Esportes

Jogador Tim Tebow declara que sua fé em Jesus é mais importante que o esporte; Site de infidelidade oferece US$ 1 milhão para quem tirar sua virgindade

Comments (23)
  1. Eliane Sales disse:

    Em uma sociedade onde o sexo é visto como ir ao banheiro despejar algo, dá descarga, virar as costa e pronto, pode parecer impossível. Mas o que vcs esquecem é que ele não está enchergando o sexo com olhar humano, mas com o olhar do ESPIRITO SANTO DE DEUS. Ele vai conseguir sim, se permanecer em JESUS CRISTO.

  2. Leandro disse:

    Só pq o cara nunca transou com uma MULHER isso não quer dizer que ele é virgem. Ele pode estar todo ardido. Essa “fé” toda não passa de mentiras pra chamar a atenção! na mídia vale tudo pra aparecer.

    1. Reis disse:

      Meu caro amigo, a palavra de Deus fala que para os incrédulos, a fé é loucura. Para o mundo, somos loucos, literalmente malucos. Mas para nós que conhecemos o verdadeiro evangelho, é fonte de vida, é luz, é alegria. Você não entende porque ta cego na fé. Portanto, não critique algo que você não conhece. O único julgador é Deus, que é justo e fiel. Espero que vc possa ter a alegria de conhecer a palavra de Deus e ter seu nome escrito no livro da vida, pois todos que zombam dos cristão hoje, irão se arrepender e chorar lágrimas de sangue se isso não acontecer.
      Um abraço!

  3. Esse site deveria ser processado

  4. Ric disse:

    Nada contra a fé de Tim Tebow, mas tem certas coisas que é melhor deixar pra sua intimidade. Pq a mídia massacra qualquer um.

  5. Parabéns Tim Tebow. O evangelho hoje precisa muito que as pessoas (servos que) usem a sua influencia, não para gabhar holofortes, não para adquirir status, como muitos oportunistas que mercadejam a Palavra, mas para dar bom testemunho e mostrar o que realmente é a prioridade do verdadeiro cristão. O Reino de Deus em 1º lugar.

  6. marco antonio santos barbosa disse:

    Nem todos os homens preferem viver o modo de vida podre que muitos famosos e milionários
    vivem por ai,mas quem realmente está comprometido com DEus e com a sua palavra é capaz de
    renunciar e viver de um forma justa e honesta diante de Deus e dos homens.
    Que o Senhor Nosso Deus atravez do Espirito Santo conceda força e graça para este jovem ,e
    que ele continue vencendo as tentações promovidas pelos demonios usando pessoas a seu serviço para corromper os servos de Deus.

  7. Para quem curtiu NIRVANA na década de 90 chegar virgem aos 24 anos é sinônimo de forca ou tiro na cabeça.Para um punk do final dos anos 80 é uma dose de heroína na veia.

  8. como díz Sarha shiva "se ele dissese que era um ninfomaníaco , que pensava a cada segundo só em sexo, ninguém digo na mídia iria escandalizarse, mas dizer que é virgem até gera campanha para que provem isso" o mundo está tão entregue as obras da carne que decidir ser diferente se torna absurdo mas Deus tem ainda seus remanescentes

  9. Banda Heloim disse:

    Guarda a tua Fé Tebow, O Brasil ora por vc!

  10. Ivan Mayara disse:

    confie em Jesus que vai dar tudo certo.

  11. Filipe Gioielli ESTÀ começando a ser ignorado!!!!kkkkkkkk Não joga no nosso TIME!!!!

  12. Joao Paulo disse:

    Neal Biderman não sabe que o nosso Deus é muito, mas muito mais forte que as tentações. Isso aí, Tim Tebow. Daqui a pouco vão falar que ele é gay, assim como a maioria diz que eu sou quando falo que sou virgem. x)

  13. Deus é fiel quando somos fiel com ele. Porém todo ser humano é livre arbítrio para pensar e fazer o que bem entende. É só arcar com as consequências.

  14. claudio disse:

    Pobre deste rapaz, daqui há alguns anos quando ele amadurecer e se dar conta do tempo que perdeu em seguir as ficções bíblicas, ele vai lamentar muito. As religiões colocam o sexo no limbo como se fosse algo feio, e sexo nada mais é que uma função biológica como qualquer outra: comer, dormir, ir ao banheiro O mal que faz as religiões fazem ao mundo está provado com este rapaz que na flor da juventude e da sua virilidade o faem perder tempo comk superstições.

  15. DEUS E CONTIGO NAO IMPORTA ONDE VOÇE VAI. LEMBRO DE JO SE DO EGITO, NAO FOI FACIL TAMBEM PARA ELE RESISTIR A MULHER DE FAROO. MAIS ELE FOI FIEL E DEUS DEU A ELE UM CARGO MUITI IMPORTANTE GOVERNADOR DO EGITO.SERAS FIEL DAR-TE-EI A COROA DA VIDA.

  16. Janderson Oliveira disse:

    Parabéns Tebow apesar de eu não gostar de futebol americano, eu torço por vc é difícil se manter virgem nessa idade nesse mundo pornográfico e cheio de sexualidade alimente sempre o desejo do espirito e não da carne. Afinal vc é um dos meus com essa atitude rara em homens !!!

  17. Uma das coisas que eu me surpreendi, esse mereci minha atenção continue sempre assim, coisa rara de se ver hoje em dia, continue sempre trilhando nesse caminho de fé Tebow vc é um exemplo com essa atitude estou com vc !!!

  18. Vicente disse:

    Muito lindo Tebow…..Com a tomada de decisão,você está se valorizando perante DEUS,mostrando para o mundo que o caráter e qualidade das pessoas não são feitas ou, formadas por uma máquina de sexo,mas sim pela opção sincera, de mostrar um dia para alguém a verdadeira razão de ser feliz,o motivo real da nossa criação…Preservar limpo o templo do ESPIRITO SANTO ……Fique firme na fé!!!

  19. Bia Handewisy disse:

    Não entendo o “espanto” das pessoas.

    Das duas uma, ou vocês têm uma mente muito suja, pra pensar que não existe mais virgem no mundo, ou têm uma maldade muito grande no coração.

    E, evangélicos: Deixem de ser falsos. Só estão “apoiando” o Tebow porque ele é evangélico. Vocês julgam demais a sociedade e não veem seus próprios pecados. Acordem!

    1. liliane souza disse:

      N entendi a revolta querida?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *