Pastor Silas Malafaia e senador Lindbergh Farias são denunciados pelo Ministério Público por propaganda eleitoral antecipada; Veja vídeo

18

O pastor Silas Malafaia se tornou alvo de uma ação do Ministério Público Eleitoral (MPE) por propaganda eleitoral antecipada.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, no site da revista Veja. De acordo com a matéria, o MPE-RJ usou um vídeo feito pela reportagem da revista durante um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Na ocasião, o pastor Malafaia fez comentários sobre “orações por candidatos” e disse que iria orar pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ), pré-candidato ao governo fluminense.

Malafaia aproveitou para agradecer a ação de Lindbergh em sua defesa, quando ativistas gays manipularam um vídeo para acusá-lo de homofobia.


A ação do MPE-RJ denunciou não apenas Malafaia, mas também o senador, e de acordo com Jardim, poderá resultar em multa que varia entre R$ 5 mil e R$ 25 mil.

Assista ao vídeo que motivou a denúncia por propaganda eleitoral antecipada:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

18 COMENTÁRIOS

  1. Toma, ta ai a tua recompensa seu Silas Malafaia, faz acordo com o diabo, depois ele te arranca as pernas, isso é pra tu aprender a não se meter com esses comunistalhas amaldiçoados, que por onde passam so deixam destruição, não sei o que o Silas tem com esse tal de Lindbergh, pois é outro terroristinha socialistalha, ele obedece a agenda do Partido Terrorista e não o querer pessoal dele.

    Com comunistalha não se conversa, SE ENFRENTA.

      • anny eu sempre disse isso quando ninguem tinha a coragem de dizer. Eu venho acompanhando o Silas desde o inicio dos anos 90, quando ele ia la’ na Universal buscar audiencia com Macedo se oferecendo para ser a ponte entre o Macedão e o povo evangelico, que nao o aceitava de jeito nenhum, em troca de dinheiro. Esse cara e’ um pilantra, ele e’ muito pior do que o edir Macedo. So’ mesmo num pais corrupto para um elemento como esse Silas Malafaia encontrar terreno para florescer e angariar seguidores.

  2. Um blog local publicou o seguinte:
    É preciso ter cuidado. Atentem para o fato de que os que são contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula são também contra o programa Mais Médicos e contra os programas sociais como o Bolsa Família, Bolsa Escola, etc.Tenham cuidado.Votar contra a presidente Dilma ou contra o Lula é votar pela volta à miséria, pela volta à prática de uma medicina escudada no princípio diabólico segundo o qual saúde tem, quem dinheiro tem.Ou seja: a saúde é produto do dinheiro e quem não tem dinheiro morre à míngua. É isso o que os senhores querem?Se é, então votem contra a Dilma ou o Lula. E se não é, se o que vocês querem é um país onde a saúde é um direito inalienável e o médico está na porta, então, lutem contra os que  estão boicotando e querem acabar com o programa Mais
    Médicos.À luta, já!
    Isso sim seria considerado propaganda eleitoral antecipada.

    • Pois não deveria. A politica rege a nossa vida. O nosso salario, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato, do remédio dependem das decisões políticas. Enquanto as pessoas de bem odiarem a politica e se afastarem dela, gente mal intencionada como Silas Malafaia assumira’ o lugar delas nas decisoes de nosso pais.

  3. Sinceramente gostaria de saber que crime o tal pastor cometeu??? no vídeo ñ vejo esse pastor infringindo nenhuma lei… Apenas o vejo orando por um político… Bom, se orar agora é crime… Me desculpe mais eu desconheço essa lei !!!!!

  4. E ainda bem que nas próximas eleições eu já tenho o meu candidato, eu mesmo vou votar em eu mesmo, me dando a oportunidade de anular meu voto pois meu candidato e muito bom e chama ninguém amem

DEIXE UMA RESPOSTA