A cantora Selena Gomez usou suas redes sociais para compartilhar sua gratidão a Deus por mais uma etapa de sua carreira na música.
A artista acaba de lançar seu novo clipe, Lose You To Love Me, e usou o Stories do Instagram, e também seu Twitter, para compartilhar com seus seguidores uma reflexão sobre sua fé em Deus.
“Eu estou literalmente deitada e agradecendo a Jesus… Onde meu Pai me levou é exatamente onde eu deveria estar. Ele me disse: ‘Selena, espere, eu me machuco quando você se machuca. Eu choro quando você chora, mas NUNCA, NUNCA vou sair do seu lado. Trabalhe comigo, caminhe comigo e observe como faço!’. Ele sempre me surpreende e eu me apaixono por Ele todas as vezes”, escreveu a cantora.
“Nos meus piores e realmente dolorosos momentos, eu nunca parei de orar, querendo e precisando apenas do Seu amor. Veja, o inimigo continua tentando me derrubar e isso simplesmente não vai acontecer. Hoje não. Nem depois”, concluiu Selena Gomez.
— Selena Gomez (@selenagomez) October 23, 2019
Farpas
Ex-namorada do cantor Justin Bieber, Selena Gomez teria usado os versos de sua nova música para criticar a postura do artista canadense após o fim da relação.
De acordo com informações do portal Hora Brasil, a música Lose You To Love Me traz versos como “em dois meses você me substituiu com facilidade, me fez pensar que eu merecia isso” e “desafinou no meu refrão porque não era seu”.
Nas redes sociais, muitos fãs acreditam que a música é sobre Bieber. E a desconfiança aumentou após a esposa do cantor, Hailey, ter usado o Stories do Instagram para compartilhar a música I’ll Kill You (“Eu vou matar você”, em tradução livre). O gesto da senhora Bieber foi entendido como indireta para Selena Gomez.