Bispa Sonia Hernandes planeja lançar livro de auto-ajuda voltado para mulheres

5

Depois da publicação do livro “Vivendo de Bem com a Vida – Conselhos e histórias de uma mulher que escolheu ser feliz” em 2011, a bispa Sônia Hernandes planeja o lançamento de seu segundo trabalho literário.

O primeiro livro de Sônia Hernandes vendeu mais de 35 mil cópias, e ela agora pretende replicar o sucesso de vendas com um livro intitulado “Coração de Mãe”, de acordo com o Renascer Prime, site ligado à Igreja Renascer em Cristo, denominação liderada por Sônia e seu marido, o apóstolo Estevam Hernandes.

A assessoria de imprensa da Igreja Renascer informou ao Gospel+ que provavelmente a editora Thomas Nelson optará por classificar o livro como conteúdo de “auto-ajuda”.

Previsto para ser lançado no dia 1 de maio, o livro tem as mulheres como público alvo e contará as experiências da bispa com seu filho Tid que há mais de dois anos encontra-se internado no hospital Albert Einstein em São Paulo.

Fonte: Gospel+

5 COMENTÁRIOS

    • Deus abençoe vocês:

      Quer seja religioso, agnóstico…Quem crê, quem não crê, educado, mal educado, intrometido, quem respeita, quem não respeita também, quem curtir, quem não curtir, quem achar ruim, quem xingar, quem responder, quem ignorar…Mesmo assim Deus há de abençoar e eu de orar por vocês…O Estado, o País, o Mundo, o Universo pode ser Laico; mas eu não sou…E não tenho raiva de quem é ;*

  1. Vai ser mais um "sucesso" literário cristão – a igreja vai comprar quantos mil volumes? – pode-se aprender disto que, aí já uma forma de auto-ajuda, quando o "bico" de bispa já não está rendendo o esperado, vira-se num piscar de olhos…escrevinhadora. K K K K K K K

  2. POSSO ATÉ VER O TITULO…………..COMO ABRIR UM GRANDE NEGÓCIO………UMA IGREJA…….E NÃO AQUELA QUE SALVA CURA BATIZA E LIBERTA MAS AQUELA EM QUE NÃO SE PAGA OS ALUGUÉIS DOS TEMPLOS DAQUELA EM QUE SE TIRA O DINHEIRO DOS INCAUTOS….E LEVA DENTRO DA BÍBLIA PARA O EXTERIOR PARA COMPRA DE FAZENDAS…COM CERTEZA….VAI TER MUITAS EDIÇÕES,,,,,,COM VARIOS AUTORES VAI TER A DO SILAS DO RR DO MACEDO DO TERRA VELHA DO INFELICIANO DO VALDEMIRO.E TANTOS OUTROS QUE ESTÃO POR AI…………CLARO VAI MUDAR O ESCRITOR MAS O AUTOR VAI SER SEMPRE O MESMO O PAI DELES SATANAS….HI ME ESQUECI DO SAMUEL CAMARA.ESTE ESTA COM A CABEÇA NO MUNDO DA LUA OU DO REVERENDO MOON HEHEH

  3. QUEM QUE VAI LER ESSA PORCARIA? COMO QUE UMA “BISPA” QUE FUNDOU UMA IGREJA ACUSADA DE LAVAGEM DE DINHEIRO, FALSIDADE IDEOLÓGICA. ENFIM, PENSO QUE SERIA MELHOR ELA COSTURAR ROUPAS COMO FAZIA LÁ NO COMEÇO.
    UMA COSTUREIRA NÃO SEI QUE AJUDA PODERÁ DAR AS MULHERES, TALVEZ COMO FUNDAR UMA IGREJA E ROUBAR DINHEIRO DOS POBRES OU QUEM SABE COMO FAZER UMA BARRA DE CALÇA JEANS.

  4. Enquanto isso em Garanhuns, A Besta do Apocalipse com suas tres feras que baixaram na Terra, deixa de vender empadas com carne humana, e volta a atacar num chamado renascer da industria de livros de auto ajuda para levar quanto mais melhor para o inferno, usa a bispa – que em inglês bispa, é um tipo de mosca – para voar na Rede Mundial de Computadores anunciando, mais uma edição miraculosa, do de, como tirar dinheiro dos trouxas.
    Aliás, ela já pagou os R$780 mil? E o caso dos doláres na mala? Leia mais sobre a besta de Garanhuns em http://www.francodarochanews.jex.com.br

    • É incrivel o sinismo desta mosca, pois bispa em Inglês refere-se à um inseto deste gênero, e em eclesiologia o termo não existe. Deve R$780 milhões aos cofres públicos, processada la fora e aqui vai lançar um livo de auto ajuda? Para 1'71? Só pode ser

  5. Realmente é o fim dos tempos. Vou acabar acreditando que a Bíblia tem razão…estamos vivendo de fato o fim dos tempos. Falta de vergonha com o próximo. Não estou julgando, ela mesmo já se auto condenou. Ensinar o que as mulheres? Só se for aquelas mulheres tontas, que oraram pela vida do Estevam, quando ele e Sonia, estavam presos nos EUA, e ele dizia se comparando a Jesus, que estava passando pelo calvário. Como muitos crentes gostam de comprar no cartão tudo que é porcaria, comprem a porcaria da Sonia, e corram o risco de serem presas, pelas práticas de “auto-ajuda” que ela vai ensinar, realmente é o fim dos tempos.

  6. Não tenho nada com essa senhora, mas na minha experiência ministerial já a algum tempo concluí que auto ajuda é Deus. O Senhor, Jeová Jirê, El Shaday. O criador dos céus e da terra. Crente não precisa de livros de auto ajuda. Precisa ler mais a Palavra de Deus. Todos os livros de auto ajuda escondem as verdades Bíblicas como; Coloca sua vida em ordem, pare de mentir, pare de roubar, pare de pecar e dizem o seguinte: Você pode, você deve fazer, tome uma atitude. Assim como as caixinhas de promessas que só tem palavras para levantar o Ego. Esses livros são escritos apenas com palavras de estímulos. Quem lê a Bíblia sabe que nunca haverá melhor livro de auto ajuda.

DEIXE UMA RESPOSTA