Brasil

Pastor Silas Malafaia anuncia apoio à candidatura de Everaldo Pereira à presidência: “Temos que marcar posição”; Assista

Comments (21)
  1. STARDUST disse:

    olhe la se conseguir metade dessa estimativa.

  2. Nil disse:

    Esse homem vai fazer um estrago muito grande na reeleição da Dilma. Qualquer pesquisa encomendada pela Globo não fale, pois ela manipula a população, e todas elas são compradas.

    1. felipe disse:

      tudo é manipulado pra voces
      tudo é mentira, tudo é armação do pt, dos gays, dos ateus, do exu, da galinha pintadinha . . .
      voces vivem no mundo da fantasia, né ???

    2. Samuel Caetano disse:

      Não é só a globo que manipula as pessoas no Brasil não. Tem alguns que tem manipulado os cristãos também. É só observar.

  3. luciano disse:

    Ele vai marcar posição e talvez na próxima ele ganhe, nessa ele não ganha msis vai impedir que a dilma ganhe no primeiro turno.

    1. josecarvalho disse:

      QUE NOS IMPORTA MESMO É QUE O PT SAIA DO GOVERNO.

    2. Você falam como se tivessem mil anos de vida,crentaiada fanática,louca e presunçosa.Vai
      ganhar no dia de são nunca.

    3. Luciano, você vive de presunção e ilusão.Nunca,jmais,no dia de são nunca um fundamentalista ganhará a Presidência do Brasil.Brasil não aceita ser transformado num
      Oriente Médio.O estado laico é soberano e mata qualquer um, em legítima defesa.Xô satanás.

  4. Alex disse:

    Não gosto de politica.

  5. Edson Souza disse:

    Não voto em pastor politico.

    É pastor ou é politico.

    Os dois sem chance.

    1. josecarvalho disse:

      TU SÓ VOTA NO PT A IDEOLOGIA CONTRA A IGREJA E A PALAVRA É A MESMA ESTÁ EM CASA.

      1. Edson Souza disse:

        Clamando, a Lorena mandou um oi. kkkkk

  6. VOZ disse:

    ! Timoteo 1:3 a 10 so nesta passagem muito do que estes falsos pastores falam ja cai por terra,agora se vcs lerem todo o livro,pronto toda esta palhaçada de politica vai pro lixo,´PARAI DE CONFIAR NO HOMEM CUJO FOLEGO ESTA NAS NARINAS,O QUE HA NELE PARA SE ESTIMAR?Leiam,Amos,Ageu,Ezequiel,Isaias,leiam com entendimento,leiam o que Jesus fala do mundo e oque esta por vir,por favor,meditem,comparem,reflitam,apliquem sobre o que esses mercenarios falam e fazem,julguem suas obras e frutos,sejam Cristaos de verdade e nao apenas de domingo ou bajuladores de homens.Acordem e se preparem a presença de Deus esta mais proxima do que parece ou vcs esperam.

  7. VOZ disse:

    Em muito tempo de vida Cristã eu nunca vi ou participei de uma campanha de oraçao pelas autoridades nem mesmo do municipio em que eu residia,e olhem eu passei pelas maiores igrejas empresas conhecidas e algumas nem tanto,mas depois de um certo tempo comecei a abrir os olhos,nas epocas de eleiçoes e o corre corre dos pseudos pastores politcos,tinha dia de culto que a igreja ficava vazia porque as pessoas iam para os semaforos panfletar.E serio uma lida na biblia com o minimo de entendimento ja prova como esta fusao de politica e evangelho do Reino nao vinga,ser Cristao e ser dependente de Deus e nao do homem e sua corrupçao.Tem muito para falr sobre mas aqui nao da,entao povo de Deus saiam desta loucura.O poder do Cristao esta na obediencia das leis de Deus e na oraçao dirigida pelo Espirito Santo,o que passa disso sao fabulas,heresias e doutrinas de demonios,o diabo age na sutileza.Acorda povo.

  8. marcio disse:

    nao acredito que o problema seja o pt, pois a algum tempo atras, quem faz critica ferrenha hoje ao pt ,estava la em brasilia como conselheiro no governo do pt, perdeu a posição tornou-se inimigo.
    ficou com ego ferido, nao podemos perder foco precisamos ficar atento com certos e apoios.

  9. luciano disse:

    Volta pro mar oferenda.rs,Janio quando o Brasil tiver um presidente protestante ai sim vamos começar ha evoluir como país de primeiro mundo e até você vai se beneficiar também, ok galinha rosa?

    1. STARDUST disse:

      luciano

      Um presidente protestante (evangélico) não vai mudar essa nação. Isso é ilusão. Antigamente os evangélicos diziam que o pais ia mal porque não havia politicos evangélicos… pois bem, hoje há centenas e esse país vai de mal a pior… a bancada evangélica é comprovadamente a mais inexpressiva, e sempre que há escandalos ela está presente neles… como esquecer por exemplo, a famosa “oração da propina” ?

      Os evangélicos ao invés de influenciar são influenciados… conheço isso por experiencia própria de testemunhar um pastor que trabalhava durante o dia de motorista de caminhão e vc nem dizia que ele era crente… muito menos um pastor.

      presidente evangélico é ilusão…

      1. Marcio Gleick disse:

        Sou a favor de quem defende os princípios bíblicos. Conta cheia, propinas, lavagem de dinheiro rola no sistema…me informa uma pessoa que não está no sistema que vou fazer campanha pra ele.

    2. EU SOU A VERDADE disse:

      Um nação para evoluir. ter progresso e ser de primeiro mundo, primeiramente tem que ter um povo culto, com capacidade de raciocinar, coisa que não acontece hoje no Brasil. São na grande maioria manipulados e infelizmente uma grande maioria são do meio evangélicos, pelo simples fato de seguir e apoiar líderes que descaradamente agem até contra Deus.
      Malafaia diz que é cidadão e tem direito a apoiar quem quiser, mas desde que não usem o dinheiro do dízimo para seu próprio benefício.
      A questão de já estar se preocupando com o segundo turno nos deixa preocupados, onde afirma em sentar e negociar o apoio. Agora, pergunto até que ponto vai esse acerto além dos divulgados publicamente. Pior ainda, que esses não nos passam confiança nenhuma pelo modo que vem se comportando e é do conhecimento de todos, menos daqueles que não querem ver.
      Quem se preocupa com a nação, já deveriam estar combatendo a muito tempo o desmando dos nossos governantes. Precisamos de reformas gerais na nossa política em todos os setores, e não vejo nenhum e nem ninguém se mexendo para essas mudanças. Não basta se preocupar com um pequena parte da sociedade, tem necessidade de haver preocupação com toda a nação brasileira. Precisamos de ações e mudanças que tragam benefícios para o nosso povo, não apenas para determinados grupos. Por essas razões sempre fica a pergunta. Dá para confiar nos nossos políticos para qualquer acerto, mesmos os melhores possíveis???

    3. Luciano, que é uma galinha do pé roxo,um despacho de macuma.Crente do rabo quente.

  10. Nadir felipe disse:

    Nao adianta espernear,Silas e homem sábio,disse tudo no vídeo do youtube.
    Eu e minha familia,muitos amigos,pessoas do meu bairro e igreja ja estamos com ele.agora este papo idiota de transformar o Brasil,em um fundamentalismo evangelico significa medo de ver a nossa nação curada,do caos vergonhoso a qual grupos de esquerda querem transformar.Satanas o acusador estar no lombo de muitos críticos de plantão,que entra neste site evangelico somente para denegrir a imagem do homem de Deus,esse “bando”sao apoidores do Pt .

  11. evandro vitorino junior disse:

    O SILAS ESTÁ DIZENDO QUE APOIARA O EVERALDO A PRESIDENTE E O EVERALDO NÃO VAI NEM PARA O SEGUNDO TURNO E ESTA USANDO O NOME DO SENHOR JESUS EM VÃO DEPOIS DAS ELEIÇÕES ELE O SILAS VAI DIZER QUE O EVERALDO PERDEU E FOI VONTADE DE DEUS — EU NUNCA VI NA BIBLIA DEUS PERDE UMA BATALHA — SILAS CRIE VERGONHA E NÃO ENVOLVA O NOME DE DEUS NESSA SUJEIRA QUE VOCE SE METE CHAMADO POLITICA — VOCE SILAS É UM VERDADEIRO JUDAS VENDE DISCARADAMENTE O NOME DE JESUS PARA POLITICOS QUE TE DÃO ALGO EM TROCA —- SE VOCE SILAS QUER VOTAR NELE É UM DIREITO SEU SIM — MAIS NÃO ENVOLVA CRISTO NESSA SUAS SAFADEZAS— VOCE TROCOU O EVANGELHO AO QUAL VOCE FOI CHAMADO POR POLITICA—- JESUS VAI VOLTAR E VOCE VAI FICAR PODE TER CERTEZA A PALAVRA DE DEUS ESTA A CADA DIA SE CUMPRINDO CEGO É QUEM NÃO QUER ENXERGAR

  12. jhony disse:

    silas qm sou eu para t jugar, sou homem falho como vc não sei c oq o Dr Renato pedroza fala e verdade mas faz sentido, ele e homem como nos a unica forma d vc c defende das acusaçoes. qm cala consente vc q ja apoiou jose serra q faz homenagem ao dia do maçom e conplicado acredita em vc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *