Brasil

Conselho Regional de Psicologia arquiva processo com as mesmas denúncias do que levou à cassação do registro de Marisa Lobo

Comments (8)
  1. Edson Souto disse:

    O que mais me impressiona é a grande mídia distorcer todas as verdades que não reforcem a lavagem cerebral que estão insistindo em fazer nos jovens, mas que também atinge adultos. Ao mesmo tempo, me assusta, e indigna, taaaaaantos programas de igrejas, e até canais de denominações, QUE SE CALAM, ante as piores mentiras e distorções de valores, além de, devotando a Deus o fato de terem conquistado a bênção do canal de mídia, não darem espaço para os mártires do cristianismo contemporâneo, como são a Marisa Lobo, Rosangela Justino e tantos outros. Mas… se ocorre um es-cân-da-lo com algum evangélico, nem precisa ser renomado, vira manchete nesses mesmos canais “cristãos”.

  2. josecarvalho disse:

    É O DIABO REALMENTE COM UMA MINORIA CONSEGUE FAZER UM ESTRAGO.

    1. Um estrago que tem prazo para terminar logo logo.

    2. José Cláudio disse:

      Se o diabo consegue fazer este estrago, então você está colocando em dúvida a ONIPOTÊNCIA de deus. Se você não souber, ONIPONTÊNCIA significa “poder absoluto”. Então deus não é tão poderoso assim, afinal, o “diabo com uma minoria” está prejudicando uma de suas escolhidas.

      .

      1. josecarvalho disse:

        Satanás diz o senhor no mundo vós tereis aflições.

    3. Esse falso pastor josecarvalho,vulgo clamando pelos dízimos e pelos tridízimos, só falta
      dar culto a satanás,pois,só fala nele.Xô, Exú cavdeira,do lodo…Assecla de sarava…,que
      tem força e poder sobre os falsos crentes que vivem julgando os outros e não tem moral
      porque são podres e terríveis pecadores.Fariseus hipócritas.

      1. Ela não consegue curar nem suas perturbações e homofobia e seus delírios
        emocionais e paranoicos,quanto mais os supostos problemas sexuais dos
        outros,como o sexo homossexual

  3. Todinho disse:

    Precisamos nos manifestar contra esse Conselho que é pobre de carateer moral e podre em suas decisoes absurdas.

  4. Anderson disse:

    Tenho acompanhado esse impasse entre cristãos e homossexuais já à algum tempo. Sou cristão e como todo cristão não concordo com a prática homossexual, mas acredito que cada vai responder por seus atos perante Deus e se a pessoa prefere assumir esse risco problema dela.
    Mas o que realmente me incomoda é ver que os homossexuais estão usando toda essa polêmica criada ao redor desse assunto pra promover seus ideais e estão distorcendo as notícias para se promoverem e para ridicularizarem os evangélicos com falsas acusações de homofobia.
    A doutora pode ter falado da possibilidade de cura gay, mas só procura por cura quem se sente doente. Ninguém vai pegar gay na rua e por numa camisa de força e obriga-lo a se tratar. Mas se alguém está infeliz consigo e quer se tratar por que não? Negar isso tambem é violar o direito do indivíduo.
    Sou contra o homossexualismo não por ódio, mas por amor pois Deus condena a pratica do pecado. E quem pratica o pecado será condenado ao lago de fogo eterno. E é o desejo de todo o cristão que ninguem vá para lá. Nem de Deus. Por isso Ele enviou Jesus para nos redimir e nos dar uma nova oportunidade e é isso que pregamos.
    Não odiamos os homossexuais; nós os amamos.

  5. Essa marisa lobo deve ter problemas psicológicos gravíssimos.

  6. Eunice disse:

    Se DEus é por nós, quem será contra nós!! “Há males que vem para bem”… ditado popular… Deus tem coisas maiores para vc maninha!! Pode ter certeza! Não é um bando de ativistas que vão mandar numa nação inteira!! Os propósitos de Deus serão cumpridos com certeza! Se for para acordar as igrejas… amém! Acordem!!!!A nossa arma é mais poderosa do que a deles!! Temos armadura completa!! é só marchar!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *