Brasil

Serra x Haddad: entre críticas e desmentidos, campanha política em São Paulo coloca pastor Silas Malafaia no centro de discussões

Comments (0)
  1. Tania Rocha disse:

    essa é a política aqui. toma lá, dá cá.

  2. Bem feito!

    Entrou na chuva é pra se molher, ou melhor dizendo, entrou na lama é pra se sujar!

  3. Esse cara acha que o país vive em torno dele.

  4. Pelos comentários dá pra set ter uma noção de como se comportam essas pessoas, e como iram agir se um dia chegarem ao poder.

  5. APARECER – é tudo o que o pa$tor de cabelos implantados e tingidos, focinho cheio de botox e mil plásticas quer.

  6. Eu sabia que essa estrategia do Serra de unir com religião estava errada. A historia do PSDB e do Serra sempre foi lutar contra o conservadorismo representado pelos militares, foi defender a democracia e os direitos humanos. Serra erra, como errou na disputa presidencial, colocando temas moralistas e envolvendo religião no meio, perdeu e vai perder porque não aprendeu com os erros. É uma pena que um político como o Serra esteja encerrando sua vida política dessa forma, unindo ao fundamentalismo.

    1. "Esse aumento das intenções de voto em branco ou nulo pode ser passageiro", disse Márcia Cavallari, diretora executiva do Ibope e responsável pela pesquisa. "As pessoas estão repensando a sua escolha inicial, mas podem voltar a ela. É uma reação às primeiras propagandas depois do reinício da campanha na televisão."
      Para Márcia, o tom agressivo adotado pelas duas campanhas no horário eleitoral, e pelos próprios candidatos em entrevistas e manifestações públicas, pode ter levado ao aumento da intenção de voto nulo ou em branco. "Sabemos que os eleitores não gostam de ataques e brigas", afirmou. "As pessoas querem mais é saber como serão resolvidos os problemas que as afetam diretamente no cotidiano."

    2. Entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

    3. Os políticos não são completos inúteis… Ao menos servem como mau exemplo.

  7. Russomano perdeu as eleições por ser atrelado ao xamã Edir Macedo, poderá ser o preludio do fim da dinastia tucanata em Sampa com a pajelança de Silas.

  8. Uender Moura disse:

    Eu como Cristão sou contra envolvimento da igreja com politica!!!
    e como sempre, ateus e não crentes vivem para criticar qualquer fato Relacionado a Religião, querem respeito pela escolha de não seguir uma religião, más não respeitam a escolha de quem segui e sempre comentam com palavras ofensivas….Educação no País ta critica!!!

    1. O Analfabeto Político Cristão
      O pior cristão é o analfabeto político que vive um cristianismo sem Cristo. Ele apenas finge que ouve a Palavra de Deus, não fala de Jesus, nem prega integralmente o evangelho, mas apenas partes fáceis dele. Ele não sabe que o assassinato de nascituros, o kit de sodomização infantil nas escolas, dos privilégios para gays, da facilitação legal da pedofilia, do estupro de menores, da liberação das drogas dependem das decisões políticas.
      O analfabeto político cristão é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que não se mistura religião e política e odeia pastores que apoiam candidatos na política. Não sabe o imbecil que, por causa da sua ignorância política, o castigo dos bons que não misturam religião e política é ser governados pelos maus que gostam de misturar porque tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem é que continuemos a nos omitir da política , porque neutro é quem já se decidiu pelo mais forte, porque quem não se ocupa de política cristã já tomou a decisão política de que gostaria de se ter poupado: serve o partido dominante e o pior de todos os bandidos, que é o inimigo da Palavra de Deus, os detratores da Bíblia, o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das mídias seculares nacionais e multinacionais do ‘mundo’ que jaz no maligno.

    2. O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

    3. Difícil é mudar o mundo sem começar por mudar a Verdade.

    4. João Batista, achas que o mundo se salvará pela política? achas que o serra é o salvador? O cristão também é um cidadão! o cristão também vota! E pra votar não preciso dizer que sou cristão, só preciso do título e de um documento com foto. O cristão tem de pesquisar sim a história dos candidatos, mas ficar fazendo campanha política envolvendo o nome de Jesus, só vai gerar mais ódio de quem não é cristão, porque a política é suja e o nome do Senhor Jesus é santo. Fica em paz.

    5. João Batista , concordo em numeros e fatos, e assino em baixo, eu até pediaria a tua autorização pra reproduzir na integras teu comentario em minha pagina de face book ,na seção EM QUE ESTOU PENSANDO? seu nick faz jus ao teu testemunho

    6. Uender Moura disse:

      João Batista vc fez uma salada bonitinha e ainda sim -SOU CONTRA TOTALMENTE E SEMPRE SEREI CONTRA O ENVOLVIMENTO DA IGREJA COM POLITICA…Agora isso não me impedi de escolher um bom candidato e não ir por escolha de um Pastor,que quer transformar o templo em um local comício….O mundo esta cheio de Pseudos-Intelectuais como você….chato isso não é??

    7. Uender Moura disse:

      Creio que todo nós somos cientes das proposta de cada um, então saberemos quem sera um ótimo governante!!!

    8. A paz do Senhor irmão Uender Moura.
      A política é tão lamacenta que na minha cidade o rastro de frieza e mornidão espiritual é notado claramente na Igreja de Cristo.
      No dia 02 deste mês houve uma passeata política partidária onde o prefeito e candidato à reeleição foi aclamado e adorado por muitos que participavam dessa passeata e , acredite, havia muitos crentes no meio inclusive pastor. E tem mais, houve pastor que se envolveu tanto com a política que eu não vou nem contar aqui os detalhes porque é vergonhoso para todos nós que professamos fé e vivemos o verdadeiro cristianismo. Esse mundo vai de mal a pior e não são os picaretas, sejam eles evangélicos ou não, que vão mudar este quadro. O Arrebatamento da Igreja vai sim acontecer, o mundo está se preparando para receber o governante mundial e quem vai empossá-lo é o próprio sistema político. Se alguém discordar me mostre na Bíblia onde Jesus Cristo nos aconselha a nos envolvermos com política? Não me apontem filosofias nem pensamentos filosóficos!

    9. João Batista, me responde uma coisa! JESUS,Paulo,Pedro,Tiago,João…etc. Para quem eles dariam apoio político, Serra ou Hadad?

    10. Uender Moura disse:

      Isso mancha a Imagem da Igreja de Cristo!!!! Lamentável..daqui a pouco querem transformar o templo do senhor novamente em um ponto de comércio.

    11. Jairo Oliveira – Nick de João Batista e face do suposto Jesus que ele copiou aqui de um artigo do gospel +, este defende esta tese dele próprio de Analfabeto Político Cristão, que proferem palavras impensadas, tipo imbecil, do mesmo naipe que Silas Malafaia fala de outras pessoas e até de domésticos da fé ( lembra como ele chamou de trouxa o fiel que da oferta na igreja e não cobra de Deus o retorno???), seria melhor ele ter seguido o superultramegahiperplus Caifas que de astucia, ardil e articulação política foi mestre, até chegar ao finalmente do seu plano que foi conduzir o Cristo a crucificação, relembrando foi a política de Caifas, e Jesus com todo seu poder na terra e no cèu não se aboletou em nenhuma representação política dentro do Sinédrio para se desvencilhar de tão nefasto fim. E naquela época o Senhor pode estudar a história secular já existia a Edilidade (que hoje chamamos o vereadores), então resumindo que não há analfabetismo como é torpe o seu raciocínio, mas há um afastamento obediente que prega o Evangelho dos Santos. Espero que o Senhor faça uma análise do que disse aqui e pondere, porque absolutismo é coisa de despota.

    12. difícil é responder a tanto absurdo que vc. escreveu João Batista

      é assim que a sua religião manda fazer?
      mentir, deturpar e propagar essa mentira aos 4 ventos?

    13. Wagner Melo disse:

      Rita Candeu Eles defendem isso mesmo: a tomada do poder para estabelecer um estado opressor, igual ao da Arábia que tem até polícia religiosa para fiscalizar se as pessoas nas ruas estão agindo de acordo com o livro sagrado. Felizmente, parece que a maior parte da população tem acordado para esse perigo. As palavras "Liberdade" e "Respeito" são ofensivas para essa subraça.

    14. Uender Moura disse:

      Wagner Melo garoto vc fantasia muito na sua cabeça hein rsrsrsrs ta assistindo muito filminho Árabe….quando uma pessoa não tem o que argumentar faz o que vc faz ataca a religião….Seu auto conhecimento é vasto em Ignorância.

  9. Dia 17.10.2012 22:25 horas – Para Serra a vaca está indo para o brejo, para Haddad ele está lavando a égua. Fonte IBOPE.

  10. vcs gostaram do malafaia em.

    ja são quase 10 post só falando dele.
    e sinal que as noticias a respeito dele, ta engordando o caixa do gospel +

    http://osegredosdoaltar.blogspot.com.br/2012/10/as-ciladas-do-diabo.html

  11. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    malafaia pé frio é da mesma lai do serra.

    1. SÓ TE DIGO UMA COISA: PT SIGFINICA PARTIDO DOS TRAIDORES, E TEM MAIS: TODOS PLANOS DIABÓLICOS PROJETADOS PELO CAPETA DO INFERNO ESTÃO SENDO REALIZADOS PELO PT, POIS TUDO QUE É CONTRA DEUS OS FILHOS DO CAPETA APROVAM; QUANDO DEUS PUNIR VCS, AI SABERÃO O QUE SE LEVENTAR CONTRA DEUS, COM OS PROJETOS SATÂNICOS COMO LEGALIZAÇÃO DO ABORTO, CASAMENTO HOMOSSEXUALISMO E OTRA ABERRAÇÃOES. DOA A QUEM DOER MAS ESTA É A REALIDADE.

  12. eu tenho viso com muita estranheza o fato do pastor silas malafaia de ficar declarando o seu apoio ao sr jose serra e atacando o sr hadad o apostolo paulo diz para orarmos pelas autoridades constituidas e nao ficar dando palpite a respéito de candidato a ou b pois se o serra soubesse que o sr silas malafaia mais o atrapalha do que ajuda eu vou lhe dar um conselho sr jose serra o sr so vai cair nas pesquisas com o apoio do sr malafaia pois a rejeicao ao sr silas e muito grande e ele so e bem quisto no meio evangelico e sabemos que o nosso pais acabou de eleger o sr chico xavier como maior brasileiro de todos os tempos veja jose serra este sinal de que povo catolico/espirita e muito maior e ficou provado com esta eleicao do sbt pula fora do sr silas malafaia se o sr deseja verdadeiramente vencer estas eleicoes e que o sr silas malafaia pegue a capacidade que DEUS deu a ele e pregue o evangelho pois ele esta pegando este talento e deitando aos porcos as almas estao sedentas de CRISTO e nao de candidato A ou B VOLTE AO PRIMEIRO AMOR SR ILAS MALAFAIA.

  13. Silas Malafaia quer ser político. Quer ter poder político. Ele não quer pregar evangelho nada nao, pois se assim fosse não se prestaria a esse papel ridículo.

    1. Quem tem visto as mídias nas últimas semanas tem a impressão de que esse cidadão(Maracutaia) fala em nome de todos os evangélicos, porém é preciso dizer em alto e bom som que esse cidadão caminha em sentido contrário e totalmente desorientado ao verdadeiro Evangelho, que todos os evangélicos deveriam representar, pois o termo “evangélico” quer dizer aquilo que vem do Evangelho.

      Lamentavelmente, o sr. Silas e sua turma de hereges contemporâneos têm, há muito tempo, deturpado os valores do verdadeiro Evangelho com arrogância, ganância desenfreada, em busca dos valores deste mundo, pois a teologia que hoje vivenciam tem saciado unicamente às suas vaidades pessoais. Agora, após conquistar mansões, carros importados, aviões, jóias, roupas de grife, ou seja, todos os prazeres que este mundo oferece (porém não sacia e não traz a paz), o Sr. Silas, se apoiando de forma totalmente errônea a versículos isolados da Bíblia, investe na busca do poder político. Para isso, faz conchavos e acordos, não se importando com ideologias ou valores, simplesmente com a busca pelo poder.

      http://pedrasclamam.wordpress.com/2012/10/12/silas-malafaia-nao-representa-o-povo-evangelico-brasileiro/

    2. Estou torcendo pro Hadad dá um coça no Serra. Quero ver a cara desses líderes por aí que acham que podem fazer terrorismo com os fiéis. Só que o povo de Deus não é bobo. O povo sabe o que é melhor pra ele. Ninguém mais se submete a lavagem cerebral desses líderes podres nao.

    3. Valéria Margato …falou a voz da ferida…

  14. Nelson Pires disse:

    Concordo com o que já disseram: Enquanto o Serra não se envolvia com algum líder religioso ia tudo bem…depois…

  15. Adimiro, como já falei o silas, mas é ridiculo uma liderança como ele se envolver desse jeito nessa safadeza de politica… tem que deixar isso pros corruptos… tem que se preocupar é com o reino de Deus…

  16. Odair Jose disse:

    como dizia o BORIS CASOY , E UMA VERGONHA ! quem mais perde com isso e o povo de sao paulo , que fica vendo e assistindo baixaria em vez de propostas de governo , para saber quem e o menos pior , porque bom nenhum dos dois e ! , veja o que acontece quando um crente intromentido e metido a sabichao se mete no meio de uma eleiçao querendo regalias especiais , quem nao oferece nada em troca de seu apoio e bombardeado por ele , trocaram o kit gay por um kit evangelico !! , isso e coisa do capeta mesmo !!!

  17. pelas pesquisas, o serra vai perder, obrigado silas malafaia, continue apoiando o serra.

  18. É o Silas não pode ganhar sempre kk! Visite um blog diferente mas muito abençoado http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  19. malafaia perdeu por não ficar fora de SP não é a sua praia a igreja catolica jamais perdera o seus dominios já tendo derrotado (edir)adcionara a sua vitoria mais um perdedor seria preciso aunião de todas as denominações evangelicas coisa dificil de acontecer para derrotar o poderio catolico em SP e no BRASIL

  20. Melhor seria que o pastor que é do Rio se mantivesse neutro. É do conhecimento de todos que há muitos gays em todas as areas e até na politica. O candidato é do governo que está no poder ainda por alguns anos. O povo é quem escolhe e se porventura ganhar, temos que aceitá-lo de qualquer jeito, e depois orar muito mesmo……….

  21. Wagner Melo disse:

    A campanha começou com o Malafaia no centro e está terminando no centro do Malafaia. Sem cuspe (risada maligna).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *