Stefhany Absoluta anuncia carreira na música gospel: “Fui criada na igreja evangélica”

18

A cantora piauiense Stefhany Absoluta, conhecida na web pela música “CrossFox”, decidiu que irá tentar a carreira de cantora gospel e vai mirar o público infantil.

Stefhany tornou-se conhecida por sua adaptação da canção “A Thousand Miles”, interpretada pela cantora norte-americana Vanessa Carlton. Com a popularidade na internet, a artista nordestina passou a lançar videoclipes de músicas próprias e recebeu inúmeros convites para programas de televisão, incluindo uma participação na novela Cheias de Charme, da TV Globo.

Agora, a cantora evoca a infância e a tradição evangélica de sua família para se arriscar na música gospel: “Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, afirmou Stefany, frisando que pretende manter sua carreira secular paralelamente ao projeto de música gospel: “Não vou deixar de ser a Stefhany Absoluta nunca. Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho”.

Sem lançar nenhum trabalho nos últimos meses, a cantora explica que se afastou dos palcos para rever suas prioridades: “Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da mídia. Havia feito um contrato de um ano com a Ari Loba [sua irmã], queria apresentá-la para mídia, ela também vai lançar um trabalho solo agora”, diz Stefhany, que agora tem 22 anos. Em 2011, ela e Ari Loba gravaram juntas o álbum “Somos Absolutas” .


Quando iniciou sua carreira, em 2009, a cantora tinha apenas 17 anos e atraiu a atenção de muitas crianças e adolescentes. Por isso pretende dar atenção a esse público agora: “Grande parte dos meus fãs são crianças, quando comecei também era muito nova. Depois de um tempo, quis mostrar meu lado absoluta, mulher, poderosa e sexy”, afirmou Stefhany, de acordo com o jornal Extra.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


18 COMENTÁRIOS

      • Aos abençoados ignorantes que não sabem ou são muitos burros p/ saber que a palavra EVANGÉLICOS que as aberrações chamam de jegue que na realidades são vcs vem da palavra Evangelho ou Evangelhos -Os Evangelhos são um gênero de literatura do cristianismo primitivo que contam a vida de Jesus, a fim de preservar seus ensinamentos ou revelar aspectos da natureza de Deus. O desenvolvimento do cânon do Novo Testamento deixou quatro evangelhos canônicos, que são aceitos como os únicos evangelhos autênticos para a maioria dos cristãos.

  1. ESPEREMOS QUE OS PASTORES QUE GOSTAM DE APARECER NO MUNDO GOSPEL TOMEM PLENA CONCIENCIA E FAÇAM COMO SE FAZIA ANOS ATRAS, PRIMEIRO DAR TESTEMUNHO DE VIDA E DEPOIS DE UM ANO, PELO MENOS, PODER CANTAR..NADA CONTRA MAS SEMPRE A FAVOR DA PRATA DA CASA QUE FAZEM DO SEU MINISTÉRIO DE SERVIR A DEUS

  2. Antigamente,cantores como Luis de Carvalho,Edgar Martins,Jacy Meneses,cantavam para o Senhor sem buscar os aplausos…Sem contar o mais veterano de todos,Feliciano Amaral…Hoje,uma menina dessas esta preocupada em nao perder os holofotes,o brilho e o dinheiro,nem que para isso,ela tenha que servir a Deus e a Mamon…Nao vai dar certo…Ou amas um e odeias outro…E hora de se converter,garota!Glamour nao te leva para o ceu,para junto do Deus Altissimo!

    • stefhany eu sempre vou esta com vc por que se Deus quise eu vou ser cantora gospel mas vc por que Deus que quer agente se une o meu sonho e ser cantora e conhecer vc bjos poooooooooooooooooooooooor faaaaaaaaaaaavoooooor venha aqui na minha casa eu moro em são mateus do maranhão nos vamos te receber com muito carinho e amor o sonho da minha mae e que eu seja cantora com vc eu estou chorando por que vc não vem logo min vem e pelo senhor eu amor sua mae e sua família principalmente vc se vc vem aqui por vai da tudo serto com sua carreira de gospel e que vc ama A DEUS e se vc não vem por que vai da tudo errando eu estou torcendo que vc venha min busca e min vem eu estou muito teriste

  3. Stefanie vc esta no caminho certo.continue servindo a Deus.e seus ensinamentos..e com um tempo vc deixara as coisas do mundo e focar so Deus.
    O autor e consumador de nossa fe.
    As criticas virao com certeza.mas nao de ouvidos,pq a vitoria esta depois da muralha.fique na paz,Deus t abencoe..tudo de bom a vc! BJS :)

DEIXE UMA RESPOSTA