Em sua pregação durante manifestação em Brasília Silas Malafaia afirma que “o ativismo gay é fundamentalismo de lixo moral”; Assista na íntegra

77

Durante a manifestação organizada em Brasília na última semana, o pastor Silas pregou ao público presente, em uma palestra na qual falou sobre liberdade de expressão, afirmando que no Brasil a prática homossexual é tratada de maneira diferente quando se trata de críticas e manifestações de opinião.

No início de sua fala, o pastor comparou os números de presentes na manifestação com números divulgados por uma parada gay que, segundo ele, reuniu 200 mil pessoas mas foi alardeada por seus organizadores como tendo um milhão e meio de pessoas. Ele desafiou ainda o movimento gay a reunir um número próximo de pessoas ao conseguido por ele em seu evento.

– Nós não precisamos inventar números para pressionar a imprensa nem a sociedade – declarou o pastor, citando que segundo a polícia militar o evento reuniu mais de 50 mil pessoas.

– E eu quero ver o movimento gay botar 20 mil aqui no meio da semana – completou o pastor em desafio.


O tema central das falas do pastor foi o constante embate de opiniões entre evangélicos e homossexuais, sobretudo a PC122 e a suposta tentativa de impedir que evangélicos manifestem sua opinião contra a prática homossexual.

– Liberdade de expressão pra todo mundo falar a mesma coisa é ditadura de opinião – ressaltou Malafaia, afirmando que todos são livres para criticar o que quiserem, como religiões, políticos e líderes religiosos, mas que o ativismo gay tenta impedir que o mesmo direito valha às críticas contra o homossexualismo.

Malafaia rebateu ainda declarações de que ele e outras lideranças evangélicas seriam fundamentalistas, afirmando que os ativistas gays são “fundamentalistas do lixo moral”.

Assista à pregação na íntegra:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+

77 COMENTÁRIOS

  1. muitos dentro da própria assembleia de Deus, silas malafaia é considerado exemplo… realmente silas malafaia se perdeu nessa sua caminhada de poder e da teologia da prosperidade…

  2. É muito válido manifestações como esta, mas o que vai resolver mesmo é muita oração e jejum dos crentes pelo Brasil, pois a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados e potestades; será que não estão vendo que o demônio da pomba-gira está no couro desses homossexuais?

  3. alguém pode sendo cristão praticante , aqui discutir esta realidade, são fundamentalistas a procura de refugio na lei para praticas nojentas de sexo são a escória da sociedade, deles não vem nada a favor da familia moral e bons costumes, outra coisa não aprovo a malafaia enquanto pastor e sua teologias, mas enquanto se trata desta grande perseguição orquestrada pelo pt e com ajuda de muitos pastores que são deputados e senadores vai culminar numa bíblia homofóbica e tera de ser extirpada de textos para agradar a eles, sem falar na humilhação de prisões e grandes indenizações que seram tomadas do povo de DEUS a titulo de indenização moral…qualquer um que nesta altura se levante contra a unica voz do meio evang. brigando por direitos realmente nunca viu ou sentiu DEUS

  4. Deus ama o pecador e não o pecado, todo mundo sabe que essa prática é errada alguns aceitam e outros não mais todos tem consciência do erro, antes de criticar entenda que nós evangélicos assim como vocês também temos direito de nos expressarmos e faremos isso vocês gostando ou não.

  5. nunhum comentario que envolva a politica do governo entra no gospel mais, estão censurando realmente o governo manda e não pede não existe imparcialidade nem aqui

  6. Vejo com pesar o caminho dos evangélicos no Brasil, caminho muito diferente do ensinado nos “evangelhos”, em Jesus aprendemos o amor, a tolerância, o desapego às coisas deste mundo, o caminhar com os desprezados pela sociedade, com os evangélicos aprendemos o ódio, a intolerância, o legalismo, a cobiça e apego às coisas deste mundo através da “teologia” da prosperidade, e a disputa e guerra conta aqueles que não rezem sua cartilha. Como os homossexuais poderão conhecer o amor de Cristo, se seus representantes na terra só despejam ódio, ressentimento e intolerância? Como conhecer Jesus que é manso, suave e humilde, através de líderes religiosos que gritam e cospem quando falam destilando seu ódio e intolerância? O Jesus dos EVANGELHOS não é nem de longe parente do Jesus dos evangélicos, aliás, pelo comportamento, os evangélicos são muito mais parecidos com os Escribas e Fariseus hipócritas, que com Jesus, praticam o mesmo ódio e separação em nome de Deus que aqueles faziam. Quanta diferença dos EVANGELHOS para os EVANGÉLICOS, é como água e óleo que não se misturam. Graças à Deus ha algum tempo deixei de ser evangélico para ser do evangelho, desistí da religião institucionalizada para viver o evangelho dentro de mim, parei de ser massa de manobra de interesses políticos conservadores podres, que convergem milhões de reais para líderes evangélicos de expressão, enquanto a política por eles praticada jogou durante décadas milhões de brasileiros na miséria! Para servir Jesus não preciso de instituição religiosa chamada de igreja ou denominação, porque a maioria delas é podre de corrupção! Para viver o “EVANGELHO” não uso conhecimento teológico porque a letra mata, antes uso o amor, porque o espírito vivifica. Não julgo a ninguém, porque enquanto Deus negou a oração do FARISEU (religioso respeitável) acatou a do PUBLICANO (escória da sociedade e repulsivo aos olhos dos religiosos), e naquele dia muitos dirão: Senhor, profetizamos em teu nome, e em teu nome fizemos maravilhas, em seu nome expulsamos demônios! E o Senhor dirá: Apartai-vos de mim malditos, nunca vos conheci.O amor é a essência do EVANGELHO, e o amor é tolerante, respeitável e não busca os próprios interesses. Shalon

    • Com a sua permissão, gostaria de copiar essa grande lição que acabei de ler e, assim, divulgar para os demais nesta rede. Agora sim, vejo o Espirito Santo agindo. É por pessoas que nem você que nos sentimos encorajados, e confiantes que ainda nem tudo esta perdido. Volta-se a crer que Jesus, realmente, é AMOR.
      Parabéns, pela lucidez do seu coração.

      • Meu querido “ASPIRANTE”, nem precisava pedir permissão, pois nada do que escreví aqui é meu, é de domínio público, pois é o EVANGELHO! Divulgue pois o EVANGELHO, que Jesus é contigo!

  7. Nem o SENHOR JESUS agradou a todos,como que o Pastor Silas homem de DEUS iria agradar a todos.Entre as pessoas existe quem trabalha pra DEUS,e infelizmente quem trabalha para o inimigo de DEUS.

  8. realmente postar contra o malafaia a estas alturas e dizer com todas as letras não sou cristão e nunca tive uma experiencia verdadeira com ele, pois apesar de discordar da teologia do malafaia, tenho de concordar que é a unica voz com expressão nacional lutando contra este mal que se instala dia a dia chamada mordaça e vai culminar na bíblia homofóbica tendo nós parte dela tirada a força de lei, pregaqr contra esta pratica nunca mais, sem falar na cadeia e indenização que teremos que pagar a eles que certamente farão festa rindo de nós, não vejo ninguém mais que possa fazer algo que tenha expressão, ricardo gondim diz nem todas as relações homossexuais são promiscuas caio fabio tem filho gay e luta por ele, macedo só dinheiro rr e valdomioro não estão nem ai, então ainda temos nossos politicos deputados e senadores que se venderam ao pt que quer votar a plk 122 a qualquer custo, são os agentes do anti-cristo e todos aqueles que lutam hoije contra o malafaia, lutam contra DEUS…

  9. ____________________

    * HOMOSSEXUALIDADE *
    ____________________

    “…Por causa disso Deus os entregou a PAIXÕES VERGONHOSAS. Porque ATÉ AS SUAS MULHERES TROCARAM AS SUAS RELAÇÕES SEXUAIS NATURAIS por outra, contrárias à natureza (LESBIANISMO). Da mesma forma, OS HOMENS TAMBÉM ABANDONARAM AS RELAÇÕES SEXUAIS NATURAIS COM AS SUAS MULHERES, e se inflamaram de paixão uns pelos outros. COMETENDO ATOS INDECENTES, HOMENS COM HOMENS, (HOMOSSEXUALISMO) recebendo em si mesmos o castigo (DSTs – HIV – AIDS)…merecido pela sua perversão.

    * Carta do apóstolo Paulo aos ROMANOS. Capítulo 1: 26-27
    __________________________

    HOMOSSEXUALISMO É DEPRAVAÇÃO! – do grego: PARAPHUSIN = CONTRA A NATUREZA – (Macho x Macho / Fêmea x Fêmea) – ANTI-NATURAL – do Hebraico: TO’ EVAH = ABOMINAÇÃO.

    ‘…Com homem não terás relações sexuais, como se fosse mulher, É ABOMINAÇÃO…’ LEVÍTICO 18:22
    ___________________________

    A HETEROSSEXUALIDADE É O PERFEITO PLANO DE DEUS!

    * ATRAVÉS DA HETEROSSEXUALIDADE, VEM A FAMÍLIA. O QUE NÃO É POSSÍVEL NO HOMOSSEXUALISMO * TODO GAY OU LÉSBICA, VEIO DA RELAÇÃO HETEROSSEXUAL. Provem o contrário os DEFENSORES DO MOVIMENTO GAY? O HETEROSSEXUALISMO SURGIU QUANDO DEUS CRIOU ADÃO E EVA. Surgiu então, O PÊNIS E A VAGINA. Mas, APÓS A QUEDA DO HOMEM E DA MULHER, DEUS DISSE QUE A TERRA FICARIA AMALDIÇOADA… E DE FATO, FICOU!

    Gênesis 3:17
    ________________________________

    * Caim matou Abel, e fundou uma cidade chamada: ENOQUE (nome do seu filho primogênito) FOI NA CIDADE DE ENOQUE (cidade dos cainitas) que surgiu A POLIGAMIA, A PEDOFILIA, e o HOMOSSEXUALISMO. Por isso, Deus chama a prática HOMOSSEXUAL de: ABOMINAÇÃO. Do hebraico – to’evah…

    ‘…Com homem não terás RELAÇÕES SEXUAIS, como se fosse mulher, pois é ‘TO’EVAH’ = ABOMINAÇÃO…’ – LEVÍTICO 18:22 ESTA É A PALAVRA DE DEUS.
    _________________________________

    * Mas, aqueles que desejam VIVER NO HOMOSSEXUALISMO E NO LESBIANISMO, mesmo lendo na Palavra de Deus que isto é ABOMINAÇÃO, DEPRAVAÇÃO E PECADO…

    Para estas pessoas, A PARTE DELAS SERÁ FORA DO REINO DE DEUS, porque souberam que é pecado, mas desprezaram a Palavra de Deus, e não quiseram ABANDONAR O PECADO HOMOSSEXUAL. 1ª Coríntios 6:9-10 ‘Efeminados e Sodomitas = Gays, Travestis, Pedófilos, Lésbicas, etc…’

    * do grego: MALAKOI = Gay Passivo
    * do grego: ARSENOKOITAI = Gay Ativo

    * Então Deus, que é AMOR, mas é também, JUSTIÇA E UM FOGO CONSUMIDOR, julgará OS HOMOSSEXUAIS, como também julgará OS HETEROSSEXUAIS, de acordo com o que está em SUA SANTA PALAVRA.

    * EXISTE O CÉU E O INFERNO, DOIS CAMINHOS. AMBOS SOMOS ETERNOS…

    * Assim como existe, apenas: O PÊNIS e a VAGINA, que é o modelo perfeito criado por Deus, ou seja: HETERO(Diferente)SSEXUALISMO

    * Já o HOMO(Igual)SSEXUALISMO, para Deus é ABOMINAÇÃO. Pois, dois gays, NUNCA PODERÃO GERAR FILHOS através do SEXO ANAL (ABOMINAÇÃO / SODOMIA / PECADO / DEPRAVAÇÃO / HUMILHAÇÃO DO HOMEM CRIADO A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS)

    Da mesma forma, duas lésbicas jamais poderão gerar filhos, através do LESBIANISMO Pelo fato de os homens perversos, A GERAÇÃO DE CAIM, se afastar de Deus, Vivendo numa cidade cheia de PECADOS E ABOMINAÇÕES. Deus os entregou para viverem conforme os desejos dos seus corações perversos e malignos.

    E o mesmo aconteceu a outras civilizações que, NÃO SE IMPORTANTO COM O CONHECIMENTO DO DEUS VERDADEIRO, mas, vivendo na idolatria, nos cultos pagãos, oferecidos aos deuses e às deusas da antiguidade, eles passaram a fazer a sua própria vontade. Porém, o que faziam não era a vontade de Deus.
    _________________________________

    “…Por causa disso Deus os entregou a PAIXÕES VERGONHOSAS. Porque ATÉ AS SUAS MULHERES TROCARAM AS SUAS RELAÇÕES SEXUAIS NATURAIS por outra, contrárias à natureza (LESBIANISMO).

    Da mesma forma, OS HOMENS TAMBÉM ABANDONARAM AS RELAÇÕES SEXUAIS NATURAIS COM AS SUAS MULHERES, e se inflamaram de paixão uns pelos outros. COMETENDO ATOS INDECENTES, HOMENS COM HOMENS, (HOMOSSEXUALISMO) recebendo em si mesmos o castigo (DSTs – HIV – AIDS)… merecido pela sua perversão…’

    * Carta do apóstolo Paulo aos ROMANOS. Capítulo 1: 26-27

    * SATANÁS ESCRAVIZA OS HOMOSSEXUAIS, DOMINANDO AS SUAS MENTES E OS SEUS CORAÇÕES. PARA ELES PENSAREM QUE O HOMOSSEXUALISMO E O LESBIANISMO É NORMAL.

    ______________________________________

    © JUNIOR OMNI – 2013

    • Sabe o que é pior Paulo?
      O mais triste em toda está história.
      É o fato de que tanto para evangélico como para católico homossexual ser abominável, até ai tudo bem, ambos escolheram um inimigo em comum…
      Mas, mas… para evangélico segundo a bíblia, católico também é ABOMINÁVEL, e para católico evangélico é escomungado,herege, coisa que chega a ser pior que abominável, pois vai direto pro inferno.
      Mas ambos, hipócritas evangélicos e católicos esquecem que são abomináveis um para o outro, e lutam claro contra a minoria abominável gay.
      Dois pesos e duas medidas, prática farisaica condenada por Cristo.

  10. Sabe o que é pior Paulo?
    O mais triste em toda está história.
    É o fato de que tanto para evangélico como para católico homossexual ser abominável, até ai tudo bem, ambos escolheram um inimigo em comum…
    Mas, mas… para evangélico segundo a bíblia, católico também é ABOMINÁVEL, e para católico evangélico é escomungado, coisa que chega a ser pior que abominável, pois vai direto pro inferno.
    Mas ambos, hipócritas evangélicos e católicos esquecem que são abomináveis um para o outro, e lutam claro contra a minoria abominável gay.
    Dois pesos e duas medidas, prática farisaica condenada por Cristo.
    As dezenas de abominações descritas em Levítico, a igreja prática livremente quase todas, se fossemos levar ao pé da letra as abominações da bíblia, todo crente seria abominável e não só os gays, mas como na história da humanidade a minoria sempre fica pra traz, só a sua abominação ainda é pecado, hipócritas.

    • Não gostei muita desse vídeo, apesar de algumas verdades. Não aprecio mensagens de conteúdo debochado ou xingamentos no púlpito, mas discordo de que Deus não abençoa o seu povo com riquezas. Biblicamente, Deus, tanto no antigo testamento, quanto no novo, há registro de promessas de prosperidade para o seu povo. Não se trata de evangelho de prosperidade, mas de bênçãos de Deus para o seu povo. Uma outra observação que faço da fala do pastor Moabel é que ele mesmo, ao criticar o Pr. Silas por chamar o povo de Deus, faz a mesma coisa, chama categoricamente o povo de trouxa. ao afirmar que o povo da igreja é “inocente e fica dia a pós dia, noite após noite, nos ouvindo e repetindo a mesma coisa sem parar”. Isso não é papel de pessoas inteligentes. Discordo do pastor Moabel e acredito que o segmento evangélico não é um segmento inocente. Acho que o pastor Mabel não percebeu o tempo passar. A igreja hoje é uma igreja que está avançando e sabe bem quem está ou não fazendo a obra de Deus nesta terra. Sugiro que o Pr. Silas realmente se policie um pouco mais até para não causar polêmicas, e, que o pastor Moabel, pelas condições de produção de áudio que se apresenta, grave também um vídeo desse sobre a ineficiência da nossas cúpula assembleiana, no tocante a necessidade que temos de uma Rede Nacional de Televisão, de uma Universidade, de um projeto nacional de Radiodifusão, que aborde a questão da a violência interna no alto comando da igreja, sobre a injustiça cometida com a exclusão do Pastor Samuel Câmara da CGADB. Meu irmão, fale, mas fale mesmo. Vê se nessa fala, ache um espaço pelo menos pra dizer que o Pr Silas Malafaia é uma pessoa que se preocupa em mobilizar os evangélicos para se manifestar contra as preposições danosas que tramitam no Congresso Nacional. Aliás, o senhor, pastor Moabel, não estava lá né, por que o senhor não se preocupa com essas causas?

  11. NAO DAR PARA ENTENDER AS LEIS QUE REGEM ESTE PÀIS OU PARA QUE VALE.
    CHAMAR UMA PESSOA DE GAY È CONSIDERADO CRIME VC PODE SER PRESO PELO CRIME DE
    HOMOFOBIA,ENTRETANTO VEJO ESSES LIDERES RELIGIOSOS TRAVANDO UMA GUERRA INFERNAL
    CONTRA A CLASSE GAY E NADA ACONTECE… NAO ESTOU AQUI DEFENDENDO O HOMOSSEXUALISMO
    AO CONTRARIO DISSO SEM PRECISAR DE RESPALDO BIBLICO ENTENDO QUE HOMOSSEXUALISMO
    È ANOMALIA,E ORIENTAÇAO SEXUAL DETURPADA.
    NO ENTANTO ENQUANTO SE ATACA OS GAYS SE DESVIA A ATENÇAO DOS POLITICOS LADROES,
    DOS TRAFICANTES QUE ATERRORIZAM AS COMUNIDADES CARENTES,DO BAIXO SALARIO
    DO RACISMO,DA DISCRIMINAÇAO QUE SOFREM OS IDOSOS DO BRASIL EM TODOS OS ASPECTOS EM GERAL,
    EM FIM DE TODA ESSA SAFADESA E DESORDEM EM QUE SE ENCONTRA O PAÌS.
    ENTA MINHA GENTE SE È PRA BOTAR FOGO NO ANGU VAMOS LÀ…

  12. Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13

  13. SILAS MALAFAIA ME REPRESENTA E SEMPRE RÁ ME REPRESENTAR. ELE SO NÃO REPRESENTA QUEM É A FAVOR DA DEPRAVAÇÃO MORAL, DA MORTE DE INOCENTES NO VENTRE MATERNO, OU ENTÃO ESSES CRENTES COVARDES, QUE NÃO TEM CORAGEM DE DEFENDE O EVANGELHO E FICA BANCANDO DE POLITICAMENTE CORRETOS. ACORDA IGREJA DEUS DESTRUIU UMA CIDADE DEVIDO A HOMOSSEXUALIDDE. SE O PASTOR É RICO OU POBRE ISSO É COM ELE E DEUS, PELO MENOS O SILAS FAZ ALGUMA COISA COM O DINHEIRO QUE RECEBE, ESCOLA PARA LIDERES DE GRAÇA PARA QUEM NAO TEM CONDIÇÕES DE ARCAR COM AS DESPESAS, CASA DE AJUDA A VICIADOS E TANTOS OUTROS PROJETOS DE DEUS. DEUS TE ABENÇOE SILAS, VC É A NOSSA VOZ PROFETICA AKI NESSE BRASIL AMALDIÇOADO.

    • Eu já comentei isso aqui. Basta estudar História para constatar que ela só se repete. Os muçulmanos conviviam pacificamente com os cristãos, até que um retardado resolveu que tomaria Jerusalém, a Cidade Santa, e criou as Cruzadas. Como se pode ver, só muda o motivo das guerras. Hoje, o foco são os homossexuais, mas já foram os judeus, os muçulmanos, os índios, os negros.

        • E tem como separar? Religiões também são alicerçadas em ideologias, que, por sua vez, criam os pecados, decorrentes das coisa imundas, de acordo com as religiões. Tenho a ligeira impressão de que você não refletiu antes de postar seu comentário. Mas já estou acostumado com esta postura dentro do segmento “cristão”. Em uma das suas pregações, Marco Feliciano disse que o grupo Mamonas Assassinas sofreu o acidente fatal porque cantava músicas indecentes para as crianças. No entanto, Michel Teló e Gustavo Lima cantam letras até mais fortes, inclusive com coreografias que incitam à prática sexual, mas estão aí vivinhos da silva. As pessoas deveriam pensar um pouco antes de falar besteiras.

  14. O SENHOR JESUS DECLAROU QUE PESSOAS NASCEM HOMOSSEXUAIS

    Ao contrário do que afirma o Pastor Silas Malafaia,
    o Nosso Senhor Jesus Cristo disse que pessoas nascem homossexuais.

    Leiam: Mateus 19.12. Porque há eunucos (homossexuais) que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.

    Geralmente, em sua esmagadora maioria, as pessoas não pedem, nem optam, nem aprendem, nem tem comportamos adquiridos para serem homossexuais ou heterossexuais. Tire essa conclusão por você mesmo. Você não decidiu, não optou e não aprendeu a ser heterossexual. Simplesmente agem heterossexualmente. Assim também acontece com os homossexuais.

    Quem faz usos dessas afirmações não sabem como se manifesta a sexualidade no ser humano, e, em particular, o homossexualismo. Estão delirando sob teorias preconceituosas e, nesse caso, pior: teorias religiosas preconceituosas.

    Por isso temos que tratar os homossexuais com o máximo respeito e amor. Cristo Jesus morreu também pelos homossexuais. É falácia vociferar palavras de cunho forte e dizer que isso é amor. A forma como falamos, ainda que fosse verdade, afastam, em vez de atrair, os homossexuais a Cristo… ninguém tem o direito de afastar os homossexuais de Cristo… ninguém…

    Infelizmente, pastores políticos (não me refiro ao Pastor Silas Malafaia, mas a Pastores da índole de Marcos Feliciano) estão se utilizando do homossexualismo para se projetarem politicamente… isso é hediondo, horrível, maldoso, satânico…

    Observem: esses pastores políticos não estão se popularizando politicamente por ter feito algo maravilhoso ou grandioso para o povo brasileiro… mas por explorarem e se aproveitarem de temas sensíveis, que fere muita gente, que doem em membros de milhões de famílias como é a natureza do homossexualismo… isso é horrível, satânico, diabólico!

    Mentem, esses pastores políticos, ao dizerem que estão lutando pelos “valores cristãos”… Essa expressão em si, enoja. As verdades do Evangelho de Cristo devem ser pregadas na sociedade pela conversão de cada individuo, não via política… quem faz isso, não faz pelo Reino de Deus… quem tentar impor, via política, os “valores cristãos”, estão a serviço de espíritos de demônios e de suas próprias ambições…

    Os “valores cristãos”, ou melhor dizendo, as Verdades Eternas do Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo devem ser seguidos por aqueles que aceitaram a Jesus como Salvador e Senhor, que fizeram profissão de fé em seguir a Jesus… Portanto, tentar impor à sociedade “valores cristãos” é um serviço ao inferno e não ao Reino de Deus. Tentar impor os tais “valores cristãos” os que não fizeram profissão de fé em seguir a Jesus é fazer um serviço a Satanás…

    O Pastor, Silas Malafaia, ainda um homem de Deus, faz declarações fortes, irresponsáveis, preconceituosas e desastrosas para alma de muitas pessoas… Ele, como todos os Pastores, foram chamados para pregar “a Cristo e esse crucificado”… não foram ungidos por Deus para lutarem por causas civis ou sociais… está se desviando de sua missão….

    Isso aconteceu com a grande maioria dos Pastores norte-americanos que se envolveu com o civilismo político e social americano. O resultado foi que eles perderam a Cristo… O Espírito Santo que antes os inspirava foi substituído por outros espíritos de demônios que, da mesma forma, lhes inspiravam…

    Portanto, irmãos, não endossemos a atitude do irmão e Pastor Silas Malafaia e repudiemos, como obra de espíritos imundos, as atitudes de Pastores como Marco Feliciano…

    A Bíblia é claríssima neste assunto: “… nem participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro”. I Timóteo 5.22.

    Se você compartilha com esse artigo, por favor, coloque em seus sites de relacionamentos ou divulgo-os nos meios que achar necessário… Obrigado.

    Que Deus abra os seus olhos…

    Paulo Tarso

  15. O SENHOR JESUS DECLAROU QUE PESSOAS NASCEM HOMOSSEXUAIS

    Ao contrário do que afirma o Pastor Silas Malafaia,
    o Nosso Senhor Jesus Cristo disse que pessoas nascem homossexuais.

    Leiam: Mateus 19.12. Porque há eunucos (homossexuais) que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.

    Geralmente, em sua esmagadora maioria, as pessoas não pedem, nem optam, nem aprendem, nem tem comportamos adquiridos para serem homossexuais ou heterossexuais. Tire essa conclusão por você mesmo. Você não decidiu, não optou e não aprendeu a ser heterossexual. Simplesmente agem heterossexualmente. Assim também acontece com os homossexuais.

    Quem faz usos dessas afirmações não sabem como se manifesta a sexualidade no ser humano, e, em particular, o homossexualismo. Estão delirando sob teorias preconceituosas e, nesse caso, pior: teorias religiosas preconceituosas.

    Por isso temos que tratar os homossexuais com o máximo respeito e amor. Cristo Jesus morreu também pelos homossexuais. É falácia vociferar palavras de cunho forte e dizer que isso é amor. A forma como falamos, ainda que fosse verdade, afastam, em vez de atrair, os homossexuais a Cristo… ninguém tem o direito de afastar os homossexuais de Cristo… ninguém…

    Infelizmente, pastores políticos (não me refiro ao Pastor Silas Malafaia, mas a Pastores da índole de Marcos Feliciano) estão se utilizando do homossexualismo para se projetarem politicamente… isso é hediondo, horrível, maldoso, satânico…

    Observem: esses pastores políticos não estão se popularizando politicamente por ter feito algo maravilhoso ou grandioso para o povo brasileiro… mas por explorarem e se aproveitarem de temas sensíveis, que fere muita gente, que doem em membros de milhões de famílias como é a natureza do homossexualismo… isso é horrível, satânico, diabólico!

    Mentem, esses pastores políticos, ao dizerem que estão lutando pelos “valores cristãos”… Essa expressão em si, enoja. As verdades do Evangelho de Cristo devem ser pregadas na sociedade pela conversão de cada individuo, não via política… quem faz isso, não faz pelo Reino de Deus… quem tentar impor, via política, os “valores cristãos”, estão a serviço de espíritos de demônios e de suas próprias ambições…

    Os “valores cristãos”, ou melhor dizendo, as Verdades Eternas do Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo devem ser seguidos por aqueles que aceitaram a Jesus como Salvador e Senhor, que fizeram profissão de fé em seguir a Jesus… Portanto, tentar impor à sociedade “valores cristãos” é um serviço ao inferno e não ao Reino de Deus. Tentar impor os tais “valores cristãos” os que não fizeram profissão de fé em seguir a Jesus é fazer um serviço a Satanás…

    O Pastor, Silas Malafaia, ainda um homem de Deus, faz declarações fortes, irresponsáveis, preconceituosas e desastrosas para alma de muitas pessoas… Ele, como todos os Pastores, foram chamados para pregar “a Cristo e esse crucificado”… não foram ungidos por Deus para lutarem por causas civis ou sociais… está se desviando de sua missão….

    Isso aconteceu com a grande maioria dos Pastores norte-americanos que se envolveu com o civilismo político e social americano. O resultado foi que eles perderam a Cristo… O Espírito Santo que antes os inspirava foi substituído por outros espíritos de demônios que, da mesma forma, lhes inspiravam…

    Portanto, irmãos, não endossemos a atitude do irmão e Pastor Silas Malafaia e repudiemos, como obra de espíritos imundos, as atitudes de Pastores como Marco Feliciano…

    A Bíblia é claríssima neste assunto: “… nem participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro”. I Timóteo 5.22.

    Se você compartilha com esse artigo, por favor, coloque em seus sites de relacionamentos ou divulgo-os nos meios que achar necessário… Obrigado.

    Que Deus abra os seus olhos…

    Paulo Tarso

    • Oi Paulo já discordo de vc, os eunucos são homens castrado, que pelo costume de antes eles eram castrados para não ter relações com as concubinas do rei, pois andavam livremente pelo paácio!!!

      Fica na paz!!

      • a kelly está certa.

        eunucos eram homens que não tinham o órgão genital, pois lidavam com as mulheres, e para evitar problemas óbvios, eram castrados.

        insinuar que eunucos eram homossexuais demonstra falta de conhecimento bíblico ou simples vontade de distorcer as palavras de Jesus.

      • Pelo contrário, Jesus citou várias categorias de eunucos.
        Os que se fizeram eunucos pelo reino dos homens, “castrados”
        Os que nasceram eunucos, não eram castrados e sim não tinham desejo por mulher.
        E os eunucos que se fizeram eunucos pelo reino de Deus, os que não desejavam mulheres, e se tornavam profetas.
        É muita idiotice imaginar que o termo eunuco se refere a somente homens castrados.

        • O que é Eunuco:

          Eunuco é um homem castrado, que teve os testículos e/ou o pênis removidos. No sentido figurado o termo é usado com o significado de “estéril”, “impotente”, “fraco” ou “inútil”.

          No Oriente Médio e na China, o eunuco era o guarda encarregado de cuidar dos haréns, local da casa reservado às esposas e odaliscas. Para se tornar eunuco, o homem guardião era escolhido pela sua incapacidade sexual, que poderia ser causada por um problema congênito ou por ter sido sujeito à castração.

          Houve um período na História em que se fazia a castração nos meninos entre 8 e 10 anos de idade para impedir a mudança de voz e que se tornassem cantores com voz feminina. “Castrato” era como se designava esse tipo de cantor (“castrati”, no plural). Fo só em 1902 que o Papa Leão XIII proibiu essa prática.

          Na seguinte passagem da Bíblia, Jesus faz referência a três tipos de eunucos:

          “Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o.” (Mateus, 19:12)

          Além dos eunucos que já nasceram com esse tipo de problema e os que foram castrados por outros homens, Jesus fala sobre um outro tipo de eunuco: aquele que praticava o celibato para se dedicar exclusivamente à vida religiosa, ao reino dos céus”

          fonte: significados.com.br

        • Oi Andrer pra responder sua pergunta sobre eunucos:

          Eles não eram gays e sim castrados!!

          olha só:

          Eis que virão dias em que tudo quanto houver em tua casa, e o que entesouraram teus pais até ao dia de hoje, será levado para babilônia; não ficará coisa alguma, disse o SENHOR.
          E até de teus filhos, que procederem de ti, e tu gerares, tomarão, para que sejam eunucos no palácio do rei de babilônia.
          Então disse Ezequias a Isaías: Boa é a palavra do SENHOR que disseste. Disse mais: Pois haverá paz e verdade em meus dia
          Isaías 39:6-8

        • Quando Jesus fala sobre “Eunucos ” por nascimento se referem aqueles que não posuem desejo sexual, pois o “Eunuco” nao aquele que nao deseja mulher mais sim o que não comete o ato sexual.
          Convenhamos que a castração nao impede a relação sexual ( homossexual passiva) pelo contrario neste caso incentivaria.

          OBS. O FATO DE NÃO CONCORDAR NÃO SIGNIFICA QUE TE ODEIO, MAIS SIM DISCORDAMOS EM UM PONTO.

          QUE DEUS TE ABENÇOE E TRAGA O INTENDIMENTO.
          FIQUE EM PAZ

  16. Meu Deus, tanta coisa mais importante pra se discutir neste país e este Deputado se preocupando com a vida alheia!! O que o casamento gay vai influenciar na vida dele?? O país vive uma epidemia de violência, falta de saúde, professores no nordeste tendo seus salários sendo reduzidos e ele preocupado com o casamento dos gays ao invés de propor medidas contra esses problemas!!!

  17. O que está existindo é uma possessão diabólica no mundo e a quer mais prova do que isso do que descaracterizar a criação de Deus como ele os fez homem e mulher, com tudo feito para encaixar. Cada orgão com sua função. Ele fez o anus do homem e da mulher para excretar/ sair as fezes e não para entrar nada, muito menos um penis, que foi desenhado e feito por Deus ou pela natureza como queiram, para entrar e se encaixar em outro lugar, ou seja na vagina da mulher. É a única forma possível de se procriar. Quanto a mulher então nem se fala, não tem nem pra onde , é masturbação pura só isso. Estão querendo enaltecer um desvio, uma prática nojenta dessas,um vício como crack ou outro qualquer,e endeusar como se fosse alguma coisa muito especial até mais que o normal da natureza. Querem que toda uma população normal, aceitásvel. linda e pura. Querem que é a maioria normal e decente se sinta até inferior e anormal, , se dobre aos “encantos”desse nojo e chame a isso de amor como outro qualquer, o que não passa de sexo e sexo deturpado, doentio,e não só isso, mas os endeuse, os coloque como supremacias na nação, acima de tudo e de todos, e os tratem com divindades, com punições extremas a quem ousar sequer criticar. Aqui está o exemplo dessa sandice.”Ele afirma que as declarações do pastor quanto aos afrodescendentes ficaram na “tênue linha que separa a ofensa à raça negra e a liberdade de expressão concernente à interpretação bíblica”, mas que a acusação de discriminação contra homossexuais deve ser mantida.” Ou seja criticar a raça negra, ou ser racista é até aceitável e pode ser tolerado, agora criticar homossesxual, não pode, é absolutamente proibido e tem que ser punido. é como disse o pastor Silas, tudo e todos no Brasil podem ser criticados e ninguém se manifesta contra ou defende ou processa ou acha errado, criticou homossexual, é como se tivesse criticado algum deus, alguma divindade. O que não deixa de ser satanás o deus impostor que quer tomar o lugar de Deus, mas profanando tudo o que Deus fez de limpo, certo, justo, bonito, com sentido e propósito. Basta ver o bacanal bestial cheio de drogas, álcool e nudez, desrespeito, gestos obscenos, palavrões, sexo explícito nas ruas que é regado essas passeatas gays que se vê o real caráter, teor e espírito que rege e que está por trás dessa gente possessa. porque eles não podem negar sua real natureza e se mostram como são e para que vieram. Mostram o caráter do deus deles satanás. E ainda querem ser levados a sério?

  18. Não gostei muita desse video, apesar de algumas verdades. Não aprecio mensagens de conteúdo debochado ou xingamentos no púlpito, mas discordo de que Deus não abençoa o seu povo com riquezas. Biblicamente, Deus, tanto no antigo testamento, quanto no novo, há registro de promessas de prosperidade para o seu povo. Não se trata de evangelho de prosperidade, mas de bençãos de Deus para o seu povo. Uma outra observação que faço da fala do pastor Moabel é que ele mesmo, ao criticar o Pr. Silas por chamar o povo de Deus, faz a mesma coisa, chama categoricamente o povo de trouxa. ao afirmar que o povo da igreja é inocente e fica dia a pós dia, noite após noite, nos ouvindo e repetindo a mesma coisa sem parar”. Isso não é pepel de pessoas inteligentes. Discordo do pastor Moabel e acredito que o segmento evangélico não é um segmento inocente. Acho que o pastor Mabel não percebeu o tempo passar. A igreja hoje é uma igreja que está avançando e sabe bem quem está ou não fazendo a obra de Deus nesta terra. Sugiro que o Pr. Silas realmente se policie um pouco mais até para não causar polêmicas, e, que o pastor Moabel, pelas condições de produção de áudio que se apresenta, grave também um video desse sobre a ineficiência da nossas cúpula assembleiana, no tocante a necessidade que temos de uma Rede Nacional de Televisão, de uma Universidade, de um projeto nacional de Radiodifusão, que aborde a questão da a violência interna no alto comando da igreja, sobre a injustiça cometida com a exclusão do Pastor Samuel Câmara da CGADB. Meu irmão, fale, mas fale mesmo. Vê se nessa fala, ache um espaço pelo menos pra dizer que o Pr Silas Malafaia é uma pessoa que se preocupa em mobilizar os evangélicos para se manifestar contra as preposições danosas que tramitam no Congresso Nacional. Aliás, o senhor, pastor Moabel, não estava lá né, por que o senhor não se preocupa com essas causas?

  19. Há ainda faltou dizer que quem financia toda esta sacanagem regada a drogas, álcool, obscenidades em público, nudez, sexo esplícito nas ruas e tudo o mais é o governo, ou seja é o nosso dinheiro, o dinheiro do contribuinte, que está morrendo nas portas dos hospitas sem leito, sem aparelhos e sem médicos ,se acidentando nos buracos das estradas, sem segurança nas ruas. E até de quem é contra essa indecencia pública toda é obrigado a pagar. Isso pra mim é roubo e desvio do dinheiro público.Estão tirando da boca dos pobres e dos brasileiros para enfiar/investiar no ….. dos homossexuias. É ou não é o governo da besta???

  20. Não gostei muita desse vídeo, apesar de algumas verdades. Não aprecio mensagens de conteúdo debochado ou xingamentos no púlpito, mas discordo de que Deus não abençoa o seu povo com riquezas. Biblicamente, Deus, tanto no antigo testamento, quanto no novo, há registro de promessas de prosperidade para o seu povo. Não se trata de evangelho de prosperidade, mas de bênçãos de Deus para o seu povo. Uma outra observação que faço da fala do pastor Moabel é que ele mesmo, ao criticar o Pr. Silas por chamar o povo de Deus, faz a mesma coisa, chama categoricamente o povo de trouxa. ao afirmar que o povo da igreja é “inocente e fica dia a pós dia, noite após noite, nos ouvindo e repetindo a mesma coisa sem parar”. Isso não é papel de pessoas inteligentes. Discordo do pastor Moabel e acredito que o segmento evangélico não é um segmento inocente. Acho que o pastor Mabel não percebeu o tempo passar. A igreja hoje é uma igreja que está avançando e sabe bem quem está ou não fazendo a obra de Deus nesta terra. Sugiro que o Pr. Silas realmente se policie um pouco mais até para não causar polêmicas, e, que o pastor Moabel, pelas condições de produção de áudio que se apresenta, grave também um vídeo desse sobre a ineficiência da nossas cúpula assembleiana, no tocante a necessidade que temos de uma Rede Nacional de Televisão, de uma Universidade, de um projeto nacional de Radiodifusão, que aborde a questão da a violência interna no alto comando da igreja, sobre a injustiça cometida com a exclusão do Pastor Samuel Câmara da CGADB. Meu irmão, fale, mas fale mesmo. Vê se nessa fala, ache um espaço pelo menos pra dizer que o Pr Silas Malafaia é uma pessoa que se preocupa em mobilizar os evangélicos para se manifestar contra as preposições danosas que tramitam no Congresso Nacional. Aliás, o senhor, pastor Moabel, não estava lá né, por que o senhor não se preocupa com essas causas?

  21. Há ainda faltou dizer que quem financia toda esta sacanagem regada a drogas, álcool, obscenidades em público, nudez, sexo explícito nas ruas e tudo o mais é o governo, ou seja é o nosso dinheiro, o dinheiro do contribuinte, que está morrendo nas portas dos hospitais sem leito, sem aparelhos e sem médicos ,se acidentando nos buracos das estradas, sem segurança nas ruas. E até de quem é contra essa indecência pública toda é obrigado a pagar. Isso pra mim é roubo e desvio do dinheiro público.Estão tirando da boca dos pobres e dos brasileiros para enfiar/investir no ….. dos homossexuais. É ou não é o governo da besta???

  22. Querendo ou não, toda família é agraciada com um. Conheço uma mulher que declarou que, se tivesse um filho gay, o expulsaria de casa. O moleque já mostra todos os sintomas. Outra maltratou tanto a filha mais velha por ser lésbica e hoje, conformada, tem 3 filhas, dois netos e 3 noras. Às vezes não é preciso esperar o Juízo Final para receber o castigo que lhe cabe.

  23. Não sou fã do Sillas Malafaia, porem vejo nessa pessoa alguem que se expoe dentre qualquer outro motivo em um unico objetivo não permitir que a Familia homen e mulher e filhos são propriedade do CRRIADOR E ETERNO. Não a acordo com esses que desejam destruir nossa familia. Amen.

  24. Vejo com pesar o caminho dos evangélicos no Brasil, caminho muito diferente do ensinado nos “evangelhos”, em Jesus aprendemos o amor, a tolerância, o desapego às coisas deste mundo, o caminhar com os desprezados pela sociedade, com os evangélicos aprendemos o ódio, a intolerância, o legalismo, a cobiça e apego às coisas deste mundo através da “teologia” da prosperidade, e a disputa e guerra conta aqueles que não rezem sua cartilha. Como os homossexuais poderão conhecer o amor de Cristo, se seus representantes na terra só despejam ódio, ressentimento e intolerância? Como conhecer Jesus que é manso, suave e humilde, através de líderes religiosos que gritam e cospem quando falam destilando seu ódio e intolerância? O Jesus dos EVANGELHOS não é nem de longe parente do Jesus dos evangélicos, aliás, pelo comportamento, os evangélicos são muito mais parecidos com os Escribas e Fariseus hipócritas, que com Jesus, praticam o mesmo ódio e separação em nome de Deus que aqueles faziam. Quanta diferença dos EVANGELHOS para os EVANGÉLICOS, é como água e óleo que não se misturam. Graças à Deus ha algum tempo deixei de ser evangélico para ser do evangelho, desisti da religião institucionalizada para viver o evangelho dentro de mim, parei de ser massa de manobra de interesses políticos conservadores podres, que convergem milhões de reais para líderes evangélicos de expressão, enquanto a política por eles praticada jogou durante décadas milhões de brasileiros na miséria! Para servir Jesus não preciso de instituição religiosa chamada de igreja ou denominação, porque a maioria delas é podre de corrupção! Para viver o “EVANGELHO” não uso conhecimento teológico porque a letra mata, antes uso o amor, porque o espírito vivifica. Não julgo a ninguém, porque enquanto Deus negou a oração do FARISEU (religioso respeitável) acatou a do PUBLICANO (escória da sociedade e repulsivo aos olhos dos religiosos), e naquele dia muitos dirão: Senhor, profetizamos em teu nome, e em teu nome fizemos maravilhas, em seu nome expulsamos demônios! E o Senhor dirá: Apartai-vos de mim malditos, nunca vos conheci.O amor é a essência do EVANGELHO, e o amor é tolerante, respeitável e não busca os próprios interesses.

    Créditos: Paulo Pazão

    • Tenho muita pena de vc que entende a plavra de Deus de cabeça pra baixo. A bíblia Diz que o Jesus do evangelho( que vc diz) surrou várias pessoas que estavam tentando denegrir a sua casa com ações que ele não gostou.Esse é o nosso Jesus que não se corrompe com as coisas desse mundo e a bíblia diz que ele não pecou.
      Fica com Deus e que ele tenha misericórdia de sua vida.

  25. assim como Malfias tbm acredito q todos temos direito de opinar asobre4 qualquer assunto, cada pss tem seu gosto e deve ser respeitado, nao jogado garganta abaixo como esta sendo feito. a sociedade tem se acostumado c a pressao a qual lhe é imposta, isso nao é certo, nao é correto. direito de dizer o q acho, penso eu tenho sim, a minha opiniao é minha, escultar todos escultam se concordam já é outra questao, isso é democracia. vcs e qualquer cidadao brasileiro tem direito de se expressar dentro das normas as quais regem nosso, “nosso” Brasil. liberdade……. nao tem tabu!!! tem dignidade!!! respeito!!! tem escolhas!!!

  26. Lamento o caminho que nosso Brasil esta tomando. Tantos temas muito mais importantes para se tratar e ficam discutindo sobre gays. E a CORRUPCAO NO PAIS! E a EDUCACAO DO PAIS! E a VIOLENCIA DO PAIS! Estou citando so alguns temas, para nao ser prolixo, mas no entanto estao se preocupando com que os outros fazem com seus buracos. Nao aguendo esse proselitismo religioso fundamentalista! Nao sou contra religioes e sim contra uma possivel teocracia. ACORDA BRASIL!!! SEM EDECACAO NAO HA EVOLUCAO!!! CHEGA DE PAO E CIRCO!!!

  27. O padre Fábio de Melo em entrevista a João Dória Jr. em seu programa Show Business,
    na Band, no sábado, 22 de junho, falou com objetividade e clareza:
    ” O homossexualismo não é visto pela sociedade como um pecado…” e concordando
    com entrevistador, ” e por isso pode ser aceito.” Em outras palavras, quem define
    o que é pecado ou errado, ou antinatural, comportamento pervertido, é a sociedade.
    Pasmem! Não existe paradigma estabelecido pela palavra de Deus. A Bíblia para a
    Igreja Católica não existe como regra de fé e prática de vida e religião. Isso
    explica a presença de tantos pedófilos e homossexuais na Igreja Católica e a
    ausência dessa instituição do debate das mudanças propostas pelo movimento gay
    para se tornar um grupo de intocáveis pela opinião de quem quer que seja ( só pode
    falar de homossexuais se for a favor: “que bonito”, “coisa normal”, “eu queria ter
    um filho assim!”, “divertido”…rá, rá, rá!).

  28. ESSE CARA AI DE DEUS NÃO TEM NADA, ELE É UM FANFARRÃO! ESQUECE QUE A LUTA NÃO É CONTRA A CARNE, SANGUE, GOVERNO, ATIVISTAS….NOSSA LUTA É ESPIRITUAL, BUSCAR, LUTAR, GURREAR PELO MAIS IMPORTANTE..A SALVAÇÃO DA ALMA!!!!!!!!!!!

  29. A importancia é muito grande de relatar assuntos desse porte… Pois a sociedade esta tampando o sol com a peneira e virando as costas para algo que esta destruindo a dignidade humana…tanto para mulheres quanto aos homens..por que ninguem nasce gay é uma coisa nojenta ver dois homens se beijando na boca…qualquer pessoa bem instruida se escandalizaria..acredito que assuntos sobre violencia, corrupçao tambem seja importante mas quem se importa com violencia se ate mesmo nois em momentos de raiva somos violentos… Na verdade pobreza nunca tera um fim…pois na biblia diz que os pobres sempre estarao em nosso meio..corrupçao nao acabara…pois sempre existira pessoas mal intencionadas…nunca iremos conhecer verdadeiramente o que se passa na mente humana..so Deus..e se isso encomoda varias pessoas nao podemos fazer nada..pois é algo em que acreditamos….querendo ou nao..vai acontecer tudo o que silas prega..eu testifico…o fim estar proximo

  30. gente pra valorizar os principios biblicos,n é necessario musicos famosos ou dinheiro.
    gloria Deus pois no brasil ainda tem lideres e pastores como silas q respeita as opinioes mais luta pela verdade d Deus.

  31. ____________________

    * HOMOSSEXUALIDADE *
    ____________________

    “…Por causa disso Deus os entregou a PAIXÕES VERGONHOSAS. Porque ATÉ AS SUAS MULHERES TROCARAM AS SUAS RELAÇÕES SEXUAIS NATURAIS por outra, contrárias à natureza (LESBIANISMO). Da mesma forma, OS HOMENS TAMBÉM ABANDONARAM AS RELAÇÕES SEXUAIS NATURAIS COM AS SUAS MULHERES, e se inflamaram de paixão uns pelos outros. COMETENDO ATOS INDECENTES, HOMENS COM HOMENS, (HOMOSSEXUALISMO) recebendo em si mesmos o castigo (DSTs – HIV – AIDS)…merecido pela sua perversão.

    * Carta do apóstolo Paulo aos ROMANOS. Capítulo 1: 26-27
    __________________________

    HOMOSSEXUALISMO É DEPRAVAÇÃO! – do grego: PARAPHUSIN = CONTRA A NATUREZA – (Macho x Macho / Fêmea x Fêmea) – ANTI-NATURAL – do Hebraico: TO’ EVAH = ABOMINAÇÃO.

    ‘…Com homem não terás relações sexuais, como se fosse mulher, É ABOMINAÇÃO…’ LEVÍTICO 18:22

DEIXE UMA RESPOSTA