Brasil

Parceiro comercial do São Paulo FC é processado pelo Ministério Público por discriminação religiosa

Comentários (8)
  1. josecarvalho disse:

    Não gostam de patrão cristão procurem outro emprego, ora se ateus que arrumem patrões que tenham amesma linha., agora é mais fácil arrancar dinheiro deste q

    1. EU SOU A VERDADE disse:

      Nobre amigo! Garanto que para vender seus produtos, não interessa saber se é evangélico ou que seja. Apenas se preocupou com a produção e com o dinheiro que terá vantagem. Bem estilo igreja! Não passa de um fanático e destemperado psicologicamente. Isso não existe obrigar alguém a frequentar culto. Mais um com problema psicológico.

      1. josecarvalho disse:

        Da mesma forma querido amigo, compra quem quer, e pode ter certeza, se ateus e gays sabem que o fabricante é cristão, boicotam na hora, são muito mais unidos que os crentes. Sabe outra coisa nunca vi ninguém e conheço muitos que fazem uma vez por mês culto em suas empresas que obriguem seus funcionários a frequentar, até porque o cara sabem que é ilegal, vejo é que estão se aproveitando da situação.

    2. Fellippe disse:

      Não me lembro de Jesus pegar ninguém pelo braço para obrigar a segui-lo.
      Seu comentário foi infeliz.

  2. STARDUST disse:

    péssimo testemunho!

  3. luciano disse:

    A palavra do bom samaritano cai bem na vida deste empresário. Aquela palavra também que deus não faz acepção de pessoas.

  4. Nadir felipe disse:

    Olha essa noticia esta me parecendo tendenciosa contra os evangelicos,muito estranha.Ai tem treta Contra a igreja d Cristo!!

  5. Ruy disse:

    Os evangélicos tem sido perseguido e caluniado por pessoas que tem inveja de sermos abençoado. aconteceu essa semana comigo, fui alvo de uma denuncia por uma mulher, calunia mentirosa, quando foi apurar os fatos ela disse que a intenção dela foi me prejudicar porém não consegui me atingir pois o Deus todo poderoso que eu sirvo me livrou das garras do inimigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO