Supremo autoriza bispo Rodrigues, condenado no Mensalão, a trabalhar em rádio da Igreja Universal

100

O bispo Rodrigues, ex-deputado federal condenado no escândalo do Mensalão, recebeu autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para trabalhar durante o dia e retornar à cadeia à noite.

O benefício foi concedido ao condenado após uma revisão do caso pelo relator do Mensalão, ministro Luís Roberto Barroso. Em janeiro, Rodrigues já havia conseguido o benefício e arrumado um emprego na rádio Antena Nove, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus.

No entanto, o benefício do trabalho fora da prisão foi revogado pelo presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, que entendia que os condenados que não haviam cumprido 1/6 da pena não poderiam usufruir do benefício. O bispo Rodrigues foi condenado a seis anos e três meses de prisão.

Agora, a concessão do benefício novamente foi autorizada por Barroso por conta de uma jurisprudência criada em uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) em 1999, quando autorizou um condenado à prisão em regime semi-aberto a trabalhar fora do presídio, mesmo não tendo cumprido 1/6 da sentença.


De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, antes de voltar a trabalhar na emissora de rádio da Igreja Universal, o bispo Rodrigues deverá ser transferido do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF), para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP), unidade prisional dedicada a receber presos que podem sair para trabalhar durante o dia, e na parte da noite, retornam ao local para dormir.

Além do bispo Rodrigues, foram beneficiados pela decisão os também condenados José Dirceu (PT), ex-deputado federal e ministro do governo Lula; o ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, Delúbio Soares; os ex-deputados federais Valdemar Costa Neto e Pedro Corrêa (PR); e o ex-tesoureiro do PL (atual PR) Jacinto Lamas.

O escândalo do Mensalão foi denunciado pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) em 2005, e, resumidamente, consistia no desvio de verbas públicas através de empreiteiras para compra de votos de parlamentares para aprovação de medidas que o governo Lula pretendia implementar.


100 COMENTÁRIOS

      • imbecil ?
        imbecil e quem te pos no mundo, essa é imbecil.
        1º vai estudar e procurar saber o que é bispo.
        para depois falar as coisas.
        a imbecil que te pós no mundo, não sabe o que fez.

      • Você está errado…

        Na verdade é EX-Bispo Rodrigues…o Bispo Macedo já o tinha afastado, quando a notícia do seu envolvimento com a corrupção…olha que nem provado tinham ainda e o Bispo Macedo disse ao Rodrigues, que se ele provasse sua inocência voltaria para o altar…infelizmente ficou provado seu erro…

        Ultimamente estava na pindaíba e procurou a UNIVERSAL pedindo emprego e conseguiu…que mal há nisso ???

    • Olha a cara de pau do CesarR7 querendo dizer que o bispo Rodrigues perdeu o cargo de “bispo”.

      Se ele vai atuar na radio pq volto ao cargo né?

      Sentiu como são eles por trás dos bastidores, CesarR7?

        • Quem vive de fingimento e você.
          que por não ter um encontro com DEUS,
          ainda esta a procura de um homem perfeito para segui-lo.
          você e carne, e por isso procura carne, e olha para os erros dos homens para se justificar.
          A minha vida não esta baseada nos erros dos outros, ou nos acertos deles.
          Se converta e vai cuidar do jean, antes que ele lhe seja a maior frustração da sua vida.

    • Cessar7 ele é mais bispo pro Macedo do que vc, e vc sabe disso, ele é fundador desse império montado por vcs, ele bispo Rodrigues foi um dos primeiros pregadores da IURd da Abolição do lado da funerária e do coreto.

      • Rpn ele não é bispo desde 2002, quando traiu a esposa,
        MAS MESMO ASSIM EU DOU MAIS CREDITO A ELE DO QUE A VOCÊ.
        Pois por pior que ele seja ele se arrependeu e se levantou.
        MAS VOCÊ NUNCA NEM SE LEVANTOU, SEMPRE FOI UM CAIDO.
        Na verdade o demonio que te acompanha nunca saiu de você, sempre esteve ai escondido.

        • Como o rodrigues não era bispo desde 2002, se até meados de 2004 ele tinha inclusive uma coluna na folha universal aonde falava de politica-religião?

          foi só estourar o escandalo que a cupula da iurd tirou-lhe o cargo de bispo e colocou ele fora da vista dos membros, mas rodrigues sempre esteve ligado à iurd.

          “Rodrigues, desde 2004, perdeu o cargo na igreja, o mandato e a esposa – “as coisas que mais apreciava”, comenta. Atribui tudo isto à política que o fez perder de sua “santidade e alegria”…Rodrigues dirige, desde julho de 2009, a Rádio Nova AM (antiga Rádio Record (Rio de Janeiro), do grupo de comunicações ligado à igreja que ajudou a fundar, todavia sem recuperar sua posição religiosa.” (fonte: wikipedia – folha de são paulo)

    • O Estado de S. Paulo (21 de junho) – O deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) acusou ontem o deputado Bispo Rodrigues (PL-RJ) de ter importado o esquema do mensalão da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro para a Câmara dos Deputados. “Vou discutir o que sei. Que o Valdemar (Costa Neto, presidente do PL), desde o início, e o Bispo Rodrigues implantaram o mensalão no PL. Essa prática do mensalão vem do Bispo Rodrigues desde a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro“, disse. “Ele levou essa prática ao PL e acabou impregnando o Delúbio (Soares, tesoureiro do PT) com isso. E o Delúbio trazia o recurso para eles fazerem a divisão. Nisso eu vou bater porque eu sei que isso acontecia“, completou Jefferson, ao chegar a São Paulo às 13h13 – duas vezes o número do PT.

    • Cessar7 se ele se arrependeu realmente porque então não devolve aos cofres públicos o que roubou do povo? ele assim como o macedo devam seguir o exemplo de Zaqueu. Ah e quanto a mim a minha ficha é alva como a neve rsrsrs, não tenho passagem pela cadeia assim como o Macedo, Rodrigues, Honorilton Golçalves etc rsrsrsrs

      • se ele roubou algo dos cofre públicos cabe a ele devolver e não a mim. e minha vida não depende, de eu ver os homens fazer ou não as coisas certas, pois eu não me apoio em exemplos de homens para fazer o que é certo.
        e você que ficam procurando um messias homem para o seguir.
        Porque que você, o stardust a mary o edson são todos uns desigrejados?
        Porque ainda não encontrou um lider perfeito ainda esta procurando pois não tiveram um encontro com JESUS, e ai estão procurando um pastor sem defeitos ou erros para o seguir, porque vocês querem seguir homens, e quando vê um erro nesse homem logo abandona a fé e a congregação, e sempre vão fazer isso porque vocês são carnais, homens que se espelham em homens carnais.
        EU SEI QUE TODO LÍDER TEM SEUS ERROS, COMO MOISÉS, DAVI, SAMUEL, JOSUE, ETC todos tiveram seus erros assim como os de hoje todos tem seus erros, e cada um dará conta de si.
        O QUE LAVA O MEU PECADO E O SANGUE DE JESUS, E não o erro dos outros.
        O que me justifica é o MEU SENHOR JESUS, e não o erro dos outros.
        O HOMEM CARNAL ESTA SEMPRE SE JUSTIFICANDO NO ERRO DOS OUTROS, PORQUE ELE É CARNAL E OLHA PARA A FRAQUEZA DA CARNE.
        por ex: muitos dizem , sai de tal igreja porque o pr de la roubou, ou porque ele prostituiu, ou porque ele mentiu, ou fez isso ou aquilo.
        MAS SE ESQUECEM QUE QUEM É O SALVADOR É JESUS QUE NÃO COMETEU ERROS.
        Então se converta rpn, e procure se esconder no sangue de JESUS, e não no erro de homens.
        DEIXA DE JUSTIFICAR SEUS ERROS NOS DOS OUTROS.
        LEMBRE-SE CADA UM DARA CONTA DE SI.

          • Você pode me apresentar o seu lider que não ha erros nele?
            ha sim você é um desigrejado procurando um homem perfeito.
            E POR ISSO QUE A BIBLIA DIZ QUE É IMPOSSÍVEL TE RENOVAR PARA O ARREPENDIMENTO.
            Por causa da sua malicia.

          • Todos seres humanos erram, uns erram querendo acertar, outro por puro banditismo, hipocrisia e safadeza, neste caso a cúpula Universal se enquadra no segundo cenário. Esta é a diferença.

          • A tenha dó né Cesar?

            Ele não poderia nem voltar a assumir cargo na “igreja”.
            Traiu a esposa e se enrolou na corrupção dessa politica suja.

            Se fosse um mero paxtozinho de esquina duvido que teria o mesmo tratamento que Rodrigues tem.

          • o edson souza vá ler a biblia e aprender o que são os rachadores de lenha,
            israel sempre teve rachadores de lenha.

            Pastores que trem suas esposas, Não servem mais para pregar o evangelho, e serão rachadores de lenha.
            isso eles podem ser.
            Agora, pois, sereis malditos; e dentre vós não deixará de haver servos, nem rachadores de lenha, nem tiradores de água, para a casa do meu Deus.

            OU SEJA MEROS FUNCIONÁRIOS.

          • esses foram os gibeonitas, que traíram, a confiança de josue e se transformaram em rachadores de lenha.
            todos que traem a confiança de um lider sempre serão rachadores de lenha.

    • KKKKKKK chega a ser hilário a sua posição querendo saber onde estou “igrejado” Cessar7 encruzilhadas, para depois sair metendo o pau como faz o AMB, Universal não é igreja é um antro de promiscuidade e aberrações !!!

      • Ue mas você tem medo de que?
        tem vergonha é?mas jesus disse que aquele que se envergonhar dele, ele também se envergonhara dessa pessoa diante do pai..

        NUNCA VI ISSO UMA PESSOA QUE SE DIZ CRISTÃ TER VERGONHA DA PRÓPRIA IGREJA,
        É COMO O FILHO QUE TEM VERGONHA DA MÃE.
        Assim é você o edson o estarduuusts e outros.
        são uma vergonha,

      • RPN

        Então quer dizer que a sua mãe que não te seguiu quando você caiu é uma prostituta e uma aberração ??? Não é a toa que ela não te dá ouvidos, tsc, tsc…

        Jesus abençoe

    • O pensamento do Rodrigues é o mesmo do Macedo e que hoje se resume no Crivella, criar um império que só favoreça o mais corrupto de todo que é o Macedo, Macedo vai se tornar, aliás já se tornou no câncer do Brasil, assim como o Lula e a Dilma a quem vcs tomam a bênção todos os dias!!!!

      • ja vi muitos incredulos e servos do diabo dizer que a universal é o cancer do brasil.
        PORQUE SERÁ QUE SEU PENSAMENTO E IGUAL AO DELES EM?
        PORQUE SERÁ?

        NÃO SERIA PORQUE O MESMO ESPIRITO DO MUNDO ESTA DENTRO DE VOCÊ.

        LEMBRA DO QUE EU DISSE:
        SUA OFERTA NÃO FOI ACEITA E HOJE ANDA IRADO CONTRA DEUS, E QUER DESCONTAR NA UNIVERSAL.
        O seu pecado esta contra ti cabe você dominar.

    • Se estar contra UNIVERSAL é estar contra Deus Cessa7 então a maioria dos brasileiros estão contra esse deus da ganância do lucro fácil a qualquer preço mesmo que seja com a desgraça dos pobres.Porque vcs nunca colocam testemunho de quem deu tudo na sua empresa, e que hoje se encontram na miséria total e completa?

    • Cessar7 o bispo Rodrigues é acusado da morte do pastor Valdecir Paiva, será que vc tem noção do que é isso? no PT isso é normal será que no partido que vcs criaram isso também é normal? eu não duvido que seja….

      • meu caro quem tem que se preocupar com isso é ele.
        eu não matei e nem sou acusado de matar ninguém.
        isso ai cabe a ele se preocupar.
        EU É QUE NÃO VOU PERDER NENHUM DIA DE SONO MEU PREOCUPADO COM ISSO.
        SE REALMENTE ELE FEZ, QUE A JUSTIÇA CONSIGA PROVAR E FAZER ELE PAGAR, POR ISSO.
        E NÃO EU.
        E VOCÊS QUE FICAM PERDENDO NOITES DE SONO E SUAS VIDAS PREOCUPADADOS COM OS ERROS DOS OUTROS.

    • Esse homem é a caixa preta do Macedo, todo mundo aqui no RJ sabe que ele além de participante ativo nas falcatruas do mensalão do PT, e no escândalo das sanguessugas, é acusado até da morte do pastor da própria IURd Valdecir Paiva um dos seus desafeto político.Quero ver o AMB, Cessar7, Lulalau, Levi Varela dizer que estou mentindo,

    • outro caso antigo envolvendo o “bixpo rodrigues” a morte estranha de Waldyr Abraão um laranja da universal no rio de janeiro que chegou a ser vereador.

      Ex-vereador morre depois de denunciar Universal

      Waldir Abrão dizia ter atuado como laranja em empréstimos feitos pela igreja

      Seis dias após ter registrado depoimento com acusações, ex-dirigente é encontrado ferido no prédio onde vivia; polícia investiga o caso

      RUBENS VALENTE
      DA REPORTAGEM LOCAL

      Diretor da Igreja Universal do Reino de Deus entre 1981 e 1986 e vereador do Rio de Janeiro por três legislaturas, Waldir Abrão declarou ter sido usado como “laranja” -teve o nome usado sem consentimento- pela igreja em 20 operações de empréstimos fictícios que trouxeram dinheiro do exterior para a aquisição de uma TV de Goiânia (GO).
      Abrão registrou um instrumento particular de declaração, de 23 páginas, no dia 18 de novembro no escritório Marzagão, Amaral e Leal Advogados Associados, de São Paulo. No documento, ele contou em detalhes como entrou na igreja nos anos 70 pelas mãos do líder Edir Macedo, os métodos de arrecadação da igreja e a suposta falsificação de sua assinatura em inúmeros documentos.
      Seis dias depois de lavrar a escritura, passo inicial de uma futura ação judicial por cobrança de débito, Abrão, 81, foi encontrado caído no corredor do prédio em que vivia, no Rio de Janeiro, com um ferimento na cabeça. Ele morreu dois dias depois no hospital Souza Aguiar. A polícia investiga a morte.
      Abrão anexou à declaração documentos que demonstram que, enquanto esteve ligado à igreja, ele realizou movimentações financeiras muito acima da sua capacidade. Por isso, foi autuado pela Receita Federal.
      No auto da Receita, Abrão aparece como tomador de 20 empréstimos, no valor de Cr$ 25 bilhões (aproximadamente R$ 7 milhões em valores atuais), assinados entre 1992 e 1993 com as empresas offshore Cableinvest e Investholding, sediadas nas Ilhas Cayman.
      Os empréstimos nunca foram pagos. Segundo Abrão, eram operações forjadas para internar dinheiro que havia saído do Brasil por meio de doleiros em operações de “dólar-cabo”, um sistema clandestino de remessa de capitais.
      As empresas Cableinvest e Investholding são as mesmas que estão no centro da denúncia oferecida pelo Ministério Público de São Paulo, em agosto, contra o líder da Universal, Edir Macedo, e no pedido de cooperação internacional protocolado pelos promotores de Justiça nos Estados Unidos.
      Em 1997, a Receita cobrou de Abrão R$ 1,8 milhão, referente à multa sobre o imposto devido. Ele atribuiu a essa multa e às demais cobranças a decisão de registrar o seu depoimento.
      Abrão contou ter entrado na igreja em 1977, quando ainda se chamava Igreja da Bênção. Ele afirmou que Macedo tinha o controle total da arrecadação. “Tanto na Iurd como na casa do bispo Edir Macedo, o dinheiro era contado e repassado para os doleiros que o encaminhava para o exterior”, disse Abrão.
      O aposentado narrou ter sido convidado por Edir para se candidatar a vereador no Rio, em 1988. “Na ocasião eu não sabia que o convite (…) iria sair tão caro para mim e que meu nome seria usado para ser o maior laranja da Igreja Universal.”
      A partir daí, ele e sua mulher apareceram como fiadores de aproximadamente 660 contratos de aluguel de prédios para templos. Alguns aluguéis atrasaram, e o casal passou a ser executado judicialmente.
      Abrão descreveu a atuação dos parlamentares apoiados pela igreja: “O objetivo era fazer com que os políticos que foram eleitos pela Iurd aumentassem a arrecadação dos seus gabinetes, exigindo dinheiro dos interessados para aprovação de qualquer projeto que fosse necessário voto no plenário ou simples apoio político”.
      Nas reuniões com políticos, segundo ele, “o bispo Rodrigues ou o bispo Macedo sempre iniciavam o encontro perguntando se havia saído alguma coisa “boa” para eles”. O ex-deputado Carlos Rodrigues deixou a igreja depois de ser citado no mensalão, em 2005.
      Abrão deixou igreja e se afastou da política. “Meu gabinete nunca alcançava as metas por não concordar em votar de acordo com os interesses da igreja ou cobrar por apoio”.
      Em dezembro de 1997, o ex-vereador foi procurado por um auditor da Receita. “Verifiquei, pelas cópias que recebi, que todas as assinaturas dos requerimentos e da procuração que estavam no processo da Receita pedindo a juntada de documentos para atender as exigências do Fisco, em meu nome, eram falsas”, afirmou Abrão.
      Ele disse que procurou “acertar as contas” com a igreja por telefone, por cartas e reuniões, mas não obteve resposta.

    • Cessar7 o espírito do mundo atua e sempre atuou na Universal, para vcs o lucro está acima da conversão da saúde e do milagre de seus membros, vcs não respeitam nem a democracia, vcs querem que as pessoas que seguem vcs pensem da mesma forma que o Macedo, o maior pecado do Macedo não é só a ganância mais o fato der ser um criminoso confesso, aborteiro dos infernos, que diz na maior cara de pau e sem arrependimento que a própria mãe abortou 16 vezes(crime) e que não vê nada demais nisso, se o pastor da igreja que congrego der uma declaração dessa eu saio na mesma hora, pis não compactuo com assassino confesso.

    • Cessar7 o espírito do mundo atua e sempre atuou na Universal, para vcs o lucro está acima da conversão da saúde e do milagre de seus membros, vcs não respeitam nem a democracia, vcs querem que as pessoas que seguem vcs pensem da mesma forma que o Macedo, o maior pecado do Macedo não é só a ganância mais o fato der ser um criminoso confesso, aborteiro dos infernos, que diz na maior cara de pau e sem arrependimento que a própria mãe abortou 16 vezes(crime) e que não vê nada demais nisso, se o pastor da igreja que congrego der uma declaração dessa eu saio na mesma hora, pois não compactuo com assassino confesso.

  1. Esse não só é bispo da como é um dos fundadores da IURd e braço direito do Macedo, esse homem é a verdadeira caixa preta de tudo de podre que aconteceu e acontece nos bastidores da IURd.Se apertar ele confessa.

    • Edir macedo jamais vai tirar o bispo rodrigues da iurd… esse cara sabe demais dos bastidores… então macedo faz isso só para dar uma “satisfação pro povo”, tira entre aspas o cargo de bispo dele, não faz mais reunião para o povo, nem aparece, mas fica nos bastidores, em cargo de direção…

      Ou seja, bispo rodrigues continua sendo da iurd.

  2. Eduardo disse: 27 de junho de 2014 ás 1:09 am

    ” Olá amigos,
    Gostaria de dividir com vocês o que o Espírito Santo tem falado comigo há alguns meses. Leia até o final, é algo muito importante. Depois reflita, ore, e leia a Bíblia.

    Foi na igreja universal que conheci o Senhor Jesus, é lamentável ter que reconhecer que a direção da igreja está perdendo o foco que JESUS CRISTO É O SENHOR. Um breve exemplo disso é o marketing que foi criado. Convidam alguns membros da igreja que estão próspero para darem testemunho, com o intuito de despertar interesse nas pessoas que não conhecem a Iurd, mostrando que sua vida mudou depois que conheceu a universal. Em momento algum, mencionam o nome do Senhor Jesus. “Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.” 1 Coríntios 1:31

    Um dia, um pastor disse que tínhamos que ficar atentos em tudo que era dito na igreja, e se não estivesse na Bíblia, era para orar por quem pregou e mostrar o que está escrito na Bíblia. Entendi o que ele disse, é o que estou fazendo…

    Não são todos os pastores, obreiros e nem membros que concordam com a direção dos bispos, mas infelizmente acabam sendo omissos, ao invés de mostrarem o que está escrito e questionar, usando assim a fé inteligente!

    Pois está escrito:” Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo a Cristo.” Colossenses 2:8

    *Outro assunto muito importante…
    Alguns meses atrás, comecei a perceber que os sinais que o Senhor Jesus nos deixou referente a sua vinda, está bem diante dos nossos olhos. “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grande sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mt 24:24.

    Então, nós os escolhidos, temos que ficar atentos para não sermos enganados.
    Lendo o livro de Mateus Capítulo 24 (O sermão profético: O princípio de dores), a cada versículo, eu parava e refletia. lendo a Bíblia como estudo mesmo, com muita atenção. Gente, é muito sério! Começando pelo templo que os discípulos mostraram ao Senhor Jesus, e o mesmo disse que não ficaria pedra sobre pedra. Se o Senhor fosse glorificado com o templo, não falaria e nem faria isso.

    E o Espírito Santo me confirmou mostrando no livro de Jeremias Capítulo 7:
    “A palavra que foi dita a Jeremias pelo Senhor, dizendo: 2 Põe-te à porta da casa do Senhor, e proclama ali esta palavra, e dize: Ouvi a palavra do Senhor, todos de Judá, os que entrais por estas portas, para adorardes ao Senhor. 3 Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar. 4 Não vos fieis em palavras falsas dizendo, templo do Senhor, templo do Senhor é este.” Depois terminem de ler o capítulo todo, é muito forte! Nós somos o templo do Espírito Santo, por isso nos alerta para melhorarmos os nossos caminhos e as nossas obras, para então habitar (dentro de nós).

    Infelizmente, tem muitos exaltando o templo de salomão que a Igreja Universal está construindo, estão dizendo que quem entrar e tocar nas pedras vinda de israel serão curados, ficarão ricos e etc… De uma maneira sutil, está sendo feita uma idolatria dentro da Iurd em relação ao templo de salomão. E isso não agrada a Deus.

    Se o que a direção da igreja diz sobre um assunto, e a palavra de Deus sobre esse mesmo assunto diz o contrário, escolho sempre a palavra de Deus. E é como está escrito; “E conheceres a verdade, e a verdade vos libertará”. João 8:32

    ** Poderia até parar por aqui, mais infelizmente, não é só isso… O Senhor abriu os meus olhos, depois de meses de oração, pedindo sabedoria e para me mostrar o que fazer, Deus colocou em meu coração para compartilhar com vocês, tudo que eu entendi observando os fatos.

    Não estão mais priorizando o evangelho que diz; “Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não o sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.” Mateus 9:13

    “Nesses sacrifícios, porém, cada ano se faz comemoração dos pecados, Porque é impossível que o sangue dos touros e dos bodes tire os pecados”. Hebreus 10:3-4

    “Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus.”Hebreus 10:12

    A única diferença, é que antes era oferecido animais como sacrifício, e na Iurd a fogueira santa (que também é anual) é em dinheiro.
    O que nós temos que sacrificar, muitas vezes, é a nossa vontade. Abandonar o pecado e obedecer a palavra de Deus. “Porque, qualquer que quiser a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:24. Sempre que é fogueira santa, a maioria das pregações tem base no antigo testamento, sendo que o sacrifício do Senhor Jesus é a Nova Aliança.

    Interessante que em Marcos 10:21 – (O Jovem rico que já obedecia os mandamentos); a palavra diz:” E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me”.
    Um detalhe: Vende tudo que tem e dá-o aos pobres! Não está escrito para vender tudo que tem e colocar no altar que Deus irá responder. Nesse exemplo o Senhor Jesus nos mostrou como agir com compaixão e misericórdia.

    Temos que amar o nosso próximo! Infelizmente esse princípio está sendo ofuscado depois que surgiu a “teoria da prosperidade”. Estão ensinando a ter bens materiais, até falam da salvação, só que o que não falta diariamente são os envelopes com propósitos. Muitos só querem ter, e quando tem, mal fazem caridade para os necessitados, e acham que pelo simples fato de ofertarem na igreja está agradando a Deus, sendo que o Senhor Jesus disse para os discípulos “dai-lhes vós de comer”. Mt 14:16. Nós como cristãos temos que servir ao próximo, ajudar com amor, sem esperar nada em troca.

    Temos que conquistar sim, só que o foco tem que ser em mais almas para o reino de Deus! O que temos que fazer é falar mais do evangelho, lembrar que o Senhor Jesus morreu por nós, ressuscitou e já está voltando para buscar aqueles que verdadeiramente crêem. O Espírito Santo com a sua misericórdia nos ajuda a aguardar nossa esperança e mantermos a nossa salvação, precisamos falar disso para as pessoas que ainda não aceitaram o Senhor Jesus como o único, perfeito e suficiente salvador. Temos que falar do Espírito Santo com temor e respeito.

    Uma das coisas que me entristeceu na Iurd foi quando foi dito pelo bispo sobre o simpósio do Espírito Santo, que seria “restrito”, só para quem “pagassem o preço” (financeiramente), um absurdo! Isso é antibíblico.

    Graças a Deus temos a Bíblia Sagrada para seguirmos!! E a mesma diz;
    ” Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus” 1 Coríntios 2:12

    “Logo, que prêmio tenho? Que evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho” 1 Coríntios 9:18

    ” E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da àgua da vida.” Apocalipse 21:6

    Em momento algum o Senhor restringe quem O quer, e nem orienta a pagar o preço (financeiramente) para ter sua presença.

    Agradeço a todos os obreiros, jovens, pessoas que fazem parte da minha vida. É por respeito e consideração por sermos irmãos na fé, informo que continuo caminhando com o Senhor Jesus, só que não mais na Igreja Universal do Reino de Deus. Peço a Deus que ilumine ainda mais o entendimento de todos, e que não percam o foco, o Senhor Jesus pode voltar a qualquer momento, não podemos nos distrair, temos que ficar atentos em tudo!

    Bem, é isso… Vamos ler mais a Bíblia, pois o Senhor Jesus nos alerta como viver nesse mundo até que Ele venha, e também cuidar e valorizar mais a nossa salvação. E consequentemente ajudaremos a salvar mais almas para o Reino de Deus.

    “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.” Mateus 22:29

    ”Examinai as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” João 5:3

    Reflitam, orem, e leiam a Bíblia.

    Que o Senhor Jesus dê discernimento à todos.
    Fiquem com Deus,

    Na fé….
    Att
    Michelle.”

  3. Se é Ex-Deputado Federal pelas falcatruas, roubos e formação de quadrilha, porque não é também Ex-Bispo… Será que Jesus escolheu bandido pra ser Apostolo.

    Olha o que está escrito na Constituição de Deus (1 Timoteo cap. 3)

    se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.
    Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
    Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
    Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
    (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus? );
    Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.
    Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.

    Será que foram esses os exemplos deixados pelo “bispo” Rodrigues???

  4. Carlos (Bispo) Rodrigues
    Perfil:

    NOME :Carlos (Bispo) Rodrigues

    IDADE : 56 anos

    PROFISSÃO/CARGO: Ex-deputado

    Escandalo do mensalão

    Envolvimento:
    O ex-deputado federal pelo PL recebeu 400.000 reais de Marcos Valério. Foi flagrado carregando 150.000 reais.

    O que aconteceu:
    Renunciou ao mandato para escapar da cassação, mas não voltou a ocupar cargo público. Isso não o impediu de seguir tendo seu nome envolvido em escândalos. Foi preso em maio de 2006, na esteira da Operação Sanguessuga, da Polícia Federal. A ação desbaratou uma quadrilha cujo montante do roubo alcança 110 milhões de reais, na compra de mais de 1.000 ambulâncias para prefeituras de seis estados. Os sanguessugas agiam no Congresso Nacional, aliciavam parlamentares para incluir emendas de compra de ambulâncias no Orçamento, prefeitos para montar licitações dirigidas e funcionários do alto escalão do governo para liberar rapidamente o dinheiro a ser pago pelas ambulâncias. Rodrigues passou 32 dias na prisão, em Brasília e em Cuiabá. O processo em que serão julgados os envolvidos no esquema corre no Supremo. Hoje, é sócio de ao menos cinco emissoras de rádio e TV no país. Em 2009, foi reintegrado à Igreja Universal, da qual fora afastado em 2004, por envolvimento no escândalo Waldomiro Diniz. Ainda assim, não tem mais o título de bispo. Por seu envolvimento no mensalão, foi julgado no STF e condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Sua pena: seis anos e três meses de reclusão, mais multa. Teve a prisão decretada em 5 de dezembro de 2013, e se entregou à Polícia Federal no mesmo dia. Está preso na penitenciária da Papuda, no Distrito Federal.

    Fonte: veja (06-12-2013)

  5. Cessar7, AMB, Lulalau, Levi Varela e toda corja da IURd a essa altura devem estar constrangidos, sobre esse post eles não tem nem o que comentar, O Rodrigues está para IURd no mesmo nivel que o Crivella representa nos dias atuais.

  6. O Estado de S. Paulo (21 de junho 2005) – O deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) acusou ontem o deputado Bispo Rodrigues (PL-RJ) de ter importado o esquema do mensalão da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro para a Câmara dos Deputados. “Vou discutir o que sei. Que o Valdemar (Costa Neto, presidente do PL), desde o início, e o Bispo Rodrigues implantaram o mensalão no PL. Essa prática do mensalão vem do Bispo Rodrigues desde a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro“, disse. “Ele levou essa prática ao PL e acabou impregnando o Delúbio (Soares, tesoureiro do PT) com isso. E o Delúbio trazia o recurso para eles fazerem a divisão. Nisso eu vou bater porque eu sei que isso acontecia“, completou Jefferson, ao chegar a São Paulo às 13h13 – duas vezes o número do PT.

  7. O Estado de S. Paulo (21 de junho) – O deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) acusou ontem o deputado Bispo Rodrigues (PL-RJ) de ter importado o esquema do mensalão da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro para a Câmara dos Deputados. “Vou discutir o que sei. Que o Valdemar (Costa Neto, presidente do PL), desde o início, e o Bispo Rodrigues implantaram o mensalão no PL. Essa prática do mensalão vem do Bispo Rodrigues desde a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro“, disse. “Ele levou essa prática ao PL e acabou impregnando o Delúbio (Soares, tesoureiro do PT) com isso. E o Delúbio trazia o recurso para eles fazerem a divisão. Nisso eu vou bater porque eu sei que isso acontecia“, completou Jefferson, ao chegar a São Paulo às 13h13 – duas vezes o número do PT.

  8. QUANDO ESTOUROU O ESCÂNDALO DO MENSALÃO E DA MÁFIA DOS SANGUESSUGAS, A PORCADA DA IGREJA UNINFERNAL DIZIA QUE O TAL BI$PO NÃO PERTENCIA MAIS À ESSA ”IGREJA”. TEM QUE SER MUITO IDIOTA PARA ACREDITAR NESTA CORJA. É TUDO FARINHA DE UM MESMO $ACO,

  9. este cidadão é um alavancador de clientes em multidão para a universal com esta sua oratória, e sempre foi fiel ao EM, é um desbravador e EM não tem nada contra ele, nunca saiu de lá de dentro, vale muito.



    Assine o Canal
    • pela primeira vez assisti um video que vc colocou, e em menos de 1 minuto, se percebe que se trata de uma montagem…

      E tudo isso para atacar a mundial e desviar o foco do assunto dessa matéria. o bispo rodrigues e a iurd.

    • Mexeu com a sua igrejinha não é?
      assista direito, realmente alguém colocou um áudio policial até os 2 minutos.
      porém depois dos dois minutos.
      a discussão e ao vivo, e no final, um pastor bate na cara para outro.

      • césarr7

        Foi só assistir o primeiro minuto, ver a grossa montagem que eu nem perdi mais meu tempo… justo na primeira vez que eu iria assistir um video indicado por vc, e vc faz uma dessa?

        Realmente, vc é a universal.

        • mentiroso você ja assistiu vários até mesmo aqueles de mortes tragicas de pessoas que não tem temor a DEUS.
          Ate´testemunhos você ja assisitu varios, e outros também dos dizimistas.
          TODOS JA VIRAM QUE VOCÊ E MENTIROSO.
          deixa de ser mentiroso filho das trevas.
          Você acabou de assistir e ver a realidade de sua igreja preferida do trizimo.

    • Olha o sensacionalismo hipócrita dessa emissora a Record.
      “briga de gangues”

      Essa gangue aqui ninguém da record denuncia?



      Assine o Canal
  10. O cara ajudou Edir Macedo na fundação da IURD, implantado a igreja nos estados de PE, SE, SP, ES e RS. Além disso, também implantou no seguintes países: Argentina, África do Sul, Moçambique, Angola, Portugal e Espanha. Fundou a Folha Universal e a Editora Gráfica Universal. Foi diretor de diversas rádios ligadas à IURD. Era o responsável pela área política da IURD, escolhendo os candidatos que receberiam o apoio e dava o tom das campanhas.

    Agora vem um monte de discípulos do Macedão dizer que esse cara não representa a IURD… Façam mil favores, né? Esse, mais do que a maioria, pode falar de boca cheia “Eu sou A Universal”.

    • Ele bispo Rodrigues é suspeito de ser o mandante de um crime, a morte de um pastor da própria IURd seu desafeto o pastor Valdeci Paiva que foi assassinado covardemente. Diz que estou mentindo Cessar7, AMB e toda trupe.

      • RPN

        Você fala de suspeita, enquanto FOI PROVADO a anos que o mandante foi um deputado Marcos Abraão, que conseguiu escapar, até hoje por sua imunidade parlamentar e como o caso caducou foi arquivado…

        Realmente você não sabe nada…é por isso que você caiu e sua mãe não lhe seguiu por saber o quão problemático é o filho que ela tem, tsc, tsc…

        Jesus abençoe

    • O do baixo…quando ela caiu, perdeu todo o direito que tinha…simples assim…

      Você está errado…

      Na verdade é EX-Bispo Rodrigues…o Bispo Macedo já o tinha afastado, quando a notícia do seu envolvimento com a corrupção…olha que nem provado tinham ainda e o Bispo Macedo disse ao Rodrigues, que se ele provasse sua inocência voltaria para o altar…infelizmente ficou provado seu erro…

      Ultimamente estava na pindaíba e procurou a UNIVERSAL pedindo emprego e conseguiu…que mal há nisso ???

      Jesus abençoe

  11. Olha a carinha de inocente dele? Que cara de pau!!! Me admiro é desse “STF” permitir uma mamata dessa; tinha que colocar era ele nas ruas fazendo limpeza,juntando cocô de cachorros das madames de onde ele mora! Mas infelizmente este país está sob um desmando judicial deplorável!
    É de causar indignação em qualquer consciente; Meu, só Deus na causa!

      • De jeito nenhum, Um fia será mostrada a verdade e muitos se esconderam inclusive os meios de comunicação que enfatizaram por tantas vezes essa balbúrdia de fantasias televisivas que só atacam quem dá frutos, Doravante aguardemos então o resultado do desfecho desse caso do mensalão, Tem muita coisa ainda para ser revelado.

          • Aaahhh sim, mais um “”pastor que foi expulso injustamente””…falando mal da UNIVERSAL

            E não é assim em todas a denominações não ??? Pastor, presbítero, diácono, obreiro, reverendo, Bispo afastado da sua denominação e se sentindo injustiçado, vem a “”publico”” acusar a sua ex-denominação de agir de maneira errada…hehe

            Que eu me lembre, a Globo já fez esse tipo de reportagem contra nós a alguns anos atrás…mas como os acusadores são suspeitos e na sua maioria saíram por conduta indevida, suas acusações caducam…

            Essas acusações só funcionam na vida de pessoas Inescrupulosas que ficam procurando argumentos para atacar o ministério frutífero dos outros que eles não tiveram disposição e nem fé para ter…hehe

            Jesus abençoe

      • Se viu o video Cesar?
        Se não tem vergonha de ser paxtor dessa instituição que não pode nem ser considerado, sem fins lucrativos, quanto mais dizer que é uma igreja.

        Mano eu teria vergonha de ser paxtor de uma instituição dessa.

    • Edson Souza, quem já foi da IURd sabe perfeitamente que o que mantém uma igreja Universal aberta é o LUCRO que tal “igreja” arrecada, se não der lucro der PREJUIZO diga-se: Não arrecada fecha as portas sem dar satisfação, O AMB, O CESSAR7 que são as mesmas pessoas sabem disso melhor do que eu e vc.

      • RPN

        Você foi apenas um obreiro que saiu por rebeldia e por ser tão problemático, nem sua mãe lhe deu ouvidos, pois ela sabe o filho que tem…então você como obreiro, NUNCA esteve entre nós, já que é assim, você não sabe o que diz e nem tem moral pra isso…grato

        Jesus abençoe

        • quem fez o vídeo e disse que é falso não conseguiu provar, indo lá e mostrando a pessoa.
          MAS É SEMPRE ASSIM O DIABO E SEUS FILHOS SEMPRE QUEREM PROVAR QUE AS COISAS DE DEUS SÃO FALSAS.

          • uai.. não conseguiu provar que é falso???

            mas o gari que a reportagem mostrou tá provado que não é o mentirozim da reportagem… até a imagem foi tirada de site Católico…

            o cara não sabe a marca da própria motocicleta…

            o disse que a lancha é “0” KM.. kkkkk.. NOVINHA… mesmo mais de 4 anos de fabricação kkkkkkkk

            ELE É UNIVERSAL KKKKK

          • Reinaldo mas tu es trouxa mesmo em.

            1º a foto foi colocada em um site não oficial da igreja, simplesmente para amostra como qualquer um pode digitar gari na pesquisa do Google imagens e sairão centenas de fotos de garis, e pega-la e colocar no site e escrever uma matéria a respeito dos garis, e isso não significa que seria o tal da foto.
            2º o fato dele, não dizer o marca da moto de maneira correta, não invalida o testemunho dele. o que invalidaria se ele não tivesse a moto.
            E AI ELE TEM OU NÃO TEM?
            Alguém ja foi la na casa dele? ja filmou o contrario, sim acredito que sim mas quando viu que realmente ele tem o que falou, ficaram envergonhados.
            3º ano de fabricação nada impede de ser zero.
            posso ter em minha loja um aparelho fabricado no ano de 2010, e se eu o vender hoje ele será zero.
            POIS ANO DE FABRICAÇÃO É UMA COISA,
            ANO DE USO É OUTRA COISA.

            O que mostra a veracidade do testemunho é que ninguém deu conta de provar o contrario indo lá e filmando ele em uma vida contraria ao que ele mostrou no vídeo.
            MAS OS FILHOS DO DIABO SÃO ASSIM COMO VOCÊ SEMPRE QUEREM INVALIDAR AS COISAS DOS OUTROS.
            isso se chama INVEJA.

          • REINALDO da RELIGIÃO MAIS ASSASSINA DO MUNDO e que ENCOBRE O ABUSO que se faz NAS POBRES CRIANÇAS…

            Se informe melhor, o testemunho é verdadeiro…grato

            Jesus abençoe

          • Cezar meu querido.. kkk

            ano de fabricação é um e ano de compra é outro né.. kkkk

            quase 5 anos enfiado dentro de uma loja então kkkkkkkkkk

            mas de boa.. vou nem zuar isso…

            e por falar nisso.. a imagem é claro amigão.. dão a foto do gari como se fosse o mentirizinho da reportagem.. não sou eu que estou dizendo ESTÁ CLARO NO VIDEO…

            outra coisa.. ir fazer a reportagem como??? o cara dá o testemunho mas não deixa rastros para que alguém possa ir lá e comprovar…

            se eu der um testemunho sobre a minha vida, sobre a empresa que eu montei, vou concerteza deixar o nome dela e se possível o endereço para não haver esse tipo de duvida e claro, aproveitar o “mercham”… kkk

            mas vejo que o milagre de vcs é esse.. desaparecer com tudo depois do “tristemunho” kkkk

          • e já ia me esquecendo amigo Cesarr…

            Gari é funcionário publico.. como pode o Gari estar desempregado??? então não era gari ou foi mandando embora.. e olha que para ser dispensado do serviço público tem que ter feito algo grave!!!

            entre tantas outras mentiras contadas no video que só acéfalos não percebem..

            será que o rapaz não tinha uma foto própria de quando era gari para dar mais veracidade a sua mentira???

            e sobre a falácia da quantidade de carro no Guarujá??? 3 veloster só? kkkkk

            UM CORRETOR PROPRIETÁRIO DE UMA IMOBILIÁRIA QUE TRABALHA COM CASAS DE “ALTO PADRÃO” sem registro de corretor??

            poxa.. ai foi para humilhar os ultimos neuronios das “ovelhinhas” heim amigo…

        • Cesar esse caso do Gari, eu digo que é falso, pq eu investiguei.
          No começo do video tem 2 Mentiras.

          Esse Anderson diz que é corretor de imoveis e tem uma imobiliária la no litoral do Guarujá.
          Descobrir o endereço e telefone desse lugar, a telefonista disse na época que ele é FUNCIONÁRIO de lá e ele tb não tem registro na CRECI como corretor.
          ´
          Pedi que a moça que me atendeu, desse meu telefone pra que ele ligasse pra mim pra gente conversar, ele ligou?NÃO!!!

          Sabe que eu acho, que isso ai foi MAQUIANDO PELOS LIDERES DA UNIVERSAL.(deu uma ajudinha pra esse cara crescer financeiramente)
          Para depois usar isso como propaganda.

          Entendeu agora CESAR7!!!?

          • Cara e nisso que vejo o quanto vocês são endemoniados mesmo.

            A onde que a igreja iria se prestar a uma coisa dessas?
            você acha que a igreja e formada de pessoas corruptas como você?
            você acha que porque você usa das porcarias desse mundo a igreja também usa?

            ISSO E RESULTADO DA DESGRAÇA DA MALICIA QUE ESTA INSTALADA DENTRO DE VOCÊ.
            ESSA DESGRAÇA DA MALICIA VAI FAZER VOCÊ PERDER TUDO.
            Ai quem sabe você tenha a oportunidade de se arrepender e se limpar dessa desgraça dessa malicia que esta na sua vida.

          • esfregar a mentira na cara desses pa$$tores IURDIOTIANOS, é como aquela historinha de jogar xadrez com pombos.. eles não entendem nada, sobrem no tabuleiro, esparrama todas as peças e ainda te caga na cabeça…

            esse pa$$tor André, quando não tem argumentos começa a xingar.. a denegrir.. a atacar kkkkkkk

            como se isso suprisse a acefalia dele kkkk

          • REINALDO

            Vou me medir pela sua régua deturpada pra falar contigo do mesmo nível baixo que você vive…melhor sermos IURDIOTAS do que os caídos que ficam aqui cheio de rancor, pois saíram da UNIVERSAL e ao invés da vida melhor como eles achavam, piorou e melhor do que sermos um capetólico como você que fica aqui protegendo a RELIGIÃO MAIS ASSASSINA DO MUNDO e como se não bastasse ISSO, ainda por cima vive de ENCOBRIR OS ABUSOS FEITO A POBRES CRIANCINHAS, ou seja, por você fazer isso, já mostra que o problema está no seu caráter, pois você sabe que estou escrevendo a verdade sobre sua RELIGIÃO ASSASSINA, COMPROVADO HISTORICAMENTE, que sempre abusou de CRIANÇAS, até surdo-mudas e fizeram de tudo pra encobrir, como já está mais que comprovado…e olha que nem falei dos CONVENTOS na ESPANHA, na IRLANDA, no BRASIL e etc…com 400, 500, 600 fetos de ABORTOS enterrados nos fundos, nos porões desses mesmos conventos, ABORTOS na sua maioria feito por FREIRAS, que para esconder a gravidez, praticavam tais atos…mas fica aqui defendendo esses calhordas de batina, bolinadores de crianças, como se estivesse fazendo algo maravilhoso…sinceramente, cheguei a conclusão que você tem algum problema mental, tsc, tsc…

            Triste isso, viu…

            Jesus abençoe

          • AM(pagueaserie)B

            Essa conversa de que pessoas saem da iurd e hj estão pior do que quando estavam lá é balela. Eu mesmo tenho um vida muito melhor do que na época que estava no meio daqueles lobos devoradores da iurd.

            E tenho conhecidos de lá também que saíram e também progrediram muito. Vai perguntar pra eles se eles querem voltar ao engano universal???

          • Então PROVE…ou vai fugir de novo ???

            Você apagou seu nome do FACE, daquela casa caindo aos pedaços, daquelas velhas que te sustentam, daquele cachorro horrível que você tem…GRANDE MELHORA hein ?!!?

            Prove então…hehe

            FARISEU desconversando em 5…4…3…2…1…

            Jesus abençoe

          • Bem caro Pa$$tor, para se medir com a minha régua, ao menos a mesma honestidade.. a mesma descencia e honradez o Sr. precisaria ter…

            não tendo, não pode se medir com a mesma régua..

            Bem caro pa$$tor, sua ofensas e falácias contra a Igreja não me atingem, pois vejo que elas só lhe vem a ponta dos dedos quando o CARO pa$$tor. se ve pego em suas falácias.. kkk

            ora pa$$tor.. tentando desviar o foco do debate novamente??/

            vou repetir quantas vezes forem necessárias Pa$$tor…

            não sou uma das suas ovelhinhas acéfalas que não percebem sua falta de conhecimento e sua estratégia de MUDAR DE ASSUNTO..

            neste, falávamos do testemunho mentiroso feito pelo falso Gari e divulgado pela Iuridi…

            vamos voltar ao assunto ou o Sr. está com medo dele???

            Obs… não sou “ex-Iurdiotiano” CARO pa$$tor..

            não frequento seitas que invocam o diabo para se fazer presente e dar entrevistas sobre o pulpito…

            NA IGREJA DE CRISTO O DIABO PASSA BEM LONGE…

          • Bem caro Pa$$tor, para se medir com a minha régua, ao menos a mesma honestidade.. a mesma descencia e honradez o Sr. precisaria ter…

            não tendo, não pode se medir com a mesma régua..

            Bem caro pa$$tor, sua ofensas e falácias contra a Igreja não me atingem, pois vejo que elas só lhe vem a ponta dos dedos quando o CARO pa$$tor. se ve pego em suas falácias.. kkk

            ora pa$$tor.. tentando desviar o foco do debate novamente??/

            vou repetir quantas vezes forem necessárias Pa$$tor…

            não sou uma das suas ovelhinhas acéfalas que não percebem sua falta de conhecimento e sua estratégia de MUDAR DE ASSUNTO..

            neste, falávamos do testemunho mentiroso feito pelo falso Gari e divulgado pela Iuridi…

            vamos voltar ao assunto ou o Sr. está com medo dele???

            Obs… não sou “ex-Iurdiotiano” CARO pa$$tor..

            não frequento seitas que invocam o diabo para se fazer presente e dar entrevistas sobre o pulpito…

            NA IGREJA DE CRISTO O DIABO PASSA BEM LONGE…

      • Como é que pode uma cara como Rodrigues(a posição que ele tem na hierarquia na cúpula universal) se meter com a corrupção na politica($$$) se tinha toda a mordomia.(acesso a vida de luxo na universal?)

        A ganancia é terrível mesmo.

        • EDSON SOUZA

          Na verdade é EX-Bispo Rodrigues…o Bispo Macedo já o tinha afastado, quando a notícia do seu envolvimento com a corrupção…olha que nem provado tinham ainda e o Bispo Macedo disse ao Rodrigues, que se ele provasse sua inocência voltaria para o altar…infelizmente ficou provado seu erro…

          Ultimamente estava na pindaíba e procurou a UNIVERSAL pedindo emprego e conseguiu…que mal há nisso ???

          E RPN, esse vídeo desse pastor que tem o ministério de atacar a UNIVERSAL, ainda que minta, ou invente coisas a nosso respeito…nós não fazemos assim…
          Se isso fosse verdade, sua mãe que está na UNIVERSAL , já tinha lhe dado ouvidos e saído, mas como a mesma sabe que você sempre foi um mau filho, rebelde, problemático, por isso que você caiu e ela não te seguiu…grato

          Jesus abençoe

  12. O bispo Rodrigues segundo o acusador do mensalão Deputado Roberto Jeferson é o autor e articulador do mensalão do PL hoje PR, isso é inegável e inevitável de ser comparado, o Senador da IURd Marcelo Crivella é no mínimo conivente com todas as falcatruas políticas do PL, não é a toa que é um partido coligado com o PT, aliás diz aí CESSAR7 porque o Lula era considerado por vcs o demônio e hoje é ‘Deus”? será que é porque vcs estão mancomunados até os dentes com a corrupção que hoje impera na nossa nação?

  13. Vi que fui objeto de mangoças, em especial por RPN.

    Como ele lê e não lembra as concepções alheias ou então se faz de tolo, vejo-me na obrigação de lutar na posse da única arma que disponho, a bíblia.

    RPN, ao caso sequer lê a bíblia?

    Se lesse você ia vê o criador do cristianismo trazendo gente de toda a qualidade para compor seu ministério.

    Judas foi um que ELE flagrou roubando a própria igreja, mas o recebeu de volta, está esquecido?

    Zaqueu e Mateus eram manuseadores do dinheiro público e contra eles pesavam sérias acusações, mas Cristo se assentou na casa do primeiro, e trouxe o segundo para ser seu discípulo.

    Tu, quem sois tu a ponto de se vê diferente do teu próximo?

    A igreja que você acusa não deu emprego ao ex-bispo, se ele está se empregando, talvez alguém que seja cristão, que tenha aprendido com Cristo a não discriminar, a não julgar e condenar, daí a motivação da concessão do emprego.

    É que a gente, eu e você, somente costuma fazer o bem com quem está por cima e pode ao depois nos ajudar, diferente do que deu emprego a um “chagento”, a um filho pródigo.

    Os cristãos evangélicos se cansam de fazer isso com os cristãos católicos ou de outros religiões, como seja a ajudam a quem encontra-se caído, imagine um que já foi ovelha do mesmo rebanho?

    Cristo nos ensinou que não veio pra gente igual a você, sim para os doentes, para os que caem, para os que não conseguem se manter, todavia se nós fazemos diferente, é que não somos verdadeiros cristãos, mas esses evangélicos que dão conforto às almas católicas presas nas penitenciárias, então o que motivaria não fazer com um que foi um dia da mesma fé?

    Por favor, seja pequeno como Davi, mas pareça grande como o gigante golias, pois da forma como age, não é nenhuma coisa e nem outra.

  14. RPN.

    Outra coisa, hoje e agora foi a primeira vez que acessei essa página, mas se quiser continuar, meu caro, então que vá, pois tenho, digo, a bíblia tem mangas pra tua incredulidade/zombaria/desfazimento do próximo.

    Vai ficar igual aos fariseus da época de Cristo, peça para mudarem a página, é melhor pra você e pra toda a galera abaixo;

  15. Gente que não pensa dá dó..também já fui assim, não esquenta não.
    Mas um conselho, quando você perder tudo, você viver frustrado no seu casamento ou arranjinho sem compromisso, quando não conseguir sair das drogas ou qualquer vicio, quando seu mundo cair e sua religião por mais que tente não consiga lhe ajudar;
    quando a humilhação não der mais para suportar, e sua suposta santidade não resolver nada;
    quando palavras de consolo já não lhe consolarem, quando o louvor soar meras palavras repetitivas, quando chorar na oração mas acabar a oração frustrado..

    enfim, quando o Deus que você crer parecer tão pequeno na sua vida, venha na Universal,

    e você verá na sua própria vida, que Deus usa a Universal para levantar os caídos, curar os doentes, libertar os cativos, edificar famílias..mais importante de tudo dar-lhe um ensinamento prático, firmado na palavra de Deus, que fará com que tenha um relacionamento intimo com o Criador, sem precisar de intermediários.



    Assine o Canal

DEIXE UMA RESPOSTA