Daniela Mercury se aproveitou do pastor Marco Feliciano para se promover, afirma Agnaldo Timóteo na TV

35

O cantor Agnaldo Timóteo afirmou que a cantora Daniela Mercury foi oportunista e usou a polêmica em torno do pastor Marco Feliciano para se promover.

A cantora anunciou seu relacionamento homossexual com uma jornalista no ápice das críticas ao presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), chamado de homofóbico por ativistas gays.

“A gente não pode bater palmas pra vulgaridade, para o exibicionismo, oportunismo”, disse Agnaldo Timóteo, em entrevista à edição de São Paulo do programa Balanço Geral, da TV Record, apresentado por Geraldo Luís.

“Não é possível. Você aproveitar um momento pra dizer: ‘Eu quero aproveitar o momento pra apresentar minha mulher… Aos 47 anos, com cinco filhos?”, questionou o cantor. “Estou indignado. E vocês da imprensa dão a maior corda”, criticou.


Durante a entrevista, Agnaldo Timóteo disse que a postura de Daniela foi “um oportunismo perverso”, e afirmou que devido ao quadro atual da sociedade, participará das manifestações que estão sendo realizadas em Brasília à favor da família.

“Eu vou quarta-feira para Brasília participar de um movimento a favor da família brasileira. Meu pai, ferreiro, e dona Catarina, doméstica, nos criaram no mais requintado modo de família”, disse.

Assista a entrevista no vídeo abaixo:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

35 COMENTÁRIOS

  1. Marco feliciano e silas malafaia estão é promovendo a causa dos homossexuais.

    Se fossem homens de Deus, denunciaram o homossexualismo sim, mas mais ainda os falsos profetas que proliferam país afora…

    O maior risco para os cristãos não são os homossexuais e sim, homens que dizem falar por Deus, que usam titulo de religioso para benefício próprio…

  2. E agora Agnaldo, que ninguém mais lembrava que existia, se aproveita dos dois para aparecer também. Estamos esquecendo que a vaidade, a futilidade também são pecados? Apontar o cisco no olho alheio sem ver a trave que está sobre o nosso?

  3. cara…..hoje endia ta a maior pouca cerginha essa palhaçada de homosexualidade, nas midias principalmente!! E é novela imoral da qui e progras que tem como objetivo principal fazer com que a sociedade “ache ” Que toda essa famigerada defesa do homosexualismo e digno de augum respeito, eu vo ti conta ó…. Ate onda essa mundo ja chegou?? Palhasada!!!

    • a macumbeira machudona da mercurio nao é nenhuma adolescentezinha nao, ta! ela ja esta gaga…e quase esquizofrenica…daqui ha pouco de tanto rodar no meio de terreiro cheia de demonio ela vai ficar andando pelo meio da rua falando sozinha..sem sequer saber o nome dela..esse e o fim daquele que nega e blasfema de Deus e de Sua Lei!..pervertida

        • Caro Dante, através deste comunicado quero comunicar-lhe que menos tem um “s” no final e que direito é diferente de ‘direiro’, palavra esta que nem deve existir… rs, rs

        • e vcs baitolas sabem o q? ser promiscuos e lixos humanos pq usa o esgoto do corpo para sentir prazer…escrevi direito pra vc? doutor em protuguês…rsrs

          vc é uma vergonha….e todo gay é um aberração e uma abominação, agora os acéfalos dessa era moderna não consegue entender, que se aceitar casamento de pessoas do msm sexo e retrocesso…afff

          querem evolução invistam na família tradicional…homem e mulher e esqueçam dos esgotos do homossexualismo!!!

  4. Daniela Mercury é uma das melhores cantoras deste país, e esse infeliciano é oque? Um nada!

    O que os fiéis trouxas pagam de dízimos e ofertas na igrejeca do infeliciano, a daniela arrecada o dobra em 1 hora de show só…. como eu rio desse agnaldo e desses crentelhos.

    • Ela é uma oportunista sim! Dor de cotovelo das cantoras Ivete e Claudia Leite, não que elas sejam um exemplo para as nossas crianças isso não vem ao caso, Ela está em baixa, daqui a pouco ela estará apresentado algum tipo de programa de auditório, pois a globo e mestre em espalhar o que é pernicioso, e querer empurrar garganta abaixo essa coisas nocivas. “Daniela a sua atitude não condiz com a realidade do nosso país, vai fazer obra de caridade. e quanto a você não passa de uma bicha inrrustida;

    • Você não é nada,pra começar não confunda o dizimo que é sagrado a Deus, ele é de livre espontânea vontade, com a sua condição e defender esta pervertida, Para de querer tapar o sol com a peneira. o final de tudo isto é morte eterna para ela e para quem apoia ela, mas Deus está de braços abertos esperando que eles se arrependam desse caminho

    • Alguém ja te pediu dinheiro?
      já foi na tua casa pedir dinheiro?
      Dízimo só dá quem quer , seu troxa !
      vai arrumar oque fazer vagabundo, tenta fazer pelo menos 1% do trabalho social que a igreja protestante faz aki no Brasil e no mundo , seu lixo de ser humano !

    • Eu sou conterrâneo de Daniela Mercury e ela é tão boa cantora que dentro da Bahia ela é passado. Agora, no Sudeste (região das grandes emissoras de TV, rádio, etc e os apresentadores mais notáveis) ela é unanimidade. Isso mostra que a campanha gay é fruto da mídia, só isso!
      Quanto ao Feliciano, é deputado federal, pode apresentar um projeto que beneficia a todos em um longo período de tempo enquanto a dona Daniela pode irritar o ouvidos de quem gosta de musica de qualidade, a boa música, quela música que tem letra bem elaborada, melodias harmoniosas, ritmos agradáveis de se ouvir.
      Daniela Mercury? Faz bico com a fama alheia por que a dela já foi mesmo!

  5. Bom Dia!, vou responder baseado na biblia.
    “Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Rm 1:26,27.
    outro versículo:
    “Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus…. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é… Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação” Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13.

    Baseado na palavra de DEUS, é dificil os dias que estamos passando com toda midia sobre a homossexualidade,como viver com toda essa falta de respeito com os nossos filhos,com a familia sobre esse assunto,agora eu me pergunto, devemos respeitar os gays e toda a essa palhaçada, então porque a mídia e todas as outras pessoas que tomaram partido a favor a esse assunto, não respeitam o direito de quem não concorda e nem aceita essa pouca vergonha.” O seu direito termina, quando começa o meu.Aceito se eu quiser,cade o respeito aos evangélicos, gente JESUS AMA VOCÊ, ele ama o pecador, mas abomina o pecado. ACORDA MINHA GENTE, ESTAMOS VIVENDO O TEMPO DA SODOMA E GOMORRA. Abra os olhos em quanto há tempo. na realidade acredito que já estamos vivendo o principio do fim, leia o livro de apocalipse.
    quem poder assista ao vídeo da pastora YONARA SANTOS, é muito edificante, vocês não vão se arrepender. a paz de DEUS!.

  6. ENGRAÇADO AS PESSOAS FICAREM SE PREOCUPANDO COM QUEM É GAY
    QUE SER GAY É IMORAL
    QUE É DOENÇA
    SE PREOCUPAR COM AS ROUBALHEIRAS NA POLITICA VOTANDO EM CORRUPTOS SAFADOS QUE JÁ ROUBARAM BASTANTE , FORAM CONDENADOS A FICAR SEM PODER SE ELEGER ALGUNS ANOS E AGORAM VOLTAM PRA ROUBAR DE NOVO ISSO NINGUÉM SE PREOCUPA
    CADA UM VIVE COMO QUER DO JEITO QUE QUISER
    TA OFENDENDO ALGUÉM ?
    SAFADEZA É ESSA CORJA ROUBANDO DISCARADAMENTE O DINHEIRO DO POVO E NÃO INVESTINDO EM EDUCAÇÃO, SAÚDE , SANEAMENTO BASICO
    DEIXEM DE SER BABACAS E VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS

    • a verdade machuca….rs
      quem precisa se promover a daniela….depois de velha e com 5 filhos decide sair do armario….affff
      jogada fajuta…..daniela assumiu pq ela tava apagada da mídia….abestalhada….!!! rs

  7. Ao Dante…

    Feliciano?
    Teólogo, pai de família, deputado federal mais eleito, escritor, professor de teologia e formador de opinião.

    Daniela?
    Quem?
    alguma contribuição intelectual para o brasil?

    Acredito que o negão está certo!!! apoiado!!!

  8. Se o AGNALDO TIMOTEO for gay ou nao, ele tem direito a nao ser a favor assa palhaçada, que o movimento gay faz, o falescido CLODOVIL tb nao aceitava manifestações gay e mto menos passeatas gay, e era declarado, so que tinha pudor. respeitava o publico.

    • Essa cantora está tão doida e fora de si, que está tentando beijar todo mundo na boca. Ela acha que geral é gay, não respeita mais ninguém! (passou o vídeo na televisão) Ela também precisa de oração, vamos orar por ela igreja e pela mãe dela e toda a sua família também. Para que Jesus Cristo toque verdadeiramente em seus coração. Amém. Jesus te ama, e Ele quer te salvar, te dá vida e vida de verdade, em verdade e abundância. amém.

  9. Dante é um cara engraçado, só falta ter um encontro com JESUS pra se aprumar.Dante… JESUS vem,ou você vai,te prepara cara!JESUS tá já chegando!…

  10. é isto ai agnaldo timótio todos temos que defender a moralidade do ser humano quem apoia a safadeza de homem com homem e mulher com mulher é porque não conhece DEUS mas eles se lamentarão quando o senhor vier jugar as nações

  11. é isso ai a pobrezinha perdeu a fama e agora quer aparecer ela tem é q se aposentar como cantora e como tudo!!! a vitoria será do povo de DEUS e da familia tradicional homen e mulher e quem nao quiser aceitar isso deita na BR!!!!rsrs

  12. Tenho certeza que esse ” tal amor” que elas se declaram e ficam se beijando como que se quisessem convencer ao mundo e a elas mesmas é puro fogo de palha logo vem a notícia, que chegaram ao fim o tal casamento!! Que bestialidade, tenho vergonha dessas mulheres que querem e fazem questão de zombar de Deus e dos crentes !! Mas chegará o grande dia que terão que se colocar diante de Deus!

  13. O problema dele ser gay ou não é um particular dele , o que ele critica e uma grande parte dos Baianos e de muita gente que não é daqui também , é que ela aproveitou a falta de fama pra querer aparecer , voltar a mídia .. Não é descriminação não e sim querer se aproveitar da situação .. Quantos famosos mais intelectuais que Daniela são homossexuais e nem por isso vão pra televisão exibir seu particular, sua vida intima ? Ta feio isso gente vamos acordar e entender que o motivo dele ter falo isso não foi por ela ser lésbica e sim querer aparecer em prol disso !!

  14. A questão não é ganhar ou perder, a questão é que Jesus está voltando e as escrituras estão se cumprindo. Simplesmente, eu estou do lado de Cristo e quero estar com ele quando ele voltar. Não podemos dever nada a ninguém a não ser o amor. Vamos parar de dar mídia a estas discussões. E nos envolver mais com a igreja, que está sendo perseguida. Mas esta perseguição velada que sofremos aqui não chega aos pés da perseguição sofrida pelos irmãos na Asia, Africa e Oriente médio. Vamos Orar!!!! Cada um dará conta de si mesmo a Deus.

  15. gente não vamos nos aborrecer Deus toma as devidas providencia eles os gays não são nenhum inocente eles sabem q e contra a lei de DEus e se não se arrependerem teraõ final dos sodomitas vamos brigar ou melhor lutar por coisas melhores como pela saude educação por uma justiça de igualdade onde os pobres e os ricos tenham q pagar pelos seus crimes por que ate agora so os pobres pagam

  16. Boa noite, simplismente as pessoas tem que saber aceitar comentários positivos e negativos,pois a partir do momento em que ela faz uma declaração como essa ela tem que saber que estara sujeita qualquer comentario. As pessoas hoje tem que amadurecer as ideias e parar com esses achismo de ficar a pontando a opinião dos outros se esta a favor ou não isso que Agnaldo falou foi uma opinião dele assim com eu terei a minha e cada um terá a de vocês eu particularmente não vi nenhum tipo de preconceito e rejeição no comentário dele ,ele simplesmente opinou um fato muito importante ,como eu na minha opinião achei um exagero da parte dela pois nenhum cantor sai apresentado marido ou namorado ou algo desse gênero pra mídia ,ou em shows, achei essa atitude desnecessária mais paciência e é isso mesmo cada um vive do modo que se sinta bem e se ela acha que estar se sentindo bem dessa forma fazer o que né ? Finalizando eu respeito a opção sexual de cada um até porque eu acredito no livre abitro ,mais que apenas faça seu papeis correto até porque temos pessoas ao nosso redor de varios conceitos e afins que

  17. pastor marcos felisiano, eu lovo á deus por existe homem corajoso , e unjido como o senhor, fala de vc é facil deficil é ser vc. corage e fé qui deus te abençoe vc é orgulho , para nois envagelico?

DEIXE UMA RESPOSTA