Quando Deus quer alcançar uma vida, Ele utiliza todos os meios possíveis e inimagináveis para que o ser humano compreenda o Seu chamado e tenha a opção de se entregar completamente ao Evangelho de Jesus Cristo.
Não foi diferente com Kris-Lynn Williams, que apesar de ter passado boa parte da sua juventude dentro de uma igreja, adorando a Deus, acabou se deixando contaminar com às ofertas do mundo, o que lhe desviou do caminho que leva à vida eterna através de Jesus.
“Eu tinha testemunhado uma ‘religião’ minha vida inteira (o que não foi tão ruim), mas sinceramente, eu não queria participar do que ela tinha a oferecer”, disse Kris-Lynn no Facebook.
Ao engravidar aos 18 anos, a jovem Williams resolveu sair de casa, ficando completamente a fastada da sua família, inclusive do seu pai, que é pastor evangélico. “Eu me senti inútil. Não queria mais me sentir assim, então resolvi em minha mente não sentir absolutamente nada. E ganhar dinheiro”, disse ela.
Foi com isso em mente que Williams terminou parando em uma boate de strip-tease, onde passou à atuar como dançarina, por dinheiro. Foi nesse contexto também que ela conheceu o homem que seria o seu futuro marido, Justin, na época um traficante de drogas.
“Vivíamos uma vida louca. Dinheiro. Drogas. Cafetões. Strippers. Toda noite. É tudo o que sabíamos”, disse ela. A stripper, contudo, lembrou que mesmo naquela circunstância de sofrimento e pecados contra Deus, o Senhor demonstrou amor para com ela.
Ela disse que ouviu o Espírito Santo falando com ela, mesmo no meio de uma boate. “Eu corria para o banheiro e fazia uma fila no camarim e gritava: ‘Você ainda quer falar? Por que você não me deixa em paz?’ E Ele nunca fez isso”, lembra Williams.
Após um julgamento que determinou uma prisão domiciliar para Justin, Williams e o esposo decidiram mudar radicalmente de vida. Eles se envolveram com a igreja Truth Outreach Global Ministries, na Flórida, no ano de 2015, e Deus começou a operar mudanças graduais na vida do casal.
“Paramos de fumar maconha imediatamente? Claro que não. Nunca mais pecamos? O que você acha? Mas nunca paramos de ir à igreja. Quanto mais nos apaixonamos por Ele, menos queríamos machucá-Lo e então ficamos livres das drogas”, conta agora a ex-strippers.
A vida de Williams e seu esposo agora é um exemplo do amor de Deus, apesar de todo o contexto de sofrimento. Ela não achava que seria alcançada dentro de uma boate, mas foi assim que o Senhor demonstrou a misericórdia com a sua família.
“Eu nunca vou saber por que Ele nos perseguiu. A música ‘Ousado Amor’ toca minha alma. Um amor tão imprudente que no meio de um clube de strip pensou em mim? Mas eu sou a prova viva de que Deus pode te transformar no que você foi criado para ser”, conclui Williams.