Brasil

Taxista evangélico pára na delegacia por não permitir beijo de casal gay em seu carro

Comentários (69)
  1. vai arrebentar disse:

    eles esqueceram que estava em um carro , e não no motel.
    o taxista, esta corretíssimo devia ter deixado eles no meio do caminho para aprenderem a respeitar, os outros.
    mas esse pessoal e sem vergonha mesmo, fazem essa lambança depois dizem que e homofobia.

    1. João Batista disse:

      Duas bichonas chegando de vôo internacional,. Coitadinhos. Pobre minoria…Tá de acordo com as estatísticas :
      Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).
      ………………….O pior erro que se pode cometer é subestimar um adversário. Não se iludam com a ‘choração de mazelas’, pois a Grande Farsa é que a riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar ESTAR EM DESVANTAGEM social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação.

      1. Amanda Soares disse:

        Você os chama de “adversários”. Pense, se você realmente representando os sentimentos cristãos com essa afirmativa.

        Também tenho alguns estudos para citar… mapearam o padrão de funcionamento cerebral e organização funcional cerebral de homens, mulheres e gays. O padrão do gay é semelhante ao da mulher, e o da lésbica ao do homem. Eles não escolhem ser assim, eles são o que são… mesmo que tivessem escolhido, não cabe a nós julgar, discriminar e rechaçá-los por isso (ou foi isso que Cristo lhe ensinou a fazer?)

        1. clamando disse:

          então é doença e doença mesmo que não tenha cura, tem remédios para aliviar seu mal, e seus efeitos nocivos ao corpo humano, logo um bom psicólogo ou psiquiatra não resolva

  2. Lúcia disse:

    Palhaçada, nao poderiam seguir viagem em paz nao, tinha que “defender o direito de obrigar os outros a verem o que nao querem ver”? Nao da para ser discreto nao? Onde vamos parar? Creio que nao é por ai. Espero que os homossexuais cristaos, nao se comportem assim, para que isto? Cristo nos tem chamado à Paz! Precisa demonstrar vulgaridade?

    1. PHEDRO disse:

      Lúcia.

      Vc não viu nada,aqui nas paradas gays em SP,eles fazem até sexo em pleno dia,e ninguem pode fazer nada rs

        1. leandro disse:

          Em paradas gays eles fazem orgias em luz do dia.Ja soube de pre adolescentes que vão pra estas passeatas namorar e transar por esporte devasso.
          Conheço alguns homossexuais com um minimo de juizo na cabeça que se recusam a participar destas marchas gays.Eles mesmo me relatam tais ocorrências e consideram que tudo isto so prejudic toda credibilidade de suas reinvindicações.

          1. Paulo disse:

            Que isso novinho que isso? kkkkkk

            Vale postar video porno aqui agora?? KKKK

            Depois desse video vcs acabaram com meu natal kkkkkkk

      1. Amanda Soares disse:

        Tá bom, como se não acontecesse sexo em público entre heteros no Carnaval e no Caldas Country todos os anos…

        Promiscuidade existe entre heteros e homo, mas o preconceito coloca outra lupa sobre as coisas.

        Lembrando que a matéria não falou em nenhum momento que o casal estava em um amasso, insinuando sexo ou fazendo sexo… foi apenas beijos… tudo mais é extrapolação da mente poluída de vocês… vamos orar irmãos…

        1. leandro disse:

          As caMISINHAS ERAM SOMENTE PRA BEIJOS NA BOCA AMANDA…
          Fala serio,os proprios homo confessavam que era ali mesmo.E se heteros fazem isto n ocarnaval então deveriam ser presos por atentado violento ao pudor.

          1. Amanda Soares disse:

            Estava me referindo a reportagem do táxi, nem tinha visto o vídeo.
            Pelo menos estão usando camisinha né… sexo todos sabemos que eles não vão parar de fazer, pelo menos não estão pegando HIV.

    2. Edson Souza disse:

      Os homossexuais cristaos???

      Lucia isso é uma piada não? kkkkkk

      1. Lúcia disse:

        Você esqueceu Edson, que Deus não faz acepçao de pessoas?

        1. Edson Souza disse:

          Lúcia, me descupe,mas isso não existe de homossexuais cristãos.
          Se vc se refere a exs homossexuais convertidos e lavado no sangue de Jesus.Ai tudo bem.

          Agora se vc se refere a homossexuais praticantes, pode ter certeza no que estou dizendo.

          O INFERNO É PARA ESSES TAIS QUE PRATICAM A INIQUIDADE!

        2. Marcos disse:

          Quem ama Jesus guarda os seus mandamentos, Lúcia:
          “Mas desde o princípio da criação Deus os fez homem e mulher. Por isso deixará o homem a seu pai e sua mãe e unir-seá à sua mulher e serão os dois uma só carne. Portanto o que Deus juntou não separe o homem.” Marcos cap 10 ver 6-9.

    3. show disse:

      homosexual cristão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a piada mais idiota que já li, mas, vindo de uma sapatona frustrada o que se pode esperar é isso. se eu fosse o taxista quebrava essas desgraças no cacete.

  3. clamando disse:

    VOU POSTAR DE NOVO, ISTO SE DEVE POR CAUSA DE GRANDES LIDERES COMO MACEDO MALAFAIA TERRA NOVA RR SOARES, QUE CALADOS VOLTADOS APENAS PARA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, SEJAM FINANCEIROS OU PORQUE TEM CONVENIOS COM O GOVERNO POR TEREM REDES DE TV, OU PORQUE GOZAM DE OUTRAS PRERROGATIVAS, BEM COMO OS POLITICOS ELEITOS POR NÓS PARA O SENADO E CAMARA FEDERAL ASSIM COMO O INFELICIANO O CRIVELLA E TANTOS OUTROS QUE ESTÃO LA , ONDE SÃO VOTADAS AS LEIS DO PAÍS, E ELS VENDEM SEUS VOTOS FICANDO NÓS O POVO CRISTÃO A MERCE DE UMA MINORIA QUE NOS OBRIGA A ENGOLIR SUA NOJENTA PRATICA SEXUAL, ATÉ QUANDO NOSOS LIDERES FICARAM ALHEIOS DESTA VERGONHA

    1. leandro disse:

      É o que te disse ounimo-nos ou vamos ser destruidos e nossos filhos pervertidos por esta irmandade.Daqui a pouco heterossexual va iser crime ou pouca vergonha.

      1. clamando disse:

        É VERO , PELA FAMILIA PELA MORAL, PELA ETICA, PELOS BONS COSTUMES, E PELA SANTA IGREJA, AMÉM

      2. PHEDRO disse:

        Leandro

        Leandro é o seguinte,vamos fazer um protesto em brasilia,vamos levar uns carros de sons ajuntar o maximo de pessoas,caso eles queram nos ouvir ]bem,senão arrebentamos tudo..

        1. leandro disse:

          tinha que ter uma grande articulação entre todos os que amam O Bem,A Palavra de Deus e as tradições de nossos antepassados na Fé.Não somente catolicos e evangelicos.Ai incluo judeus,mulçumanos e qualquer um que queira dar ponto final a esta serie de abusos e blasfemias.

          Teriamos qeu reunir nossas lideranças e dar alguam tregua a uma serie de provocações inuteis que serão exploradas por nossos inimigos.
          Não vou negar que se tiver que apelar pra força não vou arregar.

          1. Paulo disse:

            Leandro sempre nessa luta quixotesca-ecumenica tentando unir catolicos e os evangelicos deste site kkkkk

            Nao aqui meu filho, vc esta’ perdendo seu tempo, desculpa jogar agua fria no seu fogo rsrsrs

          2. leandro disse:

            Pode ate ser quixotesca aqui no Brasil Paulo.Na Europa o dialogo catolico-protestantes ja avançou mais.Todos mantem suas divergências,so que costumam duelar em tom educado,respeitoso e se unem em temas eticos e morais comuns.

            Aqui ainda temos que melhorar este traço.

          3. Paulo disse:

            Aqui nos EUA tbm, ha’ muito tempo foi rompida essa barreira entre catolicos e protestantes. No Brooklyn uma igreja da Assembleia de Deus pegou fogo e o padre local ofereceu um predio anexo de sua igreja para que a congregacao assembleiana pudesse realizad seus cultos. Ate’ judeus entraram nessa, de vez em quando acontece de rabis irem ensinar historia do povo judeu nas escolas dominicais ou pastores evangelicos receberem vitas de padres nos cultos. Virou o samba do crioulo doido hahahaha Por mim tudo bem, pelo menos nao estao se matando..

    2. anonimo disse:

      Principalmente o malafaia.

      1. Paulo disse:

        Como assim, malafaia? Eu acho que o Malafaia e’ um dos que mais combatem os gays.. Ele esta’ sempre em Brasilia, nas audiencias da Camara, no Senado, eu vejo que ele e’ muito ativo nesse aspecto.

  4. georgenilson disse:

    É o cumulo dos cúmulos;já não é mais só absurdo;ridiculo essas autoridades que nos faz vergonha e ponhe a nação inteira na mais ridículas situações;porque não enfrentam os morros entre os traficantes e procura-os prende-los?que lei esdruxula é essa que as pessoas de bem são punidos e os maus caratês e dois barbados com a sua falta de pudor são aclamados por um que se diz ou se faz de autoridade impõe punição ao honesto e trabalhador homem que representa a nação de bons costumes e contra as safadezas e aberrações destes sem vergonha que além de serem contrario a lei da natureza e das leis Divina querem usurpar os direitos dos cidadãos e cidadãs deste país com a mais esquizofrênicas atitudes; que eles queiram fazer as libertinagens deles;que façam,mas ao menos tenham bom senso e procurem fazer em seus redutos entre eles mesmo sem constrangir a sociedade de bem e que sabe o que é educação moral e pudor que aliás disto eles não conhecem senhores que diz autoridade ou será que também é um desses calça curta (calça curta é o que é nomeado por um politico de grande influencia na politica para está a frente de um cargo em delegacia de policia sem ter total conhecimento ou pouco conhecimento em legislação e direitos ao cidadão)

  5. CLARA disse:

    só Deus para dar solução para este mal

  6. Joana disse:

    Isso pq a tal lei nei foi aprovada ainda . Com certeza as bichas perseberam que o taxista era religioso (oq não é nada dificil pq todo mundo tem algo consigo q lembre sua fé) e aproveitaram pra dar uma de vitimas quando na verdade a vitima foi o taxista. Só tenho uma coisa a dizer:

    _OBRIGADA AO MOVIMENTO GAY POR APRESSAR A VOLTA DO MEU SENHOR !

  7. Eu acho que estamos dando muita atenção a essa minoria de atitudes repugnantes(eu me refiro às atitudes), reacionárias, maldosas e de comportamento anti-social. Embora um taxi seja um veiculo de transporte de pessoas, é de propriedade particular, e tem regras de conduta a serem seguidas, independente de sexo, cor ou religião. O que acontece é que os homossexuais querem andar em evidencia e adotam comportamentos extravagantes para chamar as atenções, e lamentavelmente a mídia faz o jogo deles, inclusive a dita mídia cristã. Ninguém é obrigado a assistir cenas escaldantes, de homos, ou heteros. Jesus neles!

  8. Fabio Costa disse:

    Isso chama- se inversão de valores. O que antes era nojento e inadmissível agora tem leis que lhe assegure direitos, mesmo que a maioria fique a mercê. Não é só nesse caso específico, mas em muitos: Antes o menor de idade recebia em casa a orientação para respeitar os mais velhos, trabalhar, fazer o que é correto. Hoje eles são “os reis da cocada preta”, vão em casa só dormir e trazer problemas para os pais, podem tudo, até matar e a lei criada sem a participação popular os defende. As músicas antes eram impedidas de tocar se ofendessem a moral das pessoas, hoje a alusão às drogas, violência, ao sexo, etc. é coisa banal e até ganham premio do tipo “disco de ouro, platina, diamante”, etc. Os programas livres de TV são, na verdade, escolas de prostituição, de ,minimização da figura paterna, da desordem harmônica dos lares. E 95% da população pára para assistir Avenida Brasil, uma desconstrução da sociedade no seu ultimo capítulo,. Em contrapartida, a educação brasileira é a penúltima… eu disse, PENÚLTIMA colocada no ranking mundial. Nem a Somália perde para nós!
    Os casais (no tempo que se definia casal como um homem e uma mulher que decidem ter um relacionamento) sabiam se conter, ou pelo menos minimizar a cena, hoje, aparece dois cabeludos (dizendo que é um casal) se abraçam, se beijam, se esfregam e exibem sua extrema falta de bom pudor, vergonha, higiene moral e bom senso e ainda há quem os defenda. Defender até podem, desde que eles estejam certos (não foi esse o caso). Você admite que um qualquer, um desconhecido, um casal normal mesmo, entre em seu carro e faça o que estes dois estavam fazendo? É esquisito não? Então deixem de hipocrisia (quem os defende) e comece a usar a cabeça para pensar também, pois me parece que só a usam para usar chapéu!

  9. ILO disse:

    O TAXISTA APENAS FICOU CONSTRANGIDO, PO, SERÁ QUE ELE TEM QUE SE VIOLENTAR E DEIXAR ESSES VERMES FAZER O QUE QUEREM DENTRO DO CARRO DELE?

    CHAMO ESSES GAYS DE VERME NÃO POR SEREM GAYS, MAS POR SEREM DESRESPEITOSOS E IGNORAREM O PEDIDO NORMAL DE UMA PESSOA Q ESTÁ TRABALHANDO E MERECE TODA CONSIDERAÇÃO.

    UM ABRAÇO A TODOS (MENOS AOS GAYS)

  10. Amanda Soares disse:

    NÃO SEJAM HIPÓCRITAS, CRENTELHOS!.

    Não acharam um exagero do taxista parar a corrida só pq o casal se beijava? será que realmente a reação seria a mesma se fosse um casal hetero? se fosse um casal hetero, isso viraria notícia?

    Para os exagerados, foi apenas beijo, eles não estavam fazendo nada libidinoso, que realmente pudesse “constranger” alguém. Esse taxista tá parecendo uma garotinha de 5 anos, que cora ao ver um casal se beijando.

    Olha, eu mesma viajo 3-4 vezes a trabalho por ano, e sempre que meu namorado me acompanha, nos beijamos no taxi o caminho todo, pq vamos ficar 1 semana sem nos ver.
    Nunca fui incomodada por causa disso.

    DEIXEM OS HOMOSSEXUAIS EM PAZ E CUIDEM DOS SEUS PRÓPRIOS ORIFÍCIOS!

    1. clamando disse:

      A AMANDA ESTA A PROCURA DE UMAMOÇA CASAIDORA QUE SEJA LOURA UM METRO E 65 E DISPOSTA A ESQUECER OS PRAZERES DE FICAR COM UM HOMEM , PARA QUE ELA POSSA SATISFAZER TODA A SUA PROMISCUIDADE, TODO ATEU É GAY, NÃO TEM JEITO…………ALGUÉM SE CANDIDATA HEHEH DIFICIL, BUSQUE EM OUTRO SITE MACHÃO

      1. Amanda Soares disse:

        Clamando, eu sou hetero e estou muito segura de minha sexualidade. Mas não teria nenhum problema se a minha orientação fosse homossexual. Isso não define o meu caráter, isso não define quem eu sou.

        Geralmente, quem muito se importa com a homossexualidade do outro, tem problemas em aceitar a própria… Sai do armário, querido Armando…

        Eu não vou comentar a sua frase que todo ateu é gay, pq ela por si só já revela quão imbecil e preconceituoso você é.

      2. Amanda Soares disse:

        Outra coisa,

        escrever em caixa alta todo o seu texto (coisa que vc já sabe, que eu e muita gente já escreveu para você) ou tentar atacar a minha moral me taxando de ateia, gay e promíscua, não tiram a verdade das palavras que eu digo, mesmo que eu fosse todas essas coisas.

        Quer contrapor o que eu disse… faça como um ser humano inteligente e use argumentos e lógica. “Gritar” e tentar me difamar não contribuem em nada.

    2. Fabio Costa disse:

      Amanda, permita- me,

      Mas você que fala por experiencia própria, admitiria, com base em seu comentário, um “crentelho” gritar um aleluia em seu carro no seu momento de lazer e diversão e de seu companheiro? Parece que o caso é semelhante, com o diferencial que o taxista usa o carro para o trabalho, ele pode mandar e desmandar no local de trabalho dele, no que é propriedade dele, isso é direito. Mas se você é tão aberta a aceitar homossexuais fazendo e acontecendo, que tal ser menos estúpida com os “crentelhos” e e ainda higienizar seu vocabulário?
      Durma com essa!

      1. Amanda Soares disse:

        Fábio, as leis desse país (que graças a Deus, ainda é LAICO) dizem uma pessoa não pode ser discriminada pela sua cor, religião (a parte que lhe é conveniente) ou por sua opção sexual (a parte que lhe incomoda).

        Não é verdade que o taxista pode “mandar e desmandar” no taxi dele (tanto que ele está sendo processado, seu analfabeto funcional)… se ele nega levar um passageiro, só por que ele é negro isso será interpretado como racismo e ele terá que responder na justiça; se ele nega levar homossexuais por um motivo tão tolo como um beijo (que não configura ato obsceno público) ele terá que responder na justiça (e é por isso, se você não entendeu pela matéria, que eles foram para a delegacia). Da mesma maneira, se no meu trabalho eu recusar a atender um crentelho, só pq ele é um religioso, eu vou responder na justiça.

        Outra coisa muito diferente é você estar no seu espaço privado em momento de lazer, que ninguém pode lhe incomodar e você convida quem quiser. Não vamos confundir as coisas, ok? quer viver em sociedade, respeite as leis da sociedade.

        Entendeu Fábio?

        Outra coisa… OS HOMOSSEXUAIS EXISTEM, SEMPRE EXISTIRAM E VÃO CONTINUAR EXISTINDO (dentro ou fora de seus armários)… Infelizmente você não vai ter que só dormir com essa, VAI TER QUE VIVER COM ESSA VERDADE, por menos que goste dela.

        1. Fabio Costa disse:

          Viva ao Estado laico, mas 86% da população é cristã, isso por si só já impõe respeito. Por falar em respeito, alguns atos exigem um mínimo de respeito. Se esse “casal” queria praticar, podia, contanto que podia também se conter e respeitar o pedido de outro indivíduo. Não se discute aqui se estava escrito na testa do taxista “EU SOU CRENTELHO!”, mas o ato imoral de dois machos(imoral e desrespeitoso, por que ofendeu a moral de outra pessoa e não atendeu ao seu pedido); O taxista é pago pelo Estado laico? Não? Então ele é autônomo. Tem o direito de impor regras e limites aos seus clientes e ao seu patrimônio. Quem não entende dessa forma é que tem que frequentar uma escola, mas uma escola especial, para pessoas incapazes de aprender a longo prazo (analfabeto funcional e psicomotor). Até os portadores de down têm um limite. Mas se você ficou com pena do “casal” Leve ele pra casa!

          Nem mesmo o adverso com minhas convicções são motivos de conflito para mim. Aliás, como você demonstra ser tão gentil: Usa “CRENTELHOS” como forma de dizer “QUE SE DANEM” e usa “HOMOSSEXUAIS” para dizer “Ô POVO LEGAL” Parece que conveniência e incomodo não é privilégio meu por aqui. A Bíblia, já relata sobre homossexuais, eu não nasci ontem e nem sou alienado e muito menos radical, o que me parece que você acha que sou. Solicito de sua parte novamente: Use o português falado pelos civilizados e não traga literatura de banheiro de escola pública para o site. Pois suas palavras desenham o seu perfil e elas falam muito mal do seu padrão de civilidade e educação e ainda ficarão gravadas por muito tempo na rede!
          Eu convivo com muita coisa ruim, veja só: Insegurança, políticos ladrões, pessoas mau e mal educadas… só alguns exemplos clássicos!

          1. Amanda Soares disse:

            Olha Fábio,

            Lamento que “crentelho” te incomode tanto e que você faça esse escarcéu todo por causa disso. Os homossexuais foram chamados de coisas bem piores aqui nesses comentários e você me se achou no direito de me chamar de estúpida, então me reservo sim o direito de dizer crentelhos.

            Não acho os homo uns coitadinhos. Se estivessem fazendo algo realmente libidinoso em público, concordaria com o taxista. Mas achei sim, uma resposta desproporcional a beijos, que só se justifica por preconceito.

            Eu acho que você é uma boa pessoa, do bem, que quer uma sociedade melhor.
            Nós não somos muito diferentes. Você acha que eu quero o mal de alguém ou da sociedade? claro que não.
            Mas temos convicções diferentes de como chegar lá.

            No Egito a maioria é de muçulmanos e os cristãos estão sendo perseguidos e mortos (o que você acha deles impondo um respeito, agora?)… lá o estado não é laico e eles acabaram de aprovar uma constituição toda baseada nas leis do islã. Claro que sofro por essas pessoas que tem seus direitos civis negados, famílias e vidas destruídas por um motivo tão tolo, assim como me compadeço da situação dos homossexuais.

            Esse é problema… quem está no poder, sempre tenta limitar ou destruir quem não julga “adequado”. No Brasil são os homossexuais. No Egito são os cristãos. Então ame o estado laico sim, pois ele permite que se os satanistas um dia sejam a maioria, os evangélicos não sejam aniquilados.

            É por isso que eu acredito sim, que eles tem o direito de se casar e receber os benefícios legais disso, direito que eu e você temos.

            Eu sou fã dos ensinamentos de Cristo, e ele falava para nos amarmos e não julgarmos, e eu penso que quando apoio os homossexuais estou de acordo com esses ensinamentos.

            Paz para você,

          2. clamando disse:

            RESUMINDO, AMANDA, DIZES QUE ÉS FÃ DOS ENSINAMENYOS DE CRISTO, ENTÃO VOCE SERVE A DOIS PENSAMENTOS DIFERENTES, E POR ISTO QUE TE ABORRECE QUANDO EXPOSTA A VERGONHA, QUE ESTES DOIS INDIVIDUOS, QUE NÃO PERDERAM A OPORTUNIDADE DE LEVAR UM CIDADÃO , PAI DE FAMILIA, QUE ESTAVA NO SEU TRABALHO, PRIMEIRO A POLICIA, E DEPOIS A JUSTIÇA, PARA GARANTIR SEU DIREITO A PROMISCUIDADE, ESTA INDESEJADO, POR OUTRO CIDADÃO, OU SEJA A LEI A CONSTITUIÇAO FOI SOLAPADA DIANTE DA SAFADEZA DE DOIS VIADOS, E É ISTO QUE AQUI ESTAS A DEFENDER, POR OUTRO LADO DIZES SER AMANTE DAS PALAVRAS E ENSINAMENTOS DE JESUS, ORA ELE DIZ QUE ESTAS CRIATURAS AMARÃO MAIS A SI DO QUE O CRIADOR, E COMETENDO TORPEZA, RECEBEM A JUSTA PUNIÇÃO NOS SEUS PRÓPRIOS CORPOS, E NÃO SÓMENTE SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM, BEM COMO AQUELES QUE CONSENTEM, ENTENDE AQUI O QUE SE PASSA, NÃO SE TRATA DE TIRAR O DIREITO ENQUANTO CIDADÃOS DE TEREM E FICAREM COM QUEM QUISEREM, POIS OS CORPOS SÃO DELES, E ELES PODEM SE DESONRAR COMO QUISEREM, E SIM DE OUTRO CIDADÃO, PORQUE ELES RESOLVERAM QUE SÃO DONOS DO MUNDO, OCUPAREM O TAXI, E SIM É UM SERVIÇO PUBLICO, MAS SE VOCE OLHAR PARA HOSPITAIS , ESTES TAMBÉM SÃO PUBLICOS MAS N~]AO ATENDEM A PESSOAS EM TRAJES DE BANHO, BEM COMO EM CARTÓRIOS NÃO SE ENTRA DE BERMUDA, OU NO SENAQDO AS MULHERES NÃO PODEM ENTRAR DE CALÇA, LOGO CADA COISA EM SEU LUGAR, O QUE QUEREMOS É QUE CADA UM RESPEITO O ESPAÇO DO OUTRO, VEJA, SHOPING E LUGARES PUBLICOS NÃO SÃO LUGARES HOMOSSEXUAIS, ENTÃO DEVERIA-SE RESPEITAR O DIREITO DE UMA MAIORIA DA SOCIEDADE, ONDE O NORMAL É HOMEM E MULHER, SENDO QUE AS CRIANÇAS QUE NELAS NASCEM ASSIM TAMBÉM O SÃO, ATÉ QUE POR SI MESMAS DECIDAM O QUE QUEREM SER, COMO ELES NÃO PODEM SE REPRODUZIR, NÃO SÃO UMA SOCIEDADE, MAS SIM O RESTOLHO A SUJEIRA A PODRIDÃO DESTA SOCIEDADE, E COMO TAL DEVERIAM OCUPAR O LUGAR DEVIDO, OUTRA COISA NÃO SOU UM IMBECIL, E VOCE SÓ MOSTRA MAIS UMA VEZ FALTA DE CONHECIMENTO E FALTA DE EDUCAÇÃO NÃO CONSEGUINDO, MANTER NO MINIMO A COMPOSTURA, ESTE DADO QUE TODO GAY É ATEU, É VERDADEIRO E QUE 98 % DO ATEU É GAY TAMBÉM É FATO, ENTÃO IMBECIL É VOCE QUE NÃO RETEM CONHECIMENTO SUFICIENTE PARA UMA DISCUSSÃO SAUDAVEL, OU NO MINIMO COM RESPEITO, E ANTES QUE VENHAS DIZER QUE TE CHAMEI DE GAY SÓ QUIZ TE DAR UMA PITADA DO TEU PRÓPRIO VENENO, PRIMEIRA LEI DA FÍSICA TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO, E ESTA EM CAIXA ALTA PARA VER SE ME ENTENDE

  11. Márcio. disse:

    O taxista esta certíssimo !! O que estes idiotas querem ?? Só eles ter o privilégio da lei ??
    A igualdade e liberdade é para todos !! Cada um tem obrigações e deveres e limites !! Estes “caras” estão pensando oquê ??
    Se não for tomadas atitudes, estes imorais começaram a transar em qualquer lugar sobre pretexto de homofobia ?? Esta minoria de imorais e nojentos querem “pintar e bordar” contra a moral da família e querem ter razão ??

  12. Livia Aglazia disse:

    ELES TEM QUE RESPEITAR SIM, PRA QUE FICAR SE BEIJANDO DENTRO DO TAXI! TEMOS QUE COLOCAR EM VOTAÇÃO ISSO, TENHO CERTEZA QUE MUITOS NÃO VÃO APROVAR ESTES COMPORTAMENTOS….ME SINTO MAL TB DE VÊR ESTAS SENAS RIDÍCULAS…

  13. manoel francisco disse:

    O tempo muda e nós precisamos mudar juntamente, porém cuidando para que não contribuamos negativamente para uma sociedade avessa aos bons costumes e ao respeito. Atualmente há que se discutir o conceito de respeito e boas maneiras que parece se perdeu em alguma parte. Afinal, homossexualidade é pecado ou crime ? Prefiro o que ensina a psicologia evangélica: Quem é gay morre gay. O que se discute entre casal gay ( ou hetero ) é o comportamento. O que é ato libidinoso ? Dois homens se beijando em público é faltas de respeito ? E se fossem duas mulheres, seria errado ? O engraçado é que não há esse conceito de errado quando se trata de um casal hetero. Enfim . . .

  14. Jose disse:

    Estas coisas estão acontecendo porque nossas autoridades já perderam o respeito há alguns anos passados, e não tem jeito de voltar e consertar(Já estamos em um caminho sem volta). Cito aqui autoridades de todos os setores, Principalmente Religiosas, a maioria está corrompida( isso é chamado de fim dos tempos)Leia II timóteo 3, Amós 6:1-7. As coisas se deteriorá mais e mais, a medida em que a iniquidade vai aumentando. E quando a Igreja de Cristo o Senhor, não suportar, ou melhor não tiver mais lugar nesta terra, Jesus voltará para leva-la.

  15. marcelo disse:

    estão querendo colocar uma mordaça em nossa sociedade com esta pl122 mas tenho certeza que as familias do nosso pais não vai se render a este plano de lei esdruxulo

  16. B.R.b disse:

    esses gay são um bando de safado sem vergonha

  17. B.R.b disse:

    porquer não posso comentar que democracia e essa?

  18. Lúcia disse:

    O que eu acho é que o taxi não era deles, o proprietário nao gostou, eles tinham que ter que respeitado. Seja casal hetero ou homo, façam isto nas suas casas, pois taxi nao é motel. Se fosse eu eu tambem nao admitiria nao. As pessoas hoje estao confundindo liberdade com libertinagem!!!!

    1. Amanda Soares disse:

      Lúcia, em nenhum momento do texto foi dito que o casal tentava fazer do táxi um motel, isso é uma extrapolação da sua parte. Foi dito apenas que se beijaram. Não estavam num “amasso”, não estavam fazendo sexo ou nada disso.

      Será mesmo que casal homo ou hetero teriam o mesmo tratamento?
      Por acaso, você já foi incomodada por dar um beijo em público?
      Ou será que existe um enorme exagero, só pq o casal é gay?

  19. Edson Souza disse:

    O video do Phedro mostra pq Deus criou o inferno.

  20. josy disse:

    SO BOTAVA EM ORDEM ESSE PAIS SE OS MILITARES TOMASSEM CONTA.

    1. anonimo disse:

      Sério? Mas na ditadura militar muitos evangelicos foram presos tbm sabia? Não diga bobagens.

  21. josy disse:

    QUEREM TER MAIS DIREITOS DO QUE OS OUTROS,DEVIAM CUMPRIR COM OS DEVERES DELES ISSO ELES NAO FAZEM, SAO MUITO EGOISTAS.

  22. Amanda Soares disse:

    O fato é…

    O segmento dominante está sempre incomodado que outros adquiram direitos, que eles mesmo gozam…

    Foi uma batalha para os negros conquistassem esses direitos.
    Foi uma batalha para as mulheres conquistarem esses direitos.
    Está sendo uma batalha para homossexuais conquistarem esses direitos.

    Mas é um caminho sem volta… é natural, faz parte da evolução da sociedade…

    Pensem se muitas da palavras de ódio e preconceito que li nesses comentários representam realmente os propósitos e os ensinamentos de Cristo? Ele ensinou alguém aqui a julgar e a condenar? Vocês falam defendendo os elevados ensinamentos do Mestre, ou falam conforme seus sentimentos baixos, mesquinhos e egoístas?

    Respeitem os homossexuais… se Deus os fez assim, ele deve ter algum propósito.

    1. clamando disse:

      AMANDA , COMO PODE COMPARAR OS IRMÃO NEGROS QUE DERAM SEU SANGUE SUOR E LAGRIMAS POR ESTE PAÍS, COMO PODE COMPARA-LOS AS MULHERES, QUE JUNTOS COM OS HOMENS CONSTRUIRAM ESTA NAÇÃO, QUE OS GAYS FIZERAM POR ELA, QUE EXPRESSÃO TEMOS NA CIENCIA , NA POLITICA, NAS ARTES, QUEM ELES SÃO E QUE CONTRIBUIÇÃO DERAM A ESTA NAÇÃO? CAMINHO NATURAL? QUAL NATUREZA VOCE SE REFERE, NÃO A HUMANA E MENOS A DIVINA, MACHO E FEMEA DEUS OS CRIOU, E REPRODUTIVAMENTE, SÓ ENTRE OS DOIS É POSSÍVEL, ONDE OS GAYS PODEM CONTRIBUIR, PARA ESTA NAÇÃO, A UNICA MANEIRA DE SE REPRODUZIREM , E TENDO ESTE TIPO DE LIBERTINAGEM QUE VOCE APREGOA, ADVOGADA DO DIABO, É AQUI TEU PAPEL, CONDENAS, UM TRABALHADOR, CHEFE DE FAMILIA, A SER PRESO E PROCESSADO POR NÃO ACEITAR PROMISCUIDADE , DENTRO DE SEU LOCAL DE TRABALHO, ISTO É NATURAL? POR FAVOR EDUCAÇÃO, É DESEJAVEL EM QUALQUER LUGAR,

  23. Fabio Costa disse:

    Amanda,

    Concordo com você que o site não é puro em palavras de internautas, aliás já há muito que defendo que o site nem evangélico genuíno ele é, pois essas noticias são na verdade uma incitação ao desentendimento e temos que ser sábios quanto a isso. Falei da inversão de valores e tenho convicções que não são as mesmas de todo mundo, até mesmo de evangélicos, mas conforme sua palavras foram de amistosidade, desejo tudo de bom a você e por que não ao taxista e aos jovens que entraram na polêmica? Desfaço aqui as palavras de ofensa vindas de minha parte.

    Graça e paz!

  24. PEDRO PAULO disse:

    SOU EVANGÉLICO, NÃO VOTARIA A FAVOR DA PL122, PORÉM O TAXISTA ERROU , SE ELES ESTIVESSEM ENFIANDO UMA FACA UM NO OUTRO QUEM GOSTARIA DE ASSISTIR UM CRIME DENTRO DE SUA PROPRIEDADE, BEIJAR SIGNIFICA EXPRESSA O AMOR , DESEJO OU TRAIÇÃO, QUE, PODE JULGAR O BEIJO? É QUEM BEIJA? OU É BEIJADO?, NÃO É DESTA FORMA SR TAXISTA QUE VAMOS COMBATER O PECADO, TENHA SABEDORIA USE OS SEUS DIREITOS AONDE TERMINA OS DOS OUTROS, POR ESSE MOTIVO BANAL É QUE SOMOS CHAMADOS DE HOMOFÓBICOS, SEJAMOS SEVEROS E REPREENSÍVEIS CONTRA O PECADO NÃO CONTRA AS PESSOAS, PENSE NISTO!

  25. nilson disse:

    o taxista esta coberto de razao a familia Brasileira tem que da um basta nisso

  26. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Movidos pelo preconceito – a impressao que da e que tem diversos comentarios aqui de pessoas que tem a fe movidas pelo preconceito e maledicencias – seria otimo se usarem essa energia para ajudar as milhares de criancas e idosos abondonados do nosso pais, imitando o Nosso Senhor Jesus Cristo que É amor ao nosso proximo como amamos a nos mesmos. Enquanto isso deixem os gays em paz, amar É um direito dos gays tambem, e tenho certeza que Jesus ama e aceito os gays do jeito que sao, e condena os falsos Cristoes desses de muitos comentarios homofobicos, caluniadores e maledicentes.
    os gays tambem tem o direito de beijar, de serem beijados e de amar como qualquer cidadao.

    1. Vai arrebentar5 disse:

      Acho que vç é gay rapaz. Se for mesmo,fica esperto,o inferno lhe aguarda!

  27. Antonio disse:

    Art.186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.

    Art.187. Também comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons costumes.
    Tinha que processar eles também por ferir OS BONS COSTUMES

  28. Erika disse:

    Como ja foi dito aqui num comentário acima,os negros e as mulheres lutaram e muito pra q seus direitos fossem reconhecidos,mas qto aos homossexuais não adianta querer impor q é normal 2 pessoas do msm sexo se beijando,se casando, q não é,pode ser aprovado essa pl122,mas posso garantir q muita gente vai ser presa sim,e não é só evangelico q vai ser preso,muita gente q é católico tbm,muita gente q não tem religião nenhuma tbm vai ser presa,sabe pq? Pq no Brasil prezamos pela familia,pela moral…não adianta os homossexuais dizerem q são perseguidos só pelos evangélicos pq isso é uma mentira,conheço muita gente q não é evangélico e é contra casamento gay,contra namoro gay…não tem jeito meus queridos,isso nunca vai ser aceito,respeito se conquista e não se impõe,e da forma q os gays se comportam nunca vão ter respeito msm,tenho um filho d 17 anos q se diz homossexual,e assim,não deixei d ama-lo,claro q não,mas ele é uma vergonha,não sabe se comprotar,só fala asneira,se veste com roupas horriveis,usa maquiagem,e o pior é q se sente melhor q td mundo,e não adianta os homossexuais d plantão vir e me condenar com suas respostinhas pq vcs podem ter certeza q os pais de vcs sentem a msm coisa,nunca q qdo um casal decide ter filho ele quer q o filho seja homossexual,nunca,sabe pq? Pq ele quer ter uma familia abençoada por Deus,q viva em união,e não to falando de familia evangelica não,pq nem td familia q é evangelica é unida,mas to falando d união,d respeito,coisa q os homossexuais nunca vão saber o q é…

  29. antonio carlos disse:

    se fosse no meu carro eu faria o mesmo. se o homem que beijar outro homem [que nojo] o problema é dele, mas, tem que fazer isso dentro da sua casa. o mesmo vale p/ mulher com mulher. essa obra do diabo tem que ser feita entre quatro parede.

  30. charlei disse:

    eu concordo com o taxista se fosse comigo eu fazia eles descerem tambem porque nao deixaram para se beijar depois que chegassem la no lugar que eles queriam tem que respeitar tambem os outros hoje em dia esta milhoes de vezes pior que sodoma e gomorra

  31. Vai arrebentar5 disse:

    Não dêem ouvidos acesse clamando. Ele chegou na universal e ouviu a palavra de Deus e não quis se converter. É viado e sem vergonha. Saiu da IURD por roubo e viadagem e agora quer dar uma de santo.presta atencao povo de Deus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO