Brasil

Evangélico, o lutador de MMA Ronys Torres fala de sua religiosidade em entrevista no canal GNT

Comentários (2)
  1. Aldo Santos disse:

    O terço estar relacionado com igreja católica.Um evangélico com esse ornamento parece um adorador de maria e não de nosso Senhor Jesus Cristo.Essa moda veio com a novela de Miguel Falabella que mostrava a imagem de iemanjá mostrando que o espiritismo é "divertida" e que só faz o "bem".E sobre o terço, si você evangelizar com esse objeto e for usado por Deus e no futuro essa pessoa si converta vai ti associar com a igreja católica e vai si converter a idolatria.

  2. Luis Henrique disse:

    Que me desculpem os amantes do MMA.

    Não creio que alguém que sobe num “picadeiro” daqueles consegue ficar em paz consigo mesmo e olhar o adversário com “amor” !

  3. priscila disse:

    Concordo com vc Luis Henrique !

  4. cada envangelico mizericordia/

  5. Ele ora pra q nem ele nem o adversario se machuquem, mas se eles vão lá pra lutar, como isso é possível?tem coisas q ñ dá pra entender…

  6. Wagner Santos disse:

    Fico espantado , como o povo só sabe criticar, a luta é um esporte , assim como um jogo de futebol, basquete , etc…

  7. Celio Machado disse:

    se Jesus fosse evangelico Ele tinha 500 anos…de Lutero pra ca..mais nao ele e Deus desde do principio….

  8. neemias maia disse:

    sou testemunha desse meu primo que nos tem enchido de alegria, parabéns por não ter abandonado sua fé em Cristo Jesus. Quando trabalhavamos juntos eu ia pro meu almoço e ele ia tomar o seu sagrado açaí e treinar em seu horário de almoço:)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO