SBT planeja lançar prêmio para a música gospel, diz jornalista; Anúncio deverá ser feito por Raul Gil

2

Após o cancelamento do Troféu Promessas, premiação criada pelas Organizações Globo para formar vínculos com a comunidade evangélica, quem pretende investir no segmento é o SBT.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online no site da revista Veja. De acordo com a nota, o anúncio da emissora de Silvio Santos deverá ser feito em breve.

O porta-voz da novidade seria o apresentador Raul Gil, que segundo Jardim, deverá informar a criação do prêmio na próxima edição de seu programa, sábado, 07 de dezembro.

A atração comandada por Raul Gil tem sido a porta de entrada dos artistas gospel na emissora comandada por Silvio Santos. Em seu programa, o espaço é oferecido a cantores evangélicos desconhecidos em busca de provar seu talento, e também a nomes consagrados da música cristã brasileira, como Thalles Roberto, Aline Barros, PG e Fernanda Brum, entre outros.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. Valdemiro Santiago anuncia ida ao “Domingo Legal”, do SBT

    Em meio às diversas polêmicas envolvendo a compra e venda de horários e às acusações de enriquecimento às custas da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago irá participar do “Domingo Legal”, do SBT.

    O missionário anunciou a ida ao programa de Celso Portiolli após um convite para o próximo domingo (08). Ele estará ao vivo no palco.

    Em uma de suas pregações na TV, Valdemiro agradeceu o convite e contou que Pedro Manso também estará presente. O humorista é conhecido como o melhor imitador do apóstolo, que o classificou como “genérico” e disse que irá ver se ele o imita direito.

    O SBT ainda não confirmou as atrações para a edição do próximo domingo”

    FONTE: natelinha

DEIXE UMA RESPOSTA