Brasil

Testemunho: Ex-Dominó Nill afirma “Não sou mais pop star, hoje me ocupo com a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo”

Comments (31)
  1. que deus continue te abençoando

    tremendo

  2. Adonai Souza disse:

    O nosso DEUS, é poderoso para salvar e transformar todo aquele que quer ser salvo, para isto é que o Senhor JESUS CRISTO, veio a este mundo resgatar o que estava perdido.Deus te abençoe querido pastor.

  3. glória Deus pela vida desse homen convertido…..

  4. Lea Baena disse:

    Fico muito feliz por ler um testemunho assim, pois durante muitos anos, Deus me colocou como intercessora no meio do mundo artístico, e tenho contemplado a obra do Senhor nesse meio, em toda face da terra. Toda glória seja dada a Jesus Cristo, o Autor da salvação. Não sou artista, sou apenas um instrumento nas mãos do Senhor; oro por eles.

    1. Lea Baena,ta na cara q vc não é artista,artista é talento e crente é fé.

  5. Suzana Rodrigues Lima disse:

    Essa parte do testemunho da sua conversão do Nill é interessante:
    "Foi então que me lembrei do que havia apreendido quando eu ainda era criança. Percebi que somente uma pessoa poderia resolver esse dilema em que eu me encontrava. Foi por isso que me voltei para Jesus Cristo."

    Reflete no que diz a plavara de Deus :

    "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele". Provérbios 22:6

  6. Jesus esta voltando para salvar só os crentes e leva-los ao céu os não crente herdarão a terra e ficarão livre das bestas, mais é bom os crentes comessar a ficar de olho nas nuvens jesus vira sobres as nuvens, mais não vai fazer para na terra, pois seu reino não é deste mundo, logo crentes suba nas nuvens e vá suas bestas, ninguem mandou acreditar em mentira, lembre-se do do povo que saiu do egito 40 anos no deserto quem mandou acreditar em deuses estranho é isto que dá acreditar em mistério.

  7. Agora virou moda, não tem talento vira crente não é dificil ter fé, basta acreditar vestir um terno e martela a mente alheia com mentira e colhe verdade (dizimo) o cristianismo é algo tão lucrativo que seria loucura advertir oa ignorantes de seu erro.

  8. Celso Dossi disse:

    O sucesso acabou, Cristo aceitou.

    1. Ainda bem que Cristo aceitou, é o único que aceita o pobre, fracassado,o miserável, pq o mundo só dar a mão pra quem tem dinheiro e muito pq pouco não serve pra ser amigo.

  9. Deus é tremendo!! Além da transformação do nosso querido irmão Nill, temos transformações de muitas outras pessoas que já foram famosos internacionalmente como o Cris Duran, Lázaro e muitos outros… Veja um vídeo do testemunho do Cris Duran logo abaixo:

    >> Parte1 – http://www.youtube.com/watch?v=Thj48oYGOQE

    >> Parte 2 – http://www.youtube.com/watch?v=2HKHVD__n_o&feature=relmfu

    Abraços

  10. Como o próprio Pastor Lenílson dos Santos citou, '' nada novo debaixo do sol…'' DEUS continua a salvar desconhecidos e conhecidos da grande mídia; e continuará sua obra usado seus vasos. O que destaco da belíssima entrevista, é o seu testemunho de quando lembrou-se do que fora ensinado quando ainda era criança e como teve a graça de voltar para o nosso SENHOR; Por isso insisto em dizer que devemos ser bíblicos, extremamente bíblicos e fiéis ao pregar a PALAVRA DE DEUS, tanto para os adultos e principalmente para as crianças.

  11. Pr.Mucio disse:

    O fato do mesmo ter sido um ” fenômeno meteórico” nada ter a haver com fama ! Fama são os que estão e se ” mantém ” em evidência.Quem vive de passado é museu e o diabo !!! Agora formação também não se põe a mesa, pois o Autor e Consumador de nossa Fé, era um carpinteiro por ofício, e o Apóstolo Paulo renunciou a sua condição de ” magistrado”. Portanto ter formação, pós, mestrado, ou doutorado, no âmbito espiritual, nada significa, pois não fazemos os exércitos de satã, recuar com nossa formação ou titulação ! É fé, unção e autoridade ! O restante é enchimento de linguiça, balela , e conversa manipulatória !!! Ser transformado e multiplicador de transformação é tudo. Passou daí, e balela que vemos diariamente nos meio dos fariseus e legalistas do presente século !!!!! Testemunho ???? Existe centenas de homens e mulheres que foram transformados vindos de todas as partes do submundo, e dos mais diversos setores dos ” intestino de satanás ‘. Estes são os que verdadeiramente ” impactam ” pois na atual conjectura vemos atrizes, atores, cantores dentre outros fazendo a ” migração” para o mundo gospel, que hoje além de rentável ( pela ausência do discernimento dos servos de Deus que consomem tudo sem peneirar nada !!! ) é modismo no Brasil, simplesmente na verdade do texto Sagrado contido em Mateus 7:15 ao 20, e que realmente veremos e teremos convicção da real transformação……Nunca esqueçamos: ” …pelo frutos…..sim pelos frutos…”. Se houve uma real mudança de hábitos, caminhos, e percursos, que o Senhor Jesus o Cristo, o Abençoe !

  12. carlos nogueira de souza disse:

    NILL, à paz do nossso Senhor e Salvador Jesus Cristo! No seu depoimento a gente sente a verdade nas suas palavras e até no seu semblante-visual, com unção e convicção na mudança de uma vida mundana para se converter, lavar o seu coração, abrir-mão das vaidade e utopias do mundo para seguir com amor e fé a Palavra do Nosso Deus-Vivo, Único e Suficiente Salvador JC!
    Destarte, irmão, eu sou compositor, e senti no meu coração o toque do Espírito Santo para lhe enviar três louvores de unção e avivameno, dentro da Palavra-de-Deus, para a sua apreciação com o objetivo de gravar, para o mundo tomar conhecimento e salvar alma para o nosso Jesus Cristo! Éis os títulos dos louvores: 1. O Pecado Traz À Morte! 2. Fuja das Trevas Pra Luz!
    3. Jesus Não É Brincadeira! 4. O Sangue-de-Jeusus Tem Poder!
    Aguardo resposta no e-mail: bandaliberty@oi.com.br. Não lhe enviei um e-mail pq não sei o seu! Jesus te ama…e eu e meus familiares também!

  13. beth disse:

    sempre o admirei ,como cantor e dançarino e agr ainda mais pq vejo q ele é um cristão convicto

  14. Presb. Edson disse:

    Quem nunca dançou um música do dominó?? más agora ele segue os melhor dos cominhos… Jesus.. sua frase ao final da entrevista foi brilhante somos todos iguais diante do criador e livres para o adorar em Espírito e em Verdade.

    Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17 ALELUIA!!!

    1. anonimo disse:

      Eu nunca dancei…igrejas crentalistas de interior não era brincadeira.

  15. fico feliz em ver o nill, esquecendo o rotúlo de artista q era..e dando a glória para qm é dingo de receber.parabéns pr.nill !

  16. esse sim da louvor a Deus !!!.n é como um monte de cantores gospel q aparece+q o próprio cristo! o nome evangelismo sumiu hoje é shows gospel!!!maita gente enganada nesse mundo!

  17. sueli disse:

    E´isso mesmo irmão em Cristo,disse tudo e um pouca mais,e aí vai a minha mensagem:tudo podemos naquele q nos fortalece e maior e´o q esta´em nos do q aquele q esta´no mundo, e cont. na paz do Senhor Jesus.

  18. José Antonio Leite disse:

    Parabéns pela entrevista!!! E parabéns pelo entrevistado!!! E que Deus continue o abençoando poderosamente. Amém?

  19. Priscila Ribeiro disse:

    Liindo o testemunho , é incrível como Deus faz a obra né.

  20. andreia disse:

    É bom saber que existem artistas que foram do mundo secular e que conseguiram se desligar totalmente da vida passada pois hoje os artistas que se dizem cristãos ainda estão presas ao reconhecimento a fama e as antigas práticas, fui da geração do dominó e gostei muito mas quando os nossos olhos se abrem entedemos que são emoções passageiras e que o que cristo nos oferece é sólido, firme, constante e verdadeiro e creio que foi assim com o Nill.

  21. Antes eu tinha duvida do padre e do pastor, hoje tenho certeza são dois vigaristas a serviço da monarquia europeia (reino unido) reino sacerdotal (corrupção total) na verdade são criminosos amparados pela lei da mais valia deus é o senhor dos exércitos e sobrevive o que estive mais capacitado (homens primata e capitalismo selvagem) o povo não vive passando fome, mais sim jejum no final o terrorista era Osama Bin Laden.

  22. Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.

    1. Harlei Cursino Vieira disse:

      Gostei da entrevista com o Nill!

  23. Como Deus transforma mesmo eu era fã de carteirinha do grupo até hoje guardo o seu disco, era o meu preferido do grupo por ser o mais gatinho? Nill queria saber.os outros integrantes naõ pensam em ser evangelicos como você? Bjs

  24. A maioria das pessoas acham que elas se convertem porque a fama acabou. Como vários artistas que foram ser evangélicos. Ex:tiazinha, Carla Perez, a ex paquita Ana Paula Almeida conhecida como a bonequinha da Xuxa, Mara maravilha e um ex paquito que também foi ser pastor.Isso é verdade nill? Ou a maioria naõ se converte de coração

  25. Ana disse:

    Eu amo esse homem…até hoje…

    1. Leonisonn. Eu. Sempre. Foi. Fa. De. Todos. Voces. mas. Eu. Li. Sua historia. Achei. Muito. Legal. Entao eu gostaria. De. Pode. Fala. Um pouco. Vc. N

  26. sandra disse:

    Adoro vc, Nill até hj, voces do grupo dominó fizeram e faz parte de minha vida de adolescente, te admiro, muito por ter tomado essa decisão radical, estou sempre te vendo seus videos no you tube, tanto do grupo como do Nill “atual”, pois suas palestras me levanta quando mais preciso independo da religião, vou ser sempre sua fã.

    sandra

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *