Liderados por Jean Wyllys, deputados se reúnem com presidente da Câmara e conseguem a liberação de manifestantes durante reuniões dos Direitos Humanos

99

A presença de manifestantes durante as reuniões da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) será novamente liberada, segundo informações da Agência Câmara de Notícias.

Em reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), os integrantes da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos (FPDDH) cobraram que a presença dos manifestantes fosse permitida para garantir o direito de protesto.

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da CDHM, havia proibido o acesso dos manifestantes às reuniões, após inúmeros tumultos durante os trabalhos da comissão. Na última semana, a Polícia Legislativa liberou o acesso de manifestantes pró-Feliciano e barrou os contrários, o que causou um novo tumulto.

Na reunião entre os parlamentares da FPDDH e o deputado Henrique Alves, ficou decidido que se houverem tumultos, o presidente da CDHM poderá solicitar à Polícia Legislativa a retirada dos manifestantes.


“Os manifestantes vão poder entrar na comissão, com o compromisso de se manifestar de maneira ordeira. Na prática, quarta-feira que vem, não vai haver mais os cercados que estavam impedindo o livre acesso às reuniões, e a Polícia Legislativa não vai mais selecionar quem vai entrar com base na aparência, liberando o acesso às pessoas com terno e Bíblia e proibindo o acesso das pessoas com brinco”, disse Jean Wyllys, um dos deputados da FPDDH.

Ouça no player abaixo, matéria da repórter Lara Haje, da Radioagência, sobre o tema:

[audio:http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/04/acesso-cdhm.mp3]

Agressões

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos entregou um dossiê ao presidente da Câmara, com informações a respeito de agressões sofridas por militantes contrários à permanência de Marco Feliciano na presidência da CDHM.

No documento, há relatos e fotos de oito pessoas que teriam sofrido agressões por parte da Polícia Legislativa desde que começaram os tumultos em protestos contra o pastor.

Novos protestos contra Feliciano foram registrados ontem, 25 de abril, em Campinas, interior de São Paulo.

Aproximadamente 150 alunos da Pontifícia Universidade Católica (PUC) se reuniram para cobrar a renúncia de Feliciano à presidência da CDHM, segundo o G1.

Os alunos se organizaram através das redes sociais, e usavam narizes vermelhos de palhaço e cartazes que diziam “Fora Feliciano” e “Feliciano não me representa”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


99 COMENTÁRIOS

    • Tinha que abrir mesmo. Aquilo lá é uma Comissão de Direitos Humanos e Minorias da República Laica. Tinha virado uma célula, um covil do ativismo fundamentalista pentecostal: só entrava pastor recalcado e homofóbico! A única forma daquilo não virar de vez uma filial de igreja pentecostal é com a presença dos manifestantes, pois os deputados seculares e laicos deixaram o covil. Vão, encham as galerias, laicistas, e protestem de forma ordeira, mas contundente para passar o recado: o Estado brasileiro é laico e a República tem o objetivo constitucional de " construir uma sociedade livre, justa e solidária" e "promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação." Não aceitem provocações para deixar claro quem está do lado dos direitos humanos e do fim do preconceito religioso e de orientação sexual e quem está contra!

    • Se, se corpotarem terao o direito de estar ali, a presença só está sendo impedda porque este pessoal da ditadura gayzista alem de desordeiros sao violentos e nao tem respeito por nada e por ninguem. Nao sabem o que é um estado democratico, onde se existem opinioes contrarias, e onde as coisas sao decididas no voto, e nao na gritaria.

    • Zamuner Zamuner , mais chato do que seu deus? Impossível! E se sou repetitivo é para ver se vocês conseguem aprender de tanto ler! No seu caso acho que é tempo perdido, pois pelo seu comentário vejo que você é limítrofe, mas tão limítrofe que até uma ameba tem QI superior ao seu. Relaxa, Zumuner Zumuner, quem sabe você goza!

    • Pior que isso é ter duas boneconas Gospel e Quilômetrossexuais (porque deixaram de ser metrossexuais há mais tempo) que implantam, tingem e fazem progressiva nos cabelinhos, depilam-se até na sobrancelhas, usam maquiagens e jóias caras, são homofóbicas e se dizem defensoras da família!!! Usam a Bíblia até para casar divorciados diversas vezes.

    • É isso ai Sergio Olimpio Ribeiro, cadeia mesmo e aproveita e coloca junto esses estelionatarios da fé que ficam prometendo prosperidade e se enriquecendo as custas boa fé dos fiéis, ou pra você isto é normal e legal, por que pra mim é imoral, e contraria os princípios Cristãos.

    • É mesmo, Afonso? Pois eu já acho que você está querendo sair do armário, do contrário não teria vindo postar insinuações e ofensas ridículas. Que deus, Afonso? Deus é crença religiosa!

    • Rick S. Ferraz , aprenda de uma vez, seu evanjegue limítrofe, que insinuações sobre minha sexualidade não dizem nada sobre mim, mas muito sobre quem fala de mim. Traduzindo, quase desenhando, para você entender já que é um burro anencéfalo: você deve ser gay enrustido! Já estou vacinado contra as ofensas de crentes fanáticos e sexofóbicos como você, meu chapa, e só não deixo sem resposta porque me dá prazer dar umas palmadas discursivas em pessoas infantis e recalcadas como você. Bom, agora que você já se declarou gay enrustido e vomitou capim para a plateia evanjegue (crentes fundamentalistas e ativistas), saia de cena e volte para o esgoto de onde você saiu.

  1. o problema não é liberar.. o problema é que eles"manifestantes" querem é bagunçar ou badernar e as coisas não se resolvem com baderna e sim com diálogo… coisa que não existe para esses manifestantes.. ou seja eles estão ali só para atrapalhar ao invés de ajudar…

    • Oxe! E o que são 40 milhões perto de 160? Sim, porque o pastoreco é uma ameaça não somente a gays, mas também a afro-religiosos, laicistas, católicos, budistas, espíritas, ateus. Ele e todos os fundamentalistas. Ah! E se atualize, Jorjão: há importantes defecções no lado evangélico por causa do Infeliciano.

    • Os HomoAtivistas e cumpanheiros querem ter o fiofó regulamentado e chefiado pelo estado, fiscalizado por ONGs LGBTT e tudo isso com a benção de "religiosos" de moral relativista.

      Os HomoAtivistas, AfroAtivistas e FemiNazistas não recebem dinheiro do PSOL e PT quando a manifestação deixa de ser televisionada e fotografada, HomoAtivistas tb batalham pelo direito do seu trocado $uado feito por manife$taçõe$ encomendadas.

    • Evangélicos e católicos ,espíritas,estão unidos pelo mesmo objetivo, Q É CONTINUIDADE DA FAMÍLIA,HOMEM E MULHER Q JUNTOS PROCRIARÃO E TERÃO FILHOSSSSSSS .Agora um grupinho de ativistas ficam pegando mensagens de 10 anos atrás do pastor Marcos FELICIANO,PRA JOGAREM A MÍDIA CONTRA ELE,MAS NÃO VÃO CONSEGUI,POIS DEUS É COM ELE.E MUITOS ESTÃO ORANDO POR ELE,APESAR DO TAL GRUPINHO NÃO CRER,MAS OS EVANGÉLICOS BUSCAM E CREEM.

    • Milton Maciel , imundos são os que tiveram a ideia ridícula, quase criminosa, de lhe colocar no mundo, seu safado. Já chegou me ofendendo? Hum, deve ser gay enrustido tendo ataque por causa da egodistonia. Olha, ratazana limítrofe, ore ao seus deus para ele lhe mandar um sonho erótico com um anjo, quem sabe assim você ameniza seus recalques. E não faça insinuações sobre minha sexualidade: mesmo que eu fosse gay não queria nada contigo, por vários motivos, vários! kkkkk

    • Geovani A Nascimento , você está equivocado.O STF é composto por católicos e você viu o resultado sobre a união afetiva, não viu? A Igreja Católica já aceita a união civil, coisa que a evanjada reacionária não aceita. É questão de tempo para a ICAR, majoritária no Brasil, aceitar o casamento CIVIL.

    • Ronaldo Moreira , a Comissão de Direitos Humanos e MINORIAS não é igreja pentecostal para aplicar evangelho. Se liga, brother, Estado laico! Tão simples a coisa.

    • Vai crescer se a ICAR deixar. O Estado é dominado por católicos: é só eles tributarem as igrejas pentecostais e acabarem com os programas religiosos crentes e com as rádios e tv sob controle de igrejas pentecostais, e a coisa para. Os católicos, se se tornarem minoria, vão ter muitos problemas com a maioria crente e o Estado pentecostal. Não se iluda, Jorge, vem reação aí. Nem os gays, nem os héteros sexualmente liberais, ameaçam a Igreja Católica, pois sempre existiram e nunca ameaçaram, e os católicos sabem disso. Já os pentecostais são uma ameaça real!

    • Alberto César Da Costa Maia Com o Pastor Marco Feliciano, não haverá a mamada do dinheiro público que os ativistas gays recebem todos os meses para fazerem essas badernas, com o Marco Feliciano, as tetazinhas vão secar.

    • Enoque, você apenas reproduz o discurso do Malafa fascista. É o mesmo discuso surrado e mentiroso do cretino: ditadura gay, gayzismo, mordaça gay, recebimento de verbas e blábláblá que ele vomita naquela coisa que ele chama de programa de Deus! Logo ele que tem uma empresa religiosa que não paga impostos, vem falar em verbas públicas? ha ha ha Cara, quer me contra-argumentar? Aceito o desafio, mas venha com uma análise histórica, sociológica, política. Com esse discurso de malafete fica difícil!

    • Alberto César Da Costa Maia Cala boca. Para de vomitar imbecilidades. Vai procurar sua turma, lá sua opinião deve ser bem aceita. QUER RESPEITO _ RESPEITE, respeito é o que você não tem, nem por si mesmo. Cala-te…

    • Alberto isso não é uma luta contra igrejas porque as iigrejas não deve brigar e sim buscar aliados com o mesmo propósito combater o pecado não depedemos do icar depedemos depedemos de Deus vc não entendeu meu querido ser quarenta milhões significa qiue essas pessoas estão em comum acordo a ugreja catolica tanbem não aceita essas praticas a propia ugreja catolica quer unir aos evangelicos para fazer uma manifestação muitos espiritas e ateus tambem são contra essas praticas essa não é uma briga relegião mas sim uma união para combater o pecado porque Deus ama o pecador mas odeia o pecado Jesus também representava uma ameaça para umanidade tanto é que mataro mas ele continua vivo vc fala do pastor silas mas vc fala dessa maneira porque seu coração esta cheio de ódio vc não tem prova nem base que sustenta o que vc fala vc é a primeira pessoa que chama o pastor de mentiroso qual tribunal que julgou o pastor as pessoas estão acostumados em ouvir mentiras quando se levanta um que fala verdade é natural que isso que eles estranhe http://www.gospel10.com/noticias/noticia–papa-francisco-ser-um-grande-amigo-dos-evanglicos–3799 http://www.agora.uol.com.br/mundo/ult10109u1246003.shtml

    • Você está equivocado, Jorge. A ICAR já aceita, por exemplo, a união civil estável homoafetiva coisa que vocês não aceitam. O espiritismo e o budismo são as religiões mais tolerantes com os homossexuais. Não tenho nada pessoal contra Silas Malafaia, mas sim contra suas ideias políticas, pois ele não apenas prega teologicamente contra: ele faz ativismo político anti-gay! A questão, Jorge, é a defesa do Estado laico e das liberdades civis: quem é contra os gays e suas "práticas" também é contra a sexualidade liberal e a vida que vocês chamam de "mundana". Não é pecado? Não pequem! Vocês não têm nada a ver com a vida dos outros!

    • E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem
      Romanos 1:26-32

    • Isso é pecado e não a quem possa mudar a unica tese que mão pode ser derubadda é a biblia vc pode falar o que quiser mais não vai mudar porque Deus disse que ele não muda ele é o mesmo ontem hoje e eternamente pode ate mudar as leis pos causa dos intereses mas pecado vai continuar sendo pecado e um dia terão que de apresentar siante do trono branco para prestar conta

      Em Apocalipse 20:11-15, Jesus revelou a João os detalhes de como será este julgamento:
      "E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E [também] vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o [livro] da vida. E os mortos foram julgados (sentenciados) pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras [segundo as suas maneiras de sentir e agir, seus alvos e tentativas]. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras [de acordo com suas motivações, alvos e obras]. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que [cujo nome] não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. jesus te ama

    • Tolerancia é completamente diferente de compactuar com a normatização dessas questões, principalmente da forma em que foram propostas pela PLC 122 e a PEC feita pela OAB.

      Quanto a questão do casamento/União estavel, estas são inviáveis tanto juridicamente quanto religiosamente. Mas o contrato é uma possibilidade, poderia ser estudado. No código de 1916 tinha uma solução excelente para isso: contrato de sociedade civil. Serviria para ceder direitos de previdência, de herança, para outra pessao tranquilamente.

  2. obviamente os principios democraticos sao racionais.
    e eles ditam que a democracia eh exercida pela maioria, mas tem de respeitar as minorias, perante as leis somos todos iguais.
    Feliciano estava censurando manifestantes contrarios e isso eh ilegal.
    por isso perdeu esse poder.

  3. "Aproximadamente 150 alunos da Pontifícia Universidade Católica (PUC) se reuniram para cobrar a renúncia de Feliciano à presidência da CDHM…" olha o futuro do Brasil. O que adianta estudar, mas não alcançar a sabedoria?

    • Pior que isso é ter duas boneconas Gospel e Quilômetrossexuais (porque deixaram de ser metrossexuais há mais tempo) que implantam, tingem e fazem progressiva nos cabelinhos, depilam-se até na sobrancelhas, usam maquiagens e jóias caras, são homofóbicas e se dizem defensoras da família!!! Usam a Bíblia até para casar divorciados diversas vezes.

    • Nelson Pereira Lima a diferença é que ele não precisa desrespeitar as pessoas pra defender os princípios Cristãos, pois até o próprio Deus nos respeita, por isso ele deu o livre arbítrio, e se alguém não se enquadrar nos seus padrões, vai acertar as contas no juízo final, por isso cada um deve olhar para o seu rabo antes de atirar a primeira pedra.

    • Realmente Deus respeita e ama o PECADOR, MAS DEUS TAMBÉM DIZ Q O PECADO O ABORRECE,E COM CERTEZA MUITOS VÃO PRESTAR CONTA A DEUS,MAS NÃO PODEMOS É CONCORDAR E APLAUDIR ALGO Q DEUS REPUDIA Q É O CASAMENTO DE DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO,QUEREM CASAR ????problema de quem está indo contra a vontade de Deus,só não OBRIGUEM A PADRES E PASTORES A FAZEREM SEUS CASAMENTOS FORÇADOS…

    • Afonso Aurélio kkk o casamento é cívil amigo, se o cara quiser casar na igreja, já tem igrejas inclusivas(gays)
      o divórcio já existe desde 1977, nunca vi um padre catolico sendo preso por não realizar estes casamentos a igreja catolica, ao contrario da evangelica, não faz estes casamentos anti-biblicos…

    • Jesus afirmou que quem não é contra ele é por Ele…. Para quem sabe lê e estudou como você diz é fácil alcançar o que quero dizer…. Católicos ditos Cristãos, labutando contra Cristãos evangélicos… Deus não está nesse negócio meu amigo…. Nada podemos contra a verdade, senão pela Verdade…. Jesus Cristo é a verdade e se aplica a qualquer segmento em nossas vidas…..

  4. A agencia G1 esqueceu de informa que a PUC tem mais de dois mil alunos e que os mesmos 150, bem minoria mesmo ! São comunistas/socialistas que tentam promover uma política partidária numa institução privada, é claro, sempre sem sucesso !!

  5. A DITADURA GAY JÁ ESTA AI PRA TODO MUNDO VER CUIDADO ESSES CARAS AI É QUE VCS VÃO VOTAR NOVAMENTE QUERENDO LEVAR NO GRITO . ENQUANTO ISSO NA FRENTE DE SUAS FILHAS ,TIRAM AS ROUPAS PRA PRESSIONAR A SUA SAIDA QUE DEMOCRACIA E DIREITO RELIGIOSO É ESTE NINGUÉM FAZ NADA.

  6. Intolerantes, baderneiros de porta de boteco. O PT ficou década nessa comissão e não fez nada, exceto a esses ativistas. Tiraram a mamata deles, não querem largar o osso. Pensam que direitos humanos é so para esses intolerantes, sem ética, sem pudor. Vergonha, ver toda vez essa baderna. Querem expor um pai de família ao ridículo. Vamos dar uma resposta exemplar nas urnas a esses do PT, PSOL PC do B.

  7. como sempre os deputados gayzistas oferecendo pão e circo….
    eles não vao deixar a cdhm funcionar se esta não beneficiar a causa gay
    vejam o video e vcs entenderam pq eles"tanto lutam" pela cdhm https://www.youtube.com/watch?v=CtlUk8CJVmk
    cade os manifestantes fazendo essa bagunça la na questao dos nossos politicos quererem ser os bandidos e juizes ao mesmo tempo, impedindo o stf de julgar os politicos ….
    fica uma pergunta cade os artistas ? cade os beijasos ? pelo o que o povo brasileiro luta ? pelo direito de tomar na bunda ou parar de tomar nela ? esse brasil é uma vergonha os cara roubam e eles mesmo querem julgar….a constituição no brasil nao esta valendo de nada, ele só serve para o povo, os politicos passam por cima dela o tempo todo, e a lei de ficha limpa nao funciona ? ou só pega peixe pequeno ? voltemos a nossa atenção ao feliciano pois o que ele tem feito parece prejudicar mais o brasil do que os mensaleiros e renan calheiros.viva a ditadura gayzista que nos diz o que é pior para a nossas vidas, e todos vão cegamente atras disso.tenho vergonha do Brasil que esses politicos tem moldado.

  8. como sempre nao vai poder fazer nada pelo resto do povo pois as seçoes da cdhm vao ter que ser suspendidas devido as badernas, e quem sai perdendo é o povo que carece de um pouco de direitos humanos, mas a ganancia gayzista tem que ser satisfeita senao eles esperneião e choram.isso é Brasil.

  9. Esses Jean Wyllys e a tal FPDDH estao apavorados com perda da bocada da CDHM. A cada dia inventam uma. A mídia secular já nao está mais tao interessada, mas eles continuam apelando. Trabalharem que é bom nao querem. Deviam ser cassados.

  10. Pior que isso é ter duas boneconas Gospel e Quilômetrossexuais (porque deixaram de ser metrossexuais há mais tempo) que implantam, tingem e fazem progressiva nos cabelinhos, depilam-se até na sobrancelhas, usam maquiagens e jóias caras, são homofóbicas e se dizem defensoras da família!!! Usam a Bíblia até para casar divorciados diversas vezes.

  11. Tinha que abrir mesmo. Aquilo lá é uma Comissão de Direitos Humanos e Minorias da República Laica. Tinha virado uma célula, um covil do ativismo fundamentalista pentecostal: só entrava pastor recalcado e homofóbico! A única forma daquilo não virar de vez uma filial de igreja pentecostal é com a presença dos manifestantes, pois os deputados seculares e laicos deixaram o covil. Vão, encham as galerias, laicistas, e protestem de forma ordeira, mas contundente para passar o recado: o Estado brasileiro é laico e a República tem o objetivo constitucional de " construir uma sociedade livre, justa e solidária" e "promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação." Não aceitem provocações para deixar claro quem está do lado dos direitos humanos e do fim do preconceito religioso e de orientação sexual e quem está contra!

  12. Como sao safados esse wylys e sua turma, entregaram uma relatoriio de ataques contra os manifestantes,e contra suas proprias badernas ,porque tambem nao entrgou?????BANDO DE PILANTRAS E TEM GENTE OU BICHO QUE APOIA OS FACISTAS GAYS,,,,

  13. Uma coisa é protestar contra algo, outra coisa bem diferente é ser um bando de baderneiro desocupado. Se eles querem o bom andamento da casa e das sessões da CDH, essas sessões devem ser restringidas e não se deve dar acesso a esses ''revolucionários'', jovens que não tem nada pra fazer, que são sustentados pelos pais, que acham que entendem o que são direitos humanos e que se julgam no direito de protestar contra alguma coisa.

  14. CLODOVIL DEFENDENDO A FAMILIA Clodovil, no lançamento da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual, em 21/03/2007, no Congresso Nacional. Clodovil enalteceu o valor da mulher e da família, disse não à libertinagem e à passeata gay que não tem nada de passeata, é um engodo do Governo que fornece milhões de reais para usar os gays como massa de manobra para propaganda política. Não conseguiu dizer tudo o que desejava pois os militantes gays, como de costume, não permitem qualquer voz que se expresse contrária às suas ideologias, mesmo sendo um dos seus. https://www.facebook.com/photo.php?v=484148964988812

  15. SÓ PODEM BADERNAR AS ALMAS DENTRO DAS IGREJAS SEM CONHECIMENTO CRISTÃO , PREGAÇÕES EGOISTAS CHEIAS DE EU , SOU favor DO CRISTIANISMO PARA OS POBRES MENDIGOS E LEPROSOS [ MATEUS 4,10 …… O SENHOR TEU DEUS ADORARAS SO A ELE SERVIRAS]

  16. Jesus vamos criar comissoes eleger voce PEDRO , ou voce JÕAO , colocar voce la como general para mudar as regras COLOCAR VOCE LA COM OS ANCIÕES DO V.T , PARA PROPOR O CRISTIANISMO AOS JUDEUS AOS ROMANOS QUE JA TINHAM SENADORES [TIAGO , ELEGER SENADOR LA ROMA PRA MUDAR TUDO, EU JESUS, ELE FEZ ISTO;, ELE DISSE QUE O PREGADOR NÃO PODE SER POLITICO, E SIM PREGAR O REINO DE DEUS[.RAÇA DE VIBORA]

  17. Pra que diabos ser esse deputado Jean Wyllys? Esqueceram de falar para esse moço que quer ser moça quais as funções de um deputado, essa porcaria não está nem ai para as leis ultrapassadas que precisam de reforma, essa porcaria suga mais de um milhão por ano dos cofres púbicos para incentivar a discórdia entre gays e não gays, essa porcaria afronta as regras do próprio congresso e ainda acha apoio. Essa porcaria de deputado não está nem ai para os problemas do Brasil, essa porcaria deveria estar lendo meterias que vão passar por votação no congresso para ter ciência que deputado pode ser importante, Não ficar uma porcaria dessa exclusivamente no congresso para divulgar a causa gay. isso é uma vergonha. as vezes fico com vergonha de ser Brasileiro. Acho que chega de showzinho no congresso, essa casa tem que mudar, essa casa tem que ser a casa mais respeitada do país.. Hoje é a casa de mãe joana. e pior fazem dela uma zona..

  18. Manifestação é uma coisa… Baderna é outra. Interessante que no programa do Ratinho o Jean se mostrou como um anjinho comportado. Vão dando corda mesmo!!! Se isso é democracia, prefiro ditadura.

DEIXE UMA RESPOSTA