Grupo com 15 rebeldes muçulmanos sequestra, estupra e mata adolescente cristã na Síria

16

Um grupo de quinze rebeldes islâmicos sírios ligados à facção AKA Jabhat al-Nusra sequestrou, estuprou e matou uma adolescente cristã chamada Mariam na cidade de Al-Qusair.

A notícia está sendo veiculada pelos principais veículos de informação cristãos do mundo, e segundo o site Acontecer Cristiano, apesar de a jovem ter sido assassinada, a família dela conseguiu escapar da cidade.

A facção AKA Jabhat al-Nusra tem se tornado o principal grupo islâmico na guerra civil que divide a Síria e tenta depor o presidente Bashar Al-Assad.

Quando a facção descobriu que Mariam era cristã, os representantes do grupo resolveram que ela seria esposa de todos eles. No primeiro dia, um dos rebeldes casou-se com ela, e depois de abusá-la, a rejeitou. Esse ritual se repetiu diariamente, até que todos os quinze a tivessem estuprado.


Após os seguidos abusos sexuais e psicológicos, Mariam foi assassinada pelo grupo. Esse tipo de crime é incentivado pelos rebeldes islâmicos na Síria. Um dos líderes muçulmanos do país, Sheikh Yasser Al-Salafi Ajlawni se pronunciou recentemente afirmando que os rebeldes estavam autorizados a capturar e estuprar mulheres não muçulmanas.

Agressões sexuais

Esse tipo de crime tem se tornado comum em países onde o cristianismo é minoria. Na Índia, quatro meninas com idades entre 12 e 14 anos foram capturadas e estupradas por um grupo de 20 homens.

De acordo com o site Protestante Digital, o crime aconteceu na cidade de Lawada, que fica no distrito de Pakur, no leste do estado de Jharkhand. Após as agressões sexuais, as crianças foram levadas a um hospital, onde foram examinadas e medicadas.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

16 COMENTÁRIOS

  1. esta mais do que na hora do mundo dar uma resposta aos muçulmanos é só fechar suas mesquitas e proíbir seus cultos e todo tipoi de cultura dentro de outros países e qualquer coisa sequestrar suas mulheres estrupae e depois matar seria a resposta a se dar…pois se depender da dilma ainda sera solidaria com eles

  2. são um bando de loucos se achando que são os donos da verdade vão queimar no fogo do inferno ; porq a ira do senhor descerá sobre eles. só o senhor é verdadeiro e dono do mundo

  3. jesus cristo tenha misericordia,eles nao sabem o que dizem ou que fazem
    que infelizes que são…é de chorar que falta de amor e respeito com o ser humano
    se fosse mulheres adulta ja,nao teriam esse direito…imagem com meninas…e ainda assassinar…´só jesus na causa!!!

  4. os verdadeiros cristãos nunca pegam em armas antes oram pelos seus inimigos jamais matariam alguém em nome de Deus. João 16 “Eu digo isto para que vocês não percam a fé. 2 Vão expulsar a vocês das sinagogas [a] e chegará o tempo em que pessoas matarão a vocês, pensando que com isso eles estarão prestando um serviço a Deus. 3 E farão estas coisas porque nunca conheceram nem ao Pai e nem a mim. 4 Eu digo estas coisas a vocês agora, antes que elas aconteçam, para que, quando elas acontecerem, vocês se lembrem de que eu os avisei”.

  5. eles não conhecem porque são idiotas principalmente esse Afonso deus me perdoe mas eu queria que fosse vc Afonso no lugar delas so assim vc ia sentir a dor e ver o que ti espera no inferno e todos os terroristas tambem. malditos muçulmanos!

  6. Ora eles sempre fizeram isso durante a expansão do islamismo no oriente médio no norte da áfrica, ásia e oceania sem contar que a escravidão foi abolida em alguns paises do oriente médio e norte da áfrica uns 30 anos atrás por meio de pressão internacional.

  7. O que esta foto do filme episódio de Inner Depravity. está fazendo aí????????? MEU DEUS DEU A LOUCA MESMO !!!! CADE A RESPONSABILIDADE NA NA APURAÇÃO DOS FATOS???????????????????????
    sabemos que os Cristãos estão sofrendo em várias partes do mundo, inclusive mulheres cristãs. Mas não precisa apelar!!!! para qualquer noticia !!!
    se quiserem ver o filme em que aparece a atriz o link é esse: eu não aconselho a ver > mas se não acreditar no que digo para desmascara mentiras pode valer a pena. A imagem aparece aos 1m25s. LEMBRANDO QUEM MENTE NÃO TEM PARTE COM DEUS NEM COM SEU REINO!!!CUIDADO CRENTE!!!! DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER!!! MAIS ESCLARECIMENTO ….>— AJUDE A APURAR FATOS ESTRANHOS QUE ESTÂO NA NET RELACIONADO CRISTÂOS—SE TIVEREM MAIS NOTICIAS AGRADEÇO!!! APENAS QUEREMOS MANTER A VERDADE!!! A PAZ DO SENHOR JESUS AOS QUE TEM PAZ!

DEIXE UMA RESPOSTA