Brasil

Em depoimento, testemunhas confirmaram acusações de estupro contra o pastor Marcos Pereira

Comentários (18)
  1. J.neto disse:

    Na verdade o Marcão está f…
    Agora ele está no lugar certo, só falta saber se irá converter todos seus amigos de cela.

  2. Walter Haimer da Silva Tangará disse:

    Estuprar ele com a vara da salva do dízimo? Não, não, faça isso não…

  3. kal santos disse:

    Quem es tu q julgas o servo alheio.para o se proprio Senho esta em pe ou cai.mas poderoso e Deus para o firmar.quem e vc pra julgar os erros ou condenar ninguem.o mesmo pecado q o deria fazr lo perder sua salvaçao.o d vc q fala mal.julga,e condena e o q pode te levar tb.cuidado.vamos orar por ele.

  4. RICARTE GERALDO MAGELA disse:

    NAO temos de estar alegres pela infelicidade dos outros todos estão propensos a erros muitos por brincar com DEUS outros por dar lugar ao maligno um ou outros estão no erro –se este pastor for inocente DEUS provera a justiça -se o mesmo for culpado tem que pagar pelo seu erro –somente quele que cai no fracasso sabe das consequências –são muitas mães e pais que sofrem ao ver seus filhos em uma cadeia –então não se alegram isto e motivo para tristeza e não de alegria -hoje e ele e se for você amanha -não deis lugar ao diabo -o maior triunfo do diabo na terra e colocar nas mentes humana que ele não existe –cuidado muito cuidado amanha pode ser você –vigiai para não cai -fassa um juízo de você mesmo e veja como você esta —

    1. Elizabete disse:

      Ninguém está alegre não meu senhor. Parentes das vítimas como mães e pais, estão sofrendo muito mais que esse covarde. Ser evangélicos sim, burros e cegos não né. Faça-me o favor.

  5. Jorge Vinicius disse:

    ainda acham-se evangélicos para defender o pa$tô estupradô. Devem ser da mesma laia dele.

  6. silas martins disse:

    Agora é o rabo dele que esta na mira

  7. Maria Eduarda disse:

    Eu sou evangélica, mas fala sérios, os crentes tem mania de colocar panos quentes em seus lideres. Quando se trata de outra religião ajudam a tacar pedras, do contrário, querem defender o indefensável. Deveriam aprender com o mestre Jesus que jamais suportou hipócritas e vendilhões.

  8. ELIAS disse:

    NA VERDADE DEUS E JUIZ PR MARCOS DEUS NAO PERDEU O CONTROLE DEUS E FIEL

  9. elton disse:

    na verdade nesse momento prcisamos esperar e não julgar os outros, e você que gosta de falar dos outros ainda ha tempo converta-se a Jesus para que Ele transforme a sua .vida

  10. Antonio Martins disse:

    Isso é homem genteeeee!!!! Quando se confia demais em si, esquece DAQUELE que sustenta tudo. AÍ vira um ANDERSON SILVA, o famoso lutador que se achou acima do bem e do mal E O RESULTADO foi LONAAAAA!!!!

    ISSO acontece com PASTOR MARCOS PEREIRAS, com EMPRESÁRIO EIKES BATISTAS, com CARROCEIRO JOSÉ SILVAS, com MIGO e CONTIGO…, é só se sentir O BOM, O INFALÍVEL, que a queda é certa.

    ACREDITO QUE ESSE cidadão tenha culpa, NÃO DO TAMANHO DE UMA CADEIA que está tomando, mas tem culpa.

    obs.: essa cadeia É tendenciosa e encomendada. ELE SAIRÁ logo depois da volta do papa Francisco do Brasil para o Vaticano…Aí soltam ele.

    Isso é Brasil.

  11. reni disse:

    assim como j .batista passou por esse tipo de prova assim tambem é vc pastor marcos. E o propio ,jesus cristo passou assim tambem somos nos mas nao devemos perder a nossa fé . porquer Jesus ,disse bem aventurado saõs os que nao duvida dele.

  12. denise lacerda disse:

    Como assim? Foi obrigada a participar de orgias, nao entendi, como se obriga uma garota de 18 anos a participar de orgias? Se os pais desde de pequenos nos ensina que nao pode deixar ninguem tocar aqui ou tocar ali. A palavra do senhor nos diz assim,: conhecereis a verdade e a verdade vos libertara, e se o pastor fez isso, ele nao teve temor ao santo deus, fico triste, pois o senhor uma hora desta deve chorar muito.

    1. LUIZ disse:

      VC TEM PROVAS QUE ELE FEZ ORGIAS?

  13. Jessica disse:

    Pastor Marcos Pereira é um homem de Deus!
    Engraçado que na necessidade lembram dele! Nas rebeliões em presídios ninguém esqueceu de chamar o pastor!
    Mas não tem problema não! Deus é maior na vida desse homem!
    Estamos orando por vc, Pastor Marcos Pereira, permaneça firme que a Vitória é Garantida!

    1. jeronimo araujo disse:

      Como assim obrigou-a a fazer sexo? E o exame em uma das vitimas , menor de idade, na época que o pr mascos pereira foi acusado de estupro, comprovando que era virgem?

  14. Jaqueline disse:

    Queria ver se fosse uma outra pessoa que tivesse feito isso …
    Creio que esse pastor ganhou muitas almas e sei que tudo é permissão de Deus espero que ele possa passar por tudo isso ..
    E se ele realmente errou quem somos nós para jugamos apenas quem tem essa autoridade é Deus ..

  15. Cristiano. disse:

    A bíblia nos da o direito de discernir entre o certo e o errado porem ela nos tira o direito de fazer juízo sobre as pessoas.

    Não sabemos exatamente o que esta acontecendo nesta situação.
    Pode ser o juízo de Deus sendo executado. (neste caso, podem orar até de ponta cabeça, de nada vai adiantar pois Deus é justiça, independente de ser pastor, presidente, rico ou pobre).
    Ou pode ser que este homem esta passando por uma grande provação (semelhante a Jó) onde no final o nome de Deus será glorificado.
    Em todo caso, o que vejo são as pessoas tentando entender a situação.
    Somente a Bíblia pode dar a resposta:
    Ela nos orienta a não confiar em ninguém.
    Ela nos proíbe fazer juízo.
    Ela nos orienta a não idolatrar pessoas (como pastores ou lideres religiosos).
    E muito mais, é somente examina-la para não errar o caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.