Samuel Ferreira, bispo da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, revelou que sofria com dores insuportáveis na coluna lombar há mais de três décadas e que precisou ser submetido a uma cirurgia corretiva.
A revelação do líder da AD Brás foi feita através de uma publicação no Instagram, em que ele revela detalhes da escolha pela cirurgia, que contou com o apoio da esposa, do pai e do irmão.
“Gostaria demais de agradecer a todos que estão orando por mim. Há 36 anos sofro de dores horríveis na minha coluna lombar. Há dois anos tornou-se insuportáveis [sic] as dores. Após orar e ouvir minha família em especial, a bispa Keila Ferreira, e meu pai, bispo Manoel Ferreira, e meu irmão bispo Abner Ferreira, decidimos pela cirurgia”, contou Samuel Ferreira.
O bispo disse que a cirurgia ocorreu na última segunda-feira, 07 de agosto, e que agora é preciso se dedicar à fisioterapia para recuperar a capacidade de caminhar sem apoios. Ele publicou também um vídeo de seus primeiros passos após o procedimento.
“Ontem passei pelo procedimento cirúrgico e hoje já estou na fisioterapia. É muito bom poder estar andando. Me ajudem em orações. A dor pós-cirúrgica é algo horrível mas agradeço a Deus pois uma cirurgia que demoraria entre 3 a 5 horas, demorou 40 minutos. Só Deus pode fazer isto. Amo a cada um de vocês”, concluiu o líder assembleiano.
Anos atrás, o então pastor Samuel Ferreira foi submetido a uma cirurgia bariátrica para perder peso, visto que havia chegado à obesidade em grau avançado, pesando 144 quilos. Confira o vídeo com os primeiros passos do bispo após a cirurgia: