Brasil

Serra produziu kit anti-homofobia em sua gestão; Malafaia opina [Assista ao vídeo]

Comments (2)
  1. mauro2011 disse:

    “Comparar o kit gay do Haddad à cartilha do Serra é uma afronta à inteligência”, disse o líder religioso. Segundo ele, o material do candidato tucano “não deturpa o conceito de família” e foi produzido para ser distribuído aos professores do Estado de São Paulo em 2009.

    As diferenças são gritantes só não entende quem não quiser, ou por conivência ou por pura má vontade. O pastor Malafaia defeiniu compropriedade o cerne da questão.

    Precisamos unirmos contra os corruptos e deturpadores dos valores da família brasileira.

    Paz e Bem

  2. Famoso fanfarrão, uma eminência parada da politica(manipula por debaixo dos panos)… primeiro que não é kit gay e sim anti-homofobia. mas ele quer tapar o sol com peneira o seu aliado politico.
    Aqui no Rio ele é aliado do Eduardo Paes, que promove o turismo gay, o rio foi escolhido principal destino gay no mundo por 2 anos…. malacheia só pula para o galho mais forte… com certeza se o adversário ganhar, ele tentará aproximação… importante é defender seu grande negócio da fé… Vitória em Cristo, etc

    1. Murilo D'Lima disse:

      Certíssimo Paulo, Malafaia está/va apoiando Paes porque o mesmo financiou a Marcha para Jesus, e as campanhas evangelísticas do $ilas…(?!)

    2. Diego Mendes disse:

      Quer dizer que o governo pode financiar carnaval, pode financiar parada gay etc… e marcha pra Jesus não pode?? Ahhh.. vai tomar banho rapa!!

    3. Murilo D'Lima disse:

      Diego Mendes_Ninguém aqui está discutindo o mérito, se pode ou não haver financiamento público em eventos religiosos. O que é discutido, é que Malafaia apoiou o Eduardo Paes a prefeitura do Rio, sendo que o mesmo faz uma campanha pró-LGBT, incentivando o "turismo gay" na cidade… Enquanto que Malafaia em SP, acusa Haddad de promover um projeto chamado de "kit-gay", que por certo se chama kit anti-homofobia, que por sinal foi vetado pelo Executivo na sua fase de avaliação e nem chegou a ser distribuído. Agora convenhamos, seguindo a linha de raciocínio de Silas Malafaia, que é contra a comunidade LGBT, o que é mais agravante: Um prefeito que tem em prática um programa de incentivo turístico gay, ou o candidato, que iria instituir um programa anti-homofobia nas escolas, que infelizmente foi vetado!? Eu não sou contra nenhum dos dois programas, até porque eu não defendo um ponto de vista que vai de encontro a esses programas, muito diferente do Silas Malafaia, que para mim está em plena contradição, taxando-se de hipócrita e falso moralista. Como disse o caro Paulo acima: "importante é defender seu grande negócio da fé". Quem dá mais… leva!

    4. Murilo D'Lima disse:

      Marcos Torres Barbosa__ Busque saber o que realmente foi dito pelo Marcio Retamero, e não fique só no vídeo editado pelo Feliciano. Pois quando se montou trechos do vídeo do Silas Malafaia a respeito da Parada Gay, foi feito o maior estardalhaço!!

    5. Murilo D'Lima disse:

      Marcos Torres Barbosa__ Desgraçados = fora da graça

    6. MURÍLO D`LIMA escreveu: …Malafaia apoiou o Eduardo Paes a prefeitura do Rio, sendo que o mesmo faz uma campanha pró-LGBT, incentivando o "turismo gay" na cidade….

      será que o DIEGO MENDES VAI ter coragem para reler o texto e responder?

      MURÍLO D`LIMA BOA EXPLICAÇÃO!!! DEFENDER O MALA? só sendo doído.

    7. Como unir duas visões antagônicas a respeito da percepção sobre o mundo? Não existe possibilidade. A verdade não existe, nem se Cristo existir ou se não existir o sentido é o mesmo: não existe sentido e, para isso, cria-se o seu próprio sentido. "na casa de Deus existem várias moradas" não foi issa a lição? Se existe um Deus (e eu acredito que exista) como ele poderia reduzir a existência à conceitos morais tão pequenos quanto átomos num universo infinito? O que existe é forças antagônicas se chocando que afirmam a diversidade da existência.E isso que é o belo!
      E como princípio étnico, e não moral, a racionalidade humana só deve o respeito às diversas formas de existência.

    8. André Messias disse:

      DESGRAÇADOS = SEM GRAÇA é de um mal gosto tremendo…e depois os homossexuais dizem que nós é quem temos ódio, tsc, tsc…

    9. Murilo D'Lima

      Quem tem visto as mídias nas últimas semanas tem a impressão de que esse cidadão(Maracutaia) fala em nome de todos os evangélicos, porém é preciso dizer em alto e bom som que esse cidadão caminha em sentido contrário e totalmente desorientado ao verdadeiro Evangelho, que todos os evangélicos deveriam representar, pois o termo “evangélico” quer dizer aquilo que vem do Evangelho.

      Lamentavelmente, o sr. Silas e sua turma de hereges contemporâneos têm, há muito tempo, deturpado os valores do verdadeiro Evangelho com arrogância, ganância desenfreada, em busca dos valores deste mundo, pois a teologia que hoje vivenciam tem saciado unicamente às suas vaidades pessoais. Agora, após conquistar mansões, carros importados, aviões, jóias, roupas de grife, ou seja, todos os prazeres que este mundo oferece (porém não sacia e não traz a paz), o Sr. Silas, se apoiando de forma totalmente errônea a versículos isolados da Bíblia, investe na busca do poder político. Para isso, faz conchavos e acordos, não se importando com ideologias ou valores, simplesmente com a busca pelo poder.

      http://pedrasclamam.wordpress.com/2012/10/12/silas-malafaia-nao-representa-o-povo-evangelico-brasileiro/

    10. Murilo D'Lima disse:

      Fabricio Alves__ Muito boa explanação Fabrício. Esse é também meu ponto de vista, ao que se refere Silas Malafaia e sua corja de seguidores e simpatizantes. Ao meu ver, o Evangelho de Cristo em toda sua plenitude e graça, se perdeu a gerações, sendo esse Evangelho copiado e suscitado hoje como simples doutrina religiosa. Eu defendo um Evangelho puro e simples, onde o Amor de Jesus possa ser verdadeiramente exalado dos discípulos dEle. Hoje vivem essa mesmice, de uma quase guerra "santa", barganhado direitos de uns, em prol de seu próprios "direitos", digo, ideologias… Tenho minhas convicções sobre muitos assuntos seculares, e não aceito misturar convicções pessoais com ideologias de homens que se dizem cristãos. É felicito que Malafaia não represente o povo evangélico brasileiro.

  3. Republicano defende pena de morte para “crianças rebeldes” nos EUA. Para o senador Charlie Fuqua, crianças que desrespeitam os seus pais devem ser removidas da sociedade

    Expulsar muçulmanos dos Estados Unidos, reforçar as leis contra o consumo e o tráfico de drogas, proibir o aborto em qualquer tipo de circunstância e preservar o direito de carregar armas estão entre as propostas do senador republicano Charlie Fuqua, que busca a reeleição no Arkansas. Em seu ultimo livro, o republicano ainda introduziu uma nova ideia: permitir a pena de morte para “crianças rebeldes”, informou o jornal Arkansas Times.

    Em “Lei de Deus: a única solução política”, o senador argumenta que “crianças que não respeitam seus pais devem ser removidas permanentemente da sociedade” e que este processo de condenação já estava descrito na Bíblia.

    Segundo sua interpretação do texto sagrado do cristianismo, os pais podem acusar seus filhos de rebeldia e pedir à Justiça sua morte. O tribunal iria avaliar a denúncia e poderia condenar crianças à pena de morte.

    Fuqua acredita, no entanto, que poucos pais “desistiriam” de seus filhos e os colocariam frente ao perigo da morte. Por essa razão, a lei de pena de morte para crianças teria o efeito pedagógico de dissuadir jovens a não desafiarem seus pais e a se comportarem de maneira adequada.

    O republicano afirma, entretanto, que se uma criança for condenada à pena de morte, o seu caso servirá de exemplo para outros jovens “rebeldes”.

    Como senador do Arkansas, Fuqua foi premiado com o título de “Amigo da Família” pela Coalizão Cristã do estado.
    Confira o trecho do livro disponibilizado pelo Arkansas Times:

    A manutenção da ordem civil na sociedade repousa sobre o fundamento da disciplina da família. Portanto, uma criança que desrespeita seus pais deve ser removida permanentemente da sociedade de uma forma que dê um exemplo para todas as outras crianças da importância do respeito pelos pais. A pena de morte para os filhos rebeldes não é algo a ser encarado com leveza. As orientações para administrar a pena de morte para os filhos rebeldes são dadas em Deuteronômio 21:18-21:

    Esta passagem não dá aos pais a autoridade para matar seus filhos. Eles devem seguir o procedimento adequado, a fim de ter a pena de morte executada contra seus filhos. Eu não consigo pensar em um exemplo na Escritura onde os pais tiveram seu filho morto.

    Por que é assim? Que não seja o amor que Cristo tem por nós, não há maior amor, então de um pai para seu filho. As últimas pessoas que gostariam de ver uma criança morta seriam os seus pais. Mesmo assim, a Escritura oferece um guarda de segurança para proteger as crianças de pais que, erroneamente, queiram sua pena de morte. Os pais são obrigados a levar seus filhos à porta da cidade.

    A porta da cidade era o lugar onde os anciãos da cidade se encontraram e fizeram pronunciamentos judiciais. Em outras palavras, os pais foram obrigados a levar seus filhos a um tribunal de direito e a expor o seu caso perante a autoridade judiciária competente. E a autoridade judicial que determinava se a criança deveria ser condenada ou não à morte.

    Eu sei de muitos casos de crianças rebeldes e, no entanto, não posso pensar em um caso em que seus pais tenham desistido de seus filhos a ponto de leva-los a um tribunal de justiça para condenação de morte. Mesmo que este procedimento raramente seria usado, daria aos pais autoridade. Crianças que sabem que seus pais têm autoridade (ou seja, podem acusa-las à pena de morte) seria um enorme incentivo para elas darem o devido respeito aos seus pais.

    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/10/16/eua-senador-cristao-defende-pena-de-morte-para-criancas-rebeldes/

    Fonte: Opera Mundi

  4. É Malafeia, tu vai ficando cada vez mais reduzido à própria arrogancia.

    1. lamentável, mais cada vez mais perdendo o foco.

  5. Vera Crema disse:

    não é preconceito pastor, o senhor deveria voltar as praticas das primeiras OBRAS, q é ide e pregai o evangelho, Com certeza o senhor não esta agradando á DEUS,, A IMPREÇÃO Q DA É Q O SENHOR SE CORROMPEU,,, E,,, FAZ TEMPO,,, O Q É UMA PENA , POIS ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS,, E TEM MUITOS Q PRECISAM DA PALAVRA DE DEUS…VOLTE AO PRIMEIRO AMOR,,, E GANHE VIDAS PARA JESUS E NÃO PARA (POLITICOS…………….)

    1. Vera Crema! bom dia: Vc é leitora da Biblia? você sabe o que significa pregar o evangelho do reino de Deus? “Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo”. (Rm 14 : 17).você será capaz de definir o significado da palavra justiça,na Biblia?Silas Malafaia,defende o evangelho do reino de Deus que esses hipócritas queres deturpar.Deus Criou Macho E FEMEA E PONTO FINAL,HOMEM E MULHER. Não há o terceiro sexo na Biblia a qual nós cristãos temos por regra de fé e conduta .homoxessual e uma opção, do individuo.

    1. Erika Gualberto Jofre disse:

      Jesus está atuando em coisas mais importantes…mesmo pq Ele já revelou nas sagradas escrituras acerca dos governos deste mundo…Não seria nenhuma novidade p os leitores e examinadores assíduos ;)

    2. André Messias disse:

      Mas é o tenho falado…o que move o MALAFAIA é sede de poder e esse apoio ao SERRA vai dar errado de novo…igual na corrida presidencial

    3. PELO MENOS NAQUELE DIA NÃO VAI SER REQUERIDO DAS MÃOS DELE .ELE TEM PODER SIM MAS É DE DEUS POR QUE OS COVARDES NÃO FAZEM O QUE ELE FAZ A CORRIDA PRESIDENCIAL NÃO DEU CERTO POR QUE COMO AGORA O POVO NÃO ENXERGA A VERDADE FICA NA PAZ

    1. Paulinho Medianeira disse:

      Pr. Silas está tentando “justificar o injustificável”…o candidato dele também fez “kit gay”…e agora, para não ficar “feio” está arranjando desculpas esfarrapadas….Serrá é idólatra…apoia o casamento gay e também fez kit gay essa é a verdade…
      DIGA NÃO AO VOTO DE CAJADO….Pr Silas, fica na igreja pregando que é o seu lugar…Pare de tentar manipular a igreja para seus objetivos espurios pessoais…
      Tenho Jesus Cristo como único Senhor e Salvador…Não preciso que ninguém me diga em quem votar…

  6. Tadinho do Malacráia. Chega a ser o cúmulo do patético.

    1. QUERO VER VÇ CHAMA-LO DESSA MANEIRA NO GRANDE TRIBUNAL DE DEUS

    2. Pode ter certeza que, se esse tribunal existir, ele terá muito mais a responder do que eu.

  7. Renato M Veras disse:

    Bôa pastor! Hadadd não merece governar.

  8. O SILAS MALAFAIA ESTÁ SOB A MALDIÇÃO DO LULA ! ELE SE VENDEU AO LULA DESDE AS ELEIÇÕES DE 2002 ! ELE ESTÁ PRESO AO SISTEMA SODOMITA ! ELE REJEITA O PT MAS APOIA OS GOVERNOS SODOMITAS DO RIO !

  9. Jackeline Campos Lopes disse:

    voces não percebem que é isso que o diabo quer? enquanto fica um cristão acusando outro o diabo vai ganhando terreno. DEUS disse que era para olharmos para o alvo, porque se olharmos para o homem (incluindo nós), vamos cair. gente , DEUS vai julgar a todos e separar o joio do trigo. A PALAVRA DIZ QUE AI DAQUELES POR QUEM VIEREM ESCÂNDALOS, MAS DISSE TAMBEM QUE MUITOS SERÃO PERSEGUIDOS POR CAUSA DO SEU AMOR, E ATÉ MORRERAM. PREFIRO DEIXAR O JULGO POR CONTA DE DEUS, PORQUE SE ERRAR EM EU JULGAMENTO PRINCIPALMENTE COM UM UNGIDO DO SENHOR, VOU PRESTAR CONTAS A DEUS. FIQUEM NA PAZ!

    1. é isso ai minha irmã concordo plenamente fica na paz

  10. Não tem como o Malacheia retirar o seu apoio ao Serra: rolou muita grana pra isto. O embotocado pa$tor de cabelos implantados e tingidos é uma verdadeira serpente. vade retro…..

  11. Paulinho Medianeira disse:

    Pr. Silas está tentando “justificar o injustificável”…o candidato dele também fez “kit gay”…e agora, para não ficar “feio” está arranjando desculpas esfarrapadas….Serrá é idólatra…apoia o casamento gay e também fez kit gay essa é a verdade…
    DIGA NÃO AO VOTO DE CAJADO….Pr Silas, fica na igreja pregando que é o seu lugar…Pare de tentar manipular a igreja para seus objetivos espurios pessoais…
    Tenho Jesus Cristo como único Senhor e Salvador…Não preciso que ninguém me diga em quem votar…

  12. Izael nascimento disse:

    KKKKKK to rindo muito

  13. André Messias disse:

    Engraçado é que o KIT-GAY do SERRA ele aceita…agora SURREAL foi o beijo que o SERRA deu na bochecha do MALAFAIA…hehe

  14. Silvina Reis disse:

    hitler….nao matou so homossessual..ele matou principalmente hebreus….nao è so geys k è discriminado…gordos, negros…. o mundo nao gira em torno de voces gueys…vcs tem k tomar vergonha na cara…

    1. e quem disse que o mundo gira em torno dos gays?

  15. dalhe malafai, é isto ai tem que falr mesmo enquanto muito ficam falando mal do silas malafaia , deveriam fazer opinioes daquilo que ele esta metando o cassete

    1. Quem tem visto as mídias nas últimas semanas tem a impressão de que esse cidadão(Maracutaia) fala em nome de todos os evangélicos, porém é preciso dizer em alto e bom som que esse cidadão caminha em sentido contrário e totalmente desorientado ao verdadeiro Evangelho, que todos os evangélicos deveriam representar, pois o termo “evangélico” quer dizer aquilo que vem do Evangelho.

      Lamentavelmente, o sr. Silas e sua turma de hereges contemporâneos têm, há muito tempo, deturpado os valores do verdadeiro Evangelho com arrogância, ganância desenfreada, em busca dos valores deste mundo, pois a teologia que hoje vivenciam tem saciado unicamente às suas vaidades pessoais. Agora, após conquistar mansões, carros importados, aviões, jóias, roupas de grife, ou seja, todos os prazeres que este mundo oferece (porém não sacia e não traz a paz), o Sr. Silas, se apoiando de forma totalmente errônea a versículos isolados da Bíblia, investe na busca do poder político. Para isso, faz conchavos e acordos, não se importando com ideologias ou valores, simplesmente com a busca pelo poder.

      http://pedrasclamam.wordpress.com/2012/10/12/silas-malafaia-nao-representa-o-povo-evangelico-brasileiro/

    2. pelo que percebi quem esta andando em sentido contrario é vç meu caro onde ja se viu um evangelista falar mal de um pastor quanto as riquezas que ele conquistou TA COM INVEJA é preciso ter muita garra pra chegar onde ele chegou DESEJO A ELE MUITO MAIS

  16. Silas Malafaia em seu pleno exercício de majoração de preços.

  17. Ridículo esse garoto propaganda do Serra, será que o TRE não está vendo isso, usando seu tempo pra favorecer um e derrubar outro, mais uma vez falou besteira e distilou ódio, credo.

  18. Na minha opinião o Malafaia perdeu a moral, quando essa bomba do kit gay do Serra veio a tona.Se o do Haddad é kit gay por que não o do Serra não é? Querer justificar o injustificavél não dá quem tenta defender o Kit do Serra ainda não sabe que no materia há imagem de duas meninas se beijando, só isso é fato suficiente para dizer que é doutrinamento também e se é para o pastor arrebentar um por causa disso, tem que arrebentar o outro também, mas como é muito orgulhoso não vai reconhecer nunca que está defendendo uma pessoa que não tem nenhum compromisso com os valores Cristãos.

  19. A idiotice do Malafaia é achar que os crentes precisam dele para enchergar as coisas, qualquer analfabeto que entendo sobre valores Cristãos se levantaria contra o Kit apresentado pelo petista, mas qualquer evangélico um pouco mais instruido sabe muito bem que não é apoiando o Serra que a ordem moral na sociedade irá estabelecida.O mínimo que esse pastor deveria fazer era ficar na dele e conclamar o povo à buscar ajuda do alto, pois nenhum governo desse mundo trará os reais valores de Cristo.

  20. Ué, o vídeo 'Medo de quê?' distribuído no governo Serra foi um dos videos que a bancada teocrata atacou na época do veto da Dilma ao kit anti-homofobia. O vídeo tem uma cena de um garoto se masturbando enquanto pensa em outro garoto.

    Logo, Malafaia apoia este vídeo.

  21. quando junta a mentira e a vontade de mentir dá nisso a dupla Serra – Malafaia de braços dados

  22. Essas autoridades estão de palhaçada mesmo. A quem vocês estão deixando se influenciar?

  23. PASTOR SILAS VERDAREIRAMENTE DEUS É NA SUA VIDA PENA QUE O POVO NÃO VE O QUANTO O SENHOR É USADO PARA NOS ORIENTAR DEUS USOU VIDA PARA CONFIRMAR AQUILO QUE ELE POS NO MEU CORAÇÃO POIS ME PREOCUPO COM MINHA CIDADE E COM O MEU PAIS E COM QUEM COLOCAMOS PARA GOVERNAR OU DIRIGIR NOSSA CIDADE E NOSSO PAIS QUANTO A ESSAS CRITICAS QUE VEJO A SEU RESPEITO FICO TRISTE EM VER QUE ESSE POVO NÃO TEM VISÃO POIS NÃO VEJO ISSO COMO POLITICA E SIM COMO ORIENTAÇÃO ATÉ POR QUE O SENHOR É DO RIO DE JANEIRO E SERRA DE SÃO PAULO AGRADEÇO MUITO A DEUS PELA SUA VIDA POIS MUITO TENHO APRENDIDO COM O SENHOR SEMPRE FALO QUE SE UM DIA EU FOR PASTORA QUERO TER ESSA OUSADIA ESSA CORAGEM E ESSE ENTENDIMENTO DA PALAVRA QUE O SENHOR TEM POIS O VERDADEIRO CRISTÃO TEM QUE SER ASSIM VI UM COMENTARIO ONDE ALGUEM DIZ QUE O SENHOR É ARROGANTE MAS QUERO VER SE ESSA PESSOA TEM A SUA CORAGEM DE DIZER A VERDADE A PALAVRA DIZ QUE CONHECEMOS A ARVORE PELOS FRUTOS ESSES QUE TE CRITICAM TENHO CERTEZA QUE NÃO FAZEM NADA PRA DEUS EU VEJO SUAS OBRAS E NÃO SÃO POUCAS AS VEZES TE ASSISTINDO SINTO O SEU CANSAÇO E A SUA PREOCUPAÇÃO PASTOR PEÇO A DEUS QUE TE CONSERVE ASSIM E SEI QUE O SENHOR IRA MUITO MAIS ALEM UM DIA ESPERO CONHECE-LO SE DEUS ASSIM ME PERMITIR UM GRANDE ABRAÇO FIQUE COM DEUS

  24. paulo Agnóstico! primeiramente você deve escovar os dentes e limpar sua boca imunda antes de pronunciar o nome do Pr. Silas Malafaia, e qualquer outro Filho de Deus…fica aqui a diga! me diz com quem tu andas , que eu digo que você.

    1. É ISSO AI PASTOR TAMO JUNTO NESSA LUTA

    2. Obrigado querida! Deus te de graça e fora pra lutar sempre contra o mal social em nosso pais…queremos pais liberto,e não uma terra libertina. bjss Graça e Paz.

  25. EI POVO DE DEUS ACORDA AO INVEZ DE FICAREM METENDO O PAU NO PASTOR VÃO GANHAR ALMAS PRA JESUS VÃO ORAR PELO NOSSO PAIZ FALAR DOS OUTROS É FACIL MAS OLHAR PRA SI MESMO E SE EXAMINAR COMO A BIBLIA NOS ENSINA É DIFICIL NÉ?HO IGREJA TE DESPERTA PELO AMOR DE DEUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *