Internacional

Socióloga afirma que Barack Obama é um “apóstolo” e o compara a Jesus

Comments (9)
  1. Apenas Servo disse:

    Obama o apóstolo?

    De quem? de Deus com certeza não é!
    Comparar Obama aos apóstolos e até mesmo a Jesus é a comparação mais
    esdrúxula que eu já vi! ( moro 11 anos nos USA, sei do que falo).
    1) Não vi nenhum dos apóstolos e muito menos Jesus, apoiar o casamento gay, Obama apóia.
    2) Não vi nenhum dos apóstolos e muito menos Jesus apoiar o aborto, OBAMA APÓIA.
    3) Jesus e os apóstolos eram pró familia, e quem apóia ABORTO E CASAMENTO GAY, pode ser pró-familia?

    Maranata!

    1. Jesus defendia a submissão das mulheres para os homens. Como fica esta questão, espertinho?

      1. Alfredo disse:

        Para aquela(e) que assim como esta tal de Barbara (Barbaridade) Thompson, gosta de distorce a bíblia,

        Primeiro vamos ver o que diz o dicionario quanto a palavra submisso.
        submisso
        adj. s. m.
        1. Que ou quem se submeteu.
        adj.
        2. Humilde, obediente, respeitoso.
        3. Dócil.

        O que está escrito na carta aos efésios 5.22. (Aqui não se manda ninguém ser escravo do outro, mais sim a conviver em harmonia, frente as diferenças de ambos, também diz sobre o quanto devemos amar um ao outro, na mesma intensidade que jesus ama a Deus. E este amor ele demonstrou dando a própria via por nós.

        Então vamos ler o que esta escrito:
        21 Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.
        28 Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.
        25 Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
        22 Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao SENHOR;
        23 Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.

        Geralmente que critica a religião ou mais especificamente o Cristianismo Católico e Evangélico, é por que a desconhece, por ter adquirido uma empatia gratuita, do tipo não foi com a cara daquela pessoa, sem nunca ter conhecida profundamente. porem esta pessoas já tiveram em algum momento da vida delas uma experiencia onde passaram a ter como amigo uma pessoa que em um primeiro momento não se simpatizava, mas que depois de um contato mais profundo até passaram a admirar.
        Muitas vezes esta antipatia até ocorre por culpa daqueles que esta a nossa volta e temos como amigo, fazem critica. Pois somo influenciados por tudo e por todos, mas temos que separar as boas das mas.
        Cada Grupo vive numa especie de bolha onde eles não tem defeito, cada um não tem que tolerar as diferença dos outros.

    2. Apenas Servo,Na verdade e nada mais que a verdade,pois sei de que falo,Obama não tem nada de após tolos,mais vc sim é um após+tolo,Obama é grão mestre emerito de grau 33º da maçonaria,na verdade Obama é um doutor e os após tolos eram “indoutos”(analfabetos)os doze APÓStolos,apósTOLOS de jeus,jesus,Apenas Servo vc é um tolo ou melhor após tolo de cristo.

  2. Paulo Soares disse:

    kkkkkk.. comparar um humano com Jesus.. isto é um doidera desta mulher,, não ninguém que se compara a Jesus. ele é o unico..

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      ÚNICO ONDE? EXISTIRAM MILHARES DE SALVADORESA FAJUTOS TIPO JESUS. VAI ESTUDAR ANTES DE FALAR MERDAS. >>> http://es.scribd.com/doc/86514694/COLECAO-FABULAS-BIBLICAS-VOLUME-18-JESUS-IDIOTA-E-OS-12-PATETAS

    2. Felipe Benoit disse:

      Acho o Obama melhor que Jesus. Até ganhou Nobel da Paz.

    3. Existiram e creio que ainda existirão grandes homens em todas as árias nacionais e internacionais . Qual deles até hoje ; fez ou disse algo diferente do que fez e disse JESUS ? E qual deles morreu espontaneamente pela humanidade ? Obama tem lutado dignamente pelas classes outrora desamparadas . Mas JESUS já a milênios fez isso . Obama faz isso politicamente , JESUS ; não ! …

    4. Jairo Luis Jairo disse:

      VOCÊ ESTÁ FALANDO MERDAS E CONTRA AS SUPOSTAS PALAVRAS DE JESUS NA BÍBLIA, O LIVRO MAIS IMUNDO JÁ ESCRITO >>>> E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel. Mateus 15:24 <<< JESUS DEIXOU BEM CLARO QUE VEIO SOMENTE PARA O SEU GRUPO DE JUDEUS ERRANTES E MAIS NINGUÉM. PAULO O FALSO APÓSTOLO INVENTADO PELA IGREJA É QUE CRIOU UM NOVO CRISTIANISMO CONTRÁRIO AO DE JESUS.

    5. Jairo Luis Jairo disse:

      JESUS É UMA FARSA MUITO MAL MONTADA NA BÍBLIA. A PRÓPRIA BÍBLIA NEGA A EXISTÊNCIA DE JESUS, VEJA>>> http://pt.scribd.com/doc/49683782/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-39-Jesus-Cristo-NAO-e-Deus

    6. Felipe Benoit nao brinca com o nome de JESUS,este nome tem poder,e é sagrado!!!

    7. Jairo Luis Jairo disse:

      VOCÊ ESTÁ CONTRARIANDO A PRÓPRIA BÍBLIA, QUE AFIRMA QUE JESUS NÃO É ÚNICO>>>>> Porque, se alguém for pregar-vos OUTRO JESUS que nós não temos pregado, ou se recebeis OUTRO ESPÍRITO que não recebestes, ou OUTRO EVANGELHO que não abraçastes, com razão o sofrereis. 2 Coríntios 11:4

    8. Jairo Luis Jairo disse:

      É DOIDERA PORQUE JESUS É UMA FÁBULA DE UM LIVRO VELHO E OBAMA É UMA PESSOA REAL DE CARNE E OSSO.

    9. Felipe Benoit Mas foi Jesus quem deu a vida por você.

    10. Paulo Soares disse:

      Felipe Benoit,,disse acha,, mas não tem certeza, mas é burro este rapaz..

  3. Apostolo do diabo. Esta mulher precisa ser internada. Ele e considerado o presidente mais anti- Deus de toda a história americana. O pais esta dividido com as eleições. Ele só ganhou porque os imigrantes votaram nele (na esperança de obterem o "grenncard", e o jovens ( legalização da marijuana). O povo americano estão revoltado.

    1. Rosanna Blizard,Os estados unidos esta a serviço do vaticano (pais do norte que voa como a aguia)logo Obama é antecristo,pois cristianismo é tolice e tolo não tem lugar na sociedade só no céu quando morre e jesus vier buscar os ecolhido sobre as nuvens,vai treinando andar de nuvem voadora adoradora de pomba (espirito santo).

    2. irma Rosanna devagar, sabemos que isso ai coisa de Diabo não esquenta a cabeça, fique na paz do SENHOR.

    3. Felipe Benoit disse:

      Claro que sabemos que é coisa do diabo. Se nos surpreende, é coisa do diabo, certo irmãos? Se está em desacordo com nossas opiniões, é coisa do diabo. Engraçado que mandaram 5 milhões de pessoas para a fogueira com esse argumento de "coisa do diabo". Parece que a idade média passou, mas persiste dentro de algumas pessoas. Rssssssssssss

    4. Felipe Benoit ou vç é ateu,ou esta revoltado com alguma coisa?todo munod tem um credo seja ele qual for;eu creio em JESUS,a biblia é minha regra de fé.eu crei que JESUS um dia vai volta para buscar um povo escolhido!!!vç é muito irônico meu rapaz!!de DEUS nao se zomba!!!!

    5. Nivaldo Araújo disse:

      Felipe Benoit Engraçado vc diz que,. Parece que a idade média passou, mas persiste dentro de algumas pessoas. Rssssssssssss, e enquanto vc vive na inguinoransça espiritual, entra o espírito e a matéria. Quem é da carne é carne e quem é do espírito é espírito, e não tem meio termo.

    6. Felipe Benoit é bem assim mesmo tudo é coisa do diabo,mais se vc negar um direito como emprego um relacionamento saudavel a um homossexual é coisa de Deus tah não esquece tah na biblia aquela que foi escrita por homens,o disernimento que temos de fazer oo que é certo e errado também é coisa do Diabo!

  4. Na verdade e nada mais que a verdade, pois sei de que falo, Obama não tem nada de após tolos, Obama é grão mestre emerito de grau 33º da maçonaria, na verdade Obama é um doutor e os após tolos eram “indoutos”(analfabetos)os doze APÓStolos, apósTOLOS de jeus, jesus (besta).

  5. selma de souza disse:

    só faltava essa. agora começa a se cumprir o que estamos esperando na palavra de Deus?
    Jesus maranata.

    1. Felipe Benoit disse:

      Fixação com gays transborda por aqui, hein? Rsssssssss

    2. Felipe Benoit disse:

      Marcos Torres Barbosa
      Então me diz como esse vídeo sobre gays foi aparecer aqui? Se conseguir explicar como, aí talvez não exista fixação com gays por aqui. Rsssssssssssss
      Você não entendeu nada daquela minha brilhante composição sobre o primeiro ataque, não é mesmo?
      Que desperdício da minha genialidade, joguei minhas pérolas… =(

    3. Felipe Benoit disse:

      Marcos Torres Barbosa
      Acabei de ler sua biografia. Não vou criticar a pontuação.
      Só um parêntesis: Você mora com tua mãe, aos 39 anos. Não te é conveniente que existam muitos gays, e assim existam mais mulheres solteiras, e isso com isso suas chances de se casar aumentam? A não ser que isso não seja do seu interesse. Rssssssssss
      Fiquei triste com seu relato sobre seu pai. Me identifiquei ali. =) Me sinto distante dele, também. Mas já não moro com meus pais, é mais uma distância emocional.
      E sobre os jogos FPS. Tem steam? Gostaria de te bater nos FPS também, além das discussões épicas que você perde para mim por aqui. RSssssssssss Codinome veronica tá ultrapassado.

  6. Essa sociologa precisa se converter.

    1. Felipe Benoit disse:

      Ou não? Existem outras verdade, sabe…

    2. Felipe Benoit dependendo do que se trata de outras verdades,quais outras verdades que vç se refere?

    3. Felipe Benoit disse:

      Todas. Reflita.

    4. A unica verdade é a palavra de Deus a Biblia. Inerrante, sempre atual é para qualquer ser humano. Ela revela que todos nós somos pecadores, falhos, imperfeitos e estamos destinados ao inferno. Porém Joao 3:16 diz "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito(Jesus) para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna".

    5. Jairo Luis Jairo disse:

      FALA A VERDADE, TU JAMAIS LEU A MERDA DA BÍBLIA. É UM PAPAGAIO DE IGREJA QUE SÓ DEVE SABER ESSE VERSÍCULO.

    6. Felipe Benoit disse:

      É pra rir? Rsssssssssssssss.

    7. Jairo Luis Jairo disse:

      DEUS AMOU O MUNDO, MAS CRIOU O INFERNO… HUAHAUHAUAHAAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAU

    8. Segundo os judeus o povo escolhido por Deus para reconhecer a sua escrituras sagradas não acredita em Jesus? Eai como fica,por queo primeiro testamento diz Deus é unico eles não acredita em filho e espirito santo pq Deus não dividiria sua honra e glória,o fato é eu acredito em Jesus pela sua palavra de amor Jesus,assim como Gandhi e buda tantos outros que serviram a humanidade e fisseram sacrificio por seu povo!!!

    9. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      Spam. Ninguém vai abrir. RSssssssssssss

    10. Tony Santos disse:

      Se ninguém vai abrir… por que isso te incomoda? :-]

    11. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      Não me incomoda, só estou reportando o fato =)

    12. Tony Santos disse:

      Reportando a quem? Quem te disse que ninguém vai abrir? E como você prova que isso é um fato? Por acaso esse fato é verdade absoluta? Ou é apenas mais uma de suas verdades relativas? :-]

    13. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      A quem se interessar. Deus me disse que ninguém vai abrir. Duvidas? Tenha fé, irmão. =)

    14. Jairo Luis Jairo disse:

      huhauahauhauahahauau, o cara disse que a verdade absoluta foi estabelecida por deus no momento da criação. A VERDADE ABSOLUTA FOI ESTABELECIDA POR UM MITO… HUAHUAHAUAHUAHAHAUAHUAHAUHAUAUA

    15. Jairo Luis Jairo disse:

      SE ELE NÃO PROVAR QUE DEUS EXISTE E CRIOU UMA VERDADE ABSOLUTA É APENAS UM MENTIROSO FALCIOSO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    16. Jairo Luis Jairo disse:

      E PARA PIORAR A SITUAÇÃO DO IMBECIL, SE DEUS CRIOU A VERDADE ABSOLUTA NO MOMENTO DDA CRIAÇÃO, ANTES NÃO EXISTIA, PORTANTO, JAMAIS SERÁ ABSOLUTA E SIM RELATIVA AO INICIO DA CRIAÇÃO… VAI SER BURRO ASSIM NO INFERNO.

    17. Tony Santos disse:

      Se é a quem se interessar então o que te garante que alguém vai se interessar? O que torna o seu post diferente de spam? Rsrsrs… se Deus te disse algo e esse algo não veio pela revelação das Escrituras, então deve ser rejeitado. Sola Scriptura! Não pregue heresias, irmão. Já basta Edir Macedo, Malafaia, Valdemiro Santiago, Estevam Hernandes, RR Soares e companhia… :-]

    18. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      Achei interessante a colocação sobre os bispos supramencionados, mas vou me abster de me posicionar. A diferença é que meu spam é corretivo. Reflita. Já considerou a possibilidade de que deus não está relacionado com as escrituras, e que num momento de revelação sua verdadeira palavra se manifestou por mim? É conveniente uma escritura que diz para desconsiderar qualquer um que a contradiga. Muito, muito, mas muito conveniente. =)

    19. Tony Santos disse:

      Sim, já considerei essa possibilidade porque abandonei a fé aos 21 anos durante a faculdade. Me tornei ateu agnóstico por mais de 13 anos e pratiquei zen budismo por 7. Me formei em psicologia e história. Mas minha sanidade mental retornou quando Cristo me resgatou da psedo-intelectualidade. Agora você não pode dizer o mesmo que eu. Eu pensei na possibilidade contrária, mas e você? Já leu as Escrituras de capa a capa? Conhece a revelação de Deus para a humanidade? Já estudou um pouco de teologia? Não me refiro a parafernália desses palhaços da fé que citei no post anterior. Leia sobre Lutero, Calvino e os puritanos. Sugiro que faça isso, se é que você é capaz de fazê-lo :-]

    20. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      Cuidado para não se equivocar. Nasci e cresci em meio cristão, com intensa atividade religiosa e estudei em escola cristã. Aos 18 anos, respondi por mim mesmo as dúvidas que me eram trazidas de maneira vaga e contraditória pela religião, e a abonei. Felizmente, avancei do estado pseudo-intelectual para o pleno, e recomendaria que você voltasse ao estado de pseudo para tentar avançar também. Achei engraçada sua colocação quando disse que Jesus te resgatou daquilo, como se tivesse abandonado a intelectualidade (mesmo que pseudo) que tinhas. Eu li as escrituras, até a parte da jumenta falante. Não tive mais como levar aquilo tudo a sério. Acho que não sou capaz, mesmo. =)

    21. Tony Santos disse:

      Rapaz, você apenas leu um trecho das Escrituras e acha que sabe algo sobre Deus? Rsrsrs… quanta pretensão!!! Rsrsrs… pense um pouco! Se a Bíblia é realmente a Palavra de Deus, vc acha mesmo que apenas lendo ela uma única vez já seria capaz de compreender todos os mistérios ali contidos?!!! Quem acredita nisso temo o ego maior que um buraco negro sugando toda até a luz ao seu redor… rsrsrsrs… menos garoto! Vai devagar, garoto. Tem gente que tem QI de gênio como Calvino e dedicou a vida inteira ao estudo das Escrituras e ainda assim cometeu erros. Então quem somos nós? Quem é você? Repito: partindo do ponto de que as Escrituras são de fato a revelação de Deus, como vc pode achar que apenas lendo de forma leviana poderia entender algo? Rsrsrs… Leia sobre a Reforma Protestante. Pesquise sobre o contexto da época, sobre o que representou Lutero e Calvino para aquela época. Leia sobre Spurgeon. Há vídeos com resumos no Youtube. Boa sorte, garoto.

    22. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      Partindo do ponto de que as Escrituras são de fato a revelação de Deus, eu me recuso a ter um deus que seja como descrito ali. As escrituras estão mais para um livro de comédia, com humor negro.
      Mas, mas, mas… Você leu toda a escritura e supõe que aquilo é a palavra de deus? Quanta pretensão. Diz que é a palavra de deus, e realmente acha que deus aprovaria a publicação de um livro tão mal escrito como sendo a sua palavra, com 439 contradições contabilizadas? Se quiser a fonte, posto o documento na próxima resposta.
      Portanto, cuidado ao especular sobre o que é ou não a palavra de Deus, irmão.
      Suspeito que você está me chamando de garoto para me descredibilizar, mas não me incomodo, tio. Fico até feliz em ser tão jovem, e tão cheio de verdades criadas por mim mesmo, e não descidas pela minha garganta.

    23. Tony Santos disse:

      Descredibilizar relativista? Um relativista desacreditado? Isso é pleonasmo… rsrsrs… se garoto de aborrece, que tal mano? Não fica na nóia mano! Rsrsrsrs… As contradições da bíblia chamaram a sua atenção? Gostaria de ver sua cara ao descobrir os escândalos da ciência chapa-branca, das lacunas no darwinismo, na criação da Nasa e o emprego de cientistas nazistas, no fianciamento das guerras pela elite socialista fabiana, no polêmico financiamento da farsa do aquecimento global, na manipulação da mídia, etc… bem-vindo ao mundo real, mano!!! Contradição na bíblia? Isso chama-se antinômio. Contradição? Na bíblia? Tem certeza? Olhe para o mundo, mano! Dá uma olhada no meu canal no Youtube. Abço —> https://www.youtube.com/user/MatrixReformata

    24. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      Ao contrário da religião, a ciência é dinâmica. A teoria de Darwin foi feita há mais de 200 anos, por exemplo, e foi a primeira. Obviamente se espera equívocos numa formulação teórica piorneira. Por outro lado, suas escrituras nunca foram modificadas, apesar dos inúmeros erros, e seus seguidores insistem em se cegar para a luz da razão. E só ignoram o que vem para esclarecer. E ignoram, ignoram…
      Nossa, como estou surpreso com o fato de que a ciência foi politizada em casos pontuais como esse. Até parece que a religião tem sua história apenas de bem feitorias, né? Nunca existiram guerras santas, queima de hereges, preconceito contra outras religiões, perseguição, mordaça à ciência, infiltração em meio político e opressão de minorias, etc, etc.
      Sim, tenho certeza, são contradições na bíblia. Se você quiser, eu te mostro. Mas só se você pedir, pois suspeito que o comportamento típico é evitar tudo o que possa vir a causar algum tipo de dúvidas sobre as escrituras. Dá dor de cabeça, ter que pensar sobre as questões existenciais por si próprio, não dá? Afinal, quase custou sua sanidade… Ainda bem que alguns tem capacidade de pensar sobre estas questões por si próprios, e não precisam aceitar a verdade dos outros, sem provas.
      Por fim, fico entristecido ao ver o abaixamento do seu nível de discussão. Não precisa me chamar de mano, pois não temos intimidade =) Por um momento cheguei a pensar que alguém por aqui teria capacidade de discutir comigo, mas vejo que você já derrapou da pista. =(

    25. Tony Santos irmão adorei, esse moleque ta precisando mesmo de uma boa lição,manda ele prantar batatas,e mande ele ver se vç esta na esquina……fique em paz!!!!

    26. Felipe Benoit disse:

      Mary da Silva
      Isso Tony, diga assim: "Vai prantar batatas, mano".

    27. Tony Santos disse:

      Abaixamento de nível? Pô, mal começamos e já vai começar com esse mimimi. Desculpa, mas isso é viadagem, mano. Recompanha-se! Quanto ao nosso "debate", não se iluda por tão pouco. Você se leva à sério demais, mano. Chega a ser tragicômico… rsrsrs… Debate é coisa séria, precisa ter bagagem, doutorado, livros publicados, etc. Obviamente, eu e você não estamos neste nível. Podemos até trocar idéias no nível "conversa de mesa de bar", mas debate sério jamais. A diferença entre eu e você é que sou mais velho, estudei mais e conheço o lado oposto, ao contrário de você que leu a "orelha do livro" (bíblia) e já se considera expert com pós-doutoramento em exegese bíblica. Santa pretensão arrogante, Batman! Rsrsrs… esse seu ego de buraco negro vai engolir o cosmos… rsrsrss… Quanto a sanidade e dúvida existencial, por acaso sou eu mesmo que estou em dúvida aqui? Por acaso sou eu que não acredito em Deus e estou numa página que é totalmente contrária a minha visão de mundo, perdendo meu tempo falando sobre algo que eu não acredito? Santa contradição! Rsrsrs… Vai um Rivotril aí mano? :-]

    28. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      "Viadagem". Mais abaixamento de nível… =(
      Pena que você usou seu comentário para se esquivar dos meus argumentos colocados no comentário anterior, e se focou no meu ego. Mesmo que essa discussão não esteja no nível referido, não existe motivo para abandonar a formalidade e o respeito pela contra-parte na conversa. É uma pena, novamente.

      Não disse que você está em dúvida, melhore a interpretação. Ou esta é uma tentativa frustada de criar uma falácia de palhaço? Você pode estar certo das suas questões, mas suas respostas não tem honra, pois foram herdadas de outrem, sem mais indagações. Entende agora? Eu sim, sou cheio de dúvidas, e acho isso uma maravilha. Não tenho vergonha de assumir minhas dúvidas, mas não aceito explicações vazias para respondê-las. Por fim, venho aqui para me divertir com a insignificância dos pensamentos (e o nível dos comentários) que inundam esse site. Não soa tão contraditório assim, afinal. =)

    29. Tony Santos disse:

      Você mesmo acabou de admitir que vem até este site para se divertir com o que considera ser a insignificância alheia, é combatido com o devido NÃO RESPEITO que mereçe e depois ainda quer se fazer de vítima? Ora faça-me o favor. O nome disso é VIADAGEM sim. Você não engana ninguém com esse joguinho infantil vindo aqui bancar o bobo da corte, com falácias e sofismas a altura dos discípulos acéfalos e pela-sacos-intelectualóides baba-ovo de Richard Dawkins e companhia limitada neo-nazi-ateísta. Esse seu discursinho vitimista recheado de ideologia gayzista é digno de muita pena e compaixão. Meus olhos vertem sangue. Queria vê-lo se fazendo de vítima dentro das Forças Armadas… rsrsrs… o bobo da corte tomava logo um cuecão pra ficar esperto… rsrsrsrs… Vai lá Forrest Gump. Continue nos divertindo com suas fantásticas historinhas tragicômicas. Você alcançou o que seu ego de buraco negro queria. Agora é o centro das atenções num universo gospel que não é o seu. Diga-me criatura alienígena, como você se sente sendo o centro de atenção negativa, engolindo tudo ao seu redor? Não percebe o conflito existencial que está manifestando neste espaço? Por favor, não vá embora. Continue nos fazendo rir. Você é muito engraçado, Forrest. Run, run Forrest… rsrsrs… Vai procurar tua turma, muleke!

    30. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      Acalme-se, irmão, pois não é minha intenção tirar ninguém do sério. Mais atenção com as interpretações, de novo. Eu disse que os pensamentos e comentários são insignificantes, e não as pessoas. Por isso, seu comentário, que foi embasado numa interpretação completamente equivocada das minhas palavras, tem que ser quase totalmente desconsiderado.
      É pretensão dizer que sou gay, e não entendi a relação, irmão. Talvez estejas cedendo a insanidade que um dia Jesus te salvou. Vou deixar a sexualidade de lado, pois acho o assunto impertinente a nossa amigável e divertida conversa. =)
      Sim, somos "baba-ovo" do supremo Senhor, dono da verdade, Richard Dawkins, que contribuiu muito mais à humanidade do que um certo messias.
      Não preciso me fazer de vítima, pois sou. Em nenhum momento eu o desrespeitei, ou fugi da formalidade do meu discurso, ao contrário dos seus comentários, que porventura estão cheios de paradigmas superficiais, e facilmente refutáveis.
      Irmão, viveis o que pregas. Desejar-me um mal "corretivo" nas forças armadas (outro assunto desconexo) não é muito cristão da tua parte. Fico feliz em saber que as risadas obtidas das nossas conversas não são unidirecionais. A paz, irmão. =)

    31. Tony Santos disse:

      Mas você tira qualquer um do sério com sua postura tragicômica vitimista esquizofrênica, o que acaba levando o assunto para o riso provocado pela vergonha alheia, e não no sentido de perder a cabeça. Foi você quem disse que veio aqui bancar a encarnação do argumentum ad hominem, rindo da insignificância alheia. Está lá, volte e releia o que você disse. Só por isso não mereçe o respeito de ninguém! FATO! E eu não disse que você é gay. Ora, eu nem te conheço. Eu disse apenas que está de viadagem se fazendo de vítima. Isso já está incorporado no seu comportamento pela ideologia gayzista. Mas alienação é dose e você está tão embriagado que é incapaz de identificar até onde seu discurso está influenciado pela mídia e o marxismo cultural. Quanto ao cristianismo e a apologética cristã, teu nível de compreensão não difere de uma ameba. É incapaz sequer de imaginar o que um cristão pode ou não pode fazer na defesa da fé. Deixa de ler orelhas de livros, estude um pouco de teologia reformada e quem sabe daqui alguns anos você possa entender o que Cristo veio fazer aqui neste mundo. Fico por aqui. Tenho mais o que fazer. Boa sorte nas suas próximas travessuras virtuais. Crianças travessas de fato atraem atenção às avessas :-]

    32. Tony Santos disse:

      Suas próprias palavras: "venho aqui para me divertir com a insignificância dos pensamentos (e o nível dos comentários) que inundam esse site". Pergunto: Já leu Descartes? Qual a única coisa que Descartes disse que não podemos duvidar? Qual conclusão ele chegou? "PENSO, LOGO EXISTO". No fundo, somos aquilo que pensamos. Definimos nosso comportamento e transformamos o mundo de acordo com nossos pensamentos. Portanto, quando você afirma se divertir com a insignificância, ou seja, não atribui SIGNIFICADO ao pensamento alheio, no fundo, você está dizendo que nega o direito à existência de quem pensa diferente de você. E isso é o diferencia ateus nazistas feito você de nós cristãos. Argumentum ad hominem não é apenas combater o oponente ao invés das idéias e pensamentos dele, é negar o direito ou a legitimidade à existência de seu oponente. Após a queda do homem, Deus permitiu que a raça humana continuasse existindo e não a consumiu, mesmo após o dilúvio. Deus tinha todos os argumentos para aniquilar a raça humana mas não o fez. Portanto, cuidado ao lidar com conceitos filosóficos que você não domina. Não seja tão superficial. Leia livros, e não apenas orelhas de livros. Agora pode voltar a se divertir com suas travessuras neonazistas recheadas de argumentuns ad hominens. Muita pena e compaixão de sua alma :-]

    33. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      Fico feliz por causar sentimentos tão bons e risadas. Para quem se diz conhecedor das ciências experimentais e teológicas, foi bastante fácil desconstruir seus argumentos. Recomendo uma releitura do meu comentário anterior, em que me referi sobre a insignificância. Novamente, sua interpretação é errônea, e insistir no erro arremete a um supersticioso que insiste em se cegar à luz da razão. Percebo seu desespero ao usar palavras de alto impacto ("marxismo", "gayzista", ameba"), e qualquer leitor atento logo vê que são tentativas de criticar a pessoa, e não suas ideias. Felizmente, suas ofensas não me incomodam, pois sou superior a elas, e estas não tem credibilidade. Ofender apenas mostra que uma das partes não é capaz de discutir com argumentos, e passa a tentar desmoralizar sua contra-parte, pelo desespero em ver seus argumentos subjugadas de maneira tão fácil, e sem réplica decente, por um simples e suposto "moleque". O argumentum ad hominem está em meu favor, claramente.
      Deixe de ler sobre fantasia e leia algum artigo científico. Ficar especulando sobre pessoas invisíveis que estão em toda parte sim, é esquizofrenia. Acho que você usou essa palavra equivocadamente também, pois não sou eu o esquizofrênico. =)
      E fica a dica para ser mais respeitoso com seus argumentantes pelas próximas vezes. Eu posso ser jovem, mas quem se mostrou moleque com as palavras não fui eu. ;)

    34. Tony Santos disse:

      Argumentum ad hominem e normas de polidez – Por Olavo de Carvalho —> http://youtu.be/oIRTKp51-0Q

    35. Felipe Benoit disse:

      Um mundo de fantasias e superstições.
      http://www.youtube.com/watch?v=Fevgs8ng6aI

    36. Tony Santos disse:

      Jesus, cópia de mitos? / Zeitgeist desmascarado —> http://youtu.be/o16rslVp4_0

    37. Tony Santos disse:

      Jesus Cristo existiu ou é um mito (Zeitgeist)? / William Lane Craig e Rodrigo Silva respondem —> http://youtu.be/yN8B8AnvqlQ

    38. Felipe Benoit disse:

      William Lane não tem credibilidade para responder aos 132 cientistas que compuseram o filme sobre o cristianismo de Zeitgeist. A evidência está aí, mas se recusam a enxergar. Rssssss

    39. Tony Santos disse:

      132 "cientistas"? Desde Zeitgeist é ciência? Rsrsrs… cientista da área de exatas falando sobre história e origem de mitos orientais dá nisso. Nenhum historiador de renome na academia nega a existência do Jesus histórico, nem mesmo Joseph Campbell, o maior mitólogo de todos os tempos, jamais duvidou da existência do Jesus histórico. Mas basta lançar um documentário pseudo-intelectual no Youtube que os "Boças" (criados pela avó jogando bola de gude no carpete do apartamento da avó e soltando pipa no ventilador) logo aderem ao modismo dessa sabedoria fecal neo-ateísta. Vergonha alheia. Zeitgeist é um documentário trololó que só ignorantes (leia-se neo-ateísta) totalmente desinformados, leitores de orellhas de livros e meninotes criados pela avó dão crédito a algo totalmente desprovido de evidências históricas e opiniões de especialistas, historiadores de renome e mitólogos como Joseph Campbell. Fiote, não sabia que há mais evidências históricas da existêncai de Cristo do que de Alexandre, o Grande. Há documentos históricos comprovando a existência de Cristo algumas décadas após a crucificação, mas de Alexandre só há relatos cerca de 300 anos após sua morte. Por que será que ninguém questiona a existência de Alexandre? Vai lá trololó guy… conta mais um "causo" de Zeitgeit aí pra gente, seu Pantaleão —> http://youtu.be/2Z4m4lnjxkY

    40. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      Irmão, concentre-se. É ciência desde quando os argumentos que eles usam são provados por evidências e experimentos. Obviamente Jesus existiu, e ninguém duvida disso. Eu não duvido. Porém, o que os respeitosos cientistas provam, por um raciocínio lógico e exato, é que a história por trás do profeta não passa de um mito, assim como muitos outros mitos que a humanidade inventou. Alexandre o Grande existiu porque deixou evidências de suas conquistas. Afinal, é muito mais fácil ter relatos confiáveis do imperador do mundo da época que de um suposto zumbi judeu e delirante. Entende a diferença?
      Hoje em dia todos sabem que isso é um mito. Os referidos "boças" são o que acreditam em fantasia, e não os intelectuais ultra educados =) Ainda bem que a razão sempre prevalece, e pisa nas superstições delirantes.

    41. Tony Santos disse:

      Você entende tanto de evidências históricas e mitológicas quanto um gari entende de física nuclear. A diferença é que o gari sabe que é gari e que se tentasse falar a língua da ciência no máximo soaria como glossolalia. E todas as vezes que você se deixa levar pelo seu ego de buraco negro é exatamente esse fenômeno que transparece no seu discurso, mera "glossolalia". Ininteligível e totalmente desprovido de lógica e bom senso. Desde quando Alexandre deixou mais evidência do que Jesus? Repito: só há relato dos feitos de Alexandre 300 anos após sua morte, mas de Cristo os relatos surgem apenas décadas depois. Mas seu ego de buraco negro se preocupa com conquistas, não é mesmo? Rsrsrs… Ok então, já que você pediu, vamos lá. Era melhor você ter ficado calado, mas compreendo que você não consegue evitar que sua ignorância fale mais alto, já que não há um pingo de humildade na sua alma para admitir que desconhece o que está tentando debater. Alexandre não conquistou nem a metade do que Cristo alcançou. Alexandre teve que formar exércitos e usar a força. Cristo escolheu 12 pescadores (menos um traidor) e apenas um fariseu letrado (Paulo) para espalhar conquistar o império romano e depois o resto do mundo. Durante a Idade Média toda a Europa, parte da Ásia e África eram cristãs, parte católica e parte protestante, fora o Novo Mundo (Américas) onde o cristianismo também floresceu. Até hoje ainda que a Apostasia e a Operação do Erro estão deturpando o evangelho puro e simples, o cristianismo ainda é maioria. Para sua tristeza e vergonha, sugiro que tente gritar pelas praças o nome de Alexandre e veja se alguém conhece o nome dessa pobre criatura. Agora grite o nome de Jesus e veja se alguém conhece? Rsrsrsrs…. e não adianta chorar e esperniar atirando-se ao chão para fazer pirraça dizendo que há mais sinais das conquistas de Alexandre do que de Jesus porque isso é alucinação e delírio da sua pobre cabecinha que é terreno fértil para a proliferação de mitos e "causos" anti-cristãos. Muita pena de voce. Vergonha alheia.

    42. Felipe Benoit disse:

      Não sou o único com a cabeça fértil para "causos anti cristão". A lógica e a razão se encarregam do contestamento, e não há nada que ninguém possa fazer para detê-las de levantar mais e mais questões sobre o cristianismo. Como já se sabe, o projeto Zeitgeist é um marco no catalogamento de todas as mentiras do cristianismo, e marca o início da era da razão.
      Acho que você trocou as bolas. Todos sabem que as evidências da existência de Alexandre, O Grande, existem e são palpáveis, desde seu nascimento, enquanto ninguém se falou de Jesus até o século 2 (provado por testes de meia vida de carbono 14). Pelo contrário, as evidências que subsidiam a história fantasiosa por trás de Jesus é baseada na fé. Preste atenção quando digo "a história", e não a pessoa, pois existe consenso no mundo científico sobre a existência dele. Quem sabe assim você se concentre no tema da discussão, e faça algum sentido. Existir, porém, não garante que ele fosse mentalmente equilibrado, ou que as histórias por trás de sua vida não passem de lendas. E caso você não saiba, o Império de Alexandre o Grande conquistou a Europa, a África e a Ásia. Império muito maior do que o de Jesus.
      Por fim, ressalto o preconceito e a diminuição da categoria de gari, que para mim é absolutamente respeitosa e digna, mas a menção no teu comentário, com tons de desprezo e desrespeito, contradiz os ensinamentos de Jesus. Quanta humildade, hein irmão? Rssssssss

    43. Tony Santos disse:

      Ao invés de vomiitar sua acheologia, consulte uma biblioteca ou faça uma consulta ao departamento de história e arqueologia de uma grande universidade. Qualquer pesquidor, historiador ou arqueólogo sério poderá te confirmar o que eu te disse aqui. Só há documentos históricos falando sobre Alexandre após 300 anos de sua morte, enquato sobre Cristo há menção de décadas após a crucificação, citado inclusive por não-cristãos como Flávio Josefo (37 ou 38 — ca. 100) e Públio Cornélio Tácito (55 — 120), entre outros. Diante de provas não há argumentos. Isso quando há argumentos, já que o você defeca pelos dedos não são argumentos senão fecais, uma vez que estão baseados em mera acheologia megalomaniaca de um ego em crise de buraco negro… rsrsrs… Muleke, você não tem vergonha na cara de tentar debater o que desconhece? Como pode sair defecando por aí que "ninguém falou de Jesus até o século 2"? De onde diabos você tirou isso senão da sua mentalidade fundamentalista e doente? Qualquer um em sã consciência teria vergonha de sair por aí falando asneiras feito você. Vai estudar, muleke! Quanto a questão da divindade de Jesus, é impossível iniciar um debate com você sobre isso já que você ignora até mesmo as evidências históricas e arqueológicas apresentadas por historiadores não-cristãos… rsrsrs… Mas se quiser aprender um pouco sobre isso há inúmeros textos e vídeos disponíveis na internet. Por acaso você acha que os apóstolos e seguidores de Jesus, entre eles homens de todas as classes sociais, de pescadores à fariseus rabinos, de soldados romanos à políticos do império, a maioria deles perdeu as posses, herança, casa, família, prestígio, viram seus entes queridos serem torturados, alguns foram lançados na arena para serem devorados pelos leões e não amaram suas vidas até a morte, simplesmente porque tiveram uma alucinação? Rsrsrs… vai la Forrest Gump… rsrsrs.. tá bom! Obviamente que pessoas assim só poderiam aceitar passar por algo tão extremo assim porque tinham absoluta certeza de quem estavam servindo. Ao Filho do Deus Vivo que veio a este mundo resgatar os seus escolhidos. Por fim, quanto a viadagem final do seu post novamente recorrendo a apelação para o coitadismo, tentando insinuar um desrespeito a uma categoria profissional por mera incapacidade de interpretação textual, é algo digno de pena e compaixão alheia. Eu apena comparei um gari com um físico nuclear no que se refere a complexidade de compreensão intelectual. NÃO comparei uma profissão com a outra no âmbito moral ou ético. Foi você que tentou de forma astuta, sagaz, mesquinha e porca, desvirtuar a comparação que fiz levando a questão para a área moral. Criatura rastejante, eu posso comparar a complexidade entre duas profissões levando em conta o nível de dificuldade laboral, intelectual ou prática, sem necessariamente entrar no mérito moral para debater se uma profissão é mais nobre que a outra. Posso tanto comparar um gari com um físico nuclear, quanto um dentista ao presidente, um mecânico de autos com um astrounauta, um estudande universitário com um pós-doutorando, etc… Seria desrespeitoso se eu tivesse comparado a profissão de gari com a de uma prostituta, traficante ou matador, ou até mesmo com a de seres boçais que vão à comunidades virtuais contrárias a sua ideologia apenas para despejar seu lixo moral e pseudo-intelectual, até que surja algum gari movido da mesma compaixão do "bom samaritano" a fim ajudar a limpar toda essa sua sujeira e porcalhada deixada por aqui. Outra coisa: você percebeu a última contradição tiranossáurica que você defecou entre as milhares de contradições que você deixa como rastro fecal a cada post? Você começou dizendo que as evidências históricas "não garantem que Jesus era mentalmente equilibrado" e, logo em seguida, afirma que meu tom de debate é contrário aos ensinamentos de Jesus, concordando portanto que Jesus ensinava coisas como respeito, dignidade e humildade. PARA TUDO! Se pra você Jesus era mentalmente desequilibrado, como então Ele poderia ter ensinado valores morais e éticos equilibrados? Tempo… 1… 2… 3… rsrsrs… Muleke, você poderia deixar de lado um pouco essa sua infinita contradição quase esquizofrênica e definir de uma vez por todas quem foi Jesus pra você? Abandone logo esse apego miserável a essa pseudo-intelectualidade neo-ateísta digna de dó e renda-se aos fatos históricos, a doutrina moral e ética e aos dons espirituais deixados por Cristo para todo aquele que nEle crer, incluindo você. Creia e você também verá a glória de Deus! Para crer em Cristo você precisará de uma fé bem menor (grão de mostarda) do que a fé que você já devota ao neo-ateísmo com todas as suas falácias e sofismas.

    44. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      Oh, então você se recusa a debater a divindade de jesus, e se concentra no ponto em provar se ele existiu ou não. Perceba, irmão, que este nunca foi a ideia que defendi brilhantemente ao longo os meus comentários aqui. Perceba, também, que os estudos de cientistas renomados mostram modificações na bíblia até o século IX, de acordo com o que era conveniente para a igreja. Enquanto eu tentei mostrar a contradição da história divina de jesus, nunca negando sua existência, você se concentrou em ofender os gays, garis e a mim. Não acreditar na divindade de jesus não exclui não acreditar nos seus ensinamentos. Qualquer pessoa é capaz de deixar um guia espiritual, e isso não prova divindade. Sua interpretação foi, mais uma vez, equivocada. Concentre-se mais, irmão, e assuma o erro. Jesus nos ensinou a ser humildes, e não percebo isso em você. A paz.

    45. Tony Santos disse:

      Eu não me recuso a debater a divindade de Jesus. Acontece que para haver um debate acerca da divindade de Cristo é necessário um mínimo de conhecimento teológico e histórico, algo que você não tem. Já demonstrou ou longo de suas postagens que desconhece e ignora deliberadamente documentos históricos que corroboram o relato das Escrituras, quem dirá debater a divindade de Cristo? ( http://youtu.be/ZPNswyydIIk ) Quanto as supostas alterações na bíblia que você alega, por que então você não começa citando o nome destes supostos "cientistas renomados"? Cita aí e me faça rir um pouco… rsrsrs… muleke, eu sei o nome de alguns especialistas e pesquisadores renomados das Escrituras, e todos eles são unânimes na defesa do relato e preservação do texto original ( http://youtu.be/0m6hnypqy_A ). Cerca de 99,9% do texto foi preservado, o que difere são apenas algumas palavras que não alteram o sentido do contexto ( http://youtu.be/f1lXrRNYg2Y ). Mais uma vez, você se mostra ignorante, tolo e sem vergonha na cara por tentar recorrer a argumentos que você não domina, assuntos que jamais leu nem mesmo nas orelhas de livros que você está habituado a ler. Outra coisa, como já explicou C.S. Lewis no livro "Cristianismo Puro e Simples", um humanista pode até negar a divindade de Cristo e optar por seguir seus ensinamentos, mas agindo assim está sendo extremamente estúpido e ignorante, simplesmente por desconsiderar o contexto bíblico, a missão do messias e, principalmente, as próprias palavras de Jesus. Ao interpretar um texto é preciso respeitar o seu contexto e não optar por alguns trechos e descartar outros para satisfazer seus desejos ou expectativas ( http://youtu.be/zddRvCUHUEI ). Não seja tão rastejante! Assuma suas postagens fecais e pare de andar com as calças sujas falando bravatas como se estivesse discursando na entrega do premio Nobbel. Sinto informá-lo, mas você está no lugar errado, na comunidade errada, num site que debate assuntos que você não acredita, para gente que defende idéias que você considera insignificantes. Por acaso o que se diria de um torcedor que fosse até a arquibancada da torcida adversária para torcer contra e rir da insignificância dos seus adversários? Obviamente seria visto como um louco ou masoquista. Entendeu?! É exatamente esse tipo de comportamente que você tem demonstrado aqui. Claro que Jesus nos ensinou a ser humildes, mas esse "nos" neste momento exclui você. Jesus veio para aqueles que ele escolheu, não para toda a humanidade. Quem é do Pai, ouve a voz do Filho e o segue. Portanto, se você não reconhece que Jesus não é a encarnação de Deus, você não faz parte dele, está condenado e consequentemente, não pode ser humilde de espírito. Humildade não significa ser hipócrita e passar a mão na cabeça de um irmão vendo que ele caminha para o abismo. Se vejo você está louco, surdo e cego, a única opção que tenho é pegar um cajado e tentar guiá-lo com compassivas cajadadas que talvez o conduzam de volta ao Caminho, a Verdade e a Vida. Tenho diversos vídeos no meu canal sobre a divindade de Cristo. Há muito mais materia disponível na internet, com evidências arqueológicas e documentos da época comentados por especialistas nas Escrituras. Deixe de ser um bocó pela-saco-intelectualóide seguidor de psedo-intelectuais neo-ateístas e comece a descobrir e desconstruir as ilusões que te ensinaram até hoje. Segue um expemplo do neo-ateu Peter Atkins considerado um grande "pensador" (tampe o nariz) pela galerinha fan boy 666 feito você. Negar a realidade como ele faz é de matar, de rir, obviamente… rsrsrs —> http://www.youtube.com/watch?v=CF_y5sGa7zA&feature=share&list=UUVxc5tItTqs6UOwfn8PFZ9A

    46. Felipe Benoit disse:

      Tony Santos
      Quem tem rastejado nas negações das evidências esfregadas veementemente em fuças retrógradas não sou eu. Rssssssssss Faça uma pesquisa no Google, pois hoje em dia o conhecimento se libertou dos muros perversos da igreja, não somente o físico, mas também o muro do ideário infernal. Não tenha medo, se questionar e pesquisar o outro lado não te causará a condenação, e aí vai perceber que os cientistas que contestaram a veracidade da "sagrada" escritura eram padres, até descobrirem a farsa. Os vídeos do seu canal não tem credibilidade, pois não existe nenhum cientista sério que subsidie a divindade de cristo. Gostei da omissão sobre os garis e gays nesse comentário. Acho que estou te ensinado a ser mais humilde, como Jesus quer. E mais interessante ainda. Eu, que nem sigo a nenhuma religião popular, estou mais próximo dos ensinamentos do que alguns por aqui. Rssssssssssss

  7. Deus perdoe minhas palavras, mas só se ele for apóstolo do diabo, pois de Jesus ele não é!

  8. Léia Costa disse:

    Acautelai-vos dos falsos mestres adverte a Palavra de Deus.Tem cara de santo jeito de bonzinho mas no fundo é monstro.Cuidado pois o Ant-Cristo está as portas e vem de um sistema que odeia a seus irmãos que professam a mesma fé.Qual é a religião que mais mata as pessoas e que coloca bomba em seus corpos e se dizem os escolhidos? O mundo inteiro sabe e conhece dos seus disfarceiro de plantão.Esse ódio da raça humana vem desde a fundação do mundo.Duas nações sendo que 1 Deus escolheu e a outra foi amaldiçoada por Deus.Leia a Bíblia só então vão descobrir o porque de tanta violência.É pura heresia comparar o Obama com Jesus Cristo.Luz e trevas não combina. Essa escritora é canal direto das trevas.JESUS CRISTO É ÚNICO E SANTO.

  9. Cara cada louco com a sua loucura, mas os americanos quando chegam o ano de eleição, parece e se não for é pior que nós brasileiros, que loucura comparar um homem com a divindade de Cristo. A comparação com o Dr. Martin Luther King, pode até ser entendida por ambos serem negros e por algumas, mais bem poucas, defesas sociais. No mais envolver O ESPÍRITO DE DEUS, CRISTO e valorar e igualar homens com os feitos de DEUS, não passa de uma estratégia bem definida de conseguir o apoio religioso e principalmente dos lideres desses grupos religiosos que são grandes formadores de opinião.

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      COMPARARPESSOAS REAIS COM PERSONAGENS DE LIVROS ANTIGOS DE FÁBULAS É COISA DE CRENTE RETARDADO.

  10. Nivaldo Araújo disse:

    PODE SER O ANTE CRISTO, NÃO JÁ ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS? ENTÃO PODE SER O ANTE CRISTO SE REBELANDO.

    1. Felipe Benoit disse:

      Essa história de fim dos tempos é engraçada. O povo espera isso desde o dia que começou, e nunca chegou. E nunca chegará. Rsssssssssss

    2. Nivaldo Araújo disse:

      Felipe Benoit Então você não acredita em Jesus, vc é ateu? Quem é da carne é carne, e quem é do espírito é Espírito. Eu pó exempla, creio que o meu nome esta escrito no livro da vida, porque eu entreguei a minha vida para o Senhor Jesus. Enquanto vc vive na dependência do mundo, você é mundano, e para ser de Jesus é preciso entregar a vida para ele e ter a salvação eterna. Pensa nisso amigo. Jesus, disse eu sou o caminho. A verdade e a vida, neguem vai ao pai senão por mim.

    3. Felipe Benoit disse:

      Se sua definição de ateu é não acreditar em Jesus, procure um dicionário ou recorra ao Google, mesmo. Menos bíblia e mais gramática. A paz.

    4. Felipe Benoit mas ateu é aquele que nao acredita em DEUS,esta no dicionário.pode ver!!!!tb tem o ateismo cristao,é aquele que o DEUS da cristandade é rejeitdo,mas os ensinamentos de JESUS sao seguidos.e tb o ateismm agnostico,é alguem que assume nao ter conhecimento da existencia de DEUS,por isso nao acredita que ELE existe….vç é qual dos dois?acho que vç nem sabe o que esta falando!!!!

    5. Felipe Benoit disse:

      Mary da Silva
      Ele disse que ateu é quem não acredita em Jesus, mais atenção na leitura irmã. Não convém falar sobre minhas crenças por aqui, ou especificar ateísmos. Deixo-as em privado. Rssssss A paz.

    6. Felipe Benoit JESUS e DEUS e a mesma pessoa,vç mandou olhar no dicionario,vç ta tirando os crentes de mal informados?

    7. Felipe Benoit disse:

      Mary da Silva
      "Tirando os crentes de mal informados?" Não entendo este dialeto. Estude o Português, irmã, te fará bem. Enfim.
      A definição de deus é superior a jesus. Informe-se.

    8. Felipe Benoit, ja tem mais de dois mil anos qe os cristaos estam pregando que Jesus vai voltar, mas a palavra de Deus diz, que não sabemos nem o dia e nem a hora que ira acontecer. mais devemos a todo momento prepara a nossa vida. Jesus vai vim buscar a sua noiva ou igreja no dia em que o evangelho for pregado a todas as naçoes…….

    9. Felipe Benoit disse:

      Miqueias Mike
      Nada melhor que a palavra dizendo que não se sabe quando ele voltará, para manter o povo esperando e bem controladinho, não é mesmo?
      Só um parêntesis bem legal: acho que o mundo acaba antes de o evangelho ser pregado em todas as nações. Imagine lá nas arábias, com os muçulmanos fanáticos? Acho que eles tem a mesma visão que a sua. Tem que pregar o Islamismo em todo o mundo. Ai, quando cristãos se chocam com muçulmanos… BUM! RSssssssssssss

    10. Felipe Benoit disse:

      Marcos Torres Barbosa
      Nah, eu me divirto. A paz, irmão.

    11. Felipe Benoit se tu é maçom,se tu é tj, se tu é ateu,se tu é budista,ou outra qualquer religião,e de não acreditar que JESUS vai voltar,é um direito teu, e eu respeito,eu nem vou falar sobre JESUS, já que tu não acredita nele,até pq não adianta da pérola a porco,agora isso não te da o direito de desfazer,debochar,criticar,zombar, ironizar,das religiões dos outros,devemos repeitar os outros e as religiões,independentemente seja ela qual for,isso sua mãe não lhe ensinou,tu para mim não passa de um moleque sem educação,que precisa de uma boa lição.sobre tu me mandar estudar português,vou aceitar o conselho,eu deixo tu pensar que eu não estudei,eu não estou aqui para da aula de português e nem gramatica para ninguém até porque eu não sou igual a tu, que se acha que sabe tudo,mas na realidade não sabe nada.um pouquinho de humildade não faz mal a ninguém….tu com esse dialeto barato,chega a ser até ridicuuuuuuuuuuuulo!!!!!

    12. Felipe Benoit disse:

      Mary da Silva
      Em nenhum momento eu desrespeito. Apenas levando questões que qualquer pessoa levantaria com um mínimo de raciocínio lógico. Fico feliz que a senhora vai acatar a minha recomendação. Isso te fara uma pessoa melhor. Não se preocupe, esse tipo de pérolas não me valem de nada. Pode ficar com elas =) Moleque sem educação que precisa de uma lição? Não precisa ofender, irmã. Deus não gosta de ofensas. A paz.

  11. mauro disse:

    Certamente é o guru do aborto, da imposição de métodos anteconceptivos em escolas religiosas, do casamento gay…

  12. ESTÁ BARBARA THOMPSON NÃO É CONVERTIDA REALMENTE ELA PRECISA TER UM ENCONTRO COM DEUS, E CONHECER O DEUS VERDADEIRO E PURO.TODOS QUE VÃO CONTRA OS PRINCÍPIOS DE DEUS NÃO TEM PARTE COM ELE.SÓ ELA NÁO LEU A ENTREVISTA DELE QUE FALA:QUE ELE É A FAVOR DA UNIÃO DE DOIS DO MESMO SEXO.E AGORA ESTÁ LOUCA COMPARA O MEU JESUS PURO E SANTO COM UM HOMEM INPURO E SEM PRINCÍPIOS.COMO ELA SE DIZ:SER CRISTÃ EU NÁO A CONSIDERO COMO INOCENTE!DEUS REQUERERÁ DELA POR ESSAS DECLARAÇÕES ANTICRISTÃ.

    1. Então todo homem que odeia um gay é puro ? Deus é preconceituoso?

    2. NÁO ,DEUS NÃO É PRECONCEITUOSO ELE NÃO VEM COMO NÓS SER HUMANOS VEMOS,NÃO PENÇA COMO NOS SERES HUMANOS PENÇAMOS,POR ISSO EU COMO UMA SERVA DO SENHOR TE FALO:NO LIVRO DE DEUS NÃO EXISTE A PALAVRA ODIO SIM MISERICORDI E GRAÇA.DEUS AMA O PECADOR MAIS ELE ABOMINA O PECADO.ENQUANTO TIVERMOS NESTE MUNDO DE PECADOS SOMOS TODOS PECADORE,COMO SERVA DO SENHOR SOU UMA PECADORA QUE VIVO LUTANDO O TEMPO TODO CONTRA O PECADO.E O DEUS QUE EU SIRVO NUNCA LANÇA FORA QUEM SE ACHEGA A ELE.UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO PAMELA

  13. Tadeu de Araújo disse:

    Distintos irmãos, graça e paz!
    Com todo o respeito a socióloga “cristã” norte-americana Barbara Thompson, entretanto, a nosso ver, a mesma sofreu um surto psicótico, quando chamou o presidente Barack Obama de apóstolo e comparou-o a Jesus Cristo, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. O nosso imcomparável.
    Ora, não desconhecemos o carisma e a liderança incontestáveis de Obama como líder do país mais poderoso da terra, isto é, os Estados Unidos.
    Acontece, porém, apesar de todo o destaque do Excelentíssimo, no entanto, o mesmo não tem compromisso com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra.
    Dizemos assim, tendo em vista os meios de comunicação divulgarem, que ele, apoia tudo que vai de encontro aos princípios bíblicos em matéria de valores de família, preocupado em agradar seus eleitores, como também o princípe deste século, melhor dizendo, o diabo.
    Portanto, oremos para que Obama se arrependa de seus pecados e se converta ao Altíssimo, e reveja seus conceitos que são reprovados.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  14. Jairo Luis Jairo disse:

    ORA COMPARAR UMA FRAUDE DE UM LIVRO VELHO SEM AUTOR COM O LÍDER DA MAIOR NAÇÃO DO MUNDO. PRECISA SER MUITO IGNORANTE.

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      ELE É MUITO MELHOR DO QUE JESUS, POIS JÁ AGUENTOU 4 ANOS NO SEU MINISTÉRIO E CONQUISTOU MAIS 4. JESUS NÃO AGUENTOU NEM TRÊS ANOS E ACABARAM COM A RAÇA DELE.

  15. Jairo Luis Jairo disse:

    Paulo Soares DISSE QUE JESUS É ÚNICO, MAS NUNCA LEU A BÍBLIA (COMO 99,999% DOS CRISTÃOS), QUE DIZ QUE JESUS ERA SÓ MAIS UM >>>>Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis. 2 Coríntios 11:4 >>>> NOS TEMPOS ATRIBUÍDOS A JESUS, SALVADORES E FILHOS DE DEUSES SE REUNIAM EM GRUPOS NAS ESQUINAS.

  16. Carla Alencar disse:

    Jesus é único , ninguém nesse mundo chega aos pés de Jesus, O homem de grande sabedoria .
    Lendo os comentários me lembrei de uma passagem bíblica Atos 9 :4 E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
    Felipe Benoit Cuidado , Deus pode fazer com você a mesma coisa que fez com Saulo, Você pode ser torna um grande pregado da palavra .

  17. Edilson m Alves disse:

    Obama,é mais um que passa pelo mundo,manipulado pelos grandes mestres da maçonaria ,entrarmos nesta polêmica é perdermos tempo,sabemos que o mundo jaz no maligno,em respostas à todos Jesus amam vocês e sua salvação é muito importante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *