejas da universal, mas tem a madrugada toda de cunho religioso.

    Quer que isso meu caro?

    Se estão agindo certo os da universal, quem vai dizer é Deus ao fazer um balanço dos que se vieram pra Deus e os que fugiram de Deus.

    Você não quer sequer saber das razões dos outros? Que juiz é você? Esquece que nós haveremos de julgar o mundo? Pergunto. Você com esse preconceito, com juízo pronto e acabado será que Deus o vai constituir como julgador?

    • Então explica as razões por favor Levi…

      uma programação religiosa durante toda a madrugada para quem assitir??? para alguns desocupados que não precisam trabalhar no dia seguinte???

      porque não colocar a programação religiosa no horário nobre, ao que sei, a emissora foi adquirida para evangelizar, não para ganhar dinheiro… se a emissora ficar atrás no ibope, não importa, o que importaria seria a evangelização… MAS NÃO É ISSO QUE VEMOS… vemos programas “religiosos” durante a madrugada… qual o sentido nisso???

      obs.. não julguei Levi… fiz uma análise do fato.

      • Meu caro,

        As emissoras abertas do país, face a esse aspecto quanto a inexistência de audiência, findavam a programação uma, no máximo duas horas da manhã.

        A Record, lembro bem, ficava a noite toda, sendo seguida ao depois pelas demais quando perceberam que ela vinha influenciando.

        Diga-me, meu caro, qual o horário que mais os nossos problemas vem à tona, se não à noite, seja desemprego, seja enfermidades, seja perseguições, é no escuro da noite quando os donos de casa estão em sus residências. Durante o dia, os mantenedores estão em seus trabalhos.

        Aí a diferença, tanto é que Silas quis esse horário na Band, mas foi comprado por Valdomiro. Outra coisa, à medida que as pessoas vão envelhecendo, diminui a carga do sono, bem assim mudam-se em parte os hábitos, passando a acordar mais tarde.

        Se esses horários são tão ruins, então como explicar Jô Soares, a partir de uma da manhã? Ora, meu caro, é nessa hora que as pessoas que gostam da noite costumam chegar…, então n situações. Ou seja, pouca audiência, mas de qualidade financeira e de idade o bastante pois são os mantenedores das famílias.

        Agora, quanto à programação mundana, talvez se não a tivesse, a rede já teria se findado, pois qual proprietário/local que iria ficar em rede nacional com emissora que não geraria audiência consequentemente recursos financeiros?

        Saiba que a lei brasileira proíbe às igrejas e entidades sindicais uso de tv, bem provável pelo fato desses serem isentos de impostos, o que geraria concorrência desleal contra as comerciais.

        Aliás, o próprio Silvio Santos já confessou isso, como seja, o medo de concorrer com igrejas, se bem que ele possuiu por anos o Bau da Felicidade, a Telesena, e agora perfumes Jequiti, afinal este país é comum as emissoras falirem, não por má administração dos seus diretores e donos, sim por concorrência contra os grandes, os fortes, os que possuem programações atrativas a ponto da audiência se lhes favorecer com o maior percentual das verbas da propaganda.

  9. Reinaldo, meu caro,

    As emissoras abertas do país, face a esse aspecto quanto a inexistência de audiência, findavam a programação uma, no máximo duas horas da manhã.

    A Record, lembro bem, ficava a noite toda, sendo seguida ao depois pelas demais quando perceberam que ela vinha influenciando.

    Diga-me, meu caro, qual o horário que mais os nossos problemas vem à tona, se não à noite, seja desemprego, seja enfermidades, seja perseguições, é no escuro da noite quando os donos de casa estão em sus residências. Durante o dia, os mantenedores estão em seus trabalhos.

    Aí a diferença, tanto é que Silas quis esse horário na Band, mas foi comprado por Valdomiro. Outra coisa, à medida que as pessoas vão envelhecendo, diminui a carga do sono, bem assim mudam-se em parte os hábitos, passando a acordar mais tarde.

    Se esses horários são tão ruins, então como explicar Jô Soares, a partir de uma da manhã? Ora, meu caro, é nessa hora que as pessoas que gostam da noite costumam chegar…, então n situações. Ou seja, pouca audiência, mas de qualidade financeira e de idade o bastante pois são os mantenedores das famílias.

    Agora, quanto à programação mundana, talvez se não a tivesse, a rede já teria se findado, pois qual proprietário/local que iria ficar em rede nacional com emissora que não geraria audiência consequentemente recursos financeiros?

    Saiba que a lei brasileira proíbe às igrejas e entidades sindicais uso de tv, bem provável pelo fato desses serem isentos de impostos, o que geraria concorrência desleal contra as comerciais.

    Aliás, o próprio Silvio Santos já confessou isso, como seja, o medo de concorrer com igrejas, se bem que ele possuiu por anos o Bau da Felicidade, a Telesena, e agora perfumes Jequiti, afinal este país é comum as emissoras falirem, não por má administração dos seus diretores e donos, sim por concorrência contra os grandes, os fortes, os que possuem programações atrativas a ponto da audiência se lhes favorecer com o maior percentual das verbas da propaganda.

    Meu caro,

    As emissoras abertas do país, face a esse aspecto quanto a inexistência de audiência, findavam a programação uma, no máximo duas horas da manhã.

    A Record, lembro bem, ficava a noite toda, sendo seguida ao depois pelas demais quando perceberam que ela vinha influenciando.

    Diga-me, meu caro, qual o horário que mais os nossos problemas vem à tona, se não à noite, seja desemprego, seja enfermidades, seja perseguições, é no escuro da noite quando os donos de casa estão em sus residências. Durante o dia, os mantenedores estão em seus trabalhos.

    Aí a diferença, tanto é que Silas quis esse horário na Band, mas foi comprado por Valdomiro. Outra coisa, à medida que as pessoas vão envelhecendo, diminui a carga do sono, bem assim mudam-se em parte os hábitos, passando a acordar mais tarde.

    Se esses horários são tão ruins, então como explicar Jô Soares, a partir de uma da manhã? Ora, meu caro, é nessa hora que as pessoas que gostam da noite costumam chegar…, então n situações. Ou seja, pouca audiência, mas de qualidade financeira e de idade o bastante pois são os mantenedores das famílias.

    Agora, quanto à programação mundana, talvez se não a tivesse, a rede já teria se findado, pois qual proprietário/local que iria ficar em rede nacional com emissora que não geraria audiência consequentemente recursos financeiros?

    Saiba que a lei brasileira proíbe às igrejas e entidades sindicais uso de tv, bem provável pelo fato desses serem isentos de impostos, o que geraria concorrência desleal contra as comerciais.

    Aliás, o próprio Silvio Santos já confessou isso, como seja, o medo de concorrer com igrejas, se bem que ele possuiu por anos o Bau da Felicidade, a Telesena, e agora perfumes Jequiti, afinal este país é comum as emissoras falirem, não por má administração dos seus diretores e donos, sim por concorrência contra os grandes, os fortes, os que possuem programações atrativas a ponto da audiência se lhes favorecer com o maior percentual das verbas da propaganda.

    Meu caro,

    As emissoras abertas do país, face a esse aspecto quanto a inexistência de audiência, findavam a programação uma, no máximo duas horas da manhã.

    A Record, lembro bem, ficava a noite toda, sendo seguida ao depois pelas demais quando perceberam que ela vinha influenciando.

    Diga-me, meu caro, qual o horário que mais os nossos problemas vem à tona, se não à noite, seja desemprego, seja enfermidades, seja perseguições, é no escuro da noite quando os donos de casa estão em sus residências. Durante o dia, os mantenedores estão em seus trabalhos.

    Aí a diferença, tanto é que Silas quis esse horário na Band, mas foi comprado por Valdomiro. Outra coisa, à medida que as pessoas vão envelhecendo, diminui a carga do sono, bem assim mudam-se em parte os hábitos, passando a acordar mais tarde.

    Se esses horários são tão ruins, então como explicar Jô Soares, a partir de uma da manhã? Ora, meu caro, é nessa hora que as pessoas que gostam da noite costumam chegar…, então n situações. Ou seja, pouca audiência, mas de qualidade financeira e de idade o bastante pois são os mantenedores das famílias.

    Agora, quanto à programação mundana, talvez se não a tivesse, a rede já teria se findado, pois qual proprietário/local que iria ficar em rede nacional com emissora que não geraria audiência consequentemente recursos financeiros?

    Saiba que a lei brasileira proíbe às igrejas e entidades sindicais uso de tv, bem provável pelo fato desses serem isentos de impostos, o que geraria concorrência desleal contra as comerciais.

    Aliás, o próprio Silvio Santos já confessou isso, como seja, o medo de concorrer com igrejas, se bem que ele possuiu por anos o Bau da Felicidade, a Telesena, e agora perfumes Jequiti, afinal este país é comum as emissoras falirem, não por má administração dos seus diretores e donos, sim por concorrência contra os grandes, os fortes, os que possuem programações atrativas a ponto da audiência se lhes favorecer com o maior percentual das verbas da propaganda.

    vão continuar me censurando?

    • Vamos falar sério né Levi… vamos falar dos fiéis “evangélicos” então… olhe dentro dos templos protestantes e veja que a maioria que está lá são de pessoas trabalhadores… que trabalham duro durante o dia e DORMEM a noite pois do contrário não conseguiriam trabalhar no dia seguinte… e alguns que TRABALHAM a noite… a audiencia de programas “evangélicos” na madrugada é ínfima, e a programação da Recópia é toda voltada ao “mundo” e so se lembra do evangelho quando não tem mais o que disputar com as outras emissoras…

      Veja o exemplo da rede Canção Nova… não é transmitido novelas, filmes, comerciais de coisas do “mundo”… programação voltada ao evangelho DIA E NOITE… mantida com doações e venda de produtos Cristãos… não querem saber de “ibope” o negócio é evangelizar… não pegam o dinheiro pra pagar “missas” em outras emissoras…

      A Record tem um unico objetivo… arrecadar dinheiro… evangelizar fica em terceiro plano… e isso é incontestável…

      • Reinaldo,

        Como é que é, meu caro?

        Os evangélicos trabalham o dia todo e não assistem tv à noite?

        Ora, desde quando o público alvo de programas evangélicos é o próprio evangélico?

        Encurtou das ideias?

        O público alvo não são os evangélicos, sim os que fazem parte de outros seguimentos, os ateus, os que não possuem nenhum credo.

        Ora, ora, ora, coisa de inglês para inglês vê? Como marqueteiro, você morreria no nascedouro, não vingaria de modo algum.

        Quanto o exemplo da tv Canção Nova, é muito fácil receber dinheiro para a manutenção, pois a maioria do país é católica; segundo, trata-se de um dos elementos para se opôr ao crescimento evangélico, aí todos que são contra os evangélicos contribuem à maneira e modos dos fundamentalistas que se suicidam por amor a causa.

        Diga-me uma coisa, e as outras emissoras católicas, a Rede Vida e Século XXI, nada de comerciais?

        Pergunto em face de que não pedem dinheiro, aí se também não recebem dinheiro de propagandas, as santas são estas duas, não a Canção Nova, pois esta pede e recebe dinheiro, as outras não.

        Não estou julgando e nem justificando, estou tentando entender o motivo de se apontar sem antes refletir a situação do outro, sem se pôr no lugar do próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA