Destaque

Testemunho – Milagre na mesa de parto

Comentários (17)
  1. JOELINE disse:

    Glória a Deus.Verdadeiramente, o Senhor é o médico dos médicos.Quando os homens dizem que não é possível, NOSSO AMADO DIZ: EU SOU O DEUS DO IMPOSSÍVEL.JESUS TU ÉS LINDO!!!!

  2. Missionária Delair disse:

    Aleluias!!! Realmente é Deus quem decide tudo!!!

    Com certeza esse será um grande testemunho para essa família!

    Só nosso Deus maravilhoso faz milagres!!!

    PAZ!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  3. hertan disse:

    esse é o meu Deus, o criador do ceu e da terra; confia nele e ele faz, e não há outro deus como meu Deus de misericordia,amor e justiça.

  4. adeilton disse:

    nosso Deus e realmente Incrivel!!!ele é o medico dos medicos,tudo é possivel para aquele que cre.Que Deus esteja sempre abençoando este casal para honra e glória do nosso Senhor!!!

    a href=”” title=””>

  5. andréa disse:

    pra. andréa…
    deus é maravilhoso.tem um ditado que eu conheço que fala assim:milagres não se explicam ,milagres acontecem.

  6. alex disse:

    Deus e o mesmo hoje, amanhã e sempre. Nós so não percebemos ainda o que Deus pode fazer nas nossas vidas se nós unicamente crermos Nele

  7. cicero - Bonito-ms disse:

    Glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Deus, eita Deus somente o Senhor, éis a nossa fortaleza, é quem pode dar a vida alias o Senor é o dono da vida aleluiaaaaaaaaaa.

  8. Jonison Vilhena disse:

    O Nosso Deus é o Deus do impossível.

  9. ricardo f. souza disse:

    Irmãos Á Paz do Senhor. Operando eu quem impedirá,o nosso DEUS é tremendo.Todo Poder está em suas mãos alguma dúvida?Louvado seja o nosso DEUS.

  10. Pricila Campo Mourão PR. disse:

    DEUS,é mais que tudo , ele faz coisas que os seres humanos, nunca poderá entender, DEUS trabalha de uma maneira incrível, GLÓRIA a seu nome, único e verdadeiro DEUS.

  11. Missionário Jão disse:

    E as outras milhares de crianças que nascem mortas, ou que as mães perdem a vida dando a luz, foi a ” Mão de Deus” também?!

  12. Ane disse:

    Missioinário Jão, Deus é soberano, infinito, poderoso…Ele comanda todas as coisas, mas tem algo que Ele não faz : Obrigar o homem a fazer o que Ele quer. Existe o livre arbítrio, todos são livres para pensar e agir da forma que acharem melhor. Então, cada um de nós colhe o que planta. Uma mãe que fuma , bebe durante a gravidez, uma tentativa de aborto desastrosa, uma mulher descuidada com a saúde…as consequências são essas que vc disse. E também tem a mão de Deus, que escolhe dá ou tirar a vida, pois toda vida vem DEle, ele é o Criador.

  13. Missionário Jão disse:

    Ora Ane, então vc se contradiz:
    1º, vc disse: “tem algo que Ele não faz : Obrigar o homem a fazer o que Ele quer. Existe o livre arbítrio, todos são livres para pensar e agir da forma que acharem melhor”.

    Então porque ele deveria punir quem usou do livre-arbítrio, já que foi ele quem nos deu a escolha?! E que direito de escolha é essa que temos?! Se for bom, vai pro céu; se for mal, vai pro inferno!
    Isso tem outro nome, CHANTAGEM!

    Se não respeitar seus pais, irá pro inferno.
    Se não for para igreja, irá pro inferno.
    Se não pagar o dízimo, irá pro inferno.
    Se fizer sexo antes do casamento, irá pro inferno.
    Se vc for de outra religião, irá pro inferno.

    Eu acho que o livre arbítrio, é o melhor argumento que os cristãos têm para responder o pq do seu Deus ser tão ausente e omisso, ou a sua inexistência!

  14. hellen disse:

    è…. Deus é maravilhoso, só quem o busca de coração pode saber a verdadeira grandesa que o tem… Ele é um Deus de maravilhas e de milagres… te amoooo meu Deus…

  15. Ane disse:

    Afirmo que Deus não intervem quando o homem escolhe os seus caminhos. Como eu falei, vc colhe o que escolheu e sua escolha não foi obrigada por Deus…vê se lê direito…tá…

  16. Missionário Jão disse:

    Deus não intervem, mas depois pune!!!
    Essa é boa…!

    1. eneias zaponi disse:

      Não estou entendendo sua posição, Deus nos deu o livre arbitrio sim, não é Deus que nos pune e sim a propria conseqência de nossas ações erradas.
      Se você resolve ser um viciado em drogas, qual será a consequência, perda de memória, impotência sexual, desavensas com á familia e amigos e com o passar do tempo destruição de seu próprio corpo e por fim morte pré matura e você acha que tudo isto é o castigo de Deus.
      Ele nos criou com livre arbitrio e não robotizados, se plantares uma semente frutifera em terra fértil, nascerá uma linda planta e consequentemente vai gerar muitos frutos, se plantares em uma terra não fértil, pode até nascer, mas não vai gerar lindos frutos, Deus é tão maravilhoso, que nos deixa escolher o caminho que devemos seguir.
      Se você escolhe estudar e se formar em um grande profissional, tu serás bem sucedido, se resolves não estudar, vai ser o que, vai ter o que,um salário baixo, uma condição baixa e consequentemente problemas financeiros por falta do que, de estudar, de se preparar e planejar o seu futuro e aí então Deus é o culpado, ele esta castigando você.
      Deus não é ausente do cristão, ele é justo para com todos, tanto para o impio como para o justo, Ex. é a nossa presidenta, ela governa para todos, tanto para o evangélico comopara o católico, espirita etc.., ela não pode fazer justiça só para uma classe social e esquecer de outras, qualquer uma dessas classes que agir contra as leis estabelecidas terão suas consequências, assim é Deus em nossas vidas, foi estabelecido leis espirituais, o ser humano muitas vezes não obedece e qual é o resultado de pessoas que não buscam andar em sua presença, tristeza, angustia, aflição de espirito, desavensas, pais contra filhos e filhos contra pais, drogas, prostituição, homicidios etc.., Deus é o culpado disto, o homem escolhe o seu caminho por não obedecer a Deus, colhe os frutos acima e o Senhor que dá todas as diretrizes para nós sermos felizes é o culpado, ele que castiga, ele que mata, ele que provoca guerras entre nações, ele que esta destruindo a natureza, ele que esta acabando com a camada de ozonio, o homem esta provocando tudo isto e consequentemente adquirindo todas estas consequências.

  17. celita disse:

    NOSSO DEUS E DEUS DE MISERICORDIA , ELE E SOBERANO , TENHO MUITA , MUITA FE EM DEUS

  18. deus e misericordioso, ele e o medico dos medicos

  19. CARMEN disse:

    DEUS É SOBERANO, O SEU AMOR PARA COM A HUMANIDADE NÃO TEM LIMITES POR ISSO ENVIOU SEU FILHO JESUS CRISTO QUE DOUO SUA VIDA NO CALVÁRIO PARA TODOS QUE NELE CREEM NÃO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO