Scheila Carvalho revela estar seguindo ensinamentos bíblicos para vencer problemas e superar traição

22

A atriz e apresentadora Scheila Carvalho afirmou que tem seguido os ensinamentos bíblicos para superar problemas pessoais e conjugais, como a traição de seu marido, Tony Salles.

A ex-dançarina do grupo de axé É o Tchan participava do lançamento de uma coleção de moda quando foi abordada pelos jornalistas.

“O inimigo, quando encontra a fraqueza da pessoa, ele aproveita pra agir. Então, como estou agora seguindo a Bíblia e evoluindo espiritualmente, é esse o meu entendimento”, explicou, dizendo como superou e perdoou a infidelidade do esposo.

Tony Salles se tornou personalidade no mundo dos famosos quando um affair seu foi revelado durante a participação de sua esposa no reality show A Fazenda, da TV Record. A traição causou grave crise no casamento com Scheila Carvalho, que terminou perdoando o marido.


“Estamos muito felizes. O resto está morto e enterrado. Agora, nós só queremos saber de coisas boas. A energia maravilhosa de quem nos quer bem. O carinho especial dos nossos fãs, que estão sempre nos mandando boas vibrações e torcendo pela nossa felicidade”, comentou a atriz, segundo informações do Uol.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

22 COMENTÁRIOS

  1. Se é uma celebridade que eu gosto,a SHEILA CARVALHO é uma delas.E fez muito bem em
    perdoar o destrambelhado Tony Salles.A outra que tentou destruir o casamento dela é que não
    vale nada,uma louca mesmo,invejosa.Fez muito bem ao perdoar para salvar seu casamento.

  2. Ela esta certa quando diz sobre o diabo querer se aproveitar das nossas fraquezas, afinal, ninguem e perfeito, ate ai tudo bem. Mas pecar, peca quer quer, trair, trai quem quer. Fidelidade e uma escolha, e caráter. O amor e fundamental nesse processo de escolha, mas não e só isso, vai muito do caráter da pessoa também. O diabo pode ate colocar tentações em nosso caminho, mas a escolha de trair ou não e nossa. Deus por saber do quão e devastador os estragos que um adultério promove, permitiu, nesse caso, o divórcio. Esse Tony ai e um safado que não soube dar valor ao que tem em casa e não se contentou só com uma. Se fosse eu já teria me separado. Eu perdoaria muitos erros que meu esposo pudesse vir a cometer, mas uma infidelidade jamais. Preferiria passa o resto da minha vida solteira a ter que viver com uma gaia na testa.

  3. Scheila Carvalho relembra foto antiga do “É o Tchan”Materia no YAHOO bem na capa.Este e o comprometimento com o evangelho e o ser “cristao” nos dias de hoje.que sao incetivados e explorados pelos donos da igreja comercio.

DEIXE UMA RESPOSTA