Pastor Silas Malafaia discute com o perfil humorístico “Dilma Bolada” no Twitter: “Perfil @diImabr comprado pelo PT tenta me denegrir”

20

Na tarde da última quinta feira (02), travou uma longa discussão através do Twitter com o perfil humorístico “Dilma Bolada”, que utiliza a imagem da presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff. O perfil foi criado pelo publicitário Jeferson Monteiro que, segundo o jornal Folha de S.Paulo, se tornou consultor da campanha da presidente após sucesso do personagem Dilma Bolada nas redes sociais.

A discussão começou quando o perfil “fake” da presidente publicou uma mensagem afirmando que “só pelo fato do Malafaia apoiar o Pastor Everaldo como Presidente, já é um sinal de que ele tinha chorume no lugar de líquido amniótico”.

A publicação foi rapidamente respondida por Malafaia, que afirmou que o perfil humorístico é comprado pelo PT e que estaria tentando denegrir sua imagem. Malafaia atacou também se referindo ao perfil como “cambada de otários”, e mandando-o apoiar terroristas e assassinos, em clara referência ao polêmico discurso de Dilma Rousseff, sobre o Estado Islâmico, na ONU.

A discussão se seguiu com uma série de ataques, e até mesmo ofensas, de ambos os lados, com o pastor afirmando que o perfil é comprado pelo PT, a serviço de corruptos, e estava em uma tentativa de denegri-lo, e também dizendo que os partidários da presidente são defensores de terroristas e assassinos. Por outro lado, a “Dilma Bolada” acusou Silas Malafaia de ser um falso profeta, de usar o nome de Deus para enganar o povo e de ficar “expelindo ódio e rancor no Twitter”. O perfil humorístico usou até mesmo uma imagem da presidente ao lado do papa Francisco para atacar o pastor.


Leia a discussão na íntegra:


20 COMENTÁRIOS

  1. Malafaia pirou mesmo depois que a dilma/pt colocou a receita federal pra acompanhar os negócios dele. Agora até discutir com dilma fake ele discute. E o pior! perde na discussão. A “dilma bolada” citou diversos textos bíblicos e malafaia só no achismo pessoal dele. Agora entendo porque esse “dilma bolada” faz tanto sucesso, realmente é controlado por uma pessoa bem inteligente e que até conhece a bíblia.

    E o perfil fake da dilma ainda ameaçou malafaia: “E é bom ficar na tua senão no 2º mandato, mando a Receita Federal tributar o dízimo das suas “igrejas”. Amém?”

    Malafaia foi a loucura depois dessa! Os “teologia da prosperidade” querem tributar o salário dos membros em 10% a ser entregue para eles, mas eles não querem serem tributados.

    • Ate o diabo conhece a biblia… A ignorancia tomou conta de muitos, voces nao se preoculpam mais com os traficantes, assassinos, estrupadores.. Agora o “modinha” é tentar denegrir pessoas que defendem seus principios… Quem nao cre na biblia agora quer apedrejar quem cre… Ja que voces se dizem pessoas inteligentes, poderiam usar essa inteligencia toda e lutar contra o trafico de drogas e o abuso de menores, ao inves de acusar as pessoas que querem o bem da populaçao….

    • Pessoas ignorantes, ficam ai se sustentando em ideias de pessoas baixas que não sabem nada da vida dos pastores, ficam falando que “Dilma Boladona” conhece a palavra de Deus, então ela/ele deveria saber que o mal não prevalece, se o Pr. Silas esta enganando o povo, por que ele ainda não foi desmascarado??, por q esse povinho burro ainda não arranjou provas pra confirmar essa história.?? …. o povo que inventou essa historia, foi desmascarado, por que silas ainda prevalece se ele que é o “Bandido” por que Deus permite isso…?? Vão crescer, vão amadurecer, um bando de marmanjos com pelos pelo corpo não conseguem nem defender suas ideias…
      Vocês são os burros que ficam se batendo com ideias dos outros e acabam esquecendo de formar suas propias opiniões. ..

  2. e ainda mais a marina que se diz evangélica apoia a dilaceração das crianças e adolescentes.
    Garantir os direitos oriundos da união civil entre pessoas do mesmo sexo.
    Aprovado no Congresso Nacional o Projeto de Lei da Identidade de Gênero Brasileira – conhecida como a Lei João W. Nery – que regulamenta o direito ao reconhecimento da identidade de gênero das “pessoas trans”, com base no modo como se sentem e veem, dispensar a morosa autorização judicial, os laudos médicos e psicológicos, as cirurgias e as hormonioterapias.
    Como nos processos de adoção interessa o bem-estar da criança que será adotada, dar tratamento igual aos casais adotantes, com todas as exigências e cuidados iguais para ambas as modalidades de união, homo ou heterossexual.

    e por isso que digo levy é a melhor escolha.

    • É mesmo uma pena que Marina não tenha mandado Silas e seu fundamentalismo radical, irem pentear macaco na Africa. (tá, eu sei que os pobres primatas não merecem o Silas. Defensores dos animas, não me fuzilem rs)

    • Assim como Igreja não se mete em política pública. Mas Silas e seus fundamentalistas da bancada evangélica respeitaram isso? NÃO!

      Se eu fosse a Dilma, tributava. Pra eles aprenderem a NUNCA MAIS TENTAR IMPOR UMA IDEOLOGIA TEOCRÁTICA NO NOSSO PAÍS. As igrejas que respeitaram o ESTADO LAICO, seriam devidamente respeitadas. Tal como consta nos princípios da laicidade do estado.

      • Me diz uma coisa, necessariamente precisa ser cristão pra ser contra o aborto? a legalidade do casamento gay? a corrupção? a esquerda? maconha livre?

        Tem ateus e pessoas não-cristãs que compactuam com as ideias por questão de valores que não são exclusivos de religião, e nem por isso querem Estado teocrático.

        Sobre tributar, é meio injusto julgar igrejas evangélicas, protestantes e católicas no meio da farinha toda. Muitas delas têm pessoas anônimas que fazem obras sociais por que querem, sem pensar em lucros, até porque perde o sentido da filosofia e valores que pregam se fizessem com essa intenção.

        Diante de um caos social que estamos, dependendo do governo em muitos lugares (porque o Brasil é imenso e ainda um país emergente), muitas pessoas dependem de solidariedade que visa a dignidade humana.

  3. infelizmente um católico – que por sinal é fanático pelo PT- está compactuando com o partido corruPTo.

    Só eu que percebi?

    .@PastorMalafaia eu sou do tempo que Pastor fazia jejum e oração pelo próximo e não ficava expelindo ódio e rancor no twitter!

    Jejum, sinal de penitência para adquirir resistência às tentações, como Jesus fez. Oração pelo próximo, sinal de intercessão ao irmão próximo a ti. Se não é protestante daqueles antigos, é um católico.

    Alguém avisa a ele que o Padre Paulo Ricardo, bem conhecido no meio católico, diz que qualquer católico que votar no PT se auto excomunga?

    Sinceramente, há cristãos que nem estudam o passado sobre a origem da ideologia do PT, de esquerda, que visava a não pertubação do Estado pelas ideias da religião.

    Ou seja, em troca do emocionalismo populista, tantos cristãos ingênuos como esse provável católico, acabam por votar e aceitar Leis diabólicas do pro-aborto, homossexualidade, troca de sexo, pedofilia, drogas…

    Não entendam que eu defendo o Silas, por favor.

      • Zé Carvalho,
        Se a Marina for eleita, ela será uma evangélica na “presidência.” E, quanto a isso, não tenho nada contra! Agora, o Silas, ele quer um presidente “evangélico!” Ele quer um governo teocrático, para se sentir bem a vontade, sem ninguém para o investigar.
        A Marina vai governar com princípios cristãos, mas sem proteger evangélicos, ou fazer vistas grossas para suas Idiossincrasias. Ela vai tratar a todos igualmente!
        Vamos esperar o que dizem as urnas. Deus nos abençoe.

  4. Duas verdades que essa tal de Dilma Bolada falou pro Silas.

    “coisa de bandido é usar o nome de Deus para enganar o povo. Falso Profeta!’
    “eu sou do tempo que Pastor fazia jejum e oração pelo próximo e não ficava expelindo ódio e rancor no twitter!”

    • É mesmo Edson? Quais as provas que voce tem sobre essas afirmaçoes?! O ser humano nao tem mais respeito pelo proximo… Hoje em dia as pessoas querem te obrigar a terem a mesma opniao que elas, e se alguem vai contra, elas te apedrejam e dizem que a pessoa esta errada por ter opniao propria… Antes de jogar pedra no telhado dos outros, lembre-se que seu telhado é de vidro…

      • Exatamente como o MALAfaia apoiou o Levy Fidélix ao dizer que a maioria deveria “se impor” à minoria por ser contra os homossexuais ter o simples direito de casar. “Ame o próximo como a ti mesmo” ???

  5. É incrivel como as pessoas podem ainda defender quem esta errado… O criador dor perfil começou com essa “birrinha” e depois quer dar uma de quem conhece a palavra de Deus… como as pessoas se dizem cristãs e ainda se colocam contra pastores?!… Existe uma perseguição clara contra a pessoa do Pr. Silas, mas isso é justamente por que ele tem coragem de bater no peito e estar na linha de frente para defender o evangelho…

    • O Silas é tipico esses pastores que ficam só qrendo o dizimo dos fiéis. Ele é um babaca. Onde se viu um pastor, pregar o ódio?! Jesus mesmo nos ensinou, que devemos amar o proximo como nos amamos. E ele faz isso?

  6. para quem pastor nao possui finalidades lucrativas para se fazer o bem mas para enriquecer lideres evangelicos com certeza essa conversa sua ai na cola ,

  7. As pessoas que se mordem tanto com o Pr. Silas é por que tem inveja por q não tem 1 pingo da corqgem que ele tem pra falar a verdade e pra defender suas opiniões
    #SoAcho…

DEIXE UMA RESPOSTA