Brasil

Filme Três Histórias, Um Destino, baseado em livro de R. R. Soares estreia com alta média de público; Produções cristãs de cinema estão em alta

Comments (44)
  1. Diego disse:

    Esse filme veio pra ficar na história e mudar tudo o que o cinema já conheceu!

    assisti ontem e valeu a pena cada centavo investido e não gasto e se tiver oportunidade, assistirei novamente, cada momento do filme é uma grande reflexão pra nossas vidas e cada personagem um pouco da história de cada um!

    quem ainda não assistiu, assista, vale muito a pena!

  2. Nadia Cabral Sena disse:

    QUERO ASSISTIR!!!

    1. SAI DO FACE,,,,ENTÃO VAI Q É ATÉ DOMINGO,NÃO OLHA PR A PRODUÇÃO OLHA PR A MSG..

  3. É emocionante quando o rapaz que estava na criminalidade e alcançado por jesus e se torna um pregador da palavra, vemos mais uma vez que Deus não faz excepção de pessoas lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. O MILIONÁRIO RR$, TAL COMO SEU CUNHADÃO, QUER É FATURAR, EM DIVERSOS SEGMENTOS. ENQUANTO HOUVER BABACAS, ELES TEM QUE FICAR MILIONÁRIOS MESMO.

  5. ASSISTI FOI MUITO BOM,, PQ FALA DA REALIDADE DE MUITOS PASTORES DA AMÉRICA…

    1. Fala a verdade de muitos pastores d qq lugar. O nome disso é ser humano… Tds são falhos… Fica a Dica… Deus Abençoe!

    2. falho somos nós,,,mas o q estamos vendo,,,é os pastores do BRASIL importanto tudo o q não presta dos USA,,,MUITA COISA É INTENCIONALLLLLLLLLLLL…INFELIZMENTEEEEEEEEE

    3. O único q não é FALHO é DEUS… Pessoas de qq lugar são falhas, pois são seres humanos, pastores são pessoas… ;)

    4. SE ISSO Q ESTAMOS VENDO FOR FALHA ENTÃO NÃO SEI O Q É FALHA…Ex:as igrejas e os pastores

      sendo medidas não pelo tamnho d membros ,,mas pelo o qto arrecada,,isso é fato e muito triste…

    5. Amigo… sem o arrecado não tinha dinheiro pra pagar band pra ficar 1 hora no ar por milhões de reais. a REDE TV que cobra um absurdo… Hoje essa igreja está em muitos países. Poís é a 2ª maior igreja evangélica do mundo.

    6. o jonatas não fala isso q a igreja da graça não aparece nem entre as dez primeiras do brasil,,,,sou da igreja da graça a dez anos,,,falo d alguns pastores q passam dos límites inclusive da igreja da graça,,,não vamos esconder o sol com a peneiraaaaaaa

  6. Marconi disse:

    Glórias a Deus que filmes desse tipo estejam em alta. Estou vibrando com a rede Record pela transmissão novamente da minissérie Rei Davi.

  7. Thatiinha Amorim disse:

    Liiiindo ><

  8. Acabei de assistir muito lindo, emocionante!

  9. Uma produção medíocre, pobre que "prega" um "evangelho" de protestantes. Não há nada de "evangelístico" no filme. É um filme apenas. E o que é pior: muito mal feito!

    1. O DIABO S LEVANTA +S DOBRA DIANTE D DEUS .

    2. EDUARDO,,, se não gostou,,,faça um e me chame pr assistir,,,darei minha opinião,,,SUA OPINIÃO É MEDÍOCRE,,E UMA OPINIÃO MUITO MAL FORMADA……………

    3. Diego Lima disse:

      Cara que ridículo falar assim. Vê se cresce!

    4. kkkkkkkkkkkk… Eduardo Silva… Você assistiu o filme… Não? nao fale asneiras e besteiras, pois não se julga o livro pela capa… O filme é uma reprodução do Livro do Missionário RR Soares. Vc é péssimo de interpretação… Se fala em português deve ficar atrás da argentina. Pq la eles conseguem interpretar nossos textos em português. Portanto, vote a estudar. Uma vez que, não se esquece que por causa de martim lutero que não aceitou a igreja católica com suas idolatrias e fundou igrejas protestantes. Vai estudar o primário…

    5. Jôntas, eu sou bacharel em teologia e meste momento estou terminando o meu PhD em Harvard. Por tanto sou uma pessoa habilitada a escrever "alguma" sobre qualquer tema que se diz ser "cristão". Falo hebraico fluentemente e já fiz duas traduções do Novo Testamento para alguns idiomas. Quando estou fazendo critica ao filme, não estou falando das pessoas que atuaram, escreveram e produziram. Estou, isso sim, falando de uma forma impessoal e técnica. O problema é que existe muitos "evangélicos" que não gostam de criticas e não admitem que muitas vezes estão errados. E o filme é relamente uma produção de classe "d"; isso só pra ser educado com você. Mas me diga uma coisa: você lê a Bíblia todo dia? E entendes o que ler?

    6. Diego Lima Vá ler a Bíblia meu amigo!

    7. Luiz Carlos Alves DE Souza A minha opinião é de quem tem conhecimento técnico. Agora eu te pergunto: você esta preparado pra criticas?

    8. Eu concordo com vários argumentos seus. Quando você questiona ( você lê a Bíblia todo dia? E entendes o que ler?). Eu entendo. Pois, utilizo a bíblia da nova linguagem de hoje. Concordo com você também quando falas. (Quando estou fazendo critica ao filme, não estou falando das pessoas que atuaram, escreveram e produziram. Estou, isso sim, falando de uma forma impessoal e técnica. O problema é que existe muitos "evangélicos" que não gostam de criticas e não admitem que muitas vezes estão errados.)

    9. Se em algum momento eu ofendi a sua fé, me desculpe, a intenção não era essa.

    10. Diego Lima disse:

      Já li ela toda meu amigo e que pena você ter tudo isso (conhecimento), mas não ter o Espírito Santo em você! Não adianta nada esse seu conhecimento teológico sem o Espírito Santo. Se tivesse não falaria assim (do filme) e nem teria tanta soberba (seu estudo). Que pena de você: cheio de conhecimento, mas indo no caminha errado. Ai ai, fica com Deus. Adventista é? Hummm. E nem vou dar mais nenhuma resposta. Não vou me meter em lugares que não edificam. Me desculpe qualquer coisa, mas retire seu pensamento crítico e ofensivo. Que Jesus lhe abençoe!

    11. Minha opinião é técnica, não pessoal!!!

    12. Diego Lima Caro irmão Diego. Sua resposta é légitima. Mas encontro nela o que não há no Espírito Santo. Primeiro você diz que eu não tenho o Espírito Santo; você se baseia em quê pra dizer isso? Você leu isso na Bíblia? Foi Deus que lhe revelou? Acredito que não. Sabe qual é o problema de muitos evangélicos brasileiros? Não? Vou lhe dizer: pensam que só eles tem a verdade, falam a verdade e vivem a verdade. Se você for sincero consigo mesmo e se você realmente leu a Bíblia, então deve saber que ninguém neste mundo tem a verdade. Ao contrário, é a Verdade quem nos tem, e não ao contrário. Pelo menos é isso o que diz todo o evangelho de São João. É ou não é? Me diga?

    13. Diego Lima disse:

      Meu amigo só vou responder essa: so falei isso porque uma pessoa que tem o Espírito Santo, que busca andar de igual maneira de Jesus (mesmo sendo impossível, mas somente pela busca) não faz comentários ofensivos como você fez e nem se enche de soberba, porque tem cursos e formações e em teologia. Isso não condiz com um servo de Cristo que busca andar como Ele. A Verdade é Jesus, mas o conhecimento da palavra é algo que podemos ter, pois muitos seguem heresias. Então devemos ler pedindo orientação a Deus pra não nos enganarmos. Não seja tolo!!! Fique na paz. Encerro aqui. Boa vida!

    14. Só lamento a sua posição. Não se esqueça que o apostolo que mais fez por Jesus Cristo era um doutor. Você é capaz de saber quem foi?

    15. Hadriane disse:

      Não é um “evangelho de protestantes”, e sim evangelho, boas novas para te mostrar que há um Jesus que pode salvar, libertar de toda cegueira e acima de tudo transformar o coração do homem que é mau e precisa ser mudado. Abra seu cpração para isso e experimente a alegria de amar e ser amado por um Deus “VIVO”. Felicidades!

  10. rozely disse:

    simplesment maravilhoso ,recomendo o livro tambem ,,eu li e garanto q é tao bom quanto o filme.agradeço a DEUS,pela vida do nosso lider RRS por nos ensinar palavras d como devemos andar na presença d DEUS,

  11. Vou assistir domingo.Dpos digo como foi.Assistam tb é até o dia 15

  12. Assisti e achei muito edificante. Com uma ressalva: achei disnecessário as narrativas no início do filme.

  13. well disse:

    Fui com 5 amigos ontem assisti-lo no cinema, O melhor filme cristão que eu já assisti, nós sentimos o espírito santo.

  14. ricardo disse:

    olha eu assistir o filme tres vezez levei amigos e o filme e muito comovente como falou o amigo acima e um dos melhores filme biblicos

  15. Hadriane disse:

    Tanta porcaria aí sendo assistida, e finalmente algo que tem fundamento bom! Quero muito assistir , mas quando virá para Goiânia?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *