Em seu programa Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia critica ação do PPS para Supremo Tribunal igualar a homofobia ao crime de racismo

35

Em seu programa Vitória em Cristo desse sábado (07), o pastor Silas Malafaia falou sobre a ação movida pelo PPS, Partido Popular Socialista (antigo Partido Comunista do Brasil), para que o Supremo Tribunal Federal (STF) iguale a homofobia e a transfobia ao crime de racismo.

A solicitação do partido foi feita através de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão (ADO 26), na qual pede que o STF tome essa decisão de igualar classificar a homofobia e a transfobia (transtornos psiquiátricos de aversão a homossexuais e transexuais, respectivamente), ao crime de racismo enquanto o Congresso não chegue a uma decisão sobre o tema.

O pastor critica a ação do partido afirmando que “raça é condição e homossexualismo é comportamento”. Malafaia afirma ainda que “querem dar a um comportamento o status de condição”, e diz que “se homossexualismo é uma condição, pedofilia também é”.

– Conversa fiada, sabe o que eles querem? Calar os que se manifestam – critica Malafaia, que questiona ainda quem vai decidir se a pessoa é ou não homofóbica, e se vai ter algum laudo médico para determinar essa condição.


– O documento é uma aberração jurídica, patrocinada pelo partido PPS, que pede para o Supremo Tribunal legislar. O que é uma vergonha. Quem tem que fazer leis é o Congresso Nacional – ressalta Malafaia, afirmando ainda que o pedido do partido é uma afronta ao Congresso.

Malafaia afirmou ainda que o documento classifica os parlamentares brasileiros como “devedores” de indenização a homossexuais e transexuais, por sua suposta omissão em relação a eles. Ele questiona ainda onde está o PSC, classificado por ele como partido “que é dito cristão”, que poderia entrar no STF contra a ação do PPS, que ele classifica com “palhaçada, pouca vergonha e lixo jurídico”. O pastor alerta ainda os deputados e senadores que o ministro que recebeu o documento oficializou ambas as casas a responderem sobre a ADO.

– Eles não querem liberdade de expressão, querem ditadura da opinião. Uma coisa é violência contra as pessoas, o que nós aqui não aceitamos, outra coisa é a liberdade de dizer – afirma o pastor, que ressalta estar garantido pelo artigo 5º da Constituição a dizer o que sua convicção pessoal e sua fé o dizem a respeito do assunto.

– Ninguém pode ser discriminado por convicção filosófica, política e religiosa. Eles querem calar, querem criminalizar a opinião – afirmou o pastor, que comentou também a cassação do registro da psicóloga Marisa Lobo, por expressar publicamente sua fé cristã.

– Eu tenho o direito de crítica, assim como você tem o direito de criticar minha fé e minha religião – destacou Malafaia, afirmando que quer ver a posição do PSC e dos parlamentares evangélicos sobre o caso.

Assista ao programa na íntegra:

[www.youtube.com/watch?v=mvya6ZRHVQA]

35 COMENTÁRIOS

  1. Quando eles conseguirem provar que as pessoas,escolhem a sua cor para nascer com ela, e quando quiserem mudar então possam mudar sem deixar vestígio da cor anterior,que possam assim ser comprovados que são ,negros,brancos,amarelos e outros mais,porque eu nunca ouvi dizer que no mundo uma única pessoa sequer, tivesse escolhido a sua cor para nascer com ela,agora os homossexuais,que escolhem ser ou não ser, e vivem uma mentira,quer querem ser iguais as coisa que DEUS DETERMINA,DEUS NÃO DETERMINOU QUE ALGUÉM SE TORNA-SE HOMOSSEXUAL,SE TORNAM ESTA ABOMINAÇÃO POR VONTADE PRÓPRIA, CONTRÁRIO A VONTADE DE DEUS,SE QUER SER IGUAL AS COISAS QUE DEUS FAZ,FAÇA O QUE ELE MANDA,SE VOCÊS FAZEM POR SUAS CONTAS, QUE AGUENTEM AS CONSEQUÊNCIAS, OU PEDI PARA SAIR DESTA VIDA QUE DEUS NÃO APROVA,E NÃO SERÃO MAIS MAL VISTOS.

  2. Quando eles conseguirem provar que as pessoas,escolhem a sua cor para nascer com ela, e quando quiserem mudar então possam mudar sem deixar vestígio da cor anterior,que possam assim ser comprovados que são ,negros,brancos,amarelos e outros mais,porque eu nunca ouvi dizer que no mundo uma única pessoa sequer, tivesse escolhido a sua cor para nascer com ela,agora os homossexuais,que escolhem ser ou não ser, e vivem uma mentira,quer querem ser iguais as coisa que DEUS DETERMINA,DEUS NÃO DETERMINOU QUE ALGUÉM SE TORNA-SE HOMOSSEXUAL,SE TORNAM ESTA ABOMINAÇÃO POR VONTADE PRÓPRIA, CONTRÁRIO A VONTADE DE DEUS,SE QUER SER IGUAL AS COISAS QUE DEUS FAZ,FAÇA O QUE ELE MANDA,SE VOCÊS FAZEM POR SUAS CONTAS, QUE AGUENTEM AS CONSEQUÊNCIAS, OU PEDI PARA SAIR DESTA VIDA QUE DEUS NÃO APROVA,E NÃO SERÃO MAIS MAL VISTOS. No amanhã aparece com outra moda,tem que aceitar sem pensar em quem pode ser prejudicado para satisfazer,desejos sexuais,é hora de repensar melhor estes assuntos,e agir com dignidade,e vergonha.

    • tá bom, voce é um idiota
      se fosse assim, voce conseguiria escolher se gay, caso tivesse vontade, certo ???
      mas eu te garanto que voce não consegue

      NÃO FALE SOBRE O QUE VOCE NÃO SABE
      VOCE NÃO É O DONO DA VERDADE
      SUA RELIGIÃO NÃO MANDA NO MUNDO

      • E quem é o dono ou a dona da verdade? eu por exemplo nao me considero dona da verdade, mas necessito dela para que minha existencia tenha sentido, é uma questao de fe, o único que ousou dizer neste mundo que era e é a verdade foi Jesus o maior e melhor exemplo de amor a ser seguido, e esta la na bíblia, palavra de Deus se vc nao cre td bem respeito, mas para aceitação de uma pratica se ignora a bíblia e Deus, é dificil achar que sem este exemplo maximo (jESUS) vamos chegar algum lugar melhor,sera impossivel, tudo cada dia neste mundo se esvai, mas nao deixe de buscar a verdade, vc ja sabe que ela tem nome. obrigado por sua atenção em ler meu comentario.

      • Filipe e Janio Manoel Santana, a mesma resposta para os dois, fato de vocês serem gays,são reprovados,renegados,discriminados, rejeitados pela sociedade rejeitados por DEUS,PORQUE SÃO UMA ABOMINAÇÃO, e só até o momento que vocês quiserem,si for da vontade de vocês,amanhã mesmo, você podem mudar esta situação como muitos já mudaram, e dão seus testemunhos,agora se,vocês são fracos incapazes de reagir contra este mal,não ache que os outros são iguais a vocês.existe os fortes e os fracos,os verdadeiros e os mentirosos,não preciso nem perguntar em qual grupo vocês estão,agora faça um cavalo nascer uma gaivota,um elefante nascer uma andorinha, faça um negro,nascer branco e vice versa,um japonês nascer com olhos redondos,isto não esta na vontade de nenhum dos homens,mas deitar homem com homem,mulher com mulher,esta na vontade de cada um,é falta de vergonha na cara de quem quer que seja,fazer as coisa certas não podem,mas fazer o que não presta isto pode, e ainda quer apoio,para ser contra DEUS,e para ser a favor destas abominações que o SENHOR CONDENA,PENSAR E IGUAL A VOCÊS, É NEM PENSAR POQUE SÃO PARASITAS. OBS: Ser fundamentalista, e os demais adjetivos que denomina aos que creem VERDADEIRAMENTE NAS PALAVRAS DO MEU DEUS PAI TODO PODEROSO,SAIBA QUE SOU TUDO ISTO COM MUITO PRAZER ,NO MEU CORAÇÃO,PODEM FALAR QUE AGRADEÇO DESDE JÁ O RECONHECIMENTO, OBRIGADO POR TER SIDO IDENTIFICADO COMO FILHO DE DEUS(filho de DEUS todo aquele que faz a vontade do pai)

    • Felipe e Janio, sei que muitas vezes falam muitas asneiras, mas uma coisa é certa, nenhum pai ou mãe , ao ver o filho na maternidade , ou até em casa, olha para o menino e diz, olha ele vai casar com um outro menino lindo, ou no caso da menina, olha ela vai casar com outra menina linda, porque qualquer pai quer que a família continue crescendo, que venham os netos e bisnetos, sangue do sangue deles.
      O homossexualismo, sendo opção ou condição ( eu considero opção ), não segue uma logica natural que é de manter a espécie, pois embora o relacionamento sexual não seja apenas para procriação, é importante a procriação para manutenção da espécie, como disse em outro comentário, se considerarmos a teoria da evolução das espécies de Charles Darwin, o homossexualismo levaria a extinção da espécie.

      • É que vocês,falsos crentes da lavagem cerebral,vivem em função dos gays como se
        todas as pessoas do mundo fossem santas,puras e perfeitas e só os gays são pecadores.Crentes ridículos,imbecis, sem nexo,vazios,ocos,mentes sujas,prostituíudas e fabricados por seitas que prestam um desserviço à sociedade
        ]por fabricarem gente como vocês:Fariseus hipócritas que só sujam os crentes
        sinceros.Esse tal de Antônio Henrique chega a ser uma aberração de tanto fanatismo,
        praga de lúcifer,idólatras dos malacraias….Nada contra a homofobia dele,cada um
        com seus dramas e seus psicodramas…,mas contra a falsa moral,a falsa santidade
        e o lobo em pele de cordeiro para enganar,se possíveis,os próprios escolhidos de
        DEUS.Tomara que não seja um vendilhão dos templos,mercenários da fé,caçador
        de alma para converter para os currais eleitorais…É tanta coisa do mal em cima
        de um fanático que passaria à noite escrevendo.Vá se converter,falso crente do
        rabo quente convencidos.Seu batismo foi um banho de água podre.Precisa procurar
        uma igreja sincera e se batizar para tirar o ranso ruim seu e da doutrina dos malacraias.;

        • Jânio, Jânio, gostaria que você fosse sábio como Jânio Quadros, mas vejo que por falta de argumento usa a colérica dialética, isto é desnecessário, mas creio que por falta de estudo ou pouca idade. Eu tenho 30 anos, não terminei minha faculdade de Física pela Unicamp, mas o pouco que estudei me deu gabarito de argumentar algo para defender uma tese com informações relevantes, no seminário da mesma forma fui instruído, vejo que a maioria das pessoas que usam a agressão para se defender é medíocre de pensamento, lembrando que você fala sobre agressão contra homossexuais, mas não sabe conversar sem ser agressivo com um cristão, assim só posso concluir que o preconceituoso aqui é você.
          Vamos conversar como gente grande, torne a discussão algo interessante e não algo que torne a leitura desinteressante.
          Sou Pastor evangélico, não vivo de salário da igreja, sou funcionário público e sou um dos que mais ajudam a instituição, pois faço por acreditar no que faço e não por meio de vida, tenho pena que você seja imaturo de acreditar que só pelo fato de alguém discordar do que você fala a pessoa está em pecado e não vive o que fala, creio que diz isto porque não se encontrou e vive uma vida infeliz por não viver da forma que realmente quisesse viver.
          Sou feliz por ser cristão, pasto evangélico, funcionário público, pai de família e ter adquirido tudo isto com o suor do meu rosto, sem cobrar nada do estado por acreditar por ser assim ou assado tenho que ser beneficiado de alguma forma.

        • Janio Manoel Santana ,quero lhe pedir para que mim responda esta pergunta sem grosserias,as demais pode fazer uso do seu desconhecimento habitual,POR VENTURA TERIA ALGUMA RECOMENDAÇÃO,MAIOR E MELHOR, DITA POR UM CRISTÃO,PARA QUE UMA CRIATURA(filho de DEUS é todo aquele que faz a vontade do pai) VINHE-SE ACEITAR,E VIVER CONFORME A VONTADE DO NOSSO DEUS ,DE ACORDO COM AS PALAVRAS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,SE TIVER, POR FAVOR ESCREVA PARA QUE EU VENHA SABER, QUE EXISTE ALGO MELHOR NO MUNDO DO QUE ESTAR NA PRESENÇA DO SENHOR,aguardo a sua resposta,porque das coisas que você fala,das suas recomendações,não se aproveita nada,você pega versículos isolados da bíblia tentando justificar os seus erros,como se você vive-se o que diz,em seguida derrama,a imundícia da sua real pessoa,agredindo com palavras, que um cristão não deve nem mesmo pensar,e você faz questão não só de falar,mas também de escrever,para que fique registrado,que você não é temente a DEUS,não tem o menor respeito ao reino dos céus,então tudo o que você fala,não tem nenhum valor, porque as sua palavras não ajudam a edificar a fé de ninguém,então é totalmente desnecessária as suas palavras relacionadas,a bíblia e A DEUS,pense nisto.

        • Janio Manoel Santana ,quero lhe pedir para que mim responda esta pergunta sem grosserias,as demais pode fazer uso do seu desconhecimento habitual,POR VENTURA TERIA ALGUMA RECOMENDAÇÃO,MAIOR E MELHOR, DITA POR UM CRISTÃO,PARA QUE UMA CRIATURA(filho de DEUS é todo aquele que faz a vontade do pai) VINHE-SE ACEITAR,E VIVER CONFORME A VONTADE DO NOSSO DEUS ,DE ACORDO COM AS PALAVRAS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,SE TIVER, POR FAVOR ESCREVA PARA QUE EU VENHA SABER, QUE EXISTE ALGO MELHOR NO MUNDO DO QUE ESTAR NA PRESENÇA DO SENHOR,aguardo a sua resposta,porque das coisas que você fala,das suas recomendações,não se aproveita nada,você pega versículos isolados da bíblia tentando justificar os seus erros,como se você vive-se o que diz,em seguida derrama,a imundícia da sua real pessoa,agredindo com palavras, que um cristão não deve nem mesmo pensar,e você faz questão não só de falar,mas também de escrever,para que fique registrado,que você não é temente a DEUS,não tem o menor respeito ao reino dos céus,então tudo o que você fala,não tem nenhum valor, porque as sua palavras não ajudam a edificar a fé de ninguém,então é totalmente desnecessária as suas palavras relacionadas,a bíblia e A DEUS,pense nisto.

  3. concordo com o pastor Silas, estes ativistas gays estão tentando passar or cima da constituição. Todos têm direito a defender sua crença religiosa e a expressar sua opinião sobre determinado assunto. Assim como eles sempre tiveram o direito de ser gays.. Mas não podem querer tirar meu direito assegurado pela constituição de ter minhas convicções religiosas.

  4. “- Conversa fiada, sabe o que eles querem? Calar os que se manifestam ”

    Essa fala do silas serve para ele mesmo quando disse que os pastores errados não podem ser denunciados.

  5. pastor silas malafaia assisti o seu programa hoje dia 07 /06/ 2014 fiquei muito admirado com a sua coragem para defender os principios cristaos parabens silas malafaia siga em frente porque com essa forca e coragem que vocer tem nem mesmo o inferno inteiro pode te parar porque tenho certeza que Deus estar contigo meu irmao pode ter certeza que o diabo ja caiu por terra e a vitoria e do povo de Deus

  6. Nesse assunto o MALANDROFAIA esta correto, essa cambada de boiola tá exigindo muita coisa, querem dar o “–” que deem, mas não queiram que aprovemos suas condutas pecaminosas, pois quem acredita na Bíblia, sabe que os praticantes do sexo homo, estão condenados e ponto final, leiam; I Cor. 6:10 – “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”.
    Rm. 1:27 – “E, semelhantemente, também OS HOMENS, DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, SE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS, HOMENS COM HOMENS, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”.
    Só lembrando o MALANDROFAIA, que não é só a bicharada que vai para o inferno os falsos pastores que fazem trambiques para tirar dinheiro do povo também irão, veja; (2 Pedro 2:1-3) – “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por AVAREZA FARÃO DE VÓS NEGÓCIO COM PALAVRAS FINGIDAS; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”.

    • EWanderlei,eu acho você sincero e não é um fariseu hipócrita.Já o tal malandrofaia,não tem nada certo nele.Uma pessoa que decora umas 20 frases soltas e oportunistas da
      Bíblia que a convém e funda uma seita em busca de fama,dinheiro e poder, é um louco
      que,movido, de ganância e toda sorte de preconceitos,se extraiou,seguindo o caminhoi
      do falso profeta balaaõ.Você,que é íntegro,inteligente e não selaciona frases oportunistas
      da Bíblia sabe do que estou falando.Gays e toda sorte de pecados não serão salvos.Os
      falsos crentes são piores ainda porconhecerem a verdade e trocarem a vida de
      santo pelo colorido mundano.

      • Caro Jânio Santana, vc parece mais uma mula sem cabeça, mais uma maria vai com as outras… rsrs Para criticar um pastor seja ele de onde for, seu caráter é podre. Ainda fala que é cristão.. kkkkkkk só rindo mesmo…… Vc e sua seita são meros protagonistas da falsidade…

  7. vixe maria virguvige a gayzaiada pira cururuis credo parece ate que os stadusts da vida ficam na espreita quando o Silas fala eles sorta com r fogo pelas ventas e peidão de reiva kkkkkkkkkkkkk, eita mundão vei sem portera egua veia bandulera muie veia peidorrera

  8. pastor malafaia voce estar coretissimo parabens o que eles querem e manchar a imagem do povo de deus mais nao vao conseguir porque aquele que estar conosco e infinitamente maior do que o inferno inteiro com todos os seus demonios pastor siga em frente porque o diabo nao pode vencer aquele que confia em Deus

  9. Esse papo de tentar igualar raça com a conduta gay, dizendo que é algo natural e não opção comportamental, não subsiste diante de uma análise séria, o certo é que negro nasce negro, e, isso é genético, já afirmar que gay, nasce gay, é conversa fiada.
    Entretanto, imaginemos que seja verdade que o gay nasce gay, então é correto afirmar que o pedófilo também nasce pedófilo, pois, gays e pedófilos dizem que não escolheram ser assim, nasceram assim, pelo menos é o que afirmam, e dão a entender que é algo inerente a suas naturezas, alguns até dizem que se pudessem escolher, não seriam o que são.
    É comprovado cientificamente que existe incontável número de pedófilos. E pq a grande maioria deles controla seus instintos? Óbvio, é crime, e, o medo de ir para a cadeia, faz com que reprimam seus desejos.
    Então pq os gays não os imitam? Resposta, no Brasil ser gay não é crime, e como eles não temem ao Senhor, não acreditam na Bíblia, e quando dizem acreditar, aí distorcem os textos sagrados tentando validar suas condutas pecaminosas, e até igreja já criaram. rsrsrs…
    Tanto gays, como pedófilos, em países onde suas práticas são criminalizadas, controlam-se, e quando dão vazão aos seus desejos, o fazem em secreto, por temer a penalidade imposta pela lei.
    Já aqui no Brasil, os gays, liberados que estão, abusam, e fazem o que querem, inclusive afrontam o seguimento da sociedade que é contrário aos seus pleitos, aliás, seguimento esse que é composto pela grande maioria, mas mesmo assim, ancorados na política podre do PT, exigem absurdos, ao ponto de exigirem que os que emitirem opinião contrária à vida devassa que levam, sejam responsabilizados criminalmente, por homofobia.
    A continuar assim, logo os pedófilos vão exigir a descriminalização da pedofilia, pois, assim como os gays, eles não pediram para nascer pedófilos.
    Então, também podem alegar semelhantemente aos gays, que são cidadãos lutando pelos seus direitos, pois também pagam seus impostos e blá, blá…
    O certo é, que enquanto os gays são privilegiados pela lei, os pedófilos são condenados, apesar de, segundo eles, terem nascido assim.
    Agora o mais certo ainda é, que ambos, gay e pedófilo, vão arder no inferno, caso não se arrependam.

    • Certíssimo! também vejo como opção comportamental, pois é dessa forma que Deus trata em 1Co6:9-10, onde ele inclui outros desvios de comportamento: ” Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o Reino de Deus.”

      A diferença é que uns buscam auxílio para largar o vício; outros não, fazem a opção de permanecer no erro, daí é mais fácil excluir Deus, o difícil é explicar a existência do mundo sem Deus; Bigbang? Darwin? Mutações genéticas? Todas essas teorias precisam de um Criador.

    • Wanderley santana é isso mesmo, quando formos maioria no brasil vamos criminalizar a pratica gay.cadeia pra eles que fomenta essa imoralidade para nossas crianças.

  10. “‘No conozco’

    Jornal argentino ignora Record em reportagem sobre TVs brasileiras

    Por PAULO PACHECO, em 07/06/2014 · Atualizado às 18h21
    O jornal argentino Olé, especializado em esportes, publicou na última quinta-feira (5) uma reportagem sobre o que os brasileiros assistiam durante o amistoso entre Argentina e Trinidad e Tobago, realizado na noite anterior. O texto citou Globo, SBT e até a Rede TV!, mas ignorou a Record.

    Os repórteres do jornal Olé visitaram 20 bares no Rio de Janeiro por volta de 20h para ver nas TVs dos estabelecimentos se os brasileiros assistiam ao futebol argentino. Apenas oito televisores estavam sintonizadas no canal pago SporTV, o único que transmitiu o amistoso da Argentina.

    A reportagem cita a programação das outras emissoras: “Havia de tudo. No SBT, passaram Chaves, Chiquititas e Rebelde, Globo apostava em Geração Brasil, o Jornal Nacional e Em Família, Rede TV! colocava no ar TV Fama e Momento da Sorte, enquanto o resto apostava nos programas evangélicos”, citando a Band.

    O jornal Olé ignorou a Record, que no horário exibia o Cidade Alerta, sua maior audiência, o Jornal da Record e a recém-lançada novela Vitória”

    Fonte: noticiasdatv – uol

    Leia a reportagem do jornal Olé, no trecho aonde menciona as emissoras brasileiras:

    “En pantalla, en simultáneo, había de todo. Por SBT pasaron Chaves (El Chavo del Ocho), el noti, Chiquititas y Rebelde Way; Globo apostaba a Generación Brasil, el Jornal informativo y Em Familia; Rede TV ponía en el aire TV Fama y Momento de Sorte, mientras el resto apostaba a los programas evangélicos.”

    (Na tela, no mesmo instante, tinha de tudo. No SBT exibiram chaves, o noticiário, chiquititas e rebelde, globo apostava em geração Brasil, o jornal nacional e em família, Rede tv colocava no ar tv fama e momento da sorte, enquanto o resto apostava nos programas evangélicos)

    FONTE: ole – argentina

    Conclusão: Cadê a record??? nem mencionada foi!!! cadê a “tv de primeira” ? até a REDETV foi mencionada, enquanto a record foi totalmente ignorada!

    • 20 bares sério ??? E desde quando bar virou um lugar de reunião da família brasileira ???

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu não perco essa minha mania de ficar jogando pérolas aos porcos…hehe

      Jesus abençoe

    • NOTICIAS QUE STARDUST ODEIA OUVIR OU LER.
      Após receber o projeto Conexão África, com seus 210 voluntários, durante a Copa do Mundo, a África do Sul vive os milagres de Deus, que usou parte do povo brasileiro para pregar o Evangelho a diversas nações lá representadas.

      De acordo com o missionário de Missões Mundiais naquele país, Pr Diego Lopes, após o projeto o Senhor permitiu ver e ouvir 1.129 pessoas receberem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. O missionário planeja, diante do crescimento, fortalecer mais a igreja local para, com um número maior de pessoas preparadas, chegar às etnias não-alcançadas em seu campo.

      A fim de que esse objetivo seja alcançado, ele pretende continuar trabalhando entre imigrantes e nacionais, trazendo integração e discipulando pessoas para a pregação do Evangelho em outros países. Também está em seu coração intensificar o trabalho com muçulmanos de sua comunidade.

      ‘O conexão África foi uma experiência marcante para a Igreja sul-africana, que viu em seus irmãos brasileiros uma demonstração do amor de Deus através da pregação ousada do Evangelho, reconhece o pastor Diego.

  11. É isso, isto é, dentro dos princípios básicos da sociedade, existe dois gêneros sexuais; o ativo
    e o passivo. Fora isso, tudo está dentro da porta de entrada, isto é, como se inicia a vida sexual da pessoa. Segundo muitos especialistas no assunto, diz que,a maior parte acontece da infancia
    para adolescêncía, por imposição de força, ou esperiencias. Em outros casos da adolescência para a juventude, está o fator das lembranças do acontecido, que pode se repetir e ter continuidade. Fazendo assim um escravo da própria vontade desenfreada de praticar o ato como passivo, tendo em si mesmo medo de fracassar como ativo. Agora, não existe leis que proíba a pessoa ser (passivo) também não pode existir leis que venha a promover a passividade
    entre as pessoas, ou seja, privilegiar o (SEXO A/B NESSE CASO C). É isso, nós humanos temos que conviver com a sociedade que é multicomportamental, No assunto ora em pauta, só para esclarecimento, toda violência é violência, agora, a maior violência é a pessoa se submeter a isso. DENTRO DA CONJUNTURA HUMANA, SÓ EXISTE DOIS GENEROS DE SEXO, MACHO E FEMEA, FORA ISSO A MAIOR VITIMA É A PRÓPRIA PESSOA, QUE SE TORNA ESCRAVA DISSO.

    • Não se esqueça de dizer isso, quando a sociedade bem perder de vez a paciência com os fundamentalistas extremistas, e resolver tomar uma atitude contra essa prática ou comportamento.

      Pq quando esse momento chegar, pessoas vão estar sendo discriminadas por serem fundamentalistas, ok? Ou seja, a culpa será da própria pessoa por ter se tornado escrava do xiismo religioso desnecessário.

      • É Slash, você mal sabe o perigo que é o tal do Jean Wyllys, ele tem pregado que o Brasil é homofóbico, mas prega isto com informações de estatísticas hilárias ( para não dizer mal feita), pois nas tais estatísticas de morte por homofobias, estão as pessoas que foram mortas por crime passional, onde o parceiro matou, ou seja morto por um outro homossexual, mostra também pessoas que cometeram suicídio, onde em muitos casos por desilusão amorosa e em outros em crimes realizados no em locais perigosos, prostibulo e casas noturnas, onde é um local violento.
        A maioria dos casos que entram para estas estatísticas, que segundo o GLBTT, como caso comprovado de homofobia, nem se quer terminou as investigações policiais, são conclusões de uma estatística oportunista e sem base.

        Mas vamos lá, vamos dizer que o Brasil odeie tanto homossexuais, o tal do Jean Wyllys não teria ganhado o BBB e os tais “pastores perseguidores de homossexuais” tentariam pressionar o PSOL para que um homossexual não se elegesse a Deputado Federal, mas espera ai o que o tal Jean Wyllys está tentando fazer o pastor Jefferson Barros?. O Clodovil não teria sido eleito Deputado etc……
        O problema é que os homossexuais querem respeito desrespeitando, querem democracia promovendo ditadura, a perseguição é política, antes nas igrejas evangélicas não se pregava tanto contra homossexualismo como hoje, por que? Porque os homossexuais nunca haviam desrespeitado as igrejas como estão fazendo agora.
        O tal Jean Wyllys quer promover uma ditadura, onde priva o livre pensamento, não sou a favor de humilhação e agressão física, mas não podemos ser privados de livre pensamento, o qual se a pessoa se sentir ofendida ou agredida a justiça já ampara a pessoa a entrar com processo.
        Por ser pastor evangélico não concordo com a umbanda, prego contra, o pai de santo prega contra a igreja evangélica, mas não caracteriza discriminação religiosa, pois não criticamos a pessoa e sim a pratica, da mesma forma se eu critico a pratica homossexual não critico a pessoa e sim a pratica, por isto devo ser respeitado, o que mais vemos nos discursos de lideres homossexuais é usar termo degenerativo a uma pessoa pelo fato de ela ser evangélica, o que na pratica é discriminação religiosa, pois você não está desqualificando a pratica da pessoa e sim a pessoa por ser evangélica.
        Não vi a sociedade evangélica querer promover lei para proibir alguém de pensar bem ou mal sobre a religião evangélica, ou pedir que alguém que questione a religião seja presa.
        Ao meu ver todos os evangélicos devem abrir boletim de ocorrência contra homossexuais que os ofendem e mostrar assim numa estatística fiel, pois levará em conta um dado valido, quem discrimina quem.

  12. ahaaha, olha as ovelinhas discutindo pq o ceu eh azul, gay eh gay e pronto, parem de ficar com essa coisa sem nocao de que Deus fez macho e femea, confundindo identidade de genero com orientacao sexual, antes de falarem asneiras, e serem somente papagaio de pastor vao se informar. existe um proposito para o homossexual existir, e ele nao eh o de infernizar a vida dos evangelicos.

    • Esse propósito a que você se refere é perseguir quem pensa o oposto, censurar a opinião contrária, tentar doutrinar crianças no ensino fundamental, se usufruir de verbas públicas…
      Tudo isso que citei é realizado por grupos gayzistas, e não evangélicos. Se fazem de vítimas, mas são os algozes, os verdadeiros intolerantes, preconceituosos.

    • Ei, sua coragem é tanta que se qualifica como anônimo, mas vamos lá, vamos esquecer o que a religião prega e vamos para a ciência, segundo o Teólogo Charles Darwin, sim além de Cientista Naturalista e Geólogo ele era Teólogo, este que é dito o pai da teoria da evolução e diria que o homossexualismo naturalmente levaria a extinção da espécie, digo naturalmente pois teriam que usar a fertilização in vitro ou buscar uma relação heterossexual para manutenção da espécie, mostrando que a heterossexualidade é o correto e que não há como cientificamente não relacionar dentro da genética ou seleção natural a sexualidade com cromossomos XX ou XY.
      Se quisermos partir mais para a ideia de condição, nosso querido Sigmund Freud lhe dirá que todo desejo sexual, seja hetero ou homo, seja na escolha do parceiro ou no tipo de pratica sexual, desde mamãe e papai a sadomasoquismo, é algo ligado à construção da pessoa como individuo pensante e de acordo com ab-reação de interpretações, aprendizado e traumas durante a construção da vida.

      Mas se estudar um pouco, perceberá que os maiores assassinos de homossexuais foram os próprios homossexuais devido a intolerância, veja os imperadores romanos e Hitler, este segundo embora controvérsio, mostra em algumas biografia a sua homossexualidade.
      Se parar para pensar verá que os homossexuais tem liberdade de expressão em “países cristãos”, isto pelo fato de ao invés de matar como muitos dizem, respeitava a pessoa e condenava a pratica.

      E lembrando que estas estatísticas compradas e mal feitas do grupo LGBTT, mostram uma grande mentira, pois muitos casos das ditas mortes homofóbica guardam crime passional e crime sem relação a ódio, o qual muitos brasileiros heterossexuais também morre.

      Quanto a estes partido que dizem lhes proteger e querem o comunismo ( PT e PSOL ) , pergunta para um gay cubano, venezuelano, coreano como é legal ser gay em um país comunista, dai talvez perceba que o tal Jean Wyllys , não defende homossexuais e sim seus próprios interesses, não há como alguém que diz ser defensor dos homossexuais e ser comunista, umas das ditaduras que mais discriminam os homossexuais.
      Estes partido dizem defender os homossexuais mais apenas usam como massa de manobra, a ideia de tirar a educação dos direitos dos pais e passar aos estado, bem como perseguir a liberdade de expressão dos lideres religiosos é apenas para iniciar a ditadura de esquerda e não ajudar os homossexuais, depois que conseguirem o que querem vocês começaram a serem perseguidos pelo tal PT e PSOL que tanto lhes “amam”.

  13. Acredito sim, que homossexualismo e comportamento, e se VC tem duvidas pesquisa na bíblia, aprendi na faculdade que tudo que VC for defender tem que ter base e fundamento, e a mina base e a bíblia e o meu fundamento e o que Jesus ensina….agora se VC não quer aceitar ,ai e outra coisa….

  14. Antonio Henrique, muito bom estes seus esclarecimento sobre a palavra de DEUS para estas pessoas porque não é voce quem diz e sim DEUS atraves da Biblia que foi escrita não para auguma religião mas sim, para o HOMEM pois o HOMOSEXUALISMO é condenado por todos aqueles que seguem os principios de DEUS em qualquer religião. Quem escolhe ser homosexual primeiramente decepciona a Deus, seus pais – pois voces vieram de um homem e uma mulher – e a sociedade. Pra finalizar, meditem: NO DIA EM QUE O HOMOSEXUALISMO SE TORNAR UMA COISA NATURAL, A RAÇA HUMANA SE ACABA POIS JAMAIS ENTRE HOMEM C/ HOMEM E MULHER C/ MULHER, HAVERÁ PROCRIAÇÃO. Isto que dizer que atraves da decisão de voces, pode esta decretada a extição da RAÇA HUMANA.

  15. Falatorio inutil que nao muda nada.Tempos difics se aproximam e este cretinos so vomitam arrogancias e tolices,caes que retornam ao proprio vomito,bestas ganciosas.Tempos dificeis se aproximam se preparem parem de dar ouvidos a estes mercenarios da fe,sem santidade ninguem vera a Deus.

  16. Olha, sei não hem estes VIADOS estão dando muito trabalho para a obra, não é a toa que o senhor não quis nen conversa em Sodoma,ja picou fogo do céu sem misericórdia para está mulambada.

DEIXE UMA RESPOSTA