Internacional

Embora subestimados, ministérios infantis são o futuro da Igreja, afirma especialista

Comments (5)
  1. seastiao SS Filho. disse:

    é muito importante principalment nos dias de hoje em que a maior parte das crianças são impuras ou seja, filhos de casas que tiveram seus filhos atraves de relações pecaminosas como: adulterio, prostituição e fornicação este ultimo o mais comum, visto que as pessoas não estão mais se importando com o casamento e passam a morar juntos e acham que são casados.

  2. Claro! Se não fizerem a lavagem cerebral desde pequenos não garantem futuros membros e dizimistas!

    1. …quem me dera uma lavagem cerebral, assim não teria ter que decidir a andar nos princípios do "Eterno" dia após dia e olha que só tenho 40 anos de fé ,"me ajuda meu Deus "…

    2. A palavra de Deus diz: ENSINA O MENINO NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR, E MESMO QUANDO
      ENVELHECER NÃO SE AFASTARÁ DELE. Provérbios 22:6.
      Cresci rodeada de exemplos horríveis, eu tinha tudo pra ser uma sem bons princípios se eu seguisse o exemplo da maioria.Mas minha mãe sempre foi uma mulher de Deus e me ensina até hoje o que devo fazer.Ela era minoria, mas foi quem mais me influenciou, pois tinha Deus na vida dela e com isso era mais forte do que todas as outras pessoas.Me orgulho em dizer que ela é minha mãe, uma mulher de caráter, que se esforçou demais para me criar e hoje está colhendo os frutos.
      Não posso esquecer também dos meus mentores espirituais, que sempre me ajudaram.

    3. AInda bem q eu sou a exceção deste versículo. rs E muitos outros q conheço. Q nasceram em igreja e hoje são livres.

    4. Edison Martins Esse joguinho mental é parte da programação recebida na infância. Vive-se movido pela culpa de deixar ou não de "servir a deus", como dizem. Mas sempre com o medo e culpa caso decidam deixar toda essa filosofia.
      Graças a genética, alguns são menos propensos, mais firmes a tomar certas decisões por si mesmos e optam por uma vida livre desses preceitos de moral duvidosa.

    5. Livres para ganhar o quê? Sem a vida eterna!

  3. Voce que trabalha para mostrar quem é Jesus Cristo continue na benção, ensine estes pequeninos a amar a Jesus Cristo.

  4. Thais Silva disse:

    Concordo plenamente…
    Não é Ana Paula e Edileide Rafaela?, vasos a serem usados nessa obra… :)

  5. Muitos pastores(administradores , gestores) acham despesas desnecessárias com crianças. Senhor, abre a visão espiritual desses teus servos.

    1. É que pastor não tem visão para o reino de Deus e nunca leu aquele versículo que diz:DEIXAI VIR A MIM OS PEQUENINOS E NÃO VOS EMBARACEIS, PORQUE DOS TAIS É O REINO DE DEUS. LUCAS 18.16

  6. Ferna ndo de Sá Nogueira disse:

    Custa-me acreditar que uma pessoa normal defenda o homossexualismo. Não pode ser verdade! A Bíblia é suficientemente clara sobre esse assunto. Se esse mundo todo se tornasse homossexual, na mesma medida de tempo o mesmo
    acabaria ou então ficariam apenas os animais irracionais. Que coisa!

  7. A criança é o presente da igreja e não apenas o futuro, as maiores evangelitas que existem nas igrejas são as crianças. Glórias a Jesus por isso!
    http://jesusestachamando.blogspot.com.br/

  8. anonimo disse:

    Isso tudo é relativo… não adianta ser criado na igreja pq se for de se meter em maus caminhos se metem sim. Ideia mais estupida!

    1. Rose disse:

      querido, concordo com vc. Porém, lá eles terão base para não errar, ou seja, se errarem, não poderão falar que não foram avisados. Deus te abençoe!

  9. IRENE disse:

    Graças a DEUS por essa matéria. Isso é tudo que precisamos fazer ultimente pois o diabo tem pegado as pessoas desde crianças. Não é a toa que a Bíblia diz: Ensina a criança no caminho que deve andar porque quando crescer não se desviará dele”. Depois de jovens fica dificil trazer-los para a igreja. Muitos que se envolverão no trafico e na prostituição, se lembraram de Deus, na cadeia, e voltaram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *