Brasil

STF extingue processo por lavagem de dinheiro contra Estevam e Sonia Hernandes

Comments (48)
  1. AGORA NINGUEM FALA NADA? CADE OS JUIZES DE PLANTÃO

    1. Celso Camargo disse:

      É isso aí, Gerson Almeida… Os "juízes de plantão" agora estão preocupados com aqueles que tem se levantado contra a "homofobia"…

    2. e o dólares escondido na biblia?condenados no EUA por não declara o vedadeiro valor que levava.inclusive escondidos.

  2. Neste caso específico foi uma decisão correta, por conto do erro cometido na ocasião da denúncia e aplicação do julgamento anterior sobre algo que não se descreve na lei aplicado na ocasião no processo movido contra eles, contudo, isso não significa que o STF vá deixar isso de graça. Porém já é uma grande vitória do casal Hernandes.

  3. 2012 ano Apostólico ano do nosso Milagre! A decisão é histórica pois, todas as vezes que um Apóstolo se levanta debaixo da unção, vem a perseguição e depois a testificação de que era realmente um homem justo. Assim foi com Jesus, perseguiram, prenderam, crucificaram, porem ele ressuscitou. Esta é a marca da igreja Apostólica a Ressurreição.

    1. Kadu Ayres disse:

      Negativo, O casal Hernandes não é nem um pouco inocente nesta história, o problema era a lei de lavagem que elencava crimes anteriores como requisito para configurar a lavagem, e dinheiro de igreja não estava neste rol… Agora milagrosamente, numa ação inspirada, histórica de nosso Congresso Nacional aprovou um projeto de lei e a presidenta promulgou, que revoga este requisito de crime antecedente…. Logo, hoje e agora eles não tem mais como escapar, se forem pegos novamente ! Deus é Justo, e não se deixa escarnecer… O Congresso não tinha este interesse , essa lei veio diretamente de Deus !

  4. Edson Souza disse:

    Isso é Brasil!!
    Cadeia pra pobre pq pra gente que tem dinheiro, não dar em nada.

    Agora quero ver esse casal tentar fazer de novo a palhaçada que fizeram lá no EUA.
    Não iriam usar essas carissimas roupas de grifes não.

  5. Então os locadores denunciantes, os dissidentes da denominação todos estão equivocados … que bom né? ou não né? aliás a julgar pela eficiência do judiciário brasileiro em tantas pendengas com ricos, políticos e gente influente; eu não soltaria muito rojão não, mas suspiraria fundo e iria pra luz e de lá não saíria jamais !!!!

    1. E no caso de acusação contra eles…vc tbem estava seguro de q a justiça estava certa ?

    2. A justiça, não, tanto que perderam por problemas de definições e terminologias … falo das informações relativas dívidas com locadores, e outras dissidências massivas dentro do movimento mesmo … diz o adágio popular … " o povo aumenta, mas não inventa " então acho que devemos aproveitar o cinco minutos de misericórdia divina e sair de fininho e não cutucar a onça com vara curta; exceto claro se realmente estiver irrepreensível … senão a sorte pode mudar … Collor de Mello que o diga …

  6. Essa é a Justiça do Brasil.. vergonha..

  7. Mas isso tem a ver com o caso dos dólares escondidos na bíblia ?

  8. só em ver esses entrando com dinheiro escondido nos EUA já é um grande sinal…

  9. Emilio Reno disse:

    e o dinheiro na biblia , tambem e' mentira?

  10. carlos disse:

    eu me lembro bem que quando eles foram acusados todos os veiculos de comunicação noticiaram, mais cade agora a imprensa que não divulga essa noticia, que eles foram inocentados.

  11. Glória a Deus!!2012 Tempo de honra!

  12. PauloPedro disse:

    Gostei da decisão… Estes servos de Deus dão muito frutos. E tem ministério aprovado por Deus. Contra fatos não há argumentos. Quem fala que é o bonzão… que faça melhor que eles… ficar só blablablabla é uma idiotice insana.

  13. Jesus Alves disse:

    Não podemos esperar coisa melhor do que o ódio, a inveja, a perseguição, a difamação etc de alguns por aí…Mas DEUS é bom e mostra a inocencia dos injustiçados, e se há lavagem de dinheiro isso DEUS julgará no dia certo. Graça e Paz…!!!

    1. A que ponto chega o modo de pensar destes irmãos cabecinhas bitoladas; deixar que Deus os julgues.
      Agora vamos cometer todos os tipos de criminalidades e esperar que Deus nos julgue, assim não teremos mais justiça aqui na terra, vamos aguardar a justiça de Deus; enquanto isto nos bastidores dos templos protestantes acontecendo estas balburdias, ai eles vivem repetindo aquela maldita frase:-
      Feliz a nação cujo o Deus é o senhor.
      Imaginem este país aos mandos de uma TEOCRACIA CRISTÃ em que ia dar, nem é bom pensar na desordens que seria. ahp/*.

    2. Jesus Alves disse:

      Pq a justiça os absorveu, se eles são culpados? Desde quando colocar dinheiro dentro de uma bíblia é crime? o crime foi não fazer o q deveria ser feito junto a alfandega, ou melhor, trocá-los por dolares, ou é pecado um cristão possuir dinheiro? ser rico? Se eu tenho como viver bem, o melhor a fazer é viver assim, desde q não seja roubando os outros. o/

    3. Ultrapassar as fronteiras com certa soma em dinheiro sem declarar é crime sim. o certo é não esperar por justiça do além, e fazer vale-la aqui agora, mas se isto não esta acontecendo, fazer o quê..não fique ai soltando rojões contando a vitória porque um dia a casa cai, a impunidade cria mau costume como diz a filosofia popular:- O costume do pito entorta a boca; porque viver com pouco dinheiro em uma vida de humildade se os irmão me dão fartas somas em dízimos; isto que eles pensam. O poder público deveria ter mais controle destes arrecadamento de dízimos e ofertas, vejam estes enriquecimento desordenados destes exploradores da fé deste povo simplório.

    4. Jesus Alves disse:

      A gente só dá o q a gente tem, se eles dão dízimos e ofertas é pq eles têm.. o/

    5. Para Jesus Alves –
      Se não existisse os trouxas estes espertalhões aproveitadores não sobre viviam; isto é a realidade deste mundinho evangélico que se assemelha como uma prostituição cristianizada.
      Tenho pena destes como vocês que só pensa com as cabeça dos outros e só come o que os outros lhes põem em suas bocas. -" MICROCÉFALO".

  14. Que bom Deus é o nosso Juiz porque se for depender somente da justiça terrena estaríamos fritos!
    Toda essa denúncia acarretou diversos problemas ao Apóstolo Estevam Hernandes e a igreja.
    Deviam ser altamente indenizados por tamanha calúnia.
    Mas glória a Deus que justifica os que são seus (poucos) e a Sua obra.
    Parabéns Igreja Renascer em Cristo.

  15. Pr Alexsander disse:

    Classificar Igreja como “organização criminosa” é o fim da picada! Um lugar onde as pessoas são livres para ir, assistir, tornar-se membro e contribuir com o uso de suas faculdades e exercendo seu direito de escolha, ser tachado como “organização criminosa” é o cumulo! Só falta classificarem os assaltantes, ladroes, sequestradores como revolucionários, e o povo inocente e religioso como criminosos que pertencem a uma “organização criminosa”, pois se os lideres são assim, os que os seguem são cúmplices, suponho! Isso tudo é um desvario! Graças a Deus, Quem defendeu o casal Hernandes, que tao bem fez y faz a esta nação, na árdua tarefa de recuperar drogados, converter impios e ensinar o caminho de Deus ao povo.

  16. Mas não foi assim que justiça americana entendeu! Aqui no Brasil o crime compensa, pois nos 3 Poderes tem muitos salteadores e desonestos.

  17. Felipe Barba disse:

    Comprando a lei com o dinheiro dos fiéis. E tem gente que acredita piamente nessas pessoas…

  18. Infelizmente a legislação brasileira não se preparou para esse tipo de bandidagem que explora a fé alheia tratando seres humanos como idiotas doadores de valores, que se deixam explorar com base em milhares de mentiras, enriquecendo indivíduos que demonstram total descaso com a população, sem nenhuma base , se auto intitulando apóstolos e bispos sem nenhuma base seja doutrinária, seja educacional. São o pior tipo de criminosos junto com os políticos corruptos e os traficantes de drogas, os que mais exploram e extorquem da sociedade e destroem a dignidade das pessoas.

  19. As pessoas não pensam mesmo! Com relação aos dólares na Bíblia, eu sempre tive este costume de colocar dinheiro na Bíblia. Outra coisa. Não é estranho o ministério público ter feito (na época) uma denuncia ao governo dos USA para verificar a entrada de dinheiro não declarado já no aeroporto? Isso tem cheiro de coisa plantada.
    O que realmente me entristece e ver (na época) a quantidade de pessoas que se dizem crentes e e levantam para condenar os servos de Deus. Mas a justiça foi feita. Sou assembleiano mas me converti ao evangelho, há 15 anos, graças ao trabalho maravilhoso deste casal abençoado. Fiquei feliz…

  20. Ser considerado no Brasil inocente, é meio estranho, ainda mais se tratando de um país que não sabe o que é justiça. Aqui justiça é só para pobres!

  21. Sandro Reis disse:

    O que importa agora é seguir em frente.

  22. Helen disse:

    morre que passa moçada vão brincando de apóstolo e Bispo, engando a boa fé dos seguidores
    o fogo do inferno resolverá não precisa de STF nenhum

  23. Fabio Cassiano, sou evangélico da Igreja Batista aqui de Manaus, e concordo plenamente com voçê.Das suas palavras faço as minhas. Principalmente quando voçê diz " a julgar pela eficiência do judiciário brasileiro em tantas pendengas com ricos, políticos e gente influente".

  24. Infelizmente o Brasil e muitas igrejas estão sendo governados por ladrões, e ninguém faz nada, podem ter sidos livres pela lei do homem, mas vamos ver se serão livres no dia do julgamento de Deus!!!

  25. muito bom Deus e fiel.parabens apostolo e bispa…

  26. Eu já sabia! Processo contra esses estelionatários da fé e lavadores de dinheiro não têm seqüência. Eles são muuuuuiiiiiiiiiito ricos e portanto, são defendidos por bons advogados. Se fosse um cidadão comum já estaria atrás das grades e com o nome manchado para sempre entre a sociadade brasileira. Com o Hernandes/Sônia, foi o contrário: passaram dois anos presos nos Estados Unidos por LAVAGEM DE DINHEIRO (rasgaram as páginas da Bíblia e rechearam-na de dólares para enganar Alfândega Americana) pecaram contra a justiça de Deus e a justiça da Terra… ao chegarem no Brasil são homenageados e glorificados como santos e livres de qualquer acusação que desabone as suas condutas. Isso é imoral! Fica registrado aqui o meu protesto de indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Renata Santos disse:

    FESTA DO PURIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Vai prestar conta a DEUS……

  29. Márcio... disse:

    A Justiça é de DEUS; e não nossa; quem somos para julgar???
    Por pior que sejão, Deus os julgara quando a justiça dos homens falha…
    Deus tenha missericordia, dos que julgam e dos que são julgados inocentemente!!!

  30. pois é, grandes emissoras acabaram com a imagem do apostolo e da bispa. Expuseram a imagem deles de uma forma vergonhosa. E agora porque a mesma mídia que foi capaz de os expôr, não corrigem este ato e da mesma forma os declara inocentes perante a sociedade? É muito fácil falar de alguém. Agora, cadê os seus acusadores???Ninguém fala deste casal, o quanto eles abriram mão para servir a outras vidas. Não faço parte da igreja Renascer em Cristo mas como cristã me indigno com injustiças. Mas graças a Deus que o nosso advogado é Jesus.

  31. Eunice Nogueira disse:

    fico contente da inocencia do casal da igreja renascer mais uma vez esta provado que o diabo perdeu mais essa GLORIA A DEUS

  32. Esse advogado é bom mesmo, o pior sãos idólatras que defendem esses mercenários! E a "casinha" deles no EUA? E o dinheiro escondido na bíblia? Estão ricos as custas dos ignorantes espirituais dessa empresa, pois igreja não é, assim como Universal, Mundial, Internacional, e foras os artistas, sim artistas GOSPEL que estão cada vez mais ricos, dando apenas entretenimento aos alienados, que só querem a "benção". Ah, tem outros pastores ai, famosos, ricos e safados!

  33. JUVENAL disse:

    ISTO É UMA VERGONHA. Pelo que eu entendi, o processo foi arquivado por não existir o termo jurídico ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. Sou cristão e como cristão não aceito isto não. As pessoas tem IDOLATRADO líderes e cantores e desprezam a lei de Deus. Estão seguindo o HOMEM e não A DEUS. Lamentável. Ainda bem que os crentes de verdade estão ligados em Jesus e estão vendo e percebendo que os falsos cristos, faltos profetas, pastores amantes de si mesmos, que seguem a Mamom(dinheiro) e não a Cristo estão surgindo. A bíblia esta se cumprindo, aí dos idólatras que seguem o homem e não a Deus. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (I Timóteo 6 : 10)

  34. JUVENAL disse:

    Digo mais, tem muito líder falando somente de homofobia, apesar de entender que os cristãos lutaram pela liberdade religiosa e conseguiram, SEM COLOCAR MORDAÇA EM NINGUÉM, como querem alguns defensores da lei contra a homofobia. Apesar da liberdade as pessoas são livres para falar contra Pastor, Papa, Bispo, Apostolo, etc., ao contrário do que querem impor esta lei contra homofóbicos. Mas não vejo união neste assunto, muitos líderes NÃO QUEREM NEM SABER, contando que sua igreja esteja cheia E O DÍZIMO(única doutrina que seguem do Velho Testamento) ESTEJA ENTRANDO, TUDO BEM. Tem igreja que quem salva é o Dízimo e não Jesus. Um assunto ainda pior que este que NENHUMA IGREJA OU LÍDER QUER ABRAÇAR é o assunto do INFANTICÍDIO INDÍGENA, onde são assassinadas mais de 120 crianças por ano e ninguém faz nada. Defendem a natureza (somente a flora e a fauna), mas um ser humano ninguém quer defender. NÃO TEM CORAGEM PARA FAZER O CORRETO, PARA LUTAR CONTRA O MAL E A FAVOR DA JUSTIÇA, SE ACOVARDAM, esta é a verdade. Vejam o vídeo no Youtub quanto ao assunto, acontece aqui no Brasil viu.

  35. JUVENAL disse:

    Digo mais, tem muito líder falando somente de homofobia, apesar de entender que os cristãos lutaram pela liberdade religiosa e conseguiram, SEM COLOCAR MORDAÇA EM NINGUÉM, como querem alguns defensores da lei contra a homofobia. Apesar da liberdade as pessoas são livres para falar contra Pastor, Papa, Bispo, Apostolo, etc., ao contrário do que querem impor esta lei contra homofóbicos. Mas não vejo união neste assunto, muitos líderes NÃO QUEREM NEM SABER, contando que sua igreja esteja cheia E O DÍZIMO(única doutrina que seguem do Velho Testamento) ESTEJA ENTRANDO, TUDO BEM. Tem igreja que quem salva é o Dízimo e não Jesus. Um assunto ainda pior que este que NENHUMA IGREJA OU LÍDER QUER ABRAÇAR é o assunto do INFANTICÍDIO INDÍGENA, onde são assassinadas mais de 120 crianças por ano e ninguém faz nada. Defendem a natureza (somente a flora e a fauna), mas um ser humano ninguém quer defender. NÃO TEM CORAGEM PARA FAZER O CORRETO, PARA LUTAR CONTRA O MAU E A FAVOR DA JUSTIÇA, SE ACOVARDAM, esta é a verdade. Vejam o vídeo no Youtub quanto ao assunto, acontece aqui no Brasil viu.

  36. Dayane disse:

    Ladrão, safado e sem vergonha = Estevan = Sonia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *