Brasil

“Silas Malafaia não representa o povo evangélico brasileiro”, afirma pastor, criticando episódios das eleições. Leia na íntegra

Comments (301)
  1. Arao Coimbra disse:

    NA CASA DO SENHOR NÃO EXISTE SATANAS "XÔ MAL AFAIA, XÔ MAL AFAI.

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      nunca encontrei satanás nas igrejas do malafaia…já nesse blog tem!

    2. Adna Muniz disse:

      Cuidado Arao Coimbra, não vos conformeis com essa era! Quem é vc para falar do Pr. Silla? Vai ler a Bíblia e crescer espiritualmente!

  2. Arao Coimbra disse:

    PARABÉNS SR. PAULO SIQUEIRA PELA CORAGEM E PELA DENÚNCIA. ÉS SIM UM VERDADEIRO ATALAIA. SERIA MUITO SIMPLÓRIO REDUZIR O POVO EVANGÉLICO À IMAGEM DESTE MERCENÁRIO.

    1. Adna Muniz disse:

      O pastor Silas é um dos poucos homens de Deus que fala os valores da bíblia sem medo, Cuidado querido Arao Coimbra, olha o Deus fez com Mirian e Arão por falarem mal de de Moisés!

    2. Sr.Arão não se preocupe é praga gospel. O povo que gosta de rogar pragas.

    3. Adna Muniz disse:

      Vc não conhece a Bíblia, isso não é praga é consequência do pecado!

    4. Silvia Fulchignoni disse:

      Jairo Thomazelli acho que o senhor não lê a biblia…se lê, não entende.

    5. Silvia Fulchignoni – Obrigado pela dica, enfim achei uma pessoa que entende as escrituras da bíblia, afirmo que é a primeira, sou um sujeito de sorte hoje.

    6. Silvia Fulchignoni disse:

      Jairo Thomazelli acho que o senhor está numa cruzada caça pastores, perseguindo quem não deve…acho que a adna se referia ao senhor dizer que cristão gosta de rogar praga e não é esse o caso, a praga vem em consequencia do pecado (de injuria tambem) e não por se achar que cristão roga praga. As pragas estão na biblia e não na boca dos crentes que o senhor persegue como paulo.

    7. Adna Muniz —- sempre uma ameaça rsrsrsrs

      vocês não sabem viver sem ameaçar?
      oh! raça mais sem noção

    8. Silvia Fulchignoni disse:

      Rita Candeu vc de novo por aqui? e sempre pegando o bonde andando…leia melhor, tente interpretar de modo correto o que outros escrevem antes de vomitar suas opiniões inúteis por aqui…vc é uma defensora do ateísmo, do homosexualismo, o que vem fazer aqui??? quer tumultuar como sempre…já conhecemos suas estrategias baixas de provocar e insultar quem não é de acordo com suas doutrinas….a sua raça tambem é sem noção, a meu ver, muito mais que a nossa….

    9. Celio Romero disse:

      Certíssimo Adna, isso é levante contra pastor e nem Davi ousou fazer tal mesmo Saul tendo tentado contra sua vida por 6 vezes, ele sabia das consequências.

    10. Adna Muniz
      O silas encontrou quem conhece mais de biblia do que ele. Gosto dele, mais ele quer faze4r uma REVOLUÇÃO….quer ser um novo LUTERO…não percebe, deixe ele, mais o PAULO SIQUEIRA BATEU DE MADEIRA…PARABÉNS SIQUEIRA.

    11. Nair Campos disse:

      Parabéns, Paulo Siqueira!! Concordo em gênero, número e grau!
      É nosso dever condenar o pecado do mundo, mas é IGUALMENTE NOSSO DEVER, condenar o pecado de pessoas que se dizem crentes e falam CONTRÁRIO do que a Bíblia ensina, pastores ou não.

      Esse Malafaia, se quisesse falar com aquela boca suja que ele tem, devia falar em seu próprio nome, isto é: deixando claro que as opiniões ofensivas que ele fala contra as pessoas são OPINIÕES SUAS. E não ficar falando que são opiniões dos evangélicos em geral.

      Pelo menos assim só o nome dele fica como o nome do mal educado que ele é. Não o nome de todos os evangélicos.

    12. Nair Campos disse:

      engraçado que tem gente que acha que não devemos julgar o Malafaia (mesmo com todas as coisas erradas que ele faz), mas acham que o próprio Malafaia tem o direito de julgar as pessoas da forma que ele julga. Vamos ser coerentes

    13. Comparar o Malafaia com Moisés? Hahaha

    14. ..mostra tua cara, eu quero te conhecer sr invisivel…

    15. Adna Muniz tomara que Jesus abra-lhes os olhos. A pessoa que tem dinheiro para gastar em 100 vidas juntas e ainda fala de Deus, O AMOR, e fica persuadindo pessoas que mal tem dinheiro para pagar o básico, este cara para mim é a figura do anticristo, do anti-evangelho, pois no EVANGELHO de Jesus diz para não acumular riquezas aqui, mas no céu, diz para cuidarmos dos necessitados, diz que o dinheiro é a raiz de todos os males, diz para apegarmos com as coisas que são de cima. Agora você ainda diz que ele é "um dos poucos homens de Deus que fala os valores da bíblia sem medo", consigo citar fatos para você que contradiz completamente o que ele diz, do VERDADEIRO EVANGELHO. Somente quem não conhece o espírito do Evangelho e seu conteúdo é que pode se entregar à loucura, ao devaneio, ao surto da “teologia da prosperidade” crendo que se trata de algo genuíno ou de Deus. O “Deus” ensinado pela “teologia da prosperidade” é a cara do Diabo!

      Jesus não nos ensinou a julgar, no nível pessoal, mas Ele nos ensinou a discernir: “Acautelai-vos!” “Vede que não os sigais!” “Muitos virão em meu nome…” “Pelos seus frutos os conhecereis”. E Paulo completa: “Todo aquele que prega outro evangelho, seja anátema!” O interessante é que Jesus nunca se meteu na vida pessoal de ninguém. Nunca bisbilhotou e nunca fez perguntas intimas, nem as condicionou a qualquer coisa que tivesse a ver com Segui-Lo. Todavia, quando se tratava de ensino que corrompia o Evangelho do Reino, Ele não poupava a espada. “Ai de vós fariseus!” “Ai de vós…” é sempre o tom de Jesus em relação a quem perverte a mensagem ou cria mandamentos de homens, os quais são impostos aos homens em nome de Deus.

      Então, sinceramente, oro para que o Silas se arrependa, não estou acusando ninguém, mas sim seu ensino, suas práticas, seus surtos, suas manias de grandeza, e sua opressão sobre o povo, ensinando a eles coisas que o Evangelho chama de “engano”; ou chama de “outro evangelho”. Quem conhece a mensagem de Jesus e o ensino do Evangelho em Paulo, por exemplo, não tem como ver todas essas coisas e não desnuda-las como falso ensino e como perversão do Evangelho!

    16. Marcos Petry disse:

      Arão sem querer ofendê-lo, você não faz idéia do que está falando, tome cuidado quando voce fala de um homem de Deus, voce pode pagar um preço muito alto por isso.

    17. Adna Muniz muito bem a referencia DE MOISES. agora comparar ele com silas malacheia , o atual . da licensa é pra acabar rmesmo. comentário NOÉ

    18. comparar moisés com esse malacraia é covardia.outro coisa parem com essa conversa de UNGIDO DO SENHOR. leiam Tiago Capitulo 2 v:1,2 e 3.somos todos iguais.

    19. Jairo falar a verdade é praga gospel???? leia um poukinho sobe paises que sofre persegição por causa da fé em cristp….se informe mais um pouko….abra a cabeça…ai vc….

  3. Principalmente os lavados e remidos no sangue de Jesus! Estes é que ele não representa mesmo.

  4. Com certeza, ele pode representar os seus fieis, onde é lider, porem somos livres e não precisamos de ninguem para nos orientar se assim desejar-mos. abçs.

    1. Meu amigo ele não orientou ninguém em quem votar ele só falou em quem ele votaria é lógico que ele é uma pessoa pública e exerce uma certa liderança em algumas pessoas , mas por exemplo eu voto em quem eu quiser estão ai artistas ex presidentes e lideres de diversos segmentos exercendo influencia sobre alguém o que ele tem de diferente da maioria ? Só porque ele é pastor estão com essa marra toda?

    2. na politica o melhor argumento vence. Na religião não.

    3. Ô Dr sua resposta é o pino da Granpola ,Na política a Mentira a trapassa na religião a Verdade!!!

    4. Ninguém pode dizer que representa os evangelicos ou parcela destes. Liberdade! Obs: até certo pto gosto do Silas. rs

  5. A Bíblia diz que o reino dividido não subsiste , vejo pastores que devia estarem um orando pelo outro numa cobertura espiritual gigantesca se enfrentando e falando um mal do outro , esse não é o evangelho de Cristo . Jesus disse quem não é contra nós é por nós , e o minha citação não esta fora de contexto, Senhor Paulo Siqueira
    precisa observar a palavra ao invés de ficar jogando coisas no ventilador.

    1. concordo,é tempo de ganhar alma e não ficar brigando entre.

    2. esse mundo de hoje ta uma pouca vergonha,precisa é aceitar JEsus de novo.

    3. Sr. Rosenaldo – Silas e Paulo Siqueira não coadunam o mesmo Reino! Silas precisa se arrepender enquanto ainda é tempo.

    4. Eu não encontrei na palavra de Deus um certo Jairo Thomazelli como legislador o que eu encontrei lá é o seguinte : Não jugueis e não sereis jugado , não condeneis e não sereis condenado perdoai e sereis perdoado dá e vos será dada , boa medida sacudida trans bordante generosa , porque com a medida que medirmos nos medirão também . Se a sua medida é essa para homens de Deus Vos medirá o Senhor também.

    5. Silvia Fulchignoni disse:

      é isso que estou falando…é muito feio ver que um pastor (ou outros crentes) fica atirando pedras no outro quando nem Jesus fez isso…sem falar que nenhum pastor, nenhum, está livre de cair. Oremos uns pelos outros e saibamos contribuir de maneira positiva para promover mudanças nessa sociedade doente.

    6. sr. Rosenaldo. Silas é pura heresia. Eu não faço parte de nenhuma folha de pagamento de denominação nenhuma, venho do tempo onde o ditado é " O trabalho enobrece o homem", o meu cerebro é meu jardim, dele cuido eu. O sr. Silas é um rentável conglomerado gospel.

    7. Silvia Fulchignoni disse:

      inveja é pecado hein!

    8. Ô querido descobri que o seu problema é o que o Silas tem não o que ele é ,vou te falar uma coisa ,sou de uma igrejinha independente de puco mais de 20 membros nem tudo que o Silas fala é minha cartilha tenho pontos de vista teológicos algumas vezes diferenciados mais se ter muito dinheiro é pecado ou motivo de inveja minha preciso me converter Outra coisa a palavra diz que aquele que ganha uma alma para o Senhor cobre multidões de pecado eu não sei quantas multidões de pecado você cobriu na sua vida mas sei que a quantia de pecado que eu cobri ganhando alma para o reino de Deus não se compara a que o Silas Já cobriu ganhando para o Reino através da mídia .É o que a Bíblia diz ;será que o misericordioso Deus além de ter cobrido multidões de pecado dele ainda não o abastou de Bens? Será quantos milhares de pessoas deixaram de se prostituir ,traficar e usar drogas através da palavra que o Senhor colocou na boca dele e quantos homens e mulheres de bem já tornaram-se Cristãos através dele ? Será que ele não tem crédito diante do Todo Poderoso? ou o problema seu é o que ele tem? A!!! os seguidores não são dele e sim de Cristo já que ele não tem igreja espalhada pelo Brasil e ainda se tivesse era do senhor .
      Um Forte Abraço Deus te Abençoe. fica com Deus!!!

    9. Silvia – inveja?? Agora tenho que falar de homens pesados de Tessalonicenses, já que o Sr.e Sra. mudaram a conversa. Antes porem digo, que quando me referi de que eu não pertecencia a nenhuma folha de pagamento de igreja nenhuma falava sobre os vencimentos de Silas, o Sr. não conheço, o sr. interpretou errado, mas já que o sr.está falando em ganhos vamos falar da lei da semeadura de Silas Malafaia, o sr. conhece???? Nunca disse que ter muito dinheiro é pecado, mesmo porque trabalhador o máximo que consegue ser é um grande empregado, nunca um abastado, diferente de quem através do púlpito, microfone e midia enriqueçem desvirtuando as sagradas escrituras no caso típico da lei da semeadura. Deus o abastou de bens uma pessoa com este proceder??? duvideodó!!!É mérito própria da sua veia mercantil, oportunista. Então Silas está rico porque tem crédito com Deus???? O fato dele agregar pessoas para sua denominação lhe dá crédito de ser abastado???? É o que acontece então com Edir Macedo, R.R.Soares, Valdemiro todos com crédito com Deus em espécie????

    10. Silvia Fulchignoni disse:

      Jairo Thomazelli conheço inumeras pessoas que entraram na igreja sem nada e hoje são empresarios tais como silas e sua editora…mas qual é o seu problema? quer que todos sejam pobres como o senhor? o senhor queira ou não, eles são ungidos de Deus caso contrario já teriam sido derrubados, e se tiverem que ser derrubados serão pela mão do Senhor e não pela de homens como o senhor. Aliás, o senhor não disse onde podemos encontrar as respostas de oração da sua igreja, já que a de malafaia falhou pq segundo o senhor o "deus" dele é satanás. Onde as vossas orações estão fazendo alguma diferença dentro dessa sociedade, nas nossas leis, e até mesmo dentro da igreja?

    11. continue assim Deus abençoe vc. silvia. belas atitudes.

    12. MUITOS LIDERES RELIGIOSOS,VÃO PASSAR VERGONHA NO GRANDE TRIBUNAL DE CRISTO!!! FORA EU NÃO VOZ CONHEÇO !!!!

    13. O Reino de Deus NUNCA será dividido. Infelizmente, há essa pífia, tacanha e imbecil compreensão que a instituição igreja é o reino de Deus na terra e que os evangélicos são os representantes de Deus. Como se alguém pudesse representar a Deus, senão Jesus. Malafaia é o que se mostra: corrupto, intolerante, cheio de ódio e ardis.

    14. Félix Ivete disse:

      O pastor Silas, podia parar e refletir um pouco, reler a Bíblia, orar ao SENHOR, e ver se ele, não está tentando atrasar as profecias( COMO NOS DIAS DE LÓ), bem este é meu pensamento e não julgamento.

    15. Félix Ivete disse:

      Silvia Fulchignoni , como vai? tudo bem? amada; amada; quem disse a você que a unção é exclusiva para pastores? todos o quanto O receberam são ungidos. E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis. 1 João 2:27. “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;”. (1º Pedro 02:09). – Existe um sacerdote dentro de cada um de nós. Nós somos a geração eleita por Ele. Não fomos eleitos pela religião e nem pelo seu líder. Fomos chamados para anunciar as virtudes daquele que nos chamou, e não à prisão da religião e nem de seu líder. E tudo subsiste por ELE e para ELE, até o dia do juízo e condenação. Oremos não só pelo pastor Silas, mais oremos por todos os nossos irmãos em Cristo Jesus. Fica com a graça e a paz.

    1. Visão ampla só se for dos saldos da conta dele. heheh

    2. se Jesus não tivesse a visão ampla hoje não teriamos a oportunidade de ser salvos.salvação é pr todos,e no brasil não existe so evangelicos,por isso que tem que ter visão ampla.pq q nos não oramos um pelo outro não é melhor do q julgar.

    3. E quem disse que julgar é errado? Na boa, quem abaixa a cabeça para o engano só pq acredita numa interpretação errada de Mat 7:1 tem que volta ao Evangelho e orar muuuito.

    4. julgar é uma coisa, concordar ou não concordar é outra coisa.

    5. Nem concordo com o posicionamento de tal pastor da prosperidade. Então pela Palavra eu o julgo:

      Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
      Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
      Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
      Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
      Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
      Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
      Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
      Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
      E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

      Mateus 7:15-24

      E antes que fale, não foi o Junior Ribeiro que esta falando e sim o próprio Jesus.

    6. VERDADE, ai é a palavra de DEUS, E A PALAVRA NINGUEM JULGA,MAIS O PROFETA NÃO PODE JULGAR, MAIS SIM CONCORDAR OU NÃO CONCORDAR.QUEM FALA MAU DO IRMÃO TAMBM JULGA A LEI TIAGO 4,11.

    7. Profeta não pode julgar? O que os profetas mais fizeram foi levar o julgamento de Deus contra as iniquidades do povo de Israel e Judá. E quem prega falso evangelho não é meu irmão. Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor; mas os que praticam a verdade são o seu deleite. Provérbios 12:22.

    8. Junior Ribeiro O Amado o Instituto teológico do achismo que você estudou te enganou a exegese do contexto é aquele mesmo , não jugueis e ponto pacifico se você souber o que é exegese é claro . e é lógico que você não vai baixar a cabeça isso se chama insubordinação você nunca vai está debaixo
      de autoridade nenhuma porque você não conhece nada de principio de autoridade . Um conselho se você quiser se da bem na vida você precisa sim abaixar a sua cabeça , e ouvir antes de dar opinião sem ter nenhum caguete de interpretação de texto e contexto.Isso é exegese .

    9. Rosenaldo Dado vc que não deve saber nada de exegese. O meu instituto do "achismo" deve ser longe da faculdade de teologia de fundo de quintal que vc se formou. O texto de Mateus 7:1-5 se refere ao julgamento hipócrita sendo condenado por Cristo. Hipócrita eu não sou, pq não sigo o evangelho do dinheiro, e sim o simples que aponta para Ele. E insubordinação a quem? A Silas Malafaia!? Sigo o Deus Bíblico, que espera de nós arrependimento sincero, bastimo, amor a Ele e ao próximo, santificação e preparação para a volta de Cristo, não um "deus" loteria que esse sr segue. E se quiser minha atenção, seja primeiro humilde, e depois conhecedor da Palavra de Deus, pq em nenhum momento do seu post "eu sou o sábio do templo" a utilizou.Espero ter sido claro.

    10. sabe o que é melho para nos , gasta a sabedoria que Deus te deu pra ganhar almas, fazer qualquer coisa que tem valor para o reino de Deus.por q isso não vai nos levar a nada.paz do senhor.

    11. Mas tbm faz parte da missão dos servos do Senhor denunciar os falsos profetas. Mas fora isso, vc tá certo Eduardo.

    12. fica vc com sua teologia e eu com a minha.

    13. Se a sua é tudo azul e cheia de borboletas, prefiro a teologia bíblica mesmo.

    14. E quando nós questionamos a santidade e o caráter de alguém pelo que ele tem ou pelo que ele deixa de ter ,não estamos sendo hipócrita e quando julgamos alguém só porque não termos o que ele tem não estamos sendo hipócrita? quando aquele homem pede para Jesus partilhar a herança do seu irmão com ele o que o Mestre diz Lucas 12 13 o que o mestre responde ? Muitas vezes a gente Julga mais bem que queríamos uma partilha do que o Senhor tem aos nossos irmãos . Sobre baixar a cabeça é porque sempre usamos esse termo para nos defender em ultima estancia Eu não sou seguidor de Silas só não estou capacitado para juga-lo e a palavra de Gênesis a Apocalipses não me dar autoridade par isso ,sobre os profetas eles não jugavam eles falava o que Deus mandava eles eram a voz de Deus no meio do povo por tanto quem falava era Deus não os profetas talvez ai você entenda de verdade o que é exegese , amado os profetas só falava o que Deus mandava profeta nuca jugou e hipótese nenhuma o povo , cuidado com sua interpretação equivocada da Bíblia!!!!

    15. Julgo hipócrita sempre será hipócrita se eu estivesse partilhando se eu estivesse no mesmo pecado de quem eu estou julgando. Profeta pronunciava os julgamentos vindos de Deus, e se eles foram escolhidos como profetas, é logico que eles partilham do mesmo posicionamento do Pai. Vai me dizer que isso não é julgamento??Então Deus levantou um monte de impios para pronunciar seu juízo para o seu povo? E outra, quando julgo utilizo as Escrituras. Ou seja, o julgar vem do Espirito Santo, eu estou só dando voz a Verdade. Eu só dou eco a vontade do Pai expressa em sua Palavra. E vc errou numa coisinha: eu não estou criticando tal pastor ser rico, e sim pq pregar um evangelho apostata que coloca como objetivo coisas terrenas e não a salvação. Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mat 6:33. Vc leu o que tem no versículo 15 de Lucas 12? Jesus mesmo prega contra quem idolatra as riquezas e coisas materiais. Não tenho nenhum pingo de inveja do Malafaia por três motivos:
      1o: Deus me capacitou para estudar, fazer faculdade e ganha o suficiente para mim e para minha futura esposa. Nada além disso me apraz; (Mat 6:19)
      2o: A unica benção que me vale é a Graça. Qualquer outra coisa que o Senhor me der é um simples acréscimo. Vou receber de bom grado, porém não vou desviar da fé para ambicionar essas coisas.
      3o Pq tenho compromisso com o Evangelho simples, que aponta que nós somos maus estamos carentes da Gloria de Deus.

    16. Fica na paz amado………………………………………………………………………………..

    17. Silvia Fulchignoni disse:

      Junior Ribeiro quantas almas vc já ganhou pra Jesus? não seria melhor vc sair daqui e ir orar? não é isso que sua igreja prega? vai orar, irmão!

    18. CARA, VC ESTÁ COMPARANDO JESUS COM ESSA MERDA DE HOMEM… COM ESSE LIXO DA SOCIEDADE, COM ESSE ESGOTO??? CALA A SUA BOCA SEU ALIENADO… AO INVÉS DE FALAR MERDA, DE PROTEGER ESSE BANDIDO, ADORADOR DO DIABO, VÁ FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM… É POR EXISTIR PESSOAS RIDÍCULAS COMO VC QUE O MUNDO TÁ A MERDA QUE ESTÁ… PORQUE SE CADA PESSOA USASSE O DIZIMO PARA DAR A QUEM REALMENTE PRECISA, NÃO HAVERIA MAIS FOME E MISÉRIA NO MUNDO, O POVO ESTARIA SE AJUDANDO E TUDO SERIA BEM MELHOR, MAS AO INVÉS DE AJUDAR QUEM NECESSITA VCS PREFEREM ENCHER OS BOLSOS DESSES LADRÕES, DESSES MALDITOS, DESSES DEMÔNIOS. DIGA COM QUEM ANDAS…. VCS SABEM, NO FUNDO SABEM QUE VÃO TDS PARA O INFERNO JUNTO COM SEU "DEUS" MALABOSTA, OU RRVERGONHA, OU SEI LÁ MAIS QUEM DESSES MALDITOS LADRÕES… VEJAM O COMENTÁRIO DE UM CARA CHAMADO FRANCISCO MANIÇOBA E PENSE NELE POIS VCS TEM POUCO TEMPO PARA SE SALVAREM, ÓÓHHHHH SANTOS DA IGREJA…

  6. Lidia Freire disse:

    vcs são um monte de ignorante tinham que agradecer por ter um homem de deus com coragem para mostrar de fato o que tem acontecido na politica brasileira , fatos que com certeza visam prejudicar as familias e a igreja, pastor silas está certo os cristão tem que se posionar somos cidadão e podemos muito, se nós realmente se unissemos, mais tem muitos com a mente fechada ainda, preferem apedreja um que confessa nossa fé , e apoiar um que devende valores contrario a famili!só a graça

    1. Ignorante é quem ignora. Há fatos nesta estória ignoráveis, fatos que voce não releva, ignora.

    2. Lidia Freire disse:

      sei de uma coisa jamais iria contra alguem que acredita e devende os mesmos principios que o meu e a mesma fé para apoiar pessoa que são a favor de aborto,kit gay,drogas etc…pois é isso que a turma do pt quer e pastor silas tem minha admiração e respeito por não ser covarde,agora cada um é livre para entender da forma que quizer!e estou sempre informada em tudo que diz respeito a politica brasileira,pois se não vijiarmos ao votarmos estamos plantando tempestades para nossas vidas!

    3. Jesus poderia se quisesse é claro resolver todos os problemas que Silas quer defender, era só ter dobrado os joelhos e adorado (leia Mateus 4. 8 a 10) o diabo, não obstante "levantou" (como disse o sr.Rosenaldo Dado) homens de coragem(como voce mesma disse) para defender a educação das crianças nas escolas, principalmente as cristãs através da política e da cidadania, assim como Silas dá enfase a falar, e não se trata de dividir o Reino de Deus, mas mostrar as heresias. PT e PSDB são apenas siglas que hoje estes senhores usam a bel interesse.

    4. Marcos Henrique disse:

      Não se arroguem vcs que se dizem crentes e seguidores do MALACHEIA em responder por todos os demais seguimentos do protestantimo. Estou fora do DEUS que este facínora e vcs servem. Quanto as divisãos o apóstolo Paulo já dizia que elas eram necessárias para que os justos se manifestassem. Se uma divisão tiver que acontecer então que assim seja para a maior GLORIA DE DEUS e desprezo de destes falsos profetas. Um cego guiando quem ainda é mais cego….

    5. Silvia Fulchignoni disse:

      acho que Deus não resolveu ainda os problemas exatamente pq o Silas está orando sozinho!

    6. Silvia Fulchignoni disse:

      Marcos Henrique acho que se vc pudesse queimaria malafaia e seus "seguidores" na fogueira, né memo? que Deus nos livre de cristãos assim!

    7. Silvia Fulchignoni disse:

      O artigo diz:

      Siqueira afirma que “Silas Malafaia e sua turma não representam os verdadeiros evangélicos deste país, que ainda lutam por um país mais justo, mais igualitário, mais verdadeiro” e que o pastor não representa os evangélicos que “acreditam que isso só será possível através da pregação do Evangelho de Cristo, que se coloca totalmente contrário ao sistema religioso e político, Evangelho este que não se alia à corrupção ou à injustiça”.

      Quero perguntar aos que criticam malafaia: onde estão os cristãos e suas orações? pois, pelo que vemos, nada conseguiram mudar….as coisas só ficam piores. Além de não estarem orando como deveriam, ainda vem aqui criticar os que se levantam SOZINHOS para defender nossos valores.

    8. Silvia. O deus do Silas é tão imcompetente assim????

    9. Silvia Fulchignoni disse:

      Jairo Thomazelli claro que não! mas me pergunto onde está o teu, visto que nada muda no cenario desse país…se malafaia está incomodando tanto pq teu Deus não faz nada? sem querer postar heresia, me parece que nosso Deus é diferente do seu…não estou aqui dizendo que silas é perfeito, pelo contrario, tem muito defeitos…mas me parece o unico com o qual Deus está contando pra mufar esse cenario pois os que vem aqui criticar não demonstraram nenhum resultado, nem de "orações" e muito menos de obras.

    10. Silvia Fulchignoni disse:

      a sociedade continua podre, inclusive nos meios cristãos, a corrupção está longe de acabar, a justiça nem se fala…então, onde está a resposta de oração conjunta de todos vcs? pois eu digo que silas além de ter sua igreja em oração pelo país ainda enfrenta os leõs com muita coragem…sobre o kit gay que ele está combatendo SOZINHO, o que vc me diz de quando eles forem distribuidos na escola dos seus filhos?

    11. Silvia Fulchignoni disse:

      dizer que o "deus" de silas é diferente me parece muita infantilidade de sua parte.

    12. Silvia Fulchignoni disse:

      Marcos Henrique nossa, quanto amor no seu coração…igualzinho Jesus

    13. eu não entendo irmãos que para emitir uma opinião há tanta contenda.a paz do senhor para tds!!!

    14. Silvia Fulchignoni disse:

      Gilmara Alves este é um local de debate, bem democratico…fica na paz irmã

    15. gosto muito do pastor silas ,mas nao concordo o que ele esta fazendo.e concordo com o que o PASTOR PAULO DISSE.TEMOS QUE DEFENDER É A BÍBLIA ,NÃO A HOMENS FALHOS,DEIXE QUE OS SENHOR OS JULGUE ,SO ELE PODE.MAS,TENHO DIREITO DE EMITIR MINHA OPINIAO E MOSTRAR A VERDADE .NA ELEIÇOES PASSADA FOI A MESMA COISA.SABEMOS QUE A UM INTERESSE NESSA HISTÓRIA TODA.ESSE SERRA QUE ELE PEDE PARA O POVO VOTAR TEM O MESMO
      PENSAMENTO DO OUTRO POLITICO.OLHE ESSES VIDEOS E TIRE AS SUAS CONCLUSOES.
      http://youtu.be/UAKV6Pi3Zp0 e http://youtu.be/wJM9sCKMt0w naquela eleiçoes ele tmbm o apoiava.adoremos a jesus que único ,santo e verdadeiro! a paz!

    16. Silvia Fulchignoni disse:

      Gilmara Alves claro, há interesses…mas pelo menos serra admitiu que o kit gay de haddad é um lixo e que vem somente para doutrinar as crianças, não educá-las contra a homofobia…com o PT no poder, já já veremos nossas crianças tornarem-se homosexuais pq a agenda do PT é totalmente voltada a beneficiar homosexuais. Acorda gente! Com PT eles aprovarão a PL 122, o kit gay, calarão a boca de todos nós até extinguirem por completo a religião desse país.

    17. Silvia Fulchignoni EU ENTENDO…SÓ ACHO QUE IGREJA DE CRISTO ESTA FICANDO MAIS DIVIDIDA DO QUE UNIDA POR CAUSA DISSO. AS PESSOAS ESTÃO DESRESPEITANDO UMA A OUTRA POR CAUSA DE POLITICA .PARECE ATÉ AS PESSOAS MUNDANAS.NÃO SEI SE PASTOR FOI CHAMADO PARA ISSO.REALMENTE NEM SEI MAIS O QUE PENSAR.

    18. Silvia Fulchignoni disse:

      concordo, mas isso não é culpa do malafaia…todas as igrejas tem seus problemas e vejo que dentro das proprias existem cristãos fajutos e julgadores e não se dão conta de que o proprio teto é de vidro. Fica na paz, boa noite!

    19. Silvia Fulchignoni disse:

      só mais uma coisa: o verdadeiro cristão, independentemente de malafaia, jamais iria votar num partido comunista como o PT, cuja doutrina é a eliminação da igreja, o aborto, o homosexualismo livre, etc…tudo aquilo que vai contra a palavra de Deus, pois comunistas são ateus!!!

    20. Silvia Fulchignoni disse:

      compartilho esse video que achei muito interessante por revelar a verdadeira face do PT
      http://youtu.be/2rREUfWwfXw

    21. acabou de sair aqui no face noticias do gospel prime.vc tem razão.temos que apoiar o silas não só com debates ,mas em oraçao. a paz!!!

    22. Durante uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o candidato à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), comentou sobre o chamado “kit gay” projeto do ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT) que está disputando com ele este segundo turno das eleições na capital paulista.

      Serra que já foi ministro da Saúde lembra que enquanto ocupou este cargo não deixava nenhuma peça publicitária ou educacional ser divulgada sem que ele revisasse o conteúdo, coisas que Haddad não teria feito ao deixar passar grandes erros pedagógicos nesse kit que seria distribuído para 6 mil escolas públicas.

      Questionado sobre o ponto mais fraco da gestão de seu concorrente, o tucano classificou tudo como “pior”. “O pior foi a área educacional propriamente dita. Quem tem que se explicar sobre o kit é ele, a Dilma, que revogou (a distribuição), e o TCU, que está cobrando os R$ 800 mil gastos nisso”.

      Ainda sobre o “kit gay”, o candidato do PSDB mostrou-se contrário não ao projeto, mas ao conteúdo do material didático que não queria combater a homofobia, mas doutrinar as crianças ao homossexualismo. “O problema do kit gay é acima de tudo pedagógico. Quer doutrinar, em vez de educar”, disse.

      Por receber apoio político do pastor Silas Malafaia, Serra foi questionado sobre sua posição sobre este projeto do MEC que precisou ser barrado pela presidenta.

      “O Silas Malafaia apoiou o Eduardo Paes com vice do PT no Rio. Ele foi do conselhão do Lula, aquele conselho de desenvolvimento social. O problema é que, declarando apoio a mim, passou a ser inimigo do PT. Eu não vi a crítica mais aprofundada, mas tem um erro incrível, inclusive de matemática, quando no fundo faz apologia do bissexualismo. Diz é bom ser bissexual porque você aumenta em 50% a chance de ter programa no fim de semana. Não é 50%, é 100%. Segundo, isso não é combater homofobia, é uma espécie de doutrina”.

      Ao Estadão, o candidato garantiu que tem projetos para combater a intolerância, mas da forma adequada. Lembrando que já realizou idealizou políticas públicas para deficientes, mulheres e idosos.

      Serra acredita na participação de religiosos na política, dizendo que “os católicos e os evangélicos têm o direito de se manifestar”, e alfinetando o partido concorrente de não ser a favor dessa relação porque as igrejas não estão a favor deles. “Eu não sou cristão de boca de urna. O PT quer sempre reprimir isso quando não é do lado deles. É antidemocrático e preconceituoso.”

    23. Silvia Fulchignoni disse:

      está vendo? é disso que se trata! sem falar que o haddad delegou à homosexuais somente a tarefa de preparar esse kit, nenhuma psicologa ou pedagoga ou pais e mães foram chamados a participar!

    24. Lidia Freire não seja uma alienada que segue cegamente tudo o que seu pastor fala como se não fosse capaz de pensar por si própria, se você tem um cérebro, use-o pelo bem da humanidade.
      Agora para você que acha que seu pastor tem compromisso com a verdade, veja bem o vídeo que estou passando e depois tire suas próprias conclusões. Nele Serra admite que é a favor da união civil de homossexuais e que deseja ampliar o valores da maçonaria no país. Veja:

      http://www.youtube.com/watch?v=_BCIZmNpQPo&feature=player_embedded

    25. Mais algumas informações que serão úteis para que talvez você possa ter uma mente emancipada e pense um pouco menos dependente da manada. Fiz questão de diversificar os links para que não argumentar que se trata de perseguição por parte de algum veículo de comunicação específico, entre os links que mostram informações que até então foram omitas pelo Silas Malafia (o mesmo só veio a falar sobre só depois dessas reportagens). Dentre elas tem a página da Band, veículo que faz parte de um grupo da qual o própria Silas usurfrui através de compra de horárias na promogração da emissora.

      Serra distribuiu material similar ao 'kit anti-homofobia' do MEC em SP
      http://www1.folha.uol.com.br/poder/1169328-serra-distribuiu-material-similar-ao-kit-anti-homofobia-do-mec-em-sp.shtml

      Serra teria elaborado “kit gay” tucano
      http://noticias.band.com.br/eleicoes2012/sao-paulo/noticia/?id=100000541912

      Serra diz que 'kit gay' distribuído em SP é diferente do de Haddad
      http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/sp/sao-paulo/noticias/0,,OI6229925-EI20654,00-Serra+reconhece+kit+gay+em+SP+mas+o+diferencia+do+de+Haddad.html

    26. Ô, Silvinha, o contrúdo do kit anti-homofobia teve parecer da Unesco para que o mesmo pudesse ser distruibuído. Não venha contas mentirinhas por aqui, não. Tenha vergonha na cara porque cristão não pode mentir, papai do céu castiga, heim!

    27. Acho o Pastor muito autentico ele é verdadeiro e integro,parece que essas pessoas estao alienadas,eu tengo orgulho de ter um pastor como sillas malafaia.

    28. Silvia Fulchignoni disse:

      Jeferson Souza talvez vc deva falar assim com a sua mãe, não te conheço…a unesco tmb trabalha pra agenda gay…quero saber pq pais não foram interpelados para elaborar esse kit e nem foram informados??? outra coisa, o kit do serra é bem mais educativo sim, não é doutrinario como o do haddad que foi vetado pela presidenta. Como se pode fazer um kit gay elaborado exclusivamente por homosexuais? sem falar que o povo tem direito de ter acesso aos videos e não concordar que seus filhos sejam expostos à esse lixo. Sem falar que serra com todos os defeitos é muito mais competente para dirigir são paulo do que esse haddad, verdadeirro fantoche e um fiasco como ministro da educação! a ver tamb pela empresa que vc trabalha, essa sim totalmente fora dos conceitos de Deus, dá pra entender o seu approach…macedinho tem uma birra do silas que dá dó!

    29. Eber Pedro disse:

      Lidia, a questão não é apoiar ou deixar de desapoiar é simplesmente falar em nome dos evangélicos da forma que ele falou. A um fato relevante para nós : a representação da igreja está em cristo e quem está nele foi feito sacerdote de maneira que ninguém pode falar por nós mesmos se não cada um de nós. Pela loucura do que disse você poderia até falar isso (viraria uma bagunça), no entanto é nessa mesma loucura que cada um prestará conta a Deus. O profeta tem que ser de Deus, e não do povo e nem de interesses particulares. Quanto a Politica, Haddad e Serra não são homens de Deus, porem um terá que governar isso pela permissão de Deus, existe um que tem mais valores cristãos do que o outro em alguns pontos , porem muito menos em outros assuntos. Infelizmente para as áreas mais pobres da capital de são paulo o Haddad é o melhor isto pelo próprio projeto que beneficia muito mais a população carente. Serra está a muitos anos no governo e não ajudou a população carente. o que posso lhe dizer é que independente do que ganhar a igreja deverá *((1Tm 2.1,2) ) orar pelo prefeito que ganhar.

    30. Eduardo Paes faz tudo isso e o Malafaia apoiou, acorda irma????????????????

    31. Sergio Silva disse:

      Lidia Freire kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda de alienação, porque ninguém fala do tando que esse povo que luta até então por Cristo MATA e FAZEM matar??????????
      porque ninguém fala da merda do kit gay do SERRA. a faça me o favor a DIREITA ESTEVE NO PODER POR 502 ANOS AGORA A CULPA É SÓ DO PT. POR QUE TANTA ALIENAÇÃO????

    32. Silvia Fulchignoni disse:

      vamos conhecer a verdadeira face do PT?

      http://youtu.be/hoQMJ8lekqU

      http://youtu.be/MKhSKE3FkDA

    33. Celio Romero disse:

      Você está coberta de razão, pastor Silas Malafaia é homem de Deus e não tem rabo preso com ninguém e a moderna perseguição aos verdadeiros cristãos se dá através das leis, se não tivermos cristãos participando do poder e legislando segundo a vontade de Deus, logo teremos uma inquisição evangélica promovida por este PT que pratica tudo que é contra os mandamentos sagrados!

    34. o Lidia, não seja patética.
      Se vc quer saber o MALAFAIA E FAMILIA rondam a LOJINHA DE MAÇONMS NO CENTRO DO RIO. lamentavel, gosto dele, mais o Paulo siqueira fala corretamente.
      fique calada, leia Tiago 3.

    35. Silvia Fulchignoni disse:

      Rosenildo Silva vc é petulante mesmo hein? como se atreve a mandar alguem ficar calada? quem vc pensa que é? vai procurar sua igreja, irmão, páre de apontar o dedo e cuide de sua vida!

    36. Lidia Freire COM SERTESA TEM MUITAS MENTES FECHADAS INCLUINDO A SUA , E MUITO FECHADA. ( NOÉ )

    37. Quer dizer que é ignorante quem critica um cara que vende Bíblia a R$ 900,00 e vive pedindo que cada crente doe um valor de aluguel pra igreja dele, que tem um avião particular de 12 milhões de rais, que bota um implante ridículo de cabelo com seu dinheiro. Olha, nem sei quem é esse Paulo Siqueira e também não sou evangélico mas assino embaixo tudo o que ele fala. Faz o seguinte: assista alguns vídeos de Caio Fábio no Youtube. Tem acusações contra Silas Maracutaia que vão deixar você de cabelo em pé. E Silas morre de medo de Caio Fábio, pois nunca processou ele.

  7. concordo em ponto e virgula com vc Paulo Siqueira.

  8. reino brigam contra reino, e o que satanas acha disto?
    Em vez de ficar falando mau do Pr silas que é um grande homem abençoado por Deus.
    vamos ganhar almas pra Jesus, o tempo em q vcs estão brigando entre si satanas não ta brincando de ser satanas.

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      satanás tá adorando! e pior é ver crentes se achando superiores à outros crentes! separar crentes entre os que são serios e com pudor com os outros que são "seguidores de malafaia"…eu tô me sentindo uma verdadeira vitima da inquisição.

    2. Silvia Fulchignoni disse:

      o que mais fica evidente é o amor de Cristo em cada palavra que sai da boca destes. Misericordia!

    3. Silvia Fulchignoni disse:

      unica coisa que vejo aqui é muito cristão recalcado…

  9. Infelizmente estamos super valorizando as baboseiras desse camarada, ele adora falar besteira para atrair os holofotes. Não acredito nele, ele é muito contraditório, camaleão, sempre envolvendo-se em polêmica com o objetivo de atrair público. Malafaia ama a polêmica pela polêmica, muda o discurso quando não dá ibope. Ele é carente, de fama, atenção, de público, como mariposa em torno de luz; um dia ele se queima.

  10. Não tem como ver o Silas Malafaia de hoje e não compara-lo com o Silas de antigamente, tudo o que ele prega hoje, ele já pregou contra um dia, agora eu pergunto, quem mudou? Ele ou a Palavra de Deus?

    1. esse seu comentário MARCELO não tem como refuta, pois é apuara verdade…o ETERNO DE ISRAEL te guarde!

    2. Silvia Fulchignoni disse:

      conheço esse pastor há anos e sempre ouvi ele pregar as mesmas coisas…

    3. Silvia Fulchignoni

      Assista este vídeo e verás quão contraditório ele é.

      http://www.youtube.com/watch?v=eeqoZ10WxHw

    4. Silvia Fulchignoni disse:

      Marcelo de Barros eu vejo as obras e o numero de pessoas que vieram para Cristo através dele. Isso é mais que suficiente! ninguem é perfeito, as coisas amadurecem, nós erramos, não somos perfeitos e nem Deus nos delegou juízes de ninguem!

    5. Silvia Fulchignoni disse:

      ninguem está livre de cair, nem mesmo o senhor ou o seu pastor…cuide para que não se percam…

    6. Silvia Fulchignoni

      Então volta lá no primeiro comentário e releia o que está escrito, quem viu o Silas Malafaia antigamente não o reconhece nos dias de hoje, é só ver o video e verá que tudo que ele pregou contra um dia, hoje ele pratica, foi isso que falei, não falei de pessoas que vieram a Cristo, e conforme eu disse, ou ele que mudou ou foi a Palavra de Deus, como eu sei que a Palavra de Deus não muda, fica fácil saber quem mudou.

    7. Silvia Fulchignoni
      "ninguem está livre de cair, nem mesmo o senhor ou o seu pastor…cuide para que não se percam…"

      Está admitindo que ele caiu?

    8. Silvia Fulchignoni disse:

      não! estou dizendo que todos são passiveis de cair…em vez de ficarem julgando e perseguindo, orem! Não são vcs os verdadeiros cristãos? Orem, jejuem, não é isso que vcs tanto pregam que fazem e que os outros cristãos são de satanás? Orem!!! queremos ver mudança!!!

    9. Silvia Fulchignoni

      Os maiores alvos de minhas orações são estes homens, Edir Macedo, Silas Malafaia, Valdomiro Santiago e os demais coleguinhas.

    10. Silvia Fulchignoni disse:

      Marcelo de Barros perfeito!!! é isso que Jesus nos comanda!!! páre de julgar (pois um dia poderá ser julgado) e cumpra a sua parte como cristão…se todos na sua igreja (e tambem naquelas que se dedicam a perseguir outros pastores) fizerem isso, já já veremos muitas mudanças! Amém!

    11. Silvia Fulchignoni disse:

      divulgue essa ideia na sua igreja: Oração e Jejum! será muito mais produtivo do que ficar malhando pastor e crente nesse site.

    12. Silvia Fulchignoni disse:

      Deus não nos chamou para sermos omissos. Usemos nossa armas (oração, etc) de maneira correta.

    13. Silvia Fulchignoni

      Não sou eu quem está julgando, o vídeo fala por si mesmo.

    14. Silvia Fulchignoni disse:

      para bom entendedor meia palavra basta…o que estava fazendo por aqui mesmo? não precisa responder, até conseguimos enganar à nós mesmos mas não à Deus…fica na paz!

    15. Silvia Fulchignoni

      Estou fazendo o mesmo que você, lendo e comentando, falei que o cara é contraditório, que tudo que ele prega hoje, ele já pregou contra um dia, você disse que desde quando o conhece, e disse que já faz tempo, ele prega a mesma coisa, coloquei um vídeo que mostra que isso não é verdade, então, eu estou julgando?

      Fique com Deus.

    16. Silvia Fulchignoni disse:

      Marcelo de Barros seguramente vc não entrou aqui para defende-lo…portanto, não se limitou só a ler os comentarios mas tambem apontou o dedo quando já tinha no gatilho videos que não tem a minima importancia nesse contexto. Já disse acima, as pessoas mudam, erram, acertam de novo, amadurecem…ninguem é perfeito e eu vejo os frutos das obras das pessoas. Lutar para defender os valores cristãos só ele teve a coragem portanto os outros criticos de plantão estão convidados a apresentarem resultados! boa noite e fica na paz!

    17. ei irmãos o diabo sega noss entendimente discutindo quem ta certo ou errado.deixe denominaçoes de lado.somo umpovo chamado e escolhido por DEUS.ABRA OS OLHOS.JESUS DISSE PARA PEDRO ORAR E VIGIAR.PEDRO NAO FEZ NENHUM DOS DOIS.QUANDO OS SOLDADOS VIERAM PRENDER JESUS.PEDRO SE PRECIPITOU E CORTOU A ORELHA DO SOLDADO.MAS ERA A VONTADE DE DEUS QUE JESUS FOSSE PRESO PARA QUE SE CUMPRISSE A PROMESSA DE DEUS PARA SALVAR-NOS.QUAL É O PROPOSITO DE DEUS NISSO TUDOO? vamos orar mais por td iss e vigiar tmbm. um abraço e paz!!!

    18. saiu no site gospel prime.

      Durante uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o candidato à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), comentou sobre o chamado “kit gay” projeto do ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT) que está disputando com ele este segundo turno das eleições na capital paulista.

      Serra que já foi ministro da Saúde lembra que enquanto ocupou este cargo não deixava nenhuma peça publicitária ou educacional ser divulgada sem que ele revisasse o conteúdo, coisas que Haddad não teria feito ao deixar passar grandes erros pedagógicos nesse kit que seria distribuído para 6 mil escolas públicas.

      Questionado sobre o ponto mais fraco da gestão de seu concorrente, o tucano classificou tudo como “pior”. “O pior foi a área educacional propriamente dita. Quem tem que se explicar sobre o kit é ele, a Dilma, que revogou (a distribuição), e o TCU, que está cobrando os R$ 800 mil gastos nisso”.

      Ainda sobre o “kit gay”, o candidato do PSDB mostrou-se contrário não ao projeto, mas ao conteúdo do material didático que não queria combater a homofobia, mas doutrinar as crianças ao homossexualismo. “O problema do kit gay é acima de tudo pedagógico. Quer doutrinar, em vez de educar”, disse.

      Por receber apoio político do pastor Silas Malafaia, Serra foi questionado sobre sua posição sobre este projeto do MEC que precisou ser barrado pela presidenta.

      “O Silas Malafaia apoiou o Eduardo Paes com vice do PT no Rio. Ele foi do conselhão do Lula, aquele conselho de desenvolvimento social. O problema é que, declarando apoio a mim, passou a ser inimigo do PT. Eu não vi a crítica mais aprofundada, mas tem um erro incrível, inclusive de matemática, quando no fundo faz apologia do bissexualismo. Diz é bom ser bissexual porque você aumenta em 50% a chance de ter programa no fim de semana. Não é 50%, é 100%. Segundo, isso não é combater homofobia, é uma espécie de doutrina”.

      Ao Estadão, o candidato garantiu que tem projetos para combater a intolerância, mas da forma adequada. Lembrando que já realizou idealizou políticas públicas para deficientes, mulheres e idosos.

      Serra acredita na participação de religiosos na política, dizendo que “os católicos e os evangélicos têm o direito de se manifestar”, e alfinetando o partido concorrente de não ser a favor dessa relação porque as igrejas não estão a favor deles. “Eu não sou cristão de boca de urna. O PT quer sempre reprimir isso quando não é do lado deles. É antidemocrático e preconceituoso.”

    19. com sertesa a palavra de DEUS não mudou é nunca mudara. mas os HOMENS que a manipulam estão mudando e cada vez p/ pior . comentarrio feito pelo NOÉ

    20. Silvia Fulchignoni , acho que nao hem, pois ele mudou totalmente a sua pregacao e mudou tambem todo o seu comportamento. De uma olhada do youtube e vc vera………………

    21. Silvia Fulchignoni disse:

      não obstante, ele continua levando milhares à Cristo, fazendo obras, levando a palavra à milhares de ouvintes (eu fui uma)…e se ele estiver fora do caminho pode deixar que Deus em pessoa cuida de tratar com ele, não precisa de ninguem aqui fazendo isso.

  11. Silvia Fulchignoni disse:

    é por causa de cristãos omissos como esse pastor que vai contra malafaia que a nossa sociedade virou esse lixo…

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      e o pior é que esse lixo está infiltrado dentro da vida de cada cristão aqui que vem criticar…são todos uns santinhos…canso de ver esse tipo de cristão que critica cometendo adulterio, trapaça, luxuria, e por aí vai. muito ruiml falar dos outros quando se tem o teto de vidro.

    2. Gente, vamos estudar um pouco, as respostas que pude ler agora estão recheadas de erros de português,vamos estudar irmãos, um abraço.

    3. Silvia Fulchignoni disse:

      à quem está se referindo exatamente?

    4. JESUS DISSE!!! NO MUNDO VCS VÃO TER AFLIÇÕES MAS TENDES BOM ANIMO !!
      FIQUÉM TODOS NA PAZ DO SENHOR JESUS !!!

    5. Nao eh preciso aprender a escrever para nao nos fazer passar vergonha. Vejo cada erro que dah vontade de chorar…………………….

    6. NOSSA K BORDEL DEPOIS OS CRENTES FALAM K SAO OS EMBAIXADORES DA PAZ KKK

    7. Silvia Fulchignoni disse:

      Maria Tereza Luchesi é, tem razão, nossa educação é um lixo mesmo…mas a culpa de quem será hein? dos pastores? ou desse governo lixo do PT que desviava verbas da educação para encher o bolso do mensalão? 8 anos de um governo assim só poderia ter dado nesse analfabetismo generalizado!

    8. É certo que o Sr Silas ñ representa os evangélicos do Brasil,mais somente a sua denominação,esta um pouco distante de nos representar.

    9. silvia fulchignoni:
      vc é patética !
      vá le a biblia
      pare de xingar nossos irmãos, até agora ninguém desceu no nível que tu desceu, aceita Jesus na tua vida !
      .

    10. Jairo Thomazelli …cade tua cara, inivisivel…

    11. Silvia Fulchignoni disse:

      Rosenildo Silva vc tá com algum problema? onde que eu xinguei alguem? onde que eu desci o nivel? poderia ser mais claro?

    12. Luci Xavier disse:

      Adorei essa do Fausto Santos Rebelo ,kkkkkkkkk vão estudar gente !

    13. Silvia Fulchignoni disse:

      Luci Xavier bem, primeiro teriamos que exigir do governo a devolução das verbas desviadas para a educação, não é mesmo?

    14. Num eh nao Silvia, nao seja tao simplista, minha irma……misericordia meu Deus!!!!!

    15. Silvia Fulchignoni Seus comentarios sao amargos e sem embasamento, vc escreveo que lhe da na cabeca, cuidadoi!!!!!!!!!!!!!!!

    16. Silvia Fulchignoni disse:

      Maria Tereza Luchesi não há amargura mas os comentarios tem sim muito embasamento, é s´po olhar em volta dentro das igrejas (e não me refiro somente às do malafaia) muito prontos para julgar mas sem notar o proprio teto de vidro. Releia todos, eu disse, todos os meus comentarios e verá que não houve aqui ninguem que fosse tão equilibrado em seus comentarios, não falo o que me dá na cabeça…cristãos apontando o dedo para outros irmãos, pastores apontando o dedo para pastores…mas o que é isso? os que criticam estão apresentando algum resultado melhor? será que estão se preocupando em orar, jejuar, interceder pela nação, autoridades? ou será que só tem tempo para ficarem aqui criticando? em vez de criticar, façam melhor do que malafaia…como cidadã me sinto representada por outro cidadão que se levantou SOZINHO contra o ativismo gay que elaborou esse kit lixo para doutrinar em vez de educar, que se levanta em favor dos valores da familia, contra o aborto, contra a opressão, a injustiça e principalmente a favor da liberdade de expressão e opinião que tão violentamente estão querendo calar. Se houver alguem aqui que estiver fazendo melhor, que se apresente com suas obras!

    17. Silvia Fulchignoni disse:

      vc acha ser simplista se indignar com um governo que pilha dinheiro de impostos que deveriam se destinar à educação, saúde e segurança…a senhora tem noção de como estamos vivendo nesse país???

    18. Silvia Fulchignoni disse:

      Rosenildo Silva estou esperando o senhor me dizer onde xinguei algum irmão aqui e onde que eu baixei o nivel?

    19. Silas Malafaia prega uma mensagem distorcida da apresentada pela bíblia …quem tem dúvida disso comeca ler as escrituras que verá!!

    20. Silvia Fulchignoni deverias levar em conta que pessoas diferentes tem pensamentos diferentes, quem sabe ele como cristão também não votou no malafaia para representa-lo , dai o mesmo direito de um é o do outro, e para quem chama os crentes de lixo vejo que não segues também os ensinamentos do mestre JESUS, ja pensou, que alguém com um pensamento diferente do teu, pode também te chamar de lixo evangélico

  12. Em resposta aqueles que estão contra o Pastor Silas Malafaia: vocês esquecem que nos sendo cristão estamos inseridos no mundo social, não vem com essa história que só o mundo espiritual que importa. E como estamos no mundo social nós temos o direito de protestarmos, defendermos . Outro ponto é que é vc Senhor Paulo Siqueira para querer julgar, você se lembra dessa passagem "Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus 7: 1-2).". Todo o ser humano tem o direito de expor sua opinião mais nunca julgar alguém, principalmente um Servo de Deus.

    1. Malafias apoia o partido e o candidato envolvidos com o maior roubo, o maior golpe corrupto do país!! Vocês devem ler antes A PRIVATARIA TUCANA para decidirem se votam ou não em Serra. A carta de Paulo Siqueira não é a favor da não participação de cristãos na política, leia " É preciso dizer que estamos num país onde se diz que política e religião não se discute, retrato fiel imposto pelos nossos colonizadores (que sempre usaram da argumentação política e religiosa para impor sobre todo o povo o domínio, tanto mental como cultural. ". Paz de Cristo.

    2. É contra o Haddad em São Paulo, mas no Rio fechou com o Eduardo Paes que transformou o Rio em destino gay no mundo. Usa a Igreja para se promover!!!

    3. Defensor do gays eu não sei, eu sei de uma coisa Kit Gay mata muuuuuuuito menos do que corrupção!!!

      Leiam a Privataria Tucana!! José Serra é um bandido, a jogada dele é pegar São Paulo, fazer sua influência lá para quebrar as pernas de sustento do governo Dilma!!

      Assistam esse vídeo e depois me digam se um pastor deve continuar apoiando o Tucano Serrá > http://www.youtube.com/watch?v=-9mflDtyue0&feature=youtu.be

    4. Jesus estava mais preocupado com a implantação do Reino, com uma conversão de coração, a fraternidade entre os homens, em ter uma religião intimista ou muito menos implantar uma ordem religiosa.A forma como Jesus encarava o governo era mais como um ativista político,criticando e dando sua opinião mas jamais se infiltrando por dentro da politicagem.Muitos queriam que ele fosse um governante.Qual foi sua reação? João em seu evangelho que Jesus, "sabendo que estavam para vir e apoderar-se dele para o fazerem rei, retirou-se novamente para o monte, sozinho". (João 6:10-15)
      Pouco antes da sua morte, Jesus disse ao representante especial do imperador romano na Judéia: “Meu reino não faz parte deste mundo. Se o meu reino fizesse parte deste mundo, meus assistentes teriam lutado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas, assim como é, o meu reino não é desta fonte.” (João 18:36) Até que seu Reino acabe com o domínio dos governos políticos, os discípulos de Cristo seguem o exemplo dele.Tudo o que ele fez na época foi politicamente correto, lutou contra os poderosos, brigou pelos direitos humanos, expulsou ladrões do templo, desmentiu os sacerdotes da época, tudo isso é política,, o que ele não quis, foi viver dentro dela, no mais, o que ele fez, foi política, e, corretamente, sem se deixar corromper pelo governo.

    5. Silvia Fulchignoni disse:

      Leonardo Oliveira ele não teve muita escolha…o freixo iria atender a agenda gay muito mais ativamente…não esqueça que o PSOL é o partido de jean willys!!!! cristão que é criat~sao não vota em nenhum partido comunista como o PT.

    6. Silvia Fulchignoni disse:

      Marcus Venicius espere o Brasil se tornar um país gay e sem Deus pra vc ver quem mata mais…sem falar que seus filhos muito provavelmente tambem embarcarão nessa ondinha "bissexual"

    7. O que vc entende de um pais com Deus???Pra vc é um pais religioso???Largue de ser cega e perceba…Deus não habita em governos ou em linhas territoriais mas em corações.É mais fácil enxergar o amor sendo transmitido por gays do que muitos crentelhos que eu conheço.Abra a mente e perceba que Jesus não nos deixou religião alguma…Nasceu,cresceu e morreu judeu.Ser evangélico não é sinônimo de salvação.Se formos comparar essas teorias vazias dos novos evangélicos com o cristianismo autêntico veremos que todos vivem sobre uma doutrina falsa movida pela ganância.

    8. Marcus = sempre tem um versículo que justifique tudo né mesmo?

      pema que o "não junteis tesouros na terra" Malafaia e muitos evangélicos se esquecem por pura conveniência

    9. Silvia Fulchignoni disse:

      Adeilton Gonçalves bem, um país comunista é um país sem Deus…e é exatamente por esse caminho que o PT está nos levando, não há como negar…principalmente se for governado por homosexuais que acham que a população deveria ser toda como eles…um país com Deus é um país onde os valores cristãos estão acima de tudo, mesmo num país laico!

    10. Vc tem certeza que leva a Bíblia como fundamento pras suas colocações???Vc fala em valores cristãos sendo que o próprio Cristo alertou:"Meu reino não faz parte deste mundo. Se o meu reino fizesse parte deste mundo, meus assistentes teriam lutado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas, assim como é, o meu reino não é desta fonte.” (João 18:36)Sendo assim como vc julga certo regime como sendo de Deus ou não???Pelo o que sei homossexuais não lutam pra que todos sejam iguais entre si,mas sim para que tenham os mesmos direitos garantidos por uma sociedade laica.O diabo ofereceu para Jesus o governo de todos os reinos da terra.E ele??Recusou é claro…Jo 5.19 "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno."
      Valores cristãos se refletem em amar uns aos outros assim como cristo nos amou,sem julgamentos.Quando Jesus falou sobre julgar estava se referindo no sentido de condenação.Ou seja vc está errada em comparar homossexuais à pessoas sem Deus.Jesus não vivia no meio de "santos" fariseus e escribas mas sim entre os ditos "pecadores".Não estava ali a fim de obriga-los a seguir com mão de ferro doutrinas do Velho Testamento.Estava basicamente para ensina-los a respeitarem as diferenças sem ensinar qualquer religião.E é isso o verdadeiro cristianismo.

    11. Na verdade Sr Paulo Siqueira, nenhum Pastor detem a hegemonia sobre o povo evangélico, sabe porque? Porque o povo evangélico que conhecem a Palavra são um pouco parecido com o cristão berianos, eles ouvem, mitigam(desenvolve a crítica) e determina aquilo que o convem dentro da Palavra. Portanto nem Silas, nem o Sr Siqueira, nem eu podemos nos comportar como tais detentores. fica com Deus.

    12. Silvia Fulchignoni disse:

      Marcus Venicius a privataria tucana será julgada assim como o mensalão mas é bem melhor termos um serra do que um haddad, já conhecido pela incompetencia como ministro e fantoche do PT que trabalha pra implementar um estado homosexual e ateu no país.

    13. Ana Amelia disse:

      Expressar sua opinião é direito de todos constituído por Lei, mas falar em nome de alguém necessita de uma procuração e até então, eu como evangélica, nunca passei nenhuma procuração para ele, fala em meu nome e nem da minha denominação então quando ele fala ele expresse sua opinião como pessoal, não em nome de um todos evangélicos.

    14. Discordo de você Helton, pessoas que estão pervertendo o Evangelho como o Silas merece é apanhar na cara para ver se cai na real. Peço que você leia sobre julgamento neste link: http://www.genizahvirtual.com/2009/07/devemos-julgar.html e se possível assista este outro http://www.genizahvirtual.com/2012/07/nao-julgueis-para-que-nao-sejais.html

    15. Asser a questão não é concordar com o Helton, mas com a biblia. É bem claro "não julgueis pra não ser julgado". Tem assuntos dos quais eu não concordo com o pastor Silas, nem por isso vou chamá-lo de herege, ele é um homem de Deus e mantem vinculos com vários outros homens de Deus, como pastor Jorge Linhares, Jabes de Alencar entre outros, seriam esses a "turma" a que o artigo se refere? Isso me parece muito mais despeito de alguém inveja da influencia que o Silas tem, aliás, varios pontos desse artigo evidenciam bem esse despeito. No que diz respeito a vida publica, até porque eu não o conheço, o pastor Silas parece uma pessoa bem integra. Na verdade esse artigo não mostrou fatos, simplesmente vez acusações sem nada palpavel, o que me faz desconfiar ainda mais dos motivos por traz dele!

    16. Silvia Fulchignoni , que estado homossexual e ateu oque!!! O PT NÃO É COMUNISTA!! A propaganda no principio talvez sim, mas não mais. Tanto que muitos comunistas ficaram tristes com o destino que o PT tomou. Deixem de sonhar!!

      Ta certo que o Kit Gay é errado!!! Mas votar no José Serra, que é um dos maiores bandidos do país, que vendeu as grandes empresas do país a preço de banana, que irá tratar as pessoas apenas como objetos capaz de trazer lucro, isso sim é ir completamente contra os caminhos de Deus. Me pouco.

      Todos os partidos tem os seus defeitos, mas comparar o PT com O PSDB, ja é demais!!

      Vou lembrar a vocês um fato da DIREITA BRASILEIRA. Antes de Lula assumir a presidência o Brasil estava em 8ª colocação economia mundial, mas caiu pra 15ª , com o governo Lula a economia foi para a 6ª!!!

      E deixem de generalizar!!! Existem comunistas cristãos!! Na verdade o marxismo foi mal analisado e os governos como URSS pisaram na bola mesmo, eu sei disso. Mas não é por que a URSS errou que Marx errou. Isso lembra a Igreja, as pessoas sempre julgam as instituições como se representasse o próprio Cristo.

      Haddad não é santo, mas José Serra muuuito menos. Acordem.

    17. Agora lembrem-se de que a presidenta Dilma foi CONTRA a liberação do Kit Gay!!

      Vale a pena se lembrar da notícia. http://www1.folha.uol.com.br/poder/920652-dilma-suspende-kit-gay-apos-protesto-da-bancada-evangelica.shtml

    18. Silvia Fulchignoni disse:

      Marcus Venicius olha, antes de vc continuar a falar, pesquise melhor sobre tudo e todos…não foi o serra quem privatizou…a privataria tucana é pinto diante o esquema quadrilheiro do mensalão…acorda! tenho dois videos aqui que talvez iluminem um pouco a sua cabecinha sobre a verdadeira face do PT atual!!!!…quem fala não é gente imbecil não!!!

      http://youtu.be/MKhSKE3FkDA

      http://youtu.be/hoQMJ8lekqU

    19. Silvia Fulchignoni disse:

      "comparado ao governo lula, collor seria julgado no tribunal de pequenas causas"

    20. aaah vá. O vídeo ja começa falando que acreditava em alguem que poderia mudar a cara do Brasil, que hipocrisia!! O Brasil mudou!! Eu sou Nordestino minha filha, a alguns anos atras se não fosse o governo Lula não teria LUZ, NEM ÁGUA DE QUALIDADE, NEM CRIAÇÃO DE EMPREGO para as pessoas do interior do meu Ceará. Minha família é de professores, e mesmo que eles não tenham sido beneficiados eles sabem nas incontáveis melhorias nas escolas públicas do país, que se fosse no lugar da direita nunca iriam acontecer. Ta certo que Lula os decepcionou, e decepcionou muitos que acreditavam que o Brasil se tornaria Socialista, mas Lula não decepcionou o operário( o engenheiro hoje tem que pagar no mínimo R$ 650 para o operário), o camponês, a criança de escola pública, a criança com problema especial( meu primo que eu amo tem problema e hoje ele pode ir pra escola pública, se vestir bem, comer bem e ainda tem uma auxiliar só pra ele) e muitas outras pessoas foram favorecidas, isso ira acabar regredir se a DIREITA assumir.

      O filho de Lula tem formação se você não sabe! Ele ganha o dinheiro dele, agora pronto, porque ele esta bem sucedido é um caso de corrupção?? Hélio Bicudo mesmo assim não PROVA NADA, do mesmo modo que estão acontecendo as coisas no julgamento do mensalão. E Olavo de Carvalho além da sua boca suja falou muita besteira!! Porque o PT deveria ter que fazer uma política de rodízio???!! Claro que não, o PT tem o direito de querer se manter do poder e pronto!! Desde que isso não atropele a constituição!! Tomare que o PT fique mesmo, pois se for pra governar algo pior é melhor ser o PT mesmo!! Ou seja, o PT não faz a mesma coisa da URSS, se lembre que no país existe o voto, o PT esta no poder pela decisão do povo brasileiro, de forma democrática!!

      O Estado deve servir o necessitado em primeiro lugar!! E é isso que o governo lula esta fazendo. Quem rico não precisa de ajudinha!

      Você deveria saber que na Europa Luiz Inácio Lula da Silva é um HERÓI!

      VOCÊ ESTA ME MANDANDO DOIS VÍDEOS EM QUE SE DIZ QUE O PT É TOTALISTARISTA E ANTI-DEMOCRÁTICO QUANDO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL COM AUXILIO DA DIREITA E DA MÍDIA BRASILEIRA USAM A TEORIA DO" DOMÍNIO DE FATO" – UMA ARMA USADA NO NAZISMO ALEMÃO – PARA CONDENAR JOSÉ DIRCEU E JOSÉ GENUINO!! ISTO SIM É UM RISCO A DEMOCRACIA BRASILEIRA QUE FOI CONQUISTADA DEPOIS DE TANTAS LUTAS CONTRA A DITADURA! SABE QUAL O NOME QUE SE DÁ A ESSE ATROPELAMENTO DA CONSTITUIÇÃO??? GOLPE DE ESTADO!!

      E SAIBA QUE A QUESTÃO ESTA TÃO SÉRIA QUE ÓRGÃOS INTERNACIONAIS ESTÃO PRESTES A INTERVIR NA CONDENAÇÃO DO MENSALÃO E ABRIR O JULGAMENTO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. E PODE OCORRER ATÉ O RISCO DE EMBARGO AO PAÍS SE ESSE GOLPE DA DIREITA NÃO PARAR!

      leia e aprenda sobre o DOMÍNIO DE FATO: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/81307/

      Quem defende a farsa do mensalão hoje também não é gente imbecil não! Os MAIORES ADVOGADOS BRASILEIROS e os maiores intelectuais deste país são contra esse golpe que esta sendo implantado no país!!

      "Desde o início há uma campanha contra o José Dirceu. Um exagero.” Oscar Niemeyer

      Largue esse seu pensamento de DIREITA e MIDIÁTICO que só pensa em lascar e lasca o trabalhador, o pobre e o justo!!

      Paz do Senhor.

    21. E outra coisa, como disse o Lula, realmente mensalão sempre existiu no Brasil, na época do FHG e no mundo intéiroooo.

      Agora por que não julgam URGENTEMENTE O MENSALÃO DA PRIVARATIA TUCANA QUE ACONTECEU EM 1998??? NÃO FOI JULGADO E CORRE O RISCO DE NÃO SER!! QUE AO CONTRÁRIO A AÇÃO PENAL 470 JÁ TEM UM LIVRO INTEEEEEEEIRO DE PROVAS DE ROUBO POR PARTE DOS TUCANO. "PRIVATARIA TUCANA" DO JORNALISTA AMAURY É UM LIVRO RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE E O MAIS VENDIDO DE TODOS OS TEMPOS DO BRASIL, ESGOTARAM EM MENOS DE 24 HORAS!

      Isso que aconteceu faz parte da política!! Isto é política! Leia o Príncipe de Maquiavel e você entendera o que é política e as leis da sobrevivência na política. Se todo mundo for 100% santinho não não tem como se manter, a pessoa tem que ter jogo de cintura, agora acreditar que os tucanos, a mídia, joaquim barbosa – estes bandidos – são os heróis da pátria e merecem estar no poder mais do que o PT é demais! Pelo menos o mensalão do PT é uma fara, enquanto o TUCANO é real.

    22. Silvia Fulchignoni disse:

      a ditadura do proletariado agrada mesmo os operarios ignorantes e analfabetos que dependem de bolsa esmola e não querem nada com trabalho! eis aí onde está o apoio de lula! vê se ele usou o SUS pra se curar do cancer dele…ah, me poupe!

    23. Wellington Luiz tenho inúmeras coisas a falar, mas é melhor me calar, as pessoas se fazem de cegas. Prefiro viver e pregar o Evangelho puro e Simples, sem barganhas, sendo o mais simples possível. Prefiro seguir a Jesus sem o câncer da religião, que está ainda pior no meio evangélico.

      Vou apenas dizer alguma coisinhas:
      Não suporto ver uma pessoa pregar o amor de Jesus e ter dinheiro para viver umas 60 vidas juntas, não faz nenhum sentido com o Evangelho de Jesus. Não suporto ver pregadores pregando a teologia da prosperidade que no final quem fica próspero mesmo são apenas os que pregam.

      No Brasil igrejas evangélicas compram canais de televisão e investem milhões com dinheiro de fiéis, pastores arrendam horários inteiros em rede nacional para “pregar o amor’. Que paz? Que Amor? . Depois de falarem sobre “deus”, saem com seus aviões particulares em orgias bancadas pelo dinheirinho suado da dona Maria que ainda se alegra por contribuir “na obra de deus”.

      O dia que o Silas vender tudo o que tem (em excesso) e dar aos necessitados e não o contrário, ele terá meu crédito em ouvir, caso contrário ele está apenas poderoso aos olhos dos homens. Busque na Bíblia, Jesus e os profetas em sua esmagadora maioria vivia a margem, a periferia da sociedade.

      Dizer que ele é amigo de pedaços de carne não diz nada. Jesus disse que aquele que está na videira produz o que é da natureza da videira, isto é, Amor. O dia que ele mostrar amoroso, manso, humilde, piedoso ele não precisará de nenhum pedaço de carne para validar que ele é homem de Deus. Mas hoje em suas declarações ele transmite uma energia tão negativa que até parece o diabo falando.

      Infelizmente as pessoas estão mais preocupadas em defender o Silas do que o Genuíno Evangelho de Jesus. É assim que penso.

    24. Me dá uma vontade santa de dar uns cascudos em quem diz que não devemos julgar, vão aprender a interpretar a bíblia e depois vem dizer isso, lá está escrito julgue todas as coisas.Defender a verdade da palavra mostrando onde está o erro de certos pastores não é julgar meu camarada isso é ter zelo pela palavra.

    25. Asser Martins concordo plenamente!!! eu quero e defender a palavra e não homem pecadores pq ja seremos condenados ou justificados por cristo.viver evangelho nao é ficar defendendo,ou condenar pastor ou religiao.nao consigo entender como pessoas compram tantas coisa as vezes sem usar ou td de mais caro e sentir em paz.esse evangelho nao tem nada ver com ade cristo e seus discipulos ,apostolos ,crentes da igreja primitiva pregou.e muita barganha .posso julgar pela palavra o que é bom para mim.só nao posso condenar as pessoas ,dando a palavra final.céu ou inferno.

    26. Odair, quando se diz julgar, pra qualquer um que… cara não quero te ofender, mas esse julgar é no sentido de condenar, no de se achar no direito de fazer acusações contra outros, sobre tudo, se não se sabe 100% do assunto. Já o julgar que vc fala é no sentido de ter censo critico. Asser, eu tbm estou defendendo a palavra, o evangelho e sabe como? não julgando os outros, em nehum momento eu defendi o pastor Silas, e Gilmara, concordo com vc no ponto de que não é viver o evangelho defender ou condenar, o que devemos fazer é amar e no dia do juizo que cada um acerte suas contas com o perfeito e justo jiuz

    27. Wellington Luiz
      Todos que estão "julgando" aqui estão exatamente julgando a postura e isso o Pr Silas faz a todo o tempo, julga o carater e os comportamentos, e é o que estamso fazendo analizando o comportamento do Silas, e fazendo isso entendemos que ele está fora do chamado de Deus em sua vida, Ele está querendo se auto entitular a voz do povo evangélico no Brasil, dai eu pergunto: Com que raios de autoridade foi lhe imposta isso, eu sou evangelico e não preciso dele para me representar e nem me influenciar em nada em questões politicas.Sou bem crescidinho para entender que o papel de pastor é um e de politicos é outro.

    28. Eu não sou um anti Silas pelo contrário eu como a maioria dos evangélicos outrora o apoiamos por seu estilo de pregar que visava realmente o bem do corpo de Cristo.Mas suas atitudes tem demonstrado que ele não respeita o que ele mesmo sempre pregou, se ele mudar seu modo de agir e voltar ser imparcial conserteza terá novamente nosso respeito, poderia citar vários exemplos de como ele não tem ética e apenas ataca aquilo que é de seu interesse, mas não é a questão por enquanto.

    29. Wellington Luiz Jesus não nos ensinou a julgar, no nível pessoal, mas Ele nos ensinou a discernir: “Acautelai-vos!” “Vede que não os sigais!” “Muitos virão em meu nome…” “Pelos seus frutos os conhecereis”. E Paulo completa: “Todo aquele que prega outro evangelho, seja anátema!” O interessante é que Jesus nunca se meteu na vida pessoal de ninguém. Nunca bisbilhotou e nunca fez perguntas intimas, nem as condicionou a qualquer coisa que tivesse a ver com Segui-Lo. Todavia, quando se tratava de ensino que corrompia o Evangelho do Reino, Ele não poupava a espada. “Ai de vós fariseus!” “Ai de vós…” é sempre o tom de Jesus em relação a quem perverte a mensagem ou cria mandamentos de homens, os quais são impostos aos homens em nome de Deus.

      Então, sinceramente, oro para que o Silas se arrependa, pois o que ele tem pregado ultimamente não condiz com o Verdadeiro Evangelho. Não estou acusando ninguém, mas sim seu ensino, suas práticas, seus surtos, suas manias de grandeza, e sua opressão sobre o povo, ensinando a eles coisas que o Evangelho chama de “engano”; ou chama de “outro evangelho”. Quem conhece a mensagem de Jesus e o ensino do Evangelho em Paulo, por exemplo, não tem como ver todas essas coisas e não desnuda-las como falso ensino e como perversão do Evangelho!

      Caso você ainda não saiba o que o silas anda falando que perverte completamente o Evangelho é só dizer que lhe mostro várias.

    30. Muito bem Asser.
      Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24
      Observamos que na mesma frase há uma proibição de julgamento e outra para julgarmos, como entender isso, não devemos sair a esmo julgando e condenando ninguém, mas se há indicios e motivos para o julgamento ai sim devemos julgar leia se (analisar) a reta justiça visa em condenar o pecado e preservar em amor o pecador.

    31. Odair, meu caro irmão do Evangelho, concordo com vc, mas quero apenas salientar um pouco mais. Jesus não nos ensinou a fazer julgamento pessoal, mas quando a pessoa envolve o nome de Deus e do Evangelho para embasar seus surtos, aí sim, tenho que discernir e julgar, defendendo o verdadeiro Evangelho. Jesus mandou não julgar; e, saibam todos: isto eu jamais faria. Não o julgaria acerca de nenhuma decisão pessoal de sua existência individual ou privada; de qualquer que fosse a natureza. Este é o ensino de Jesus em Mateus 7. Sim, poderia ter opiniões pessoais, mas jamais juízos pessoais, visto que eu não sou ele; e ninguém sabe o que é a existência de seu próximo, nem tampouco os segredos de seu coração. Mas no mesmo Sermão do Monte onde se manda não julgar, se manda discernir; pois, “pelos seus frutos os conhecereis”. Assim, a pessoa não deve ser julgada naquilo que lhe é pessoal. Mas aquele que faz “propostas públicas” em nome de Deus ou do Evangelho; ou que em nome de Jesus proponha o que Jesus mesmo diz que não é Evangelho, e faz isto envolvendo o povo, ensinando como Palavra de Deus o que é apenas surto e capricho do homem, seja ele um falso mestre, um falso profeta, ou até um charlatão “de Deus” —, Jesus ordena que se os discirna, que se veja se o fruto existencial e se a proposta feita e vivida em nome de Deus, é de Deus; ou apenas se traveste do nome de Jesus a fim de enganar os carentes. Assim termina Mateus 7: Não julgue a pessoa, mas discirna os que falam em nome de Deus!

  13. E acrescento mais, todo Cristão Verdadeiro é Evangélico, mas nem todo evangélico é um Cristão verdadeiro.
    Malafaia só representa ele e os vendedores de congressos gospel.

  14. a Biblia diz que a luta dos cristãos não é contra a carne, e sim contra potestades,(demonios).
    más os que diz ser cristãos, entendem errado, a luta deles é entre si.esse mundo precisa é de aceitar Jesus de novo.guardar a palavra de Deus no coração.so pq Deus nos usa achamos que temos direito de julgar uns aos outros.devemos lembrar que nos seres humanos somos po da terra sem Deus.onde serve para ser pisado e cuspido.

  15. ainda bem que Jesus sabia que não podia confiar em pedro.pq se o mestre confiaçe , na hora q mais precisasse pedro ia negaló somente 3 veses. maldito homem que confia no homem.tem situação que é so vc e Deus.por isso pastor silas fazendo oq Deus colocar no seu coração, salvação é individual.

  16. A PAZ DE CRISTO, EU PATICULARMENTE CREIO QUE, COMO CRISTÃOS, DEVIAMOS ORAR E PEDIR A DEUS PESSOAS QUE SEJAM ARROJADAS COMO O PR MALAFAIA. AGORA, O QUE É QUE O PR PAULO SIQUEIRA PODE
    APRESENTAR AO POVO EVANGÉLICO PARA POSTAR UM COMENTARIO ASSIM! AO MEU VER UM TANTO INFELIZ.
    PR PAULO, NÓS SÓ TROCAMOS INFORMAÇÕES, POIS O CONHECIMENTO VEM DO ALTO! DO PAI DAS LUZES.
    ISTO É, TRANSPARENCIA EM TUDO! EU NÃO ACHO QUE O PR MALAFAIA BUSCA PODER! POIS ELE SABE QUE O PODER PERTENCE A DEUS;QUANTO A SE PR PAULO!! NÃO POSSO DIZER A MESMA COISA.

  17. Junior Vania disse:

    quem não ajunta espalha

  18. Pastor Paulo, parabéns, o senhor ta ligado no mistério! Não se preocupe com alguns que não conseguem discernir entre os gananciosos falsos profetas. O Nosso único e Digno Líder Jesus tanto alertou em Mateus 7:15-16, sobre os lobos roubadores disfarçados de ovelhas no meio do povo de Deus. Graças a revelação de Cristo, pelos os seus frutos somos capazes de saber quem eles são no nosso meio pastor! Obrigado por esse artigo que defende a dignidade de um povo sério e com pudor como o nosso. Mas pastor essas alianças entre fariseus e governantes não é novidade irmão! Lembra que Caifás fechava com Herodes e Pilatos! A paz do Senhor! E para aqueles que seguem e alimentam os Lobos: VIGIA TERRA!

  19. Leandro Santos Costa disse:

    Silas neles

  20. Agenor Chies disse:

    ÉÉÉÉ??? POR UM ACASO ESSE ´´PASTOR´´SIQUERA OU SERA CHIQUEIRA É DA UNIVERSAU???TA SPLICADO.

  21. O Senhor Pr Paulo Siqueira vai me desculpar mais esta sendo oportunista, aproveitando a ocasião para dar um aparecida, pois sabe que o Pr Malafaia irá responder a esse comentario do Senhor, Temos todo direito de opinar pois vivemos em uma democracia, Mais o Senhor atacou o Pr Malafaia dizendo que ele quer" poder" e não tem legitimidade em falar em nome de todos evangélicos, e não tem mesmo, mais boa parte dos evangélicos deste País concordo com ele e o apoia. Põe a foto no seu perfil de colunista pois quem fala tem que mostrar a cara.

  22. Encontra-se na Bíblia o Senhor determinando a seus servos a necessidade de serem bons cidadãos, cumpridores das normas instituídas pelos governos. Quando o Senhor determina e porque temos esse direito de escolhermos se e bom ou ruim ai vai de cada Governante, temos direito de defender nossos ideais e pensamentos como Cristãos, agora ficar escondido atrás do pulpito como a maioria fica sem por a cara pra bater isso não e de Deus.
    “Todo aquele que não observar a lei do teu Deus e a lei do rei…” Ed 7.26
    “Observa o mandamento do rei…” Ec 8.2
    “Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores…” Rm 13.1-7
    “Se sujeitem aos que governam, às autoridades.” Tt 3.1,2
    “Sujeitai-vos a toda instituição humana… quer seja o rei como soberano…”
    1Pe 2.14,14

    1. ao inves de criticarmos quem esta certo e rrada vamos orar mais sobre isso.tenho tres filhos e não quero que eles recebam esse tipo de orientaçao sexual.vamos nos unir para orarmos mais.A ORAÇAO DO JUSTO PODE MUITO EM SEU EFEITO. A PAZ PARA TDOS!!

    2. isso saiu no site de noticias gospel prime..leia e entenda.

      Durante uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o candidato à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), comentou sobre o chamado “kit gay” projeto do ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT) que está disputando com ele este segundo turno das eleições na capital paulista.

      Serra que já foi ministro da Saúde lembra que enquanto ocupou este cargo não deixava nenhuma peça publicitária ou educacional ser divulgada sem que ele revisasse o conteúdo, coisas que Haddad não teria feito ao deixar passar grandes erros pedagógicos nesse kit que seria distribuído para 6 mil escolas públicas.

      Questionado sobre o ponto mais fraco da gestão de seu concorrente, o tucano classificou tudo como “pior”. “O pior foi a área educacional propriamente dita. Quem tem que se explicar sobre o kit é ele, a Dilma, que revogou (a distribuição), e o TCU, que está cobrando os R$ 800 mil gastos nisso”.

      Ainda sobre o “kit gay”, o candidato do PSDB mostrou-se contrário não ao projeto, mas ao conteúdo do material didático que não queria combater a homofobia, mas doutrinar as crianças ao homossexualismo. “O problema do kit gay é acima de tudo pedagógico. Quer doutrinar, em vez de educar”, disse.

      Por receber apoio político do pastor Silas Malafaia, Serra foi questionado sobre sua posição sobre este projeto do MEC que precisou ser barrado pela presidenta.

      “O Silas Malafaia apoiou o Eduardo Paes com vice do PT no Rio. Ele foi do conselhão do Lula, aquele conselho de desenvolvimento social. O problema é que, declarando apoio a mim, passou a ser inimigo do PT. Eu não vi a crítica mais aprofundada, mas tem um erro incrível, inclusive de matemática, quando no fundo faz apologia do bissexualismo. Diz é bom ser bissexual porque você aumenta em 50% a chance de ter programa no fim de semana. Não é 50%, é 100%. Segundo, isso não é combater homofobia, é uma espécie de doutrina”.

      Ao Estadão, o candidato garantiu que tem projetos para combater a intolerância, mas da forma adequada. Lembrando que já realizou idealizou políticas públicas para deficientes, mulheres e idosos.

      Serra acredita na participação de religiosos na política, dizendo que “os católicos e os evangélicos têm o direito de se manifestar”, e alfinetando o partido concorrente de não ser a favor dessa relação porque as igrejas não estão a favor deles. “Eu não sou cristão de boca de urna. O PT quer sempre reprimir isso quando não é do lado deles. É antidemocrático e preconceituoso.”

  23. Silas malafaia gosta de luzes de ser ovacionado Meus parabens ao Pr Paulo Siqueira por falar a verdade o Silas gosta muito de aparecer e pra nos quem tem que aparecer e Jesus ,(O MEU POVO ESTA SENDO DESTRUIDO PORQUE LHE FALTA CONHECIMENTO -OSEIAS 4-6) ELE E FRUSTADO QUERIA A PRESIDENCIA DA CGAD.MAS HOMENS INSTRUIDOS PELO ESPIRIRO SANTO NÃO PERMITIRAM ESTE ACONTECIMENTO ELE E QUE TENTOU DIVIDIR O POVO DE DEUS SENHOR ROSENALDO DADO .PROCURE SABER MELHOR SOBRE ESTE PASTOR.

  24. Wagnerroberto Santos disse:

    concordo sim com este texto , cada um no seu lugar, as igrejas estão sim se tornando palco político, tá difícil discernir quem é pastor ou politico dentro das igrejas(não são todas) mas boa parte sim, cada comunidade estão enviando pessoas para representar a sua igreja e seus próprios interesses e não o evangélho, isto sim que é um reino dividido, ou seja cada denominação puxa a sardinha para seu lado, e não para o bem de todos, agora querem que eu fecho os meus olhos e finjo que isto não esta acontecendo?qualquer representante independente de placa, tem que governar com justiça para todos, independente de placa e não para os interesses de suas igrejas em particular, penso que se cada denominação realmente busca se o poder do alto, não precisaria ficar buscando tanto o poder aqui debaixo, afinal com que poder a igreja trabalha ou espera?

  25. Pitagoras disse:

    É só impressão, ou os crentes adoram uma guerrinha?

    1. victória disse:

      O sr. Silas Malafaia pode apoiar quem ele quiser, é direito dele, mas também deveria dar liberdade para que os fiéis de sua igreja e outras pessoas que o seguem, a fazerem suas próprias escolhas. Politico só tem interesse em alguém quando ele pode tirar proveito disso ou seja, “votos”. Ele, como homem de Deus, não deveria abrir sua boca para atacar ou falar mal de A ou B, deve se ater a pregar o evangelho aconselhando a outros a fazerem suas próprias escolhas. Mas, o tempo dirá quem está certo, vamos aguardar.

  26. EU VENHO REVELANDO O FIM DAS IGREJAS PASTORAIS DESDE MAIO DE 2011 … O LULA ASSINOU UM ACORDO POLÍTICORELIGIOSO ENTRE BRASIL E O VATICANO ! ESTE ACORDO SERÁ ESTENDIDO AOS DEMAIS PRESIDENTES LATINOS E AOS CONTINENTES VIZINHOS ! JULHO DE 2013 ! < > A DILMA É A 11" A DILMA VAI LIDERAR ESTE ACORDÃO ! OS REIS LATINOS SIMBOLIZADOS POR DEZ MULHERES PRESIDENTES ATÉ 2010 … ESTES REIS DARÃO O REINO A SANTA MARIA ! TODA A HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A ADORAR A IMAGEM DA SANTA MARIA ! > A IMAGEM DA BESTA ! Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:9-13

    1. Artigo 3º
      A República Federativa do Brasil reafirma a personalidade jurídica da Igreja Católica e de todas as Instituições Eclesiásticas que possuem tal personalidade em conformidade com o direito canônico, desde que não contrarie o sistema constitucional e as leis brasileiras, tais como Conferência Episcopal, Províncias Eclesiásticas, Arquidioceses, Dioceses, Prelazias Territoriais ou Pessoais, Vicariatos e Prefeituras Apostólicas, Administrações Apostólicas, Administrações Apostólicas Pessoais, Missões Sui Iuris, Ordinariado Militar e Ordinariados para os Fiéis de Outros Ritos, Paróquias, Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica.
      § 1º. A Igreja Católica pode livremente criar, modificar ou extinguir todas as Instituições Eclesiásticas mencionadas no caput deste artigo.

    2. ARTIGO TERCEIRO > PARÁGRAFO PRIMEIRO > § 1º. A Igreja Católica pode livremente criar, modificar ou extinguir todas as Instituições Eclesiásticas mencionadas no caput deste artigo.

    3. Significado de Extinguir
      v. t.
      1. apagar: ****extinguir o fogo
      2. fazer desaparecer: ****extinguir uma praga

  27. Gilmar Cipriano disse:

    Concordo com a nota . tudo pelo poder. o/

  28. Inaldo Brito disse:

    A velha história de que Unidade deve ser superior à Verdade não pode ser mais engendrada nas nossas mentes. A Unidade nem sempre trará a Verdade, porém a Verdade trará a Unidade, a unidade daqueles que realmente seguem o Evangelho puro e simples. Antes de tirarmos textos fora dos seus contextos para defendermos nossas ideias, temos de aprender a entender o que a Palavra nos fala. Então, essa de que nós não podemos julgar os outros é uma falácia. Cristo ali falava do julgamento hipócrita, até porque se formos usar esse versículo de que não devemos julgar os outros, então o que dizer do nosso Senhor Jesus que tanto julgou os fariseus e saduceus. Julgamento verdadeiro em relação ao próximo é aquele em que não é feito com hipocrisia. E, antes de falarmos que pastores deveriam procurar evangelizar pessoas ao invés de opinarem sobre o pensamento de outros "pastores", o que configura também uma falácia, temos que entender que ainda que certos "pastores" acabem envergonhando o Evangelho da forma como se comunicam nas mídias sobre determinados assuntos, Deus ainda assim pela sua misericórdia e graça, conserva outros servos Seus (como Pr. Paulo) para se levantarem contra tais absurdos que esses "pastores" veiculam na mídia.

    PS: Antes de defender "pastor" X ou Y com unhas e dentes de forma cega, por favor, através do Santo Espírito, se é que você possui, leia mais a Bíblia a fim de formar uma cosmovisão conforme a Palavra, e não segundo o que aquele que você defende transmite a você.

    1. Inaldo. Quando Jesus disse que "não julgueis para não serdes julgados" é porque não temos conhecimento completo da verdade, ficamos sujeitos sempre as nossas paixões e aos nossos preconceitos.

      Jesus entretanto quando falava, fazia com domínio de causa, pois Ele é Deus. Mesmo limitado, na forma de homem, conhecia os pensamentos e as intenções do coração. Nós, é claro, não somos Deus, por isso falíveis em nossa opniões. Alías esse negócio de "julgamento hipócrita" é muito subjetivo, para quem recebe a crítica o acusador sempre é hipócrita.

      Quanto ao partor, Jesus deu-nos um parâmetro: "pelos frutos o conhecereis". Ele prega a Palavra, é defensor dos principios cristãos e não teme a crítica. Isto é, 'põe a cara à tapa'. Criticar é fácil.

      Aos críticos: se querem modelo melhor, então saiam do comodismo. Mostrem com obras, sejam grande pregadores. Cumpram o IDE.

    2. Inaldo Brito disse:

      Rita, esse argumento que você usa é circular, porque se tomarmos a expressão de Jesus de não julgarmos para não sermos julgardos, então não poderemos fazer julgamentos de nada que conhecemos. Essa questão de você falar que o julgamento hipócrita é subjetivo, quando olhamos para aquilo que Jesus fez, mostrando o erro dos fariseus, vemos que ali não havia hipocrisia. O que aconteceu é que os fariseus não aceitavam a afirmação de Jesus por não quererem mesmo que os seus erros fossem denunciados. E pelo que vemos no texto Jesus não era hipócrita. Da mesma forma se formos elaborar alguma opinião pra alguém, antes de tudo temos que fazermos autoexame, para que não estejamos caindo na hipocrisia. Então essa coisa de que não devemos fazer julgamentos a ninguém e continuarmos calado quando alguém fala alguma coisa que vai contra o Evangelho, não possui respaldo bíblico.

      Concordo com você, que é o que é dito na Palavra, conhecendo os frutos conhecemos a árvore. Porém o que foi levantado nesse texto do Paulo Siqueira foi sobre a afirmação do Silas. Sinceramente, houve tempos em que ouvia bastante as pregações do Silas, principalmente quando eram contra o pecado, contra os desvios teológicos e sobre o Evangelho puro e simples da cruz. Hoje em dia, devido ao seu engajamento com o Movimento G-12, que antes era alvo também de alguns de seus sermões, deixei de acompanhá-lo. O que ele faz em relação a defender princípios cristãos mediante o Estado, não há de se negar que é importante, mas daí abaixar a cabeça pra tudo que ele fala e se calar já não é da atitude de cristãos bíblicos.

      PS: O IDE foi dito para todos, e não para uma classe apenas de crentes. Todo cristão deve ser um missionário.

  29. Gente toda vez que a igreja se misturar com a politica Deus se retirará dela, porque Deus não habita em confusão. aí não adianta pregar ficar bravo. FICA ADICA.

  30. O que o amado pastor disse tem que ser muito bem lembrado: o pastor Silas não pode dizer que representa o povo evangélico não, ele representa as suas ovelhas, eu não sou ovelha do silas e você é: eu sou ovelha do Senhor Jesus Cristo

  31. Todos esquecem que o Serra é católico roxooooooo!!! nasceu católico, e diz que vai morrer católico, qual é o interesse do silas, converter o serra?

  32. Para bom entendedor um pingo é um I.Por que o Silas esteve escondendo o jogo com relação a esses fatos?

    Vídeo onde o Serra se diz a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo e que deseja ampliar os valores da maçonaria em nossa sociedade.
    http://www.youtube.com/watch?v=_BCIZmNpQPo&feature=player_embedded

    Serra distribuiu material similar ao 'kit anti-homofobia' do MEC em SP
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1169328-serra-distribuiu-material-similar-ao-kit-anti-homofobia-do-mec-em-sp.shtml

    Serra teria elaborado “kit gay” tucano
    http://noticias.band.com.br/eleicoes2012/sao-paulo/noticia/?id=100000541912

    Serra diz que 'kit gay' distribuído em SP é diferente do de Haddad
    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/sp/sao-paulo/noticias/0,,OI6229925-EI20654,00-Serra+reconhece+kit+gay+em+SP+mas+o+diferencia+do+de+Haddad.html

  33. E os erros de português continuam, sobretudo, entre aqueles que defendem o Malafaia… uma coisa é certa: esse povo que se diz cristão não lê nem a bíblia, porque, se lesse, não cometeria tanto erro de português… vão ler a bíblia minha gente e aprender a escrever antes de falar bobagem…

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      olha dario, a culpa pelos erros de portugues do povo (não é só da igreja do malafaia não, é geral) é do governo lixo do PT que quer mesmo manter a população bem ignorante quanto aos propositos escusos. Não aponte o dedo na cara das pessoas, vá cobrar do seu governo uma educação de qualidade para todos!!! ninguem nunca aprendeu a escrever bem o portugues lendo a biblia. Já está mais que superado esse conceito preconceituoso de que os membros da igreja deles são todos analfabetos. Tente se atualizar e ver realmente o que tem dentro destas igrejas antes de vomitar suas opiniões vãs.

    2. É fácil jogar a culpa nos outros… comportamento típico de quem não lê… com isso, não percebe que a falta de incentivo da Bíblia em sua igreja é pra manter você na ignorância – no sentido duplo da palavra – e tornar-se esse carneirinho manso que só se torna raivosa para defender com unhas e dentes esse tosquiador de ovelhas que você chama de pastor… Entenda primeiro o significado do verbo atualizar para depois sugerir que alguém se atualize… um bom dicionário pode te ajudar…

    3. Silvia Fulchignoni disse:

      Dário Neto como vc me conhece bem não é? ou tem bola de cristal? já sabe se leio ou não leio, se sou ignorante, se não estudei, todas essas patetices que vc escreveu, só mesmo um ignorante para fazer essas afirmações sem conhecer a pessoa, sabe vc pode se surpreender……agora a sua resposta não podia ser mais infantil…dizer que só os frequentadores de igrejas de malafaia são analfabetos quando a maioria da população é mantida mesmo nesse analfabetismo e nunca entrou numa igreja…atualize-se!!! vá ver o que as obras do silas fazem pela população carente…veja o que ele faz no lugar do grandioso estado petista!!!

  34. Acredito que o Paulo Siqueira estaria entre os covardes que voltaram dos 30mil de Gideao, Deus nao precisa de muitos para agir e sim poucos com determinacao Deus abencoe Pr Silas Malafaia.

  35. Helton Rodrigues "Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus 7: 1-2).

    Isso não vale pro malafaia? só pros outros? ele que JULGA TANTO PELA RELIGIÃO ou pela sexualidade?

  36. Incrivel!!!!!

    Os nossos irmãos GLS são unidos em todo o Brasil, agora o povo santo que vai morar no céu que prega a comunhão, a união e a integridade utiliza dos recursos e meios de comunicação para ganhar abrangencia nacional para dizer BABAQUISSES contra alguem que está fazendo o que não temos coragem de fazer, desafio o autor dessa publicação PAULO SIQUEIRA a nos representar então, ja que é o bom da boca, deverá ser o bom de atitude!!!!

    #CaleseSeNãoEstaAjudando

  37. De barraco ja basta a minha vida, Eu quero é Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  38. Silas te cuida a tua máscara está caindo.

  39. Eu não sei o que Pastor quer com Politica, um meio tão podre onde os filhos de Deus não deveriam se envolver!!!!

  40. Marcos Paulo Ferreira disse:

    Silas Mala$heia já vem enchendo o saco a muito tempo, com esse ''poder' que sobe a cabeça dele, cada dia mais…Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
    5:12 Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
    5:13 Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.
    Essa é pra quem sempre vem com: Não julgueis para não ser julgados blá blá blá… Não toque no ungido blá blá blá…

    1. Excelente artigo!

      Infelizmente, muitas pessoas nas igrejas 'protestantes', inclusive em nosso meio, ainda pensam como o Sr Malafaia.

      Lamentável!

    2. tiiiiizzzzzzzzzzzzzz…………….. achei que esse siqueira tivesse mais oq fazer do que falar de uma pessoa da msma fé dele. Q bosta ein…. manda ele ganhar almas… e parar de falar da vida dos outros. Deus é quem pode julgar… deixa pra Deus oq só ele pode fazer…. oq tá nas mãos desse siqueira é ganhar almas e não atrapalhar quem assim faz. kkkkkkkkkkkkkk bando de gte sem oq fazer. Vá ler a Bíbliaaaa….. vá estudar…. vá ganhar almas… para de falar mal… eu ein. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q bandinho de gte a toa.

    3. nem sei como perdi tempo em ler um ponto de vista desse tal de siqueira… PERDI tempo… opinião de um homem falho como qq outro… é um pensamento, uma opinião dele… aiaiii… ele q engula a opinião dele. Crente q é crente não fala mal de pastor, ganha almas. Quem mto fala, nada faz. Os que fazem é normal serem criticados msm…. agora, os outros não são criticados pelo simples fato de NADA FAZEREM. Só jogam pedra em árvore que tem frutos… as outras árvores que não dão frutos e não criticados, invejam. auhsauhsa O PRÓPRIO JESUS FOI CRITICADO VÁRIAS VEZES ( PQ ELE TINHA FRUTO). Religiosos perdem tempo criticando a vida do próximo, CRistão ganha tempo pregando o evangelho. Nem discuto. =P

    4. Marcos Paulo Ferreira disse:

      Uns confiam em carros e outros em cavalos, e outros no Silas Mala$heia Daiana Lugato kkkkkkk
      Salmos 20:7

    5. Marcos Paulo Ferreira disse:

      No final das contas você cometeu o mesmo ''erro'' dito por você mesmo, criticando o Paulo Siqueira. Sendo até um pouco agressiva em suas palavras, ta seguindo seu mestre Silas direitinho em rsrs. Provando que todos nós somos sujeitos a criticas. Independente da religião, cultura, etc. Acalma seu coração Daiana Lugato rs

  41. Roger Stein disse:

    Pr. Siqueira, o senhor tem todo o direito de se manifestar, mas suas palavras soam como de um socialista enrustido. Mesmo não concordando com tudo o que o Pr. Silas fala, sou grato à ele por ser uma voz contrária a cristãos socialistas (se isso existe), que querem rebaixar o nivel moral da sociedade. Vejo nas posições dele mais virtudes do que defeitos, e no fundo é o que conta. Ele não fala em nome dos evangélicos, assim como graças à Deus o Macedo também não, o Ariovaldo idem e Caio Fábio. E outros que acham que a prática gay "é de Jesus".

  42. O Silas Malafaia é do tipo de moleque que levanta ódio no coração dos impios. Jesus, Jesus foi mais bem visto pelos pecadores, tanto que os hipócritas (os fariseus ou a religião) o criticava por isso. O Silas só quer aparecer. O cara que já fez do que fez e faz de errado, quer falar o quê? …………..

  43. Antonio Jamerson Côrtes disse:

    Sinceramente, não acredito no que acabei de ler. o texto de Paulo Siqueira chega até a ser até irônico.

    Vou postar aqui o que postei no blog dele:

    Caro Colunista Paulo Siqueira,
    Saiba que discordo de sua postagem, e vou já explicar o porque.

    Em primeiro lugar, não vejo nada errado em você criticar o sistema político mundano em que está atolado o Brasil, aliás,

    não é só o Brasil, mas o mundo inteiro. Porém acredito que você escolheu a pessoa errada para falar contra.

    Escute bem: eu não sou da Assembléia vitória em cristo e não tenho nenhuma vinculação com ela, porém não uso o fato de eu

    ser de outra denominação como pretexto para sair por aí criticando qualquer ministro que eu veja na mídia, principalmente

    posicionando-se com relação à política, até porque é um direito nosso fazer isso, nós não somos bicho do mato Siqueira, não

    seja radical, se o Pr. Silas não se posicionar, quem vai???!!! Me diga, quem vai?

    Não interessa se você já foi missionário de travesti ou se suas obras apresentam frutos também, acredito que antes de falar

    do Pr. Silas você deveria analisar sua trajetória ministerial, e para fazer isso teríamos que voltar no tempo pelo menos

    uns trinta anos!

    As pregações do Pr. Silas são todas muito bem embasadas e pode ter certeza que ele não usa só uns dois ou três versículos

    para falar sobre determinados assuntos, portanto, preste atenção antes de sair por aí postando como se você tivesse visto

    semana passada pela primeira vez o ministério do Pr. Silas e agora quer falar contra só porque ele apóia um político que

    não é do seu interesse.

    Quanto a sua afirmação sobre “dominação” e “poder político”, lembre-se que não estamos mais no século XX, devido a visões

    ignorantes como essas é que os evangélicos ficaram de fora das decisões do País por quase meio século.
    Saiba que se não fosse por homens como o tão RESPEITADO Pr. Silas Malafaia, hoje não teríamos nosso espaço tanto na mídia

    quando em decisões políticas.

    Acarda Siqueira! A verdade revelada de que este mundo está no maligno não muda o fato de nós evangélico estarmos inseridos

    nele, não podemos nos isolar como se fôssemos uma seita do tempo dos Essênios.

    Jesus mesmo afirma que precisamos brilhar nele e nos destacar como uma cidade sobre o monte está destacada (alusão à

    Jerusalém, em sua ilustração), ou seja, devemos fazer a diferença, pois assim como nos dias de Elias, ainda existem aquelas

    “sete mil pessoas” que não se dobraram a baal!!

    E entre essas sete mil pessoas eu coloco o Pr. Silas Malafaia com certeza! Ele sempre foi e tem sido uma benção para todos

    nós Evangélicos!!!

    E antes que você comece a pensar que sou apenas mais um jovem daqueles que está no fervor do sua conversão, saiba que eu

    tenho sim 22 anos, mas saiba também que sou Bacharel em Teologia por uma Faculdade reconhecida (reconhecida, não

    credenciada ou autorizada) pelo MEC com portaria em 2010 e possuo graduação no Ensino da Ciência da Religião.

    Portanto, entendo sim da história da Igreja e sei muito bem o momento que nós evangélico estamos vivendo atualmente, caro

    senhor “protestante”.

    “E não vos conformeis com este mundo, mas transformais-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis

    qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Rm 12.2)

    Antonio Jamerson.

  44. Antonio Jamerson Côrtes disse:

    Sinceramente, não acredito no que acabei de ler. o texto de Paulo Siqueira chega até a ser até irônico.

    Vou postar aqui o que postei no blog dele:

    Caro Colunista Paulo Siqueira,
    Saiba que discordo de sua postagem, e vou já explicar o porque.

    Em primeiro lugar, não vejo nada errado em você criticar o sistema político mundano em que está atolado o Brasil, aliás, não é só o Brasil, mas o mundo inteiro. Porém acredito que você escolheu a pessoa errada para falar contra.

    Escute bem: eu não sou da Assembléia vitória em cristo e não tenho nenhuma vinculação com ela, porém não uso o fato de eu ser de outra denominação como pretexto para sair por aí criticando qualquer ministro que eu veja na mídia, principalmente posicionando-se com relação à política, até porque é um direito nosso fazer isso, nós não somos bicho do mato Siqueira, não seja radical, se o Pr. Silas não se posicionar, quem vai???!!! Me diga, quem vai?

    Não interessa se você já foi missionário de travesti ou se suas obras apresentam frutos também, acredito que antes de falar do Pr. Silas você deveria analisar sua trajetória ministerial, e para fazer isso teríamos que voltar no tempo pelo menos uns trinta anos!

    As pregações do Pr. Silas são todas muito bem embasadas e pode ter certeza que ele não usa só uns dois ou três versículos para falar sobre determinados assuntos, portanto, preste atenção antes de sair por aí postando como se você tivesse visto semana passada pela primeira vez o ministério do Pr. Silas e agora quer falar contra só porque ele apóia um político que não é do seu interesse.

    Quanto a sua afirmação sobre “dominação” e “poder político”, lembre-se que não estamos mais no século XX, devido a visões ignorantes como essas é que os evangélicos ficaram de fora das decisões do País por quase meio século.
    Saiba que se não fosse por homens como o tão RESPEITADO Pr. Silas Malafaia, hoje não teríamos nosso espaço tanto na mídia quando em decisões políticas.

    Acarda Siqueira! A verdade revelada de que este mundo está no maligno não muda o fato de nós evangélico estarmos inseridos nele, não podemos nos isolar como se fôssemos uma seita do tempo dos Essênios.

    Jesus mesmo afirma que precisamos brilhar nele e nos destacar como uma cidade sobre o monte está destacada (alusão à Jerusalém, em sua ilustração), ou seja, devemos fazer a diferença, pois assim como nos dias de Elias, ainda existem aquelas “sete mil pessoas” que não se dobraram a baal!!

    E entre essas sete mil pessoas eu coloco o Pr. Silas Malafaia com certeza! Ele sempre foi e tem sido uma benção para todos nós Evangélicos!!!

    E antes que você comece a pensar que sou apenas mais um jovem daqueles que está no fervor do sua conversão, saiba que eu tenho sim 22 anos, mas saiba também que sou Bacharel em Teologia por uma Faculdade reconhecida (reconhecida, não credenciada ou autorizada) pelo MEC com portaria em 2010 e possuo graduação no Ensino da Ciência da Religião.

    Portanto, entendo sim da história da Igreja e sei muito bem o momento que nós evangélico estamos vivendo atualmente, caro senhor “protestante”.

    “E não vos conformeis com este mundo, mas transformais-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Rm 12.2)

    Antonio Jamerson.

  45. Marcos Petry disse:

    Conheço o Pastor Malafaia e seus ideais, mais quem é você colunista da gospel +? sou Pastor Titular de um outro ministerio e louvo ao Senhor por ter levantado alguém para falar em nome do povo Evangelico, se você por causa deste site tem problemas pessoais vá resolver com o próprio Pastor Silas, mas nao venha através de uma coluna emitir uma opinião que e só sua ou de uma minoria, o dia que você começar a defender verdadeiramente os ideais do povo Cristão então você começará a ter créditos em nosso meio; mas por hora, respeite quem respeita nosso povo.

    1. Sergio Silva disse:

      desculpe amigo mas, defende o que? luta por quem? faz o que pelo o que? quando não esta xingando, esta gritando, quando não esta gritando, esta esta falando mal de gays.e quando não esta fazendo nada disso esta comprando avião de 14 milhões e pedindo dinheiro na tv e depois vendendo livros, bíblias e cds. o cara me pega um pastor investigado pela policia dos estados unidos e coloca na tv para pedir uma oferta cabalística de R$ 900,00 . o cara pede para as pessoas doar o valor de sua prestação de sua casa.se não tiver casa.o aluguel de um més e se não tiver casa nem que alugada, peça a alguém dinheiro.o cara se alia ao Jair Bolsonaro que matou muita gente. ele é a favor do PSDB que todo mundo sabe que não gosta de pobre, o próprio FHC disse que lugar de pobre é na pobreza. então qual o conceito para admirar um cara assim???

  46. Luciana Braga Pereira disse:

    Já ouvi o Pr Silas pregar muitas e muitas vezes no passado… Não questiono sua idoneidade, não o cabe a mim fazer, mas creio com convicção que este perdeu o rumo, ficou desorientado e sem equilíbrio, perdendo a visão e a essência do evangelho simples e contagiante de CRISTO, o autor da nossa fé! Que estejamos orando por ele, mais ATENTOS ao que é dito e visto! Estamos em um tempo que até mesmo as palavras que saem da nossa boca, podem virar escândalo ou motivos de risos…

  47. Grande Pastor Paulo Siqueira…

    muito bem falado…

    que todos evangélicos de bem tenham voz e conclamem o mesmo
    calar é concordar e se misturar na mesma lama onde Malafaia chafurda ávido de poder e ódio

    1. “É preciso dizer que estamos num país onde se diz que política e religião não se discute, retrato fiel imposto pelos nossos colonizadores (que sempre usaram da argumentação política e religiosa para impor sobre todo o povo o domínio, tanto mental como cultural”.

    2. Francisco Reis, É por isso que não se discutia, apenas aceitava engolindo as ordens dos coroneis. Cabresto em dose dupla. Pena que ainda hoje muitos aceitam mansamente os cabrestos que lhes são colocados. Na mesma linha está a equivocada passagem biblica "Não Julgai".

  48. Eu gostaria de lembrar aos caros amigos, ou irmãos em Cristo que:

    João c.7
    24 – Não julgueis pela aparência mas JULGAI segundo o reto juízo.

    Lucas c.12
    57 – E por que não JULGAIS também por vós mesmos o que é justo?

    I Corintios c.6
    2 – Ou não sabeis vós que os santos hão de JULGAR o mundo? Ora, se o mundo há de ser julgado por vós, sois porventura indignos de JULGAR as coisas mínimas?
    3 – Não sabeis vós que havemos de JULGAR os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

    O Silas Malafaia critica o Haddad pelo chamado kit gay; mas se esquece que o José Serra tem uma ficha criminal (LESA-PATRIA) longa de processos na justiça!
    http://epocaestadobrasil.wordpress.com/2012/03/05/o-candidato-da-midia-bandida-jose-serra-tem-tem-17-processos-nas-costas-pelo-menos-3-deles-por-corrupcao-impobridade-administrativa/

    Ele só não foi condenado ainda porque o ministro Gilmar Mendes sentou em cima dos seus processos!
    http://45escandalosdejoseserra.blogspot.com.br/2009/11/governo-serra-arrocho-descaso-ma-gestao.html

    Mencione-se ainda que O Sila Malafaia se esquece que o José Serra e o FHC deram um rombo de 87.6 BILHÕES aos cofres públicos, e ao POVO BRASILEIRO!

    O Kit-gay foi impedido de ir pras escolas, devido a ação dos dep. Evangélicos, e mesmo Católicos!

    MAS E OS 87.6 BILHÕES DAS PRIVATIZAÇÕES?
    SERRA QUE O FHC, E O SERRA VÃO DEVOLVER AO POVO BRASILEIRO?

    Livro – O Brasil Privatizado – Aloysio Bionde
    http://www.fpa.org.br/uploads/Brasil_Privatizado.pdf

    Livro – "Era FHC" – a regressão do trabalho
    http://pt.calameo.com/read/00053261114a304bdda59

  49. não sou a favor de Malafaia, mas também não sou a favor de colunista que, criticando o projeto de poder de Malafaia, mas da sua própria fala um meio para se auto promover também. Não tem diferença nenhuma de um ou de outro. Escrever em uma coluna sua opinião também é promover seu projeto de poder. Tá querendo aparecer do mesmo jeito também. Tô cansado desses superficiais defensores da fé cristã, seja nos moldes do Malafaia, seja nos moldes de colunistas.

  50. devemos nos empenhar no desenvolvimento do nosso país, seja no âmbito espiritual, seja no âmbito político, pois os representantes atuais foram eleitos por todos nós eleitores e devemos nos importar sim, com política

  51. EU DISCORDO DA PREFERENCIA DO MALAFAIA PELO SERRA!
    Cada Cristão é um ser PENSANTE, e independente! E tem o direito de concordar, ou discordar do Malafaia, ou de qualquer pessoa que seja! Eu CONCORDO com muita coisa que o Malafaia diz, ou prega! A mensagem central de Jesus Cristo para a humanidade, é a SALVAÇÃO DE NOSSA ALMA! Mas isto não significa que o Cristão não pode ser rico financeiramente! Ou que só o fato se ser rico já leva alguma pessoa para o inferno! Assim como ser POBRE, NÃO DA O DIREITO DE SALVAÇÃO a uma pessoa! O DIABO NÃO GOSTA DE CRISTÃO (VERDADEIRO), ENVOLVIDO EM POLITICA! SABE PORQUE? Porque a politica pode INFERNIZAR a vida de milhões, ou bilhões de pessoas no mundo todo! Uma profissão, ou cargo PUBLICO, ou politico, não faz uma pessoa ser corrupto! VEJAM O CASO DE JOSE, DANIEL, SADRAQUE, MESAQUE, ABEDNEGO, MARDOQUEU! Todos tiveram cargos políticos!

  52. Bruno Costa disse:

    Pelo nível, tom e modo como foram feitos os comentários, críticas e opiniões nas respostas… Dá para ver que quase ninguém aqui sabe o significado do ser cristão "cristão"; não sabem o que significa a "mensagem de Deus"; se escondem atrás de um falso véu de moralismo e do evangelho; decoram passagens da Bíblia que não fazem ideia do que significam; defendem as famílias, porém, destruiriam facilmente pessoas que sejam diferentes de si.

    Se tratam como o povo escolhido, num gesto de superioridade, orgulho e arrogância, e não com a humildade pregada por Cristo. Vivem num mar de preconceito, proferem maledicências por onde passam e tudo que sai de suas bocas são ameaças e palavras cheias de ódio e rancor. A maioria de vocês é hipócrita e falso-moralista. Vocês são um câncer para quem realmente crê na palavra de Deus e busca viver uma vida nos preceitos cristãos. Decorar passagens da bíblia, andar com roupas longas e o livro santo embaixo do braço, ir a cultos diariamente e fingir que pregam a paz não adianta nada sem o amor.

    Todos vocês que pregam a raiva e o preconceito valem menos do que o maior dos pecadores; vocês são arrogantes e insensatos. Que o mesmo Deus que vocês usam tantas vezes o nome em vão para proferir sua mensagem insensata tenha piedade de vocês.

    Nada adianta se você não praticar a única mensagem que realmente importa no mundo:

    1 Coríntios 13, 1:13.

  53. Existe muitos politicos cristãos na Biblia, porém todos ponderados o silas coloca muitas vezes o nome de Deus em escândalo, não sabe lhidar com a situação , mais que eram obedientes a lei e antes de falar algo pediam em oração orientação divina, Silas não é um Servo de Deus é apenas um idiota que quer se fazer de maioral

  54. não sou a favor de Malafaia, mas também não sou a favor de colunista que, criticando o projeto de poder de Malafaia, faz da sua própria fala um meio para se auto promover também. Não tem diferença nenhuma de um ou de outro. Escrever em uma coluna sua opinião também é promover seu projeto de poder. Tá querendo aparecer do mesmo jeito também. Tô cansado desses superficiais defensores da fé cristã, seja nos moldes do Malafaia, seja nos moldes de colunistas.

  55. Inveja! Queria estar no lugar dele isso sim!

  56. Amados amemo-nos uns aos outros, poque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nacido de Deus e conhece a Deus.
    Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.
    Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.
    Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu filho como propiciação pelos nossos pecados.
    Amados se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós tabem amar uns aos outros.
    Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.
    Nisto conhecemos que permanecemos nele, e ele, em nós: em que nos deu do seu Espirito.
    E nós temos visto e testemunhamos que o Pai enviou seu Filho como Salvador do mundo.
    Aquele que confessar que Jesus é filho de Deus, Deus pemanece nele, e ele, em Deus.
    E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permace em Deus, e Deus, nele.
    Nisto é em nós aperfeicoado o amor, para que, no dia do juizo, mantenhamos confiança; pois, segundo ele é, tanbém nós somos neste mundo.
    No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, O medo produs tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.
    Nós amamos poque ele nos amou primeiro.
    Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não a ma a seu irmão, aquem vê, não pode amar a Deus, a quem nõa vê.
    Ora, temos, da parte dele, este mandamento: que aquele que ama a Deus ame tambem a
    seu irmõa.

    I João 4:7-21

    Graça e Paz.

  57. Nunca representou, não representa e não representará o povo protestante brasileiro. Um pastor metido em conchavos políticos e alianças escusas, não pode representar os Evangélicos Protestantes de nossa nação e não podemos esquecer jamais que essa se não for a maior foi uma das maiores bandeiras levantadas, por nossa histórica Reforma Protestante (separação entre Estado e Religião); Jamais devemos abandonar nosso povo sem uma agenda pedagógica política, mais dai a se expor tanto, a pessoa do líder, quanto a denominação, defendo político A em detrimento de político B, sabedor que os dois tem os mesmos defeitos e pouquíssimas qualidades, é um escândalo para a denominação e para o líder, se envolver em algo tão podre, quanto para a comunidade protestante de nosso país será achincalhada e ridicularizada.

  58. O Pastor Silas Malafaia em nenhum momento disse que estava representando os evangélicos, ele deu a opinião pessoal dele.
    Ele Não está obrigando ninguém a votar no candidato que ele apoia.
    Todos os evangélicos tem Bíblia e podem ler, meditar e obedecer o que ela ensina, ninguém precisa e nem pode ser enganado por pastor nenhum.
    Eu conheço o Pastor Silas Malafaia pela Palavra que ele prega e admiro o trabalho que ele faz na Obra de Deus e nem por isso sou obrigada a copiá-lo em suas decisões.
    Eu sou livre em Jesus Cristo para tomar minhas próprias decisões e você também é, ou não?

  59. Silas Malafaia nem ninguém representa o povo evangélico, o único representante sempre foi e será JESUS CRISTO. "Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. "1 Coríntios 3:11

  60. Sou Ex disse:

    politica e religiao… quando se mistura da nisso…

  61. Certamente que não!Nem representa nem influência a grande maioria.O que o pastor Silas faz e confrontar e denunciar abusos cometidos por certos politicos, representantes de algumas minorias que se acham donas da verdade absoluta.Enquanto houver pessoas como o Silas Malafaia, os donos de partidos liberalistas serão restringidos em suas ações.Malafaia não fala por mim, mas tem me sido útil no sentido de estar alerta à politicagem que tem caracterizado o Brasil nos últimos anos.
    Corrupção na politica brasileira sempre haverá, pois se trata de uma cultura, e sinceramente, eu espero que haja também homens como o Silas Malafaia que chame a atenção, não só para a cultura politica, mas para as verdadeiras intenções de alguns muitos partidos politico brasileiro.Como cidadão dos céus o crente tem como alvo o céu.Mas, ainda como habitantes da terra, devemos ter ciência das coisas concernentes à terra.E a politica em si é quem mais trata destas coisas.

  62. Os Pastores seguiam um dogma, e viram com o passar dos tempos que o evangelho de Jesus não é o que ando fazendo por aí… Colocando cabresto nos fiéis e denominando-os hereges quando a verdade já está os despertando.

  63. André Messias disse:

    É isso mesmo…ele nao representa a voz dos evangélicos no Brasil

  64. Irmãos. Refutar ao pastor Malafaia por se posicionar contra a visão da senadora pró banalização cristã. Não creio que seja a forma mais adequada. Estamos rachando a Igreja com nossos posicionamentos ético- hermenêuticos, em busca do quê?
    Minha posição é clara e fundamentada no puritanismo reformado, discordo de posicionamentos do pastor Malafaia, mas ainda sim, não vejo erro pelo fato de um posicionamento contrário a rainha Baalath da paulicéia ministerial.
    a Igreja não pode ser estabelecida pela formulação facciosa, uns de um e outros do outro, isto está virando brincadeira de mal gosto. atestado de ignorância sobre o juízo de Deus.
    ele se porta a favor das gorduras impuras? Deus será nele! mas e vós que julgas o servo alheio? (pela visão do interesses sócio-hermenêutico de outros),
    Vale a pena orar, enviar ao pastor cartas com teor bíblico e admoestá-lo em amor! Façam isto e não o que estão fazendo neste espaço siber sensacionalista, por conta de promoção do pecado incauto!
    Paz!

  65. Por que esse malafaia está se envolvendo numa cidade que ele nem mora? Ele é um fanfarrão.

  66. Apenas um pequenino comentário.

    O Blogueiro, Paulo Siqueira, não tem acumulado bens materiais?

    Este comentário por ele postado, é a realidade que vive, ou demagogia barata e oposicionismo a quem do respeito?

  67. Sinceramente… Estamos perecendo por falta de conhecimento; do evangelho pleno, inclusive. Sei que sou embaixador do Reino de Deus, diplomata em terra estranha; não sou desse mundo e nem pertenço a este "reino". Portanto não devo me candidatar aqui, a nada; não devo criticar e julgar nada daqui, pois os interesses do Reino dos Céus são maiores e mais sublimes; Meu Rei quer que eu seja "sal e luz" nesse mundo, dando sabor à vida, exalando o bom perfume de Cristo, testemunhando a sua graça e seu infinito amor. Devo denunciar e lutar é pelos valores de lá, de cima e não nos daqui de baixo. Jesus era/é assim e eu sou seu imitador. Quem quiser vir após Ele, negue-se a si mesmo; abram vossos olhos espirituais para ver, ou perecereis nos vossos pecados.

  68. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

    Parabéns ao articulista. Bem dito!

  69. A GRANDE VERDADE E QUE POUCOS TEM INTELIGENCIA PARA ENXERGAR É QUE A IGREJA MODERNA ESTÁ LEVANDO MAIS GENTE PARA O INFERNO DO QUE QUALQUER ACONTECIMENTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. NEM O HOLOCAUSTO ONDE MUITAS PESSOAS MATARAM BARBARAMENTE MILHÕES POR SE ACHAREM MELHORES, NEM A INQUISIÇÃO EM QUE AS PESSOAS NÃO TINHAM DIREITO A OUTRA OPÇÃO, E POR ISSO MORRIAM NAS MÃOS DE QUEM DEVERIA LEVAR A PALAVRA DE DEUS!!! AS PESSOAS ESTÃO CEGAS, E SÃO MUITO FÁCEIS DE SE MANIPULAR! HOJE O NOME SANTO DE DEUS É USADO PARA CONSEGUIR DINHEIRO, PARA CONSEGUIR PODER. E MESMO ESTANDO NA CARA DAS PESSOAS ELAS DEFENDEM ESSES MONSTROS COMO NUNCA DEFENDERAM A DEUS. O DIZIMO QUE TANTO ESSES PASTORES BRIGAM PARA TER DEVE SER ENTREGUE SIM. MAS QUEM DISSE QUE TEM QUE SER A IGREJA? SE VC GANHA SEU SALARIO E SENTE NO SEU CORAÇÃO QUE DEVE DAR O DIZIMO, ENTÃO ESCOLHA UMA FAMÍLIA REALMENTE POBRE, OU UMA INSTITUIÇÃO QUE LHE TOQUE E DOE ESSE DIZIMO, POIS ASSIM VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO QUEM PRECISA E DOANDO VERDADEIRAMENTE. MAS NÃO TRASBORDE O BOLSO DESSES PASTORES QUE SÃO OS VERDADEIROS FALSOS PROFETAS, POIS DE TANTO ADORAREM A ELES VCS SERÃO OU JÁ SÃO COMO ELES, E NO FIM ELES NÃO IRÃO SOZINHO PARA O INFERNO, ELE TI LEVARÁ COM ELE E COM MILHÕES DE PESSOAS. PENSE NISSO, POIS DEUS ESTÁ NO OLHAR DA CRIANÇA FAMINTA, NA FEIÇÃO DO DOENTE E NAS LAGRIMAS DE QUEM ENTENDE SUAS PALAVRAS, APENAS ESPERANDO SUA ATITUDE!

    1. CARA, VC ESTÁ COMPARANDO JESUS COM ESSA MERDA DE HOMEM… COM ESSE LIXO DA SOCIEDADE, COM ESSE ESGOTO??? CALA A SUA BOCA SEU ALIENADO… AO INVÉS DE FALAR MERDA, DE PROTEGER ESSE BANDIDO, ADORADOR DO DIABO, VÁ FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM… É POR EXISTIR PESSOAS RIDÍCULAS COMO VC QUE O MUNDO TÁ A MERDA QUE ESTÁ… PORQUE SE CADA PESSOA USASSE O DIZIMO PARA DAR A QUEM REALMENTE PRECISA, NÃO HAVERIA MAIS FOME E MISÉRIA NO MUNDO, O POVO ESTARIA SE AJUDANDO E TUDO SERIA BEM MELHOR, MAS AO INVÉS DE AJUDAR QUEM NECESSITA VCS PREFEREM ENCHER OS BOLSOS DESSES LADRÕES, DESSES MALDITOS, DESSES DEMÔNIOS. DIGA COM QUEM ANDAS…. VCS SABEM, NO FUNDO SABEM QUE VÃO TDS PARA O INFERNO JUNTO COM SEU "DEUS" MALABOSTA, OU RRVERGONHA, OU SEI LÁ MAIS QUEM DESSES MALDITOS LADRÕES… VEJAM O COMENTÁRIO DE UM CARA CHAMADO FRANCISCO MANIÇOBA E PENSE NELE POIS VCS TEM POUCO TEMPO PARA SE SALVAREM, ÓÓHHHHH SANTOS DA IGREJA…

  70. Silvina Reis disse:

    querem se promover em cima do Silas Malafaia….

  71. Infelizmente, quando se levanta uma voz profetica no nosso meio, somos os primeiros a dar o descrédito e a começar a falar mal. Gostaria de dizer que esse senhor Siqueira está parecendo com os profetas que acusavam Jeremias e que juntamente com o rei levavam-o para o tronco e depois até o jogaram numa cisterna. Mas tome cuidado porque Deus honrou Jeremias ao passo que os outros profetas foram para o exílio. De vez falar mal dos outros, ore por eles, ao invés de incitar os evangélicos contra o pastor Malafaia, trabalhe para o crescimento do Reino.

    Isto mais me parece gente querendo se promover as custas dos outros. Reflita e repense na sua colocação.

  72. O que Mala-faia está pregando,é ' outro evangelho'. Ele usa um discurso que confunde os evangélicos , ora temperado com ética, doutra maneira ignora o lado "sujo" dos candidatos.Mala-faia não é um ficha limpa para me representar, e eu não dei procuração para isso.Ele não tem legitimidade, mas quem tem não fala, não protesta e fica em silêncio sepulcral, o que não é bom para os maus, qdo os bons se omitem.tito from brasília.

  73. bennydio disse:

    Sr Paulo Siqueira. Tambem concordo que o pastor Silas Malafaia não representa o povo evangélico. Isso é uma coisa. Outra coisa é que isso não lhe tira a condição de unica voz que ainda se levanta contra os inimigos de Deus, do Evangelho e da Familia. Só para não estender muito, pergunto a vossa senhoria Paulo Siqueira: O senhor é contra ou a favor o Kit Gay? Só perguntei!

  74. SABE O QUE ACHO VAI TODOS ACEITAR JESUS DINOVO UM NOVO NASCIMENTO RESOLVE TUDO

  75. O ser humano está inserido, de modo integral em quatro mundos vitais: o biológico, o sociológico, o psicológico e o espiritual. O homem é ignorante em relação ao mundo sociológico, então faz de tudo para criticar ou apontar defeitos. Uma passagem bíblica que retrata a personagem do Pastor Silas Malafaia está em 2 Timóteo 1.7 que diz " Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação". O equívoco de muita gente é achar que por ser cristão não temos que nos preocupar com nada neste mundo, então me responda uma coisa, em que planeta você vive? O que o diabo quer e calar a boca de muitos cristãos para que ele continue fazendo suas imundícies. O que você tem feito para mudar a sua sociedade? ou fica criticando aqueles que dão a cara e combatem as coisas erradas?

  76. pra min esse pastor esta´sendo muito ignorante e equivocado em relação a politica e está precisando ler mais um pouco a biblia, pois estamos em 4 mundos, espiritual, social, psicologico e biologico, eu só lamento por isso, Silas Malafaia tem tido uma postura de defesa de principios bem expressiva no Brasil e o seus ministério tem mostrado muitos frutos para o Reino de Deus.Infelizmente muitas pessoas tem o habito de falar mal das pessoas que fazem a diferença e lamentavelmente são pastores de igreja e etc.Deus abençoe a todos

  77. Joao Luiz S. Costa disse:

    Se Diocleciano, ou Teodósio, Imperadores foram os que determinaram a união da igreja e estado.. Lutero tentou fazer a reforma.. (31/10), agora estamos a fazer o caminho inverso?? Como pessoa não conheço o Malafaia nem o Paulo Siqueira, só sei que a "unidade da igreja" está sendo" retalhada, partida". Por isto alguém dará conta.. igreja é partido?

  78. Infelizmente a maioria dos membros de igreja são pessoas inocentes, que se deixam enganar pelos lobos fantasiados de ovelhas, cujo único objetivo é aumentar sua própria renda. O que ocorre é guerra de audiência, briga de mercado, disputa centavo por centavo na venda de livros, cds, participação em congressos, etc. Nunca se viu tanto sofisma por parte da liderança evangélica brasileira, ocorrendo até mesmo, a postura injustificada no sentido de dizer que a cartilha de determinado candidato é melhor do que do outro, pois trata do tema "homofobia" de forma "pedagógica", não dizendo que a mesma ONG DO MOVIMENTO GLBTS fez o material para ambos. Tudo para engabelar os incautos, que se deixam levar pelos jargões igrejeiros, as línguas estranhas e os aleluias. Quem quiser saber mais leia o livro IGREJA S/A DE GLENN WAGNER, EDITORA VIDA, que certamente entenderão melhor o que está ocorrendo.

  79. Perseguir demais os homossexuais e um exagero, o pecado é muito amplo, o mundo não vai mudar ele já está condenado e vai de mal a pior ! Os crentes devem pregar com amor a todas a almas e almejar novos ceus e nova terra ! Infelismente a opinião de pastores televisivos prejudicam a salvação de muitos ! Amén !

  80. O Silas devia se tocar por causa dele o tucanao já perdeu mais alguns valiosos pontos, se bem que o tucano mereceu pois achou que ia ganhar votos dos evangélicos e deixou o Silas malhar o Haddad mas o povo evangélico sabe muito bem, que o Silas tá se metendo nessa campanha por motivos particulares caso contrário não defenderia um cara que não tem nada a ver com os principios cristãos.

  81. Esse Malafaia é um enviado do capeta.
    Impressionante como tem muita gente cega para os fatos.
    O cara manipula a cabeça das pessoas que estão vuneráveis por causa de problemas financeiros, amorosos ou familiares e desce a lenha ma imposição do medo, da teoria da prosperidade (assunto que antigamente ele era contra).
    É um vagabundo que tem vida boa por conta de centenas de bestas.
    Vcs creem em deus? vão para outra igreja o orem em casa com amigos e parentes, não sustente um cara que finge ser de deus, mas o que importa para ele é o dímos de vcs, que nunca é o suficiente.
    Assisti a um culto e em 1h de falácia, 45min foi pedindo dinheiro.

  82. As meus amados irmão que tem duvida de interpretar a Bíblia deixo uma passagem que está em Tiago 1:5 que diz: E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça a Deus, que a todos dá liberalmente e não o lança em rosto; e ser-lhe-á dada. Antes de ler a Bíblia peça a direção do Espírito Santo, porque Texto sem Contexto é pretexto para heresias. Não vamos permitir que coloquem uma mordaça em nossas bocas, vamos combater as coisas erradas, Pastor Silas Malafaia sempre contara com o meu apoio. Agora Senhor Siqueira, você se considera uma pessoa completamente perfeita para apontar um Servo de Deus? faça uma balança da sua vida e veja o que está pesando mais se são as suas virtudes ou seus defeitos. Deixo uma referência para vocês que está em Salmos 105:15 que diz: Não toqueis nos meus ungidos e não maltrateis os meus profetas. Vamos nos unir porque la no Céu não existirá divisão. Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, amém!!!!

  83. JM Ricardo disse:

    pastor Paulo Siqueira tá querendo aparecer…. Quem é vc cidadão.. akakakak

  84. Arao Coimbra disse:

    Q U E R I D A – ADNA, NÃO SOU ANALFABETO, NEM ILETRADO E NENHUM ASNO PORTANTO NÃO PRECISO QUE NINGUÉM FALE OU LEIA A BÍBLIA PARA MIM. COM CERTEZA JÁ LI A BÍBLIA MAIS VEZES QUE VOCE, SOU EX ALUNO DE SEMINÁRIO TEOLÓGICO BATISTA DO NORTE DO BRASIL POR TANTO UMA VASTA E LONGA EXPERIÊNCIA DE DEUS E RELIGIOSA TE GARANTO, SÓ QUE NÃO DE FORMA MEDIUCRE. FALSO PROFETA É O QUE NÃO FALTA HOJE EM DIA E O silas MAL afai É APENAS MAIS UM DELES ENTRE NÓS E VOCE UMA DE SUAS CRENTES. QUANTO AO JAIRO THOMAZELLI, AGRADEÇO SUAS SÁBIAS PALAVRAS DE ENTUSIASMO, FORÇA E PARABÉNS PELO TESTEMUNHO. QUANTO À PRAGA GOSPEL SOU VACINADO PELO ESPÍRITO SANTO CONTRA ESTA "RAIVA".

    AARÃO – SACERDOTE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *