Brasil

Pastor Silas Malafaia participará de audiência pública sobre “cura gay” e pede que fiéis enviem e-mails aos deputados pedindo aprovação do projeto

Comments (274)
  1. Zeus Apolo disse:

    algumas pessoas ja nascem homosexuais.. assim como 30 por centos das moscas sao gays 10 por cento dos pinguis sao gays existe no mundo animal o homossexualismo e nao tem psicologo que cure isso… issso e fato.

    1. Julio Souza disse:

      isso comprova que os espiritos imundos continuam entrando em animais.
      como entrou nos porcos dos gadarenos época de JESUS.

    2. Andre Santos disse:

      Imundo é voce e o ódio que sua relieca pregam!

    3. Andre Santos disse:

      Julio Souza Não há expirito de porca maior que o homofobico cristão assassino em potencial!

    4. Saline Rocha disse:

      O homem não tem capacidade de curar, porém JESUS CRISTO sim. Para Ele nada é impossível. Confira isso: http://youtu.be/OhtH6eA2YZs

    5. Julio Souza disse:

      Andre Santos

      ISSO MOSTRA QUE A BÍBLIA E VERDADEIRA QUANDO DIZ QUE OS ESPÍRITOS IMUNDOS ENTRARAM NOS PORCOS, MAIS UMA VEZ OS ESTUDOS CIENTÍFICOS COMPROVAM A VERACIDADE DA PALAVRA DE DEUS.

      E POR ISSO QUE EU AMO AS ESCRITURAS SAGRADAS, POIS SÓ NELA ENCONTRAMOS A VERDADE.
      SÓ ELA PODE REALMENTE LIBERTAR AS PESSOAS.
      Ainda que o mundo vire de cabeça para baixo, a biblia irá se cumprir, goste os incredo-los ou não.

    6. Julio Souza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro de rir de vcs evannazistas

    7. Ele é mais afeminado que a minha irmã,kkkkkkkkkkk!!!

    8. Zeus Apolo disse:

      os espiritos nao entraram nos porcos foi colocados por jesus nao foia mando dele???

    9. Zeus Apolo disse:

      Julio Souza e se os espiritos estivessem mesmo nos animais de hoje seria com a permissao de deus nao?? nenhuma folha cai sem a permisssao dele nao e verddade??
      e quando jesus expulsou os espiritos e colocou nos porcos eles se atiraram nas aguas pra morrer… vc e um homofobico dos infernos… o bom e que vc sera julgado pela lei que vc mesmo julga e ai quero so ver …..

    10. Andre Santos disse:

      A verdade sobre a b´bilia é:
      a bíbilia já matou mais que muita guerra e doença nas mãos do "povo d deus"

    11. André Ibaque disse:

      "isso comprova que os espiritos imundos continuam entrando em animais.
      como entrou nos porcos dos gadarenos época de JESUS."

      Desde de quando cristãos evangélicos acreditam que espíritos entram em animais?
      ————————
      "O homem não tem capacidade de curar, porém JESUS CRISTO sim. Para Ele nada é impossível. "

      As opiniões são divergentes sobre a suposta existência de Jesus. Logo, devemos seguir caminhos mais confiáveis, como a ciência. E a ciência diz que isso não é doença. Note que a ciência criou remédios e este belíssimo meio de comunicação chamado internet. Sério mesmo que você não confia na ciência?

    12. Julio Souza disse:

      André Ibaque

      OS DEMONIOS SEMPRE ENTRARAM EM ANIMAIS, E O CRISTÃO QUE NÃO ACREDITA NISSO NÃO É CRISTÃO.
      POIS A QUEDA DO HOMEM SE DEU PELO FATO DE SATANÁS ENTRAR NA SERPENTE E CONVENCER EVA A DESOBEDECER A DEUS. ALI OUVE A 1º SESSÃO ESPIRITA DO MUNDO ONDE OS DEMÔNIOS SE APOSSARAM DO CORPO DE UM OUTRO SER PARA SE EXPRESSAR NESSE MUNDO.

      MEU CARO ANDRE A PRÓPRIA CIÊNCIA JA COMPROVOU A EXISTÊNCIA DE JESUS.
      SE VC NÃO SABE QUANDO VC ASSINA UM CHEQUE OU UM OUTRO DOCUMENTO, VC INSERE A DATA 2012, ESSA DATA SE REFERE A 2012 DEPOIS DE CRISTO, VC NUNCA ESTUDOU O SIGNIFICADO DAS SIGLAS – AC- DC- QUER DIZER ANTES DE CRISTO E DEPOIS DE CRISTO.

      HORA USA O RACIOCÍNIO UM DIA OUVE O ANO 1 DEPOIS DE CRISTO E O ANO DOIS DEPOIS DE CRISTO SERÁ QUE IRIA PRECISAR DA CIENCIA PARA PROVAR QUE ALGUÉM EXISTIU A 1 ANO ATRAS. VC ACHA QUE ESSE CALENDÁRIO FOI INICIADO ENCIMA DE UMA LENDA?

      VCS VIVEM TENTANDO PROVAR QUE A BLIBIA E MENTIRA, MAS ANOS APOS ANO ELA VEM SE CUMPRINDO.

    13. Julio Souza disse:

      Andre Santos

      AGORA EU SOU HOMOFÓBICO POR DISCORDAR DAQUILO QUE É ERRADO?

      KKKKKK
      QUALQUER SER HUMANO EM SÃ CONSCIÊNCIA SABE QUE E ERRADO COLOCAR O PÊNIS EM UM ANUS SUJO, CHEIO DE MERDA, É ISSO QUE FAZ PROPAGAR MAIS E MAIS DOENÇAS DST.

      VC quer viver assim? então viva mas saiba que sua condenação será certa.
      a escolha e sua. e não minha.

      o homem sendo racional, não usa a inteligencia para saber que homem foi feito para ter sexo com mulher. e vise versa.
      se não existisse sexo entre homem e mulher não existiria homossexuais. pois são incapazes de reproduzir. pois é algo contra a natureza.

    14. Andre Santos disse:

      O que é sujo de merda e sangue é sua religieca de merda que já matou e escravizou metade do mundo e nege isto!

    15. se vc realmente estudar a biblia e não ficar pegando partes que lhe interessem meu irmão ,vc vai perceber que animais não podem ser vítimas de possessão afinal de contas são seres puros e sem maldade e que não cometeram o pecado original e que vivem para sua inocencia e pureza afinal de contas fomos nós expulsos do jardim do édem. jesus conta a história dos porcos como uma parábola!!! muito boa inclusive!!!!
      Os animais vivem a partir dos designio de Deus ,e não possuem maldade alguma vivem a partir dos seus extintos básicos.
      Pense nisso criticar os seres mais puros que ainda habitam a terra te deixa bem longe do criador!!!!

    16. Julio Souza disse:

      Jonathan Pereira
      parábola? kkkkk vc esta de brincadeira não !

      os demônios nessecitam de corpo para se manifestar, então seja o do ser humano, ou do animal ele usa, a grande diferença é que o ser humano pode se libertar quando quiser, ja o animal não.

      os animais também se tornaram impuros pelo pecado dos homens.
      ou vc não sabia que mesmo as doenças dos animais são por causa da desobediência do homem!
      a terra ficou amaldiçoada pelo pecado.
      por isso o espirito imundo faz o que bem entende com as pessoas que não se entregam a jesus.

      fazem elas serem oprimidas, deprimidas, pedofilas, lésbicas, homossexuais, bissexuais, impuras, fazem elas terem confusão de indenidade, etc.

    1. Jair Silva disse:

      Perdi meu tempo lendo um artigo tão babaca e sem fundamento.

  2. Celso Dossi disse:

    Esse exu vive da nossa luz. Quando pararmos de dar luz a ele, ele sumirá.
    Deixem-o de lado.

  3. Andre Santos disse:

    O lixo do lixo está com malafaia e o capeta!
    Loucos vão explorar a dor e o preconceito que eles mesmos criam em crianças que mais tarde naturalmente gay vão procurar não ir contra "Deus"(quando foi o homem que escreveu tanto lixo homofobico, beliquista, fascista, escravocratista, xenofobico e irracionalidades mil, etc, que está na b´bilia -livrodos maus costumes"J. Saramago"), e vão fazer de tudo e dar todo o dinheirto que Marisa lobo e Malafaia, J Campos, Marcosa Feliciano, e todos estes homofobicos estelionatários assassinos em potencial querem!
    São lixo do Demônio!
    Cadeia já pra evangeliccos homofobico explorador de precocneito que eles mesmos criam e depois exploram mais e mais….Bando de Judas!

    1. Fernando Ragazzo disse:

      não entendo pq eles ficam tão incomodados…jesus só pregou o amor entre os povos….cada uma…

    2. Junior Biell disse:

      Andre Santos so nao concordar com voces que ja chamam todos de homofobico, homofobia para voces eh nao concordar ou achar normal essa pratica.

      A biblia fala que adulterio eh pecado, os adulteros nao ficam querendo PRENDER evangelicos, so os homosexuais que sao INTOLERANTES AO EXTREMO que querem prender, voces podem falar mau da nossa, fe, pratica e crenca, mas quando fala de voces, voces ficam doidos, ferozes, vc falou um monte de ASNEIRAS sobre a biblia, chamando ate de lixo, mas nao quero prender voce por isso, eh a sua opiniao, ate idiotas tem direito de ter opiniao.

      Mas uma coisa que vc vai ter que ENGOLIR, eh o fato que a biblia vai sempre existir, cristaos vao sempre exitir, e se for prender os religiosos que acham que a pratica homosexual eh pecado, vao ter que prender DEZENAS DE MILHOES nesse Pais, e estamos PRONTOS para isso e muito mais.

      Mas para mim, lixo eh ter como objetivo de vida uma pratica sexual, o mundo gira em torno do ANUS do homosexual, tudo na vida dele eh baseado em sexo homosexual, isso eh doentio, isso para mim eh estupido, lixo que nao presta para nada, rebaixa o homem, coloca ele a nivel de animais irracionais, o homem se faz estupido quando VIVE SO EM FUNCAO da sua pratica homosexual.

      Nao so os religiosos acham essa pratica errada, mas a maioria dos heterosexuais, meu pai, ateu, acha isso nojento e vergonhoso, a direita na politica, os militares, os conservadores, e etc

      Se vc gosta de ofender, como nos ofendeu, tera que aguentar ser ofendido.

    3. CONCORDO PLENAMENTE COM VC JUNIOR BIELL AGRESSÃO E PRECONCEITO RELIGIOSO É TÃO FEIO E PODRE COMO QUALQUER OUTRO, MAS AO QUE VEJO NA BIBLIA QUE É UM LIVRO MUITO BOM E FUI EDUCADO A LER ESTE LIVRO MARAVILHOSO DESDE CRIANÇA, MAS AQUELE QUE QUER FALAR COM TOTAL AUTORIDADE NO NOME DO SENHOR NÃO DEVE SOBRETUDO JULGAR EM HIPÓTESE ALGUMA COMO VC TBM SABE Q ESTAH NA BIBLIA, DIREITO Q NEM O PROPRIO E SABIO JESUS SE DEU, VC OU ALGUMA IGREJA SE JULGAM ACIMA DE JESUS NO DIREITO DE JULGAR.
      Sabe qual a diferença entre o q dizem sobre os evangelicos e o q dizem sobre os gay????
      pra mim nenhuma é feio de qualquer jeito ,mas são os gays que são perseguidos com lampadas florescentes, são os gays q são espancados nas ruas, e quem segue jesus começa lutando pela vida,
      direta ou indiretamente o assassinato não é bem visto pelos olhos de Deus!!!

    4. Minha gente á bíblia foi escrita pelo o homem. Já fui evangélico, eu presenciei muitas coisas na igreja evangélica, o pastor já tentou me seduzir para ter relações sexuais e por esse motivo, eu decide sair da igreja. Não acredito mais na igreja. Todos que freqüenta a igreja são pecadores.

    5. Andre Santos disse:

      Junior Biell Voce é um homofobico evangelico alienado e é só!

    6. Jair Silva disse:

      KKKKKK… O Andre(ia) Santos critica tanto a biblia e depois cita um personagem biblico. Judas. KKKKKKK….que sarro .

    7. Andre Santos disse:

      sarro é vc que nada conhece dos podres textamentos biblicos!

    8. Fernando Ragazzo leia a biblia queridos DEUS ENSINOU O AMOR MAS TBM FALA Q AQLE Q SE PROSTITUI ESSES FICARA FORA DO REINO DE DEUS

    9. Fernando Ragazzo disse:

      Edna Maria dos santos: eu sou cristão e leio a biblia, Jesus sempre pregou o amor entre as pessoas e que todos praticassem o bem ao proximo, não falei nada de prostituição, pois tenho amigos gays que não são promiscuios, Deus conhece o coração de cada um e quem somos nós para julgar ou condenar alguem…o amor tudo pode, tudo cre, tudo suporta. amai uns aos outros como eu vos amei….e o que voce diz sobre essa igreja; http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/index.php

    10. Fernando Ragazzo disse:

      que Deus nos abençoe.

  4. Andre Santos disse:

    Zeus Apolo:
    Não adianta provar pela ciencia o que eles(filhos de judas) negam desde que o mundo é mundo!
    A natureza é Deus o resto é lixo a exemplo do lixo que são as religiões fascistas como a cristã qua já matou e escravizou mais da metade do mundo!
    religião é o lixo da alma!

    1. André Santos é isso, mesmo a ciência indicando isto os religiosos não vão aceitar é como o evolucionismo e a seleção natural, eles só aceitam mesmo A CIÊNCIA A GOSTO DA RELIGIÃO,a ciência já derrubou muitos mitos da religião mas mesmo assim acreditam em coisas que ele que eles acham que são verdades absolutas!!!

  5. andré disse:

    O lixo do lixo está com malafaia e o capeta!
    Loucos vão explorar a dor e o preconceito que eles mesmos criam em crianças que mais tarde naturalmente gay vão procurar não ir contra “Deus”(quando foi o homem que escreveu tanto lixo homofobico, beliquista, fascista, escravocratista, xenofobico e irracionalidades mil, etc, que está na b´bilia -livrodos maus costumes”J. Saramago”), e vão fazer de tudo e dar todo o dinheirto que Marisa lobo e Malafaia, J Campos, Marcosa Feliciano, e todos estes homofobicos estelionatários assassinos em potencial querem!
    São lixo do Demônio!
    Cadeia já pra evangeliccos homofobico explorador de precocneito que eles mesmos criam e depois exploram mais e mais….Bando de Judas

    1. show disse:

      realmente gosto de ver os gayzinhos desesperados. é tipo a gente dar uma chinelada perto de barata elas ficam doidas mas o fim delas mesmo é a morte. assim será os gays vão correr de um lado para o outro mas o fim deles é a morte por transmitir suas doenças. são como ratos, baratas, mosquitos não servem pra nada apenas para importunar as pessoas normais e saudaveis e morrerem em suas doenças incubadas. gay é praga que deve ser exterminada a qualquer custo.

      1. andré disse:

        COVARDE APREÇA NA PEDRA DO SAL NO RIO E EU TE MOSTRO A SURRA PRA VC CONHECER SEU DEUS DE M.

        1. CESAR disse:

          O MENINA VIOLENTA !!!!!!!

          vc vai cortar ele na gilete , coisinha.

          da o seu grito de guerra ai o andrezinha,.

          1. andré disse:

            Cezarina vc é lixo é é só…”e Deus disse do lixo veio ao lixo voltará”…volte pro lixo!

          2. CESAR disse:

            ta ai uma coisa que vc falou a verdade.
            realmente eu era um lixo mesmo, mas um lixo de verdade, vivia uma droga de vida que ninguém queria viver a vida que eu vivia, nem cachorro queria viver a vida que eu tinha. eu era todo endividado cheio de doenças , vida sentimental frustrada, familia destruida etc

            Mas depois que que eu tive um encontro co JESUS.
            olha a biblia realmente é verdade quando ela diz que DEUS levanta do monturo( lixão) o nesses-sitado e o faz assentar com príncipes.

            HOJE TENHO um vida prospera, fui curado, fui abençoado na vida sentimental, e tudo que eu coloco as mão prospera.

            hoje DEUS me usa para pegaro lixo, e os levo a se tornarem pessoas
            importantes e dignas.

        2. show disse:

          vai correr atras de mim de salto alto seu frustrado. vem aqui em brasilia que eu te acerto sua biba cheia de doenças.vocês gas são como ratos e baratas só servem pra espalhar doenças e serem mortos e jogados no lixo.

          1. andre disse:

            Aí o respeito ebangelico aflora!

    2. João disse:

      André,
      Devemos respeitar sim as pessoas que se aceitam e querem viver como homossexuais, transexuais, e etc.
      Porém, devemos respeitar as pessoas que se dispõe a enfrentar as dificuldades que esta situação impõe e viver como desejam, às vezes até reprimindo o desejo homossexual ou transexual, cientes de todo dificuldade que isso lhes proporcionará. Essas pessoas precisam de ajuda para conseguirem seus objetivos e serem felizes..
      Cristo sempre respeitou os pecadores, nunca os obrigou a deixar seus pecados.

  6. andré disse:

    Malafaia!
    Voce berra por dinheiro na tv!
    Cristo fez Judas devolver as 30 moedas de prata que mais tarde pelas mesmas ele o vendeu!
    Voce quandas já pegou como Judas em nome de Cristo!
    Malafaia é Judas ao expoente máximo!

    1. show disse:

      o mais engraçado é ve as bichinhas aqui o andre(andreia) a lucas (lucrecia) e a anonimo (que eu acho que é mauroca), concordando uma com a outra. vão para a boca do lixo que é o lugar de vocês suas pragas nojentas. espalhadores de doenças, seus ratos infectados. vocês são a vergonha de suas familias, o lado podre da sociedade. morram isolados com suas doenças suas coisas imprestaveis.

      1. ana disse:

        Homosexualismo ñ é doença e sim orientação sexual, mas cuidado meu caro HOMOFOBIA é doença, na biblia diz: “Amar o próximo como a si mesmo: fazer pelos outros o que quereríamos que os outros fizessem por nós”.

    2. rubia disse:

      EM PRIMEIRO LUGAR ANDRÉ JESUS NÃO FEZ JUDAS DEVOLVER NADA ELE TOMOU TAL DECISÃO SOZINHO LEI MELHOR A BÍBLIA , EM SEGUNDO O PRESADO PASTOR MALAFAIA EM SEU PROGRAMA PEDE APENAS AJUDA PARA OS CRISTÃO PARA MANTER O PROGRAMA NADA QUE SEJA FARA DA LEI E PRINCIPALMENTE FORA DE CONTESTO BÍBLICO ENTÃO SE MANTENHA MELHOR INFORMADA QUANDO QUESTIONAR QUAL QUER ASSUNTO

      1. andre disse:

        Fez devolver sim!
        E tanto faz pq o importantre é que:
        “… de à Malafaia o que é de Malafaia!”

  7. Andre Santos disse:

    Cadeia Já pra homofobia cristã assassina e exploradora!

  8. Andre Santos disse:

    Eu vim de comunidade evangelica como estas e sei de toda a sacanagem imunda pelo dinheiro que eles fazem de tudo para explorar a dor e tudo o que se possa tirar lucro!
    Sei da dor criada na criança gay desde sedo!
    Sei que a familia e os pastores e padres o torturam psicologicament e fica sozinho querendo se matar!
    Sei dos tratamento fraudulentos e imundo que exitem em todas estas comunidades evangelicas pelo ocidente que fazem muitos se matarem!A OMS proibe e estes imundo estão acima da lei?
    Cadeia nos porcos homofobicos cristãos exploradores já!

    1. enquanto estes crentes estao preocupados com opçao sexual dizendo que eh doença porque eles nao vao da comida pras pessoas que moram na rua nao vao la na cracolandia pregar a palavras pra eles e nos deixe em paz somos feliz nao matamos e pagamos nossos imposto cada um cuide de si temos o livre arbitrio de fazer o que quisermos e nao somos proibidos de adorar a Deus gostei do que vc disse ai no depoimento o mundo ta cheio de homofobico .temos que lutar sempre pelos nossos direitos tambem vi de uma comunidade evangelica e acordei pra vida que pra adorar a Deus nao importa opçao sexual

    2. como vc é porco, ninguém vira viado, porque viado é um animal diferente do animal humano, que somos eu e você…

    3. Jair Silva disse:

      Voce sabe do que estou falando , seu suino. Homossexual no Brasil, sempre levou o nome de viado. E vc deve ser um VIADO.

    4. Andre Santos disse:

      JAir :
      Voce eu derrubo com dois dedos…no seu cú!
      Bichooouna enrrustida com certeza e covarde tb!
      Cara de puta..enfia logo estes teus dedos no teu rabo o bicha!

    5. Jair Silva disse:

      Se ao me taxar de bicha, pretendendendo com isso me ofender, me rebaixar, significa que nem voce se sente confortável com sua condição de bichona, ou seja, no fundo vc rejeita ser um homossexua , não aceita sua miserabilidade, por isso xinga os outros daquilo que voce é. l. Mas vc tá na dúvida, sou puta ou bichona? Meus dedos, eu enfiaria no teu rabo,pra acabar de arrombar ainda mais. Só que eu gosto é de FÊMEA, detesto o cheiro de merda.

    6. Andre Santos disse:

      Ta aí vamos marcar um lugar pra voce ver se voce é homem mesmo e provar na porrada então o encubada!
      Tu é enrrustida sim, ve se outros estão aqui querendo diminuir os gays como tu flor!?
      Dou meu end e quero ver se vc bichinha enrrustida vem me ver!
      Covarde de merda!

    7. Negamaluca Semfreio, você está mal informada, pois tanto a pregação do Evangelho como a distribuição de alimento, tanto para os que estão abandonado nas ruas como os que estão perdidos nas ruas da cracolândia, tem sido feita com mais eficácia pela igreja de CRISTO do que a políticas sociais do estado em retirá-los das ruas, só que esse tipo de trabalho desenvolvido pela igreja não dá Ibope e não vai para as grandes mídias de nosso país. Sobre viverem em paz acredito que estão vivendo e ninguém tem impedido isso, o que está se propondo é um auxílio médico psicológico para aquele homossexual que queira mudar sua opção ou entendeu que sua prática não lhe agrada mais e que buscar uma mudança. Sobre adoração você está corretíssima, não se exige opção sexual para adorar a DEUS mesmo não; o que o PAI exige daquele que ELE chama de filho é arrependimento da prática pecaminosa que todos nós estamos inseridos, uma mudança de vida e um contínuo e perseverante serviço cristão.

    8. Hugo Pierot disse:

      Jair Silva No facebook desse Jair Silva a maioria das fotos são assim como ele está: mostrando os três dedos. Acho que ele tem alguma disfunção motora que só permite a ele usar estes três, ou então o cérebro dele possui apenas três neurônios responsáveis pelo movimento deles. Perda de tempo discutir com pessoas como ele…

    9. Negamaluca Semfreio so pode ser maluca aceite jesus…e seja liberto e creia..

  9. A famosa massa de manobra gospel, silas convoca ovelhinhas..evangelicos brasileiros querendo lançar moda no mundo, indo na contra-mão da ciência e até de religiosos, o EXODUS que fazia estas "curas" abandonou pos não tem comprovação, alem de causar falsas esperanças nas pessoas.
    http://teologiaeinclusao.blogspot.com.br/2012/08/exodus-abandona-terapias-de-cura-gay.html

    1. Edson Mauro disse:

      conheço mais de 100 gays,hje es pai de familia ,a culpa foi a igreja,,que resgatou eles,eles viviam humilhados tentando colocar silicones industrial com dispositivos para criar peitos ,criar bochechas,criar bundas ,para ficar iguais as mulheres,,ainda com silicone industrial,,os homens y mulheres de deus tiraram eles deste cativeiro,,no poder de jesus,,hoje alguns es pastores ,y amam suas esposas y vivem como macho mesmo,,deus es fiel,,paulo agnostico,,tu vais ver ,,y vc vai converter de novo paulo agnostico de saber destas maravilhas

    2. Edson Mauro
      Edson Mauro a maioria dos gays não querem mudar o corpo ou se prostitui… vc vive ao lado destes "ex" 100 durante as 24hs dia??? nem as mulheres deles conseguem, tenho um amigo bi, de familia evangelica, vai ser pai daqui poucos meses… as saunas gays estão cheias de "heteros" e "ex-gays"

    3. Edson Mauro vc é quem precisa de tratamento urgente .velho louco.

    4. Andre Santos disse:

      Edson mauro conheço mais de 1ooooooo de ex ex gays humilhados e com a vida destruida de tanto preconceito pela podre homofobia cristã fascista e assassina! e conheçí outros 100000000 de suicídas devido a homofobia cristã assassina!

    5. Andre Santos disse:

      Edson Mauro e qual o tratamento ou melhor, qual o preconceito pras smulheres homo?
      Voces se preocupam demais c a penetração não?
      Ou são brochas ou querem mesmo é dar!

    6. Fazer um filho em uma mulher não faz de ninguem um ex gay

    7. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Edson Mauro Como eu queria estar presente, mas da próxima eu não perco, quero ter oportunidade de desmascarar toda esta ilusão, farsa envolvendo tal projeto, já fui vítima destes tais ungidos, numa época em que nem eu mesmo me aceitava, por conta da pressão familiar e social.Fiquei 10 anos envolvido com estes, casei me, me tornei pai, pastor e nada, nunca mudou sempre desejando, sempre pensando e me humilhando, me sentindo sujo, pois ser gay no meio destes é ser escória, como se eles fossem melhores em alguma coisa.Conhecimento de causa, a grande maioria é hipócrita, cobra dos outros aquilo que não faz e pior prática coisas bem pior as escuras.Fato é que depois de 10 anos eu fiquei liberto, me livrei destes opressores, e pra chegar a me sentir bem, tive que lutar e muito de tanto sofrimento que passei nas unhas destes algozes. Curar o quê se homossexualidade não é doença, não adianta falar que tem pessoas livres, libertas ou curadas eu não acredito, por experiência própria. Agora queria ter tempo e disposição pra relatar as malandragens envolvendo pastores e líderes religiosos. Próxima audiência não perco e pedirei a palavra. Obs eu sou e sempre fui macho, homem e nunca pensei em ser mulher, e respeito quem tem la sua alma feminina e não acredito no que vc falou, porque comigo foi bem diferente, acredito sim em pessoas mau resolvidas, submissas a dogmas religiosos, impostos por estas religiões e pior estes tais sofrem por dentro de libertos não tem nada.Não porque Deus não tem poder a fazer isto, é pelo simples fato de não haver nenhum sentido ou necessidade de libertação. E pior de tudo os líderes deveríam e ser exemplos, luz no mundo e sal da terra e não estarem envolvidos em tanta malandragem que vemos e ouvimos diariamente na mídia. Sepulcros caiados.

    8. André Ibaque disse:

      Paulo Agnóstico, uma vez eu vi a Marisa Lobo postando um comentário não sei aonde. Por que ela não aparece aqui e detona com todos os argumentos daqui? Será que ela tem muitas consultas e não tem tempo? Ou será que ela é cega?

    9. ela fugiu, apagou o comentário, acho os argumentos dela fracos.. ela esta arrumando uma briga inútil com o conselho. esta exposição esta sendo boa para ela, dando midia, até seus pacientes devem ter aumentado, com esta alcunha de psicologa gospel, mesmo que fosse cassadas já taria com a vida ganha com palestras, e quem sabe a abertura de uma nova seita evengelica??

    10. Ridicula essa sua colocação,me desculpa,mas da uma olhada no que você escreveu,pensa um pouco no ser humano,sem olhar a orientação sexual,meus ideias de vida,são tão ou mais valiosos que o seu,aliás com todo respeito vocÊ deve ser um desses que vive humilhado,so que vai continuar,porque não tem coragem de se assumir,viver sua sexualidade,então da nisso né,mas enfim…cuida da sua vida.

    11. Artur Stoppelli, é aquela velha frase O HÁBITO NÃO FAZ O MONGE !!!

    12. Professor não tem nada a ver com falsas esperanças e sim com uma ajuda para aquele homo afetivo insatisfeito com sua prática como um professor possa esta frustrado em sala de aula e não sabe o que fazer para mudar sua história. Todo mundo tem problemas, dúvidas, incertezas e até mesmo você meu amigo, pois leciona e se formou em psicologia; isso mostra e demonstra como nós seres humanos somos frágeis e temos sim dificuldade, as vezes de tomar decisões que podem influenciar toda nossa vida.

  10. Alguém ter que tomar uma atitude e barrar esses evannazistas com urgência .

  11. Andre Santos disse:

    NA Australia no começo do sec xx, evangelicos queriam limpar o sangue negro dos arborigenes, e raptaram seus filhos para servir de empregados escravos em seus lares!
    São os evangelicos fundamentalistas que mataram Luter King, e são eles que promove ma guerra nos EUA
    É evangélica a Ku klux klan
    Lutero criou o evangelismo e foi o pai da Nazismo pois pregou tanto o antissemistismo quanto Hitler!
    Deus tem vergonha deste povo que lhe suja o nome se diz "povo de deus"!
    Vão todos por inferno com certeza, e Malafaia vai na frente!

  12. Andre Santos disse:

    Pastor que fazia ‘cura gay’ é preso por abuso sexual de dois homens

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/pastor-que-fazia-cura-gay-preso-por-abuso-sexual-de-dois-homens-6708281#ixzz2DMfssdga
    © 1996 – 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

  13. Andre Santos disse:

    a cura gay por evangelicos nos EUA ainda comtempla:
    queimaduras com cigaros
    privações
    torturas psicologicas e fisicas das mais variadas
    eletrochoque
    asfixia
    etc

    Olha a marisa Aí gente!

  14. Jesus disse;" Eis que vos dou um novo mandamento amai-vos uns aos outros como eu vos amei" fora disso é contrário ao seu ensinamento!

  15. Benjamin Bee disse:

    Podem fazer a pressão que quiserem. Os argumentos de Malafaia ou de Marisa Lobo são chinfrins demais. Gastem inutilmente o tempo de vocês porque o projeto de lei é inconstitucional, e se os deputados cometerem o desatino de decidirem acima da ciência médica de como tratar pessoas saudáveis, o STF derruba de um tirinho.

    Era só o que faltava, um bando de deputados sem noção, semi analfabetos, decidirem como a medicina deve agir. Era só o que faltava.

    1. Gente !!! que isso meu deuss ,,, somos felizes !!!! nao prescisamos de pscicologos nao .
      Oque prescisamos msmo , é ser respeitados uns pelos outrossss ::

    2. Junior Biell disse:

      Benjamin Bee, se a ciencia diz que eh normal sujar o penis de bosta da bunda dos outros, eu ignoro essa sua "CIENCIA", so ANALFABETO pensa que a ciencia nao erra, eh perfeita e infalivel, a ciencia esta cheia de ativismo, ela eh influenciada por ativistas, inclusive GAYs. A LOGICA E A RAZAO me diz que sexo homosexual nao eh normal na natureza, mas um disturbio, a NATUREZA luta pela PERPETUACAO da especie, homosexuais nao pertetuam a especie, logo eh um comportamento ANORMAL. pois onde estao os homosexuais na evolucao? homoseuxalidade nao eh um fruto evolutivo, ja que tal caracteristica NAO pode passar para futuras geracoes, ja que nao procriam, logo, comportamento homosexual nao eh NORMAL, eh um disturbio da natureza.

      DEUS – PATRIA – FAMILIA

    3. não só analfabeto como tbm sem um pingo de conhecimento antropologico!!!!! civilizações são fortificadas a partir do ato humano de se manter a vida!!!
      QUANTO a ciencia olha lah no google que vc vai ver milhoes de espécies da perfeita natureza que deus criou!!!
      QUANTO AO SEXO ANAL Q VC TÃO SUTILMENTE CITOU NÃO É UMA PRATICA HOMOSSEXUAL E SIM UMA PRATICA SEXUAL ADOTADA POR CASAIS SENDO HETEROS OU GAY!!!!!
      VIVA BEM-E-SOBRETUDO-DEIXE-VIVER BEM!!!!

    4. Jean Werneck disse:

      A natureza foi criada pelo que? Deus? Existem várias espécies de animais em que está comprovada homossexualidade, então menos com esses argumentos batidos u.u… Em várias especies de animais são encontrados indivíduos homossexuais, mas apenas entre humanos é encontrado preconceito, racismo, ódio e segregação… Você só vai ser digno de dizer que conhece Deus, quando parar de seguir o que um livro diz e começar a agir com amor ao próximo independente de cor, raça, credo ou orientação sexual… Pregar ódio e preconceito não te aproxima de Deus, em absolutamente nada… E espero que vc não coma porco ou camarão e que viva na humildade dando quase tudo que vc tem aos pobres, se não vc é tão pecador quanto um gay ;), q vc tanto julga…

    5. Walter Silva disse:

      Junior Biell;sujar o pênis de bosta é tão normal quando sujar o pênis com sangue menstrual e fluidos diversos.É mais normal do que vc reverenciar um judeu morto a dois mil anos.Além disso,sexo anal não é sinônimo de homossexualidade;25 por cento dos gays não fazem sexo anal.Sexo anal é uma prática sexual universal,encontrada tanto entre homossexuais quanto heterossexuais,o que faz sua crítica ainda mais hipócrita.PS:sexo anal só suja o pênis de bosta quando o parceiro passivo(homem ou mulher)não faz a limpeza anal prévia,chamada pelos gays de enema.É comum essa acusação de homens homofóbicos heterossexuais,o que me leva a concluir que mulheres é que sujam o pau dos homens de bosta.Se informe e quando for comer o cu da sua namorada,peça a ela pra se limpar antes.Dizer que a ciência está influenciada por ativistas gays é bem típico dos fanáticos religiosos;apegados que são à grosseira supestição que os leva a reverenciar um judeu morto a dois mil anos,tentam de tudo para desprezar os avanços da sociedade,impulsionados pela ciência,e não pela superstição da seita trevosa dos cristãos.Muitos estudos sugerem que a homossexualidade é genenética e é responsável pela fertilidade das mulheres e possui importante função evolutiva.Anormal é o seu comportamento;a intolerância à diversidade é uma coisa aprendida,ensinada pela religião.A natureza em si é diversa.Se fosse verdade que a homossexualidade é contrária à evolução,já teria desaparecido da terra,dada sua antiguidade e inutilidade;pois conforme a lei da seleção natural,uma característica desvantajosa é eliminada pela natureza.Tanto a homossexualidade PODE passar de geração à geração que o faz.

    6. Walter Silva disse:

      PS: cuida da bosta que tem no seu cérebro…sujar a vida dos outros com as merdas que vc fala é pior que sujar o pau dos outros.

    7. Jair Silva disse:

      Junior Biell – Esse foi o comentário mais coerente e inteligente já postado aqui. E atenção Benjamim " Abelha", acorda dessa sua letargia, vcs são todos massa de manobra nas mãos das elites dominantes e na midia. Eis um exemplo claro… a Globo está deixando de lado os personagens gays em suas novelas, sabe porque? Gay não dá mais ibope, e a Globo agora, quer se aproximar do público cristão. ( tudo pela audiencia, claro) Então, chô gays….kkkkkk. Como essa gayzaida sofre. Será que vão processar a Rede Globo por homofobia? Vão perder a causa.

    8. José Anda Ando disse:

      O debate deles é para aprovar essa lei de um homossexual poder procurar tratamento psicológico, pois existem muitos homossexuais que vão especialmente procurar tratamento para deixarem de ser homossexuais, pois não se sentem felizes como são, mas a lei vai lá e proíbe o direito dele pedir ajuda! Se vocês querem ser homossexuais o problema é de vocês, mas não podem proibir quem quer ajuda para deixar a homossexualidade… Não é vocês que querem direitos iguais para todos?

    9. Andre Santos disse:

      Junior Fofolete em 1º lugar não existe isto de perpetuação!
      nada é perpétuo nem o Universo!
      A bíblia é louca de mentiras como :"as plantas vieram antes do sol "etc…só um imbecil pode afirmar que aquilo é racional ou verdade!
      Não existe má interpretação não é só asneirtas saindo em um sacerdote velho machista homofobico e sedento por sangue e dinheiro de mais de 3000 anos atrás!
      Tudo é cópia de outras religiões nada é original, nem a ressurreição é original de Cristo, no seu povo mesmo teve um profeta pouco antes que ressucitou, mas Osires Há mais de 3000 anos antes de Cristo já tinha ressucitado e nascido em 25 de dezembro, a missa em torno do deus vivo era celebrada comungando um pedaço de trigo vindo do seu corpo.
      Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
      Nossa a verdade doi!
      COOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPIIIIIIIIIAAAAAA!
      A vida de Cristo é dele mesmo mas pouco sabemos de um sacerdote que com mais de 30 anos não era visto bem se não casado! Será que era gay?
      Ninguém sabe!
      O monoteismo apareceu em Amarna com Akenaton no Egito, e em pouco mais de 50 anos, Moises, filho bastardo não podia acender ao trono, mas era sacerdote e previu as pestes que ainda acontecem no Egito contemporaneo, e matou o filho primogenito de Rammses, Amon-Her-Khepshef, com um golpe na cabeça e pois a culpa em Deus, mas o povo Judeu não tinha um unico Deus até então, e Moises depois do exilio, por assassinato de um soldado, encontrou os amarnistas vagando no deserto e roubou a idéia do monoteismo, elegendo o 1º patriarca conhecido judeu como Deus unico – Jeová (jeová patriarca sanguinário que desposou de filhas e netas)
      A bíblia foi compilada por Constantino e foi milhares de vezes manipulada e reescrita!
      As condenações explicitas e os textos sobre sodoma e gomorra tomaram a dimensão homofobica aí!
      Tb fui de comunidade evangelico por muitos anos e sei ao fundo o lixo da manipulação por dinheiro e como são precocneituosos com tudo e todos!
      Amar ao proximo virou ame ao proximo como eu mando!
      deus passa longe de tantas bestialidade e se vc não sabem ela prega mesmo a escavidão de outros povos assim como genocidio de outros povos de religiões diversas!
      Em 1999 o presidente da Iugoslágia Milošević, com biblia nas mãos em rede nacional de tv, pregou o velho textamento e uma das maiores carnificinas foram feitas no final do sec XX.
      Assim Lutero pregou ccom ela contra os judeus!
      Assim em Uganda os cristãos criaram separações etnicas e venderam armas junto com Israel para matarem em um mes 1000.000 pessoas, e hoje o cristianismo que aniquilou as religioes antigas, estã por por a pena de morteaos homossexuais!
      Na Austrália no começo do sec XX cristãos separavam os filhos arborigenes dos pais para estes limparem seu sangue constituindo fam. com brancos, mas ninguém casava e estes viravam serviçais escravos de lares cristãos!
      O Papa na segunda guerra mundial aprovou o holocausto Judeu!
      A Ku Klux Klan é evangelica e se veste com roupas cereminiais para matar negros, judeus, gays, etc.

      BEM DE TUDO ISTO QUE POSTO AQUI É POR QUE SOU GAY FUI CRISTÃO E SEI MUITO MAIS QUE A BÍBLIA QUE SEI BEM NÃO É UM LIVRO ESPIRITUAL E SIM DE GUERRA!

      "Crescer e procriar" para se manter em maior numero para o oponente vencer, daí as condenações aos homossexuais, castrados, anões, cegos e tudo o que as "sangradas" pregam!
      Sim! anões, cegos, com coceiras todos iam originalmente pro inferno nas escrituras originais…

      Vai estudar muleque homofobico de merda!

    10. Jonathan Pereira curtiria mil vezes seu comentário…

    11. Junior Biell disse:

      Andre Santos Puta que las merdas, olha a ASNEIRA que o cara fala, quando eu falo de perpetuacao da ESPECIE, estou falando em termos de EVOLUCAO, teoria da evolucao, JA LEU ALGUM DIA darwin? nao fala merda

      Segundo, a biblia nao fala que as plantas vinheram antes do sol, provavelmente vc nunca leu a biblia ou algum livro de estudo biblico, so eh educado pela "NET".

      Cristo nao nasceu dia 25 de dezembro, ate o PAPA sabe disso, essa data foi adotada pelos CATOLICOS, mas nao BASEADA NA BIBLIA, estude um pouco antes de vomitar asneiras.

      Tanta asneira, que diz que uma religiao eh copia da outra, mas se esquece que OBRIGATORIAMENTE precisa existir o original para vir as copias, neh coleguinha.

      Estude um pouco e pare de ficar procurando asneiras na net, ler eh bom, para de procurar macho e procure educacao.

    12. Um estudo sugere que a homossexuais podem ser classificados como os 'ajudantes do ninho' ou seja, eles não se reproduzem, mas ajudam seus parentes, como sobrinhos e irmãos em sua sobrevivência, para que estes se reproduzam. Dessa forma, o homossexual estaria perpetuando os genes de sua família da mesma forma.Ao meu ponto de vista isso é uma vantagem!!

    13. Odair Jose disse:

      Junior Biell ,para que perpetuar essa especie ? a raça humana ja e uma praga na terra ,ja tem gente demais , muita gente nao tem nem condiçoes minimas para viver , crianças viram bandidos e prostitutas , para incomeodar os outros e para serem mortos pela policia , isso quando o trafico de drogas nao matam , entao pra que essa especie deve existir e perpetuar ? a raça humana e a pior especie de vida que existe na terra , tem e que diminuir e muito mesmo ,para ver se o mundo melhora um pouco .

    14. Andre Santos disse:

      Junior Biell voce é tão burro quanto é mentiroso!
      Distorce tudo!
      Voce e esta imundice de comunidade evangelica é que precisam estudar e se reeducar!
      Cadeia pra homofobia cristã assassina, e kit gay nestes mal educados!
      Seu QIi não deve passar de 50!

    15. Andre Santos disse:

      Junior Biell …."quando eu falo de perpetuacao da ESPECIE, estou falando em termos de EVOLUCAO"
      Mas o que a evolução te haver em se perpetuar alguma coisa!
      DISTORÇÃO!
      É tanta gente na terra que a unica carcteristica que pode colocar nossa isegnificante e desastroza existencia em cheque é a procriação que vcs divinizaram sua Fofolete esquizofrenica!
      Todas as guerras e distruiçoes globais são para manter as super populações!
      Vai estudar o louca!

    16. Andre Santos disse:

      Junior Biell Quando critiquei seu conhecimento não foi só sobre a bílbia que conheço melhor que voce com toda certeza! Critiquei toda a merda mesmo! A religião como um todo!

    17. Daniel Almino de Lucena disse:

      Que fofão burro esse Junior Bell

    18. "pois onde estao os homosexuais na evolucao?"
      Um crente evolucionista? Darwin sorri no inferno!

    19. Gabriel Dutra disse:

      Homossexualismo e bissexualismo está em diversas espécies. Não colocaria a maioria dos animais como homossexuais e sim como bissexuais, mas já que para animais não tem este conceito, fica como se fosse formas homossexuais.

    20. Gabriel Dutra disse:

      Os cristãos analfabetos funcionais decidiram entrar na briga sem quaisquer pesquisas e estudos sobre o assunto. Fica difícil argumentar com alguém que não possuí um nível de leitura, compreensão e escrita adequada. Por isto digo logo, não adianta prolongar está discussão, só geraria em algo infinito movido pela ignorância deles.

    21. Gabriel Dutra disse:

      O mundo está cheio, estamos com bastante transito e sem muito local para as pessoas viverem. Sem falar das fomes em certos locais, como esperam que a gente queira que exista mais gente? Imaginem só o trânsito de São Paulo com mais gente ainda! Que horror!

    22. Junior Biell os homossexuais não poderiam possuir um processo evolutivo seperado de sua condição humana. O comportamento HOMOSSEXUAL apenas difere do comportamento heterosexxual, em aspectos de preferencias na prática do ato sexual, e não são apenas os homossexuais quem praticam sexo anal.E enquanto ao comportamento anormal sitado por vc, é interessante lembrarmos que o homossexualismo sempre esteve presente em nossa sociedade, escondido pela hipocrisia e demagogia acometendo de forma nojenta, pobre e ignorante o nosso processoe volutivo emquato quanto seres humanos independente de nossa orientação sexual.

    23. Hugo Pierot disse:

      Um cara que usa o avatar do Fofão e ainda termina um post com os termos "DEUS – PÁTRIA – FAMÍLIA" não é um exemplo de conhecedor da ciência.

    24. Hugo Pierot disse:

      Jair Silva Tô vendo que vc é que tá antenado na mídia corporativista aqui. Acho que vc é a massa de manobra talvez não da Globo, mas de coisas piores como o Silas Malafaia e o Bolsonaro.

    25. Junior Biell ae morri de rir aqui quando falou: se a ciencia diz que eh normal sujar o penis de bosta da bunda dos outros… haha mandou muito bem! e Deus Patria Familia!

    26. Se eles são semi- analfabetos com os diplomas que tem imagina eu que só tenho dois.

  16. Quem participar dessa artimanha ardil e traiçoeira fique sabendo, você estara se sujando com o sangue dos homossexuais que vierem a morrer taxados de doentes.

    Ja que existe "cura" a homossexualidade é uma doença, essa é a intenção dessas serpentes venenosas!

    Mas o que é uma gota de sangue, para quem ja esta banhado no sangue alheio?

  17. Andre Santos disse:

    existe sim uma doença sobre a cabeça dos gays, e ela se chama homofobia cristã e se espalhou como doença nas cabeça dos cristãos ocidentais e agora é uma doença social, ou vcs acham que o kit gay é só ideia de gay?!
    O governo sabe da doença social que é a homofobia e ela foi criada e enrraizada perla bíbilia e seus assassinos seguidores que em pouco tempo tb perseguiam indios, negros, judeus, mulçumanos, anões, cegos , aleijados etc.
    Sim! Na bílblia tb se condenavam cegos, anões, aleijados, junto com castrados que ainda são listas como os homossexuais e afeminados para inferno!LIVRECO CHEIO DE MACHISMO, XENOFOBIA, HOMOFOBIA, BELIQUISMO E TODO LIXO QUE SE POSSA POR NA CABEÇA DE UM DOENTE CRENTE!

    1. Julio Souza disse:

      O andre santos um dia eu li este testo na biblia e pensei.
      SERÁ QUE VAI EXISTIR GENTE ASSIM QUE VAI BLASFEMAR CONTRA DEUS DESCARADAMENTE???
      MESMO DEBAIXO DE GRANDE SOFRIMENTO NÃO SE ARREPENDERAM?

      E hoje eu lendo as coisas que vc escreve, e que outros homossexuais escrevem aqui e em outros lugares. eu vejo que A BIBLIA É VERDADEIRA NISSO POIS ESTA AI O GRUPO QUE MAIS BLASFEMA CONTA DEUS SÃO O GRUPO ALGBT. E BLASFEMAM DESCARADAMENTE, MESMO SENDO O POVO MAIS INFELIZ, E REJEITADO NÃO SE ARREPENDEM, SÃO OS MAIS ATINGIDOS PELO DST, E NÃO SE ARREPENDEM, SÃO INFELIZES POR NATUREZA, INFELIZMENTE SÃO VAZIOS, e tentam passar em suas passeatas uma falsa alegria que não existe, pois sabem que na sua maioria tem sido rejeitados por sua maneira promiscua de viverem. e mesmo assim não se arrependem, e continuam blasfemando.

      Seu corpo que é usado de maneira errada vai se deteriorar com o tempo. o prazer sexual que vai acabar, chegara o dia em que nada disso vai dar prazer, pois assim acontecem também com os heteros.

      mas é a alma,? par onde vai? vc acha que a vida é só aqui? te muitos que pensaram assim e se deram mal. ha uma vida além dessa, da qual o ser humano nem imaginA.

      E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.
      10 E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor.
      11 E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras.

      LEIA ESTE TESTO POIS ELE FALA DO SEU GRUPO DE BLASFEMADORES ALGBT.

    2. Andre Santos disse:

      Aí…poe sua gravata na cabeça, na careca que vai ficar mais a altura do seu SinhÔ!
      FATO:
      A bíbilia é a fonte de toda a violencia que sofre o gay no ocidente!
      LIIIIIIIIIIIIIIIIXXXXOOOOOOOOOOOO!
      Concordo com o Saramago " a bíblia é um manual dos maus costumes"

    3. Walter Silva disse:

      Esse julio Souza além de analfabeto,é hipócrita e sem noção.Julio,retire a trave do teu olho antes de criticar o cisco no olho dos outros,seu enérgumeno.Observe a grande merda que é essa sua seita trevosa.Dois mil anos de massacres,em nome de seu falso deus.Onde está a grande ''felicidade'' dos evangélicos Julio? são um exército de zumbis idiotizados pela superstição,entregando suas vidas mesquinhas a pastores ladrões.Onde está a grande felicidade do gado evangélico Julio souza? vc sabia que os evangélicos são o grupo mais atingido pela loucura,histeria e esquizofrenia? qual a grande contribuição que a seita cristã trouxe ao mundo julio souza? os cristãos praticaram crime de genocídio,um crime contra toda a humanidade.Os cristãos queimaram bruxas e ajudaram a espalhar a peste negra no ocidente(as doutrinas da igreja ensinavam que era pecado tomar banho)e a imundície de suas cidades dizimou milhares de seres.Os cristãos organizaram cruzadas,inventando a ''guerra santa'',somente para extorquir e roubar em nome do seu deus ilusório.Os cristãos se aliaram aos nazistas na segunda guerra mundial, exploraram trabalho escravo nos campos de concentração.É contra as igrejas cristãs que surgem as denúncias de pedofilia,abuso sexual,tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.Leia este texto,pois ele fala do seu grupo de difamadores,caluniadores e genocidas.

    4. Andre Santos disse:

      Todos deveriam saber, e se não sabem, dissimulam para continuar agredindo, pois aqui e há mais de 1700 anos isto foi a chave do poder cristão! A agressão à diversidade e às minorias!

    5. Andre Santos disse:

      Invejo o Walter, pois ele nem se despenteia e acaba com os ignorantes como um diplomata, já eu fico com o figado na boca e acabo sendo as como "eles", agressor, mas não sem razão como "eles".
      kkkkkkkk

  18. Andre Santos disse:

    ATENÇÃO POLICIA FERDERAL:
    Tenham certeza de que este promotor é evangelico e corrupto e foi corrompido pela grana de Evangélicos homofobicos como ele!
    Aqui no Brasil é tudo pela grana e evangelicos sabem disto e estão explorando até a ultima moeda de Judas!

  19. andré disse:

    Muitos não sabem, mas a homossexualidade é uma diversisdade da sexualidade humana, é proibido pela Organização Mundial de saude o tratamento como doença, e a homofobia ocidental é uma doença social mental criada pelos cristãos homofobicos assassinos de minorias, por isso o governo quer criar o kit gay, para reeducar esta massa de lunaticos homofóbicos que só criam buling e matam e matam, indiretamente e diretamente!

    1. CESAR disse:

      não meu caro , o tal do kit gay e a pior desgraça que um ser humano pode ter ideia de inventar.

      se eu tivesse um filho e ele estudasse em uma escola que distribui-se uma porcaria dessa eu tirava ele da escola. eu não iria ter um filho bicha na minha casa.

      o kit gay e coisa de quem não tem o que fazer. coisa nojenta é um homem transando com outro homem. uuuuuuuu sega dar vomito, que porcaria so de pensar, nisso ja é ruim,
      isso é uma aberração.

    2. CESAR disse:

      não meu caro , o tal do kit gay e a pior desgraça que um ser humano pode ter ideia de inventar.

      se eu tivesse um filho e ele estudasse em uma escola que distribui-se uma porcaria dessa eu tirava ele da escola. eu não iria ter um filho bicha na minha casa.

      o kit gay e coisa de quem não tem o que fazer. coisa nojenta é um homem transando com outro homem. uuuuuuuu sega dar vomito, que porcaria so de pensar, nisso ja é ruim,
      isso é uma aberração.

      1. ana disse:

        Sai do armario querido, quem desdenha quer comprar!
        Vc precisa de tratamento urgente, homofobia é doença!

    3. clamando disse:

      me diga la o rosa e rosinha fora aqui onde mais ta fazendo show

      1. andré disse:

        No palco da ignorancia cristã!

        1. clamando disse:

          pois aqui o teu maior sucesso, é o de nós termos pena e misericórdia de uma vida em que a sua ribalta, é ser um escracho um zero a esquerda um paria da sociedade um anonimo da vergonha da familia e da sociedade, em no que unico alivio é quando deixam de existir, não trazendo mais vergonha………agora claro quando não gosto de algum lugar nunca o frequento ….por ex. futebol não assisto e muito menos vou ao estadio,,,,,,bailes festas e tantos outros lugares sites gays..porque vou ir la se não gosto……..hum deixa-me ver por que voce vem aqui ………….já sei é uma bixa e masoquista tststs que feio procure alguém que te ame……..por exemplo a pomba gira …..

      2. anonimo disse:

        Vai clamar pelo mundo ao inves de vc ficar com gracinhas. Vc ta clamando o que?

        1. clamando disse:

          a resposta é a mesma que dei ai em cima, com a diferença que voce entrou neste site usando o mesmo nick de um outro ANONIMO que tem por aqui, sendo ele também gay, mas este respeita e é respeitado amigo de muitos aqui inclusive eu, logo a resposta que teves é por teu atrevimento de querer dizer o que quer mas não querer receber do mesmo tratamento, então recolha-se a tua insignificancia , e aprenda que a coexistencia pode existir até mesmo quando não se concorda, logo só depende da educação com que colocas..certo que DEUS te abençõe

  20. Benjamin Bee disse:

    Malafaia diz que não está em concurso de beleza mas se emperiquita todo. Implante de cabelo, tintura nos cabelos, relógio de ouro, aliança de brilhante, gravata de seda com lencinho combinando (cafonérrimo) e o pior é que não adianta. Não melhora nem um pouco. Porque a cara que ele faz é sempre de raiva. Mas acabo de descobrir porque. É só olhar o tamanho da mão e dos dedos dele. Piquininiiiiiinha…

    1. ele deveria se EDUCAR E RESPEITAR O SER HUMANO,PORQUE SER GAY ;NAO É´UMA DOENÇA ……………

    2. Jose De Ribamar Sousa Correia Sousa disse:

      SER GAY É SER SAFADO, SEM VERGONHA E MERECE TACA ATÉ UMAS HORAS, BANDO DE PORCOS IMUNDOS

    3. Benjamin Bee disse:

      Você não passa de um homofóbico bobão. Lê a Blbia como se fosse um gibi do Pato Donald. Posso até apostar que Jesus não te perdoará por ser tão leviano.

  21. Faço das palavras do Benjamin Bee as minhas: Podem fazer a pressão que quiserem. Os argumentos de Malafaia ou de Marisa Lobo são chinfrins demais. Gastem inutilmente o tempo de vocês porque o projeto de lei é inconstitucional, e se os deputados cometerem o desatino de decidirem acima da ciência médica de como tratar pessoas saudáveis, o STF derruba de um tirinho.

    Era só o que faltava, um bando de deputados sem noção, semi analfabetos, decidirem como a medicina deve agir. Era só o que faltava.

    1. Douglas Menezes disse:

      Ai, olha…

  22. Nunes Wanderson Da Silva disse:

    Como eu queria estar presente, mas da próxima eu não perco, quero ter oportunidade de desmascarar toda esta ilusão, farsa envolvendo tal projeto, já fui vítima destes tais ungidos, numa época em que nem eu mesmo me aceitava, por conta da pressão familiar e social.Fiquei 10 anos envolvido com estes, casei me, me tornei pai, pastor e nada, nunca mudou sempre desejando, sempre pensando e me humilhando, me sentindo sujo, pois ser gay no meio destes é ser escória, como se eles fossem melhores em alguma coisa.Conhecimento de causa, a grande maioria é hipócrita, cobra dos outros aquilo que não faz e pior prática coisas bem pior as escuras.Fato é que depois de 10 anos eu fiquei liberto, me livrei destes opressores, e pra chegar a me sentir bem, tive que lutar e muito de tanto sofrimento que passei nas unhas destes algozes. Curar o quê se homossexualidade não é doença, não adianta falar que tem pessoas livres, libertas ou curadas eu não acredito, por experiência própria. Agora queria ter tempo e disposição pra relatar as malandragens envolvendo pastores e líderes religiosos. Próxima audiência não perco e pedirei a palavra.

    1. Ta ameaçando ele Jair??? Por que também passei por poucas e boas com cristãos da mesma maneira!!!

    2. Andre Santos disse:

      Todos passamos por poucas de merda com o cristianismo assassino!

    3. homossexualidade é demonio pq DEUS ABOMINA AQLE Q DEITA COM PESSOAS DO MESMO SEXO, E AI VC VAI QUESTIONAR A PALAVRA DE DEUS?

    4. Andre Santos disse:

      Edna Maria Dos Santos Santos vá pro seu deus assassino o menina burra!
      Deus não disse nada!
      foi um velho sacerdote machista, burro, sedento de sangue e poder que ditou os podres ensinamentos biblicos de merda!
      Questiono sim,. e se for deus mesmo que apareça e me pulverize to morrendo meda do lixo do seu deus homofobico de merda!
      Deus de merda!
      Deus assassino!
      Deus machista
      Deus burro!

      Mas na verdade Deus é muito mais que qq evangeloide de merda pode sequer imaginar!
      É arrogancia colocar Deus como autor de tanta merda!
      Vão pagar no inferno!

    5. Andre Santos disse:

      Edna Maria Dos Santos Santos O unico demonio na vida do gay chama-se : Cristianismo homofobico assassino machista beliquista escravocrata, xenofobista, alienado e explorador da dor do próximo!
      Mas pode chamar a penas de Demonio Cristão assassino!
      Ou ainda:
      Pastor

    6. Andre Santos, fala sobre assassino e somos conivente com clínicas de aborto, com a fome no Nordeste, com a má qualidade do ensino, com a má distribuição de renda, com a infame e abandonada saúde pública, com a total falta de infra estrutura e abandono do estado nas favelas no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo entre outros. Só não me recordo dos cristãos assassinos que você cita e quantos aqui no Brasil foram assassinados por esses cristãos.

    7. Andre Santos disse:

      De 1500 pra cá acho que devem ser mais de 10 milhões de índios, negros, e outras minorias como as dos homossexuais!
      Morreu Alexandre Ivo em S. Gonçalo, em bairro enavangelissimo e ninguém o socorreu! Morreu nas mãso de conhecidos, todos de familia cristã!
      ASSASSINOS!
      E assim é a história de muitos e outrosa que ainda se suicidam e são encobertos em com. evangelicas, ou ainda sobra um comentária evangélico assim como fizeram do garoto que morreu recentemente Curitiba: Morreu por que era viado!
      E toda as mortes tem um fundo de pregações homofobicas cristãs, que já é de conhecimento geral no Brasil! Todos conhecem a condenação "divina" ou a historia mentirosa sobre sodoma e gomorra!
      Daí fica muito facil e até os pais preferem "um filho morto ao um filho viado"
      FATO:
      Marisa Lobo explora um filão comercial criado pelos cristãos por mais de 1700 anos aprox. no ocidente, pelo preconceito homofobico bíblico, em cima de pessoas atormentadas por esta condenação, e que não querem ir contra sua fam. ou pior "Deus"! Vão negar a sexualidade que foi dada verdadeiramente por Deus pois é natural e existe em todos os maminferos da natureza comprovadamente, para abraçar uma vida de desgosto e perseguição imundas de preconceito, mentiras, ignorâncias e medo!
      Eu passei por isso por isso vou lutar até os últimos dias de minha vida para defender os gays e acabar com o lixo homofobico destes podres ensinamentos fascistas cristãos assassinos!
      O direito á expressão religiosa termina no bem estar do próximo, e todos sabemos que religião sempre ofende à alguem e não é espiritualidade! Cristãos matam judeus, e matam mulçumanos, etc (todos irmãos de religião mesmo pois o cristinismo é a extensão do judaismo e o islamismo é vertente do cristianismo e é um lixo só o convivio destes.)
      Espiritualidade não é religião, e religião é politica de dominação!
      Estudei muito para saber das origens da homofobia biblica e me deparei com preconceitosa outros!
      Indios, negros, judeus, mulçumanos, homossexuais, espiritas e muitos outros povos de outras relgiões quando não eram e ainda são massacrados pelo povo cristão eram obrigados a aceitar a extinção de suas culturas e religiões para abraçarem a salvação que vinha com a pólvora e a cena de seus familiares mortos em todo o mundo!
      Sei que vc sabe de tudo isto mas é mais um dicimulado.

    8. Andre Santos disse:

      Em Uganda, páis destruido pela guerra civil e pela colonização branca cristã, onde acabaram com suas religiões originais, e hoje, hoje mesmo vão aprovar uma lei baseada na bíblia para matarem homossexuais!
      No Brasil pode esperar que logo, os cristãos homofobicos de merda vaõ querer o mesmo!1º taxam mentoirsoamente de doença e depois é o exterminio!

  23. Acho ótimo o Malafaia fazer campanha contra os gays pois tudo em que ele põe as mãos acaba dando errado pra ele. Vide a campanha que ele fez pro Serra.

  24. que absurdoooo ser gay , nao é uma doença …….

  25. Beto Maia disse:

    Esses evanjas fascistas e homofóbicos deliram. Não vão conseguir patologizar a homossexualidade, isso seria um crime, além de expôr o Brasil ao ridículo diante da comunidade científica e médica internacional. Obama ganhou a presidência defendendo os direitos LGBT, na França o casamento gay deve ser aprovado e na Espanha, sob o governo conservador e catolicista, a Suprema Corte validou o casamento igualitário, ou seja, o mundo desenvolvido e civilizado protege os homossexuais. Somente nas teocracias islamistas e nos paupérrimos países africanos, dominados pelo islamismo e pelo cristianismo mais retrógrados, os gays estão perdendo direitos e sendo perseguidos. Os pentecas querem fazer o mesmo aqui, mas estão colhendo derrotas e mais derrotas! Crentes: vão rezar, cuidem de suas vidas e deixem os gays em paz!

  26. Thiego disse:

    Entendo que DEUS fez todas as coisas perfeitas, e em um momento de tamanha necessidade por parte do homem, DEUS fez o ser mais gracioso da face da terra” a mulher”com o intuito da posteridade do homem progredir sempre mais, mas Satanás existe e é contra tudo que se chama DEUS, muita das vezes fazendo com que homens neguem sua sexualidade original fazendo assim pensar serem oposto,quem se diverti muito com isso é o proprio inimigo “satanas”vendo seus planos prosperando sobre a face da terra,mas o DEUS criador dos céus e da terra o unico e verdadeiro continua imutável, somos culpados por todas as tragedias que vivenciamos hoje, tudo pq deixamos de ouvir a voz do Criador!

  27. Walter Silva disse:

    Mais um golpe da bancada Talibãnica no congresso contra o laicismo, secularismo, humanismo e a medicina.
    Dessa vez a gangue dos terroristas em jesus pretende derrubar a proibição de tratar a homossexualidade como doença, do Conselho Federal de Psicologia, com o intuito inequívoco de obter com isto a patogenização e criminalização da homossexualidade,à semelhança do que ocorre atualmente em Uganda, país africano assolado pela miséria do obscurantismo da seita maligna dos cristãos.
    Para tanto, deputados corruptos e homofóbicos decidiram armar a tenda do Circo dos horrores, chamada pomposamente por eles de ''audiência'', onde irão exibir, entre outras, suas principais atrações; o pastor bufão e careteiro em Cristo Silas Malafaia, especializado em trízimos, extorsão e afundar candidaturas políticas, e a charlatã profissional, semi analfabeta e Patricinha Gospel, Marisa Lobo, também conhecida como a ''burra de Balaão''.
    A APA(Associação Americana de Psicologia)através de uma força tarefa, descobriu que a prática de curandeirismo da seita cristã, chamada popularmente de ''cura gay'', não funciona.E pior, ainda pode prejudicar amplamente a saúde de quem se submete a tais ''terapias''.Os pacientes relataram aumento de depressão, ansiedade e houve risco de suicídio.
    O EXODUS, grupo antigay formado basicamente por equipes de charlatães, curandeiros e gays egodistônicos, admitiu recentemente, o absoluto fracasso das ''terapias'' de cura gay.
    Mas o deplorável Careteiro, Silas Malalouco, e sua parceira infantilóide, Marisa de Balaão, querem ver se conseguem a proeza de provar que a OMS está errada.Que a APA está errada.Que o CFP está errado.Que a medicina, ciência e psicologia estão erradas e ambos correctos.
    Lamentável a ignorância.
    Quando as pessoas neste país se darão conta do perigo que toda a sociedade corre diante do avanço das forças do Obscurantismo medieval da seita dos cristãos? será que acordarão somente quando os duendes de jesus invadirem Motéis para dançar o reteté? ou quando leis do tempo de Josué forem promulgadas por todo o território nacional? ou ainda quando as fogueiras, ou a forca(como está prestes a ocorrer em Uganda)ou a lapidação for reeditada sob as bençãos do seu deus ilusório?
    ACORDA BRASIL.

  28. sueli ana disse:

    a biblia ,que e a palavra de DEUS deixa bem claro,q os homosexuais e os afeminados ,n erdaram o reino de DEUS poq DEUS ama o pecador q si arrepende dos seus pecados ,mas n ama o pecado sei q td n vida e uma escolha tem o caminho bom q e de DEUS e o caminho ruim q e do inimigo DEUS deixa p nos o livre arbitrio,a escolha e nossa qnd nos morrermos p onde vamos feliz daquele q escolher o senhor JESUS CRISTO AMEM

    1. ana disse:

      ñ é tb nesse mesmo livro (biblia) q diz:
      “Amar o próximo como a si mesmo: fazer pelos outros o que quereríamos que os outros fizessem por nós”

      ??
      Não entendo a logica de vcs, mas concluo q desejam um enorme retrocesso para retornarmos a Idade Média

  29. mateus (vitória-ES) disse:

    gente vamos curar o malafaia pois o coitado precisa de HOlofote , abstinência por mídia é necessário porem curar gay, lamentamos.O joão camopos precisa pagar um mídico deste com sua ignorância ,faltou magno malta e o coitado do marcus feliciano neste circo de precocneito , lamentamos e repudiamos e lamentamos que a Lobo também faça parte desta palhaçada de curar algo que não é doença.

  30. vitor (vitória-ES) disse:

    vão todos contra o conselho de psicologia, o malafaia querendo mídia para pagar seus tratamento de beleza, e implante de cabelo , querer curar gay,lamentamos a sua ignorância ,quanto a Lobo esta querendo vender livrinho de algo que não é doença pela OMs, quanto precocneito , lastimavel estes evangélicos citados e aberrança da ignorância ,tudo para aparecer na mídia.deAmigos falto o magno malta e o marcus feliciano, quanto precocneito.aberração esta proposta do João campos, têm que ser curado pela sindrome abstinência por holofotes.

  31. vitor (vitória-ES) disse:

    gente estamos aqui impresionados com a obcessão do silas malafaia e sua loucura para aparecer na mídia, quanta ignorância deste cidadão , e o circo de precocneito esta monatado, o Leão é o joão campos, a lobo é a heterossexual que vai curar todos gay, uma patologia que nao é doença, lamentamos a ignorância deste cidadão, gente mandar imal para algo que não têm cura e não é doença, somente o louco do malafai.

    1. ana disse:

      o pior é ler os comentários das ovelhas…
      Ah entendi são rebanhos de ovelhas podres…

  32. mateus(vitória-ES) disse:

    amigos cura o precocneito do malafaia , pois o mesmo esta surtado gente, é muito disispero para aparecer na mídia e vender seus livrinho, dizem que ele vai na cãmara para vender seus livrinhos e falar um disc igreja verdade gospel para vender seu precocneito para com a comunidade lgbt.

  33. valter(vitória-ES) disse:

    curar algo que não é doença, somente o silas e mais uma de suas loucuras, gente é muito disispero para vender seus livros e viver do sofrimento dos outros, quanto precocneito do silas, que seu auto intitular inimigo número um dos gay. quanto precocneito deste cidadão.

  34. mateus(vitória-ES) disse:

    salve o malafaia o coitado esta precisando de cura juntamente com o joão campos e a Lobo , patologia, sindrome de abstinência pela mídia, “”patologia dificil de ser curada, pois precisam vender livrinhos ou vender o precocneito.

  35. Quem precisa de cura é vc seu ladrao fdp para de roubar os pobres seu fdp

  36. Lucas disse:

    Esse cara tah loko de vez ele ficar discutindo se a cura ou nao .. vai cuidar de uma familia carente vai dar dinheiro aos pobres esses sim precisam de ajuda nao os gays , mas duvido sabe pq eles não vai atraz disso pq sai do BOLSO deles falou que vai sair dinheiro eles nem querem saber aff fiko Puto com essa ipocresia

  37. Malafaia, sempre facilitando as coisas pra nós. Obrigado pela lista ;)

  38. Junior Biell disse:

    "A NATUREZA EH BASTANTE SIMPLES; AQUILO QUE A CONTRARIA DEVE SER REJEITADO"
    Mikhail Lomonosov – cientista russo.

    1. Andre Santos disse:

      Voce é lixo!
      Rejeitado deve ser entaõ a religão cristã por que nada faz de bom no mundo!

    2. Junior Biell disse:

      Andre Santos uehueh gays fizeram o que? so sabem querer dar a bunda, voce eh uma anomalia da natureza.

    3. o meu amigo vc está completamente enganado!!! se quizer convido vc a conhecer a minha vida!!
      vivo pra trabalhar ,estudar, cuidar da minha mãe, dos meus irmãos, participo de um projeto social que ajuda 25 familias, e ainda me desdobro pra estudar pro vestibular pra realizar o sonho que tenho desde criança e não tem nada haver com sexo, sonho ser médico e salvar vidas.
      Se vc apenas homossexuais assim, tenho pena de vc e deles , eles por não terem objetivos melhores de vida, e vc por não ter tido a oportunidade de conhecer pessoas melhores.

    4. Andre Santos disse:

      Leonardo da Vinci era gay e vez mais que Hitler, Bush, heteros de merda!

    5. Andre Santos disse:

      Junior Biell covarde esconde a cara mesmo viado enrrustido!

    6. Junior Biell disse:

      Andre Santos Po, quer fazer uma lista de heteros que fizeram coisas para a humanidade e gays que fizeram coisas para a humanidade? VAI perder, pois mesmo porque gays SEMPRE foram minoria.

      So sei que a AIDS se proliferou primeiro em GAYs, depois se espalhou para o resto do mundo, entao quem eh CULPADO pela proliferacao da AIDS sao os GAYs, os gays ate hoje sao PROIBIDOS DE DOAR SANGUE em MUITOS paises, pois sua vida extremamente PROMISCUA E IMORAL eh um fator de contagio de inumeras doencas sexualmente transmissiveis, sao o grupo de RISCO.

      Agora estao ai, odiando religiosos, odiando a moralidade, odiando a familia tradicional, odiando a etica e etc, querem influenciar a sociedade para ver o mundo igual a visao deles, como uma grande suruba, que a vida eh sor prazer sexual, que prazer sexual esta em primeiro lugar na vida.

      Se eu fosse viado, eu iria assimir sem problemas, mas eu iria viver como cristao, nao iria praticar a homosexualidade, mesmo sentindo atracao sexual por homens, todos nos cristaos temos atracoes e desejos sexuais nos quais ESCOLHEMOS nao praticar, para nos adequar a lei de Deus, na qual POR LIVRE E ESPONTANEA vontade nos sujeitamos, nao concordamos de virar as costas para Deus so por causa de desejos sexuais, como vc.

      Mas nao sou viado nao, respeito voces gays, nao quero proibir, nem bater, nem criminalizar, nada, nunca farei mau a gay nenhum, mas nao tentem proibir a minha filosofia de vida e minha livre expressao.

    7. Junior Biell disse:

      Jonathan Pereira Vc nao entendeu ou eu nao me expressei direito, os homosexuais, na maioria rejeitam uma religiao ou uma filosofia de vida por causa da sexualidade, usam roupas, leem livros, escutam musicas, assistem filmes, e etc baseado na sua sexualidade, os homosexuais criaram uma CULTURA baseado na sua sexualidade, isso eh FATO.

      Agora, existe gays bons, que se pode confiar, honestos, trabalhadores e existe os gays que nao prestam, isso eh obvio, mas os ativistas gays estao "educando" os outros homosexuais para serem raivosos para todos quanto eh grupo que nao concordam com eles, isso eh ridiculo, estao transformando a maioria dos homosexuais que caem na labia dos ativistas radicais em pessoas insuportaveis, que nao respeitam as outras pessoas, outras crencas, nao aceitam opinioes contrarias, espero que vc nao caia nesse radicalismo homosexual.

    8. Andre Santos disse:

      Junior Biell respeitar tratar o homossexual como doente?
      LIXO IMUNDO!
      Doente são os crentinos de homofobia cristã assassina!

    9. Andre Santos disse:

      talves eu precise me tratar pois estou discutindo com uma Fofolete enrrustidíssima!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    10. Andre Santos disse:

      Junior Biell vc é campeão nas asneiras!
      Deus tem vergonha deste poveco que se intitula" povo de deus" e tantas merdas faz!
      Tem que odiar religiosos que só pregam ódio mesmo e espalham ignorancias biblicas!
      Mais da metade das guerras do mundo são feitas por religiosos de merda como o Malafaia de merda!

    11. Andre Santos disse:

      Junior Biell …..querem tratar o gay como doente e o espncam e o torturam devido aos " lindos" enisnamentos bíblicos que matam isto é FATO, e me vem com essa de respeito?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quanto a cultura gay, vc é looouca! Nada leio, sobre o movimento, n gostode Lady Gaga, Madona, bar gay, etc
      gay é só gay e evangélico é só louco!

    12. Andre Santos disse:

      " ….usam roupas, leem livros, escutam musicas, assistem filmes, e etc baseado na sua sexualidade, os homosexuais criaram uma CULTURA baseado na sua sexualidade, isso eh FATO."
      Isto acima é um texto fascista!

    13. Andre Santos disse:

      Junior Biell Sempre fomos mimorias mas sempre fomos mais expoentes que os heteros, por isso a perseguição! Se morda1

  39. Fernando Marcelo disse:

    Amem mais, julguem menos e viva e livre arbitrio. Evangelicos (alguns nao) vcs estao fazendo tudo o contrario. Acordam…Jesus nao faz acepção de pessoas. Por que nao seguem o exemplo.?

  40. Jessé disse:

    CARACA! Pelo amor de Deus ativistas gays, entendam uma coisa:

    Nenhum psicólogo cristão ou pastor OBRIGA um homossexual a se submeter a algum tipo de tratamento de “re-orientação”. São esses próprios homossexuais que V-O-L-U-N-T-A-R-I-A-M-E-N-E-T-E(sabem o que siginifica essa palavra “voluntariamente”?) procurem ajuda por estarem em conflito consigo mesmo em relação a sua sexualidade.

    Vocês parecem que não sabem interpretar texto, e ficam atacando todo mundo e dão a entender que se por acaso essa lei for aprovada, vocês serão obrigados a se submenterem a isso!

    Isso é um atentado a nossa inteligência! Se você é feliz sendo homossexual, se aceita, vive bem, não acredita em mudança, etc e tal, OTIMO! Seja feliz então!

    Agora, reconheçam que entre vocês, existe aquele homossexual que não quer viver assim, que tem sonhos de um dia encontrar uma pessoa do sexo oposto e se relacionar, namorar, casar e ter filhos de modo natural, só que essa condição homossexual a impede de realizar esse sonho. Essas pessoas não merecem encontrar a felicidade delas? Ainda que a felicidade delas estejam na heterossexualidade? Se eles quiserem mudar por livre vontade, não é problema deles? Por que então vocês ativistas, ficam se doendo todo e fazem esse escarcéu?

    O que nós não devemos fazer é impor regras do tipo: TODO HOMOSSEXUAL QUE SE SUBMETER A TRATAMENTO DE RE-ORIENTAÇÃO SERÁ TRANSFORMANDO ou TODO HOMOSSEXUAL QUE TENTAR MUDAR SUA ORIENTAÇÃO NÃO IRÁ CONSEGUIR.

    Alguns homossexuais conseguem mudar sua vida, abandonando suas práticas e reconstruindo suas vidas de uma nova maneira, e outros tentam mas não conseguem, mas ambos os casos são EXCEÇÕES! E não regras!

    Eu sou estudante de psicologia, e essa probição do CFP é totalmente arbitraria, só estão vendo o lado do homossexual assumido que luta contra o preconceito e blá blá blá… E o homossexual egodistônico é deixado de lado, é impossibilitado de buscar ajuda para realizar um sonho dele, chegam para ele diz: ou você assume que é gay e redirecione o seu sonho para o mundo gay, ou fique sem ajuda, porque não posso atender você!

    Isso é justo?

    1. andre disse:

      Voce é manipulador e e louco!

    2. andre disse:

      O que voce sabe é que não exite mudança nem cura e vai dizer que é arbitrário?
      Louco manipulador cristão de m.

    3. andre disse:

      Voce deveira procura saber o pq dele querer não ser gay! PRECOCNEITO CRISTÃO HOMOFOBICO!
      Vai estudar o mulque de m.

    4. andre disse:

      “…namorar, casar e ter filhos de modo natural” NÃO ESTUDA DÁ NISSO ..FASCISMO HOMOFOBICO CRISTÃO

      não sabe que homossexialidade é natural ou nega a existencia de toda a homossexualdiae dos mamiferos etc.

  41. bruno disse:

    cara vc comfala que e pasto servo de deus pelo amor deus vai hora e perdi perdao adeus vc esqueceu o livro habidrio olhe para sua vida vc nao ponde juga ninguem

  42. … distúrbios comportamentais , rejeições , traumas e feridas na alma, maus tratos e abusos na infância são passíveis para o caminho da pedofilia, homossexualismo, agressividades, há cura para as doenças da alma, o doutor "Yeshua Hamasshia" enviou o PHD "Espirito Santo" que cura e liberta, é só querer e pedir, pode crer "Ele" não faz acepção de cor , raça ou religião pois procura "coração quebrantado…

  43. Silas Malafaia não representa o povo evangélico brasileiro

    Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. – Salmos 20.7

    Nos últimos meses, estivemos inseridos no processo político para a escolha de prefeitos e vereadores em todo o Brasil. De forma cotidiana, o processo político caminhou, com horário político na tv e rádio. Porém, neste ano, principalmente na cidade de São Paulo, o maior berço político do país, tivemos a inserção do tema “religião”.

    É preciso dizer que estamos num país onde se diz que política e religião não se discute, retrato fiel imposto pelos nossos colonizadores (que sempre usaram da argumentação política e religiosa para impor sobre todo o povo o domínio, tanto mental como cultural. Isso é refletido por séculos de atraso e avanço no que podemos chamar, de uma consciência e de um entendimento real e verdadeiro do que é política e para que serve. Assim, vemos o domínio de coronéis a grandes empresários, ou seja, o dinheiro e o poder são os veículos que conduzem a política brasileira.

    Lamentavelmente, isso é reforçado pelo poder religioso, que também usufrui do dinheiro para alicerçar o seu domínio sobre o povo. E novamente a história se repete, porém desta vez um líder evangélico que, ao invés de se opor ao sistema com as armas e os valores da Reforma Protestante, faz o contrário: se despe dos valores essenciais da cultura cristã e se alia ao sistema político, buscando para isso o poder, pois pelo visto e pelos seus discursos dinheiro não lhe falta mais.

    O que almeja no momento é o poder.

    Quem tem visto as mídias nas últimas semanas tem a impressão de que esse cidadão fala em nome de todos os evangélicos, porém é preciso dizer em alto e bom som que esse cidadão caminha em sentido contrário e totalmente desorientado ao verdadeiro Evangelho, que todos os evangélicos deveriam representar, pois o termo “evangélico” quer dizer aquilo que vem do Evangelho.

    Lamentavelmente, o sr. Silas e sua turma de hereges contemporâneos têm, há muito tempo, deturpado os valores do verdadeiro Evangelho com arrogância, ganância desenfreada, em busca dos valores deste mundo, pois a teologia que hoje vivenciam tem saciado unicamente às suas vaidades pessoais. Agora, após conquistar mansões, carros importados, aviões, jóias, roupas de grife, ou seja, todos os prazeres que este mundo oferece (porém não sacia e não traz a paz), o Sr. Silas, se apoiando de forma totalmente errônea a versículos isolados da Bíblia, investe na busca do poder político. Para isso, faz conchavos e acordos, não se importando com ideologias ou valores, simplesmente com a busca pelo poder.

    Mas isso já faz parte do contexto desse sr., que há muito tempo busca o domínio de sua denominação e, não conseguindo, funda para si um domínio para saciar a sua incansável sede de poder. Para isso, não se importa se o político é maçom, se é corrupto, se apóia valores contrários aos valores cristãos.

    http://pedrasclamam.wordpress.com/2012/10/12/silas-malafaia-nao-representa-o-povo-evangelico-brasileiro/

  44. Fernando de Sá Nogueira disse:

    Custa-me acreditar que uma pessoa normal defenda o homossexualismo. Não pode ser verdade. Baseia-se onde? Sodoma e Gomorra? Fernando de Sá Nogueira

  45. Façamos a nossa parte, ajudando no que for possível, não nos tornando assim omissos com os nossos irmãos que estão presos a este pecado.

    Sobre a aprovação ou não, demos glórias a Deus seja qual for a decisão.

  46. a anta dessa mala sem alça não sabe que a OMS e a APA dizem a respeito
    mas como as ovelhas são muito burrinhas e como ele só quer aparecer
    ele aproveita e ganha os holofotes da mídia

    http://www.apa.org/pi/lgbt/resources/therapeutic-response.pdf

    http://www.apa.org/pi/lgbt/resources/sexual-orientation.aspx

    é verdade
    bobeira minha ovelha mal sabe ler em português
    mas a quem interessar possa ficadica

    1. bem, vamos nos preparar para logo mais no Twitter escrever #Malafaia xatiadu

    2. Esse é um imbecil de merda que deveria estar na cadeia por estelionato!

    3. Ze Neto disse:

      Não se preocupe em breve muito breve esta anta descobrira que um de suas netas seja gay, ai quero ver onde ele vai enfiar a cara de páu dele

  47. …Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12:14…

  48. Eduardo disse:

    Bom, primeiro independente da crença temos que pensar que se profissionais se recusam, significa que não tenha validade essa “heterossexualidade” pois na verdade estará sendo maquiada; segundo, se o normal fosse ser homossexual você conseguiria mudar seus sentimentos? Conseguiria gostar de outro sexo?; terceiro ponto, quem gosta de mulher também gosta dede praticar sexo anal; quarto ponto, o anus não será o seu.

  49. Olá , homossexual tevem de ser tratados psicologicamente , poruque? porque muitos deles foram abusados , violentados sexuamente , outros tem um destúbio mental , e tiveram que conviver com instruções de outros gay , e eles são muitos deprencivo , é preciso de tratamento calteloso para eles se tornar a ser o que eram antes , Deus não criou o terceiro sexo , a Bilia diz que Deus criou homem e mulher , para se casarem e gerarem filhos dentro do relacionamento , vemos que o mundo estar mudado o ser humanos que estar sendo usado pelo diabo quer desfazer o que Deus criou , por isso que Deus uma certa vez destruiu o mundo com diluvio de água a Cidade de Sodoma e Gomorra com fogo por causa do pecado , a Biblia diz se os gay não erdaram o Reino do Céus , leia a Biblia Levitoco 18 V. 2o a 25 / Levitico 20 V.13 / I Reis 14 V.24 / I Reis 22 V.47 / Romanos 1 V. 18 a 32 / I Corintios 6 V.9 – 10 / 2 Corintio 5 V.17 / Isaias 24 V.5 – 6 / Isaias 10 V.1 – 2 / Salmos 145 V.20 / Salmos 9 V. 7 – 8 – 17 / Oseias 3 V.1 -2 – 3 / Apocalips 21 V.8 / Apocalips 22 V.15 , então estar muito claro que Deus é um Juiz Justo que se ira todos os dias Salmos 7 V.11 – 12 – 13 , não adianta de arrumar comentários que Deus só quer o coração , que é amor , que gosta das pessoas como são , isso é um argumento que satanás colocou na mente das pessoas para ficarem em seu erro , Deus só salva as pessoas se eles abandonarem o pecado e se libertarem de toda malicia , imoralidade , vicios , crimes , feitiçaria , idolatrias , mentiras , corrupção , e toda imundicia da carne , então todos os abitante da terra precisa de abandonar o pecado e ser converter ao Senhor Jesus e aceitar a ele como Salvador , Deus em breve vai trazer Juizo sobre a terra Eclesiastes 12 V.12 – 13 , Jesus estar voltando para levar os seus escolhidos para o Céus a Biblia estar cumprindo.

    1. andré disse:

      Nunca lí tanta abobrinha sobre a vida gay!
      Agora sobre a b´bilia já ouvi várias abobrinhas!

      1. CESAR disse:

        vc é um que deve ter sido violentado não é o andre

        1. andré disse:

          Fui! Fui violentado no intimo do meu ser humano pelo fascismo cristão assassino que torturou a mim e mais de milhares de jovens que acabaram por morrer nas mãso de coranderiors de m. como a Marisa eou nas mãso das familias fascistas cristãs que só discriminam e pregam o odio homofobico!
          FATO:
          A violencia que sofre o gay é toda derivada da biblia!

          1. CESAR disse:

            o coisinha antes de existir a biblia , ja existia os gays.
            e mesmo assim a sociedade nunca aceitaram esse modo promiscuo de vida de vcs.

            que disseminam odio, com essa desculpa de amor.

    2. anonimo disse:

      E que está de pé cuide-se para não cair né.

  50. Cesar Cunha disse:

    Cada um tem o direito de fazer com a vida o que quiser e de arcar com as consequencias dos seus atos. Quem é feliz sendo homossexual que seja, se alguem quiser fazer terapia pra deixar de ser, tambem deve ter o direito de tentar. Se até negro pode fazer tratamento para mudar a cor da pele e o tipo de cabelo, porque proibir? A proibicao já é em si um ato de intolerancia, de preconceito e de odio.

    1. Esse cara é um mala, e faia nas ações que toma…

    2. Cesar Cunha disse:

      Quem o Silas? Eu nao conheço pessoalmente, apesar de já te-lo visto algumas vezes. Tambem nao concordo com a esta briga dele com os homossexuais, mas tambem nao acho certo esta generalizacao toda, e esta politica de se querer calar todo mundo.

  51. Laba Laba Aféfé disse:

    Meu Deus, q mundo é esse em q vivemos onde a opção sexual de cada um está acima das questões éticas e de real relevância. Deus é amor! E nos ama do jeito q somos. Além disso ñ passou procuração nenhuma para q se falasse em nome dele. Enchem a boca pra falar em Deus e de Deus e ñ respeitam seu principal mandamento q é ame ao próximo como a si mesmo. A língua desse povo deveria queimar em brasas cada vez q falassem q são CRISTÃOS!Somos todos imagem e semelhança de Deus e ELE está dentro de nós. Seja homem , mulher, criança, preto, branco, hétero, homossexual , gordo, magro, assim ou assado! Brasil sem PRECONCEITO JÀ!!!!

    1. Cesar Cunha disse:

      Simone, nao existe peconceito, ou que existe é uma media e um grupo de ativistas propagando uma coisa que nao existe. Eu sei porque frequento a igreja por 40 anos e nunca vi e nem ouvi em nenhuma igreja crista homossexual algum sendo discriminado ou sendo "curado". Já vis homossexual sendo discriminado e perseguido em ambiente de trabalho, em escolas, universidades, onibus, trem, em bloco de carnaval, em sessao de umbanda, mas NUNCA numa igreja evangelica.
      Tem uma passagem na Biblia que fala sobre isso, mas os estudiosos biblicos tem opinioes diferentes sobre o texto.
      O problema nao é amar ou nao mar, o problema é a discriminacao e neste caso a discriminacao está acontecendo de lá pra cá. Querem impedir quem quer fazer terapia de poder fazer. E pra isso se baseiam em "estudos cientificos", esquecendo-se que a Ciencia é totalmente falivel, o que foi verdade cientifica nos anos 60, nao é mais.
      Nos anos 60 se acreditava que nomossexualidade era doença, hoje nao se acredita mais, hoje se acha que homossexualidade nao pode ser revestida, amanha a propria ciencia pode dizer o contrario.
      Nao foram os proprios homossexuais que nao aceitaram a ciencia dos anos 60 e lutaram contra ela, para que fosse mudada? Porque que a ciencia só é infalivel se ela apoia o qu eu acredito.
      Todos deveriam ser livres para escolher o que fazer. Quem nao quiser fazer terapia qu nao faça, quem quiser fazer, que tenha o direito de fazer, e de nao ser impedido sómente porque um grupo de pessoas acha que o tratamento nao funciona.

    2. Andre Santos disse:

      Pois eu vivi mais de 30 e ví mais inúmras vezes as discriminações!
      A ultima em cerim. de casamento de minha familia, logo apos a aprov, da união estavel gay, o sacerdote cristão pregou:
      "estes imundos nojentos deveriam ser todos colocados numa ilha, e lá deveriam morrer…e continuou os insultos, mas eu saí para não comprimenta-lo com uma saldação nazista, que é o que muitos deviam fazer diantedas cruz!
      E quantas mentiras voce postou aí!Não mudamos a ciencia, foi ela mesmo que descubriu, e já descubrimos uma quantidade enorme de aberrações neste tratamento gay evangelico que só mata de tanta depressão!

    3. Cesar Cunha disse:

      Andre Santos ,
      Primeiro nao sou mentiroso. Se voce quiser ser respeitado tem que aprender a respeitar primeiro. Se voce nao concorda tudo bem, é o direito seu, mas vir aqui me chamar de mentiroso, eu nao admito.
      Talvez, em vez de se preocupar tanto quanto com o que nós evangelicos pensamos, voce deveria se preocupar um pouco com quem "realmente"discrima voces e com quem "realmente" mata voces.
      Outra coisa, se a sua premissa fosse verdadeira, entao nao deveria haver tratamento psicologico algum porque o que existe de pessoas que fazem tratamento piscologico e msmo assim cometem suicidio. Mas o todos aceitam este tipo de trtamento pelo benficio que pode trazer a alguns.
      Existem muitos casos de tratamento bem sucedidos com homossexuais. mas isso nem voce nem nemhum dos ativistas querem e irao aceitar, mesmo que as evidencias forem colocadas na frente de voces. Por que? Por que voces nao admitem estarem errados.
      E como eu disse, o que a Ciencia disse ontem, nao é o que ela diz hoje, e nao vai ser o que ela diz amanha.
      Outra coisa, se responder e quiser resposta me trate com o respeito que eu estou te tratando.

  52. Pr. Artur disse:

    Quando buscamo de verdade, conhecer o proposto por Deus e anuciado por seu filho Jesus Cristo.na verdede se Encontraa cura que Dues em Cristo Jesus os permita. Amem

  53. A homossexualidade não traz infelicidade, da mesma maneira que a heterossexualidade não significa trazer felicidade pra ninguém.

    1. É verdade, mais trás uma vida ao mundo, coisa que os homossexuais vão morrer tentando. E sobre felicidade é algo efêmero e que os melhores, mais ricos e conceituados países do mundo não conseguem oferecer para todo cidadão, pois depende mesmo do estado de espírito e como cada ser enfrenta as agruras da vida. Esse negócio de felizes para sempre é invencionice de Hollywood, que vendeu esse sonho inatingível e a grande maioria da população comprou e não tem um órgão de defesa do consumidor para reclamar, meu amigo.

  54. anonimo disse:

    Ele é um idiota … ve se pode mandar e-mail para uma futilidade dessa… o que essa anta deveria é pregar o amor cristão que está em extinção nas igrejas. Sujeitinho safado.

  55. Renato M Veras disse:

    Apoiado; temas assim devem ser debatidos.

  56. O Conselho Federal de Psicologia proíbe que psicólogos ofereçam tratamentos de reversão ou cura da homossexualidade porque é uma orientação afetivo-sexual, que faz parte da natureza humana tanto quanto a heterossexualidade e a bissexualidade, e também porque homossexualidade não é doença, desvio sexual ou comportamental, e etc., que possa ser revertido ou curado. Porque também vai contra o código de ética do psicólogo. Um psicólogo que oferece tratamentos de cura ou reversão da homossexualidade pode ter o registro cassado.

    Nenhum profissional ético e sério da área da saúde mental oferece esse tipo de tratamento. Mesmo que a pessoa queira se livrar de sua homossexualidade, isso não é saudável emocional e psicologicamente. A pessoa vai negar a própria identidade e natureza. Isso pode causar depressão e até mesmo suicídio.

    Se a pessoa não está satisfeita/feliz por ser gay e decidir procurar uma ajuda psicológica pra isso, o que o psicólogo pode fazer é procurar a causa junto com o paciente o motivo pelo qual ele não aceita sua homossexualidade e procurar formas de ajudar essa pessoa a se aceitar como é. Apenas isso.

    Se mesmo assim, a pessoa quiser reverter ou curar a homossexualidade, o psicólogo não pode oferecer um tratamento pra isso. A pessoa terá que achar um (que geralmente são tratamentos feitos por instituições religiosas).

    Só que nesses centros não se cura a homossexualidade. Eles fazem com que as pessoas gays adotem comportamentos que eles consideram ser tipicamente heterossexuais. Mas a pessoa não deixa de ser gay ao adotar "comportamento hétero". Ser homossexual é muito mais do que um comportamento. Assim como ser heterossexual ou bissexual.

    Nas audiências públicas que debatem a resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe os profissionais da área de oferecerem tratamentos para mudar homossexuais, os deputados pastores e os psicólogos cristãos demonstram todo o atraso pregado por suas igrejas, atropelando direitos e contribuindo para uma visão ainda mais deturpada sobre a homossexualidade."
    Psicologia Cristã? Desde quando essa porra existe? Me diplomei em Biologia – Modalidade Médica, sou biomédica, trabalho na área da Saúde (produção de anti-ofídico) e simplesmente nunca ouvi falar de nenhuma merda de disciplina científica com tal titulação. Se existem psicólogos cristãos ou não, é outra história, mas Psicologia Cristã definitivamente não existe. A Ciência é rigorosa exigindo destarte um notável ceticismo, logo não pode haver disciplinas científicas com titulação ligada a nenhuma crença ou superstição.

    Não existe opção sexual, existe condição sexual e esta é nata. Na hipótese que você citou, é óbvio que o homem homossexual, por motivos apenas de preservação da espécie (o instinto de sobrevivência ainda permanece intacto e intrínseco ao Homem), irá relacionar com TODAS as mulheres que estiverem à sua volta, no caso dele ser o único homem a se encontrar. Porém, isso não significa que ele irá GOSTAR de namorar com tais mulheres, de relacionar-se com elas, o fará apenas por questões de sobrevivência da espécie, mais nada.
    Homossexualidade não é raça, nem patologia e menos ainda anormalidade, ela é uma condição apenas, é intrínseca ao ser e o acompanha desde o nascimento até a morte. No caso da questão se o meio influência, há uma severa controvérsia, uma vez que a Medicina relata casos pessoais demais e muito específicos de pessoas que foram abusadas sexualmente na infância, em uma idade muito tênue, quando sequer conheciam o vocábulo 'homossexual' quanto mais que eram homossexuais, e devido a isso alegam que se tornaram homossexuais após o abuso. Como não dá para voltarmos no tempo e evitar o abuso afim de descobrir se tais pessoas cresceriam homossexuais ou heterossexuais, não podemos afirmar ainda se o meio influencia ou não, ainda há dúvidas e discussões quanto a isso.

  57. ROSE disse:

    Acho que se a luta é por respeito aos homossexuais,temos que começar a aceitar,a opinião individual de cada um.
    Se os que não querem,não serão obrigados a se tratarem,não vejo problema,em quem quer se tratar,faze_lo,como queira,.
    Todos nós queremos respeito e lutamos por ele,mais os homossexuais que não querem se tratar,não podem impedir quem quer o tratamento.

  58. show disse:

    amor aos gays é uma surra bem dada. se possivel até deixar mole que ai vai aprender a ser homem e mulher de verdade. essa praga esta com os dias contados.

    1. andré disse:

      AÍ O EVANGELISMO PODRE!

  59. jackelinelima disse:

    Porque que o Silas Malafaia não se candidata logo para algum cargo na politica?.. ja
    que o mesmo agora só se interessa por isso.

  60. Andre Santos disse:

    Cadeia já pra homofobia exploradora de gays atormentados!
    Vão explorar os idiotas que pagam suas orgias de putos endinheirados como o Malafaia faz!
    Cadeia para Marisa Lobo estielionatária!

  61. Eu acho maior barato, quer fazer libertação para homossexuais?
    pq nao faz libertaçao pra pastores que roubam dinheiro dos pobres e ficam ricos com o dizimo dos fieis?

  62. SOLUÇÃO disse:

    E o povo que apanha e morre em todo brasil, tá sofrendo que tipo de preconceito pra isso, HOMOFOBIA por está viver, todo mundo sofre alguma coisa a vida é assim, seleção natural, um dia todos vão morrer e sofrer alguma coisa, querem leis pra gays e o resto da população ta morrendo e ninguém faz nada, saíram dos armários e ficam presos em suas mentes por sofrimentos dos outros, dizem meu amigo morreu apanhou isso e aquilo, e quando morre alguém de bem, meu amigo chegou a vez dele, ele não pediu pra ser morto também e nem apanhar…. E A VIDA…… Então o povo que morre de graça ta morrendo por HOMOFOBIA TAMBÉM TÁ CERTO!!! É a mesma coisa seleção natural da vida, ficam de besteira de homofobia, querem se esconder por traz disso sejam vcs mesmo e pronto fizeram suas escolhas.. VIVA A VIDA !

    1. andre disse:

      Ta certo o seu pai ser e o seu Deus ser um lixo pois vc vomita lixo!

    2. andre disse:

      Dissimulado hipocrita!

  63. Rafael Masseran disse:

    Essa história já deu né… Se a OMS, desde 1973 deixou de considerar homossexualidade uma doença, em 1975 a Associação Americana de Psicologia também adotou o mesmo procedimento e todos os demais organizações de saúde aqui no aqui no Brasil já o fez, porque ainda estamos debatendo isso??? É a mesma coisa de falar para um médico fazer uma operaçao em uma pessoa que nao está doente… só vai ficar uma cicatriz, mas nao vai resolver nada!!!

  64. Erika disse:

    Sabe o me deixa mais triste é q moramos num país livre,q podemos expressar nossas opiniões,mas na pratica não é bem assim,pq se hj alguem disser q não concorda com homossexualismo,pronto vc é homofobico,caramba,só pq eu não quero ter um filho q seja homossexual sou homofóbica? só pq eu não concordo com a pratica homossexual eu sou homofobica?Hj eu ouço os homossexuais brigarem por respeito,dizem q são maltratados,humilhados e tal,mas acho q eles deveriam respeitar primeiro pra então ter respeito,pq funciona assim,se eu respeitar vou ser respeitada,se eu for educada vou receber educação de volta,se eu xingar vou receber xingo de volta…agora olha como se comportam os homossexuais,NÃO TO GENERALIZANDO,TD REGRA TEM SUA EXCESSÃO,eles não respeitam,falam coisas absurdas msm,e assim,um exemplo bem claro q eu tive foi :um dia estava no mercado com meu filho e meu marido,estavamos na fila do pão,e na nossa frente tinha 2 homossexuais e um deles olhou pra traz,nos viu e começou a soltar piadinha pro lado do meu marido,ficou olhando de cima a baixo,nós simplesmente saimos e fomos embora pra evitar confusão,agora me diz q tipo de pessoa não respeita a famila é essa?Sabe,cada um tem o direito d ser o q quiser,mas ninguem tem o direito d obrigar a aceitar o comportamente desrespeitoso alheio…

    1. andre disse:

      RESPEITAR QUE MNOS MATA?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      VAI PA PARTEIRA QUE TE PARIU!

    2. andre disse:

      TB SEU POVO NÃO CONCORDOU COM OS INDIOS SEREM INDIOS E OS NEGROS SEREM NEGROS NÃO SOMOS PRATICA SOMOS GAYS E NASCEMOS ASSIM VAI ESTUDAR!
      JA MATARAM E ESCRAVIZARAM METADE DO MUNDO E A OUTRA METADE SUBJULGARAM SUAS CULTURAS!
      LIIIIIIIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXXOOOO!

      1. Erika disse:

        Olha,eu nem vou me dar o trabalho de responder pq como se ve sempre são os homossexuais usando palavra de baixo calão,usando de xingamento,ofendendo as pessoas q são contrario ao homossexualismo.
        Quanto a vc André,creio q Deus um dia vai abrir os teus olhos e vc vai ser um novo homem…Q Deus abençõe a sua vida.

  65. Arthur disse:

    Qualquer um tem o direito de exercer o seu direuto, de igual sorte, qualquer um tem o direito de discordar do direito de qualquer um, como diz o adágio conhecido “Meu direito termina quando começa o alheio”, e isso não caracteriza ofensa. Entendo que a natureza ensina que há apenas dois gêneros, o masculino e o feminino e que não há variação natural entre eles, contudo há a variação opcional sexual de cada um, e como cidadão brasileiro eu tenho o direito de discordar ou não dos atos de qualquer semelhante meu, sem contudo o ter o direito de discriminar meu semelhante, seja ele quem for. Nenhuma classe, porém, tem o direito de se colocar acima das discordância e críticas, e diante disso, qualquer um pode exercer o direito de protesto. Percebo que a classe dos homossexuais, lésbicas e transsexuais luta pelo direito de permanecer acima destas, acusando os discordantes legais de homofobia. Sei que a homofobia é um fato, mas crítica e discordância, apenas, não caracteriza homofobia.
    Os presidentes aparecem nos charges, são criticados e pelos desrespeitosos até ridicularizados. Quantos já ofenderam o Presidente da nossa nação? Em uma época não muito distante de nós, chegamos a expulsar um de Brasília. Isso foi pessoal ou foi uma atitude condenatória de uma outra atitude? Por certo, o que está em jogo aqui não é o lado pessoal, mas os atos de uma pessoa, e todo ato, seja de quem quer que seja, admite crítica.
    Façamos um esforço para que separemos o ato do indivíduo do indivíduo. Façamos um esforço mútuo de respeito às pessoas, e preservemos o direito de discordância.

  66. matias disse:

    porque os comentarios dos gays sempre tem ódio .que DEUS TENHA MISERICORDIA DE VCS.CONSELHO PROCUREM UM TRATAMENTO TAMBEM COMO RESPEITAR AS PESSOAS

  67. 1."homosexuais e os afeminados , n erdaram o reino de DEUS poq DEUS ama o pecador q si arrepende dos seus pecados";
    2. " e eles são muitos deprencivo , é preciso de tratamento calteloso para eles se tornar a ser o que eram antes"

    Como se espera que essa gente possa interpretar textos tão eruditos como os presentes na Bíblia? Aí se faz a mágica: o rebanho semi-analfabeto autoriza o pastor "letrado" como o interprete inquestionável das escrituras. Está tomado o controle.

  68. Greice disse:

    Isso ae Pastor , você esta certo . Isso nao é PRECONSEITO gente . Homossexualismo é errado , não só ele mais tbm a prostituição, mentira, hipocrisia. leem gálatas 5 e Romanos 1 .
    Sou Ex- homossexual , sou serva do Senhor , sou discípula do Pastor João Batista . Creio que Deus é maravilhoço , que todos que criticam o Silas pôr esta atitude , TOMARA que nao percebam tarde de mais , pq o dia de Senhor esta próximo. #fica dica!!!

  69. Ridículo. Como se homossexualismo fosse doença. Sem pé nem cabeça…Entendo que os Senhores Deputados devem ter mais o que fazer…

  70. clamando disse:

    mas sem brincadeira a conclusão que chego é que no estado do e.s. é um estado gay……po mas não aparece um da igreja maranata para dar um sacode nos viados de la terra desta igreja a maranata, irmãos não a tolerancia gay

    1. andre disse:

      clamando a pomba gira do espirto de porco santo!
      homofobico lixo!

      1. clamando disse:

        andré ainda apaixonado por mim é mas aqui voce não vai arrumar heteros para ter relações com voce, até entendo voce não frequentar sites gays, pois la só tem bixa e isto voce não quer, voce quer é homem, mas homem que é homem, só quer mulher, pois foram feitos um para o outro, pense bem se não fora assim em vez de escroto tu terias vagina certo procure uma iurd mais próxima de voce e peça para o macedo usar o chicotinho em ti heheh

  71. Malafaia levou um merecido capote público.

  72. andre disse:

    promiscuo?
    FATO:
    Amontoam-se os puteiros em periferias de cidades pequenas de maioria conservadora evangelica no Brasil e vc me diz isto?
    promiscuidade é do ser humano e não do gay

    homofobico de m.
    FAto 2:

    amontoam-se os casos de suicidio e de 100000000000000000000 de casos de tentativa de deixar de ser gay, nenhuma funcionou!

  73. Silva disse:

    Religiosos… desde sempre manipulando às massas… fazendo das tais suas “massa de manobra”.

  74. pr. claudio disse:

    Gente vamos respeitar a bicharada,se eles querem continuar na desgraça azar é deles,nem Deus interfere no livre arbítrio seus ,aqui no Brasil ja ta mais claro que os miseraveis não querem ser curados querem continuar neste mundo maravilhoso deles cheio de inveja,intriga,fingimento,mentira, ciúmes,traição.engano,tristeza,opressão,infelicidade e toda a sorte de maldição .Aceitem a Jesus e sigam seus mandamentos quemmmmmmmmmm sabe se Deus assim tenha nmisericórdia não só deles mas de todos que amam o pecado a mentira e a orgia.

    1. andre disse:

      a MENTIRA SE CHAMA BÍBLIA, E SUA CARACTERÍSTICA É A HOMOFOBIA ASSASSINA DE MINORIAS!

      1. show disse:

        mentira é sua vida cheia de doença que você carrega sua desgraça ambulante. hoje quando eu encher um gay de pancada vou pensar que estou batendo em você seu lixo.

        1. andré disse:

          ” hoje quando eu encher um gay de pancada vou pensar que estou batendo em você seu lixo.”

          Pra todos verem e saberem onde leva o evangelismo PODRE MACHISTA BELIQUISTA, XENOFÓBICO, ESCRAVOCRATISTA, ALIENISTA, EXPLORADOR, ESTELIONATÁRIO, ODIOSO, IMUNDO HOMOFÓBICO.

          Evangélicos se acham os donos da verdade quando são arrogantes e põe palavras na boca de Deus!

          Quem será que vai queimar no inferno….sendo que estes hipocritas acreditam no inferno e nas condenações judaicas do velho textamento quando lá no velho textamento para os judeus não havia inferno!

          Loucos ou melhor Demoniacos exploradores sedentos de sangue e poder!

          Tá aí o depoimento do evangélico!

          Há mais uma coisa, meu irmão trab com crime na net…….kkkkkkkk

        2. andré disse:

          COVARDE! Minha cara tá na net e a sua?
          E seu nome covarde?Te dou meu end com nº, pra vc me encher de pancada, mas tenho certeza que voce vai fritar!!!!!!!!!!!!!
          COVAAAAAAAAAARRRRRDEEEEEE!

          Bom já tá binado, que se f!

  75. Parabens ao Pr. Silas Malafaia e Marina Lobo.
    Não podemos jamais deixar com que o Brasil a exemplo de muitos países dito de primeiro mundo que estão adotando leis de privilégios a pequenos grupos em detrimento da maioria esmagadora que representa a familia e é só ter um pouquinho de vontade e cultura para observar o fiasco, caus que estão vivendo em seus paises , um exemplo classico é os Estados Unidos , hoje um País perdido , sem rumo .
    Quando alguém , claro sem nenhum conhecimento publicou "Porque a igreja não vai na cracolandia, nas prisoes , orfanatos e etc.." Ai eu claro entendo perfeitamente a ignorancia a respeito deste assunto porque não conhece a igreja e nem o poder libertado de Jesus. Bom quanto a esta questão em pauta a igreja tem sim que intervir para o próprio bem da Sociedade em preservar os valores que sustentam uma sociedade firme e moralmente sadia.
    Caros leitores , não se deixem enganar por este pequeno grupo de ativista gueis que estão distilando veneno na sociedade e mamando na teta do governo para aprovarem leis completamente insanas.
    um abraço a todos

    1. Andre Santos disse:

      MAS O DINHEIRO DESTES NÃO CHEGA NOS ORFANATOS, CRECHES, ETC….VÃO LÁ MAS NADA DE BOM FAZEM A NÃO SER REZAR UMA LADAINHA INUTIL!

    2. eu entendo sua opinião por não conhecer a Igreja de Jesus , Ele te ama e quer mudar sua vida

  76. As pessoas gays tem que ter o direito de se tratar se se achar infeliz , não pode ser uma imposição.
    isso é ditadura gay.

  77. PARABENS AO PR. SILAS E MARINA LOBO
    ESTAMOS JUNTOS PELA FAMILIA BRASILEIRA

    1. Andre Santos disse:

      JUNTOS PARA LUCRAR NA MISÉRIA DO PRÓXIMO, ESTELIONATARIO!

    2. claro que vc Andre Santos não conhece nada de igreja e tão pouco de politica e tão somente por este motivo que nem me conhecendo e falando do que não conhece faz este tipo de comentário ao vento sem fundamento algum.

    3. Mias isso é fruto de uma manipulação de massa que uns movimentos que comendo a custa do governo tem pulverizado na sociedade através da mídia em geral , a culpa não é sua Sr. Andre Santos. Mais eu oriento o Sr. a se informar primeiro sobre o caráter das pessoas que vc comenta e a seriedade de suas ações.

    4. Andre Santos disse:

      Conheço bem e olha bem fundo mesmo, conheço pastores, padres, etc.
      Fui muito fundo ví caridade, mínima perto do seus lucros! VERGONHGA!
      Exploradores com certeza e estivessem realmente do lado da familia iriam ajudar a familia a não desprezar o gay e a aceita-lo como ele é e não taxa-lo de doente!
      Se eu tenho vergonha de ter participado de tal seita cristã, Deus no qual voces pões nome em tudo de ruim que fazem, deve ter realmento ódio de tamanha arrogancia em seu nome!
      VERGONHA!

    5. estou esperando até amanhã uma retratação.

  78. ESCOLA NÃO É IGREJA! SALA DE AULA NÃO É PÚLPITO!
    Há muito pouco tempo atrás, evangélicos (as) eram massacrados, humilhados, discriminados, vilipendiados do direito de professar sua fé, atacados pelos meios de comunicação e pelos círculos intelectuais. Além disso, pelo fato do rebanho evangélico ser formado, em sua maioria, por analfabetos, pobres e moradores das periferias de grandes cidades aumentava ainda mais o preconceito e a discriminação sofridas.
    Aos poucos essa realidade foi se modificando… Nos últimos 25 anos, alcançaram o poder, constituíram uma forte bancada nos parlamentos municipais, estaduais e no Congresso, conseguiram converter parte da classe média e alta além de intelectuais e artistas, assumiram o controle de inúmeras estações de rádio e de televisão, seus templos cresceram e estão em bairros centrais e nobres. Tem hoje uma grande indústria, de CDs à moda gospel.
    Entretanto, algumas coisas não se modificaram: A dificuldade de se relacionarem com outras religiões, a sua convicção de que somente eles e elas estão a salvo do Armagedon, que religiões de matriz africana são primitivas e demoníacas e que gays e lésbicas, ou se libertam de suas práticas sexuais pecaminosas ou iremos todos sambar no mármore do inferno. Nâo mudou também a fundamentalista interpretação da Bíblia.
    Por serem o povo eleito por deus, criaram a idéia de que fazem parte do exército de deus, cuja missão nesse mundo é purificá-lo de todo o mal e iniquidade. Assim, tudo e todos devem passar pelo crivo da pureza…
    Nos meus momentos de fúria contra esses fundamentalistas, fico aqui pensando…
    Se acham que todos estão errados, que eles e elas devem ser o exército de deus na Terra, que são vasos santificados, verdadeiros representantes do divino neste vale de lágrimas, sugiro que comprem uma ilha (por que dinheiro eles tem de sobra), de preferência no meio do Pacífico e construam lá um mundo novo, sem pecado, sem ganância, sem macumba, sem gays, lésbicas e transgêneros, sem prostituição, sem roubalheira, sem adultério.
    Instaurem nessa ilha uma teocraciaa cuja constituição seja os dez mandamentos, o hino nacional cantado pela Aline Barros e cujo presidente o Malafaia.
    Mas tirem as mãos das escolas públicas e parem com esse proselitismo que só exclui. Chega de orações na escola, nas salas de aula ou na sala de professores/as. Parem de achar que crianças e jovens são possuidos pelo demonio por serem levados.
    Pela laicidade da escola e do Estado.
    Viver em democracia não é fácil! Numa teocracia é pior ainda.

  79. Silvio Souza disse:

    Religiosos e sua "massa de manobra"!

  80. FAMOSO PSIQUIATRA PEDE DESCULPAS POR ESTUDO SOBRE "CURA" PARA LGBT'S
    http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html#

    O ÓBVIO COMEÇA A ACONTECER: INSTITUIÇÕES AMERICANAS QUE PROMETEM "CURA GAY" COMEÇAM A SER PROCESSADAS POR HOMENS "NÃO CURADOS"
    http://www.nytimes.com/2012/11/28/us/gay-conversion-therapy-faces-tests-in-courts.html

    EXODUS INTERNACIONAL RECONHECE FRACASSO DAS TERAPIAS DE REVERSÃO SEXUAL E DESISTE DE "CURAR GAYS".
    http://ex-hetero.blogspot.com.br/2012/08/exodus-internacional-reconhece-fracasso.html

    EX FUNDADOR DE GRUPO DE "CURA GAY" DO BRASIL ABRE O JOGO. “NINGUÉM DEIXAVA DE SER GAY, HOUVE RELACIONAMENTOS ATÉ DENTRO DO GRUPO”
    http://www.eleicoeshoje.com.br/entrevista-fundador-cura-homossexuais/#axzz2BayEOZDv

    CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA SE DIZ CONTRA CURA DE GAYS
    http://mixbrasil.com.br/pride//conselho-de-medicina-se-diz-contra-cura-de-gays.html#rmcl

    'É PROIBIDO OFERECER CURA DA HOMOSSEXUALIDADE', DIZ PRESIDENTE DO CFP
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1112357-e-proibido-oferecer-cura-da-homossexualidade-diz-presidente-do-cfp.shtml0

    PASTOR QUE FAZIA ‘CURA GAY’ É PRESO POR ABUSO SEXUAL DE DOIS HOMENS
    http://oglobo.globo.com/mundo/pastor-que-fazia-cura-gay-preso-por-abuso-sexual-de-dois-homens-6708281

    EUA: LÍDER DE GRUPO DE "CURA GAY" E "EX-GAY" MATA A ESPOSA
    http://www.pinknews.co.uk/2012/11/21/us-gay-cure-cult-leader-accused-of-arranging-wifes-murder/

  81. Yuri Lins disse:

    Olha,quem foi que disse que existe "cura gay" e pra começar ser gay nao é doença,isso é normal,quem é gay como eu,sabe e vai ta contra sobre esse lance de "cura gay" isso nao existe,isso é preconceito,nos queremos respeito,nao quer dizer que so por que somos gays que vamos deixar de ser filhos de Deus,deixar de ser gente,deixar de ser seres humanos,nao tem cabimento isso,parem com isso……

  82. Val Carvalho disse:

    Amados, o q podemos fazer é orar por vcs, para q vivam em paz. O q de fato é, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! Tds sabemos q Deus criou macho e fêmea, se algo vem além disso, isso não é de Deus! Sabemos q Deus é amor + tb é justiça, e um dia tds prestaremos conta perante o tribunal de Cristo, e de fato, nem tds nasceram para serem salvos. A minha oração, é q tanto os idólatras, feiticeiros, lésbicas, homossexuais, ladrões, prostitutas, enfim, tds os q andam em perdição, possam um dia ter um encontro com Jesus Cristo, pois sabemos q Ele veio para os doentes, e diz a sua palavra q “as suas misercóridias, são a causa de não sermos consumidos…, pois a sua bondade dura para sempre! E a vcs q ficam se degladiando, vamos procurar respeitar aos outros, como eles são, e a vc q tem o amor de Cristo, por favor, diz a sua palavra, q aí daquele por quem vier o escândalo! Deus os abençoe!

  83. Gilmar Rangel Santos disse:

    ESSES EVANGELICOS ESTAO PASSANDO DA CONTA, AQUI NAO É NENHUM DESSES PAISES QUE A RELIGIAO DITA A LEI.ESSE NEGOCIO DE POLIICOS RELIGUOSOS SE FUNDAMENTAREM NAS ESFERAS GOVERNAMENTAIS ESTA ERRADO NUM PAIS LAICO.É INCONSTITUCIONAL PERMITIR ESSE TIPO DE AVANÇO RELIGIOSO NAS CUPULAS GOVERNAMENTAIS.NÓS POVO TEMOS QUE NOS ARMAR CONTRA ISSO ENQUANTO É TEMPO.NAO PODE UM CANDIDATO SE ELEGER COM A SIGLA DE PASTOR E SER UM DENTRO DA CASA DO POVO ONDE PREDOMINA A VONTADE DE TODOS DE TODAS AS RELIGIOES.NAO IMPORTA SE ELES ESTAO COM GRANDE PERCENTUAL DE SEGUIDORES.O QUE IMPERA É O ESTADO LAICO.ELES NAO PODEM EXERCER LEIS PRA PRESTIGIAR A VONTADE DE SUA RELIGIAO.NOS ESTAMOS MUITO MOLE E DEIXANDO ESSE TALIBAN TOMAR CONTA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!1ACORDA GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  84. A Homossexualidade é uma expressão da sexualidade humana, da condição humana, ou seja, não existe cura, é a mesma coisa que propor cura para as pessoas negras, não existe cura, pois elas nascem negras, e são felizes com a maravilhosa cor de pele que tem. Os evangélicos precisa se preocupar com evangelizar o drogado, o dependente quimico, e parar de se interferir desta maneira nas leis do Brasil, e querer que nosso pais siga as leis da bíblia.

    Os evangélicos falam tanto de amor, de reino dos céus, mais na realidade são pessoas extremamente distantes de Deus, eu sinceramente não consigo acreditar que Deus possa amar pessoas soberbas, preconceituosas, e intolerantes, não todos, mais alguns é.

    É lamentável ver a Câmara se abrir para debates extremamente inútil, curar o que não é doença, ferir a dignidade do outro, e voltar no tempo e criar leis da época de Cristo, em plena atualidade.

    Existe uma tentativa homofóbica de extinguir a homossexualidade do Brasil, e daqui uns dias criar até leis que criminalize a Homossexualidade no Brasil.

  85. Essa iniciativa partiu do deputado João Campos (PSDB) para proteger a Dra. Marisa Lobo, essa psicóloga tortura psicologicamente o homossexual com terapias religiosas em seu consultório, eu mesma conheço homossexuais que se dizem prejudicados, torturados, e humilhados por essa terapia oferecida pela Dra. Marisa Lobo.

    Em 2009, a psicóloga Rosangela Justino foi cassada e impedida de promover a cura de homossexuais em seu consultório, agora, em 2012 surge essa aberração chamada Marisa Lobo com os mesmos argumentos, e mais, ela sempre adora aparecer em sites de noticias, na televisão, em programas de baixaria, essa psicóloga é uma vergonha a todos os verdadeiros profissionais de psicologia do Brasil.

    Eu realmente não consigo entender o que isso ainda consegue atuar e se dizer psicóloga, para mim um profissional que mistura crença pessoal com profissionalismo na realidade é um fanático religioso, um demagogo.

    Eu até entendo a posição e a postura desta psicóloga, ela se envolveu em um escândalo, conseguiu se promover para levar o pão de cada dia a sua mesa, através dos escândalos seu nome é divulgado, e com isso ela ganha mais clientes e sustenta a família a base de escândalos, demagogia, e falta de profissionalismo.

    Quem é Marisa Lobo? Uma qualquer que se diz psicóloga, mais na realidade não passa de uma fundamentalista sem nenhum conhecimento sobre a verdadeira psicologia.

  86. Pessoal, vamos mandar e-mails aos deputados e exigimos o arquivamento imediato desta lei.

    dep.mandetta@camara.leg.br, dep.fabiosouto@camara.leg.br, dep.laelvarella@camara.leg.br, dep.antoniobrito@camara.leg.br, dep.amauriteixeira@camara.leg.br, dep.angelovanhoni@camara.leg.br, dep.beneditadasilva@camara.leg.br, dep.nazarenofonteles@camara.leg.br, dep.rogeriocarvalho@camara.leg.br, dep.darcisioperondi@camara.leg.br, dep.geraldoresende@camara.leg.br, dep.nildagondim@camara.leg.br, dep.osmarterra@camara.leg.br, dep.saraivafelipe@camara.leg.br, dep.teresasurita@camara.leg.br, dep.eduardobarbosa@camara.leg.br, dep.marcuspestana@camara.leg.br, dep.williamdib@camara.leg.br, dep.cidaborghetti@camara.leg.br, dep.joselinhares@camara.leg.br, dep.josehumberto@camara.leg.br, dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br, dep.waltertosta@camara.leg.br, dep.eleusespaiva@camara.leg.br, dep.dr.paulocesar@camara.leg.br, dep.jhonatandejesus@camara.leg.br, dep.joaoananias@camara.leg.br, dep.jandirafeghali@camara.leg.br, dep.celiarocha@camara.leg.br, dep.antoniobrito@camara.leg.br, dep.carmenzanotto@camara.leg.br, dep.suelividigal@camara.leg.br, dep.dr.jorgesilva@camara.leg.br, dep.ribamaralves@camara.leg.br, dep.alexandreroso@camara.leg.br, dep.neiltonmulim@camara.leg.br, dep.mauriciotrindade@camara.leg.br, dep.mandetta@camara.leg.br, dep.laelvarella@camara.leg.br, dep.fabiosouto@camara.leg.br, dep.josehumberto@camara.leg.br, dep.onofresantoagostini@camara.leg.br, dep.nicelobao@camara.leg.br, dep.geraldothadeu@camara.leg.br, dep.vitorpaulo@camara.leg.br, dep.jomoraes@camara.leg.br, dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br, dep.walneyrocha@camara.leg.br, dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br, dep.rosaneferreira@camara.leg.br, dep.robertodelucena@camara.leg.br, dep.dr.aluizio@camara.leg.br, dep.arlindochinaglia@camara.leg.br, dep.assiscarvalho@camara.leg.br, dep.dr.rosinha@camara.leg.br, dep.erikakokay@camara.leg.br, dep.padrejoao@camara.leg.br, dep.andrezacharow@camara.leg.br, dep.daniloforte@camara.leg.br, dep.elcionebarbalho@camara.leg.br, dep.irisdearaujo@camara.leg.br, dep.raimundao@camara.leg.br, dep.rodrigobethlem@camara.leg.br, dep.brunafurlan@camara.leg.br, dep.joaocampos@camara.leg.br, dep.maragabrilli@camara.leg.br, dep.iracemaportella@camara.leg.br, dep.robertobritto@camara.leg.br, dep.toninhopinheiro@camara.leg.br, dep.luizcarlossetim@camara.leg.br, dep.ronaldocaiado@camara.leg.br, dep.goretepereira@camara.leg.br, dep.pastoreurico@camara.leg.br, dep.paulofoletto@camara.leg.br, dep.manato@camara.leg.br, dep.paulorubemsantiago@camara.leg.br

  87. Matheus Posner disse:

    Ter cura para pastor ladrão não tem né ?

  88. ygor victor disse:

    Estou não defendeno o Pastor Silas malafai por Admira-lo.
    mais sim defendeno a moral e a etica da sociedade, nao existe um 3 sexo.
    deus criou homem e mulher.
    Estou orando A favor da Aprovaçao da lei.

    1. Léllison disse:

      É mesmo Ygor, qualquer ateu ou analfabeto sabe que só existe homem e mulher, por mais que digam que exista cirurgia de mudança de sexo, ela não passa de uma mutilação genital pois o homem com o orgão genital retirado nunca será mulher, nunca gerará um filho, e a mulher com uma”prótese” nunca engravidará outra mulher, deviam encerrar isso e cada um ir ara o seu canto!

  89. francisco ferreira disse:

    essas bichas tao todas comedo de serem enternadas srrsrsrsrsrsr

  90. cassio disse:

    puts! Nunca vir tanta bicha reunida num só lugar.

    1. Léllison disse:

      Ah, você esteve lá reunido né, contando com você é claro…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *