Durante entrevista, Thalles Roberto diz que fala para o filho bater em outras crianças na escola; assista

78

O cantor Thalles Roberto esteve recentemente no programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, onde concedeu uma entrevista à apresentadora Faa Morena e falou sobre sua história de vida, sua trajetória na música gospel e sobre família.

O momento da entrevista em que Thalles fala de sua relação com seu filho causou polêmica, sobretudo por causa dos conselhos que ele afirmou dar ao filho sobre brigas na escola. Um trecho da entrevista em que Thalles afirma que ensina seu filho a não apanhar de colegas na escola e que ele deve revidar para não apanhar em uma eventual briga circulou pelas redes sociais, e motivou uma série de críticas.

Thalles conta que sempre faz uma oração com o filho antes dele sair de casa e que, após a oração, o aconselha sobre como deve se comportar na escola, principalmente nos momentos em que for confrontado fisicamente por um colega.

– Quando ele levanta eu falo pra ele: ‘Meu filho, é o seguinte, pressão. Vai pra cima. Não pode apanhar na escola não. Se o amiguinho te bater você olha nele e fala assim: varão, é o seguinte, se fizer de novo vai tomar.’ – afirmou o cantor, que disse ainda que explica para o filho que é um pastor e que ele é um menino de Deus, mas que se ele chegar em casa dizendo que alguém bateu nele “toma outra bifa”.


Na entrevista, Thalles Roberto fala ainda da dedicação que seu filho tem à música e que o ensina a “ficar na frente”. O cantor explica que o instrumento preferido de seu filho é a bateria, mas que o ensina que se ele quiser se dedicar a esse instrumento ele “vai ficar lá atrás”, e que se ele quiser “ser o cara de frente” ele precisa seguir os passos do pai, tocando violão e cantando.

O trecho da entrevista foi divulgado pelo Facebook, onde foi compartilhado por mais de 3 mil pessoas, e foi recebido com críticas por vários usuários da rede social, que reagiram negativamente aos conselhos de Thalles sobre brigas e também sobre a música.

– Todos nós erramos e a misericórdia de Deus se estende sobre nossas vidas para que diariamente reconheçamos o quão falho somos. Infeliz o comentário do Thalles espero que Deus tenha aberto seus olhos para que pudesse enxergar o quão grave foram as palavras mencionadas nesta entrevista. – afirmou Alex Sousa, que publicou o vídeo em seu perfil no Facebook.

– Se eu fosse baterista dele no meio do show levantava e ia embora – escreveu Thiago Garcia, criticando os conselhos sobre música dados pelo cantor ao filho.

– Se ele disse isso pro filho pensa pro membros da igreja – comentou outro usuário da rede social.

Assista ao trecho da entrevista em que Thalles fala sobre os conselhos que dá ao filho:

Assine o Canal

No site do programa estão disponíveis todos os vídeos da entrevista.

Por Dan Martins, para o Gospel+

78 COMENTÁRIOS

  1. Pelo que assisti do show dele, o baterista Aposan é bem melhor que ele 10x. Lembrando que é baterista da considerada melhor banda de rock cristão do Brasil. Eu até gosto das músicas dele, mas o vejo como mais um produto da som livre, e pelo que estudei de administração produtos são substituíveis quando aparece outro com qualidade melhor. mais uma estrelinha que brilha, brilha e depois apaga.

  2. esses lobos devoradores são desmascarados assim… É só deixa-los falar que eles se entregam…

    Esse cara tá mostrando sua duvidosa conversão… Já chega o rolo dele lá no nordeste recentemente com um pastor e agora mais essa…

  3. não vejo nada demais, em ensinar o filho a se defender, ele não estar incentivando ele a brigar e sim a se defender !!! vocês fazem tempestade num copo de água,

  4. Leva mal não,mais observem às matérias sobre o Talles todas denegrindo a imagem dele.
    Não gosto da maioria dos artistas gospels da atualidade mais é muito estranho este site viu.
    Diabólico e tendencioso.

  5. Meu Deus o que foi isso que pastô cantor ensina para o próprio filho?

    Ele se contradiz quando citou a passagem que Jesus ensinou em amar Deus sobre todas as coisa e próximo com a ti mesmo.
    Isso é o amor ao próximo.
    “Se me bate de novo vai apanhar.Se apanhar dos meninos vai apanhar de novo.”kkkk

    Imagine se esse ensinamento pega. O tanto de filhos de crente dando cacete nos outros meninos. heheheh

  6. ninguem é perfeito, é mesmo que a cada ação tem uma reação. mas porem não é isso que jesus ensina jesus ensina a perdoa, jesus ensina a ama, bem aventurado aquele que apazigua, talles disse que rejeita religioso, quando ele mesmo é religioso, veja bem no velho testamento viviamos de baixo da lei, era olho por olho dente por dente, então se alguem bater no filho dele, ele ensina a pagar na mesma moeda(olho por olho dente por dente). se nos não perdoarmos o proximo como vamos perdir perdão a deus , parabola do homem tolo, leia biblia, se vc não perdoa o seu proximo não seremos perdoados por deus. pessoas que fazem essa afirmação é por que ainda vivi na carne não no espirito. leia em atos 5:40,41 , onde os apostolos foram açoitados , e ficaram felizes por que foram digno de sofre por cristo. que dizer que era pros apostolo ter revidado contra quem os açoitou. devemos sim dar uma resposta de acordo com o que a biblia diz.

  7. Qualquer um sabe que a crença em um deus vingativo, maquiavélico, bipolar e truculento só pode ser concebida em pessoas que pensam como crianças. A idiotização e o infantilismo são alicerçados na mente da criança e ela se torna um adulto tão demente quanto seus pais. Nem questionam a inexistência de seu Deus pois na infância todos os sinais de perigo são assim absorvidos, sem que tenham que experimentar, os pais servem para isto e para alienar seus filhos no quesito religioso também. Para alicerçar a descrença na ciência é que existem estas idiotizantes escolas religiosas, para que os lindos rebentos jamais pensem por si mesmos e nunca questionem nada. Se isto não é uma forma de atrofia o que seria então?

  8. Não me venham falar que este tao gentil moço e assembleiano não, do contrario eu solto uma dinamitisinha de 50 mega neste meu Samsung rv411

  9. EU também pergunto em qual ramificação evangélica esse moço tao gentil veio, so espero que não seja mais um assembleiano para me passar vergonha aqui neste site, do contrario terei que pegae uns t n t zinhos com uns petardos zinhos e fazer um estou zinho neste meu Samsung zinho RV411 zinho porque não e possível alguém ai sabe de onde veio este moço

  10. Eu tenho vergonha de quem vive o evangelho de falar da vida dos outros. Tenho a plena convicção que o dono do julgamento é o Senhor, e fico abismada quando vejo a quantidade de “crentes” querendo tomar o lugar dEle. Viva aos irmãos PERFEITOS, que acabaram de pecar jugando o servo do Senhor. E por sinal , as páginas evangélicas que só sabem postas coisas da vida dos irmãos também não merece o meu respeito.

    Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.

    Lucas 6:37-38

  11. Calma stardust muita calma nesta hora ce parece que esta um pouco nervosa calma, tudo se encaminhara fique tranquila logo ele aparecera com outra bombinha

  12. humildade zero pra ele,que não admite ficar oculto como um baterista.é realmente o mundo já esta cheio dos falsos profetas,que Deus nos de sabedoria para conhece-los.

  13. Esse cara deve ser pastor de bode, de cabrito, de vaca, de touro… menos de ovelha.

    Isso é um fanfarrão disfarçado de evangélico. É um tremendo mercenário que só canta por dinheiro. Canta porque, louvar mesmo que é bom, nada! Ridícula a orientação que ele dá para seu filho. Ensinando seu filho a crescer violento. Aí, depois o filho cresce, vai querer dar uma de valentão devido aos péssimos conselhos do pai, leva uns tiros na cara… Vai ficar chorando depois e dizendo: onde foi que errei?

  14. Quando vão se dar conta que esse rapaz não é cristão e se algum dia ele for regenerado pode ser considerado um irmão. Portanto, se ele nascer de novo deixa de ser estrela para se tornar um escravo de Cristo.

  15. Por um acaso esse cantor está errado? Não, ele está mais do que certo! Você ensina o seu filho a não bater enquanto isso, ele apanha, está certo thalles, tem que revidar mesmo, quem gosta de bater que aprender a levar.

  16. é costume dos idolatras(seguidores desse tal de thalles e outros, fazer menção ao seu deus thalles,estão dispostos ou (as) a maltratar e matar os poucos profetas e profetizas de DEUS ainda existentes na terra.
    sabe: quando DEUS chega para você usando um dos profetas ou profetizas Dele para denunciar o que os falsos corajosos não tem coragen ,vocês rapidamente diz:isso é da carne é do diabo,não é de DEUS.imagine quantos servos de DEUS estão em verdadeiras cavernas espirituais por teren sido descredibilizados por vocês ou que abondonaran a DEUS por causa da PALAVRA dada por DEUS a eles para entregar para os idolatras e ela não ter se cumprido no tempo que vocês(os idolatras) querian vê se cumprindo ,agora sin está ai o cumprimento da PALAVRA DE DEUS que vocês dizian é da carne é do diabo não é de DEUS.

  17. Melhor ser sincero do que hipócrita.
    Duvido aqui algum ver ser seu filho chegar com o olho roxo em casa sofrendo humilhação na escola sendo objeto de chacotas.
    Ai o papai cristão vira para o filhinho chorando e diz:
    “FILHO QUANDO ALGUÉM TE SOCAR NUMA FACE VIRA DO OUTRO LADO PORQUE ASSIM FICA INCHADO,E NINGUÉM NOTA QUE VOCÊ APANHOU”!!!!!
    DUVIDDDDDDOOOOOO.

      • Edson,
        As vezes os pais, principalmente homens, sentem-se ofendidos qd vem seus filhos machucados porque apanharam na escola. Por isso eu disse que é uma reação humana e acontece.
        Quanto a mim, nunca incentivei meu filho a bater em ninguém na escola. Uma vez um amiguinho dele estava brigando com outro garoto e meu filho viu qd este garoto pegou um pedaço de pau para bater em seu amiguinho, imediatamente ele pegou o braço do menino e segurou com tanta força que o menino com medo dele largou o pedaço de pau e saiu correndo. Meu filho me contou o que aconteceu e me disse, mãe eu não bato em ninguém, mas eu não ia deixar meu amiguinho levar aquela paulada. Eu disse, vc fez muito bem, meu filho, mas evite contatos com garotos violentos, e acredito que foi o que ele fez. Acho que cada caso é um caso e temos que ter sabedoria nessas horas.

  18. o pior é repetir que é pastpr… de que rebanho, quem ensinou essa doutrina de pagar o mal com mal. primeiro fala de amr ao próximo e depois de revidar olho por olho. crente carnal, deixou revelar o tipo de cristianismo que vive. E os trouxas babando o ovo dele. Precisa se converter. Do mesmo jeito que subiu pode descer…

    • é o que sempre digo, nunca rm meu tempo de jovem ou alguns anos atras,heheh veriamos um pastor convidar ou ceder espaço no pulpito ou em tribuna , seja para pregadores e cantores que não conhecera bem ou com uma boa carta de apresentação e esta de alguém de confiança, na própria igreja, para subir e cantar fosse ate no coral, deveria primeiro passar dois anos prestando testemunho de transformação no banco, e mesmo assim se pisar na bola, este nunca mais seria aceito,,,e certamente quem recomendou receberia um belo relatório sobre o apresentado….não se corria riscos com a igreja ser exposta a estes hereges com capa de crente

  19. antes de eu me converter, ensinava o meu filho a lutar, dar soco, e ele se vivrava, batia nos amiguinhos, pois eu falava a mesma coisa. se chegar chorando, apanha. aprendi a mesma coisa com a minha mãe, que era carnal tradicional da batista. me converti, larguei os vicios e drogas, casei novamente com a esposa que havia me divorciando, e ensino os meus filhos a dar bom testemunho de Cristo, não provocvar briga, e se alguém quizer brigar tem professores para ele reclamar, diretores, assim como existe policia e perdão, misericordia
    , amor e joelho no chão…tem outros caminhos, tem eu para conversar o o pai do menino, no amor… isso é um pai responsável com visão do reino, o resto é papo furado de quem não se converteu…

  20. Vai ver ele se inspirou nestes trechos bíblicos:

    “Castiga o teu filho enquanto há esperança, mas não deixes que o teu ânimo se exalte até o matar.” (Pv 19:18)

    “Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá. Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno.” (Pv 23:13-14)

    Nossa, fico impressionado com a perversidade cristã para com as crianças. Como já disse várias vezes, não sou cristão, mas recomendo o diálogo na criação das crianças. Esse negócio de castigar com vara, deixa para os chineses.

    • Roque vc confunde as coisas.
      Não somos judeus e sim Cristão.
      Seguimos um novo mandamento dada por Jesus quando ele veio ao mundo e não as leis do antigo testamento dada por Deus.

      Por isso se chama EVANGELHO(Boas novas)

      • Para complementar.

        Dada por Deus a Moises e depois com a vinda do Messias, Jesus Cristo, tudo se vez novo.

        UM NOVO MANDAMENTO FOI REVELADO.

        O EVANGELHO DE JESUS CRISTO.

      • Pois é, Edson Souza, o que for conveniente na Bíblia é levado ao pé da letra, o que não for, você me vem com esta desculpa esfarrapada de costume judeu. Paulo era judeu e suas cartas que definem os princípios religiosos da Bíblia foram basedas nas leis judaicas, daí pregarem a submissão da mulher ao homem e o ataque aos homossexuais (digno de morte quem pratica tais coisas), dentre outros absurdos. Hoje, essas leis já não se aplicam, mesmo porque o ativismo das mulheres obrigou que fossem ignoradas. Imagino que o sonho de vocês (e o meu) é que a Bíblia contivesse apenas os ensinamentos de Jesus e ignorasse o resto, no entanto já está compilada e a retirada de certos escritos absurdos está fora de cogitação. Por isso, os crentes são obrigados a aceitar o “Livro Sagrado” completo, com todas as suas contradições e perversidades.

    • Tem razão, Roque. É exatamente nos versículos que você transcreveu que os cristãos se baseiam para praticar espancamentos e outros tipos de agressões contra filhos. A minha era trabalhadora rural e meu pai também. Minha mãe só foi alfabetizada depois dos 50 anos, e nunca me ensinou a ser agressivo e a revidar. Eu sou ateu, tenho família, e jamais xingaria, humilharia ou espancaria um filho ou filha. Jamais espancaria quem quer que seja. Mas os cristãos acham normal espancar um filho, pois segundo o que aprendem na nefasta bíblia, deus castiga a quem ama e até os matam. Em alguns trechos o deus dos cristãos promete exterminar todas as pessoas que não acreditam nele e em um trecho do novo testamento diz que os incrédulos serão castigados em lugar onde o bicho nunca morre e o fogo nunca se apaga, ou seja, sofrimento eterno. Essa maldita religião, a partir do concílio de Niceno em 312 depois do suposto nascimento do não menos suposto cristo, passou a ser a religião oficial do império romano, e a partir de então ela foi imposta a ferro e a fogo, Durante séculos a igreja impôs a religião cristã, e aqueles que se recusavam, eram acusados de heresia e queimados ou enterrados vivos, depois de passar por sessões de torturas inomináveis. Somente pessoas desequilibradas e muito doentes poderiam ter criado um deus tão sanguinário e intolerante como o deus dos cristãos.
      O “deus criou o homem conforme sua imagem e semelhança” está errado. Essa frase deveria ser trocada para ” O homem mau caráter, violento, sanguinário, arrogante, intolerante, homofóbico, racista, machista, desonesto e ladrão criou deus conforme sua imagem e semelhança”

      • Tem razão, Roque. É exatamente nos versículos que você transcreveu que os cristãos se baseiam para praticar espancamentos e outros tipos de agressões contra filhos. A minha mãe era trabalhadora rural e meu pai também. Minha mãe só foi alfabetizada depois dos 50 anos, e nunca me ensinou a ser agressivo e a revidar. Eu sou ateu, tenho família, e jamais xingaria, humilharia ou espancaria um filho ou filha. Jamais espancaria quem quer que seja. Mas os cristãos acham normal espancar um filho, pois segundo o que aprendem na nefasta bíblia, deus castiga a quem ama e até os matam. Em alguns trechos o deus dos cristãos promete exterminar todas as pessoas que não acreditam nele e em um trecho do novo testamento diz que os incrédulos serão castigados em lugar onde o bicho nunca morre e o fogo nunca se apaga, ou seja, sofrimento eterno. Essa maldita religião, a partir do concílio de Niceno em 312 depois do suposto nascimento do não menos suposto cristo, passou a ser a religião oficial do império romano, e a partir de então ela foi imposta a ferro e a fogo, Durante séculos a igreja impôs a religião cristã, e aqueles que se recusavam, eram acusados de heresia e queimados ou enterrados vivos, depois de passar por sessões de torturas inomináveis. Somente pessoas desequilibradas e muito doentes poderiam ter criado um deus tão sanguinário e intolerante como o deus dos cristãos.
        O “deus criou o homem conforme sua imagem e semelhança” está errado. Essa frase deveria ser trocada para ” O homem mau caráter, violento, sanguinário, arrogante, intolerante, homofóbico, racista, machista, desonesto e ladrão criou deus conforme sua imagem e semelhança”

        • a Bíblia que eu leio me diz que Deus é amor,e que esse amor um dia alcance seu coração, eu não ví nada sobre espancamento e sim correção, e essas coisas horríveis que vc disse sobre a imagem e semelhança de Deus não é verdade, Deus criou o homem perfeito, nós nos tornamos tudo aquilo q vc disse por causa do pecado e por nos afastar de Deus que é santo. Que Deus tenha misericórdia da sua vida e te alcance.vou orar por vc.

          • engraçado que os pais podem corrigir os filhos… mas um menino que apanha não pode corrigir seus agressores! Que deusinho mequetrefe! isso é perversidade pura! E querem que eu confie nele!

    • Eu sou fruto da disciplina com vara. amo meus pais, NAO SOU REVOLTADO e creio no que a bíblia ensina. Basta descansar nestas verdades, sem medo do que a sociedade impõe e manda a gente engolir. Se a biblia adverte a corrigir com vara, assim temos que obedecer.
      Uma coisa é disciplinar, corrigir. Outra coisa é espancar e descontar a raiva. fica a dica!!!!

  21. este é o tipo de pessoa que se acha acima dos ensinos de Jesus, uma vergonha para os evangelicos este tipo de pessoa, nunca tive interesse em ouvir suas musicas, nem de ouvir uma pregação desta pessoa,gloria a Deus por isso, e ainda existem evangelicos que dizem ser este tipo de pessoa, uma referencia, vergonha!

  22. Talles e suas polêmicas infelizes, Jesus é maravilho para nossas vidas nos tira do lamaceu do pecado, transforma e abençoa. Porém muitas das vezes temos atitudes ingratas querendo imitar o mundo e etc. fazendo como o povo de Israel que Deus tirou da terra do Egito e foram muito ingratos infelizmente, mais a bíblia nos adverte aquele que esta em pé cuide-se para que não caia. O jargão do momento é (não tem nada a ver / é estratégia para ganhar o próximo ) e o inferno tragando muitos que não querem realmente seguir a Jesus com sinceridade.

  23. Boa, ensine osso… Se ele um dia morrer por ter entrado em uma briga, a culpa é do thales…

    Por isso que eu digo: Tem muitos envangélicos que não devem abrir a boca para condenar os católicos, dizendo que eles vão para o inferno, pois muitas vezes esses evangélicos ensinam coisas erradas para os seus filhos.

    • Revidando ou não o risco de apanhar ou até memso morrer é iminente, se for o caso independente de religião, melhor morrer lutando do que viver ajoelhado diante dos injustos e covardes que encontramos na vida, falo pois ja passei por isso na escola e infelizmente não tive um pai assim que me aonselhasse sabiamente à reagir a uma situação de agressão na escola ou em qualquer outra, é isso aí Thalles! Homens e mulheres de Deus se formam desse jeito! O mesmo conselho dou às minhas filhas de 4 e 13 anos, a não serem covardes nem injustas ou violentas, mas se baterem nelas, com certeza elas revidam.

  24. E uma vergonha para alguem que se diz ser evangelico, o que este rapaz esta ensinando ao seu filho tera reflexo amanha, pois a humildade nao existe nele, lembre se rapaz o dom e de DEUS, e nao seu, quem deve ser reverenciado e o senhor pois o dom e emprestado.

  25. Senhores, não é uma questão de honrar ou de não honrar a Deus que está em discussão. Infelizmente o cantor Gospel foi precipitado na sua declaração, pois abriu espaço para que pessoas que estão sedentas por criticar a fé em Deus e a conversão o fizessem.
    Acredito que o rapaz deveria ter se preservado em relação a estas questões polêmicas de direcionamento dos filhos, em primeiro lugar porque elas são de cunho íntimo, em segundo lugar porque tudo que as pessoas querem para justificar sua cômoda “crença em um Deus que não transforma” é que alguma pessoa pública, que teve a vida transformada por Deus de fato e de verdade cometa um deslize. E este rapaz, provavelmente por inexperiência exagerou em seus comentários, possibilitando que esta polêmica se instalasse.
    Mas senhores, esqueçam o deslize deste simples mortal e saibam que de fato e de verdade DEUS CURA, DEUS TRANSFORMA, DEUS É MARAVILHOSO … Eu mesma posso afirmar que estive em todos os lugares, mas só me encontrei em Deus …. Experimente!!!!!!

  26. Há pessoas que falam que os religiosos são alienados e devem deixar suas crianças pensarem por se mesmas eu queria que eles fizessem o mesmo. Bando de hipócritas tirem a trave que está nos seus olhos antes de tirar dos olhos dos outros.
    Os alienados chamados religiosos são os que têm coragem de lutar contra a porcaria que muitos ditos sábios ( mais que na realidade não passam de massa de manobra), tentam colocar ou alienar com sua nova moralidade.
    É interessante que as pessoas que estão criticando o Tales são os hipócritas que fazem pior.

  27. Eu entendi que o thalles quis dizer, tenho filho que estuda em escola que a maioria dos alunos não são evangélicos, eu não posso chegar pro meu filho e falar pra ele, que ele tem que apanhar porque somos cristão ele não tem maturidade pra entender isso, só quem é pai e mãe sabe o que é criar um filho no mundo de hoje, então devemos ter equilíbrio sempre , e buscar a direção de Deus !

  28. Vocês já pensaram em uma coisa. Porque julguem tanto ele, ele é apenas um homem, todos pecamos o único que não pecou foi Jesus. Para e pense, todos pecam, mais ele como famoso sempre tem que mostrar exemplo pois muita gente o vê. Pare e pense, vocês devem gostar da música dele e não idolatra-lo. E lembre uma coisa, Deus nos fala nas escrituras para não julgar o próximo, se ele fez algo errado, é desrespeito dele pedir perdão para Deus. E sim Deus irá perdoa-lo e vocês continuam julgando ele. Pense nisso

  29. EU FICO IMAGINANDO O QUE ESTA ACONTECENDO COM A IGREJA DO SENHOR .SERA QUE ELA ESTA PREPARADA PARA VINDA DOR SENHOR .O QUE EU VEJO O MUNDO GOSPEL ESTA PREOCUPADO COM SEUS OLOFORDE .EM GANHAR DINHEIRO .COM SEUS APARTAMENTO LUXUOSOS .CARRO IMPORTADO .E COMO FICA AS ALMAS .NÃO SOU CONTRA PROSPERA .MAIS JESUS DISSE BUSCAI PRIMEIRO O RENO DE DEUS E SUAS JUSTIÇA E TUDO SERÁ ACRESCENTADO EM NOSSA VIDA. EM FELIZMENTE SER Thalles Roberto NÃO TIVER SER TÃO PREOCUPADO EM APARECER NA MÍDIA NÃO TINHA FALA BOBAGEM . AGORA AGUENTA AS CRITICAS SOMOS SUJEITO A ERRO QUEM NUNCA ERRO .MAIS MUITAS DAS VEZ ESQUECEMOS DA CONSEQUÊNCIA DOS NOSSO ERROS .

  30. Caríssimo Thalles, Jesus também nos ensinou a dar a outra face (Mateus 5:38), que literalmente trata de como responder a um agressor sem o uso da violência, algumas vezes teremos que “levar desaforo pra casa”, caso contrário, poderemos nem voltar para casa – brigas de trânsito por exemplo . Em outros momentos, porém, resignar-se ante algozes envenenados. Infeliz foste tu, aconselhando seu próprio filho ao uso da violência, sendo você um Pr, opss cantor gospel…Que o Senhor lhe conceda sabedoria ermão… no amor de Cristo vosso conservo Falbo

    • Bom pelo que vi o versículo citado, incentiva mais ainda a violência!!! (olho por olho…)

      Dá uma conferida ai!!!

      Bom e questão da briga de trânsito. Passei por uma situação em que um descontrolado tentou me agredir não conseguindo foi para cima de minha esposa que tentava apartar e acertou ela com um soco!!! o que vc faria no meu lugar??? bom é claro que defendi ela da melhor maneira possível!!!

  31. Pedro cortou a orelha do soldado que foi para prender Jesus e foi repreendido por Ele, e na hora em que Pedro “poderia” defendê-lo preferiu negá-lo 3 vezes. Thalles prefere ensinar o filho a revidar com a mesma moeda do que ensina-lo a fazer a diferença, é nessas horas que as pessoas continuam a negar Jesus. Jesus nunca disse que seria fácil, mas devemos olhar para o exemplo Dele. Disse Jesus : pagai o mal com o bem. Pagando o mal com o mal em que estaremos sendo diferentes. Nunca vi nada de Deus nas músicas (e não louvores) deste moço agora sei porque. Mas espero que ele consiga ter um encontro verdadeiro com Jesus.

    • olha, sinceramente, estou começando a achar que cristãos não deveriam ter direito a adotar crianças… e ainda são contra adoção por homossexuais… Apanhar bastante vai com certeza “fazer a diferença”. Vai ensinar aos agressores que podem bater mais e mais… e a coisa vai escalando… até que seu filho volta pra casa no caixão.

      Você prefere ver seu filho morto do que desobedecer um livro de autoria duvidosa.

  32. Deus disse para vencermos o mal com o bem. Bater pode até resolver na hora em que a criança está sendo maltratada na escola, mas a vida espiritual é que tem que estar na prioridade. Quando se age conforme Deus, Deus passa a agir por nós. Tive problemas na escola por alguns anos porque possuía um estojo escolar e as crianças queriam que eu o emprestasse. Mas no horário da saída, quando o pedi de volta, recebi o estojo e com ele os inimigos da classe de alfabetização. Acho que questões como inveja nas crianças são minimizadas, a agressividade antigamente era “apenas coisa de criança” e os adultos não acreditavam no potencial da coisa. As crianças tem que ser disciplinadas, para o bem delas mesmas. Quem ama, educa. A boa escola, ensina. Os pais tem que acompanhar e cobrar da escola.

  33. está errado na minha opinião sobre o que o cantor
    thalles disse, pois tudo o que se planta colhe
    e se ele ensina o filho a usar a violencia contra
    violencia isso crescera violencia e no
    futuro ele pode ser violento e até se tornar marginal
    é isso que ele quer um filho marginal.

  34. jesus disse- se te bater na face direita de a esquerda ,

    jesus disse amai vossos inimigos …

    jesus disse – joao-15-14 – vos sois meus amigos se fazeis o eu mando
    o evangelho é tao simples
    talles falou besteira
    o pais esta em guerra , devemos ser luz . e nao trevas
    dar a vida por amor ao evangelho
    talles tem muitos jovem que espelha nele , imagina se os jovem na escola começar a dar o troco
    proverbio – 20-22- nao digas: vingar-rme-ei do mal ; espera pelo senhor e ele te livrará

    jesus disse pelas tuas palavras sera condenado epor elas sera condenadas

  35. Vcs pegam um assunto e inserem uma pessoa tao gloriosa e boa como Deus fazendo com que o seu espirito se entristeza ao ver uns julgando aos outros como se ninguem tivesse pecado e usando o name dele em vao. E para os ateus quero dizer que essas palavras nos mostram que vcs sao perseguidores e descriminam os evangelicos desreipeitando o nome de Deus que deu a vida de seu filho por vcs se arrependam antes que sejam tarde de mais

  36. Vcs pegam um assunto e inserem uma pessoa tao gloriosa e boa como Deus fazendo com que o seu espirito se entristeza ao ver uns julgando aos outros como se ninguem tivesse pecado e usando o name dele em vao. E para os ateus quero dizer que essas palavras nos mostram que vcs sao perseguidores e descriminam os evangelicos desreipeitando o nome de Deus que deu a vida de seu filho por vcs

  37. Pessoalmente não concordo com algumas coisas ditas por Thalles como ser o mais rico ou ter a melhor voz, mas a questão é que todos erram, todos nós somos pecadores, não podemos julgar o cara só porque ele fez uma declaração talvez sem pensar, ele é um pastor, ungido de Deus e a palavra diz que ai daquele que tocar em um de meus ungidos, por isso devemos tomar cuidado com o que falamos, e cai entre nós o cara é bom mesmo, tem voz e tem talento e isso todos nós temos que reconhecer, e tem mais, os irmãos de José também quiseram mata-lo quando ele disse que em sonho seus irmãos se curvavam a ele. Meditem.

DEIXE UMA RESPOSTA