Brasil

Testemunho – Ex atriz pornô muda totalmente de estilo de vida após se tornar evangélica

Comments (83)
  1. JOELINE disse:

    “Não me arrependo de nada do que eu fiz. Para mim, tudo isso foi um caminho necessário para me trazer até aqui. Foi um aprendizado.”

    Esta parte me deixou muito triste.Não quero julgar a irmã.Quem sou eu!Mas não há como não se arrepender de práticas pecaminosas do passado.Muitas pessoas se indagam por que tiveram que passar por tudo que passaram no mundo , pois seria muito mais fácil se não o tivessem em seu histórico.Bem , mas que o Senhor Jesus possa fazer toda a obra de forma completa dele na vida desta irmã.Pois o que não faltam são pessoas , que ao invés de apontar o verdadeiro caminho da renúncia,adulam ao pecado, poi, afinal, não tem nada a ver.Deus nos abençoe e nos livre, porque não somos melhores.

  2. JOELINE disse:

    MEUS Queridos e amados irmãos, a Igreja tem que voltar ao primeiro amor, a pregação da palavra, a todos que dela necessitam. Temos que pregar a palavra tempo e fora de tempo, aos nossos amigos, colegas de serviço, vizinhos, seja na distribuição de folhetos etc… e isto não consiste prioritariamente no falar , mas, antes de tudo, no testemunho diário. Devemos nos preparar na leitura diária da palavra, na oração e jejum, que para muitos é fanatismo. Bem , que Deus nos de graça de sermos, então, fanáticos. Principalmente, a mim que sou tão carente e dependente da sua presença e comunhão. Pois conheço as minhas falhas e limitações e sei que sem a presença do Amado e Doce Espirito Santo, nada serei,além de um vaso de barro vazio e inútil. Leia ,abaixo, o texto do Rev. Alexandrino Moura .Que possa falar ao seu coração como falou ao meu:

    Amados irmãos no Senhor Jesus Cristo.

    Nós estamos vivendo em um mundo corrompido. A injustiça e a maldade estão em todas as partes. E no meio deste mundo, estamos nós os crentes. Sofrendo por causa do pecado. Nós temos que lutar constantemente contra esse mal. Em todas as épocas os crentes sofreram perseguições de maneiras diferentes. As forças de Satanás estão tentando destruir os filhos de Deus. Satanás tenta fazer com que os crentes não esperem por seu Senhor e Salvador. Ele se empenha com seus demônios para fazer desviar os cristãos do caminho do Senhor Jesus Cristo. Satanás tenta fazer com que os crentes não se preparem para a volta de Cristo. O dia da volta de Cristo é o dia mais esperado pelos crentes. É o dia de maior alegria para nós.
    Lutero costumava falar desse assunto como “o querido último dia” e Calvino como “o dia da nossa salvação”. Pois, naquele dia, toda injustiça será punida definitivamente e os fiéis serão justificados publicamente.
    Cristo “se manifestará Juiz sobre vivos e mortos”. A Bíblia ensina claramente que Deus Lhe concedeu o direito ou a autoridade de julgar e Ele foi constituído Juiz (Jo 5.22,27; At 10.42). E Paulo falou aos filósofos de Atenas que Deus “estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio de um varão que destinou e acreditou diante de todos, ressuscitando-o dentre os mortos” (At 17.31). Cristo virá e purificará este velho mundo. Então, os fiéis viverão para sempre com Deus.
    Meus irmãos, quando Cristo voltará? Quando será o juízo final? Irmãos, aquele dia ninguém sabe! Nenhuma criatura sabe o dia da volta de Cristo. O próprio Senhor Jesus Cristo afirmou isso. Na história da igreja cristã, houve pessoas que disseram quando Cristo voltaria. Eles marcaram o ano, mês, dia e até a cidade onde Cristo deveria chegar foi indicado. Por causa disso houve uma grande euforia. Muitas pessoas com medo da volta de Cristo correram para aquela cidade, onde supostamente “Cristo deveria voltar”. Havia muito desespero por partes das pessoas. Muitas pessoas se fizeram “crentes” por causa da ocasião. Porque muitos pensaram que Cristo levaria aqueles que estivessem naquela cidade. Levaria aqueles que dissessem que eram crentes. E quando na data marcada, Cristo não veio, o que aconteceu? O que aconteceu com aqueles que correram para escapar do juízo vindouro? Com aqueles que se tornaram crente por causa da ocasião? Aconteceu o seguinte: quando a falsa profecia não se cumpriu, as pessoas deixaram à igreja. Voltaram a viver no pecado. Eles voltaram ao seu próprio vômito. Só estavam ali porque estavam com medo do dia de Cristo. O dia em que Cristo vai julgar e condenar os descrentes. Como Cristo não veio o medo deles passou. Um triste engano!
    Ninguém sabe o dia da volta de Cristo. Nenhuma criatura da face da terra. Nem mesmos os apóstolos e profetas. Isso mostra como somos limitados. Nossa mente é pecaminosa e fútil. Estamos cheios de pecado. Nós não sabemos o dia da volta de Cristo, porque Deus não nos revelou. Os anjos são seres celestiais que habitam nos céus. Que vivem na presença de Deus. Que têm uma íntima relação com Deus. Mas mesmo a eles Deus não revelou. Nem mesmo Jesus, quando estava aqui na terra, sabia. Por que não sabemos? Porque aquele dia pertence ao Senhor. Como diz Deuteronômio 29.29: “As coisas encobertas pertencem ao SENHOR, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem”.
    O dia da volta de Cristo pertence a Deus. Só a Ele. Ele é o único detentor desse segredo. Porque foi Ele próprio que determinou o dia da volta do Filho do Homem. Ele em sua muitíssima sabedoria determinou o dia. Ninguém sabe o dia. Por isso sigam o que Jesus ensinou em Mateus 24.4,5: “Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos” e também no verso 11: “Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos”. Jesus mesmo está dizendo para termos cuidado dos falsos ensinos. Pessoas surgirão dizendo que vem de Cristo. Mas, que na verdade são falsos profetas. Servidores de Satanás. Como diz Mateus 24.23-26: “Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: ei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Vede que vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto!, não saiais. Ou: ei-lo no interior da casa!, não acrediteis”.
    Jesus adverte para que ninguém nos engane. Aquele dia não pertence a homem algum. Pertence exclusivamente ao Pai. Quem prega um evangelho que vai além da palavra de Deus, que seja anátema, ou seja, maldito. É isso o que a palavra de Deus fala. Aprouve a Deus não nos revelar o dia da volta de Cristo.
    Meus irmãos é vantagem ou desvantagem não sabermos o dia da volta de Cristo? É vantagem não sabermos o dia da volta de Cristo. Pois foi justamente pela incerteza sabre a data da volta de Cristo que a igreja, no decorrer dos séculos, tem sido estimulada a combater o pecado e a viver de tal maneira que, a cada momento, possa aguardar seu Senhor.
    E, é exatamente isso que Jesus está nos ensinando. Ele nos ensina a vigiar. Porque não sabemos quando será o dia da volta de Cristo. “Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as conseqüências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço” (Lc 21.34). Cristo virá como um relâmpago que sai do oriente e se mostra até no ocidente (Mt 24.27). Quem não estiver preparado, ficará. Aquele que espera por Cristo e estiver preparado, será levado. Viverá com Deus na nova Jerusalém. Deus nos ensina através da sua palavra, que devemos viver confiando e fazendo sua vontade. Esperando a volta do Salvador. Nós somos instruídos a perseverar em Cristo.
    Jesus nos adverte a não vivermos como as pessoas nos dias de Noé, antes do dilúvio. O que há de errado com o modo de viver daquelas pessoas? O que há de errado em comer e beber, casar e se dar em casamento? NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM O QUE AQUELAS PESSOAS ESTÃO FAZENDO. Isso mesmo, não há nada de errado. Porque nós fazemos o mesmo. Nós comemos e bebemos. Se não fizermos isso iremos morrer de fome e de sede. E o que há de errado em se casar? Nada! Ou em dar uma filha em casamento? Também nada! Então, porque Jesus nos exorta a não vivermos como aquelas pessoas da época de Noé? O motivo é o caráter repentino da volta de Cristo. Quando Noé recebeu a ordem de Deus para construir a arca, ele não pensou duas vezes em construir a arca. Na 2 Pedro 2.5 diz que Noé é o pregador da justiça, ou seja, enquanto construía a arca, ele advertia o povo. Ele pregou ao povo do perigo que estava para vir repentinamente. Mas eles se recusaram a levar a sério o que Noé fazia e pregava. Viviam despreocupadamente. Levando a vida “como sempre”, comendo e bebendo, casando e dando-se em casamento. Eles só se preocupavam com as coisas deste mundo. E não davam à mínima importância as coisas espirituais. Não há nada de errado em comer e beber, casar e dar-se em casamento. O que não pode é quando essas coisas materiais tomam o lugar de Deus e se tornam um laço para o nosso coração. Então, quilo que deveria ser uma bênção na vida do homem se torna em armadilha. A bênção se torna em maldição.
    E se não tomarmos cuidado vamos nos tornar iguais àquelas pessoas no tempo de Noé. Que não recobraram seus sentidos em tempo do grande dilúvio. Não conseguiram compreender sua perigosa situação até que foi tarde demais. Em que o dilúvio matou a todos. A vinda de Cristo será repentina. Ninguém sabe o dia nem a hora. Por isso vigiai! Porque o dia em que nosso Senhor vem, não sabemos. Não fazemos a menor idéia quando será. Por isso, fiquem atentos. Fiquem preparados para a volta de Cristo. Deus não nos revelou o dia da volta de Cristo para sermos crentes vigilantes. Crentes que vivem o presente, esperando o futuro. Viver agora para Cristo e, no futuro desfrutar das bênçãos de Cristo.
    Por isso, a importância de vigiar. Não estou falando de você passar a noite em claro olhando para o céu, para ver se Cristo já vem. Não! Estou falando de você entregar sua vida a Cristo. Viva para ele com todo o seu ser. Em tudo o que fazermos Cristo deve ser o centro de nossa vida. No nosso texto Jesus dar dois exemplos interessantes. O primeiro diz que dois homens estarão no campo trabalhando. Fazendo a mesma coisa. Um será tomado e deixado o outro. Duas mulheres estarão moendo grãos no moinho. Estão fazendo à mesma coisa. Uma será tomada e deixada à outra. Mas, por que isso acontece? O motivo é porque as pessoas que são levadas, elas são crentes. Eles contavam com a volta de Cristo. Eles viviam para Cristo. Se prepararam para a volta de seu Salvador. E por isso foram levados para a nova Jerusalém Celestial. O segundo exemplo fala de um pai de família que fica sabendo que um ladrão vai tentar rouba-lo em uma determinada hora. Qual pai de família não vigiaria para não ser assaltado? Mas por que este outro exemplo? Porque o dia de Cristo vem como um ladrão que vem a noite (1 Ts 5.2). Quando um ladrão pensa em roubar, ele não vai avisar a vitima qual será o dia e a hora que vai chegar. Ele vem quando as pessoas menos esperam. Assim será o dia da volta de Cristo. Quando ninguém menos esperar, Ele voltará. Voltará sobre as nuvens com poder e glória.
    O dia de Cristo vem como um ladrão. Ninguém sabe o dia em que um ladrão pode assaltar uma pessoa e nem a hora. Por isso Jesus está ensinando a não sermos como as pessoas do tempo de Noé. Pessoas descrentes. Que não confiavam no Senhor. Viviam para seus próprios prazeres. Não se importavam com as coisas espirituais. Porque eles não pensavam no futuro. Não contavam com a volta de Cristo. E eles diziam: “comamos e bebamos que amanhã morreremos”. Eles não acreditam que Deus iria castigar-los. Por isso não viviam vigilantes. E o resultado nós sabemos. Todos morreram porque não creram no Senhor. Foram para o inferno. Esse o destino de todos aqueles que desprezam o dia Cristo. Que não se convertem ao Senhor. Que não vivem para Deus. Que se apegam aos prazeres deste mundo. Que buscam seu consolo na riqueza e outros bens materiais. Que não levam uma vida de santificação. Uma vida de comunhão com o Senhor. Por isso Cristo nos adverte seriamente. Vigiai, porque o meu dia vem como um ladrão. Ninguém sabe o dia nem à hora.
    Cristo levará todos aqueles que estiverem contando com a sua volta. Porque para o cristão o dia de Cristo é o HOJE e não o amanhã. O dia de amanhã é o dia do diabo. Ninguém sabe o que vai acontecer na sua vida amanhã. Mas, o dia de hoje é o dia de Cristo. Ninguém deve deixar para só se preparar amanhã. Porque Cristo pode voltar a qualquer momento. Por isso devemos estar prontos, preparados para servir a Cristo hoje. Porque todo dia é o dia da volta de Cristo para o cristão. Por isso a necessidade de vigiarmos constantemente em nossas vidas. Pois o dia e a hora ninguém sabe. Lute constantemente contra o pecado e o diabo. Estejam prontos para se encontrar com Cristo e viver com ele para sempre.
    Amém.

  3. Jefferson Castro disse:

    Pôxa, ela tava indo tão bem! Mas no final da reportagem diz que não se arrependeu de nada? Creio q ela precisa rever seus conceitos. Afinal sem arrependimento não há salvação, estou certo???

    Mas isso é culpa de um monte de “igrejas” que não pregam o verdadeiro evangelho e sim um evangelho diluido, “água com açúcar”, para agradar as pessoas…

    Maranata! Vem senhor Jesus!

    1. janderson disse:

      Meu caro irmão jefferson concordo com vc que sem arrependimento não há perdão, porem tem coisas que só acontecem no tempo de Deus. Digo isso porque se houve um arrependimento ou não nunca vamos saber.

      Porem com relaçao as igrejas que nao pregam o evangelho como deveriam isso eu concordo plenamente com vc, agora ica dificil até falar sobre isso num site, pois tem muita gente carente da palavra de Deus e aí acaba colocando comentários desnecessários, vamos orar por essas vidas porque nesse momento é a unica coisa que podemos fazer. Fique na paz.

  4. Everton Marques disse:

    Meu querido e amado irmão, eu concordo com o seu comentário que sem arrependimento não há salvação e se houve ou não eu creio que só pertence ao Senhor julgar.
    Agora, aproveitar para falar de igrejas que não pregam o verdadeiro evangelho “água com açucar” como disse, vejo que pela segunda vez está tomando a posição de juiz. Não somos dignos de julgamento algum, e se achamos que tem algo de errado, certamente estamos fazendo toda a diferença para alcançar as vidas que estão se perdendo no mundo?
    Me perdoe pelo comentário, pois não o mandei para lhe afrontar e peço para que conheça direito os ministérios e os seus frutos antes de lançar qualquer palavra.

    Que Deus Abençoe a sua vida e a sua caminhada com Cristo!

    “Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus”. (Rm 10:3)

  5. Carlos Roberto disse:

    IGREJA BOLA DE NEVE

    Que nome criativo!!! Que sugestividade!!! Que falta de propósitos… Quanta mediocridade… Depois, quando eu me manifesto, me malham, mas não dá para acreditar que uma pessoa como esta tal atriz pornô tenha aceitado a CRISTO e continuado servindo-o dentro deste negócio podre intitulado de “BOLA DE NEVE”. Alguém já viu uma bola de neve rolando numa geleira? Ela esmaga tudo que aparece na sua frente, ela derruba barreiras e ninguém consegue detê-la. Pois bem, com as práticas e com as ideologias desta entidade os estragos que ela esta provocando nos meios cristãos são inevitáveis, a destruição será como já está sendo, generalizada. Estão fazendo de crentes e cristãos farinha do mesmo saco, tudo na base do “somos todos irmãos”.

    É o evangelho com propósitos, propósito de conduzir o cidadão a uma religiosidade informal, descomprometida e vazia, sob todos os aspectos. O que há de espiritual neste ridículo nome? Até onde consigo enxergar nada, absolutamente nada. Para uma feira livre da podridão religiosa, ai sim o nome é perfeito, tem a cara dos camelódromos cristãos espalhados pelo Brasil. Para uma casa de espetáculos e de shows eróticos o nome é perfeito, marca de sucesso, mas para igreja, faça-me o favor, criem vergonha na cara e arranjem alo menos agressivo e mais espiritual. Pelo amor de Deus, pega leve, “Bola de Neve” desce redondo como uma das cervejas que se vendem por ai. Aliás, parece que lá pelas bandas da tal bola ela é liberada, é beber, cair e levantar, beber, cair e levantar… Lá não é “enchei-vos do Espírito”, mas enchei a cara…

    Voltando ao caso da tal moça, sem medo de errar, ela não se converteu, ela se convenceu de que a tal BOLA DE NEVE é um excelente negócio para os seus projetos, mas com certeza ela mal sabe que possui uma alma. Isto estes senhores “BOLICHEIROS POLARES” não ensinam e não pregam, pelo contrário, pregam uma religiosidade subversiva, fundamentada no liberalismo, na libertinagem e na associação direta com os prazeres efêmeros deste mundo. Lá, pelas minhas pesquisas, o vale tudo é aceito como regra de fé e de vida religiosa, é na base de uma vela para Deus e outra para o Diabo e estamos quites. Eu, com a minha experiência, e vendo outros casos semelhantes, como o da Joelma da Banda Calipso, da Carla Peres, da Gretech, tenho já as minhas posições bem definidas. É o problema da NOVA CRIATURA…

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  6. petrafan disse:

    pois é… não é a primeira que diz isso. não sei se foi a Mara, ou se foi a Carla Perez, mas já teve outra dizendo que também não se arrepende de nada do que fez antes.
    parece que a Joana Prado se arrepende bastante. o Rodolfo também. esses entenderam o que é o velho homem e porque agora são novos.

  7. Everton Marques disse:

    A única coisa que se salva do seu comentário Sr. Carlos Roberto, é o salmo que citou, pois o retrata todo seu conhecimento do evangelho que pode ser jogado no lixo, pois precisa nascer de novo para discenir as coisas do Reino de Deus.
    Do mais eu só indico a conhecer a igreja citada e falada mal para depois julgar desta forma, pois tenho certeza absoluta que ainda vai ouvir falar muito pois o impacto que ela vai causar e já está causando no inferno será grande e levará homens e mulheres a conhecer a Deus verdadeiramente.

  8. jardel correa disse:

    Primeiro não sou da bola , mais tirando a duvida do irmão , bola de neve é uma nome legal sim ! ja pensou porque esse nome? não né..
    um tempo atrás o batere do iron maiden se converteu , carala perez etc.. acho que devemos orar , porque hj o Evangelio ta muito facil, lembra do dede dos trabalhoes? hj ele ta onde sempre quiz , eu acho que não devemos julgar , mais hj o evangelio e coo ser catolico!! apenas opção , viver é outra coisa!

  9. PAZ OLHA MINHA OPINIAO MUITOS ESTAO FALANDO DELA MAS PELO QUE EU ENTENDI ELA TEM 3 MESES DE CONVERSAO VAMOS TER CALMA ELA VAI AMUDURECER AINDA NA FÉ …CREIO CONFORME ELA FOR OUVINDO A PALAVRA DE DEUS E DANDO ATENÇAO E PRATICA DA PALAVRA PODE TER CERTEZA QUE ELA VAI SER UM CANAL DE BENÇAO NA VIDAS DAS PESSOAS E UM TESTEMUNHO PRA GLORIA DE NOSSO DEUS…

  10. Phillipe disse:

    Carlos Roberto,

    Acho que o irmão deveria se informar mais sobre a igreja Bola de Neve antes de sair por aí dizendo coisas que não condizem com a realidade. Ou até mesmo vigiar no que fala. Este “negócio” que vc chama de “podre”, é nada mais nada menos, vc querendo ou não, uma congregação de pessoas que professam a fé no sacrifício vicário e suficiente de Jesus Cristo na Cruz. As ideologias que essa igreja prega são as mesmas ideologias encontradas em sua Bíblia e, em sua essência, a mesma pregada pelas igrejas protestantes históricas. O único estrago que ela provoca na vida das pessoas é conscientizá-las a respeito da realidade do pecado, do inferno, da inimizade do ser humano com Deus, sem Jesus. Existe um significado para o nome Bola de Neve. Pode ser ridículo para pessoas “aposentadas”, mas certamente não é tão ridículo para Deus, que está mais interessado em seres-humanos do que em placas denominacionais. Lá pode beber cerveja, mas não se embriagar, como também pode comer de tudo, mas sem gula, pode usar o dinheiro, mas sem se tornar avarento, pode também fazer compras, mas sem se tornar um comprador compulsivo. O único liberalismo que existe lá é o liberalismo com usos e costumes, teologicamente, eles são conservadores.

    Nunca li seus comentários até o fim(Tirando este!).Considero-os extremistas demais, típico de Cristãos que acham que “sua igreja é a única que sabe interpretar a Bíblia corretamente”. Desqualificando e lançado ao inferno todo Cristão que discorde disso. Não somos deuses para julgar o coração de ninguém. As intenções humanas, só Deus conhece, pois somente ele ver o intimo das pessoas. Somente ele sabe se, eu ou você, somos genuinamente cristãos, se somos realmente pecadores arrependidos e salvos pela Graça ou estamos de conversa fiada. Do contrário, ninguém está qualificado para dizer mais do que o que sua visão limitada permite ver.

    O versículo 9 do capitulo 32 de Salmos é um bom versículo para vc também refletir. E aconselho o irmão a pesquisar melhor sobre a Bola de Neve, antes de ficar escrevendo absurdos como esses acima. Seria mais sensato da sua parte!

    Obs: Não sou membro da Bola de Neve. Sou membro da igreja Batista. Uma igreja bem tradicional do Rio.

    Graça e paz!

  11. Carlos Roberto disse:

    A BÍBLIA DE JUDAS
    DOS MODERNOS JUDAS…

    JUDAS ISCARIOTES é, provavelmente, o primeiro nome que vem à cabeça da maioria dos cristãos ao ouvir a palavra INFIDELIDADE. Há questões que envolvem este décimo segundo discípulo de Jesus que deixam qualquer discípulo intrigado. Como pode alguém tão próximo do Senhor optar por uma rota tão divergente, a rota da INFIDELIDADE e, por conseguinte da tragédia pessoal?

    Todo mundo conhece de cor e salteado a história de JUDAS ISCARIOTES, personagem marcante, que fazia parte do grupo seleto dos doze que Cristo escolhera para o seu ministério aqui na terra. Judas estava no meio dos discípulos, mas o SEU PROJETO visava mais o REINO DAQUI DE BAIXO, cujo deus se chama “MAMON”. Foi ele, o articulador do mais audacioso plano RELIGIOSO-COMERCIAL daquela época, o da VENDA DE CRISTO por trinta valiosas moedas de prata. Olha que ele não comprou um avião!!!

    Jesus escolheu Judas, para ser o contraponto da mensagem de um Reino que não era desse mundo, justamente por saber que o seu futuro TRAIDOR, era por demais, ligado a área monetária, e porque não dizer, A ÁREA DO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. Judas, o discípulo da PROSPERIDADE TERRENA, deve ter considerado Simão Pedro um otário ou imbecil, pois, realizara a tolice de deixar a sua “EMPRESA DE PESCA” para seguir o Mestre dos mestres.

    Judas, ao vender o seu Mestre, naturalmente deve ter imaginado: “Puxa, fiz um grande negócio ao trocar Jesus por estas trinta moedas. Ele não é bobo, quando estiver às vésperas da condenação, como Filho de Deus, fará o maior milagre de todos os tempos, fulminará todos os seus algozes instantaneamente – e assim, eu terei unido o útil ao agradável – além de rico, participarei como mentor maior de um futuro reino, em Jerusalém”.

    Raffaele Mertes, diretor do filme lançado em 1999, sobre a história do traidor, mostra um JUDAS FRUSTRADO e visivelmente abalado, ao constatar que Jesus, em seus últimos momentos de vida, não usara os seus poderes Divinos para libertar-se dos seus algozes. Judas ao ver seu sonho terreno cair por terra, desesperançado, toma a decisão trágica de se enforcar.

    Hoje, num momento conturbado de nossa história, alguns DISCÍPULOS INTERESSEIROS estão resgatando a mensagem e o projeto de Judas, ao expor nas prateleiras das livrarias gospel do nosso país, Bíblias de preços exorbitantes, com títulos reluzentes, como algodão-doce-colorido que faz a festa da criançada, para enganar as incautas ovelhas que não examinam as Escrituras Sagradas. Estão usando o mesmo método de Judas: vendendo o produto “CRISTO”, para engordar os seus paraísos terrenos.

    Comentários, que são verdadeiros atos de profanação, estão sendo acrescentados nos rodapés das páginas do Livro Sagrado, com o mesmo propósito espúrio de que foi movido Judas, fazer de Cristo um produto para uso e abuso dos marajás de um reino terreno e fugaz. Bíblia de cunho financeiro, que aliás, muito bem poderia ser denominada “BÍBLIA DE JUDAS ISCARIOTES”, tem elementos e caracteres básicos para ser diferenciada das demais. Senão vejamos:

    Ela não estimula pregar a Palavra, e sim VENDÊ-LA.

    Ela não estimula a ser mais crente, e sim a TER MAIS CRENTES.

    Ela não estimula a ser mais prudente, e SIM MAIS ASTUTO.

    Ela não estimula o crescimento interior, E SIM O EXTERIOR.

    Ela não estimula a pacificação, e SIM A COMPETIÇÃO.

    Ela não preconiza o sofrer por amor da justiça, e sim a GOZAR COM O FRUTO DA INJUSTIÇA.

    Ela não preconiza a transparência, e SIM A APARÊNCIA.

    Ela não oferece jugo suave, e SIM JUROS PESADOS.

    Ela não promete aflição, e sim COMISSÃO.

    Ela não oferece o Evangelho da graça, mas SIM O DO “AMOSTRA GRÁTIS”.

    Nela, “Rádio Pirata” é legal… Pirataria não é crime… É benção…

    É preciso que fiquemos de prontidão, pois, o ANTICRISTO SUTIL que deturpa a Palavra para fins mundanos, já está entre nós, como foi predito nas Escrituras: “Este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e agora já está no mundo” – I João 4:3.

    De avião em avião o Evangelho vai GANHANDO OS CÉUS e PERDENDO ESPAÇOS aqui na terra, é o turismo religioso a serviço da FÉ-ZINHA… Posso assegurar, sem medo de cometer heresias, com o dinheiro gasto na compra deste avião eu faria um trabalho MISSIONÁRIO de verdade, que de fato representaria aquilo que é objetivo do EVANGELHO, “COMUNICAÇÃO DE BOAS NOVAS”.

    “Judas, o que faz ai assentado na beira do Jordão? Perguntou Pedro, desconfiado!!!
    – Eu estou tentando pescar o peixe de onde tiraram aquela grana para pagar imposto pelo Mestre…

    Carlos Roberto Martins e Souza
    crms2casa@hotmail.com

  12. Neto disse:

    É lamentável ver que muita gente senta no trono de Deus, aponta e julga.

  13. Àquila e Priscila disse:

    “NAO ME ARREPENDO DO QUE FIZ…”

    QUEM NÃO SE ARREPENDE DOS SEUS PECADOS NÃO TEM O PERDÃO DE DEUS E ESSES NÃO FORAM LANÇADOS AO MAR… ISSO PODE CAUSAR PROBLEMAS A ELA… NOSSA ORAÇÃO É QUE ELA ENTENDA ISSO, SE ARREPENDA SIM E TENHA VERGONHA DO SEU PASSADO, É ASSIM COMO CADA UM DE NÓS DEVEMOS AGIR…

  14. Carlos Roberto disse:

    UM TRATADO SOBRE “ACHOILOGIA”

    Phillipe

    A sua ACHEOLOGIA ou CEGOLOGIA não deixa você perceber que a maioria dos que dizem pregar o Evangelho hoje, o fazem baseados nas suas convicções, nas suas ideologias e nos seus conceitos pessoais e não nos ensinos contidos nas Escrituras Sagradas e nos exemplos de Jesus. A ACHEOLOGIA é o grande mal de nosso século e é também a responsável direta pela destruição da igreja hoje. Todo mundo acha tudo, mas ninguém se encontra em ponto algum, estão todos perdidos, cegos nos seus conceitos e nas suas ideologias ACHANDO tudo muito normal.

    Sobre a BOA DE NEVE veja o que sei. O Pastor Rinaldo Luís era originalmente o responsável por um MISTÉRIO, opa! Ministério de evangelismo da IGREJA RENASCER, a mesma dos criminosos Estevan e Sônia Hernandes, aqueles dos dólares na Bíblia. Após quatro anos e meio liderando este MISTÉRIO, opa! Ministério, ele decidiu se emancipar da tal Igreja Renascer, a mesma do ringue de “VALE TUDO” no púlpito, e fundar sua própria denominação, a qual deu o mesmo nome do ministério que liderava, BOLA DE NEVE. Obviamente porque havia perdido espaço para o tal casal de picaretas, e como a boquinha foi reduzida ele criou esta “BOATE RELIGIOSA” que deu o nome sugestivo de “BOLA DE NEVE”. Sua idéia era abrir uma igreja NEOPENTESCOSTAL, cujo público alvo seriam jovens na faixa etária entre os 20 e os 35 anos, composto principalmente por pessoas de “ESTILO ALTERNATIVO”, universitários, praticantes de esportes radicais e artistas. UMA IGREJA EXLUSIVA… Liturgia informal, estilo inusitado de pregação e “louvores” em ritmo de pop, rock e reggae são algumas das estratégias de marketing que a igreja utiliza para atrair tal público. A picaretagem velada e institucionalizada foi oficializada, com a BÍBLIA, o principio elementar do exercício da fé cristã, sendo deixada de lado, vale as idéias malucas e enganadoras do dito Pastor. E eu que pensei que ser CRISTÃO VERDADEIRO seria algo inusitado para este mundo pecaminoso…

    O slogan da igreja é “IN JESUS WE TRUST” uma expressão em Inglês que quer dizer “Em Jesus Nós Confiamos”, em Português. São os criativos burros evangélicos importando dos americanos, por pura incompetência, até nome de CENTRO DE DIVERTIMENTOS E DE LAZER. É, pois de igreja não há absolutamente nada. Confiam em Jesus, mas não testemunham de sua graça transformadora e sequer acreditam nela, o ser NOVA CRIATURA não faz parte dos ensinos e doas doutrinas da BOLA de engano e de deturpação das Escrituras.

    A propaganda da igreja tem um apelo voltado ao público informal, que ressalta características como Ausência De Dogmas, tradições e costumes religiosos, e a chamada “LIBERDADE”, leia-se LIBERTINAGEM, de se poder seguir a Jesus sem precisar se CONVERTER a um estilo de vida muito distinto ao qual já se está acostumado e seguir um grande número de regras religiosas. A igreja também busca manter sua imagem associada à prática de esportes radicais, tais como surf e skate, sendo que muitos de seus templos possuem uma decoração baseada nestes esportes, o que também é utilizado como estratégia de marketing por alguns de seus líderes. Deu para ter uma idéia mínima do que é esta BOLA de picaretagem? É a molecagem religiosa a serviço do inferno e não se discute…

    Quanto a você achar, acham isso e acham aquilo sobre mim. É uma nova ciência, sabe? ACHEOLOGIA, a ciência do “ACHO”, até eu dou uma de ACHEÓLOGO de vez em quando, por vacilo. Mas quem na verdade tem certeza sobre as coisas? Posso afirmar, sem medo de errar, que fundamentando as minhas convicções na BÍBLIA, não estarei em momento algum, exercitando a arte de ACHAR, ou o ACHEOLOGISMO. Conhecimento de causa, não é “ACHEOLOGIA”… “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” – João 8:32.

    Isso quer dizer que a pessoa acha alguma coisa a respeito da outra, coloca aquele seu ACHISMO como sendo verdade e daí julga, condena, tortura, massacra e até assassina, sem procurar ter o mínimo de responsabilidade, humildade e bom senso em fazer uma análise mais profunda questionando-se se aquela sua posição é produto de uma comprovação criteriosa ou é simplesmente resultado do ACHISMO. E foi ai que você pisou na BOLA, não na de neve…

    Se você afirma: “O azul é uma cor”, você está colocando uma VERDADE. De fato o azul é uma cor, ninguém tem dúvida quanto a isso e ninguém vai ter como discordar da sua afirmativa. Todavia, se você afirma: “O azul é a mais bela das cores” e tenta impor isso como sendo uma verdade, aí a coisa muda. Não adianta você dizer que essa é a sua verdade, porque não é. Essa é a sua opinião! Você simplesmente acha que o azul é a mais bela das cores.

    Está no seu direito? Sim, está no seu direito. No direito de opinar e achar o que mais lhe convêm, mas para firmar opinião sustentável é preciso conhecimento, discernimento e convicção. Aí, posso afirmar, do que falo eu provo, tenho certeza e sei o que é e o que não é, o que é de Deus e o que não é. No caso da BOATE BOLA DE NEVE, é apenas mais uma destas entidades criadas para introduzir o lazer como culto, isto porque a falta de TESTEMUNHO obriga os picaretas a agirem assim. Na igreja primitiva as pessoas eram atraídas pelo efeito impactantes da mensagem que os Apóstolos pregavam, ela não inventavam nem copiavam nada, agiam com simplicidade, mas carregavam nos seus ombros a responsabilidade de testemunharem do que haviam visto e ouvido sobre Jesus.

    Hoje, Jesus é apenas mais um nome, nestas entidades fala-se mais no nome do seu líder, da própria entidade do que do redentor da humanidade, Cristo. Isto quando ele é lembrado… Paulo recomenda expressamente: “E não vos CONFORMEIS com este mundo…” – Romanos 12: 1 e 2. Na minha gramática e na etimologia da palavra “conformar” consta dar forma, ou formar igual… Portanto…

    Quanto ao texto recomendado do Salmista, creio que se aplica na sua extensão e também na sua profundidade a todos quantos defendem este EVANGELHO DE FACHADA, este cristianismo MUNDERNO, esta religiosidade relaxada e descomprometida. A falta do freio e do cabresto tem permitido absurdos como a tal BOATE BOLA DE NEVE que, usando o nome do cristianismo, anda fazendo estragos na história da igreja de Jesus Cristo.

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de freio e cabresto para que não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins e Souza
    crms2casa@hotmail.com

  15. Fernanda disse:

    O problema de algumas pessoas é achar que só a sua igreja é a correta. A Bola de Neve alcança muitas pessoas as quais outras igrejas não alcançam.
    Agora para estas pessoas que falam mal, será que vocês conseguem alcançar as mesmas pessoas que a Bola de Neve alcança? Acredito que não…Com este pensamento,com certeza não.
    Deus abençoe!

  16. eliel disse:

    acho também que a regina foi infeliz ao terminar a entrevista , mas somos pessoas em recuperação , e creio se ela ficar firme na fé , o Espirito Santo irá convence-la do arrependimento , é só ELE que faz isso !
    Em se tratando da igreja bola de neve , o comentário desse cidadão Carlos Roberto esta totalmente equivocado , o nome é uma avalanche de benção e se voçe acha que o nome não é espiritual ! vamos falar sobre alguns nomes espirituais de outras denominações e , voces já vão conciliar os nomes aos escândalos recentes : universal do reino de deus ooohhh que espiritual! , igreja da graça ooohhh que espiritual !igreja mundial do poder de deus ooohhh que espiritual ! igreja assembléia de Deus ooohhh que espiritual !
    nota : não tenho nada que desabone essas denominações acima citadas , a não ser a iurd. mas como os senhores podem ver nome , não tem nada a ver ! e também não faço parte da igreja bola de neve , mas já participei de alguns congressos ali , e sai impactado pela ordem disciplina e unção , que não vi nessas com nomes espirituais , a propósito sou de JESUS e faço parte do corpo de Cristo na igreja Metodista , graça e paz .

  17. Eudes -Olinda - Pe disse:

    Irmãos

    Não sei se me permitem chamar assim, pois na sua presumida santidade, pode jugar que não devo ser, mas se esqueçem que Deus lhe deu o ministerio da Educação não a da Justiça.
    -Romanos 10:3
    3 Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus.
    -Mateus 7:2
    2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    Carlos – conheça o Ministério Bola de neve para poder falar, procure conhecer os frutos (É uma igreja abençoada). Infelizmente sua boca fala do que o coração estar cheio.( maldizer.)

    Deus te abençoe.

  18. Carlos Roberto disse:

    Eudes,

    O meu conceito de igreja passa pela “Igreja Apostólica” instituida sob a égide da Palavra de Deus. Esta história de BOLA DE NEVE é coisa para boi dormir, como não sou boi…

    Eu não consigo encontrar um texto na Bíblia que sustente a idéia de exclusividade para uma igreja quanto à faixa etária e quanto a costumes, por favor, me indique apenas um, quem sabe eu me convença de que esta tal BOLA não seja mais uma jogada de marketing no vergonhoso mercado da exploração imoral da fé. Como afirmei, as igrejas M U N D E R N A S estão avançando e fazendo striks como num jogo de boliche, derrubando conceitos antes reverenciados como sagrados. Tem BOLA rolando para todos os cantos, numa verdadeira “sinuca de bico”, e ai vale qualquer coisa para ludibriar e enganar o povão.

    Os conceitos M U N D E R N O S de vida cristã passam longe, mas muito longe daquilo que um dia foi ensinado pelos nossos antepassados, os Apóstolos da igreja primitiva, hoje de igreja, um Hospital Espiritua, ela foi transformada em AGÊNCIA DE NEGÓCIOS onde o que importa é o lucro financeiro e não o ganhar almas para Jesus. O misticismo, a libertinagem, as heresias e o endeusamento de líderes ocuparam espasços que antes eram do Espirito Santo.

    Enganos, mentiras, distorções, politicagem, imoralidade e muitas outras coisas são plenamente aceitas e cultivadas nos meios religiosos hoje, principalmente nas igrejas MUNDERNAS. O négócio é manter o povçao aceso, eufórico mesmo que isto signifique o menosprezo e o relaxamento com as coisa relativas ao Reino de Deus.

    É por estas e outrass que os CRENTES MUNDERNOS estão escondendo dinheiro na cueca, nas meias, e despois ainda vão agradecer a Deus. Se bem que, “em tudo dai graças…” É muita vergonha ver as pessoas defendendo esta podridão religiosa, esta imoralidade com amaior naturalidade, ninguém procura se informar, preferem serem informados por lideres tendenciosos e trapaceiros, que estão correndo atrás de seus projetos e de seus negócios. É comprar avião, é viajar de primeira classe, é ficar em hotel cinco estrelas, é comprar mansões, é andar de carro blindado… É muita benção para ser debitada nos bancos Celestes…

    Vai, da uma lidazinha nos ATOS dos APÓSTOLOS e depois me informe qual é a base da igreja ali recomendada…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  19. DHG disse:

    Carlos:
    Você precisa se converter ao verdadeiro e genuíno evangelho de Cristo! E simplesmente parar de julgar as coisas como se só você tivesse a razão, meu “irmão”… A ordem de Deus é que não julguemo-nos uns aos outros, mas exercitemos o amor… Que em nome de Jesus, você possa ainda receber deste amor de Deus, que quebra as barreiras da religiosidade, que nos coloca numa posição que ninguém é melhor do que ninguém, nos coloca aos pés da cruz do nosso redentor, que nos mostra a misericórdia do nosso Deus… Afinal, não devemos seguir a Cristo, imitá-Lo? Misericórdia e amor são os seus maiores atributos, foi o que moveu Jesus àquela cruz. Por mim e por VOCÊ! Todos pecaram e portanto estão destituídos da glória de Deus… TODOS! Porém Deus tem misericórdia de nossas vidas, e elas se renovam a cada manhã (maravilhoso isto)… Eu entendo que a Palavra de Deus é clara, arrependimento, graça, misericórdia, amor… Jesus é claro! Entendo o que é ser uma nova criatura… (realmente sei o que é isso). E penso que Deus deve ficar muito triste quando o seu povo, que se chama pelo seu nome tem intrigas uns com os outros por causa do nome ou estilo de suas igrejas. Sinceramente Carlos, se eu dependesse de um crente como você para aceitar a Jesus como meu Senhor e Salvador, eu ainda estaria no mundo das drogas, e sem salvação, condenada ao inferno! Jesus mudou o meu viver. JESUS fez de mim uma nova criatura… JESUS me conscientizou do meu pecado e eu me arrependi, e continuo me arrependendo das cabeçadas que dou de vez em quando… (ninguém aqui virou imaculado de pecado depois de aceitar Jesus, né?). E Jesus também usou a Igreja Bola de Neve para mudar o meu viver. Eu nem precisaria falar sobre isso, mas sou membro da igreja, sou obreira da igreja, e seu conceito sobre esta igreja Carlos, está totalmente deturpado por um espírito de religiosidade e tradicionalismo, criticismo e achismo, que não vão te levar a lugar algum!
    Você escreve muito bem irmão, poderia usar do seu talento para fazer menos críticas com seus “achismos” e glorificar mais o nome do Senhor! Há muitas vidas aí perdidas, o que você tem feito por elas? Pense nisto.
    Com amor, em Cristo.
    DHG

    Buscai ao Senhor, enquanto é tempo, buscai-O.

    Porque o Senhor exorta o que ama.

  20. Patricia Amorim disse:

    Pq que o pessoal usa o espaço de “comentários” para pregar ao invés de somente fazer “comentários”???

    Amigoooos, tem blogs gratuitos na net, criem um e publiquem lá os seus textos, pregrações ou sei lá oq.

    Ohh povo carente viu!

  21. Sarah disse:

    Quem falou, também, que não se arrependia de nada que havia feito, foi o ator Jece Valadão, já falecido. Ele se converteu, tornou-se pastor, e, numa entrevista em que ele divulgava os seus antigos filmes, quando perguntado, disse que não tinha arrependimento. No momento, achei que foi uma resposta coerente com o que ele estava fazendo. Ninguém divulga ações, das quais se arrependeu! E ele estava sendo homenageado pela sua obra cinematográfica!
    Sabe, meus amigos, não podemos julgar, afinal foi o meio de vida que eles tiveram, foi dalí que tiraram o seu sustento e de suas famílias! Talvez se não tivessem ido tão fundo, não teriam se convertido – DEUS SABE DE TUDO!
    Abraço grande, e Feliz Natal à todos!
    Sarah.

  22. DHG disse:

    Carlos,
    Em Atos do Apóstolos, o que atraía as pessoas a fazerem parte do Corpo (a igreja) era o amor que tinham uns com os outros…
    Que o Senhor venha com este AMOR sobre a IGREJA DE JESUS, trazendo a unidade!
    E só pra falar, aprendi que não devo me preocupar com o que fazem os líderes religiosos (isso por discernimento que Deus me deu), porque todos vamos prestar contas a Deus de nossos atos. Que adianta esquentar a cabeça? Vamos pensar em estratégias de evangelismo, onde pessoas vão conhecer a Cristo e se arrepender de seus pecados, e honrá-lo, a Palavra é isso…
    Há vidas (a criação) esperando ardentemente a manifestação dos filhos de Deus!
    Deus abençoe sua vida irmão!
    DHG

  23. Izabel Cristina disse:

    Em parte concordo com a irmã Eudes,não cabe a nós julgar,e sim ao Senhor,concordo também com o irmão Carlos Roberto quanto a essa historia da moça dizer que não se arrepende de nada que fez (miséricordia)… Ezequiel 31 – Então vos lembrareis dos vossos maus caminhos, e dos vossos feitos, que não foram bons; e tereis nojo em vós mesmos das vossas iniqüidades e das vossas abominações.

    ATOS 3:19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.

    Não devemos mesmo nos conformar com o evangelho ralo e mentiroso que andam pregando por ai,e a opnião dessa moça é nada mais que o reflexo do que é pregado para ela…isso não tenho duvida.

    DEUS NOS ABENÇOE E TENHA MISÉRICORDIA DE NÓS PECADORES,QUE POSSAMOS NOS ARREPENDER TODOS OS DIAS!

  24. Izabel Cristina disse:

    PAZ IRMÃOS
    Em parte concordo com a irmã Eudes,não cabe a nós julgar,e sim ao Senhor,concordo também com o irmão Carlos Roberto quanto a essa historia da moça dizer que não se arrepende de nada que fez (miséricordia)… Ezequiel 31 – Então vos lembrareis dos vossos maus caminhos, e dos vossos feitos, que não foram bons; e tereis nojo em vós mesmos das vossas iniqüidades e das vossas abominações.

    ATOS 3:19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.

    Não devemos mesmo nos conformar com o evangelho ralo e mentiroso que andam pregando por ai,e a opnião dessa moça é nada mais que o reflexo do que é pregado para ela…isso não tenho duvida.

    DEUS NOS ABENÇOE E TENHA MISÉRICORDIA DE NÓS PECADORES,QUE POSSAMOS NOS ARREPENDER TODOS OS DIAS!

  25. Pr. Júnior disse:

    Gente, calma! Vamos parar de apontar dedos e vamos dar tempo ao Espírito para convercer a nossa nova irmã do pecado! Não foi assim com muito de nós também?
    Concordo com você, Patríca Amorim, o espaço aqui é para comentário, e não pregação!

  26. Celso disse:

    Quanto a Regina, creio que a conversão é um processo e nesse processo a medida que vc vai tendo intimidade com o Espírito Santo de Deus, ele vai te mostrando o certo e errado na nossa vida.
    Vamos deixando as coisas “velhas” para trás.
    Conheço alguns irmãos que no começo de suas caminhadas, ainda faziam coisas que desagradavam a Deus, mas continuaram na caminhada e hoje pra Glória de Deus se libertaram, mas quem convence é o Espírito Santo.
    Temos que lembrar que Jesus não veio para os que estão sãos, mas para os que estão doentes, portanto a Igreja é um grande hospital e as pessoas precisam ser tratadas por Cristo, quando querem ser tratadas, salvação é individual, cada um vai dar conta dos seus atos.
    Perfeito só teve um !!

  27. Alessandro disse:

    Concordo com vc !!! Eu estava pensando justamente nisso antes chegar no seu comentário !!!

    o pessoal precisa se tocar !!!

  28. Everson disse:

    Tem homem segundo a imagem e semelhança de Deus que faz alguns comentarios a respeito das matérias, igrejas e pastores.
    Que quando leio, acho que ele deve ter furos nas mãos.

    Só pode!

    Deus abençoe a todos.

  29. Olá , hoje nos púpito das igrejas , estar se tornado um pauco que recebe politicos e artistas , e não vemos mudanças nenhuma nestas pessoas que entra no no meio dos Evangélicos , aonde muitos que diz cantores gospel e pregadores de grande oratória estão cobrando muito dinheiro para ser apresentar no púpito das igrejas e nos paucos , e os politicos vão a igreja na época de eleição para consseguir os votos dos Cristãos , eles se assentam no púlpito falam mentira , fazendo promessas vazias no microfone em cima do altar , e os artistas de filme e cantores do mundo que tem muitas famas , vão para igreja e de uma noite por dia já é conssagrado a obreiro por causa da fama , e os irmãos que tem uma vida honesta e pura diante de Deus fica no banco só porque é pobre , essa Regina Soares de Oliveira , estar dizendo em seu depoimento que não se arrepende de nada que fez , então tudo endica que essa Regininha é mais uma no meio Evangélio , porque o pecador tem que aceitar a Jesus e se arrepender confessando os pecados diante de Deus Atos 2 V.38 / João 8 V.11 / muitas pessoas de fama vão para igreja para dar o seu depoimento podre que fazia no pssado para guanhar cada vez mais a glória da mutidão , em vez de pregar a Bibliafica falando das coisas nogenta errada que cometero , que Evangélio que estamos enfrentando , mais quero dixar ciente para todo o mundo que Jesus vai voltar para fazer Justiça e punindo toda essa raça que estar usando a Biblia para enganar o pior que a maioria dos Pastores estão tudo na carne dando apoio a essa raça pecaminosa , isso é um abirssudo , eu estou totalmente ciente que esses pastores que fazem o púlpito da igreja em palanque de artista e de politicos , Deus vai dar no final o que eles merecem , Isaias 13 V.9 / Isaias 24 V.5-6 / Oséias4 V.1-2-3 / Lucas 13 V.22 a 30 / Hebreus 12 V.14 / 2 Corintios 5 V.17 / Eclesiastes 12 V.13-14 , eu na verdade ,estar muito dificil coviver com essas misturas , estou orando para levantar homens e mulheres de Deus como verdadeiro Cidadão do Céu para fazer diferença nesta terra.

    email- pastorvaldeirsouza@homail.com

  30. José Carlos, pr disse:

    Foi muito infeliz a declaração desta moça!!!
    Mas precisamos dar tempo, pois a transformação é um processo na vida de uma pessoa.
    Quanto as igrejas, por exemplo a Bola de Neve, são igrejas que alcançam pessoas que jamis seriam alcançadas por outras denominações, vc pose imaginar uma AD com um prancha se sarf como pulpito???

    Olhem o que o apostolo Paulo diz:(I Corintios 9:19) – Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.
    (I Corintios 9:20) – E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
    (I Corintios 9:21) – Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
    (I Corintios 9:22) – Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
    (I Corintios 9:23) – E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele.

    Alguns indivíduos estão elaborando teses neste espaço, é bom eles criarem um blog para se expressar e botar ali toda sua “RELIGIOSIDADE”.

    Abraços.

  31. Eudes - I.B.M. - Olinda disse:

    Enquanto estamos aqui discutindo enquanto existem vidas sendo seifadas pelo diabo. Vamos pregar o evangelho e deixar quem faz acolheita é o Senhor, e o julgamento e dele.

    Para quem deseja conhecer a Bola de Neve – RJ

    Poucos metros separam dois points da juventude carioca: a Praia do Pepê e o templo da igreja Bola de Neve Church, ambos na Barra da Tijuca. Na praia, os surfistas usam as pranchas para pegar onda e, nos cultos, elas estão no altar. É isso mesmo. Criada há quase uma década por um surfista de São Paulo, Rinaldo de Seixas Pereira, a igreja nasceu com o objetivo de aproximar os jovens da religião. Hoje, os cultos mostram que a meta foi alcançada. Qualquer um dos 75 templos espalhados pelo País fica lotado de meninas e meninos bronzeados, bonitos, malhados, tatuados. De quebra, ela também está conquistando famosos como os atores Guilherme Berenguer, Fernanda Vasconcellos, Thiara Palmieri, Alexandre Frota e o cantor e ex-Raimundos Rodolfo. O que atrai tanta gente? Há, certamente, mais de um motivo. O púlpito em forma de prancha, a pregação embalada pelo reggae, a Bíblia com imagens de esportes radicais na capa, além de pista de skate. O culto parece uma festa. Mas os preceitos bíblicos, entre os quais virgindade até o casamento, são o centro das atenções. Segundo Eduardo Refkalefsky, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e especialista em comunicação religiosa, o sucesso está justamente no equilíbrio entre forma e conteúdo: “A Bíblia é apresentada com uma linguagem jovem. A informalidade é atraente e gera identificação”, afirma.

    Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
    Tudo é diferente, a começar pelo nome. Bola de Neve quer dizer algo que não pára de crescer. “Acreditávamos que a igreja começaria pequena e ficaria grande, como uma avalanche”, explica Rinaldo, o pastor Rina, 36 anos, ex-usuário de drogas que se tornou evangélico após contrair uma hepatite, em 1992. “O nome é diferente porque a igreja é diferente”, resume. O ator Guilherme Berenguer concorda. Ele encontrou na Bola de Neve um ambiente estimulante: “O que fascina é a possibilidade de receber orientação espiritual de uma forma completamente descontraída e livre. Não tem o peso que eu sentia na escola dominical quando criança. Eu não absorvia tanto os ensinamentos da forma como eram passados. Não tinha essa identificação.” Sempre que pode, o ator vai aos cultos, que são realizados duas vezes por semana, aos domingos e às quartas-feiras.

    Irmão Eudes

  32. RAMIRO disse:

    Como pode uma pessoa dizer-se “evangélica” e ao mesmo tempo dizer que não se arrepende do que fez. Conversão é arrependimento e sem arrependimento não existe conversão. Na verdade Regina não se converteu e é do mesmo naipe da falecida Leila Lopes e de muitos pseudo-evangélicos por ai.

  33. Evangelista Junior disse:

    “Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.” Jo.3:3

    Certamente, todos aqueles que foram transformados pelo Espírito Santo, gostariam de ter lido o testemunho de uma fé mais consistente desta jovem.
    Todos os dias, quando me lebro do sofrimento do Senhor Jesus por mim, arrependo-me dos meus pecados, inclusive dos antigos. Mas entendo que isto é um processo de crescimento gradual e que a carência de maturidade espiritual apresentada pela liderança desta instutuição – IGREJA BOLA DE NEVE – ,não favorecem uma experiência mais profunda com o Senhor Jesus.
    Alguém não se arrepender dos seus pecados é INCOMPATÍVEL PARA COM A FÉ EM NOSSO SENHOR JESUS, o qual requer justamente isso: que reconheçamos os nossos trapos de imundícia e olhemos para Ele, autor e consumador da fé, pare que vejamos o quanto somos carentes da sua presença em nossas vidas.

    “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.” Tg.4:8-10.

    Certamente, o fato de alguém não se arrepender dos seus pecados, denota falta de entendimento e de relacionamento com Deus. Se alguém se relacina constantemente com Deus e a sua Palavra, entende que é necessário a humilhação para a exaltação.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  34. petrafan disse:

    se a obra cinematográfica do Jece Valadão é algo que pode fazer alguém tropecar e não contribui em nada para a expansão do Evangelho, então ele deveria ter recusado a homenagem.

  35. Prª Adriana disse:

    graça e Paz amados.

    Com certeza, sem arrependimento, não há perdão.A Bíblia fala: Arrependei-vos… para que venha os tempos de refrigério pela Presença de Deus.
    Não sei se a Irmã não soube se expressar,por ser nova convertida.Se foi isso sugiro que ela se manifeste.Pois se não houver arrependimento, é sinal de que fica uma saudade da vida passada, pois arrependimento fala de mudança de mente, de atitudes.Temos portanto que deixar as coisas velhas e seguirmos em frente para o prêmio que nos é proposto. Não estou como juiz. Quem sou eu? mas estou simplesmente colocando o que penso.
    Deus abençoe à todos.

  36. Prª Adriana disse:

    em relação aocomentário que diz que a igreja é um hospital. eu pensava desta forma, até que ouvi uma ministração do Pr. Sóstenes Mendes do projeto adoradores, por sinal Uma benção., onde ele diz que a igreja não é um hospital, é sim um lugar de restauração, de cura, libertação, salvação onde a pessoa é tratada, mas depois que fica boa não deve sair da igreja, e sim permanecer.No caso do hospital só fica lá quem tá doente,quando a pessoa fica boa vai pra casa não pode peraencer no hospital quem está bom.Entende isso? qualquer dúvida entre no site do projeto adoradores e procure por esta ministração: A IGREJA NÃO É UM HOSPITAL. Deus abençoe.
    Paz….

  37. Fernando disse:

    Uma Pena…

    Após tudo que essa mulher fez… O texto final indica tudo!

    Não há arrependimento. Primeira coisa necessária para um cristão. Arrepender-se de tudo errado que fez.

  38. Carlos Roberto disse:

    DISTORCENDO OS FATOS

    Pr. Adriana, lamento que a irmã pense desta maneira, mas pelo que me ensinou a minha Bíblia, a igreja deveria ser sim um HOSPITAL, mas por causa do medíocre evangelho que andam pregando, ela se tornou numa agência de negócios. Os ministérios estão capengando por não aceitarem a idéia de que as nossas igrejas existem para socorrer os doentes, pois o próprio Jesus disse que, sãos não precisam de médicos, mas… A missão da igreja e dos crentes é sim, “socorrer os aflitos, e afligir quem nos aflige”.

    Um dos assuntos mais polêmicos no mundo das igrejas diz respeito aos pecadores. Não falo de pecadores que chegam, de novos crentes que acabaram de deixar a velha vida, estes fazem a alegria dos pregadores, o prazer dos irmãos, o alivio das famílias. Falo de gente sincera, que por falta de vigilância caiu em tentação, e agora está atolada na lama do pecado. O que fazer com eles? Quem deve resgatá-los? Não são doentes espirituais?

    Não gosto da idéia de “igreja-delegacia”. A “igreja-delegacia” é aquela onde equipes de “agentes” são escaladas para observar, investigar e denunciar os que erram. Uma vez confirmada a denúncia, o delator é promovido e o infrator é deportado para a rua da indiferença. Da noite para o dia, os “irmãos” deixam de falar com ele, proíbem-no de assistir aos cultos e até trocam de calçada quando o encontram. Em um ambiente assim, não falta quem queira apontar o argueiro no olho do irmão, embora o seu próprio olho esteja atravessado por uma trave. Tratar de doentes não é coisa fácil e como as nossas lideranças não estão atrás de trabalho…

    Prefiro a idéia de “igreja-hospital”. Sei que dentro do nosso contexto verde-amarelo, pensar em hospitais públicos e bons soa um tanto utópico. Mesmo assim tento imaginar uma igreja que seja parecida com um hospital público e bom! A “igreja-hospital” enfatiza que, independendo de seu passado, todo perdido é um salvo em potencial, e precisa de atendimento. Neste caso, quem não pertence à elite, não tem situação financeira confortável, não apresenta aparência física atraente, nem tem um currículo espiritual bom, é bem-vindo assim mesmo.

    A “igreja-hospital” oferece serviço preventivo de saúde da alma. Ela ensina e prega a Palavra sem omissões, sem acréscimos, sem rodeios, com o objetivo de fortalecer a fé de seus membros. A “igreja hospital” não fornece “amostra grátis”, ela dá o remédio certo e preciso.

    A “igreja-hospital” também tem procedimentos profiláticos, curativos e até cirúrgicos. Nela, um membro em pecado é advertido, aconselhado e exortado a acertar seus caminhos. Mesmo os lideres e ocupantes de cargos, são afastados de suas funções até que se curem. Há casos no mundo da medicina em que os médicos amputam um dedo cancerígeno, para evitar que a metástase acabe matando o corpo inteiro. Da mesma forma, a “igreja-hospital” exclui de seu rol de membros aqueles que insistem em permanecer na má conduta. Mas ela não proíbe que membros disciplinados e ex-membros assistam aos seus cultos, pois ao contrário de um dedo amputado que vira lixo hospitalar, há esperança de restauração para filhos pródigos arrependidos. Afinal, onde há mais chances de cura? Na rua ou no hospital? Ou devemos levá-los para uma delegacia? Lembra tal Bom Samaritano? Se ele tivesse deixado o sujeito lá como fizeram os demais? Passou o Pastor, o Cantor, o Missionário, o Ministro, o Bispo…

    É bem verdade que em uma boa casa de saúde nem todos se salvam, alguns se perdem, na igreja, isto depende de como cada um irá reagir à pregação da Palavra. A certeza que temos é de que o joio, apesar de bem camuflado, não ficará para sempre misturado ao trigo. Cabe a cada um de nós, continuar cumprindo o seu papel de ajudar e pedir ajuda quando for preciso, lembrando sempre das palavras de São Paulo: “Aquele que pensa que está em pé, tome cuidado para que não caia”.

    Pr. Adriana, recomendo que a irmã reveja seus conceitos de “medicina espiritual” de “doentes da alma” e de “feridos do coração”, creio que uma conversa particular com o Médico JESUS CRISTO poderá ajudá-la nesta tarefa. Este médico, se a senhora não o conhece, tem experiência bastante para dizer como devemos cuidar de nossos doentes em nossas igrejas. Uma leitura básica de João 10 também pode elucidar muitas duvidas, lá Jesus dá uma pincelada sobre Pastor e sobre Mercenários…

    Acho, pelas colocações da Pastora, que o cuidado de nossos doentes espirituais deve ser do SUS, ou dos serviços municipais de saúde. Quem sabe não devemos nos unir como evangélicos e criar um SAMU da fé? Talvez um Corpo de Bombeiros, para apagar o fogo da ignorância e da vaidade, de quebra jogar uma ducha de água fria no orgulho de nossa gente.

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  39. Carlos Roberto disse:

    APENAS UMA DÚVIDA

    Será que Paulo ou Pedro ou outro Apóstolo criaram igrejas específica para os profissionais da pesca? Será que o Médico Lucas também fundou uma para os profissinais da Medicina? Talvez Judas tenha criado uma para os sonegadores de impostos!!! Esta história de Bola é uma “Bola Jogada” contra a fé e os princípios elementares da fé e do cristianismo. É a falta de inteligência aliada a esperteza para dar uma rasteira no falido evangelho do século XXI.

    Os camaradas perderam a vergonha na cara e usam do Evangelho para dar forma a suas idéias malucar e inconsequentes, tudo debaixo da aprovação irrestrita de crentes, que por falta de experiência real e verdaeira com Cristo, pensam que tudo é mesmo de Deus. Não conhecem a BÍBLIA, assim, tudo que vem de cima para baixo é aceito como coisas aprovadas por Deus, o que é um ledo engano. A irresponsabilidade é muito grande, os picaretas estão deitando e rolando, seus patrimônios crescem assustadoramente, seus impérios religiosos não têm limites, e nem as suas sujeiras no trato com a Palavra de Deus.

    Faça-me o favor, Bola de Neve? Vai, conta outra, me poupa e vê se se enxergam, Evangelho e cristianismo é coisa séria. Chega de palhaçada, de embromação, de trapaças, de fazer o povo de bôbo, e iludir o crente com a verborréia religiosa…

    Vamos dar um basta neste espetáculo circense, vamos derrubar este picadeiro e mostrar aonde está a verdade. Aliás, “se observassem a verdade” que é a BÍBLIA SAGRADA estes espetáculos grosseiros não estariam acontecendo, mas como crentes são preguiçosos e não se interessam em conhecer os fatos que envolvem a fé…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  40. Phillipe disse:

    Como é prazeroso escrever, né, irmão Carlos Roberto?

    Pena que muita das coisas que escrevemos não serve para nada…

    A palavra “acho”(1º pessoa!) foi usada uma única vez em meu comentário:

    “ “Acho” que o irmão deveria se informar mais sobre a igreja Bola de Neve antes de sair por aí dizendo coisas que não condizem com a realidade.”

    E foi justamente usada porque eu não posso afirmar, por não ti conhecer, que você realmente deva se informar mais sobre a Bola de Neve. Por isso eu, sensatamente, “acho”. Estranho que você nesse seu discurso de blogueiro de “blog que ninguém ler” foi bem alem em suas conclusões, afirmando que eu acho o que nunca escrevi achar.

    Esse seu ultimo “artigo” sobre o ACHISMO demonstrou, pra mim, o quanto merecem créditos os seus comentários!

    Graça e paz!

  41. JOELINE disse:

    Queridos e amados irmãos,

    Será que a Igreja de hoje, do mundo ocidental, estaria preparada para enfrentar uma perseguição por causa do amor a Cristo?

    Bem, eu creio, sim, que a Igreja vai passar pela grande tribulação. Pode falar que eu sou pessimista. Mas se Paulo, Pedro e tantos outros que eram crentes fieis passaram por que a igreja de hoje terá que ser isenta? Mas é que nós, na verdade, não queremos pagar o preço, se possível for, com as nossas próprias vidas. Queremos só cobrar e exigir de Deus. Sabe o que tem me amedrontado grande mente amados? É que, hoje, o evangelho pregado do super-homens que não podem passar por problemas.Você é quase um semi-deus.Está é a ideologia da nova era que tem sido patrocinada dentro das igrejas.Eu creio no poder do nome de Jesus.Ele pode fazer tudo, desde que esteja dentro de seus propósitos eternos. Estamos vivendo a o inicio da apostasia e nem percebemos. Para muitos o evangelho é só lucro e vida boa. Mas se tivermos que morrer por amor a Jesus ou sermos perseguidos por causa do evangelho com risco de morte, Ele deixaria de ser Deus? Não de maneira alguma. Amados a prova do que eu falo é a pouca quantidade de irmãos que querem ir evangelizar o cinturão de ferro ou janela 10/40. Todos querem ir fazer missões em países mais light. Ou, então, ir só pregar para uma multidão e depois voltar para o conforto. Mas quem quer abandonar tudo e morar sem grande luxo, sem reconhecimento, no anonimato em países assim? Bem o homem pode não reconhecer, mas Deus nos dará o galardão naquele grande dia. Deus nos abençoe.

  42. Carlos Roberto disse:

    BUSCANDO EXPLICAÇÕES

    “Quem dentre vós é sábio e inteligente? Mostre, pelo seu bom trato, as suas obras em mansidão de sabedoria. Mas, se tendes amarga inveja e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Essa não é a “SABEDORIA QUE VEM DO ALTO”, mas é terrena, animal e diabólica. Porque, onde há inveja e espírito faccioso, aí há perturbações e toda obra perversa. Mas, a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia. Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz” – Tiago 3:13 a 18.

    Resolvi, ao final deste ano, mergulhar na Bíblia na expectativa de encontrar algo que me amparasse nas colocações que fiz durante este ano nos vários blogs que freqüentei. Gosto muito de ler, sou um apaixonado pela leitura, sei que excedo em alguns momentos. Livros, inclusive, são a minha paixão secular. Não tenho paixão por carros, grandes casas, nada disso. Aliás, nem posso mais dirigir, por problemas na visão. Gosto mesmo é de ler, escrever e de ouvir uma boa música sacra, boa, só isto me acalenta e me consola. Creio que os livros me perseguem, não os escolho, eles surgem… Livros ganhados, emprestados ou de bibliotecas, alguns chegam a mim misteriosamente.

    Uma noite, depois de perder o sono, me deparei com o livro “SEDE DE DEUS”, tive a grata oportunidade de lê-lo, virei a madrugada debruçado sobre ele. Foi, depois da Bíblia, a melhor leitura que já fiz nestes meus anos de vida, algo que mudou os meus conceitos de vida tanto secular como cristã.

    Uma das coisas que marcou profundamente minha alma foi a constatação que a SEDE DE DEUS deve ser algo continuo, uma obsessão na vida do cristão. Ele falava da experiência do salmista ao se ver diante de uma tragédia na qual somente o saciar da sua sede espiritual poderia aliviar o seu sofrimento e a sua angustia. O autor foi fantástico nas suas colocações e nas preocupações com os rumos que os crentes têm dado às suas vidas quanto à forma de se apresentarem diante de Deus. Ele menciona, a certa altura, sobre a enxurrada de literaturas de auto-ajuda que andam produzindo hoje, literaturas que estão progressivamente substituindo a leitura da Bíblia na vida das pessoas.

    Basta irmos a uma livraria qualquer e veremos que essa afirmação feita pelo tal escritor há muitos anos é uma realidade dura e verdadeira nos dias de hoje. Os temas de auto-ajuda, relacionados às prosperidade, casamento, criação de filhos, namoro, depressão entre tantos outros, possuem um sem número de escritores especializados em ensinar aos crentes a como alcançar a plena realização pela fé. Mas, em nenhum deles vem a recomendação de capa: “Este livro não substitui a Bíblia” ou “leia também a Bíblia”.

    Tal situação é plenamente explicável pelos questionamentos que se criam na mente dos crentes ante o fato de verem tão grande distância entre a realidade vivida e a que é pregada a partir dos púlpitos de nossas igrejas. O abismo entre a ficção e a realidade religiosa é muito grande, é quase intransponível.

    Se tomarmos como base o tema “finanças”, é fácil ver em muitas igrejas que a prosperidade parece ser uma virtude atrelada à vida de alguns poucos fiéis, incluindo os líderes e não dos membros em geral. O problema crucial é que este desequilíbrio gera uma indignação no coração das pessoas que não se enquadram na “teologia da prosperidade”, e as mesmas acabam reagindo com o pensamento de que algo está errado nelas e precisam saber o que é. Muitas dessas pessoas acabam frustradas por não serem alvos das bênçãos de Deus. Muitas correm para os livros de auto-ajuda na expectativa de resolverem seus dilemas espirituais. Porém, por trás de um livro, seja ele qual for, existe um escritor que é um ser humano, alguém com anseios e desejos em seu coração diferentes do leitor, alguém falho, capaz de ser usado ou não pelo Espírito Santo para comunicar, pela escrita, algo ao coração das pessoas.

    Posso declarar, com absoluta certeza, que um livro nunca deverá exercer um governo absoluto em nosso modo de pensar e agir ou de vermos as coisas. Os livros, na sua totalidade, são apenas instrumentos de comunicação de idéias. Algumas palavras podem nos inspirar, outras podem nos desestabilizar em nossas emoções, outra podem no levar a firmar conceitos partido do sentimento do escritor.

    Aqui está o problema, muitas pessoas estão sendo totalmente formatadas e condicionadas teologicamente por homens que simplesmente escrevem por escrever. Seguem as suas aspirações pessoais ou ministeriais, buscam acumular conhecimentos e argumentos, fortalecendo suas vidas em letras mortas, escritas, muitas vezes, a partir de convicções oriundas de experiências particulares de homens, sem o auxilio das Escrituras.

    “Mas, se tendes amarga inveja e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica” – Tiago 3:14 e 15. Como Igreja de Cristo, somos um único corpo. Eu não gosto de perder sequer uma unha, aliás, quando damos uma martelada na unha, uma dor terrível nos mostra o quanto aquela coisinha na ponta dos dedos é importante.

    Aprendi, ao longo dos anos, que a unidade da igreja respeita limites geográficos. Paulo enviou cartas às igrejas, identificado cada uma delas por cidade. Jesus fez a mesma coisa, conforme citado no Apocalipse. Deveríamos ser uma só Igreja primeiramente na cidade, depois no estado, na nação e assim por diante, embora sejamos muitos e tenhamos diversos dons e capacidades que nos diferenciam uns dos outros. Deveria haver um pensamento único entre nós e não poderíamos nos permitir separar por questões doutrinárias, sejam elas do tamanho que fossem, nunca serão mais importantes do que a unidade da Igreja. Cristo tem a obrigatoriedade de ser o Cabeça…

    Quando adquirimos um conhecimento advindo de uma doutrina secular, corremos sério risco de estar entrando em uma facção. Muitos crentes levantam bandeiras de moveres espirituais, visões proféticas, denominações eclesiásticas e isso não é fruto de uma sabedoria Divina, mas é terrena, animal e diabólica. Terrena porque não é do céu, não trata do Reino do Deus, mas trata de coisas daqui, de interesses terrenos, de estruturas políticas que visam, antes de tudo, a sua própria manutenção na guerra das instituições por lucro, penetração social, status, poder, etc. Animal porque é irracional. Se tivermos o mínimo de perceptibilidade em nossos pensamentos e atitudes, veremos que nossos projetos e visões, foram dados por Deus para contribuir com a Igreja da cidade, do estado ou da terra, conforme a amplitude do chamado de cada ministério. Não devemos ser todos iguais na função que exercemos, pois cada um de nós foi chamado e destinado por Cristo para uma posição útil dentro da Igreja Corpo. Ninguém é o dono do “supra-sumo” das visões, aliás, isso é a raiz da irracionalidade. Achar que é alguma coisa, não sendo, é um engano, uma tolice que nos iguala a animais que lutam com suas unhas e dentes, em defesa de seus pontos de vista, como se isso fosse nosso alimento.

    Estas coisas definitivamente não vêm de Deus, são diabólicas porque entramos no jogo das trevas. Após trocarmos a Visão do Reino por uma visão terrena e nos igualarmos a animais irracionais, na luta pelo estabelecimento de nossos ideais decaídos, deixamos de ser peças nas mãos de Deus para ser peças nas mãos do Diabo.

    Mudamos de time sem perceber. A luta para provar a todos que a nossa visão é a mais adequada para a Igreja pode contribuir muito para a geração de um clima de animosidade e rixa dentro do Corpo, gerando um estado de caos que beneficia ao nosso adversário, tirando a autoridade e potência profética da Igreja, enfraquecendo seu testemunho perante o mundo perdido.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  43. Sergio disse:

    Quanto a moça vamos orar para que tenha entendimento do que seja conversão e renuncie a si mesmo tome sua cruz e siga e que perca sua vida por amor de cristo.
    Quanto a Bola de neve não tem como me ausentar do comentário do Carlos Roberto, irmão TÔ COM VOCÊ, pois é muito dificil ser aceito
    por todos, quando aS IGREJAS DÃO MAIS VALOR A QUANTIDADE DO QUE QUALIDADE, quando se preocupam em agradar o homem e não a Deus, quando tem metas a atingir no fim do mês, quer um exemplo. TEM DISCIPLINA NUMA IGREJA DESSAS, qual foi a disciplina que os apostolos Estevão Fernaandes e sua cumplice,não, sua esposa Tiveram na sua igreja pelo maravilhoso testemunho dado COM OS DÓLARES, Não dariam disciplinas a si mesmos mas a maior disciplina seria os membros reprovar o que fizeram mas assim não fazem por que falta conhecimemto por que não existe o alimento, só o Cacá mesmo completamete sem dissernimento para não tomar um rumo,E CONTINUA A MANDAR DINHEIRO PRA ESSA GENTE, Cacá e Tantos outros que lá estão, Não dão disciplina a ninguém com medo de não atingir a meta devido o abandono do irmão que não tem maturidade para aceitar a disciplina e acaba não tendo entendimento que o senhor açoita a quem ama, por isso acaba virando LIBERTINAGEM, DISFAÇADA DE LIBERDADE DO ESPIRITO. Irmãos a pior mentira é aquela
    que está misturada com a verdade TEMOS DE DAR RAZÃO AO ir CARLOS ROBERTOS, pois poderão andar dois juntos se não estiver de comum acordo, poderão dois tipos de agua jorrar da mesma fonte, è POR AMOR QUE DIGO ISTO NÃO É POR AFRONTA MESMO POR QUE CREIO QUE TERÃO BASTATES SALVO NA UNIVERSAL, NA BOLA,E ETC… POR QUE TEM UM CORAÇÃO SINCERO MAS NÃO TEM ENTENDIMENTO APENAS A FÉ, MAS OS CABEÇAS RESPONDERÃO, TEMOS QUE TER DISSERNIMENTO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO POR QUE SENÃO ESTAREMOS ENFIADO NUM ECUMENISMO SEM LIMITES POIS ESTAMOS NOS ULTIMOS TEMPOS E OS POVOS CONTINUAM PERECENDO SEM CONHECIMENTO,querem ver Deus abrir o mar, anjo
    descer do céu pra ouvir Deus falar mas não consegem ver que apesar de não agradar a todos os homens mas agrada a Deus suas palavras
    quem tem ouvido ouça o que o Espirito diz a igreja, se não estão de comum acordo não podem andar juntos digo por amor por favor entendam.

  44. JOELINE disse:

    Apocalipse

    Muitos têm medo deste livro, mas eu gosto muito.O Senhor tem ministrado em minha vida sobre a necessidade de vigilância nestes dias.Queridos irmãos, estamos vivendo ideologias que tem afastado daquilo que é a verdade.Pessoas têm perdido a visão do reino, com promessas várias, com vida cristã de qualquer forma ,sem compromisso sem renúncia, sem entrega.Para falar o que é bom, o que massageia o ego, encontramos milhares, mas para falar a verdade são poucos.Veja o exemplo de Jeremias, Isaías,etc…eles não falavam uma mensagem que agradasse.Eram tidos como pessimistas, como errados.No entanto, Jerusalém e seus habitantes estavam fadados a destruição.Eles nunca pensaram nisto.Porque seus profetas os enganaram.Igreja Acorda, pelo amor de Jesus Cristo! Não é tempo de brincarmos.QUANDO ANDAREM DIZENDO PAZ, EIS QUE SOBREVIRÁ REPENTINA DESTRUIÇÃO.

  45. Anderson disse:

    Então pessoal, não faz tanto tempo assim que ela aceito a Jesus! As coisas acontecem de maneiras diferentes para cada um. Veja que, o Espírito está trabalhando nela, aguarde daqui um ano e faça a mesma pergunta, com certeza será totalmente diferente! Vejo por mim, há 2 anos aceitei a Jesus, mas há pouco criei forças em realmente buscar mais e mais. Não julgue para não ser julgado. Glória a Deus que ela mudou, nunca é tarde, acredite! Parabéns Regina!!!

  46. JOELINE disse:

    precisamos receber uma nova UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO.O batismo com fogo e poder para fortalecer contra toda obra do mal.

  47. JOELINE disse:

    AGRADEÇO A DEUS A OPORTUNIDADE QUE ELE TEM ME DADO DE ENTRAR EM UM SEMINARIO DE MISSÕES. SEI QUE NÃO É FÁCIL ABRIR MÃO DE TUDO.MAS AS NAÇÕES ME ESPERAM E EU CUMPRIREI O SEU CHAMADO. QUERIDOS JOVENS, NÃO ABRAM MÃO DA OBRA QUE DEUS TEM EM CADA VIDA.NÃO PERCA TEMPO ACHANDO QUE ESTE MUNDO DE ILUSÕES VALE A PENA.NÃO DEIXE A CHAMA MORRER.NÃO SE ACOMODEM.TALVEZ IREI PARA JANELA 10/40.NÃO SEI.MAS O QUE VALE A PENA É FAZER A VONTADE DO MEU AMADO JESUS. SE MORRER, MORREREI.TODA HONRA E GLÓRIA AO SENHOR JESUS.

  48. Essa Regininha já quer ser cantora gospel , isso é uma baguça no meio do Evangélio , Deus não estar presente o meio de sertas reuniões gospel , porque são pessoas que ainda não são liberta , hoje amuita disputa de cantor gospel , querendo ser melhor do que o outro , disputando quem atraem mais mutidões , porque estão usando a igreja para ganharem dinheiro com muita fartura , eu não frecuento e nem visito sertas igrejas porque são mundanas , essas pessoas desta maneira sem arrependimento eu não apoio nem dou oportunidade para cantar , e se depender de mim não compro o CD ou DVD deste cantores sem libertação , o pior que tem pastor sem visão espiritual que apoiam essas pessoas sem arrependimento , e aliais tem tamém muitos artista que entraram na igreja rapidiho virarão obreiro e cantor sem aprovação do Espirito Santo.
    Eu me arrependi de meu pecados e aceitei a Jesus no dia 1º de Maio de 1982 , na igreja Evangélia Assembléia de Deus , hoje eu tenho saudade dos cultos e a doutrina da igreja no passado , aonde avia temor e amor , que Cristão era de verdade , hoje a maoria das igrejas são misturada com o mundo , sabe porque? que maioria dos crentes de hoje , tanto homens e mulheres jovens , se comporta e anda igual o povo do mundo , vão a praia mostrar o corpo as partes intimas , fala palavrões , vão ao baile , bebe , se mistura com o impio , e não tem diferencia nenhuma porque ninguém sabe se é Cristão ou se é mundano a coisa estar complicada com essas bagunça no meio do Crisianismo , Salmos 1 V.1 a 6 / Malaquias 3 V.18 / I. Corintios 10 V.20-21 / 2 Corintios 6 V.14 a 16 / Romanos 8 V.6-7-8 , a igreja de hoje não tem mais profetas nem pastores que enssinam a Biblia , é só aquelas palavras meladas alizando o pecado do povo , aliais estes programa Evngélico ou gospel de televisão , eu nem perco o meu tempo para assistir , porque nenguém prega a verdade só aquelas meia duzia palavrinhas de labia para enganar os bobos que não ler Biblia , ou não quer se consertar , Jeremias 23 V.10-11 / Jeremias 6 V.13 , Jesus vai voltar em muito breve prepara-te.

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  49. luiz carlos oliveira disse:

    muitos certamente ficarão perplexos ao lerem os comentários das santidades, daí concluirão serem os evangélicos seres em constante conflito e que não conseguem um entendimento em o verdadeiro significado de serem imitadores de Cristo. Dirão ser bem melhor ficar onde estão do que ir direto para o inferno com estes santos. Senhores, vigiem!!!!!

  50. Gian disse:

    Esse tal de Carlos Roberto parece ser uma pessoa desesperada para chamar a atenção de qualquer maneira, misericórdia. Tudo que é post que leio no blog tem algum comentário maldoso, deserespeitoso e com palavras mordazes escritas por ele. Rapaz, todo mundo tem direito a uma opinião, mas siga meu conselho de cristão: vai procurar uma enxada pra carpir seu quintal, e pare de falar asneiras a respeito de tudo que lê, usando de forma hipócrita um punhado de versículos bíblicos. Deve ser um desses que passa horas por dia em orkut, coisas do tipo…
    Não conheço a tal igreja Bola de Neve, mas o que o tal Carlos escreveu a respeito, foi o comentário mais estúpido, grosseiro, torpe e herético que já lí dele neste site.

    Ah: Deus abençoe essa moça, a tal Regininha, e eu concordo com as opiniões de que a transformação é aos poucos, ela vai com o passar do tempo se orientar e esclarecer pela Bíblia Sagrada, e aprender os passos para uma vida justa. Independentemente da denominação escolhida por ela.

  51. Adorador disse:

    eSSA AFIRMAÇÃO DELA ESTA CONTRADIZENDO A BIBLIA. jESUS EM CERTA OCASIÃO DISSE A NICODEMOS QUE PRA VER O REINO DE DEUS É PRECISO NASCER DE NOVO.]

    COMO PODE UMA PESSOA DISER CONVERTIDA SE NÃO SE ARREPENDEU DE SEUS PECADOS PASSADOS.

  52. José Carlos, pr disse:

    Cuidado!!!!!
    Os doutores da lei estão por ai!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E eles foram os maiores inimigos de Jesus!!!

    ” A sinceridade não é uma verdade”
    “Pois podemos estar sinceramente errado”

  53. Ivonete disse:

    Graça e Paz!!
    Concordo se nós não nos arrepender-mos de nossos pecados,como espera ser perdoado,por Deus,não a perdão para aquele que não se arrependi.
    Deus é pai e ninguem brinca c Ele.

    ivonete.vitorino@gmail.com

  54. Celso disse:

    Continuo afirmando que a Igreja é um grande Hospital !!
    Pois Jesus disse que não veio para os que estão sãos, mas para os que estão doentes.
    Então se eu preciso de Jesus todos os dias, o que eu sou ??
    Alguns precisam tomar uma “aspirina” espiritual, outros uma “benzetassil”, outros é “cti” direto.
    Mas creio também que neste mundo nunca seremos totalmente “curados”, sempre vai existir algo pra Jesus “tratar”, porque se formos curados de tudo, ficaremos perfeitos, então não podemos mais ficar neste mundo senão nos contaminaremos de novo,então o E.S terá que nos arrebatar.
    Posso estar errado ?? Talvez…
    Posso estar Certo ?? Creio que sim… mas quem me convence do certo ou errado será e é o Espírito Santo de Deus !!

  55. gumetal disse:

    Olha não consigo entender,como uma pessoa diz encontrar a paz em cristo,a libertação e diz nao arrepender daquilo que fez no passado,oras se o arrependimento e a renúncia do pecado,do passado e aceitação de uma nova vida com cristo jesus,e ainda por cima essa moça diz que aceitaria fazer um filme sei la algo parecido na linha do filme pôrno desde que fosse um papel diferente?mais a biblia diz quem assenta na roda dos escarnecedores,escarnecedor é”as palavras dela me deixam triste,sinceramente,a verdade e que muitas pessoas estão se confundindo dentro do evangelho,pra mim não existe isso ou você morre pro mundo ou você,continua fazendo parte do mesmo mundo enganando a si mesmo,quanto ao lance da igreja bola de neve,não entendo o significado ao certo do nome,mais acho que a neve tem sentido que o nome de cristo e branco e puro como a neve,e essa bola de neve,passa levando todo pecado e tudo que não presta,bom não podemos julgar as pessoas estão O Rodolfo e um novo homem,que morreu pro pecado e pro mundo,ai vai um pensamento e poder de cristo que liberta salva e nos limpa basta nós aceitamos e assumirmos a posição que cristo nos chamou pra vivermos uma nova vida de costas pro mundo e pro pecado!!

  56. Marcos disse:

    Também não me agradei do não arrependimento dela, mas amados, deduzir q ela nao teve um encontro real com JESUS é demais!!!
    Ela está em um processo, assim como creio, todos nós não é?!? ou algum ae já chegou à estatura de varão perfeito?

    Bom, sobre a Bola de Neve, certa vez de curiosidade busquei pelo por que do nome. E encontrei uma declaraçao do pastor de lá que mais ou menos dizia q foi uma visão (ou algo assim), q ele buscava um nome para o ministerio e DEUS mostrou para ele q o ministerio iria frutificar ao ponto de virar uma bola de neve, de captura de almas para CRISTO.

    Respeito mt este ministerio, já fui, e o povo lá se consagra, tem proposito, investe em e resgata vidas para CRISTO.
    Glórias a JESUS por isso!!

  57. JOELINE disse:

    Queridos e amados irmãos,

    Nunca desista daquilo que o Senhor tem proposto em seus corações. Muitas vezes, nós não entendemos o porquê de determinadas situações em nossas vidas. Mas eu tenho aprendido algo: Amar ao Senhor independente da situação. Muitos de nós, nesta geração, temos enfraquecido diante das circunstâncias. O evangelho de hoje pregado em que o crente não pode passar lutas, dificuldades, problemas têm levado muitos ao enfraquecimento da fé. Amados eu creio no poder do nome de Jesus. Creio em milagres, creio em curas, pois eu já fui curada, quando tinha cinco anos de idade em que teria que operar, mas talvez não resistisse e o Senhor me curou. No entanto, nem sempre será assim. Nem todo mundo prosperará, nem todo mundo será curado. Mas o que eu quero dizer é que o maior milagre de todos já aconteceu na cruz do calvário. Queridos, certa vez eu entrei em uma grande crise existencial. Ninguém sabia. Só eu e Deus. Fiquei trancada dentro do quarto fazendo um tanto de perguntas ao Senhor. Indagando como Jó. Não queria aceitar o que estava passando, pois eu era sua serva e não admitia tal situação. Chorei, chorei muito. Depois de tudo ouvi uma voz dentro de mim que dizia:
    -Filha! Imagine que você tenha dois filhos e prometa um presente a cada um. De repente acontece algo e você não tem condições de entregar o mesmo, certo? Então você chega para os dois e diz: – Meus filhos! Papai não tem como entregar a vocês agora o presente.
    Um dos filhos reclama muito dizendo que seu pai não falou a verdade. Fica chateado, briga e fala que não confia mais nele. O outro, porém, o abraça e diz que não importa se ele tem ou não o presente. O que vale é o amor, o cuidado, o carinho que o pai sempre demonstrou. Quantas vezes ele ficou doente e o pai foi à farmácia comprar remédios? Quanta vez chegou cansado do serviço e assim mesmo achou tempo para ele? Nunca deixou faltar alimento? Nossa! Qual dos dois filhos vai conquistar o coração do pai?
    Foi isto que o Senhor ministrou em minha vida. Muitos de nós dizemos que O amamos, mas ele quer ter certeza disto em nós, ainda que, seja necessário irmos até as últimas conseqüências. Naquele dia eu o adorei, declarei sua grandeza e majestade. Disse que ainda que a minha dor fosse tão grande ele era Deus e que seus caminhos são e sempre serão mais altos do que os meus. Não troco aquele momento por nada. A presença do meu amado Jesus foi tão maravilhosa e tem sido que é preferível passar por isso a ter tudo deste mundo estar longe Dele. Deus nos abençoe.FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DA DOCE PRESENÇA DO NOSSO AMADO DEUS!

  58. Presb. Norberto disse:

    Voceis ja ouviram aquele velho refrao, “quem muito fala da bom dia para cavalo”? Pois e o que acontece aqui. Onde o nome do Senhor esta sendo glorificado e vidas estao sendo edifcadas? “Nao entritecai o Espirito”. Presb. Norberto – Floridaq – USA

  59. leide disse:

    Joao Batista qdo pregava ele dizia se nao apresentar frito de arrependimento o machado estar posta para corta a arvore e se lacanda no fogo.Se nao haver arrependimento do pecador entao estar ruim heim???

  60. Sarah disse:

    Carlos Roberto e Joeline! Menos!

  61. Ivan disse:

    Claro que ela não se arrepende do que fez, afinal ganhou uma boa grana, agora, com quase 40 anos de idade, decide se tornar evangélica, claro, os diretores de filmes pornô preferem meninas de 18 anos.

  62. A Bíblia diz q tem q ter ARREPENDIMENTO disse:

    Ezequiel 20:43
    “E ali VOS LEMBRAREIS DE VOSSOS CAMINHOS,
    E DE todos os VOSSOS ATOS com que vos contaminastes,
    E TEREIS NOJO DE VÓS MESMOS,
    por causa de todas as vossas maldades que tendes cometido.”

    Ezequiel 36:31
    “…vos lembrareis dos vossos maus caminhos,
    e dos vossos feitos, que não foram bons;
    e tereis nojo em vós mesmos
    das vossas iniqüidades
    e das vossas abominações.”

    PRONTO. PELA BÍBLIA SE RECONHECE UMA CONVERSÃO.

  63. A Bíblia diz q tem q ter ARREPENDIMENTO disse:

    Ezequiel 20:43
    “E ali VOS LEMBRAREIS DE VOSSOS CAMINHOS,
    E DE todos os VOSSOS ATOS com que vos contaminastes,
    E TEREIS NOJO DE VÓS MESMOS,
    por causa de todas as vossas maldades que tendes cometido.”

    Ezequiel 36:31
    “…vos lembrareis dos vossos maus caminhos,
    e dos vossos feitos, que não foram bons;
    e tereis nojo em vós mesmos
    das vossas iniqüidades
    e das vossas abominações.”

    PRONTO. PELA BÍBLIA SE RECONHECE.

    OBS:
    Lembrei da tal da Babi
    ex-apresentadora…
    Disse q é evangélica
    mas vai desfilar no CARNAval!!!

  64. henrjk disse:

    Discordo daqueles que dizem que não devemos julgar.
    Talvez seja de acordo com o que Cristo falou que seremos julgados com a mesma medida e que deveriamos a trave de nossa vista é que se baseiam em suas afirmativas.

    Se julgarmos com uma trave em nossos olhos, seremos julgados pela trave que a temos. Mas se a tirarmos, não seremos julgados pela mesma medida ou seja, a trave e assim poderemos tirar o argueiro do olho do nosso irmão.

    Somos juízes e devemos julgar, sim!
    Se não julgarmos, como saberíamos escolher entre o certo e o errado ou como alertaremos o próximo dos seus erros?

  65. Ane disse:

    Tomara que ela não seja uma Joelma ou Carla Perez da Vida…

  66. William disse:

    Como existe tanto “crente” hipócrita… medíocre é elogio pois é algo que está na média

    Ficar julgando o nome da igreja, deixa de ser invejoso e preconceituoso “irmão” Carlos Roberto e vai ganhar almas pra Jesus

  67. FABÍOLA disse:

    CONCORDO COM O COMENTÁRIO DE TODOS COM RELAÇÃO A ÚLTIMA FRASE DA EX-ATRIZ QUANDO ELA DIZ QUE NÃO SE ARREPENDE DE NADA DO QUE FEZ…

    TIVE AQUELE SENTIMENTO DE TRISTEZA QUANDO LI. MAS JESUS, COMO GRANDE OLEIRO, MOLDARÁ A VIDA DELA.
    PERCEBO QUE MUITAS PESSOAS DEPOIS QUE SE CONVERTEM DIZEM QUE NÃO SE ARREPENDEM DO QUE FIZERAM. ACREDITO QUE DIZEM ISSO PORQUE TEM MUITA VERGONHA DO PASSADO E NÃO QUEREM SE SENTIR TÃO HUMILHADAS. ACHO QUE É UMA FORMA DE SE ILUDIR E NÃO SE SENTIR TÃO MAL. COMO UMA DESCULPA QUALQUER!

  68. serva disse:

    não querendo ser juiz longe de mim mas concordo com Carlos Roberto Martins deSouza, hj em dia se prega por ai um “evangelho” fofinho onde se pode tudo, onde a doutrina virou usos e costumes, uma banalidade e ñ é por ai evangelho sem renuncia e arrependimento ñ leva ninguem ao céu.Sou esposa de pastor da assembleia de Deus e tenho saudade dos tempos antigos onde se pregava doutrina, aqui em Salvador tem ate uma “igreja” denominada igreja dos artistas será q no céu tem separaçao p/e ñ artistas?

  69. alexandre almeida disse:

    Sou católico, mas acho muito válido que essas pessoas que em algum momento tiveram uma queda para o mundo das drogas pesadas, espiritismo,libertinagem, prnografia, banditismo, alcoolismo e etc, busquem igrejas protestantes para encontrar ao Nosso senhor Jesus Cristo para serem salvas do inferno, o que é um grande e reconhecido trabalho.

    Paz de Cristo!!

  70. Marcio Cesar disse:

    Prezados, concordo com o que foi dito por algumas pessoas que, sem arrependimento não há salvação, alguns até citaram passagens bíblicas a respeito, entretanto a bíblia não diz quando vem o arrependimento da pessoa que se converte, ou estou enganado? Pedro se arrependeu quando o galo cantou, Tomé, creio que se arrependeu quando precisou ver as marcas de Cristo. O filho pródigo se arrependeu em meio ao pecado e podridão que estava.
    Com certeza a Regina vai se arrepender de todos os seus pecados, e isso só diz respeito a ela e a Deus. Ninguem de nós pode julgar a fé de alguém. Acredito que o Carlos, logo acima, um dia vai conhecer aqueles que realmente produzem para o reino de Deus, basta olhar os frutos, não quero condenar nem defender igrejas, mas essa briga entre nós servos de Deus acaba desmoralizando o povo evangélico de uma maneira geral, independente de denominação que servimos.
    Muitos falam da Renascer, da Bola de Neve, da IURD, e outras mais, mas se pararem pra avaliar, verifiquem quais igrejas possuem um trabalho social evangelistico mais intenso, avaliem se a igreja que você congrega tem um trabalho social voltado para evangelização semelhante a estes.
    Apontar o dedo para aqueles que estão na frente da batalha é muito fácil, pastores que vão em busca das almas, mesmo que estas sejam as “mais sujas” que Deus criou, não devem ser o alvo de nossas críticas, deve sim ser alvo de orações para serem fortalecidos e cada dia mais, orientados pelo Espírito Santo.
    Fiquem na Paz!

  71. Jéssica disse:

    Essa Carlos Roberto não sabe nada!
    Jesus tenha Misericordia de você!

    Sabe pq?
    Igreja cheia de gente tem várias mesmo!
    PAstor Ladrão tem vários!
    Crente que ñ é crente tem em todas as igrejas!

    Agora fça VOCê a diferença pare de achar q é dono da VERDADE
    únido que pode nos convencer do pecado é Espirito Santo
    e o único que pode nos Julgar é Deus!

    então cara na boa!
    ou vc se converte e para de ser ranzinza desse jeito!
    ou deixa a gente em paz sem estes teu comentários infelizes
    e ao pessoal que administra o site
    esse cara só faz fervo aqui só gera discussão
    pq vocês nao poribem s comentários dele!
    seria uma maneira de ter paz e mais um lugar!

    façamos a nossa parte e deixa q o Deus faz o resto!

    Deus abençoe!

  72. Evangélico disse:

    Adoraria conhecer mais profundamente a irmã Regina Soares de Oliveira!!!!

  73. Caio Cesar disse:

    Quanto a ela ter se convertido, não se pode julgar se foi verdadeiro ou não por que foi a pouco tempo e é pelos frutos que se conhece a árvore.
    E eu queria dizer ao ‘irmão’ que se não me engano se chama Carlos
    Que queria que me desse provas que a igreja bola de neve não foi levantada por Deus. Essa igreja está resgatando pessoas que geralmente são rejeitadas por outras denominações, e Jesus disse que quem é não é por ele é contra ele. Então se ele não tiver provas estará se levantando contra uma obra dele e estará acarretando juizo para vida dele, julgue as obras, não o nome de uma igreja antes de emitir juízo

  74. Evangélico Solitário disse:

    Sou solitário e adorarai conhecer mais profundamente a irmã Regina Soares de Oliveira!

    Aguardo uma resposta!!

  75. Apóstolo Gague disse:

    É verdade mesmo,

    Sem arrependiemnto não há perdão!!!

    E isso vale também para os Apóstolos e Bispas que foram pegos com dólares escondidos dentro da Bíblia e para os Bispos que estraviaram dinheiro dos dízimos para comprar aviões particulares e canais de televisão!!!

    Essas pessoas devem se arrepender para serem perdoadas!!!

    Parem de alegar que é tudo perseguição e assumam seus erros!!!

    Arrependam-se para serem perdoados!!!!

  76. Evangélico Solitário disse:

    Irmãos,

    Se alguém souber informar o email da irmã Regina Soares de Oliveira, eu seria eternamente grato!!!

    Gostaria muitíssimo de trocar alguns email’s com a irmã, que muito admiro!!!!

    Será que alguém poderia me ajudar????

    Aguardo uma resposta!!!

  77. Evangélico Solitário disse:

    Alguém poderia informar o endereço eletrônico dela?????

    Estou precisando muito!!!!

  78. Evangélico Solitário disse:

    Amadas,

    Será que tem mais alguma ex-atriz porno arrependida por aí???

    Eu estou solteiro e muito solitário!!!!!

  79. Evangélico Solitário disse:

    Tem alguma ex-atriz pornô que se converteu recentemente???

    Por favor, sou um evangélico solitário que precisa muito de sua “ajuda”!!!

    Aguardo ansiosamente por uma resposta!!!!

  80. Evangélico Solitário disse:

    Amados e Amadas,

    Eu preeeeciiiiisoooooo taaaantooo “entrar em contato” com a Regina Soares de Oliveira!!!

    Será que alguém pode me ajudar??????? RÁPIDO!!!!!!!

  81. Jean disse:

    Não arrepende????? Como assim??? Se não arrepende de nada adianta!!! Não há salvação. Bom, vamos ver os frutos dela… Espero sinceramente que dia após dia ela mude e se achegue mais ao Pai…

  82. Gladys disse:

    Olha,eu acredito em cura e libertação sim!!!!Mas sou Psicóloga e sinto que para muitos cristãos a libertação é um processo.Sou discípula de Jesus e acredito em seu poder de cura.Agora,no caso da Regininha,me perdoe quem pensa ao contrário,mas falar que sexo é só depois do casamento aí acho demais!!!!!!

  83. Pamela Watakabe disse:

    muito loko

  84. DEUS abênçoe sua jornada!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *