Internacional

Roqueiros inspirados pela Bíblia: jornal lista as músicas mais conhecidas com referências às Escrituras

Comments (4)
  1. Fernando Rodrigues disse:

    Eu já vi muita gente dizer que rock não e de Deus, mas… e dai? o rock é um estilo como todos os outros, já vi muita gente dizer que o diabo é o pai do rock, nunca vi escrito na Bíblia e tampouco alguém me falou. pois o diabo não tem poder para criar um estilo musical como esse. bem ele pode até deturpar algo que Deus faz, mas eu e você temos uma coisa especial que Deus nos deu o livre arbítrio nós podemos escolher entre o rock que louva o diabo e o que louva Deus. palavras de um roqueiro apaixonado por Jesus.

    1. sergio talk disse:

      leia a historia de aleyster crowley.por completo…eu acho voce mudara de opiniao quanto ao rock viu..

  2. SAMUEL LOPES disse:

    O ROCK É COMO TUDO NA VIDA …
    VOCÊ USA OU OUVE PRO MAL, ELE É MAL …
    VOCÊ USA PRO BEM, O BEM ELE FARÁ …
    QUEM DISSE QUE O ROCK É DO DIABO FOI UM HOMEM, E MUITOS “CRENTES” … QUEM CRIOU TODAS AS COISAS FOI DEUS …
    BOM HÁ MUITO MAIS ATRAS DE UMA SIMPLES MUSICA, ROCK CRISTÃO EVANGELIZA E ADORA, MUITOS QUE NÃO GOSTAM DO ESTILO “ROCK” CRITICAM E COLOCAM OPNIÕES SEM NEXO PORQUE NÃO ENTENDE O QUE HÁ NA MUSICA O OBJETIVO DA MUSICA E VOU ALÉM, NÃO ENTENDEM QUE DEUS USA PESSOAS DIFERENTES DE MODOS DIFERENTES PARA QUE SUA PALAVRA SEJA PREGADA …
    AS VEZES É FACIL FALAR AI DO BANCO DA SUA IGREJA, COM SEU LUGAR GARANTIDO, QUERO VER IR ATÉ UM BAR, CANTAR, TOCAR E FALAR DO AMOR DE DEUS PRA ALGUNS ROQUEIROS QUE ESTÃO SE PERDENDO PELA BEBIDA E DROGAS …
    ASSIM É COM TODOS OS SEGMENTOS … DEUS USA QUEM ELE QUER POIS ELE É SOBERANO, ANTES DO ROCK EXISTIR DEUS JA EXISTIA,DEUS … MAIOR NÃO HÁ!

  3. Romanos814 disse:

    Bob Dylan tem sangue judeu correndo em suas veias…

    1. Gregori disse:

      Sim, porém os três discos (Saved, Slow Train Coming e Shot Of Love) declaram de forma clara e aberta sua aceitação de Jesus!

  4. RAQUEL disse:

    Jesus e a rock (rocha), a maioria dos hinos de rock que ouco exalta a Deus, agora os estilos que sao mais aceitos nas igreja geralmente sao de auto ajuda, edonista onde so se fala do homem, que DEUS tem que abencoar, que vingar, ex sabor de mel vingativo egocentrico nao perdoa o ofensor, bem contrario as escrituras, as pessoas tem muito preconceito contra o rock, se esquecendo que cada um adora a Deus com o som que e agradavel a seus ouvidos, e quero ver akguem provar na biblia onde ta escrito com que estilo se deve adorar a Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *