Adolescentes vítimas de acidente aéreo em São Francisco viajavam para participar de acampamento em igreja evangélica

5

No último sábado um Boeing 777 da Asiana Airlines sofreu um acidente ao pousar no Aeroporto Internacional de São Francisco, nos Estados Unidos. O acidente vitimou fatalmente duas adolescentes, e deixou 181 feridos. De acordo com a companhia aérea, o avião transportava 291 passageiros e 16 tripulantes.

As adolescentes chinesas mortas no acidente, identificadas como Wang Lin Jia e Ye Meng Yuan, viajavam para participar de um acampamento de verão na escola da Igreja Cristã de West Valley. As meninas estavam ente os 35 adolescentes que estavam programados para chegar ao acampamento nessa segunda-feira.

Informações preliminares sobre o acidente relatam que as adolescentes estavam sentadas na parte traseira do avião e, com a batida da cauda no solo, foram atiradas para fora da aeronave. Elas foram encontradas na pista do aeroporto, já sem vida.

Nesse domingo, os fiéis da igreja se encontravam em meio à tristeza e dor, pela morte das duas adolescentes. De acordo com o jornal Los Angeles Times, os líderes da igreja, de 800 membros, organizaram uma vigília de oração em prol das famílias das duas vítimas. As famílias, membros da igreja e outras pessoas da comunidade estão sendo convidados para a vigília, marcada para essa quinta-feira (11) às 19h.


O pastor Glenn Kirby informou que a igreja espera para saber se os alunos sobreviventes ainda irão para o acampamento em West Hills, ou se voltarão para a China.

– Estamos esperando. Há muitas coisas que não sabemos. O que sabemos é que os alunos estavam no voo. Nós sabemos que dois dos 35 perderam suas vidas no acidente – afirmou o pastor, que disse também ter sido difícil pregar o sermão que havia preparado para o domingo de manhã.

– Como pai, imagino como sentem esses pais. Eu lamento com eles – disse o pastor.

Por Dan Martins, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. QUE que e isso minha gente e se fosse seu pai sua mae um irmão um marido uma esposa um filho uma filha e ai como e que fica vejo pelo seus comentário que seus corações andam com feu de amargura, olha que o tempo urge o minuto na tua frente não te pertence, muitos são os que se vao sem ter tempo de se arrependerem, repito o minuto na sua frente não vus pertencem

  2. Jose Gilmar uma resposta a altura meus parabém, estes que dizem uma asneira dessa com certeza devem ser vegetais não vivem vegeta aqui na terra são evergumenos ou pode ate dizer um vibrião colérico, so em suas falas da para sentir o fel de amargura em seus corações,deste são muitos os que escorregam em suas próprias falas e quando dao por se já e tarde demais mas o nosso DEUS esta no controle JOSE GILMAR JESUS TE AMA E GLORIAS A DEUS

    • Oh! Querido Afonso, até numa situação como essa o todo poderoso continua no controle de tudo, porque com certeza ele não permitiu as adolescentes sobreviverem proporcionando uma oportunidade delas estarem já ao lado dele na eternidade. Ele é SOBERANO, OK?! Outra coisa, quem está com Cristo não morre, mas passa da morte para a vida, ao contrário de quem está contra Cristo.
      Que Deus te abençoe muito. E que a paz e a graça de Deus, seja contigo!

  3. Etracir, isso não é ódio, meu querido, é paz, próprio de quem tem Jesus no coração. É como o apóstolo Paulo disse: o viver para mim é Cristo e o morrer é ganho. Nós não esperamos em Deus somente nessa vida para não nos tornarmos os mais miseraveis dos homens, mas cremos na vida por vir, onde estaremos com ele para todo sempre livre de todo mal. Que Deus venha te mostrar essas maravilhas um dia. Um forte abraço, fique na paz de Cristo.

DEIXE UMA RESPOSTA