Brasil

Pastor Silas Malafaia sobre baixo público da Parada Gay: “Ativistas inflavam os números para pressionarem a sociedade por privilégios”

Comentários (16)
  1. Ninguém tinha dúvidas disso… Ou tinham?

  2. EDAZ disse:

    4 MILHÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FIQUEM COM OS 270 MIL E OLHEM LÁ…..

  3. eu acho uma vergonha usar dinheiro público nessas coisas, serve pra q , mesmo?querem fazer passeata, protesto, sei lá, façam com o próprio dinheiro.

    1. Direitos Civis, Equidade, Constituição Federal, etc

    2. Lembrando que a Marcha para Jesus é paga por Igrejas (que não pagam impostos…) e recebe verba pública, confere?

    3. E de "Jesus" a Marcha para Jesus não tem nada. Esta masi para Marcha pela politicagem

    4. E eu acho uma vergonha a venda de espaços radiotelevisivos para igrejas. O meio de veiculação de comunicação é concedido pelo gorverno, que por sua vez é laico. Ou seja… vocês estão na mídia por puro favor.

    5. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Artur Stoppelli Você já foi alguma vez pra falar isso?? Eu já fui e me sentí muito bem. Jesus trabalha no particular de cada coração. Se 1 pessoa dalí já for salva, haverá festa no céu.

    6. esclarecendo q eu me refiro a todo tipo de passeatas e protestos,até os cristãos;não sou contra essas manifestações,mais acho q o dinheiro público deveria ir pra educação,saúde,moradia…essas coisas.a outras coisas,se juntando,dá pra bancar.

    7. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Artur Stoppelli Aprovo tudo o que o Malafaia disse, tanto é que curtí o vídeo. Sobre ele dar um receba para o Kassab, por mim tudo bem, dê a César o que é de César, e dê honra a quem merece honra. Somos cristãos, porém antes de tudo somos cidadãos deste país, e devemos respeitar quem está acima de nós (prefeito, governador, etc…)

    8. Então ta ne

      Só não venha dizer que isso aí é uma marcha para JESUS

    9. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Artur Stoppelli Se é ou não, cabe a concepção de cada um.

    10. rapaz vc viajou na maionese dizer que igreja não exerce cidadania como qualquer instituição é falar sem conhecimento de causa toda igreja paga IPTU, LUZ ÁGUA OU QUALQUEROUTRO IMPOSTO não e marchar que ira medir quem e melhor ou maior JESUS CRISTO esta acima disso tudo ou ele não é o SALVADOR E A BLIBLIA NÃO E A PALAVRA DE DEUS NÃO PODEMOS CALAR NOSSA BOCA DAQUILO QUE SOMOS SENTIMOS OU VIVEMOS DEUS ABENÇOE VCS

  4. Eu assisti diversos programas na Band, globo e outras…vi a Paulista lotada quando vista do alto, devido ao frio pode ter afastado muitos curiosos(simpatizantes). pelo menos era mais de 15 vezes a "Marchinha" de Jesus aqui no rio, que nem os evangélicos apoiaram, 100 mil pessoas.

    http://blogdolobo.com.br/2012/05/marcha-para-jesus-ou-marcha-do-silas-malafaia/

    fora que as paradas não é só em são paulo, que é a mais famosa, aqui no rio tem diversas ao longo do ano… a de copacabana reune um milhão e tem outras menores que reunem bem mais que os 100 de silas, Niteroi, Madureira, caxias, nova iguaçu, até na Rocinha.

    1. isso brinca com o nome de Jesus…

    2. Onde citei o nome de Jesus??? falei da parada que silas organizou. que por acaso leva o nome de jesus. Foi falta de assunto seu??

    3. Paulo Agnóstico citaste Jesus nessa frase: pelo menos era mais de 15 vezes a "Marchinha" de Jesus aqui no rio…..acho que tu tens amnésia só pode……….

    4. Antônio Carlos Oliveira Fernandes

      problema de interpretação ????? marcha de jesus é o nome da marcha, poderia ser gay, de chico xavier, etc… não estou falando do personagem biblico jesus… o assunto do post não é este.. e nem
      esta "marchinha" daqui do rio, NÃO representou bem o nome dele, pois foi mais um palanque para SILAS "MALACHEIA" que deviria obedecer mais este ensinamento de Jesus
      QUE TAL SUAS IGREJAS COMEÇAREM A FAZER ISTO????

      Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
      Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
      E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.
      Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus.
      E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.
      Os seus discípulos, ouvindo isto, admiraram-se muito, dizendo: Quem poderá pois salvar-se?

      Mateus 19:20-26

    5. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Do mesmo modo que tem paradas de gays em diversas cidades, existem Marchas pra Jesus, e não "Marchinhas" pra Jesus em diversas capitais e cidades do país. O link que vc mandou é de um fato isolado, e não vem ao caso. O fato é que a maior parada gay do Brasil perdeu força… e torço pra que isso perca ainda mais força a cada ano. E certamente, os líderes dessa cambada inflaram os números dos eventos de anos anteriores.

    6. Eberton Konieczny Sobreira
      A parada gay de São Paulo , virou um carnaval fora de época, assim como as marchas de jesus virou uma micareta Gospel… o que vale que as vitorias estão no papel, união civil, aqui no rio já existe lei local contra homofobia, breve a PL122 ou será aprovada, ou colocarão homossexuais na lei CAÓ de racismo, pesquise no google, lei 7716/89, tem texto semelhante, já da cobertura a negros, religiosos, judeus, estrangeiros…. menos os gays, o que fere o Principio de ISONOMIA DE NOSSA CONSTITUIÇÃO, que fala que não pode ter discriminação de nenhuma natureza.
      O carnavel é uma festa popular em todo brasil, onde tem bebedeira, droga, e toda "putaria" que se possa imaginar, tanto de heteros e gays, não vejo elas diminuindo, rsrs…. aconselho vcs mudarem para o irã(onde gays são mortos), ou para russia(pais de beberrões e prostitutas), pois lá proibem gays de expressar.. DEVE SER UM ÓTIMOS LUGARES PARA VCS fundamentalistas cristãos homofóbicos.

    7. gospel brasil $$$$$$$$$$$$$$$$$
      Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.

      Mateus 19:21-22
      acho que CHICO XAVIER FAZIA ISTO MELHOR QUE VCS… TSC

    8. Eberton Konieczny Sobreira

      A PL122 tem o mesmo texto da lei caó que protege negros, religiosos, judeus, ciganos, estrangeiros… e não protege os gays POR QUE?? KD os direitos iguais?
      se vcs acham que gay é escolha, religião tb é. vc pode virar catolico, ateu, etc.

    9. Não, amiga. Ele citou o sujeito composto "Marcha de Jesus", cujo significante é o amontoado de pessoas, a representação em vias públicas etc. Ele não chegou a falar de JESUS, a pessoa da Bíblia, em nenhum momento.

    10. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Paulo Agnóstico Sobre Chico Xavier… o diabo também se disfarça de anjo de luz.

    11. Eberton Konieczny Sobreira isto tudo é questão de ponto de vista…seus pastores atuais são péssimos exemplos de honestidade e retidão só pensam em $$$$$$$$…CHICO era um homem de carater só ajudou os outros vendeu e ainda vende milhões de livros e morreu pobre. enquanto silas é soberbo e só aumenta sua conta $$$ com dizimos, orfertas de 1000 reais e venda de seus livros.
      FAÇA UMA PESQUISA NA POPULAÇÃO BRASILEIRA quem eles acham mais justo, chico ou pastores evangélicos, seus pastores perderão feio na pesquisa.

      Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.

    12. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Paulo Agnóstico Sou fundamentalista cristão e homofóbico sim. Não me importa o que pensam de mim, você ficou muito tempo enfiado nos livros de história e agora diz-se agnóstico. Pessoa que fica em cima do muro, não sabe se crê em Deus, mas se crer, precisa de algo pra provar que ele exista, mas também não crê, porque ninguém o provou que ele existe!! Os agnósticos são complicados mesmo, precisam de uma experiência com Jesus pra saber no que acreditar. Se vc escolheu ser o que é, problema não é meu, eu escolhi ser fundamentalista cristão homofóbico.
      Não gosto do pecado, embora eu também o cometa, pois sou homem e sou falho. Não tolero bichice, não tolero esse discursinho medíocre de direitos iguais… vão pro inferno quem fica falando de leis… direitos iguais… direito igual pra bicha??? Direito igual pra ficar dando o rabo por aí pelas ruas, de deixar entrar num orifício imundo o que é somente pra sair. Bichas!! Bichas!! Convertam-se deste pecado, isso sim!!! Eu não quero ver bichas se beijando na rua, é só isso que quero!! Se querem dar o orifício, problema deles, só não façam isso na minha frente e nem na frente dos meus filhos, e não me impeça de pregar que isso é pecado!! Porque o direito deles não pode infringir o meu, de Pregar a Palavra de Deus e dizer que isso é pecado. Só Jesus mesmo pra salvar essas coisas. Ora vem Senhor Jesus.

    13. Eberton Konieczny Sobreira Eu acho muito legal esse poder que você tem de apontar o dedo pros outros e determinar em quem o diabo se veste de anjo de luz e em quem não, como você fez com Chico Xavier. Diferentemente de igrejas que se ouve falar sobre lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, estelionato, Chico nunca justificou bem nenhum em vida, exatamente porque DOAVA tudo o que recebia.

      É apenas vergonhoso essa falta de respeito com as outras religiões que você demonstra. Não comento nada sobre o movimento gay uma vez que você, evidentemente, não consegue traçar nenhuma linha de raciocínio sem insultar, ofender e criticar.

      Bem como Chico "O diabo que se veste de anjo de Luz" me ensinou: Nunca julgue. A salvação se dá pela doação irrestrita ao próximo. É um ensinamento lindo, que eu espero que o seu Deus algum dia te ensine.

      Tudo de bom para você, sua família e seus filhos!

    14. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Paulo Agnóstico Vc ainda quer falar sobre Chico Xavier?? Chico Xavier é charlatão meu caro, aquilo era charlatanismo puro, obra satânica! a pessoa ficava super feliz com o que ouvia e pronto, era só isso. Até eu conseguiria fazer aquilo, massagear o ego pra se sair bem. Esse tal vendeu milhões de livros, problema dele, eu não tenho nada com ele e NUNCA LI e nem NUNCA LEREI sobre ele. Dar aos pobres, fazer caridades, até a Princesa Daiana fez, o Bill Gates faz, mas isso não significa que serão salvos. A salvação se consegue através de obras, mas sem FÉ, ela é VAZIA. É um pedaço oco de carne vazio. Mas quem sou eu pra julgar se serão salvos ou não?!?!?!? Só Jesus pode julgar. Ainda sobre livros, literatura mediúnica pra mim é bobagem, a bíblia diz que uma vez que morreu, não pode-se comunicar com os mortos, isso é truque satânico pra ludibriar quem é cego na fé. Espero que agora vc tenha esclarecido.
      A tempo: Silas Malafaia não é meu pastor, não me importa o que ele e os outros fazem e a quantia que pedem.

    15. Se só Jesus pode julgar, como você mesmo diz, que poder é esse que você tem de apontar o dedo a Chico Xavier e dizer que ele, por um discurso seu, é "O diabo que se veste de Luz"?

      Um comentário em off: Igrejas em geral apresentam sérios problemas de comunicação. Se eu usei o Silas como exemplo, é porque no imaginário da sociedade a lavagem de dinheiro, como ele faz, é recorrente em qualquer igreja, de qualquer pastor. Entendo que ele não seja seu pastor, mas essa generalização da sociedade é um problema que as igrejas (as decentes, pelo menos) precisam resolver.

    16. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Luiz Felipe Mota Nada a declarar. Sua opinião é sua opinião, e a minha é a minha. Deus já me deu esclarecimento suficiente através da leitura da Palavra dEle pra eu poder identificar o bem e o mal, no meu conceito. Como eu disse, eu não julgo se o Xico vai pro céu ou inferno, mas as obras deles aqui, boas ou não, eu posso julgar, eu posso falar se aprovo ou não, pois eu tenho direito à livre expressão, assim como vc teve ao falar à mim agora mesmo. Sucesso pra vc tb.

    17. Eberton Konieczny Sobreira

      Gostei um cristão mostrando sua verdadeira cara homofóbica, pelo menos vc não é hipócrita como os outros…se vc não gosta de nada disto, aconselho mudar de pais, ir para russia, irã, paises arabes, pois já é comum vc ver tudo isto que falou, mesmo em bailes de carnaval, seu filho mesmo que não queira será criado neste povo festeiro(brasileiro) misturado que gosta dos "oba-oba" da vida.
      aqui no rio comerciantes que tentarem tirar para fora gays que mostrem afeto moderadamente, mãos dadas ou beijo leve, é multado. a PL122 é questão de tempo. Seu sobrenome é Slavo, russia deve ser um bom destino.
      quanto a chico, sou agnóstico não tou nem ai para religião, para mim é bengala de gente fraca que tem medo da vida ou da morte… ninguem sabe qual a "verdade", buda, maomé, cristo, krishina…
      ja pensou se chegar do outro lado, encontrar maomé, buda, zeus, ou não encontrar nennhum deles, ou mesmo que só vai morrer e acabou??? rsrsr
      agora querer comparar uma religião mercenária $$$$ com chico que morreu pobre, rrsrsrs
      tou pensando seriamente, conheço muitoa biblia, fundar uma igreja para ganhar dinheiro de otários como vc.

    18. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Luiz Felipe Mota Pra você, 2 Coríntios 11:14-15 "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."
      "Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. "
      Não são palavras minhas. Leia a Bíblia.

    19. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Paulo Agnóstico Você não tem fundamento nem argumento. Pra um professor de história, ou será, de lorotas??, você está muito bem viu, pra não ter argumento pra dialogar com um cristão pé-rapado que nem eu. Lamentável.

    20. Eberton Konieczny Sobreira
      qual argumento??? até agora só vi uma pessoa mal educada, "boca suja" dever ser da "escola do malacheia" e sem argumentos que ofende todos que não seguem sua religião e raciocínio .
      em me baseio em realidade, não na religião da pessoa… tem gente boa e ruim em todos os meios, evangélicos, gays, ateus, agnósticos, espiritas, catolicos… só citei que vcs atualmente estão longe de serem exemplos de serem seguidos(COMO VC COMPROVOU ,EXPRESSANDO SEU "LATIN")

    21. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Paulo Agnóstico Assim como um professor de lorota como você não é exemplo de nada. Eu leio boa parte dos seus comentários e não tem nada que se aproveite. Você fala fala fala, desce o pau nos evangélicos mas vive aqui em um site de EVANGÉLICOS, onde as notícias são para EVANGÉLICOS. Na verdade eu sei, você quer acreditar, mas a sua teoria de acreditar apenas naquilo que se pode ver e tocar e de ater aos fatos não te deixa acreditar em Deus. É uma pena. Com todo esse ímpetuo de levantar uma bandeira contra os pastores e evangélicos, você seria um bom pastor. Espero que Deus tenha um plano pra transformar você no novo Paulo, porque pra mim você está sendo apenas um Saulo.

    22. Quem disse que eu quero ser exemplo?? quem gosta disto são vcs.. de se acharem salvadores do mundo. entro nestes site, pois cansei de ver vcs em sites ateus, de economia, etc , dando palpites e tentanto converter.me irrita muitos de vcs tem pouco conhecimento da biblia, vivem repetindo trechos isolados que os pastores falam. me cansa isto. tb leio livros budistas, hindus, espiritas, mulçumanos,…entro em vários sites de economia, politica ateus, de história… fico sempre com várias "janelas" abertas no meu lap… gosto de trocar idéias com pessoas diferentes. detesto gente de cabeça fechada, que vive em pequenos mundos.
      paz

    23. Professor de história mas nada de matemática porque q eu sei q 15×100000=1.000000 e 500.000 com 27000 tá fora

    24. Professor faça a conta de novo pra mim 15×100000=270000?

    25. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Paulo Agnóstico Paz também. Essa discussão não leva a nada. Mas o objetivo do evangélico é esse, EVANGELIZAR. Só estamos fazendo nossa parte, levando a Palavra de Deus para quem precisa. Quem achar que não precisa, não podemos fazer nada, nossa parte que é evangelizar, estamos fazendo.

    26. Manoel Alves da Silva VC acredita mesmo ??? viu a foto por cima da Paulista?? será que foi miragem??? rsrsr….e as inumeras passeatas no brasil, tb são ilusão??? aqui no rio a de copacabana coloca 1 milhão todo ano.. sem propaganda. enquanto a MARCHINHA DO MALACHEIA………..RSRSR

    27. digo: coloca 1 milhão de pessoas todo ano na rua, sem anuncio.

    28. Eberton Konieczny Sobreira só para confirmar o que apresentaste com uma certa dúvida. Chico Xavier com certeza não tem salvação em Cristo Jesus por não professar o nome de Jesus como : Único e suficiente salvador. Então quanto ao querido AGNÓSTICO! Tenha enquanto houver tempo um ENCONTRO COM DEUS pois sinto muito em dizer-te: Vais encontrar CHICO XAVIER no inferno com certeza absoluta.

    29. Antônio Carlos Oliveira Fernandes Qual verdade a sua, do malafaia $$$$$, do deus dos hebreus, eu não sou judeu… nem compartilho da sua fé, para mim é apenas um livro como tantos outros. 5 bilhões dos 7 bilhões do mundo não concordam com vc..
      já imaginou, depois que vc morrer, chegar no "céu", encontrar buda ou maomé ou krishina, ou encontrar todos juntos, ou nenhum deles… ou simplismente morrer e não ter mais nada depois???
      TUDO TEORIA HUMANA, como vc diz ninguem nunca voltou de lá.

    30. Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
      Coisa que chico fez.. e a maioria de vcs não fazem, apegados a "PLACAS DE IGREJAS" e ao dinheiro para construção de templos e riqueza na terra.
      tanto chico xavier como vcs não cumpre tudo o que a biblia manda, todos pecadores então.
      mas pelo menos chico chegou mais perto do que era Cristo.

    31. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Antônio Carlos Oliveira Fernandes Meu caro amigo, perder tempo com o Agnóstico é jogar seu tempo no lixo. Não gaste seu latim. Da minha parte a conversa tá encerrada.

  5. EDUARD disse:

    ESTÃO TUDO MORRENDO DE AIDS , POR ISSO TÁ DIMINUINDO.

    1. @Bruno__DIEGO disse:

      aids que eu saiba e contraido por hetero tbm ou vai me dizer que se vc szair por ai fazendo sexo sem camisinha vc nao vai pegar pq o virus da aids vai olhar pra vc e dizer AI É HETERO ENTAO DEXA me poupe Eduard vai ler mais estudar m pouco mais meu querido

  6. Gabriel Castro disse:

    Essa Pastor Silas Mala-Faia é cedo, louco, retardado ou se faz que não ver o que acontece?
    Será que a teleivão dele não deixou ver a quantidade de pessoas que se juntaram na Parada da Diversidade em São Paulo?
    Acorda Mala-Faia tu devia entender o que realmente Jesus Cristo veio fazer…..

  7. deus ama o pecador mas aborrece o pecado

  8. Fernando de Sá Nogueira disse:

    É lamentavel saber que o imposto que pago é usado também na parada gay. Não apoio, não concordo.. Isso tudo é muito cruel para a humanidade. Que Deus tenha misericordia desse povo
    e que se convertam de fato. Fernando de Sá Nogueira

  9. Nubia Helen H disse:

    Mas não superou a marcha do jubileu de ouro da IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR 50 anos de historia !

  10. nubia disse:

    Deus ama todos os povos ele não faz acepção de pessoas mas é as pessoas que não amam a DEUS! vivem atacando uma as outras tentando converter a verdade de DEUS em mentira .

  11. Respeito agora é privilégio ?

    250 mil pessoas foram apenas o publico "enfeitado" digamos assim, sem contas o publico flutuante, os simpatizantes

  12. diógenes disse:

    Não importa se tinha 270 mil, ou dez vezes mais,será sempre uma demostração de depravação e promiscuidade uma verdadeira Sodoma, e como tal terá, assim como no passado uma resposta de Deus no tempo oportuno, ou seja no tempo de Deus quem viver verá.

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Não vivemos de porfia nem de competições e nem de contendas, adoração à Deus é adoração, o resto é resto. Deus procura e conhece os verdadeiros adoradores seja no meio de cem, de mil ou de milhões.

    1. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Onde tiver 2 ou 3 reunidos ali em meu nome ali estarei.

  17. A estimativa do G1 (com base no lixo recolhido) que é de 3,5 milhões de pessoas, ninguém publica né?

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/06/prefeitura-recolhe-106-toneladas-de-lixo-apos-parada-gay-de-sp.html

    Gente MENTIROSA!

    1. Já posso fazer um analogia a quem fala que o Júnior do amigo é menor pra falar que o seu é maior? Assim, só passou pela minha cabeça..

    2. O problema é essa comparação escrota: quem teve mais gente, a Parada ou a Marcha pra Jesus?

      E o que isso importa? Uma coisa não tira a importância da outra!

    3. Luciana Mello disse:

      Querido o G1 é o maior site de noticias do Brasil… O mais respeitado na mídia, e na comunicação, quem é você para chamar aquela equipe extremamente verdadeira de mentirosa?

      Os Evangélicos odeiam assumir que os Homossexuais vem vencendo os preconceitos e a Sociedade esta mais inteligente e respeitando e exigindo os direitos dos Homossexuais.

    4. Elisa Chaves disse:

      Concordo com vc William, cada um tem um objetivo e alcançá-los a meta. Vou falar por mim, eu não tenho preconceito e nem discordo das paradas, mas creio que todos temos que ser respeitados. Penso apenas que essas comparações são inviáveis, nós cultuamos um Deus e vcs um desejo de serem reconhecidos e aceitos (respeitados), basta de cada um fique na sua.

    5. VEJO PELAS SUAS PALAVRAS QUE VC E HOMOFOBICA SOU CRISTÃO E NÃO ODEIO NEN HOMOSSEXUAIS OU QUALQUER OUTRA PESSOA A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO JÁ DA DIREITO A QUALQUER CIDADÃO SE UM HOMEM QUER MORAR COM OUTRO HOMEM QUEM PODERA IMPEDIDIR E TAMBÉM MUHER , COMO TAMBÉM ME DA O DIREITO DE NÃO CONCORDAR COM O CASAMENTO E DIREITOS QUE DEUS CONSTITUIU SOMENTE HOMEM E A MULHER EU PERGUNTO DEUS FALHOU QUANDO CRIOU O HOMEM E A MULHER A CULPA É DE DEUS POR UM HOMEM OU MULHER SER HOMOSSEXUAIS .

  18. Ficar agora discutindo a quantidade de público de marchas, quem foi maior pra mim é perda de tempo. Vão falar mal do Silas Malafaia, dos Ativistas Gays e, e aí ? Até agora nada de concreto! Briga, baixaria que não leva a lugar nenhum. Tem que o congresso agir com rapidez, mas com honestidade, verdade e, dá um ponto final nesta briga que já está enchendo. Cada um vivendo do jeito que quiser sem chatear o outro afinal isso é Brasil e, tem outras coisas para serem cuidadas.

  19. AdelinoGoiano disse:

    “Senadora Marta Suplicy, patrona do movimento homossexual no Brasil”.
    Vou falar por falar, porque sei que a Senhora não crê em Deus, e nem em seu filho que morreu para salvar pecadores, como eu, a Senhora, e os seus “pupilos”. Leia o capítulo 1 (primeiro) da carta aos romanos, na Bíblia, depois faz uma analise. (Tal vez a Senhora possa estar certa, mas e se não estiver? quantas vidas não estão em suas mãos? Veja que a Senhora é uma autoridade, responsável por muitas vidas, prestará conta da sua e de muitas outras).

    Enquanto há vida há esperança. Amamos todas as pessoas inclusive os homossexuais, mas veja bem: como somos servos de Jesus e amamos a quem ele ama e odiamos as práticas pecaminosas dos homens. Assim recebemos todos eles em nossa Igreja desde que eles queiram ser transformados pelo poder de Jesus Cristo.

  20. Elza Silva disse:

    irmãos, não vamos fazer comparações absurdas!A MARCHA PARA JESUS, O SANTO, O REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, DIGNO DE TODA HONRA E DE TODA GLÓRIA!jamais deve ser comparada com ´´paradinha arco iris“.digo e repito: quem quer respeito, tem que se dar ao respeito..mas o que vemos nessas manifestações, nos choca..é triste ver a que ponto chegou o ser humano.não ha pque falar em estatisticas, pois são duas coisas tão opostas que não tem como comparar.alias, vamos deixar de falar o nome de DEUS em vão.cada um faça como e o que quiser!

  21. robles disse:

    A mentira tem perna curta , que coisa feia , querer enganar a sociedade com esses números ridículos , e olhem que entre esses 270 mil tinha muito curioso , vendedores ambulantes , trombadinhas e trabalhadores , então , os que foram para participar da parada foi bem menor do que os 270 mil , espero que a sociedade saiba que tipo de pessoas estão tentando aprovar a PL 122 .

  22. Wesley disse:

    No que importam os números? No que importa qual marcha atraiu mais pessoas? O mais importante é saber que você é livre para seguir sua religião e viver sua ORIENTAÇÃO sexual. Viva a diversidade, pois isso é SOCIEDADE. Deveríamos nos preocupar com um país mais justo para todos, independente das diferenças, afinal de contas, é tão normal ser diferente.

  23. PASTOR SILAS MALAFAI É O PEDRO DO NOSSO TEMPO CONTINUO HORANDO POR VC DEU TE ABEMÇOI

    1. Luciana Mello disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Luciana Mello disse:

    O Silas Malafaia e o Julio Severo, dois maiores inimigos da causa gay no Brasil e no Mundo. Eu estive nesta Parada e realmente lotou a Avenida Paulista de São Paulo, alegria e muita diversão, não teve brigas, violência, nada, foi a mesma parada de sempre, com o mesmo público. O pastor Silas Malafaia é o principal articulador do preconceito religioso contra os Homossexuais, sinceramente, ele é homofóbico e quer que a sociedade tenha sua mesma visão. A mesma coisa é esse blogueiro, Julio Severo, ele tem um blog mantido por verbas de fieis apenas para atacar os homossexuais e publicar versículos criados por ele, inventar histórinhas falsas de que 'precisou viajar por que estava sendo perseguido por autoridades…'

    A postura de alguns Fundamentalistas Religiosos suja, mancha, a imagem da igreja na sociedade. Será que se Deus estivesse aqui ele iria mandar os fieis 'Baixar Porrete' e 'Entrar de Pau' em homossexuais, como disse o Pastor Silas Malafaia. Ou iria incitar o ódio da sociedade contra os homossexuais como o Julio Severo. Eu sou inimiga de quem é contra a felicidade dos Homossexuais. Inimiga dos Fundamentalistas Religiosos.

    1. "Eu sou inimiga de quem é contra a felicidade dos homossexuais" querida, presta bem atenção no que vou narrar agora, olha só o que custou essa 'tal felicidade'.
      Em fevereiro de 2006 a dona de casa Maria do Carmo Ghislotti, matou o adolescente Robson Xavier de Andrade de 15 anos que era homossexual, pq flagrou ele violentado o seu filhinho de apenas 3 aninhos, com uma facada no pescoço, ela achou uma faquinha velha na delegacia,colocou na cintura, o rapazinho falou pra ela: Não vai dar em nada, sou de menor(,tai a proteção da lei), segundo ela ele olhava e dava risadas, não perdeu tempo,quando viu já tinha feito.
      Ela foi inocentada pelo júri popular,li sobre isso no livro, mentes perigosas da psicologa, Ana Beatriz Barbosa e Silva nas pgs 42,43.
      Pois é, se tivesse "NA IGREJA" servindo a Deus, livre dessa maldição estaria vivo até hoje, e ai o que vc me diz desse momento de felicidade desse pobre adolescente homossexual?

      E se fosse com teu filhinho de três aninhos, o que vc faria? aplaudia? acolheria o estuprador do teu filho? dava a ele esse direito de 'ser feliz'?

  25. Junior Vania disse:

    quem não é com nois é contra noiz

    quem não ajunta espalha

    as portas do inferno não
    prevaleceram contra a igreja

    Deus abomina o pecado
    mais ama o pecasor

    Deus não tomará o culpado por inocente

  26. A PARADA GAY X MARCHA PARA JESUS QUE comparação besta, que persiguição contras os evangelicos, pois os unicos no Brasil que tem afirmado o preconceito são pessoas assumida que são gay, acesse o site http://www.jcnwes.blogspot.com ai sim voces vão entender o que é perseguição. como se fosse a parada do diabo x marcha de Jesus. tantos as duas causam prejuizo as cidades, pois fazem muito lixo, para o transito, deixando todos angustiado, poq transinto não anda. porque fica nisso quem está certo.? voce?

    1. Nossa quanto preconceito. Vcs sim nao sabem oque è amar ao proximo, nossa nem jesus despresa as pessoas por tomarem sua propria decisao de vida e vcs que querem jugar? Nossa quem sao vcs ? Isso sim è pecado. Assim como vcs sempre querem estar nas ruas, ele tbm sao humanos e nao deixam de fazer o que gosta. Cada um ama Deus da sua maneira e ngm julga vcs por isso. Entao cuide das suas vidas e para de preconceito PORQ ACHO QUE DEVERIA SABER QUE ISSO é pecado tah.

    2. Fernanda Bispo olá, meu comentario, foi sobre os tantos comentarios que tem neste site, sobre marcha para Jesus e parada Gay, tantos as duas causam prejuizos a administração publica, é caso lixo, transito caotico etc, não tenho preconceitos por quem é gay, para e pensa? todo e qualquer, manifestação e de livre escolhar, na questão de perseguição aos evangelicos, e bem claro que no Brasil, já tem projetos para proibir ou afrontar as igrejas, ex, o fim de programas cristão, culto ao ar livre etc, na minha cidade tem uma lei do silêncio até 22hs, as igreja não podem realizar nenhum eventos que possa passar das 22hs, mais poder som alto fica atés as 4 da matina, isto é um exemplo.qdo de um ex do site jcnwes.blogspot.com , mostra o governo do irã fechando a igreja, uma grande perseguição naquele pais, isto poder ocorrer em nosso pais, qdo ativistas e simpatizantes(deputados e senadores), que não aceitam e não compreende os ideais começarem a lançar projetos destes cunhos. um abraço.

  27. luis disse:

    Ô gentinha ignorante esses krentys! Vejam só com escrevem errado. Bem que se sabe que a homofobia é maior em pessoas com menos instrução.

  28. SO A REDE DEMONIACA GLOBO QUE ENXERGOU 3 MILHÕES DE PESSOAS. JESUS ESTA VOLTANDO ARREPENDAM-SE DE SEUS PECADOS E CONFESSEM O NOME DO SENHOR ;

  29. JESUS ESTA VOLTANDO, ARREPENDAN-SE DE SEUS PECADOS ENQUANTO A TEMPO, SILAS MALAFAIA A LUTA É GRANDE E CONTINUA MAIS A PALAVRA DE DEUS VAI PREVALECER MUITOS MESMO N QUERENDO ELA VAI PREVALECER QUE DEUS TI ABENÇÕE CADA VEZ MAIS…. LOUVADO SEJA DEUS.

  30. spark.ecf disse:

    Pois é, esses crentes nem sabem escrever ” vejam só COMO escrevem errado…”

  31. saul almiron disse:

    o apóstolo PAULO, incluido pelo próprio JESUS, combate esta prática, bem como no antigo testamento é bem frizado isto.JESUS ama o pecador, mas odeia o pecado.

  32. saul almiron disse:

    fico a imaginar se a lei da mordaça passar no senado(a pl 122); a primeira coisa que teriamos que fazer seria rasgar nossa bíblia, seja católica ou evangélica; ficaríamos sem umas quantas páginas, nas que, tratam do assunto; e depois nao teríamos prisões necessárias para padres e pastores.

  33. que a graça de DEUS superabunda nas suas vidas

  34. José disse:

    Luis,

    Mas convenhamos meu caro, a sua falta de instrução não fica para trás, é galopante a sua ignorância e miserável o seu julgamento!

  35. Alvaro Junior disse:

    Só não entendi o porque da disputa. Qual evento agrega o maior nº de pessoas? Que diferença faz isso em um mundo que jaz no maligno? Pensando à luz da Verdade, é até normal que as paradas gays atraim mais seguidores do q as marchas para Jesus, pois, seguir a Cristo (não que todos os que estejam na marcha o sigam) é só para quem conhece a voz do Bom Pastor e aceita carregar a sua cruz até o fim. Querer vencer neste mundo (porque vencer o mundo já vencemos), é coisa para quem não crê que entrará no gozo eterno do SENHOR, a Nova Jerusalém. Esse mundo? Dixemos para os que a ele pertecem.
    NO amor de Cristo Jesus,
    Pastor Álvaro Junior

    1. Marcelo Valle disse:

      Excelente resposta Pr. Alvaro. Os cristãos de certas denominações estão seguindo seus lideres ao invés de seguir o supremo lider – jesus Cristo. Isso pra mim é um grande perigo. Tudo o que o Malafaia diz, seus membros acatam sem questionar. Poder centralizado, é o que está parecendo!!! Isso é anti-biblico.

  36. José disse:

    Luciana Mello,

    Os homossexuais não querem seus direitos, mas sim que os normais tenham deveres em relação a eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.