Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, fala sobre seu tempo como líder de louvor em igreja evangélica

7

Na última sexta-feira o cantor Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre a transformação que o reality show promoveu em sua vida. Ele comentou também sobre sua relação com sua família e sobre seu início na música, contando como foi seu tempo como líder de louvor em uma igreja.

– Andar na rua é muito diferente, toda hora tem gente querendo tirar foto, pedindo autógrafo, é muito carinho. Ser reconhecido e elogiado mostra que fiz algo correto – comentou, ao falar sobre como sua vida se tornou diferente depois que ganhou o The Voice.

Questionado se, como outros cantores, havia começado sua carreira lutando para conseguir um espaço para cantar em churrascarias e bares, Sam Alves afirmou que nunca teve esse tipo de experiência, e explicou que começou a cantar na igreja, ressaltando que também teve que “lutar” por seu espaço nesse ambiente.

– Eu comecei na igreja, e foi sempre uma luta para eu poder alcançar meu espaço. Até na igreja, fui batalhando para poder crescer. Comecei como back depois fui crescendo mais, como líder de louvor – afirmou Sam Alves, ressaltando que nunca cantou em ambientes como bares, churrascarias ou boates.


O cantor falou também se sua relação com seus pais, que o adotaram quando ele ainda era um recém-nascido, afirmando que nunca pensou como seria sua vida sem eles. Sam afirmou ainda que nunca teve curiosidade em conhecer seus pais biológicos, e que é grato pela família que tem.

– Eu nunca parei para imaginar. Sou muito grato. Não tenho essa curiosidade. Não tenho sentimento negativo em relação aos meus pais biológicos. Eu tenho minha mãe e meu pai – afirmou.

Por Dan Martins, para o Gospel+


7 COMENTÁRIOS

  1. DEVERIA SER GRATO A DEUS TAMBÉM , E NÃO GANHAR ESTE CONCURSO COM MUSICA CRISTÃ E IR CANTAR NO MUNDO PARA O SECULAR, CHUTOU A IGREJA QUE O ACOLHEU, E TERIA SIM OPÇÃO POIS A GLOBO TEM GRAVADORA GOSPEL

    • VOCÊ QUE ESCREVEU O COMENTÁRIO ACIMA DEVE SER MUITO SANTO, NÉ? JÁ DEVE ESTAR PROCURANDO ONDE VAI SER O SHOW DELE E DEPOIS SE ENCONDER PARA NÃO APARECER. FALSO MORALISMO, O DELE NÃO é VERDADEIRO, APRENDE COM ELE

      • já caiu apareceu o evangelista daniel para ulgar igualzinho a mim, só mais um cego querendo guiar quem enxerga longe, procura outro monge, porque todas as bibas que postam aqui já ocupam meu tempo , por isto não tenho tempo para mais nenhuma biba, esta brincadeira é boa a lei da física toda ação tem uma reaçaõ…desculpe minha reação ao teu ataque foi discernir quem voce é

  2. ao invez de ficarem julgando vao orar pela suas linguas e olhos nao julgueis para nao ser julgados use suadeus deu a vida para cada um cuidar da sua vai olhar seus filhos e filhas q estao abandonados no play do predio ao invez de estar na net cada um dara conta um dara conta de si nao sejais pobre de mente para pensar sobre aquelo q e de seu interesse por isso q sao vazios nao tem o que fazer ai tem q erealmente cuidar da vida do outrro fique com deus e vou orar por mim pois preciso muito de deus na minha vida

  3. Gostei muito de ver que uma pessoa que conhece ao Senhor Deus ganhasse o The voice. Sei que está escrito em Provérbios o seguinte: ENSINA TEU FILHO O CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR E ELE NÃO SE DESVIARÁ DELE, diante disso, entendo que se a família fez o seu papel dificilmente ele se esquecerá que existe um Deus verdadeiro que governa todas as coisas e que inclusive nos deu o LIVRE ARBÍTRIO. Uma coisa é preciso ficar bem claro: nem os loucos errarão o caminho do Senhor, quanto mais os que tem uma inteligência estabelecida pelo Senhor.
    Todas as coisas me são lícitas porém nem todas me convém: este deve ser o ensinamento para Samuel poder filtrar o que é correto diante dos olhos do Senhor.
    Que Deus continue te iluminando Samuel e que você não saia de debaixo de suas mãos estendidas para o abençoar.

  4. Sra.Sulamita Francisco-Se Deus deu ao sam uma voz maravilhosa que encanta à todos, creio que é justo ele usala não só cantando hinos de louvor, mas também expandindo para outras vertentes musicais.E foi através desta que ele hoje é conhecido não só no Brasil mas também em outras partes do mundo; graaças ao alcance da Globo.Deus jamais vai condenalo a queimar no fogo do inferno.A senhora está julgando os outros, baseado no seu fanatismo.Abra a bíblia,ore por você, por ele e por todos.Assim faz melhor.

  5. nada contra o Sam. mas esse programa deveria ser somente de musicas nacionais,Aposto que eles nem sabem o que? estão aplaudindo, E uma pena mais vocês já viram algum norte americano cantando as nossas músicas. Fica a dica para os produtores do programa. Vamos valorizar mais o que é nosso e deixar os gringos de fora.

    • O programa não é Festival da música brasileira é The Voice Brasil, estrangeiros também podem participar do The Voice Brasil, o que importa é a voz não a língua que o candidato cante, se informe melhor sobre o programa antes de criticar o programa, no The voice dos Estados Unidos de 2013 quem ganhou foi uma Jamaicana, e no primeioro the voice teve uma americana que quase foi pra final.

  6. Cuide da vida de vocês pois do Sam Deus quem cuidará vocês deveriam ter vergonha de ficar falam dos outros.Isto não agrada o coracao de Deus. Sam Deus te abençoe

DEIXE UMA RESPOSTA