Internacional

Adolescentes vítimas de acidente aéreo em São Francisco viajavam para participar de acampamento em igreja evangélica

Comentários (5)
  1. ETRACIR ODLAREG ALEGAM disse:

    QUE que e isso minha gente e se fosse seu pai sua mae um irmão um marido uma esposa um filho uma filha e ai como e que fica vejo pelo seus comentário que seus corações andam com feu de amargura, olha que o tempo urge o minuto na tua frente não te pertence, muitos são os que se vao sem ter tempo de se arrependerem, repito o minuto na sua frente não vus pertencem

  2. RICARTE disse:

    Jose Gilmar uma resposta a altura meus parabém, estes que dizem uma asneira dessa com certeza devem ser vegetais não vivem vegeta aqui na terra são evergumenos ou pode ate dizer um vibrião colérico, so em suas falas da para sentir o fel de amargura em seus corações,deste são muitos os que escorregam em suas próprias falas e quando dao por se já e tarde demais mas o nosso DEUS esta no controle JOSE GILMAR JESUS TE AMA E GLORIAS A DEUS

  3. Afonso disse:

    Vixi… pelo visto o todo poderoso lá de cima anda brochando ultimamente, ele está acidentando até o seus idolatras hahahahaha…

    1. Jasson disse:

      Oh! Querido Afonso, até numa situação como essa o todo poderoso continua no controle de tudo, porque com certeza ele não permitiu as adolescentes sobreviverem proporcionando uma oportunidade delas estarem já ao lado dele na eternidade. Ele é SOBERANO, OK?! Outra coisa, quem está com Cristo não morre, mas passa da morte para a vida, ao contrário de quem está contra Cristo.
      Que Deus te abençoe muito. E que a paz e a graça de Deus, seja contigo!

  4. jasson disse:

    Etracir, isso não é ódio, meu querido, é paz, próprio de quem tem Jesus no coração. É como o apóstolo Paulo disse: o viver para mim é Cristo e o morrer é ganho. Nós não esperamos em Deus somente nessa vida para não nos tornarmos os mais miseraveis dos homens, mas cremos na vida por vir, onde estaremos com ele para todo sempre livre de todo mal. Que Deus venha te mostrar essas maravilhas um dia. Um forte abraço, fique na paz de Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.