Roqueiro compra CD e recebe bilhete evangelístico junto: “Encontre Jesus antes que seja tarde”

3

Uma pessoa que comprou um álbum da banda Venom foi surpreendida com um bilhete “evangelístico” no pacote.

A compra, realizada através da loja virtual Amazon, incluía os CDs “Welcome to Hell”, da banda de metal Venom, e “Surrounded By Thieves”, do High On Fire.

Ao abrir o pacote, porém, a pessoa se deparou com um bilhete escrito à mão colocado junto aos CDs: “Encontre Jesus antes que seja tarde. Openyoureyespeople.com”. Como não poderia deixar de ser em tempos de redes sociais, o consumidor não deixou de compartilhar a surpresa e publicou a história no fórum Reddit.

O endereço sugerido no bilhete remete ao site do Ministério Evangélico de Anita Fuentes, uma pregadora que atua nos Estados Unidos junto à comunidade latina, e que se identifica como “um barco de resgate” para pessoas que sintam-se à deriva na vida.


“Nossa igreja tem o compromisso de resgatar a vida daqueles que se perderam no mar da humanidade, cuja alma não tenha se convertido/renascido e preparada para aceitar a verdade através de Jesus Cristo”, diz o texto de apresentação da denominação.

De acordo com o site Whiplash, o canal da denominação no YouTube mostra vídeos tutoriais de como enfrentar demônios e outros espíritos, e em um dos materiais, sugere que o cavalo de competição American Pharaoh, vencedor de provas de turfe, representa a chegada do primeiro cavaleiro do apocalipse.

Renascer Praise vs Sepultura

Esse não é o primeiro caso de um roqueiro insatisfeito com compras de álbuns de bandas de rock. Em junho, um rapaz comprou o álbum “Arise”, o quarto da banda Sepultura, e ao inserir o CD no computador, se deparou com o áudio do 18º disco do Ministério de Louvor Renascer Praise, gravado ao vivo em Israel.

Nesse caso, a surpresa foi ainda maior, pois o encarte e a impressão no CD estavam de acordo com a capa do disco do Sepultura, mas um erro no momento da gravação da cópia na fábrica, colocou as músicas do Renascer Praise.

Assista (cuidado com a linguagem. A indignação do rapaz foi bem grande):

Assine o Canal

3 COMENTÁRIOS

  1. TA SERTO, ESTE NÃO É O TIPO CERTO DE ABORDAGEM, PARA SE PREGAR O EVANGELHO, NÃO LHE DERAM O DIREITO DE DIZER NÃO, E AINDA PAGAR REALMENTE DEVE FICAR .
    INDIGNADO DEVERIAM ESPERAR ELE ESTAR A BEIRA DA MORTE NO SEPULTURA, DAI PREGAR PARA ELE.

DEIXE UMA RESPOSTA