Internacional

Seita queima bebê vivo por acreditar que seria o anticristo; Polícia prende quatro integrantes do grupo e ainda busca líder

Comentários (62)
  1. Lucas Souza disse:

    Não vou nem zuar, vai que é doença.

    1. Felipe Benoit disse:

      NAO EH DOENSSA ERMAO
      O BEBE ERA O ANTE CRISTO
      ESSES UNJIDOS SALVARAM O MUNDO DE SANTANAS
      OH GLORIA 3X GLORIA

  2. Aloisio disse:

    PENA DE MORTE, IMEDIATO PARA UM DESGRAÇADO DESSE, PENA DE MORTE

  3. Danyeli Jose disse:

    ele deveria ter queimado a mae dele o pai a familia toda menos essa criança inocente

    1. Felipe Benoit disse:

      Credo irmã, quanta sede de morte!
      Eu mesmo sendo ateu tenho mais apreço pela vida que você, e acho que ninguém deveria ser queimado…
      Cristãos e suas necessidades de queimar gente… Que desprezo.

    2. Felipe Benoit

      É o que a bíblia ensina, mate, estupre, queime, corte mulheres grávidas ao meio, escravize. Então as pavorosas escrituras encontram um maluco que a leve ao pé da letra, dá nisso.

    3. Felipe Benoit disse:

      Realmente, Cris…
      O antigo testamento é o mais divertido.
      Fico surpreso que ainda tem gente que segue aquilo num estado de direito e civilizado… A burrice humana parece não ter fundo…

    4. Felipe Benoit

      Verdade! Ninguém precisa ser um gênio. Mas como eu li uma vez aqui… a uma falta de nível básico de inteligência.

    5. Lucas Souza disse:

      Tudo em nome de Deus, a bíblia tem até um manual de como tratar seu escravo e como vender sua filha.

    6. Filipe Nastro disse:

      apreço pela vida pq Felipe Benoit o "Não Matáras" é biblico e dele foi retirado a parte do código penal que diz que se o individuo matar ele tem que ser preso…..mais isso é uma coisa que vem do Cristianismo uma fantasia como vc diz…..então matar não seria tão errado não?…(tirando a irônia de lado) Vede URSS e ateistas que mataram milhões em seu pais por causa de uma ideologia……maldade existe em todos os lugares, religião, politica, pessoas não religiosas e por aeee vai…..

    7. Felipe Benoit disse:

      TA SERTO ERMAO
      AMAR A DEUS EH MAS EMPORTANTE
      OS ERMAOS MATARAM O BEBE PQ O 1O MANDAMENTO VEIN ANTIS DE NAO MATARAS
      OH GLORIA 3X GLORIA

    8. Chesire Cat disse:

      Matematicamente ninguém matou mais do que as ditaduras atéias. O comunismo consumiu 200 milhões de vidas. Se fizerem um cálculo com base na população da Idade Média, não dá nem para o cheiro em comparação às atrocidades dos ateus. Stálin, Pol Polt, Mao Tsé-Tung, Adolf Hitler (cristão só de nome, pois era um adorador de Nietzsche e do darwinismo social).

    9. Chesire Cat disse:

      Com religião ou não, sempre haverão desculpas para matar. Fantasioso ou não, Deus é só mais uma das desculpas entre milhões de outras.

    10. Lucas Souza disse:

      Filipe Nastro Hitler matou 6 milhoes e era cristão, xeque-mate.

    11. Filipe Nastro disse:

      Tem certeza que Hitler era cristão???…..se vc me der provas de que ele fez isso por causa de influência cristã acredito em vc….enquanto isso só falar e falar não muda em nada……e outra Felipe esses caras fizeram pq são uns babacas eles sim são fanáticos….não como vcs falam…..gostam de aumentar e julgar todo um grupo…

    12. Felipe Benoit disse:

      Ninguém aumentou nada, só dizemos verdades.

    13. Odair Badan disse:

      EU VIA SATANAS CAIR DO CEU QUE NEM UM RELAMPAGO , [ QUEM DEUS UNGIU FOI JESUS DE NAZARE COM O ESPIIRITO SANTO E VIRTUDE] NEM UM OUTRO[ ATOS 04,26.

    14. Gerla Dutra disse:

      Hitler pode não ter sido cristão de fato, mas se utilizou de discurso cristão para convencer e comover o povo naquela época e isso por si só já mostra que a religião tem sim influências danosas. Eu tenho o Mein Kampf de Hitler e no livro o ditador confessa que segue o cristianismo.
      É bom salientar aqui também. "Meus sentimentos, como Cristão, mostram-me meu Deus e Salvador como um lutador. … Como Cristão … eu tenho o dever de ser um guerreiro pela justiça e verdade."http://pt.wikipedia.org/wiki/Vis%C3%A3o_religiosa_de_Adolf_Hitler
      A verdade é que o ditador matou 6 milhões de judeus e para isso utilizou discurso religioso.
      Tenho que afirmar também que Lutero, o pai fundador do protestantismo que vc provavelmente defende escreveu um livro intitulado "Os judeus e suas mentiras" e consequentemente Hitler em mein kampf declarou que o admirava muito. "http://pt.wikipedia.org/wiki/Sobre_os_Judeus_e_Suas_Mentiras

    15. Felipe não perca seu tempo lendo a biblia pra querer arranjar argumentos pra tentar convencer a si mesmo e aos outros que DEUS não existe para saciar o seu desejo de ser alguém que chame a atenção de todos para si . Isso é sintoma de doença da alma .

  4. fernando rodrigues disse:

    E isso que da as pessoas não se importar em buscar a Deus não aceitarem o evangelho verdadeiro e isso que acontece tem uma frase que dizem por ai: “mente vazia oficina do diabo” pois as pessoas tão dando ouvidos a tudo que vem de satãnas mas ficar atento a voz de Deus ninguém quer dão ouvidos a tudo menos para as coisas de Deus.

  5. Felipe Benoit disse:

    Tá na hora de evoluir, né gente? Menos fantasia, por favor… O pobre bebê morreu pelas vossas fantasias…

    1. Felipe Benoit disse:

      TA SERTO ERMAO

  6. Odair Badan disse:

    O ANTICRISTO É ELE QUE TODO AQUELE QUE NÃO CUMPRIR OS MEUS MANDAMENTOS É CONTRA MIM [ QUEIMAR UM BEBE É O QUE ] CORAÇÃO DE ANTICRISTO , MUITOS SE TEM FEITOS ANTICRISTOS, 1 JOÃO, 2,18.

    1. Felipe Benoit disse:

      O ANTE CRISTO EH VOÇE QUE ESTA CONTRA ESSES UNJIDOS GUERREIROS QUE MATARAM O ANTE CRISTO E IMPEDIRAM OS NEO ATEOS DE FASER A DITATURA GAY NO BRASIL!!!!!!!
      OH GLORIA

    2. Felipe, os seus comentários são sempre carregados de ironia e repúdio, você não se cansa de satirizar daqueles que creem em Deus, se você não crê ao menos respeite

    3. Felipe Benoit disse:

      ERMAO IRONIA E REPODIO EH COISA DE NEO ATEO DITATOR GAY
      ACHO QUE VC ESTAR POÇUIDO PELA BOMBA GIRA
      OH GLORIA

    4. felipe hitler era literalmente um anticristo,pq ninguém matou ele?????

  7. se tem gente que acredita em Malafaia, Macedo, Valdomiro e Feliciano…
    nao vejo diferenca entre estes que creem no louco assassino e estes que creem nos canalhas ladroes inescrupulosos.

    1. Felipe Benoit disse:

      Claro que tem… Se você acredita num homem invisível que te vê das nuvens 24 horas por dia, pode acreditar em qualquer coisa… Tipo, satanás, anti cristo, chapeuzinho vermelho, homem aranha, etc etc…

    2. Felipe Benoit É macho a sua ignorância me admira!!! vc poderia ao menos ficar de boca fechada ao invés de abrir pra falar besteira.

    3. Eu vou te dizer… o que não falta é doente mental nas igrejas, pessoas que sofrem todo o tipo de problemas psicológicos e que ganham base para suas loucuras no recinto, já é comprovado que mais de 70% de pessoas internadas em manicômios do brasil são cristãs.

      Agora se existem tantos membros problemáticos mentais e encontra um pastor tão maluco que diz que é necessário em nome de jesus exterminar os anticristos (ateus, agnósticos, budistas, católicos, espiritas, todos que não professem a mesma fé) imagina que esse pastor maluco, seja um desses com valdemiro, macedo, silas ou feliciano que tenham milhares de seguidores e claro que terá pessoas cristãs com bom senso e não serão participantes dessa loucura, mas tbm teremos os esquizofrênicos que acatarão as ordens deste pastor… olha aí o problema.

    4. Filipe Nastro disse:

      Mais 70 % das pessoas internadas são cristãs?? nossa que explêndido sendo que 90% da população é cristã…..eh claro que a maioria em todos os ramos da sociedades vão ser de cristãos….

    5. Filipe Nastro disse:

      Leandro Torreal na teologia da prosperidade que eles pregam não acredito não, agora na biblia eu acredito…..agora comparação esdrúxula essá hein….

    6. Filipe Nastro

      90% cristã kkkkkkkkkkkkkkkk isso explica ter tanto santo preso com a bíblia nas cadeias? esse numero é aceitavel quando falamos de critãos batizados quando crianças com agua do padre, aí somos sim 90%. essas crianças crescem e não praticam mais porra nenhuma, só trabalhar e se der tempo curti a vida. crente adora distorcer as coisas

    7. Felipe Benoit disse:

      AGENTE CRENTE NAO DISTORSSE APENAS FALA A VERDADI
      PQ A VERDADI É CRUA
      ACORDA NEO ATEOS E DITATORES GAY

    8. Filipe Nastro disse:

      Ja viu a pesquisa do IBGE de 2010: Católicos mais de 64%, Evangélicos: mais de 22%…..ninguem responde eu sou católico ou eu sou evangélico numa pesquisa e não acredita naquilo que fala…..ser praticante é outros quinhentos……mais a pesquisa é clara….é o Fato é verídico…..o do Felipe nem vou responder, não sabe debater com inteligência nem respondo…. http://saladeimprensa.ibge.gov.br/noticias?view=noticia&id=1&busca=1&idnoticia=2170

    9. Felipe Benoit disse:

      ERMAO TA ENVENTANDO FATOS SATANICOS
      VAI TIRAR ESSA BOMBA GIRA DO CORPO
      OH GLORIA

    10. Cristiane santos você ainda é mais louca que todos eles por pensar que é melhor do que eles.

  8. ftbrelaz disse:

    Esse tipo de notícia é um prato cheio para os ateus acharem bem rápido os culpados: “os cristãos e Deus”.

    1. Pitagoras disse:

      Os ateus, a polícia e todos os sensatos. E vc. já achou os culpados ?

      1. ftbrelaz disse:

        Infelizmente, pra vcs, o culpado é Deus. É só um motivo que tantos buscam pra ficarem perguntando: ” Onde estava Deus nessa hora? se ele existisse não teria deixado isso acontecer”. E como ele existe, leva a culpa, e nós por acreditarmos nele.

      2. ftbrelaz disse:

        Pra vcs Deus é o culpado…..

    2. Anônimo Oculto Culto disse:

      Ftbrelaz. O culpado não é especificamente seu deus. oS CULPADOS são TODOS os deuses – o que NÃO exime o seu. Em verdade, a culpada encontra-se diretamente não nos “deuses” em si mas na forma de se pensar e de se distorcer a realidade – COMUM A TODAS AS RELIGIÕES TEÍSTAS, inclusive à sua, dele(s) diretamente derivada. Segundo tal linha de pensamento, em nome “Deles”, as atitudes dos religiosos parecem, aos olhos de quem vê do lado de fora, verdadeiras barbáries racionais e lógicas. A questão central é: O UNIVERSO É REGIDO POR LEIS NATURAIS INEXORÁVEIS, e o que é de suma importância – ACREDITE VOCÊ OU NÃO. VERIFICA-SE ISSO COM A CIÊNCIA. Não adianta nada você crer que as leis naturais vão mudar para satisfazerem as necessidades ou as vaidades de seu umbigo simplesmente porque “seu umbigo” – segundo ele próprio um dos poucos entre os atuais 7 bilhões de habitantes do mundo que “teve a sorte” de encontrar a religião certa, o pastor certo e ler o versículo certo – acham que elas vão mudar porque ele, o ego ou a fé dele merecem. ABSOLUTAMENTE NÃO VÃO – meu amigo. Assim como TODOS os seres desse planeta estão sujeitos a inexorável lei da gravidade, também você E TODOS OS DEMAIS RELIGIOSOS, incluso tudo em seu corpo e no deles, encontram-se igualmente sujeito a todas as INEXORÁVEIS leis em questão. Assim, meu amigo, diabetes é causada pela falta de um COMPOSTO QUÍMICO – a insulina – no organismo do doente, que tem origem em uma falência ou mal funcionamento de um órgão específico. Rezar NÃO vai fazê-la “surgir do nada” no organismo do doente, tampouco vai do nada “materializar” um novo órgão “zero bala” para resolver o problema, MESMO QUE VOCÊ ACHE QUE VAI. Alguns já tentaram essa abordagem, e conclusão: três IDiotas CRISTÃS – acreditando que o SEU DEUS AI (exatamente, o SEU DEUS) ia fazer um milagre – acabaram por matar mãe após deixá “ao deus fará o milagre” pro vários dias (pesquisa no google: “irmãs esperam por milagre e acabam matando a mãe”). O final era ÓBVIO para quem via a cena de fora: colocar mais um ai na conta dos “milagres” perpetrados pelos deuses, e encomendar mais um caixão. Sinto muito meu amigo, mas sim, a culpa É SIM do seu deus ai, dele e de todos os demais, mesmo que no caso em específico a “religião” envolvida não seja exatamente a sua…. E se ainda duvida do que lhe digo aqui, pergunta lá pro Valdemiro – o milagreiro que cura câncer, leucemia, e diabetes com um único grito de “Sai capeta! Se tá curado meu irmão” – foi fazer em um hospital com nome de ateu quando teve um mero “probleminha” no seu joelho…. Bem, bobo de todo ele não é. Procurou logo um dos melhores hospitais….. Crentes! Na boa, nem vendo dá para crer que existem.

  9. Anônimo Oculto Culto disse:

    E bota mais um na conta dos deuses… Religião é mesmo uma coisa linda, vocês não acham?

  10. inima nunes disse:

    irmaos vamos orar pois DEUS e amor e nao loucura DEUS e a biblia nao tem nada haver com loucuras humanas

  11. inima nunes disse:

    irmaos vamos orar pois DEUS e amor e nao loucura DEUS e a biblia nao tem nada haver com loucuras humanas

  12. inima nunes disse:

    irmaos vamos orar pois DEUS e amor e nao loucura DEUS e a biblia nao tem nada haver com loucuras humanas

    1. Pitagoras disse:

      Vocês estão orando há séculos, e não tem melhorado nada. É preciso deixar de fazer lavagem cerebral travestida de pregação.

      1. luiz antonio fabiano disse:

        Meu amigo você esta sofrendo de um mal que atinge grande parte da humanidade , uma doença que remédio nenhum pode curar . Alma dilacerada pelo EU ,EGO,SENTIMENTO DE REJEIÇÃO e FRUSTRAÇÕES por isso que você vomita tantas bobagens.

      2. Pitagoras disse:

        O “mal que atinge grande parte da humanidade” chama-se DESCOBRIR O ÓBVIO, que vc. com certeza não tem capacidade para tanto.

      3. silva disse:

        Oramos ha século e continuaremos orando, um coisa e certa, cada ser humano é responsável pelos seus atos, a Igreja de Cristo ora, mais o nosso Deus tambem permite coisas ruis acontecerem inclusive com nós crentes, pois Deus e SOBERANO.

  13. rodrigo disse:

    Prezao Benoit, quero falar algo para vc,esse menino não pode ser o anti cristo, e nenhuma seita poderá evitar a vinda dele nem mesmo Deus que vc menospresa, senão Deus estaria indo contra sua propia palavra,mas estou chocado com tanta crueldade dessa gente.
    Mas vou descansar por que creio que Deus fará justiça na hora certa,e a vc eu o admiro muitooooo pois e preciso ter muitaaa fé para ser Ateuuu parabéns, até para ser Ateu e necessario ter Fé.
    Amigo encerro meu comentário pedindo ao Espírito Santo tocar no seu coração mesmo que vc leia tudo isso e de risadas,Deus te abençoe.

  14. Calma ai gente deu nojo da maior parte dos comentários aqui sei que nem vale a pena comentar em meio a tanta besteira, mas DEUS é REAL OK! E vcs estão dando ouvidos a satanás quando xingam a bíblia e dizem que Deus não existem, é por misericórdia de Deus que vcs estão de pé ou melhor VIVOS, faz prova com Deus ou brinca com ele e verás!

  15. Jesus Cristo! Tenha compaixão Pai, de toda esta barbaridade. Qndo chegar o fim dos dias, Não adianta implorar, poisJesus ja disse: Aquele q me negar eu negarei perante meuPai!

    1. adao esteves dos santos disse:

      voce deve se um demonio quero falar pra este que só o sangue tem poder esse sangue é de jesus ceisto com esse sangue rebenta tudo que não presta vc vai ter que dar conta pra deus

  16. Francis disse:

    Essas generalizações me envergonham. Na verdade, envergonham-me os que delas fazem uso. O simples fato de alguém dizer-se integrante de alguma “ramificação” do cristianismo não o faz cristão. Os integrantes desta seita, ou Hitler, ou qualquer outro nome que levantem neste tópico e que tenha cometido atrocidades em nome de um deus, não eram cristãos, pelo simples fato de não praticarem os princípios mais fundamentais do cristianismo. E, ainda assim, que alguns os considerem cristãos – demonstrando toda a sua impossibilidade intelectual -, este é um dos casos em que não se toma o todo pela parte. Seria o mesmo que eu dissesse que, por conta da imbecilidade de uma pessoa com um determinado sobrenome (aleatoriamente, algo como Benôt), todos os integrantes daquela família seriam tão estúpidos quanto ele. Ó, graças a Darwin (ironia?), a imbecilidade (não me refiro aos assim determinados psicologicamente, mas aos burros que brotam aos montes) não é transmitida através dos genes da pessoa. Então, com esperança, contemos que os filhos desses que tomam todos os “cristãos” por igual desfrutem de um QI – e também inteligência emocional – suficiente para que não caiam nos mesmos erros de seus pais.
    Assassinos existem em todos os cantos. Eles vão encontrar mil desculpas para as suas atitudes. Nós vamos encontrar mil desculpas para as atitudes deles. Religião é uma delas. Drogas são outras (aliás, ninguém comentou sobre o uso de ayahusca). Jogos de video-games e filmes violentos são a causa preferida do momento. Declarar que o motivo pelo qual estes doentes jogaram uma criança no fogo é por eles serem religiosos, e não por serem criminosos e/ou doentes, é destacar a consequência sobre a causa. É como o marido traído que ao pegar a mulher com outro na cama, livra-se desta (da cama, para os não tão bom entendedores que povoam este lugar), como se fosse a causa da traição.
    Se você não está contente com a fé das pessoas, vir a um site como este e criticá-las não é o melhor jeito de adequá-las ao seu mundo. Assim como acho, no mínimo, um fanfarrão quem vai a um site de notícias sobre, por exemplo, ciência, e fica pregando o criacionismo nos comentários, dizendo que os cientistas estão sob o jugo do diabo. Se você quer demover a pessoa das suas superstições, estude, dedique-se à ciência, desenvolva algo que dê fim ao “deus das lacunas” e, quem sabe, você terá algum sucesso no seu intento… se tiver capacidade para isso. Se não, saiba: ser o valentão de um forum de internet não é o que deve alimentar o seu ego.

  17. everton r disse:

    só pra avisar que o termo correto é anticristo ou seja, que é contra cristo e nao antecristo,que significa antes de cristo!abrcs fiqem com Deus

  18. Marta disse:

    O que dá pra ficar mais abismado é ele conseguir gente formado que tem o mesmo pensamento de loucura sem um minimo de lucidez, onde o mundo vai parar será que a humanidade não consegue mais distinguir o que é certo do errado.

  19. No Brasil isso acontece direto.
    Morrem mais crianças(umas 300 por ano), vítimas de crendices indígenas quanto a maldições de gêmeos ou quanto a algum defeito de nascença.
    O Brasil não faz nada para não interferir na cultura dos índios.
    Será que você, ateu, fica também chocado? Ou apenas para a caso acima do artigo é que te choca???

  20. Edgar Hermes Teixeira disse:

    O anticristo, não vai nascer Criança, ele vai usar um corpo, de uma criatura que esta Embalsamado. o Mundo inteiro (os que ficarem)vai se maravilha, ao ver isso acontecer e irão adora-lo. ele fará Uns Três ou Quatros milagres, para se dizer que é (D) deus, fará descer fogo do Céu. Unirá Judeu(os que ficarem) e Árabes, no mesmo Templo, la em Jerusalém, por Três Anos e Meio, depois será descoberto que é uma farsa, e reunira todas as Nações, (encabeçada por Russia, China, e Irã), Amargedom. Onde Jesus Cristo, colocara os seus Santos Pés no Monte das Oliveiras, e destruira, todos os seus inimigos. esses anti-Cristo, que estão por aqui, se Não se arrependerem em tempo, o próprio,diabo, nos três Anos e Meio, ira esquartejar-los sem piedade, pois essa é um palavra que ele não conhece. o diabo usa eles hoje para irem contra a verdadeira Palavra de Deus, ele estão la no trono, vai dizer que eles eram contra ele, e em Tr~es anos e Meio, exterminara 1/3 da População Mundial. JESUS CRISTO, É MISSERICORDIOSO, COM OS QUE O BUSCAM E SUA IRA CONTRA OS QUE OS DEIXAM.DEPOIS NÃO ADIANTA CLAMAR, POIS SERÁ TARDE DEMAIS. QUE O ESPIRITO DE DEUS, DE O CONHECIMENTO NESESSARIO A TODOS OS L~EREM ESSAS FRAZES.POVO DO BRASIL, JESUS CRISTO, OS AMA.

  21. inez disse:

    A Guerra ja comecou. eh tanto fanatismo, ate nos ccomentarios, que acredito que a tao falada Guerra final, sera entre esse doidos religiosos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.