Convertida, Stefhany Absoluta canta, prega em línguas estranhas e testemunha livramento de morte; Assista

12

Conhecida pelas letras de alto teor sexual que davam novo sentido a melodias já conhecidas, a cantora Stefhany Absoluta anunciou há alguns meses que havia abandonado a carreira como artista secular pois havia se convertido ao Evangelho.

Como parte dessa mudança, Stefhany tornou-se cantora gospel. Nos eventos a que é convidada, conta seu testemunho de conversão, fala do livramento que recebeu quando sofreu um acidente de carro há quatro anos e até fala em línguas estranhas.

“Eu andava por um caminho muito fácil e agora é estreito”, diz a cantora. Um vídeo de sua ministração na cidade de Amarante (PI) tem circulado na internet, e mostra Stefhany dizendo que quer “viver em santidade e adoração”.

O episódio central do testemunho de Stefhany é a narrativa sobre o acidente de carro que quase tomou sua vida: “Foi perda total, mas nós saímos sem um arranhão”, diz ela. À época do acidente, a cantora já demonstrava reconhecer que sua sobrevivência havia sido fruto de intervenção divina: “Cinco minutos antes do acidente, todos estávamos sem cinto. A minha mãe sentiu um arrepio grande e falou para todos colocarmos o cinto. Cinco minutos depois tudo aconteceu”, afirmou a cantora numa entrevista ao R7.


No testemunho gravado, Stefhany dá um tom um pouco mais tenebroso ao episódio, dizendo que ao entrar num trecho com neblina, sentiu “como se a força das trevas estivesse seguindo aquele carro […] e o diabo tivesse saído do inferno com uma legião” para atentar contra sua vida: “o carro capotou quatro vezes”, diz a cantora. Na entrevista ao R7 em 2010, a quantidade de vezes que o veículo capotou era outra: “Ele capotou três vezes. Foi horrível”, disse à época.

Assista no vídeo abaixo ao testemunho da cantora:

Assine o Canal

Gospel infantil

Depois de anunciar que havia abandonado a carreira como cantora secular, Stefhany revelou que desenvolveria um projeto voltado ao público infantil. Confira seu primeiro clipe, “Lobo Mau”:

Assine o Canal

12 COMENTÁRIOS

  1. Fala por línguas estranhas ? conta outra……
    “Eis que eu envio vocês como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Tenham cuidado com os homens, porque eles entregarão vocês aos tribunais e açoitarão vocês nas sinagogas deles. Vocês vão ser levados diante de governadores e reis, por minha causa, a fim de serem testemunhas para eles e para as nações. Quando entregarem vocês, não fiquem preocupados como ou com aquilo que vocês vão falar, porque, nessa hora, será sugerido a vocês o que vocês devem dizer. Com efeito, não serão vocês que irão falar, e sim UM Espírito do Pai de vocês é quem falará através de vocês”. (10,16-20).
    Um Espírito do Pai e não (O Espírito do Pai)

    O filósofo e teólogo Carlos Torres Pastorino abordando a questão da mudança do artigo, diz:

    “…Novamente sem artigo. Repisamos: a língua grega não possuía artigos indefinidos. Quando a palavra era determinada, empregava-se o artigo definido ‘ho, he, to’. Quando era indeterminada (caso em que nós empregamos o artigo indefinido), o grego deixava a palavra sem artigo. Então quando não aparece em grego o artigo, temos que colocar, em português, o artigo indefinido: UM espírito santo, e nunca traduzir com o definido: O espírito santo”. (Sabedoria do Evangelho, volume 1, pág 43).

    “Quando chegou o dia de Pentecostes, todos eles estavam reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um barulho como o sopro de um forte vendaval, e encheu a casa onde eles se encontravam. Apareceram então umas como línguas de fogo, que se espalharam e foram pousar sobre cada um deles. Todos ficaram repletos de UM Espírito Santo, e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem. Acontece que em Jerusalém moravam judeus devotos de todas as nações do mundo. Quando ouviram o barulho, todos se reuniram e ficaram confusos, pois cada um ouvia, na sua própria língua, os discípulos falarem”. (Atos 2, 1-6).
    Obs. Um Espírito Santo ( Um Espírito Bom)

    Conclusão: Duas passagens Comprovando a Mediunidade

    No caso de Pentecostes., não se falava línguas estranhas., falava-se em línguas que cada nação ali presente compreendia…

  2. Se converteu-se, então vá participar da Escola Bíblica dominical, pros encontros de Estudo Bíblico, pro disciplulado e pra leitura da Bíblia pra não ficar por aí falando besteiras e heresias. Como é costumes da maioria que sai do meio artístico, ou que estão com carreira falida, já associam os seus nomes a determinadas igrejas, anunciam na mídia sua suposta conversão e depois de muito barulho, voltam de novo a vida pregressa, escandalizam e envergonham o evangelho.
    A vida cristã é uma caminhada, por isso a Palavra diz: “Segui a santificação…”. Lugar de neófito é no banco aprendendo, orando, buscando, sendo discipulado, pois a verdadeira vida cristã não é fácil, não é cheia de glamour, não se limita aos palcos.

  3. Nao se coloca novo convertido(,se for mesmo) para trabalhar na igreja tem que ser discipulado antes.Neofito e o termo correto para novo convertido,usar este tipo de figura nao passa de oportunismo comercial,apelo ganancioso de mercenarios que nada conhecem da palavra de Deus.Se alguem tiver alguma duvida leia 1 timoteo 3:6,e mais uma coisa esta historia de pregar em liguas estranhas tb esta errado,o falar em linguas estranhas tem como finalidade edificar e tem que ter interpretaçao,se nao houve quem intepretace e outra coisa ou fruto da alma nao passa de gemedeira,o coisa bagunçada.

  4. A materia diz que este figura em questao,”cantava” “musicas” com alto tero sexual,e agora vem para dentro da tal igreja e colocada no meio das crianças?Qual e a de vcs?Tem discernimento de minhoca ou sao oportunistas mesmo?Que bagunça.

    • Deus faz mudanças na vida das pessoas. E faz tudo novo as coisas velhas se passam, que Deus use grandemente A vida da Stefhany. Muitos não entendem o que Deus faz.

  5. Leu o versículo e saiu pela tangente.Não falou nada de Bíblia! É sempre mais fácil falar no cha-la-lá-la-lá, pois aí o povo dá ouvidos. Pra quê mesmo essa música fúnebre no fundo ein? Cala a boca doida e vai aprender a Bíblia!

  6. Ô “povinho” que gosta de criticar e julgar todo mundo… São ‘santos demais’, deve ser por isso!!
    A moça se converteu? Glória a Deus por isso! menos uma pro inferno!!!
    E quanto ao fato de já estar trabalhando, pregando, cantando…. Graças a Deus! com certeza ela não tá cantando nem falando imoralidade para as crianças.
    Hoje em dia os templos estão cheios de “crentes velhos” acomodados, apáticos, que não querem compromisso com a obra de Deus… então, Deus está salvando e transformando a vida de drogados, traficantes, prostitutas e homossexuais pra fazer a obra que os “crentes velhos” deveriam estar fazendo…..

    LUCAS 19
    37 E, quando já chegava perto da descida do Monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos, regozijando-se, começou a dar louvores a Deus em alta voz, por todas as maravilhas que tinham visto,
    38 Dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor; paz no céu, e glória nas alturas.
    39 E disseram-lhe de entre a multidão alguns dos fariseus: Mestre, repreende os teus discípulos.
    40 E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.

  7. Falar em Línguas Estranhas ?

    “Eis que eu envio vocês como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Tenham cuidado com os homens, porque eles entregarão vocês aos tribunais e açoitarão vocês nas sinagogas deles. Vocês vão ser levados diante de governadores e reis, por minha causa, a fim de serem testemunhas para eles e para as nações. Quando entregarem vocês, não fiquem preocupados como ou com aquilo que vocês vão falar, porque, nessa hora, será sugerido a vocês o que vocês devem dizer. Com efeito, não serão vocês que irão falar, e sim Um Espírito do Pai de vocês é quem falará através de vocês”. (10,16-20).

    Correto -> Um Espírito do Pai e não O Espírito do Pai

    O filósofo e teólogo Carlos Torres Pastorino abordando a questão da mudança do artigo, diz:

    “…Novamente sem artigo. Repisamos: a língua grega não possuía artigos indefinidos. Quando a palavra era determinada, empregava-se o artigo definido ‘ho, he, to’. Quando era indeterminada (caso em que nós empregamos o artigo indefinido), o grego deixava a palavra sem artigo. Então quando não aparece em grego o artigo, temos que colocar, em português, o artigo indefinido: UM espírito santo, e nunca traduzir com o definido: O espírito santo”. (Sabedoria do Evangelho, volume 1, pág 43).

    “Quando chegou o dia de Pentecostes, todos eles estavam reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um barulho como o sopro de um forte vendaval, e encheu a casa onde eles se encontravam. Apareceram então umas como línguas de fogo, que se espalharam e foram pousar sobre cada um deles. Todos ficaram repletos de Um Espírito Santo, e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem. Acontece que em Jerusalém moravam judeus devotos de todas as nações do mundo. Quando ouviram o barulho, todos se reuniram e ficaram confusos, pois cada um ouvia, na sua própria língua, os discípulos falarem”. (Atos 2, 1-6).

    Correto: De Um Espírito Santo ( Santo no sentido de Bom) e não do Espírito Santo

    Conclusão: Duas Passagens comprovando a Mediunidade.

    Detalhe: Conforme descrito., no caso de Pentecostes cada nação ali presente compreendia o que era falado….

  8. a paz do Senhor Jesus
    Rute gostei da sua resposta, é isso que devemos fazer, orar por ela e agradecer a Deus por mais uma vida salva. O julgamento da conduta dela pertence a ela e a DEus

  9. vai ler a Bliblia e vc vai saber . que as coisas de Deus pra o mundo parecem loucura so entende quem tem Deus . vc e um coitado que precisa conhecer a DEUS .

DEIXE UMA RESPOSTA