“É a terceira vez que Deus salva minha vida”, relata jogador que sobreviveu à queda do avião da Chapecoense

0

O lateral Alan Ruschel afirmou aos médicos colombianos responsáveis pelo seu tratamento após o resgate no acidente aéreo que essa é a terceira vez que Deus intervém em situações para salvar sua vida.

Em plena recuperação da queda do avião da Chapecoense, Alan Ruschel já está respirando sem a ajuda de aparelhos, conversa com os médicos e, de acordo com os últimos relatos, já estaria conseguindo sentar, o que é considerado um grande passo na recuperação.

Segundo informações do portal Uol, o jogador contou aos médicos que Deus já salvou sua vida outras duas vezes. A revelação foi feita pelo Dr. Marcos Sonagli, ortopedista da Chapecoense, que viajou a Medellín para acompanhar o tratamento dos jogadores sobreviventes.

Na entrevista concedida no último domingo, 04 de dezembro, Sonagli contou ainda que Ruschel estava bem humorado e pediu até para fazer um churrasco para os médicos.
Alan Ruschel revelou ainda que acredita estar vivo porque foi chamado para mudar de lugar no avião, sentando-se na parte da frente da aeronave.


Além de Ruschel, sobreviveram ao acidente o goleiro Jackson Follmann, que teve parte da perna direita amputada; o zagueiro Neto, que ainda está em estado crítico por conta de uma pneumonia; o jornalista Rafael Henzel, que enviou uma mensagem de áudio para a família; e os tripulantes bolivianos Ximena Suárez e Erwin Tumiri.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA