Expressão “Se Deus” figura entre os assuntos mais comentados do Twitter

0

O Twitter é uma das redes sociais mais utilizadas atualmente e tem sido usado por muitos para estudar os assuntos mais comentados do momento. Durante eventos como a Copa do Mundo, a rede social foi utilizada por muitos veículos de mídia como um “termômetro” dos jogos e de assuntos relacionados ao evento. Entre as expressões mais utilizadas no Twitter estão, geralmente, os assuntos mais importantes do momento. Nessa quarta-feira (23), uma expressão que chamou a atenção entre esses assuntos foi a frase “Se Deus”.

Quando uma palavra, um nome ou um assunto é mencionado com muita frequência em um curto período de tempo, ele se transforma em um Trending Topic (sigla TT), segundo a nomenclatura utilizada pela rede social. Estes são, geralmente, os fatos que ganharam maior repercussão no dia, na semana, ou no mês. Figurando entre os TT´s, a expressão “Se Deus” não está relacionada a nenhum evento ou acontecimento específico, segundo sites que analisam as tendências das redes sociais.

Ao lado da expressão religiosa, se destacaram também, nessa quarta-feira, a palavra “Taiwan”, por causa do pouso forçado de um avião no país, que resultou em várias mortes e “Santa Casa”, que foi muito comentado devido ao anúncio de que a Santa Casa de São Paulo suspendeu os atendimentos por falta de recursos.

Veja algumas das mensagens que levaram “Se Deus” à lista dos mais comentados:


SEM COMENTÁRIOS

  1. John, nem queria eu estar perdendo meu tempo contigo.Mas sei que um dia desses você se converterá a Deus.Realmente a Dilma tem de perder, mas não são os evangélicos que votam nela.Verás que são os próprios ateus, católicos entre outros, principalmente no nordeste.Que Deus o abençoe e mude sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA